Atualizando:
O mecânico conseguiu abrir o cânister desenroscando por dentro, desmontou tudo, limpou e colocou de volta. Aparentemente o problema do barulho foi solucionado, vou rodar mais para ver se foi isso mesmo.
Versão Imprimível
Tenho uma s10 ltz diesel 4x4 2012/2013, e a mesma está apresentando as mensagens no computador de bordo.
Falha no controle de tração e Falha no controle de estabilidade. Vi que já comentaram anteriormente sobre o problema, porém não comentaram sobre a solução.
Anexo 545122Anexo 545123
Levei a minha hoje na concessionária e me informaram que o problema é porque eu fiz balanceamento local, com as rodas no lugar. Caso não seja esse, pode ser no seletor que seleciona a tração 4x4, aquele botão, enviando informações incorretas pra central. Simplesmente passaram o scanner e reiniciaram a central, me falaram pra retornar lá caso o problema continuasse.
[QUOTE=diogomaia33;2423657]Meu carro voltou a ter o mesmo problema e irei levar novamente a concessionária... Vamos por eliminação, até encontrar esse bendito problema.[/QUOTE
Antes de vir para Natal estive na Jorlan de Goiânia. O mecânico passou o escaner;as falhas estavam registradas; verificou o aterramento do carro, conferiu o alternador e bateria com medições e estavam ok; e por fim resetou as falhas. Só que durante a viagem acabou aparecendo novamente.Assim que lavar o carro, vou levá-lo na Espacial. Moro bem pertinho na Nascimento de Castro. Vamos torcer que descubram a solução para o problema.