PDA

Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Dantas Guedes
24/03/2009, 17:03
2000 respostas :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
200 páginas :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Eíta "rodinha" boa. :mrgreen:
Além de melhores agora são os maiores. Com certeza é um recorde no Fórum 4X4. :concordo: :D
Vou mudar para Sorocaba só para poder entrar na "rodinha" do Dantas. :odedo:

O Rapai, a essa "rodinha" é de todos:rolleyes:

Vc só filmando os recordes...:palmas::palmas::palmas::palmas:

BACALHAU
24/03/2009, 18:13
Na próxima vez podemos fazer um mutirão. Você entra com a água e eu uso sua energia elétrica. Aí você lava o Jabiroviski e eu deixo o Barnabé ser lavado por você. O que acha?:mrgreen:

... e os dois se revezam segurando a mangueira? :odedo:

ae bacalhau eu so novo aqui né, e já percebi como vc agita a galera aqui e da uma força também! e realmente eles sempre falão (bem) de vc nos encontros! :concordo:
valeu ae! se precisar da gente pode contar! :mrgreen::concordo:
abraços

Falam bem de mim? Você acha que eu vou acreditar nisso? Só se for bem mal. :twisted:

Abobrinhas !!!
Isso é uma verdadeira QUITANDA !!!
abóboras , melancias e pepinos, rsssss
a propósito acho que o Bacalhau gosta de pepino !!!

Caiano

Caiano, acho que você tem um problema de sexualidade mal resolvido. Algum trauma da época da adolescência em que você passava as férias com aquele seu primo na fazenda? :mrgreen:
Aliás, era uma fazenda produtora de cana-de-açúcar, não era? É daí que vem o nome Caiano, que na língua dos índios "sen-tanuto-ku" que dizer, "grande chupador de cana"?

Homo não...:evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Prefiro o Sabão em pó ETERO...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:

Ô Dantas, não esquenta não. "Homossexual" é apenas uma marca de sabão específico para lavar as "partes íntimas". :rolleyes: :putz:

Quem diria que esse tópicozinho, iria tão longe:shock::shock:
...

Isto já não é mais um tópicuzinho... :oops:

Cadê o Luan???:?::?::?::?:
file:///C:/DOCUME%7E1/$FERRE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-9.jpgfile:///C:/DOCUME%7E1/$FERRE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-10.jpg

Por falar nisso... apesar de, olhando essa foto, não fazer muita diferença. Quem é quem?

Olha dizem que no Ceará não tem disso não, mas sou obrigado a reconhecer que talvez exista alguma simpatia entre esse Cucumis sativus e o nosso grande amigo Gadus morhua porém, algo impera....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

No Ceará não tem disso o quê? Cabra macho? :mrgreen:
Aqui o cabra é macho até debaixo de outro macho. :twisted:
Esse negócio está se espalhando que nem praga. É por isso que eu digo: Deve ser bom. Até hoje não vi um ex-viado.
Há uns anos atrás, você andava por este sertão e não via nada disso. Os que tinham era escondido. Hoje, parece moda. Você sai na rua e eles passam em bandos, alegres e saltitantes.
E antes que o Caiano diga para eu experimentar que é bom, vou logo dizendo: Sou à moda antiga, sou doido é por "muié". :dance: :palmas: :concordo:

Que coisa linda , Batman e Robin trocaram Gothan City por Sorocaba........ que coisa meiga esses dois viu , fico até emocionado de ver dupla de tanto sucesso fazendo parte desse grupo.

Caiano:parede:

Parecem mais uma dupla sertaneja: "Tadeu e Tadando" :mrgreen:

sorte q eu sou o batman! :mrgreen:

Isso quer dizer o quê, exatamente? :pensativo: Que você é solteiro, mal resolvido e que seus únicos relacionamentos afetivos são um mordomo velho e um garotão que você "adotou"? :twisted:

Dantas Guedes
24/03/2009, 18:36
Vixi, o Bacalhau gastou as nadadeiras....:shock:

Você coloca esses comentários na rádio? Deve ser o maior sucesso aí em Tamboriu/CE. :pensativo:

Dantas Guedes
24/03/2009, 18:49
Um vídeo do Jepasseio...

