x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Agradecimentos: 0

Ola pessoal
    alguem pode me ajudar.
    Minha tracker esta parada a 15 dias ,depois que tirei o tanque e limpei ,ela pega passa 10 segundos morre,pega 10 segundos morre. Alguem pode me ajudar.
    Aqui na minha cidade nao tem um mecanico que conheça este tipo de carro.

Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Olá pessoal.

Não peguei a Tracker ainda, só para informar:
    Já fizeram teste em bancada na bomba de alta, bicos e está tudo certo, trocaram denovo a válvula DRV e funcionou, só que o mecânico foi fazer teste com ela andando cortou o motor.
    Hoje a tarde ia fazer mais uns testes, ainda não me retornou.
    Estou pensando em consertar e vender, não tenho condições de manter um carro como este.
    É um carro muito forte confortavél, economica, mais estou caindo na real não é para o meu bolso, uma pena, estou muito triste mesmo.
    Assim que tiver mais informações posto para voces.

Abraços.

Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Citação Postado originalmente por EDI CASAGRANDE Ver Post
    Ola pessoal
    alguem pode me ajudar.
    Minha tracker esta parada a 15 dias ,depois que tirei o tanque e limpei ,ela pega passa 10 segundos morre,pega 10 segundos morre. Alguem pode me ajudar.
    Aqui na minha cidade nao tem um mecanico que conheça este tipo de carro.

Olá.

A minha estava assim da outra vez que pifou, troquei a válvula DRV que fica acoplada no motor e melhorou.

Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Oi
    jucemara
    obrigado por me retornar,vou fazer isso ainda hoje,vou tirar e limpar.

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Meus Caros,

Estou com um sério problema e pergunto se alguém pode me ajudar. Mandei minha turbina para São Paulo e a transportadora foi assltada e minha tubina foi levada. Agora não estou conseguindo outra do motor Pegeot ano 2002 ( RHZ ).
    Alguém sabe onde posso conseguir a turbina, de preferência em desmanches pois o miolo eu consigo mas não a carcaça.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Meu amigo.
    Citação Postado originalmente por Silmar Conde de Paiva Ver Post
    Meus Caros,

Estou com um sério problema e pergunto se alguém pode me ajudar. Mandei minha turbina para São Paulo e a transportadora foi assltada e minha tubina foi levada. Agora não estou conseguindo outra do motor Pegeot ano 2002 ( RHZ ).
    Alguém sabe onde posso conseguir a turbina, de preferência em desmanches pois o miolo eu consigo mas não a carcaça.
    A transportadora não assumiu a responsabilidade? Não tinha seguro da carga?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Meu amigo.

A transportadora não assumiu a responsabilidade? Não tinha seguro da carga?
    A Transportadora ( sua Seguradora ) assumiu a responsabilidade apenas no valor de R$ 750,00 que foi o valor colocado na nota pela empresa que fez o serviço de retificação da turbina que não deu certo me obrigando a devolver a turbina com a mesma nota para revisão do serviço. Como você sabe este valor não cobre o valor da turbina.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Poxa, mas que situação.
    A Transportadora ( sua Seguradora ) assumiu a responsabilidade apenas no valor de R$ 750,00 que foi o valor colocado na nota pela empresa que fez o serviço de retificação da turbina que não deu certo me obrigando a devolver a turbina com a mesma nota para revisão do serviço. Como você sabe este valor não cobre o valor da turbina.
    Dei uma busca não achei nada. Quem sabe algum outro amigo tenha sucesso.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Boa noite
    gostaria muito de agradecer ao wagner,pois graças a ele minha tracker esta otima,com sua ajuda e dica voltou a funcionar ,esta boa como nunca,e o melhor de tudo custo muito baixo,apenas os filtros e a limpeza no tanque,pelos relatos aqui postado achei que gastaria uma fabola,mas por surpresa,a conta ficou baixa,da proxima vez tomarei cuidado com mexanicos ,maus intencionados.valeu wagner.

Boa noite
    gostaria muito de agradecer ao wagner,pois graças a ele minha tracker esta otima,com sua ajuda e dica voltou a funcionar ,esta boa como nunca,e o melhor de tudo custo muito baixo,apenas os filtros e a limpeza no tanque,pelos relatos aqui postado achei que gastaria uma fabola,mas por surpresa,a conta ficou baixa,da proxima vez tomarei cuidado com mexanicos ,maus intencionados.valeu wagner.
    Esse ai entende mesmo. Ainda bem que mora no Ceará, que é a minha terra. hehehehe!!!

Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Caro Silmar, tenho acompanhado todo seu problema aqui no blog e também ando muito no Nilson nosso mecânico. Olha já tentou ver com os pessoal que fez o reparo na turbina? afinal eles que na verdade foram os responsáveis pela quebra, o que consequentemente lhe obrigou a reenviar para eles, de qualquer forma tenta verificar vou te passar duas empresas que trabalham com turbinas, pode ser que eles tenham alguma(Polyturbo 11-2638-4873/ TURBOSIL Comrcio e Reforma de Turbinas Ltda.-Flash).

Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Boa noite
    Legal Edi.
    Fico feliz por você esse cara é bom.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7