Show de engesa com BBS....
Versão Imprimível
Show de engesa com BBS....
Comcordo com o Carlos!!!
Pelas fotos, o motor parece estar ficando um canhão!!!!
E vc trabalhando na surdina heim!
Então, abre um tópico para sua máquina e mostre-a a nos.
Somente para atualizar a lista.Citação:
Opa pessoal!!!
Segue os dados do Brancão!
Engesa F I, ano modelo 1987, chassi 000931.
6cc álcool, carburado, ar, dh, 33".
Abraços.
Kim.
Abraços.
Kim.
Senhores,
Incluí na planilha a Cidade/Estado, conforme sugerido pelo Samir.
Incluí também o apelido de cada Engesa... nem todos tem, ou pelo menos eu não encontrei na pesquisa que fiz.
Email de contato eu posso incluir, mas preciso que vcs postem essa informação aqui, ou me enviem para meu email.
Já inclui nessa versão uma contagem por ano de fabricação e também por combustível.
Tb concordo que seria muito legal se tivéssemos uma foto de cada um. Vcs podem enviar para mim no email marcos@controlparking.com.br ou postar aqui mesmo se preferirem. As fotos serão nomeadas com o número de série e Fase de cada viatura, pois dessa forma podemos fazer um link da foto com a planilha.
[]'s
O meu atual tem chassi bem diferente: PC10121694, foi montado em 2001, carroceria militar, motor Q20b, eixos originais, câmio clark original, caixa de transferência do fase 1.
Senhores,
O que acham de mudarmos o nome deste tópico para:
MAPEAMENTO DOS ENGESAS QUE ESTÃO NA ATIVA!
Acho que atrairia mais a atenção dos foristas mais distraidos.
Luiz Claudio nosso mestre moderador... é possível??
Aquele recurso de fixar o tópico no topo da lista ainda existe? acho que seria ideal neste caso
[]'s
Gnecchi,
se quiser atualizar a lista, agora estou morando em Bebedouro - SP.
Tem um cara na cidade com Engesa F2, mas ainda esta montando, vou pegar mais infos com ele. Pelo que sei tbém tem uns 2 Engesas em Araraquara, só que acho que o pessoal nao acessa o fórum, mas vou tentar descobrir mais sobre os Engesas!
To mandando tbém uma foto do meu.
Meu email é jipeiros@terra.com.br ou msn jipeiro_sp@hotmail.com
engesa ano 1986 cor azul chassi 000000000FJ000022 motor q20b caixa e transferencia toyota.
O tópico tá ficando bom!!! Gnecchi, acho uma boa idéia alterar o título do tópico, vamos atrair mais engeseiros.
Tô anexando uma foto da viatura.
Abraços.