x
Convex Datacenter
Página 22 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 788
    Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Allll..

Estou chegando muuuuuuiiiiittto atrasado mas vamos la..... antes tarde do que nunca..rsrs

Tô confirmado e desta vez eu vou nem que seja A PÉ.....

Conversei com o Fernando aqui de BH e vamos marcar uma reunião amanhã para podermos iniciar a montagem de uma programação para o passeio com a participaão de todos vcs.
    A região eh muito rica para estes eventos e nestes passeios poderemos contar com toda a infra-estrutura turística de Ouro Preto, inclusive com apoio da prefeitura por intermédio de associações, estrutura de apoio para os passeios com médicos, apoio de farmácias, posto de gasolina, mecânicos e eletricistas....
    Lembro-lhes q Lavras Novas não tem posto de gasolina, mas acho q consigo um carro de apoio com bombas para abastecer os veículos, e que poderá se deslocar do Posto Saramenha até Lavras Novas.
    Vamos trocar idéias para podermos realizar o evento... Domingo estarei em Ouro Preto para averiguar uns intercâmbios.
    Abraço a todos.
    Lessando

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Beleza, Lessando!!!!

Você vai ajudar e muito ao encontro!

Abs

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muuuuuuuuuito bom!!!

Abs!!

Ps.: para quem não conhece http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1130

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por lessando Ver Post
    Estou chegando muuuuuuiiiiittto atrasado mas vamos la..... antes tarde do que nunca..rsrs

Tô confirmado e desta vez eu vou nem que seja A PÉ.....

Conversei com o Fernando aqui de BH e vamos marcar uma reunião amanhã para podermos iniciar a montagem de uma programação para o passeio com a participaão de todos vcs.
    A região eh muito rica para estes eventos e nestes passeios poderemos contar com toda a infra-estrutura turística de Ouro Preto, inclusive com apoio da prefeitura por intermédio de associações, estrutura de apoio para os passeios com médicos, apoio de farmácias, posto de gasolina, mecânicos e eletricistas....
    Lembro-lhes q Lavras Novas não tem posto de gasolina, mas acho q consigo um carro de apoio com bombas para abastecer os veículos, e que poderá se deslocar do Posto Saramenha até Lavras Novas.
    Vamos trocar idéias para podermos realizar o evento... Domingo estarei em Ouro Preto para averiguar uns intercâmbios.
    Abraço a todos.
    Lessando

Opá volto p/ Itabirito depois da Pascoa.

Vc já deve ter me visto jogando fumaça preta em Ouro Preto,rsrs

Vamos nós encontrar e trocar ideias.

Vc conhece o Flavio de Cachoeira do Campo?

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Galera, peço desculpas por não conseguir maiores informações, porque meu pai não teve condições de ir a LN ainda...

Mas eu liguei pra Claudinha que sempre aluga quartos e casa pra nós lá, ela faz o quarto por 300 reais o casal por todo o feriado e a casa (para 3 casais) por 540 reais o feriado, o telefone dela é (31) 8726-7512... Vale a pena, é simples mas bem confortável e o atendimento é muito bom, como quase tudo em LN.

Tem a suite dos prazeres do Sr. Adão, falei com ele hoje e ele não tem o preço ainda, mas este feriado ele fechou o pacote por 450 o casal com café da manhã, semana que vem ele já informa o preço para o feriado do encontro, mas será mais ou menos o mesmo valor, ele tem 3 suítes simples:
    0xx 31 3554-2001 ou 9995-6324
    http://www.lavrasnovas.com.br/suitedosprazeres/index.htm

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Povo,

Fiz reserva na pousada d'Bró, portanto estou mais que confirmado para estar no encontro em LN

Semana que vem a viatura encosta pra receber o módulo de injeção da FuelTech, assim terei quase 2 meses para testar a viatura com o motor novo.

[]s

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AÊ PEESOAL

CADÊ VCS , estou vendo este tópico meio morno , quequeísso gente .

No meu caso vejo complicação de ír com o CORAÇÃO VALENTE , vou lutar muito , mesmo que não termine a capotaria , MAS QUE VOU ÍSTO VOU , devo fazer a reserva no máximo neste final de semana na POUSADA DO BRÓ .

VAMOS AGITAR ÍSTO AÍ GENTE , SERÁ QUE SÓ VAI EU E O EDU VELO ? NÃO ACREDITO .

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    No meu caso....

O Rafael ficou de me mandar fotos da casa e demais detalhes, liguei e mandei menagem falando que estamos (eu e a turma do amigo Fidelis) aflitos para acertar isso. Alguém tem contato mais próximo com ele alem de telefone?

Estou no aguardo, e amanha ligarei novamente.

Abs e de qquer maneira irei!!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    No meu caso....

O Rafael ficou de me mandar fotos da casa e demais detalhes, liguei e mandei menagem falando que estamos (eu e a turma do amigo Fidelis) aflitos para acertar isso. Alguém tem contato mais próximo com ele alem de telefone?

Estou no aguardo, e amanha ligarei novamente.

Abs e de qquer maneira irei!!!!
    ALEXANDRE SOUTO

SENTÍ FIRMEZA , valeu mesmo , a turma daqui não falha é igual a motor a díesel , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estou esperando minha cunhada e seu esposo decidirem se vão ou não pra eu fechar meu canto em LN...

Só sei que estarei lá!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    É ÍSTO AÍ PESSOAL

Cadê aquela lista bonita atualizada com letrinhas pretas e verdes ?

BOTA AÍ PRA GENTE

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ALEXANDRE SOUTO

SENTÍ FIRMEZA , valeu mesmo , a turma daqui não falha é igual a motor a díesel , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

ABRAÇÃO
    kkkkkkkkkkk

falou e disse, gosto muito de gasolina, mas tenho um 3.0 e sei bem como e!!!!! Kkkkkkkkk

Ate pensei em fazer a lista de novo com as conformações, mas to no telefone e isso demooooora, copia cola altera.... cavesão, c num ta fazendo nada aí, faz aí pá nozzzz!!!!!

abração brothersssss!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem