x
Convex Datacenter
Página 47 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 864

Hybrid View

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Agradecimentos: 0

A minha levei semana passada passada para arrumar os problemas e com exceção do descascado do diferencial traseiros os demais foram sanados, principalmente o barulho na coluna de direção que foi trocada.
    Nos últimos dias andei com pé bem leve, mas bem leve mesmo ( trocando as marchas com 2 mil rpm e máximas de 70 km/h), e aproveitando o fato daqui ser tudo plano e não ter transito, a média de consumo foi de 6,1 km/l de álcool, isso com ar desligado por estar bem frio por aqui e não precisar. Considero bom e poderia ter sido um pouco melhor mas como minha esposa tb usa a S10 e não dirigi da mesma maneira que eu, a média realmente cai um pouco. Isto foi 100% cidade e aferido tanto na bomba como no CB, a diferença foi de 0,1.
    Troller T4

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Desisti dos testes com mistura de gasolina.

Não compensa.

Nos meus trajetos, faço entre 6,3 e 6,5 km/l com 100% alcool. Com a mistureba de gasolina, cheguei no máximo a 7,1 km/l, isso com mais de 30% de gasolina no tanque.

Minha conclusão foi: misturando 20-25% de gasolina, o custo para encher o tanque sobe de 15 a 18% e o consumo melhora entre 7 e 12%, i.e., não compensa.

abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Desisti dos testes com mistura de gasolina.

Não compensa.

Nos meus trajetos, faço entre 6,3 e 6,5 km/l com 100% alcool. Com a mistureba de gasolina, cheguei no máximo a 7,1 km/l, isso com mais de 30% de gasolina no tanque.

Minha conclusão foi: misturando 20-25% de gasolina, o custo para encher o tanque sobe de 15 a 18% e o consumo melhora entre 7 e 12%, i.e., não compensa.

abraço,
    Martin
    Muito interessante seu teste, Acho que com uma gasolina mais pura, com menos álcool, o resultado poderia ser melhor
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Martin, viajei para Avaré nesse feriado.

Com a minha mistura de 20 litros álcool e 60 litros gasoroba, na ida fiz 2h45min um trajeto de 295km, parte rodovia mão simples e parte pela Castelo - fez 7,2km/l, com uma pequena parada de menos de 10min.

Na volta vim no piloto automático 120/h na Castelo e 100/h nas demais rodovias, com ar ligado, família e bagagens fez 8,8km/l.

Mas a minha é a antiguinha 2.4!
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    Barretos/SP
    galera! eu nao sei se resta alguma duvida das vantagens ECONOMICAS da flex em relacao a diesel!

eu só fiz a seguinte conta
    IPVA
    4% de 141.000(diesel ltz)= 5.640
    4% de 108.000(flex ltz)= 4.320

diferença de 1320

seguro (meu perfil)
    5.500 diesel
    2.700 flex

diferença de 2.800

pra minha realidade a diferença é de 4.120/anual.

considerando que o etanol na minha regiao é 2,09 rs, eu compro 1.971 litros com essa diferença.
    Considerando também que meu consumo médio entre rodovia e cidade é 5.7 km/l, com 1.971 litros de etanol eu rodo 11.236 KM.

Como eu costumo rodar cerca de 10.000 km/ano

essa diferença de "taxas" na minha realidade paga o combustível do ano inteiro...

nao to levando nem em consideração a revisao e troca de oleo que é mais caro na diesel e o valor dos 30 mil a mais no tempo, que são investidos na compra....

sugiro que antes de comprar, se vcs não pagam pau pro motor a diesel, façam as contas e vejam se compensa a diesel...

espero ter contribuido.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    No meu caso o diesel é mais vantajoso. Depende muito como você anda e o quanto percorre.
    Outra questão é o torque, que também no meu caso faz diferença alguma vezes quando exijo mais da caminhonete e não quero ela se arrastando.
    É o caso da Frontier que uso para trabalho. A S10 deixo somente para passeios e alguns percursos específicos, e aí a Flex atende, mas longe destas médias que informam porque ando forte com ela. Eu não corro, apenas uso melhor a curva de torque porque quando você acostuma com diesel sente falta de força. Mas, esta semana fiquei até feliz, pois um amigo meu que tem o mesmo modelo me disse que as médias dele são piores que as minhas...

