x
Convex Datacenter
Página 38 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 901
  • #445



    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    é o querido emidio fotografo cuja camper saiu na revista Planeta off road?Se for seja bem vindo companheiro, é o fernandão que esteve la fotografando com vcs.
    Fala Fernandão!
    Tudo tranquilo aí por BH? Estou meio sumido, viajando muito... alguém tem que trabalhar, né?
    Cara estou em Sampa e daqui vou para Pacasmayo no Peru fazer um trampo. Pena que não vou com a viatura. Volto dia 15 de abril, daí podemos combinar uma brejas e saída porque vou ficar de bobs até o dia 25. Troquei o Q20B da viatura por um Maxion zerado. Ficou como novo! Foi salgado mas agora tá o bicho. Agora tenho que arrumar tempo para ir arrumando o bicho devagar para não doer o bolso.
    Anota o celular 92097697
    Abração

  • #446
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    é o querido emidio fotografo cuja camper saiu na revista Planeta off road?Se for seja bem vindo companheiro, é o fernandão que esteve la fotografando com vcs.
    Caraca!! Nesse ângulo tem uma noção de quanto o bicho inclinou! Balança mas não cai! kkkkk

  • #447
    Usuário Avatar de Wilson Roda
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    59
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Aos mais entendidos, pergunto qual a média de peso que o Engesa deve ter? Isto porque o meu pesa 2.200 kg (com capota fibra, guincho 12 mil, pneus 35") mas achei d+ pesado...
    Diesel Turbo Maxxion Plus S4T, Freio a Disco nas 4 e Eixo flutuante traz.,
    Eixos com Dana 44 e Bloqueio duplo Full Traction.

  • #448
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    wilson,

    a capacidade de carga do engesa é de 500 kg, porem as modificações devem seguir proporcionais, então as molas são trocadas, amortecedroes e assim po diante, porque a estrutura dele em sí guenta muito.

    Ma ele 4cc originalzinho, sem capota é levinho mesmo.um guincho pesa no maximo 40 kg, uma capota acreito que não passe de 100 kg com as portas de fibra.Agora, os pneus são pesados e interferem em um tanto de coisas e ae sim faz diferença.O eixo dianteiro não é super dimensionado como o traseiro, ele é dana 30, o traseiro é 44 porem não é flutuante, ae vc vai na rota e orça pra colocar 44 na frente é 2500 reais, pra por flutuante mais uns 900 reais, ae a trasnferencia vai gritar vc vai por de toyota ou de jpx vai mais uns 4 mil, ae o motor fica fraco pra empurrar o pneus vc poe um diesel vai mais 15 a 20 mil.fora o tempo e dores de cabeça.

    por isso o meu sempre foi original, apesar de eu achar muito mais bonito os caveirões da rota e te-los como sonho de consumo.

  • #449
    Usuário Avatar de Wilson Roda
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    59
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ok amigo, então é por isso que tá muito pesado, pois ja tem todas essas mudanças q vc citou no seu comentario e mais um pouco... Inclua no peso ai tb uma gaiola reforçada, kit de som "da pesada", vários apetrechos de trilha (tralha).
    Diesel Turbo Maxxion Plus S4T, Freio a Disco nas 4 e Eixo flutuante traz.,
    Eixos com Dana 44 e Bloqueio duplo Full Traction.

  • #450
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilson Roda Ver Post
    Ok amigo, então é por isso que tá muito pesado, pois ja tem todas essas mudanças q vc citou no seu comentario e mais um pouco... Inclua no peso ai tb uma gaiola reforçada, kit de som "da pesada", vários apetrechos de trilha (tralha).
    Nunca pesei minha viatura, mas deve ser uma bela âncora tb !!
    Apesar de ser um Fase 3, não tenho capota de fibra, nem um som da pesada, portanto deve ter umas 2 toneladas


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #451

    Mais um

    Senhores sou mais um para o cadastramento ai vão as informações

    Fase da viatura: Fase I;
    ano: 1987;
    Número de Série: 000735
    Motor: MWM 2.8 SPRINT
    Combustível: Diesel
    Apelido:
    Cidade: BELÉM
    Estado: PA
    Email para contato: sallezinho@yahoo.com.br

    É por aqui mesmo ou tenho que mandar para alguem especifico?
    Tenho que me cadastrar em algum lugar?
    Onde podemos ver o resultado?
    ENGESA EE12 1987 - URUTU - MWM 2.8 SPRINT - T CASE BAND - NASCIDO PRA GUERRA CRIADO NA TRILHA.

  • #452
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sallé Ver Post
    Senhores sou mais um para o cadastramento ai vão as informações

    Fase da viatura: Fase I;
    ano: 1987;
    Número de Série: 000735
    Motor: MWM 2.8 SPRINT
    Combustível: Diesel
    Apelido:
    Cidade: BELÉM
    Estado: PA
    Email para contato: sallezinho@yahoo.com.br

    É por aqui mesmo ou tenho que mandar para alguem especifico?
    Tenho que me cadastrar em algum lugar?
    Onde podemos ver o resultado?
    Salle,

    Faltaram as fotos...

    Seja bem-vindo!

  • #453
    Usuário Avatar de Wilson Roda
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    59
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Salle, tambem sou de Belem.Pa, talvez já lhe conheço mas não por esse nome. Há 5 anos sou sócio do Jeep Clube do Pará e nos reunimos todas as quintas. Se nunca esteve por lá, convido vc a levar seu Engesa para nossa próxima reunião no AeroClube (final Senador Lemos)
    Seja bem vindo,
    Wilson
    Diesel Turbo Maxxion Plus S4T, Freio a Disco nas 4 e Eixo flutuante traz.,
    Eixos com Dana 44 e Bloqueio duplo Full Traction.

  • #454

    Mais um Engesa!

    Fase da viatura: I
    ano: 1987
    Número de Série: (ainda não tenho)
    Motor: MWM Sprint 2.8
    Combustível: Diesel
    Apelido: da viatura : Bruttus
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP
    Email para contato: gu_bernardini@hotmail.com

    É isso ai , abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mapeamento de Engesas na Ativa-.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-aa.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-aaa.jpg  

  • #455
    É isso ai pessoal , quando tiver o numero de serie , eu coloco aqui!

    Sou novo aqui!


  • #456

    Mais 3!

    Mais 3 Engesa aqui do Jeep Club Pirituba!

    Marcio - Amarelo
    Fase da viatura: I
    ano: 1987
    Número de Série:
    Motor: Perkins
    Combustível: Diesel
    Apelido: da viatura : Mamute
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP
    Email para contato:

    Marcelo - Vermelho
    Fase da viatura: II
    ano:
    Número de Série:
    Motor: Maxxium
    Combustível: Diesel
    Apelido: da viatura :
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP
    Email para contato:

    Carlão - Verde
    Fase da viatura: I
    ano:
    Número de Série:
    Motor: Perkins
    Combustível: Diesel
    Apelido: da viatura :
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP
    Email para contato:

    Quando tiver o resto , eu coloco!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mapeamento de Engesas na Ativa-.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-aa.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-aaa.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade