x
Convex Datacenter
Página 50 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 864
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    rio verde/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Josersp Ver Post
    Boa noite, retirei hj minha s10 da ccs, deixei ela la na segunda pra resolver o barulho q eu tinha comentado, durante a semana passada percebi que o barulho só acontecia se o carro estivesse desengatado ou com a embreagem acionada, flaei com o mecanico com o chefe da oficina e ele falou q o barulho vinha do cardã e q era caracteristico do carro ( se eu n me engano teve um colega aqui que teve o mesmo problema) respondi que era impossivel um carro de 100 mil reais ser normal ter esse barulho e eles falaram que iriam resolver, enfim, n resolveram só tentaram me enrolar, queria saber se mais alguem daki tem esse problema e se conseguiu resolver?
    estou com o mesmo problema amigo issu é um absurdo estou totalmente insatisfeito, ja levei ate pra justica issu e nada vai ser feito por conta da gm, a minha solucao vai seer trocar de veiculo pq é impossivel vc anda com um veiculo de 100 mil e aceitar um tipo de barulho desse!! se vc tever alguma solucao por favor me avise!!

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Já disse em outras oportunidades que tenho S10 desde o modelo 1996 sem nunca mais sair dela, mas esta Nova S10 está um lixo.
    Juro que tentei. Comprei uma 2014 em meados do ano passado que com menos de 500 km rodados mostrou tantos problemas que deixei ela guardada na garagem e comprei uma briga com a GM, que somente este ano decidiu por trocar o veículo por uma 2015 Ecotec com a promessa de que ela era bem melhor e os defeitos haviam sido corrigidos. Só para ter uma idéia, entreguei a 2014 na troca com apenas 500 km rodados, pois simplesmente não tirei ela mais da garagem.
    Revoltado com a marca, comprei uma Nissan Frontier para ir usando enquanto não resolvia esta questão com a S10, e que hoje está com mais de 38.000 km rodados sem um único defeito, sem nenhum ruído, absolutamente nada. Parece que tirei hoje da loja.
    Em todas as revisões que levei a Frontier, a minha resposta para a pergunta: "O Sr. tem alguma observação a fazer?" era sempre a mesma: "Nenhuma !!!"

Mas, mesmo assim, resolvi dar uma nova chance para a S10. Na troca paguei uma diferença para pegar o modelo 4x4 e incluir alguns acessórios, numa prova de que eu estava dando uma nova chance ao modelo em uma demonstração de confiança.
    Que decepção !!!
    A GM parece que esqueceu como fazer uma picape de verdade. Alguns dizem que a S10 é um carro de passeio de luxo, e não uma picape. Eu diria que nem isso, pois um carro de luxo não costuma ser tão barulhento, duro e tão cheio de limitações.

A Nova S10 gosta de exibir barulhos, em parte graças ao seu acabamento com excesso de plásticos de má qualidade, e em componentes mecânicos que ninguém sabe explicar as causas. Limitam-se a dizer que é "normal" do veículo.
    Talvez isso seja normal numa carroça, mas não num veículo de mais de 100 mil reais. É uma vergonha dizer que estes ruídos incômodos sejam características típicas do modelo. Era melhor dizer que eles não têm competência para corrigir isso ou fazer melhor.
    E a Ranger também não fica muito longe disso, pois tenho amigos que estão sofrendo com problemas mecânicos do modelo.
    Mas, eu nunca achei a Ranger grande coisa mesmo, mas a S10 não era ruim assim. Conseguiram nivelar por baixo.

Seu desempenho é sofrível. Não sei se algo a ver com o motor, com as relações de marcha ou diferencial, ou na eletrônica. Mas a verdade é que chega a ser irritante a constante troca de marchas para fazer a picape não perder força nas subidas ou numa inclinação mais leve. Ultrapassagens então... muitas vezes é melhor nem arriscar.
    Na Frontier, em sexta marcha, basta pisar no acelerador para ele responder rápido, a S10 muitas vezes nem a quarta marcha resolve, e isso nos mesmo trechos que frequento.

Falam tanto dos 206 cv deste motor. Eu não achei ainda para onde foi esta potência toda.
    Há alguns dias, quando fui trocar na garantia duas rodas da minha que começaram a manchar sem qualquer razão, o mecânico me trouxe duas rodas novas que a fábrica enviou, e uma já estava com início de uma mancha. Verifiquem na de vocês, pois estou vendo várias com este problema nas ruas. As rodas vão esbranquiçando e ficam cada vez piores.
    Nesta oportunidade em que estive na oficina, comentei com o mecânico com que quilometragem ela se "solta", pois chega a ser irritante a sua falta de desempenho. Ele me respondeu que é assim mesmo, que a picape é muito pesada e todo mundo reclama, mas não tem o que fazer.
    Tudo na S10 é "normal", e temos que simplesmente aceitar isso.

O consumo dela é um lixo. Não consigo fazer 5 km/l, enquanto na Frontier faço a média de 10 ou 11 km/l, quando não mais.
    Você tem que "pisar" com vontade para ela andar num ritual de trocas de marchas, e aí o consumo vai lá pra cima.
    Para fazer chegar aos 6 ou um pouco mais tem que dirigir como se estivesse com um popular de mil cilindradas carregando copos de cristais sem embalagem.
    Não tenho paciência para isso. Para mim uma picape tem que ter força, e andar bem.

Estou decepcionado com esta porcaria que a GM lançou. Minha vontade era entrar na nova Hilux agora, mas parece que os preços estão nas nuvens.
    Acho que vou trocá-la em outra Frontier, que pode não ser tão bonitinha (se bem que tenho a impressão que o desenho da nova S10 está cansando muito rápido), mas pelo menos tem mecânica de picape, e não de brinquedo.

Desculpem o desabafo, mas estou realmente muito decepcionado com a nova S10 e com a GM e seus carros cheios de problemas. E quando vejo os colegas aqui relatando problemas tão comuns e ouvindo o fabricante dizer que eles são "normais" do veículo, percebo o quanto o consumidor deste país está longe de ser respeitado como merece.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Já disse em outras oportunidades que tenho S10 desde o modelo 1996 sem nunca mais sair dela, mas esta Nova S10 está um lixo.
    Juro que tentei. Comprei uma 2014 em meados do ano passado que com menos de 500 km rodados mostrou tantos problemas que deixei ela guardada na garagem e comprei uma briga com a GM, que somente este ano decidiu por trocar o veículo por uma 2015 Ecotec com a promessa de que ela era bem melhor e os defeitos haviam sido corrigidos. Só para ter uma idéia, entreguei a 2014 na troca com apenas 500 km rodados, pois simplesmente não tirei ela mais da garagem.
    Revoltado com a marca, comprei uma Nissan Frontier para ir usando enquanto não resolvia esta questão com a S10, e que hoje está com mais de 38.000 km rodados sem um único defeito, sem nenhum ruído, absolutamente nada. Parece que tirei hoje da loja.
    Em todas as revisões que levei a Frontier, a minha resposta para a pergunta: "O Sr. tem alguma observação a fazer?" era sempre a mesma: "Nenhuma !!!"

Mas, mesmo assim, resolvi dar uma nova chance para a S10. Na troca paguei uma diferença para pegar o modelo 4x4 e incluir alguns acessórios, numa prova de que eu estava dando uma nova chance ao modelo em uma demonstração de confiança.
    Que decepção !!!
    A GM parece que esqueceu como fazer uma picape de verdade. Alguns dizem que a S10 é um carro de passeio de luxo, e não uma picape. Eu diria que nem isso, pois um carro de luxo não costuma ser tão barulhento, duro e tão cheio de limitações.

A Nova S10 gosta de exibir barulhos, em parte graças ao seu acabamento com excesso de plásticos de má qualidade, e em componentes mecânicos que ninguém sabe explicar as causas. Limitam-se a dizer que é "normal" do veículo.
    Talvez isso seja normal numa carroça, mas não num veículo de mais de 100 mil reais. É uma vergonha dizer que estes ruídos incômodos sejam características típicas do modelo. Era melhor dizer que eles não têm competência para corrigir isso ou fazer melhor.
    E a Ranger também não fica muito longe disso, pois tenho amigos que estão sofrendo com problemas mecânicos do modelo.
    Mas, eu nunca achei a Ranger grande coisa mesmo, mas a S10 não era ruim assim. Conseguiram nivelar por baixo.