Em tempo. As rodas da minha começaram a manchar do nada. Notei várias com o mesmo problema nas ruas. Reclamei e vão trocar as duas rodas traseiras.

Usuário Avatar de TORQUE53
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Catanduva/SP
    Supostos ótimos cálculos...

Pergunta aos matemáticos: Como seria nesse caso?

Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv-consumo-s10.jpg Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv-apolice-s10.jpg

Histórico desde praticamente zero(junho/14). Pelo registro da velocidade média, desnecessário afirmar tratar-se de uso misto(urbano e rodoviário).

Outro detalhe: Paguei 102.000,00;

Na tabela FIPE de hoje:

Modelo:S10 Pick-Up LT 2.8 TDI 4x4 CD Diesel
    Código Fipe:004394-0
    Ano modelo:2014
    Preço médio:R$ 95.997,00
    Data da consulta:Sábado, 17 de Outubro de 2015
    Mês de referência:Outubro/2015
    4X4 Brasil
    S10 LT 2.8 4X4 CD MANUAL

Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TORQUE53 Ver Post
    Supostos ótimos cálculos...

Pergunta aos matemáticos: Como seria nesse caso?

Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv-consumo-s10.jpg Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv-apolice-s10.jpg

Histórico desde praticamente zero(junho/14). Pelo registro da velocidade média, desnecessário afirmar tratar-se de uso misto(urbano e rodoviário).

Outro detalhe: Paguei 102.000,00;

Na tabela FIPE de hoje:

Modelo:S10 Pick-Up LT 2.8 TDI 4x4 CD Diesel
    Código Fipe:004394-0
    Ano modelo:2014
    Preço médio:R$ 95.997,00
    Data da consulta:Sábado, 17 de Outubro de 2015
    Mês de referência:Outubro/2015

A meu ver: 9.500 km (arredondando), consumo médio de 11km/l, diesel s10 médio nesse período R$ 2,90, gasto de R$ 2.504,00. Seguro na faixa de R$ 5.500,00. Depreciação (revenda) R$ 6.003,00. IPVA 4% = 4.080,00. Custo de uso em um ano = R$ 12.587,54 (sem contar troca de óleo, que é mais cara no diesel, 8 litros versus 4,5 no flex).
    No álcool: consumo médio 5 km/l, preço médio do combustível no período R$ 2,10, gasto R$ 3.990,00. Seguro na faixa de R$ 2.700,00. Depreciação FIPE = R$ 10.276 (92.566,00 o 0km menos 82.290 o 14/15). IPVA 4% 3.702,64. Custo de uso em um ano = R$ 17.968,55. Diferença a favor do diesel = R$ 5.381,10.
    Porém, vc gastou R$ 19.710,00 a mais para comprar o motor diesel (diferença de preço do 0km). Logo, em um ano vc gastou R$ 14.328,90 a mais por este motor. Assim, para a conta zerar, levaria uns 5 anos no mínimo. Como o flex 2.5 tem um ano no mercado, não sabemos o valor exato da depreciação e da evolução/involução do valor do seguro. A depreciação do flex é maior que a do diesel (aqui no 14 para 0km deu 6% para o diesel e 11% para o flex), mas em 5 a 10 anos? Para exemplificar, peguei a L200 HPE V6 versus a diesel. A depreciação de 2010 para a 0km deu 46,5% na V6 e 47,9% na diesel na tabela FIPE. Essa depreciação ao longo dos anos é difícil de calcular porque mudam os modelos, entram novos motores, etc. Mas se for considerar só o combustível, com o álcool a R$ 2,10 e diesel s10 R$ 2,9, são 125.000 km para compensar os R$ 19 mil.
    Na minha compra (flex), eu achei que o diesel valeria a pena só pelo câmbio AT. Seriam mais R$ 4 mil em relação ao 4x2 diesel MT. Nas ultrapassagens em rodovias de pista simples, as 6 marchas são um saco, vc reduz para 5a, para 4a, para 3a, volta para 4a, até acertar o ponto certo. Leva uns 10-20 segundos, o que pode ser fatal. A 1a é muito curta e quase já dá para pular para 3a. nas saídas. Porém, no total seriam R$ 25 mil a mais pelo diesel AT em relação ao flex MT, quase o valor de um carro popular. O flex AT iria canibalizar bastante as diesel.
    4X4 Brasil Razão: conta errada

