Ricardo
A primeira coisa a destacar é que molas mais altas afastam o diferencial da carroceria e portanto alteram o cáster, o que deixa o carro bobo. :cry:
Quanto a carroceria torta, é bastante provável que molas mais altas ao afastar diferenciais e carroceria façam com que o veículo fique "tombado" para o lado em que a panhard prenda na carroceria (deslocamento lateral do eixo).
Para saber, solte as panhard, dê uma volta no quarteirão, e meça tudo de novo. Se for isso, a solução é simples, mas que exige esperiência em soldagem: descrave a panhard do chassis e a solde de novo. Insisto, não e coisa boba de fazer, tem de saber.
Quanto ao cáster, é mais complicado ainda: você precisaria descravar e resoldar a "ponta"do diferencial para recuperar o cáster adequado, provavelmente 0 grau. O ideal é nessa "volta no quarteirão" sem panhard, você passar num alinhador e verificar o cáster para saber o quantofoi alterado. :cry:
Não fique tão desesperado, provavelmente você não torceu o chassis, coisa que só poucos conseguem fazer :lol: :lol: :lol: :lol:
NeRo, depois mando meus comentários sobre sua msg, mas torcer o chassis é coisa de menino prodígio. 8) Estive em BSB nos últimos dois dias *argggghhhhhh* e estou saindo para trabalhar agora.
Eriksom