Seu desempenho é sofrível. Não sei se algo a ver com o motor, com as relações de marcha ou diferencial, ou na eletrônica. Mas a verdade é que chega a ser irritante a constante troca de marchas para fazer a picape não perder força nas subidas ou numa inclinação mais leve. Ultrapassagens então... muitas vezes é melhor nem arriscar.
    Na Frontier, em sexta marcha, basta pisar no acelerador para ele responder rápido, a S10 muitas vezes nem a quarta marcha resolve, e isso nos mesmo trechos que frequento.

Falam tanto dos 206 cv deste motor. Eu não achei ainda para onde foi esta potência toda.
    Há alguns dias, quando fui trocar na garantia duas rodas da minha que começaram a manchar sem qualquer razão, o mecânico me trouxe duas rodas novas que a fábrica enviou, e uma já estava com início de uma mancha. Verifiquem na de vocês, pois estou vendo várias com este problema nas ruas. As rodas vão esbranquiçando e ficam cada vez piores.
    Nesta oportunidade em que estive na oficina, comentei com o mecânico com que quilometragem ela se "solta", pois chega a ser irritante a sua falta de desempenho. Ele me respondeu que é assim mesmo, que a picape é muito pesada e todo mundo reclama, mas não tem o que fazer.

O consumo dela é um lixo. Não consigo fazer 5 km/l, enquanto na Frontier faço a média de 10 ou 11 km/l, quando não mais.
    Você tem que "pisar" com vontade para ela andar num ritual de trocas de marchas, e aí o consumo vai lá pra cima.
    Para fazer chegar aos 6 ou um pouco mais tem que dirigir como se estivesse com um popular de mil cilindradas carregando copos de cristais sem embalagem.
    Não tenho paciência para isso. Para mim uma picape tem que ter força, e andar bem.

Estou decepcionado com esta porcaria que a GM lançou. Minha vontade era entrar na nova Hilux agora, mas parece que os preços estão nas nuvens.
    Acho que vou trocá-la em outra Frontier, que pode não ser tão bonitinha (se bem que tenho a impressão que o desenho da nova S10 está cansando muito rápido), mas pelo menos tem mecânica de picape, e não de brinquedo.

Desculpem o desabafo, mas estou realmente muito decepcionado com a nova S10 e com a GM e seus carros cheios de problemas. E quando vejo os colegas aqui relatando problemas tão comuns e ouvindo o fabricante dizer que eles são "normais" do veículo, percebo o quanto o consumidor deste país está longe de ser respeitado como merece.
    Impressão minha ou você está comparando S10 Flex com Frontier DIESEL? Não tem comparação... Compare S10 DIESEL com Frontier DIESEL!

Digo isto porque tudo que exaltou na Frontier na S10 DIESEL é BEEEEEM MELHOR...
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Olá Marcus,

Comparei com as duas que eu tenho. A Frontier entrou acidentalmente na minha vida, depois de ficar de saco cheio da S10.

Quando fui tirar uma S10 para a empresa em 2013, eu tinha optado pela diesel, mas tanto a 2012 como a 2013 estavam apresentando problemas nos motores diesel (a internet está cheio de relatos sobre isso). Alguns amigos que compraram a diesel para suas frotas me afirmaram estar decepcionados com o modelo, e por isso acabei optando por uma Flex que vendi com 20.000 km depois de tantos aborrecimentos. Ou seja, acreditei várias vezes na recuperação do modelo.

Mas, em termos de qualidade de montagem, de acabamento, de qualidade de peças, de baixo nível de ruídos (a Frontier sequer tem), confiabilidade mecânica e outros a Frontier está dando de dez a zero nas novas S10 que tive até agora, independente de ser diesel ou flex.