Usuário Avatar de TORQUE53
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Catanduva/SP
    Citação Postado originalmente por juliotak Ver Post
    A meu ver: 9.500 km (arredondando), consumo médio de 11km/l, diesel s10 médio nesse período R$ 2,90, gasto de R$ 2.504,00. Seguro na faixa de R$ 5.500,00. Depreciação (revenda) R$ 6.003,00. IPVA 4% = 4.080,00. Custo de uso em um ano = R$ 12.587,54 (sem contar troca de óleo, que é mais cara no diesel, 8 litros versus 4,5 no flex).
    No álcool: consumo médio 5 km/l, preço médio do combustível no período R$ 2,10, gasto R$ 3.990,00. Seguro na faixa de R$ 2.700,00. Depreciação FIPE = R$ 10.276 (92.566,00 o 0km menos 82.290 o 14/15). IPVA 4% 3.702,64. Custo de uso em um ano = R$ 17.968,55. Diferença a favor do diesel = R$ 5.381,10.
    Porém, vc gastou R$ 19.710,00 a mais para comprar o motor diesel (diferença de preço do 0km). Logo, em um ano vc gastou R$ 14.328,90 a mais por este motor. Assim, para a conta zerar, levaria uns 5 anos no mínimo. Como o flex 2.5 tem um ano no mercado, não sabemos o valor exato da depreciação e da evolução/involução do valor do seguro. A depreciação do flex é maior que a do diesel (aqui no 14 para 0km deu 6% para o diesel e 11% para o flex), mas em 5 a 10 anos? Para exemplificar, peguei a L200 HPE V6 versus a diesel. A depreciação de 2010 para a 0km deu 46,5% na V6 e 47,9% na diesel na tabela FIPE. Essa depreciação ao longo dos anos é difícil de calcular porque mudam os modelos, entram novos motores, etc. Mas se for considerar só o combustível, com o álcool a R$ 2,10 e diesel s10 R$ 2,9, são 125.000 km para compensar os R$ 19 mil.
    Na minha compra (flex), eu achei que o diesel valeria a pena só pelo câmbio AT. Seriam mais R$ 4 mil em relação ao 4x2 diesel MT. Nas ultrapassagens em rodovias de pista simples, as 6 marchas são um saco, vc reduz para 5a, para 4a, para 3a, volta para 4a, até acertar o ponto certo. Leva uns 10-20 segundos, o que pode ser fatal. A 1a é muito curta e quase já dá para pular para 3a. nas saídas. Porém, no total seriam R$ 25 mil a mais pelo diesel AT em relação ao flex MT, quase o valor de um carro popular. O flex AT iria canibalizar bastante as diesel.
    Perfeito...

Postei a resposta, apenas para mostrar que os parâmetros utilizados para o cálculo custoXbenefício são subjetivos. Outras condicionantes também podem influir decisivamente na decisão final, no meu caso, adquiri uma diesel 4X4, apesar de rodar pouco e somente no asfalto, por tratar-se de condição indispensável na hora da venda aqui na minha região.

Caso residisse num grande centro, certamente minha opção seria uma flex 4X2, inclusive já possuí uma à gasolina por 12 anos no Rio de Janeiro, e tive muita dificuldade em vendê-la quando "aportei" aqui no interiorzão, mesmo inteira após 140.000km(zero colisão/zero risco), inclusive com embreagem e pastilhas de freio originais de fábrica.

