x
Convex Datacenter
Página 50 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1949

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Marcelo. Na net você encontra faróis auxiliares para o Tracker ( os do Grand Vitara são os mesmos) .Kit Farol Milha Tracker 01 Até 08 E Vitara 98 A 07 Auxiliar - R$ 229,00 no MercadoLivre. Aí você não precisa fazer adaptação . Abs. Válter.

ps. só não esqueça de passar sililicone nas junções para não entrar água. O único problema é que os faróis auxliares ficam numa posição bastante vulnerável no parachoque e qualquer pedrinha, adeus farol.

Caro Valter, bom dia, valeu mesmo a dica. Conhecimento com experiência é singular. Grato.

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Amigo, entre no site connectparts.com.br. Lá tem os originais para o carro. Acabei de instalar no meu GV. Ficou perfeito. Vem com o botão e tudo.

Abç.

Citação Postado originalmente por Marcelo Baiano Ver Post
    Boa tarde Galera,

Minha Tracker 08 não tem farol de milha/neblina. Qual posso adaptar?

Grato.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Amigo, entre no site connectparts.com.br. Lá tem os originais para o carro. Acabei de instalar no meu GV. Ficou perfeito. Vem com o botão e tudo.

Abç.
    CRISIVAN

O modelo de botao para acionar o farol de milha é esse?

Botão Farol De Milha Corsa Classic 00 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 Hatch Sedan ? Connect Parts

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Alguem sabe qual botao eu adapto (proximo ao porta moedas do painel, lado esquerdo) para acionar o farol de milha?

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Alguem sabe qual botao eu adapto (proximo ao porta moedas do painel, lado esquerdo) para acionar o farol de milha?
    No site DealeXtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide tem uns botões que dão certinho. Comprei 4!
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Opa, pessoal! Muito obrigado por me darem as dicas e colocarem uns parafusos na minha cabeça!!!

Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Olá amigos,troquei o kit comando distribuição da minha GV 99 mas não ficou bom. O tensor de cima, aquele que tenciona a corrente de cima não está funcionado direito, tá um barulho danado. O vendedor me disse que era original, não acreditei mas comprei asim mesmo. Será que tem como conseguir este tensor original sem precisar comprar o kit completo? Se alguem puder me ajudar agradeço.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por esilva976 Ver Post
    Olá amigos,troquei o kit comando distribuição da minha GV 99 mas não ficou bom. O tensor de cima, aquele que tenciona a corrente de cima não está funcionado direito, tá um barulho danado. O vendedor me disse que era original, não acreditei mas comprei asim mesmo. Será que tem como conseguir este tensor original sem precisar comprar o kit completo? Se alguem puder me ajudar agradeço.

Sim colega, na SUZUCAR você encontrará somente o tensor. Geralmente esse desinfeliz dá problema mesmo. E a questão dessa marca ORIGINAL se você pagou R$ 600 a R$ 800,00 reais ele é similar. O kit original chega fácil a R$ 2.500,00 reais com engrenagens e é bem complicado de achar.

A suzucar tem site e você pede pela internet.... Suzucar.com .....boa sorte.

Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Valeu Elisson, mas existe outra questão, o alinhamento. Não é qualquer mecânico que acerta. Eu acho que esse é o meu problema.

Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Caros Valter e Ivan, boa noite!
    Valeu a dica do ML, comprei os Faróis Auxiliares no connectparts, por R$ 190,00 já com frete expresso (entrega em 4 dias úteis). Pago R$ 50,00 para instalar, e tá tudo lindo. A GM me pediu R$ 800,00 (no par), para entregar em 30 dias.

Abç,

Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Esse tópico me poupou uma boa grana em peças...

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá zuzukeiros,

Alguem poderia me indicar uma oficina especializada nos zukis aqui na zona oeste de sp ou proximo?

Grato,

Fverna
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem