x
Convex Datacenter
Página 58 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 864
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Martin

...onde eu assino?

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    A Triton Flex v6 aqui de casa fez 3 anos e 50k km. Portanto vou dar minha impressão de um carro já razoavelmente bem usado. Viajamos 3k km esse fim do ano. O consumo na Gasolina em rodovia andando entre 100 / a 110km/h foi de 7.2km/l com ar 100% do tempo. No etanol e entrada com bastante carretas ficou em 5km/L. Pela nossas contas o custo beneficio ficava empatado entre gasoalcool e etanol, portanto optamos telo gasoalcool pela maior autonomia. O consumo é elevado por culpa do cambio de 4m muito indeciso e que gosta de reduzir. Usa esse carro diariamente é impraticável. Mas como é só usado em viagem aqui em casa se encaixa no perfil. O acabamento é nível 1.0 popular. Quando comprei na época foi mais pelo emoção, hoje o melhor seria uma diesel semi nova. Fica meu depoimento e boa sorte a todos.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Cerquilho/SP
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Acho que seria justa comparação S10 Diesel 200cv x Frontier. Flex x Diesel não dá, carros com concepções diferentes .
    Eu Tenho a S10 2015 e meu tio uma Frontier Attack diesel 2014, ambas manuais. Dirijo muito a pick up dele e dar pra ter uma noção. Em termos de potencia e retomada de velocidade são bem parecidas, com leve vantagem em retomada pra S10. Consumo iguais as duas. S10 na estrada de terra e piso irregular muito mais macia, pra quem mora em cidade com paralelepipedo faz diferença, porem Frontier muito mais firme em rodovia e curvas. S10 mais confortável pra quem vai atrás. Painel mais moderno, com mylink, e computador de bordo completo, porém faz barulho, a Nissan é bem peladona e rustica mas não bate nada. Nenhuma teve problemas em motor ou outra coisa, porém se a minha der problema o povo da css vem buscar em casa já do meu tio tem que levar a 150km onde a css mais perto. Nesse caso que citei de experiencia dá pra ter um pouco de noção da real diferença entre as duas. E a S10 estão dando 15 a 18% de descontopra PR ou PJ, portanto em preço se equivalem, o preço anunciado, mesmo sem PR e PJ cai muito na negociação.
    Realmente o desconto está muito interessante, porém não entregam o veículo. No mês de setembro cotei com a css me deram 18% de desconto, fiz o pedido me enrolaram e acabei sem o veículo. Em novembro outra css me ofertou 17.5% no desconto e coloquei o 2º pedido. Até agora já foram 70 dias e nada de entregarem.
    Desapontado com a GM, vejo notícias de estoques lotados e piores meses de venda de carros. Não entendo essa complicação para venderem.
    Para mim compensa muito veículo flex, por isso ainda fico na espera, a hora que cansar de de esperar partirei para uma diesel de outra marca.
    Honda Fourtrax 4x4
    S10 2.5 Ecotec 4x4

pi
    Citação Postado originalmente por Pilon Ver Post
    Realmente o desconto está muito interessante, porém não entregam o veículo. No mês de setembro cotei com a css me deram 18% de desconto, fiz o pedido me enrolaram e acabei sem o veículo. Em novembro outra css me ofertou 17.5% no desconto e coloquei o 2º pedido. Até agora já foram 70 dias e nada de entregarem.
    Desapontado com a GM, vejo notícias de estoques lotados e piores meses de venda de carros. Não entendo essa complicação para venderem.
    Para mim compensa muito veículo flex, por isso ainda fico na espera, a hora que cansar de de esperar partirei para uma diesel de outra marca.

Pilon Lembrando que a minha que comparei é a Diesel, desconto era de 16% na época pra Diesel e 6% flex 2.5, se o desconto pra Flex tiver 18% hj com menos de 80mil vc compra uma LT 4x4, nesse preço sem compraração com qualquer outro modelo Diesel em termos de custo x benefício . A minha demorou 30 dias pra chegar, pelo menos aqui S10 só vende no PR ou PJ. A espera compensa, pois vc vai ver q depois de 1 ano a tabela fipe de sua pick up vale o mesmo q pagou.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    36.000 km, primeiro buxa: um rangido na suspensão dianteira.

Nunca fiz uso abusivo do carro - pelo contrario, 90% da kilometragem é em rodovia pista dupla.

O diagnóstico (feito por mim mesmo e confirmado na concessionário) é que o problema é o batente da mola/amortecedor dianteiro do lado do motorista.

O batente está rangendo, não está quebrado - ou seja, é logicamente um defeito de fabricação e não desgaste nem mau uso.

A GM negou a garantia e quer 500 reais pra arrumar.

Eu vendi o Troller justamente por que não aguentava mais esses gastos fora de hora com o carro, e agora era só o que faltava ter que gastar 500 conto na minha caminhonete de 100.000 reais que range igual uma carroça com 35.000 km.

Vai reto pro judiciário, ainda nessa semana.

Fora isso, tudo 100%, sem tempo ruim.

abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    rio verde/GO

s10 2.5 flex ecotec

alguem ja conseguiu resolver o barulho nas trocas de marcha da s10 2.5 flex 4x4? folga no cardan...?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por leonardo silva Ver Post
    alguem ja conseguiu resolver o barulho nas trocas de marcha da s10 2.5 flex 4x4? folga no cardan...?
    Não tem solução, Leonardo. A GM optou por fazer um cardã em peça única, para diminuir custos e aumentar a robustez do sistema. A desvantagem é que ele é pesado e fica com um "jogo" quando o carro esta desengatado. Não há ruído nas trocas de marcha (eu, pelo menos, não escuto), mas sim quando se anda com o carro desengatado ou com o pé na embreagem.

Não tem solução.

Comprei a minha sabendo disso e não me incomodo - mesmo por que se ouve muito pouco com os vidros fechados e meu antigo troller fez esse mesmo barulho na minha orelha por 75.000 km hehehehe

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    É impressionante como, além dos defeitos conhecidos desse modelo, surgem outros pouco usuais juntando-se àqueles.
    Eu acho que não é o caso de ignorá-los e aprender a conviver com eles. O que nós deveríamos fazer é cobrar da GM soluções para estes problemas para que pudéssemos ter um veículo confiável, confortável e seguro, até porque não pagamos nela o preço de uma "chinesinha".
    Deveríamos nos unir e exigir os nossos direitos.

Eu cheguei a comentar no ano passado que achava que a frente da S10 era "diferente", mas que na minha opinião ela cansaria muito rápido.
    Acho que ela não está alinhada com a nova tendência de visual das picapes mais atuais, e essa reformulação da frente deve deixá-la muito bonita, pelo que andei vendo. Eu gostei.
    Mas, acho duas coisas. A primeira que a GM deveria se preocupar mais em investir na qualidade mecânica do modelo do que em sua aparência.
    E, acho ainda que essa mudança provoca um desapontamento no público que adquiriu recentemente o modelo, principalmente depois de lançaram uma linha reformulada tão recente, que incluiu até a versão topo de linha High Country.
    Me parece uma falta de respeito para com o consumidor que chega a investir mais de 160.000 num modelo para vê-lo desatualizado tão rápido.
    Vai ser difícil a GM fidelizar seus consumidores desse jeito.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por leonardo silva Ver Post
    Tem uma solução relativamente simples pra isso, não sei porque a GM não fez até hoje na Ecotec... chama-se CÂMBIO AUTOMÁTICO
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Pessoal , eai , e boa a s10 2.5 ecotec ?
    Qual o consumo medio dela cidade/pista ? ela suporta pneus 265/75R16 ? tem algum remapeamento/chip de potencia ?

Me disseram que a 2.5 ecotec , no plano , anda junto com a 2.8 ctdi 200cv , e verdade isso ? (as 2 originais)
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Pessoal , eai , e boa a s10 2.5 ecotec ?
    Qual o consumo medio dela cidade/pista ? ela suporta pneus 265/75R16 ? tem algum remapeamento/chip de potencia ?

Me disseram que a 2.5 ecotec , no plano , anda junto com a 2.8 ctdi 200cv , e verdade isso ? (as 2 originais)
    No plano e sem carga, anda mais que a Diesel automática - é só ver os tempos de 0-100. Em todos os testes de todas as revistas a Ecotec é mais rápida. Nunca vi o 0-100 da diesel mecânica, mas imagino que seja melhor que o da Ecotec, afinal, são só 6 cv a menos, mas muito mais torque em toda a faixa.

Notando que a experiência ao dirigir é bem diferente; a Ecotec anda (e anda bem) somente se você não tiver preguiça de reduzir e esticar as marchas, pois, apesar de ser um excelente motor com ótima potência, é um motor de carro de passeio. A diesel é mais cômoda de andar, pois com os 50 kgf.m de torque, qualquer cutucada ela responde.

Não acredite em lendas do tipo "na subida precisa por terceira marcha" ou "piloto automático não serve para nada". Besteira pura.

Pneus: já vi com esses pneus - inclusive tem um cara no forum que usa. Mas perde-se a garantia de suspensão e transmissão inteira, inclusive eixos.

Consumo Ecotec: alcool: 5 na cidade com trânsito/5,5-6 sem trânsito, na estrada, 7,5,-8 a 90 sem ar, 6,5 a 110 com ar e 6,0-6,2 a 120-130 com ar. Na gasolina, 7 na cidade e 9,5 na estrada, sem variar muito pelo estilo de dirigir ou ar condicionado.

Pontos ruins: acabamento médio/fraco - é muito bonito e bem feito, mas barulhos internos são frequentes. Bate o cardã ao andar desengatado. Vai mudar logo e pode ser que venha automática.

Não há nenhum problema mecânico crônico, embora algumas das primeiras tenham vindo com barulho no sistema de direção, sendo que nem todos os casos foram satsfatoriamente resolvidos pela GM. Outros alegações de problemas crônicos: bullshit. Não há.

abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1