Quase fechei o negócio numa diesel 4X2, mas o pessoal mais chegado me orientou para 4X4, independente da necessidade de uso, apenas por um capricho de mercado regional. Muitos dizem que não compram carro pensando em vender, particularmente, acho meio forçação de barra, pois necessariamente antes de comprar...tem que vender...
    S10 LT 2.8 4X4 CD MANUAL

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Já disse em outras oportunidades que tenho S10 desde o modelo 1996 sem nunca mais sair dela, mas esta Nova S10 está um lixo.
    Juro que tentei. Comprei uma 2014 em meados do ano passado que com menos de 500 km rodados mostrou tantos problemas que deixei ela guardada na garagem e comprei uma briga com a GM, que somente este ano decidiu por trocar o veículo por uma 2015 Ecotec com a promessa de que ela era bem melhor e os defeitos haviam sido corrigidos. Só para ter uma idéia, entreguei a 2014 na troca com apenas 500 km rodados, pois simplesmente não tirei ela mais da garagem.
    Revoltado com a marca, comprei uma Nissan Frontier para ir usando enquanto não resolvia esta questão com a S10, e que hoje está com mais de 38.000 km rodados sem um único defeito, sem nenhum ruído, absolutamente nada. Parece que tirei hoje da loja.
    Em todas as revisões que levei a Frontier, a minha resposta para a pergunta: "O Sr. tem alguma observação a fazer?" era sempre a mesma: "Nenhuma !!!"

Mas, mesmo assim, resolvi dar uma nova chance para a S10. Na troca paguei uma diferença para pegar o modelo 4x4 e incluir alguns acessórios, numa prova de que eu estava dando uma nova chance ao modelo em uma demonstração de confiança.
    Que decepção !!!
    A GM parece que esqueceu como fazer uma picape de verdade. Alguns dizem que a S10 é um carro de passeio de luxo, e não uma picape. Eu diria que nem isso, pois um carro de luxo não costuma ser tão barulhento, duro e tão cheio de limitações.

A Nova S10 gosta de exibir barulhos, em parte graças ao seu acabamento com excesso de plásticos de má qualidade, e em componentes mecânicos que ninguém sabe explicar as causas. Limitam-se a dizer que é "normal" do veículo.
    Talvez isso seja normal numa carroça, mas não num veículo de mais de 100 mil reais. É uma vergonha dizer que estes ruídos incômodos sejam características típicas do modelo. Era melhor dizer que eles não têm competência para corrigir isso ou fazer melhor.
    E a Ranger também não fica muito longe disso, pois tenho amigos que estão sofrendo com problemas mecânicos do modelo.
    Mas, eu nunca achei a Ranger grande coisa mesmo, mas a S10 não era ruim assim. Conseguiram nivelar por baixo.

Seu desempenho é sofrível. Não sei se algo a ver com o motor, com as relações de marcha ou diferencial, ou na eletrônica. Mas a verdade é que chega a ser irritante a constante troca de marchas para fazer a picape não perder força nas subidas ou numa inclinação mais leve. Ultrapassagens então... muitas vezes é melhor nem arriscar.
    Na Frontier, em sexta marcha, basta pisar no acelerador para ele responder rápido, a S10 muitas vezes nem a quarta marcha resolve, e isso nos mesmo trechos que frequento.

Falam tanto dos 206 cv deste motor. Eu não achei ainda para onde foi esta potência toda.
    Há alguns dias, quando fui trocar na garantia duas rodas da minha que começaram a manchar sem qualquer razão, o mecânico me trouxe duas rodas novas que a fábrica enviou, e uma já estava com início de uma mancha. Verifiquem na de vocês, pois estou vendo várias com este problema nas ruas. As rodas vão esbranquiçando e ficam cada vez piores.
    Nesta oportunidade em que estive na oficina, comentei com o mecânico com que quilometragem ela se "solta", pois chega a ser irritante a sua falta de desempenho. Ele me respondeu que é assim mesmo, que a picape é muito pesada e todo mundo reclama, mas não tem o que fazer.
    Tudo na S10 é "normal", e temos que simplesmente aceitar isso.

