x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Com certeza! E esse carro é fantástico! Tenho saudades da minha! Abraço, Mauro

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arthur batista Ver Post
    Opa silmar, tranquilo??
    Sou aqui de Maceió tbm, e tbm passo pelos problemas da luz amarela sem solução, vamo ve se a gente consegue juntar pelo menos a galera aqui de maceió pra tentar uma solução para a tal luz amarela em conjunto, provavelmente tentando resolver todo mundo junto vamos conseguir economizar em alguma coisa!!!
    vlw
    Estou nesta luta já há algum tempo. Agora creio estar no caminho certo com algumas pessoas bastante experientes me ajudando e, com um mecânico local, vou seguindo as orientações. Vou fazer mais algumas tentativas esta semana e conclindo com sucesso certamente lhe ajudarei para também tentar resolver lhe dizendo o que fiz e dando as dicas do pessoal que tanto tem ajudado.

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Citação Postado originalmente por andre tracker maceio Ver Post
    Caros, sou de Maceió também e a tal luz também vem me aborrecendo bastante, acho que podemos juntar as forças e tentar algo junto a montadora, afinal se o problema é no projeto do carro eles tem sim responsabilidade. Meus contatos são 82-9921-6969/8104-1122.
    André,

Estou num bom caminho para resolver nosso problema e se tiver sucesso lhe aviso.
    Quanto à responsabilidade da GM não tenho dúvidas. Seria bom se entre nós houvesse um advogado disposto a entrar com ação. Esta ação poderia ser reforçada pela assinatura das "vítimas". Certamente todos têm medo dos custos advocatícios da ação.
    Mesmo que esta ação demore anos, ainda assim valerá a pena. Devemos nos lembrar que todos estamos a anos tentando resolver nosso problema. Meu e-mail é silmar.paiva@uol.com.br.

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pois é Mauro.

As coisas tomaram outro rumo faz muito tempo. As soluções já estão colocadas.
    amigo Horacio Teles.... me ajuda aqui..... ja disse que as solucoes estao colocadas.... eu ja li um monte por aqui e nao achei a solucao... me ajuda com um link pleasseeeeee...

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá
    Citação Postado originalmente por farinajr Ver Post
    amigo horacio teles.... Me ajuda aqui..... Ja disse que as solucoes estao colocadas.... Eu ja li um monte por aqui e nao achei a solucao... Me ajuda com um link pleasseeeeee...
    você tem várias alternativas de resolução dos problemas. A primeira delas é a identificação dos erros, com scanner. Tem que achar uma oficina aí em cuiabá que tenha o aparelho. A partir do conhecimento dos erros (precisa zerar tudo primeiro, para o registro posterior) você poderá resolver os problemas mais frequentes. No mais, é tudo especulação.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Pessoal, estou para adquirir uma Tracker 2003, ela esta com a regulagem da turbina um pouco mais aberta, anda muito mesmo, porem ela assobia ou chia muito alto, isso é normal?

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimento: 1
    Filtros pra Tracker

Colegas trackeiros... Sei que já foi colocado aqui nessa thread bastante informações sobre filtros da Tracker. Reuni várias delas e mais sites de fabricantes. Coloquei à disposição de todos aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...vitara-71.html

Abraços,
    Cristiano

Boa noite, eu tenho uma tracker 2001/2002 que adique rir a um ano a traz, a mesma tem um defeito que não consigo sanar, quando eu ligo ele funciona normal e logo quando rodo alguns KM ela começa um barulho estranho como se tivesse batendo válvula e só acelera ate 2,8 de rotação, se eu desligar o motor por 10 segundo torna a funcionar normal mais com mais alguns KM volta tudo novamente. sera que alguem já passou por este problema? sera que alguem ai pode me ajudar?

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Alguem ai sabe me dizer qual é a medida original do pneu da tracker diesel 2003/2004?

Abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Agora estou com um barulho na coluna de direção. Alguém sabe como resolver??

Meu email : marciojosesilveira@hotmail.com
    meu fone : 51-3106-2989 / 51-8459-8229

Vlw a todos e abração.

Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Estou precisando comprar as 3 válvulas Solenóides da Tracker 2001/2002 , alguém do Forum sabe informações onde encontrar com preços mais em conta? se tem algum fornecedor na Argentina ? obrigado !

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Alguem ai sabe me dizer qual é a medida original do pneu da tracker diesel 2003/2004?
    Abrass

O pneu original é o mesmo em todas Tracker e Gran Vitara 235/60x16 ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7