Alguem aí me indica um bom mecanico (região da Grande BH-MG), de confiança e que realmente tem compromisso com cliente em encontrar soluções.....???????
Ola Barão,
Bem vindo ao mundo dos engeseiros... O meu mecanico é excelente, mas como tudo que é bom aposenta... Estou substituindo ele pelo Eduardo na Eletroescapes D. Pedro. Av. D. Pedro II, 4521, Caiçara.
Tenho gostado muito do serviço e da honestidade no atendimento. Qualquer coisa entre em contato 31 98110809.
Olá! Eduardo, Obrigado Engesão...
O parachoque é bem alto, as capas de lanternas são baratinhas, talvez coloque uma proteção, a placa vai ficar mais pro lado do motorista e ainda vou colocar gancho "G"
Ainda falta colocar os alargadores de pneu, quanto a caixa do paralamas adaptei um banco de três lugares, (veja Foto)
Atá mais, Salviano
Ns veremos em Ibitipoca
Salviano, boa noite
Esse seu fase III é de fibra ou lata? Vc falou que ta montando do zero, e quanto a documentação e onde arrumou o chassis?
Obrigado
Salviano, boa noite
Esse seu fase III é de fibra ou lata? Vc falou que ta montando do zero, e quanto a documentação e onde arrumou o chassis?
Obrigado
Sasquatch (tendo maus pensamentos)
Olá! Companheiro, boa tarde.
O Engesa foi montado em SJC pela "Perigoso Preparações" tudo foi adquirido atravez deles.
Ele é todo em Aço, documentado sem problemas.
Veja no "forum geral" no Tópico "Fabrica de Sonhos" do Bigua.
Qualquer coisa, tamos aí. ( ...e continue c/ maus pensamentos) saaborges@yahoo.com.br
Um abraço, Salviano
Caros amigos foristas.
Depois de muitos anos namorando os engesa, resolvi entrar para o time dos engeseiros
Comprei a viatura de um amigo aqui do RJ, minha esposa esta quase me batendo por
comprar o engesa sem vender o outro Jeep, um CJ5 que levei 2 anos reformando, dá
pena de vender o CJ, ele esta uma beleza, porem, por enquanto vou tapiando a patroa
e ficando com os dois 4x4
Segue os dados da viatura
Engesa fase I
ano: 1986
cor: amarelo
motor: GMC 4cc gasolina
chassi: 000.173
apelido: Brucutu
depois coloco fotos, ele esta original, depois (quando tiver dindin)vou incrementar
o bichano.
abraço a todos.
Bem-vindo Paulo, quando quizer ajuda é só gritar, pois estamos na mesma "área". Aproveitando, veja em "eventos" o III Encontro em Lavras Novas-MG, que estamos organizando, se puder, venha conhecer a "tropa" e suas viaturas, além de desfrutar de um passeio e tanto.
[]'s Carlos Siqueira
EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO" Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL arieuqisolrac@gmail,com
Caros amigos foristas.
Depois de muitos anos namorando os engesa, resolvi entrar para o time dos engeseiros
Comprei a viatura de um amigo aqui do RJ, minha esposa esta quase me batendo por
comprar o engesa sem vender o outro Jeep, um CJ5 que levei 2 anos reformando, dá
pena de vender o CJ, ele esta uma beleza, porem, por enquanto vou tapiando a patroa
e ficando com os dois 4x4
Segue os dados da viatura
Engesa fase I
ano: 1986
cor: amarelo
motor: GMC 4cc gasolina
chassi: 000.173
apelido: Brucutu
depois coloco fotos, ele esta original, depois (quando tiver dindin)vou incrementar
o bichano.
abraço a todos.
Paulo Cesar Andrade
Prezado amigo Paulo,
Primeiro gostaria de passar força e solidariedade quanto ao problema com as chuvas em sua cidade, espero que vc. e sua familia não tenham maiores problemas com isso........
Mas estou no mesmo dilema que vc. já passou: tenho um CJ e nao quero vender de jeito nenhum, mas eu tbem quero comprar um Engesa, MEUU, DA A DICA AI PRA ENROLAR A PATROA........
Primeiro gostaria de passar força e solidariedade quanto ao problema com as chuvas em sua cidade, espero que vc. e sua familia não tenham maiores problemas com isso........
Mas estou no mesmo dilema que vc. já passou: tenho um CJ e nao quero vender de jeito nenhum, mas eu tbem quero comprar um Engesa, MEUU, DA A DICA AI PRA ENROLAR A PATROA........
abraço,
Luciano
Luciano
Obrigado pela solidariedade e força, as chuvas afetaram muitos, mas principalmente aqueles
que moram em locais de encostas e baixadas, e isso já é esperado em função do local, o
que complicou foi a quantiade de água que caiu em um pequeno periodo de tempo, fazendo
ultrapassar o limite entre o risco para o do acontecimento do evento .
Quanto a patroa, falei para ela que a venda do CJ era coisa rapida, e que faria isso assim
que me acostuma-se com o Engesa, por enquanto vou levando ela no vou vender em breve...
abs.
Paulo
Por pura curiosidade, outro dia estava pensando quantos Engesas 4 ou 12 devem existir ainda hoje ... Se eu tivisse que dar uma palpite .. acredito que apenas 250 Engesas ainda estão "vivos" no Brasil ...
Alguem tem um palpite diferente ?
Alguem tem uma sugestão de como poderiamos fazer uma pesquisa ?
Alguem sabe quantos foram fabricados ?
Tenho certeza que nunca saberemos ao certo esse número ... mas mataria a minha curiosidade e acredito que de muitos outros Engeseiros tb saber um número próximo da realidade de quantas viaturas como a nossa ainda rodam por aqui.
[]s a todos, e FELIZ NATAL !
bom dia esta é minha primeira postagem, moro em campo largo pr. e tenho um engesa 1986 f1 que foi apelidado de caveirao, por ser todo preto e modificado. Aqui na minha cidade temos pelo menos 10 em uso.
se precisarem de mais detalhes so pedir. joao caveirao