Paulo boa tarde. O nome do local é Pontão Alinhamento e Balanceamento. O número de telefone é (62) 98454-0420. Avenida Coronel Gaspar Lt17, Uruaçu - GO. O nome do proprietário é Luciano.
Abraços.
Versão Imprimível
Bom dia Júnior, sempre fiz alinhamento e balanceamento a cada 10mkm com os bridgestone e só ando no asfalto mais ou menos liso rsrsrs , mas dava só 60mkm mesmo. Vou adiantar para 8mkm e ver no que dá, mas desta vez acho que vou trocar a pick up com mais frequência e não devo substituir pneus.
A propósito, quais as suas impressões acerca da S10 : problemas, barulhos (a minha com 4mkm já tá com uma pequena vibração no painel na estrada em velocidade), alguma sugestão ...
Abraço
Bom dia galera. Ainda acerca da troca de pneus, gostaria de alguma dica dos confrades.
Troquei os Bridgestone 265/60 R18 pelos michelin 275/65 R8 e não sei qual calibração usar. No manual com os originais indicava 35 libras para rodar vazio (o meu caso) e nesses ? Na michelin, falaram para eu manter os 35, mas não acredito estar correta a informação, haja vista que são pneus maiores em duas dimensões pelo menos.
Sei que é uma questão difícil, mas se alguém puder dar um norte eu agradeço.
Abraço a todos.
Cara, dá uma consultada nesse site:
Qual é a calibragem do meu pneu novo? - Calibragem de Pneu
Eles informam a calibragem correta para o novo pneu. No meu caso, por exemplo, eu testei para ver se era coerente. Troquei os pneus originais da LT 245/70 R16 pelos originais da LTZ 255/65 R17. Segundo a GM a calibragem seria a mesma. Pelo site saiu de 35 lb para 36. Ou seja... Mesma coisa... Daí achei o site relativamente confiável. Vale testar.
Abraço
Bom dia Arco, a minha esta com 19mil e não tive problemas assim, fiz um recall na junção da coluna de direção com a caixa que começou a apresentar um leve ruído ao passar em ruas esburacadas, e o barulho no coxim do cambio que continua. Em relação a vibração no painel não tenho nenhuma queixa, nem na cidade nem em estrada. Você sente no volante.? E qual velocidade.? Conferiu balanceamento já que trocou os pneus.? Fazia o mesmo com os pneus originais.? Abraços
Bom dia.
1 - É uma vibração pequena que aparece a partir de 100km/h, mas acho que é coisa de encaixe de plastico etc.. não creio ser na da grave, somente incomoda um pouco. Pode até sumir com o tempo, como aconteceu com a minha antiga hilux.
2 - Quando troquei os pneus fiz alinhamento e balanceamento. Não deu para sentir antes, pois troquei os pneus com 500km rodados ainda para vender os outros como "novos"
Abraço
Então, acabei não testando no GPS (vou fazer isso depois), mas nos radares, que geralmente marca menos que o painel, senti que a velocidade se aproximou do real. Mas o resultado compensou demais, ela ficou alta e parruda. Mas só entende quem curte a questão de rodas x caixa de rodas num veículo....
A propósito, só para entender mais sobre o veículo, seu uso da S10 é qual ? Porque diz que ela é limitada ?
Abraço
Bom dia Arco, seria interessante você ir até a concessionária pra verificar de fato qual e de onde vem esse barulho, assim pode ficar mais tranquilo, afinal, barulho na maioria das vezes é sinal do problemas, e seu carro é novo.
Fez alinhamento com apenas 500km rodados.???? Um abraço