O consumo dela é um lixo. Não consigo fazer 5 km/l, enquanto na Frontier faço a média de 10 ou 11 km/l, quando não mais.
    Você tem que "pisar" com vontade para ela andar num ritual de trocas de marchas, e aí o consumo vai lá pra cima.
    Para fazer chegar aos 6 ou um pouco mais tem que dirigir como se estivesse com um popular de mil cilindradas carregando copos de cristais sem embalagem.
    Não tenho paciência para isso. Para mim uma picape tem que ter força, e andar bem.

Estou decepcionado com esta porcaria que a GM lançou. Minha vontade era entrar na nova Hilux agora, mas parece que os preços estão nas nuvens.
    Acho que vou trocá-la em outra Frontier, que pode não ser tão bonitinha (se bem que tenho a impressão que o desenho da nova S10 está cansando muito rápido), mas pelo menos tem mecânica de picape, e não de brinquedo.

Desculpem o desabafo, mas estou realmente muito decepcionado com a nova S10 e com a GM e seus carros cheios de problemas. E quando vejo os colegas aqui relatando problemas tão comuns e ouvindo o fabricante dizer que eles são "normais" do veículo, percebo o quanto o consumidor deste país está longe de ser respeitado como merece.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Já disse em outras oportunidades que tenho S10 desde o modelo 1996 sem nunca mais sair dela, mas esta Nova S10 está um lixo.
    Juro que tentei. Comprei uma 2014 em meados do ano passado que com menos de 500 km rodados mostrou tantos problemas que deixei ela guardada na garagem e comprei uma briga com a GM, que somente este ano decidiu por trocar o veículo por uma 2015 Ecotec com a promessa de que ela era bem melhor e os defeitos haviam sido corrigidos. Só para ter uma idéia, entreguei a 2014 na troca com apenas 500 km rodados, pois simplesmente não tirei ela mais da garagem.
    Revoltado com a marca, comprei uma Nissan Frontier para ir usando enquanto não resolvia esta questão com a S10, e que hoje está com mais de 38.000 km rodados sem um único defeito, sem nenhum ruído, absolutamente nada. Parece que tirei hoje da loja.
    Em todas as revisões que levei a Frontier, a minha resposta para a pergunta: "O Sr. tem alguma observação a fazer?" era sempre a mesma: "Nenhuma !!!"

Mas, mesmo assim, resolvi dar uma nova chance para a S10. Na troca paguei uma diferença para pegar o modelo 4x4 e incluir alguns acessórios, numa prova de que eu estava dando uma nova chance ao modelo em uma demonstração de confiança.
    Que decepção !!!
    A GM parece que esqueceu como fazer uma picape de verdade. Alguns dizem que a S10 é um carro de passeio de luxo, e não uma picape. Eu diria que nem isso, pois um carro de luxo não costuma ser tão barulhento, duro e tão cheio de limitações.

A Nova S10 gosta de exibir barulhos, em parte graças ao seu acabamento com excesso de plásticos de má qualidade, e em componentes mecânicos que ninguém sabe explicar as causas. Limitam-se a dizer que é "normal" do veículo.
    Talvez isso seja normal numa carroça, mas não num veículo de mais de 100 mil reais. É uma vergonha dizer que estes ruídos incômodos sejam características típicas do modelo. Era melhor dizer que eles não têm competência para corrigir isso ou fazer melhor.
    E a Ranger também não fica muito longe disso, pois tenho amigos que estão sofrendo com problemas mecânicos do modelo.
    Mas, eu nunca achei a Ranger grande coisa mesmo, mas a S10 não era ruim assim. Conseguiram nivelar por baixo.

