Flavio,
Quer dizer que vc tbm é da região???
Eu morava na Pavuna com os meus pais e de uns tempos para cá estou na Leonardo Da Vinci...Alí perto temos um montão de donos de camper...Era eu (era!!!), o Farias, o Toninho, o Fernando (era tbm, pois vendeu recentemente) e mais alguns que eu não conheço!!!
Se vc estiver de férias e com bastante gasolina no tanque eu tenho um bom eletricista para indicar...Mas o comentário da gasosa é porque fica longe p/ k7...Se mesmo assim vc quiser tentar, fica na Desembargador Rocha Portela, em Arthur Alvin...Já tentei um monte de eletricistas por aí, mas foi esse que conseguiu acertar todos os meus carros e tem experiência em camper...
A minha experiência com os ranchos é em estrada e lá eu acho que eles fazem bem a diferença...Sei que algumas pessoas podem achar chato, mas a idéia do controle interno é exatamente essa de deixar o carro de acordo com o que você precisa...
Não dê ouvidos ao Eriksom que faz tempo que ele não anda de camper, portanto, deve ter esquecido como é!!!...Não poderia perder a oportunidade de dar uma provocada nesse paulista que fala com sotaque de carioca!!!...Hahahhahaha
Sobre as molas, vou pensar!!!
Elas são da camper diesel e eu comprei as molas para a traseira com um elo a mais...Isso tirava da camper aquela impressão que ela estava de traseira arriada, coisa que é original de fábrica!!!...Não sei ao certo, mas deviam estar com uns 15 ou 20 mil km...Deve ser alguma coisa assim!!!
Se interessar você pode colocar no carro e ver como fica, se não gostar do efeito me devolve!!!
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)