Não estou enaltecendo somente a Frontier, pois tanto a Hilux como a Triton sei que são ótimas também.
    Mas, S10, nunca mais caio neste erro novamente, pelo menos até que a fábrica volte a apresentar uma qualidade aceitável de seus produtos.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Um detalhe, eu não defendo times de futebol (não torço para nenhum), partidos políticos, religiões ou mesmo marcas de carro. Cada um tem a sua e respeito isso.
    A intenção não é fazer "torcida" nesta ou naquela marca, neste ou naquele modelo.
    Eu sou bastante exigente com tudo, e mesmo convivendo anos com uma marca, se ela perde a qualidade eu a troco por outra imediatamente.
    Briguei muito com a GM, e fui mais longe do que eles acharam que eu seria capaz.
    Rodei concessionárias, peguei depoimentos, fiz um levantamento dos vícios comuns do modelo, e tudo mais.
    Não gosto de ser enganado, mas, novamente, vejo que os problemas da S10 continuam. Nada mudou. Infelizmente, pois gosto do design dela e do seu espaço interno, mas isso apenas não basta.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Impressão minha ou você está comparando S10 Flex com Frontier DIESEL? Não tem comparação... Compare S10 DIESEL com Frontier DIESEL!

Digo isto porque tudo que exaltou na Frontier na S10 DIESEL é BEEEEEM MELHOR...
    Desculpem entrar no tópico, mas também tenho uma Frontier 2013 4x4 com 190 cv e antes tinha uma S10 Flex das antigas, ano 2011 modelo Executive. A S10 não tinha tantos barulhos como dizem ter as novas, porém aquilo não pode ser considerado um carro. Não há espaço atrás, não tem freios que sequer seguram seu peso, quanto mais se estiver carregada, não tem estabilidade nenhuma e não tem motor. E ainda uma Executive 2011, vendi por 49 mil.

As S10 FLEX modelo novo 4x2, ano 2013, por exemplo, são vendidas por mais de 60 mil, quase mesmo preço que paguei em uma Frontier diesel e 4x4.

Creio que a comparação que o Edumar fez foi isso, uma S10 FLEX é quase o mesmo preço de uma Frontier diesel

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Olá Fred,

Você é sempre bem-vindo em qualquer lugar.

Também tive uma Executive 2011, prata, que vendi há 3 meses com apenas 11.000 km originais. Ainda cheirava zero.
    Eu gostava dela.

Na verdade, a Frontier me saiu por 93.000,00 reais, 2015, 4x4 diesel. Na época a S10 flex 4x4 era mais cara.
    Realmente, foi essa comparação que fiz, custo x benefício.
    Tanto que eu queria tirar uma Hilux nova agora, mas os preços de lançamento me desanimaram. Tento buscar um equilíbrio entre o preço e a qualidade oferecida.
    Vamos ver se os preços caem, mas por enquanto estou muito satisfeito com esta outra japinha...

Abraços

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    rio verde/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post

Que decepção !!!

amigo faço das suas as minhas palavras, primeiro que todo barulho na s10 é característica do veiculo ( barulho nas trocas de marcha) ( bateção de cardan) e assim vai, outra q ate hj nao encontrei 150 cv kk mas dizem que tem 206cv ne, subida de 6 marcha nem pensar, e de 5? tmb nao. de 4 ate que vai mais o consumo se vai tmb kk ligar o piloto automatico e pega uma subida +- forte ela desliga sozinho o piloto pois o motor nao tem forca para segurar velcidade, so pode ser brincadeira ate minha antiga saveiro dava conta de segurar velocidae e uma camionete com 206 cv que gaba sendo a mais forte da categoria nao aguenta um subida sem ter q volta 4 marcha e pra desanimar qualquer proprietario entao poem um cambio automatico que pelo menos assim da uma tapiada.