Seu desempenho é sofrível. Não sei se algo a ver com o motor, com as relações de marcha ou diferencial, ou na eletrônica. Mas a verdade é que chega a ser irritante a constante troca de marchas para fazer a picape não perder força nas subidas ou numa inclinação mais leve. Ultrapassagens então... muitas vezes é melhor nem arriscar.
    Na Frontier, em sexta marcha, basta pisar no acelerador para ele responder rápido, a S10 muitas vezes nem a quarta marcha resolve, e isso nos mesmo trechos que frequento.

Falam tanto dos 206 cv deste motor. Eu não achei ainda para onde foi esta potência toda.
    Há alguns dias, quando fui trocar na garantia duas rodas da minha que começaram a manchar sem qualquer razão, o mecânico me trouxe duas rodas novas que a fábrica enviou, e uma já estava com início de uma mancha. Verifiquem na de vocês, pois estou vendo várias com este problema nas ruas. As rodas vão esbranquiçando e ficam cada vez piores.
    Nesta oportunidade em que estive na oficina, comentei com o mecânico com que quilometragem ela se "solta", pois chega a ser irritante a sua falta de desempenho. Ele me respondeu que é assim mesmo, que a picape é muito pesada e todo mundo reclama, mas não tem o que fazer.
    Tudo na S10 é "normal", e temos que simplesmente aceitar isso.

O consumo dela é um lixo. Não consigo fazer 5 km/l, enquanto na Frontier faço a média de 10 ou 11 km/l, quando não mais.
    Você tem que "pisar" com vontade para ela andar num ritual de trocas de marchas, e aí o consumo vai lá pra cima.
    Para fazer chegar aos 6 ou um pouco mais tem que dirigir como se estivesse com um popular de mil cilindradas carregando copos de cristais sem embalagem.
    Não tenho paciência para isso. Para mim uma picape tem que ter força, e andar bem.

Estou decepcionado com esta porcaria que a GM lançou. Minha vontade era entrar na nova Hilux agora, mas parece que os preços estão nas nuvens.
    Acho que vou trocá-la em outra Frontier, que pode não ser tão bonitinha (se bem que tenho a impressão que o desenho da nova S10 está cansando muito rápido), mas pelo menos tem mecânica de picape, e não de brinquedo.

Desculpem o desabafo, mas estou realmente muito decepcionado com a nova S10 e com a GM e seus carros cheios de problemas. E quando vejo os colegas aqui relatando problemas tão comuns e ouvindo o fabricante dizer que eles são "normais" do veículo, percebo o quanto o consumidor deste país está longe de ser respeitado como merece.
    Impressão minha ou você está comparando S10 Flex com Frontier DIESEL? Não tem comparação... Compare S10 DIESEL com Frontier DIESEL!

Digo isto porque tudo que exaltou na Frontier na S10 DIESEL é BEEEEEM MELHOR...
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Impressão minha ou você está comparando S10 Flex com Frontier DIESEL? Não tem comparação... Compare S10 DIESEL com Frontier DIESEL!

Digo isto porque tudo que exaltou na Frontier na S10 DIESEL é BEEEEEM MELHOR...
    Desculpem entrar no tópico, mas também tenho uma Frontier 2013 4x4 com 190 cv e antes tinha uma S10 Flex das antigas, ano 2011 modelo Executive. A S10 não tinha tantos barulhos como dizem ter as novas, porém aquilo não pode ser considerado um carro. Não há espaço atrás, não tem freios que sequer seguram seu peso, quanto mais se estiver carregada, não tem estabilidade nenhuma e não tem motor. E ainda uma Executive 2011, vendi por 49 mil.

As S10 FLEX modelo novo 4x2, ano 2013, por exemplo, são vendidas por mais de 60 mil, quase mesmo preço que paguei em uma Frontier diesel e 4x4.

Creio que a comparação que o Edumar fez foi isso, uma S10 FLEX é quase o mesmo preço de uma Frontier diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1