Eu ainda prefiro o jipe mesmo....
Versão Imprimível
Postado originalmente por CAVESO
X3
Bom dia
podia incluir o meu
f1 ano 86, preta. Motor 6 cilindros carburado,carroceria de fibra da rota 4x4 ,4 bancos da picasso ,calço de carroceria 3"
ricardo - bertioga - sp
Caro Kim
Desculpe-me So hoje 19/8 encontrei sua observacao a respeito dos dados do meu engesa.
Engesa 1986
diesel
preto
chassis 181
Cabo Frio - Rio de janeiro
capota de lona / breve capota de fibra
Obs::Meu Engesa esta agarrado no Plinio a 2 meses para cabelo barba e bigode . (vazamento) (tanque) e uma linda (capota) merecida.
Ate breve , com as fotos da tranformacao do meu Engesa
um abraco Rosane Hunziger
Que raridade uma menina na turma!!!
Seja bem vinda Roseane. E já que ninguém ainda lhe fez a gentileza, vou se o cavalheiro a lhe avisar do encontro de engesas e campers que ocorrerá em Conservatória no feriado do dia 12-10.
Acesse o link e seja bem vinda:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75604
Apareça!
Paje Tapuya
Boa noite.
Obrigada por me receber.
Ja abri o site que vc indicou . E gostaria muito de participar mas dependo que meu jeep fique pronto . Voce nao sabe, mas meu marido comprou o Engesa pra ele .
E eu humildemente sou re e confesso -- Eu o subtrai rsrsrsrs .
E essa viagem a Conservatoria serial ideal para batiza-lo . Foi gracas aos comentarios do Kim que cheguei ao Plinio. Para a feitura da capota .
um abraco e obrigada
Rosane Hunziger
Olá Roseane,
Se minha esposa fizesse a mesma coisa de subtrair o Engesa de mim, seria a situação ideal para termos 2 Engesas em casa :dance: Milha filha de 07 anos diz que eu vou ter que pintar o Engesa de roxo para deixar para ela :shock:
Parabéns você tem muito bom gosto e atitude.
Não deixem de ir conosco para Conservatória para que possamos juntar as famílias e conhecer a sua Engesa ao vivo.
[]s
Marcos Gnecchi
Roseane,
O Kim é uma grande força aqui no fórum e tem ajudado muitos aqui. Eu já estou em negociação com o Plínio também. Depois gostaria de ver o serviço do seu engesão.
O meu engesa quem não me deixa vender é meu filho, que diz que vai ser o carro dele.
Saudações!!
Amigos a nova lista atualizada em 23/08/2010