YouTube - 1° JEEPASSEIO DE ITU

BATATALIM
24/03/2009, 20:08
O texto já mandei via e-mail.
Sobre o atoleiro, foi um prazer, sou Sujera, mas somos Amigos:mrgreen: também!!!!
Abraços.
Ah, o site ficou 10. Parabéns a você e o ZEQUINHA!!!!
Sem esquecer do Alex e do Trankera

Fábio, não recebi seu e-mail...
me mande de novo, com cópia para o contato@sujera.com.br, daí eu pego!

BATATALIM
24/03/2009, 20:13
Valeu Bacalhau!! E saiba que você (querendo ou não) sempre faz parte dessa rodinha, pois em todos nossos encontros acabamos sempre lembrando dessa figura que você aparenta ser. Seja comendo um Pacú assado ou jogando conversa fora.
Aproveitando o ensejo, queria agradecer aqui, publicamente, neste meio de comunicação em massa de abrangência internacional, a Mariana e ao ZEQUINHA. A Mariana em primeiro lugar por ter dado o primeiro passo e aberto o tópico. Em segundo lugar também por ter tido a idéia da camiseta. Em terceiro lugar por ter a idéia do site. Em quarto lugar por obrigar o ZEQUINHA a ajudar ela a colocar o site no ar. Como pode ver as mulheres estão dominando (tomara que a Cris leia isso!!!:mrgreen::mrgreen:). Inclusive nessa trilha de domingo, foi ela que puxou a fila.
Parabéns.
ps: esqueci meu gardenal hoje!!!!

Vixi... não tomor o gardenal mesmo!!! Até escreveu zequinha com letra em maiusculo!:parede:

valeu Fabião...
mas só acho que somos uma equipe... sem maior méritos a ninguem! todos se ajudam, dão as ideias e tomam iniciativas! se nosso grupo não fosse unido como é, nenhuma das ideias acima terias sido realizadas!

Dantas Guedes
24/03/2009, 20:29
Fábio, não recebi seu e-mail...
me mande de novo, com cópia para o contato@sujera.com.br, daí eu pego!
Mariana já está lá.... :concordo:

BACALHAU
24/03/2009, 20:44
Que coisa linda , Batman e Robin trocaram Gothan City por Sorocaba........ que coisa meiga esses dois viu , fico até emocionado de ver dupla de tanto sucesso fazendo parte desse grupo.

Ô Caiano, mais respeito, viu?
Não é um grupo qualquer. São os SUPERAMIGOS DE SOROCABA.
E não são apenas o "Bata-me" e o "Robe-me". Tem também a "Marianavilha" e o "Shazan-tas", entre outros.

BACALHAU
24/03/2009, 20:49
:mrgreen:
sorte q eu sou o batman! :mrgreen:

Coisa linda essa amizade. :mrgreen:

shuther4x4
24/03/2009, 21:10
Vixi... não tomor o gardenal mesmo!!! Até escreveu zequinha com letra em maiusculo!:parede:

valeu Fabião...
mas só acho que somos uma equipe... sem maior méritos a ninguem! todos se ajudam, dão as ideias e tomam iniciativas! se nosso grupo não fosse unido como é, nenhuma das ideias acima terias sido realizadas!

Mas aquele pontapé inicial pra sair da inércia também é importante!!!!
Abraços.

Sobre o ZEQUINHA é só até terminar o site!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
24/03/2009, 21:26
... e os dois se revezam segurando a mangueira? :odedo:

Verdade, pode acreditar. Eu seguro minha mangueira 20 minutos e depois eu deixo minha mangueira na mão do Dantas por mais 20 minutos. Tudo dividido assim!!!