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Gostei do relato do amigo "Edumar", mas Também não sou a favor de comparações entre desempenho Diesel X gasolina, mas esses relatos de consumo, barulhos e quebras são importantes.
    Realmente tem muita gente reclamando do desempenho do 2.5, mas devemos levar em conta os outros rivais flex, não diesel.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Junior,

Concordo com você que do ponto de vista técnico a comparação não seja muito justa, mas para quem procura uma picape e tem o desempenho e a economia também como exigências, o aspecto comercial pode ser interessante com estes parâmetros.
    No que se refere aos problemas que o modelo (e outros da marca) vem apresentando e a falta de um pós-venda adequado que busque resolver estes problemas, os relatos dos amigos aqui são muito importantes.
    Eu tive inúmeros aborrecimentos com uma 2013 e outra 2014, e estou insatisfeito com esta 2015. Se isso for algo comum entre os proprietários do modelo, e eu tivesse estas informações antes, talvez não tivesse tido tantos aborrecimentos comprando este modelo.
    Meu pai teve uma LTZ 2013 e outra 2014, e as duas tinham problemas de embreagem. Tentar subir de ré uma ladeira mais íngreme deixava muita fumaça para trás e um cheiro de queimado incômodo, isso quando elas conseguiam sair do lugar.

Elas foram várias vezes para autorizadas (inclusive para troca de todo o conjunto de embreagem), que não conseguiram resolver o problema. A justificativa final foi que o veículo era muito pesado para aquele conjunto, sem qualquer solução real para o problema.
    Todo veículo pode dar problemas, mas devem ser tratados pelos fabricantes como defeitos que precisam ser corrigidos, e não como "característica normal do modelo". Então informem isso antes.

Isso não é só com veículos. Para exemplificar o que penso sobre isso, comprei um tablet da marca Samsung (outra marca ruim que só me causou decepções). O modelo apresenta lentidões, travamentos, falhas diversas, carregamento irregular da bateria, e o fabricante me respondeu que essas características são normais do modelo !!! Tenho isso gravado !!!
    Comprei essa briga também.
    Eu sou muito chato com essas coisas. Acho que sou um dos recordistas em reclamações publicadas no reclameaqui.com.br.
    Mas, não gosto de ser enganado. Isso me deixa indignado, e eu brigo pelos meus direitos.

Abraço

Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Agradecimento: 1
    Sobre Flex x Diesel, eu estavam bem inclinado à pegar a S10 Flex 4x4, pelo seu bom custoxbenefício. Também entrei na Frontier Diesel, pois os preços são semelhantes. Perdi o controle de tração e estabilidade, mas ganhei força de sobra, bom consumo e ótimo desempenho!

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Desculpem entrar no tópico, mas também tenho uma Frontier 2013 4x4 com 190 cv e antes tinha uma S10 Flex das antigas, ano 2011 modelo Executive. A S10 não tinha tantos barulhos como dizem ter as novas, porém aquilo não pode ser considerado um carro. Não há espaço atrás, não tem freios que sequer seguram seu peso, quanto mais se estiver carregada, não tem estabilidade nenhuma e não tem motor. E ainda uma Executive 2011, vendi por 49 mil.

As S10 FLEX modelo novo 4x2, ano 2013, por exemplo, são vendidas por mais de 60 mil, quase mesmo preço que paguei em uma Frontier diesel e 4x4.

Creio que a comparação que o Edumar fez foi isso, uma S10 FLEX é quase o mesmo preço de uma Frontier diesel
    Quando digo que não tem comparação, é porque, preço por preço, não tem nem que ver, vá de DIESEL.

Nesse aspecto concordo inteiramente com Edumar e Fred, entre S10 flex e Frontier Diesel, não há dúvida alguma, o torque do motor diesel, o consumo, além da imprescindível (pra mim) tração, é um banho da Frontier na S10, por isso disse que era injusto comparar flex com diesel.

Da mesma forma (opinião minha, pessoal) acho a S10 diesel superior à Frontier diesel, assim como acho a Ranger Diesel superior à S10, mas no fim é tudo uma questão de preço, tem que saber se vale o que custa. Quando comprei, era mais negócio. Se fosse hoje, não sei não se não iria de frontier tb, ou de Triton, do jeito que esta o preço de S10, ranger, amarok, hilux então nem se fala (na minha humilde opinião hilux diesel nunca valeu o preço que pedem por uma zero pelo que entrega; a flex até cogitei)...mas de toda forma acho covardia com as flex compará-las com as diesel, em suma por conta de torque, tração e consumo.

Mas também não sou fanático por diesel (apesar do que possa parecer); sou fanático por custo x benefício (porque o meu cascalho é bem dificil de ganhar...).
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1