Falam bem de mim? Você acha que eu vou acreditar nisso?Só se for bem mal. :twisted:

Como você é desconfiado!!! Sempre foi muito gozado???

Caiano, acho que você tem um problema de sexualidade mal resolvido. Algum trauma da época da adolescência em que você passava as férias com aquele seu primo na fazenda? :mrgreen:
Aliás, era uma fazenda produtora de cana-de-açúcar, não era? É daí que vem o nome Caiano, que na língua dos índios "sen-tanuto-ku" que dizer, "grande chupador de cana"?

Verdade também!!!! Me falou que é uma cana carnuda, tal de cana de metro!!!:mrgreen:

Ô Dantas, não esquenta não. "Homossexual" é apenas uma marca de sabão específico para lavar as "partes íntimas". :rolleyes: :putz:
Dizem as más linguas que ele é bom nisso. Lava as partes íntimas anteriores com uma perícia!!!! Só o Felipe que não deixou ele lavar, disse que o Luan tem preferência. Não entendi:putz:

No Ceará não tem disso o quê? Cabra macho? :mrgreen:
Aqui o cabra é macho até debaixo de outro macho. :twisted:
Esse negócio está se espalhando que nem praga. É por isso que eu digo: Deve ser bom. Até hoje não vi um ex-viado.
Há uns anos atrás, você andava por este sertão e não via nada disso. Os que tinham era escondido. Hoje, parece moda. Você sai na rua e eles passam em bandos, alegres e saltitantes.
E antes que o Caiano diga para eu experimentar que é bom, vou logo dizendo: Sou à moda antiga, sou doido é por "muié". :dance: :palmas: :concordo:

Então tá então, não vou evitar nossos camaradas Dantas, Luan e Felipe. Se até aí no sertão é assim, quem dera eu pra achar que aqui seria diferente. Mas vou pedir a eles pra serem mais discretos. Só faltam querer pintar o Niva de arco-íris (o Dantas começou mas não terminou!!!!!).

Isso quer dizer o quê, exatamente? :pensativo: Que você é solteiro, mal resolvido e que seus únicos relacionamentos afetivos são um mordomo velho e um garotão que você "adotou"? :twisted:

Nem fale:putz: Daqui uns dias vai querer levar o mordomo na trilha também!!!!:D

Dantas Guedes
24/03/2009, 22:08
Superheróis a parte, mais um vídeo no ar.:concordo:

YouTube - itupararanga, parte 2

shuther4x4
24/03/2009, 22:57
Belo vídeo Dantas!!!!
valeu!!!:concordo::concordo:

BATATALIM
24/03/2009, 23:02
Superheróis a parte, mais um vídeo no ar.:concordo:

YouTube - itupararanga, parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=7lj6EDKKBSc)

Muito legal!!!:concordo:
Valew Dantas!!!

BATATALIM
24/03/2009, 23:23
Pessoal, seguem e-mails do sujera

dantas@sujera4x4.com.br (dantas@sujera4x4.com.br)
ester@sujera4x4.com.br (ester@sujera4x4.com.br)
lucas@sujera4x4.com.br (lucas@sujera4x4.com.br)
fabio@sujera4x4.com.br (fabio@sujera4x4.com.br)
cris@sujera4x4.com.br (cris@sujera4x4.com.br)
felipe@sujera4x4.com.br (felipe@sujera4x4.com.br)
luan@sujera4x4.com.br (luan@sujera4x4.com.br)
juliana@sujera4x4.com.br (juliana@sujera4x4.com.br)
paulo@sujera4x4.com.br (paulo@sujera4x4.com.br)
adriana@sujera4x4.com.br (adriana@sujera4x4.com.br)
mariana@sujera4x4.com.br (mariana@sujera4x4.com.br)
alex@sujera4x4.com.br (alex@sujera4x4.com.br)
tiko@sujera4x4.com.br (tiko@sujera4x4.com.br)
senha inicial: a mesma do contato - duvidas falar comigo
acesso: webmail.sujera4x4.com.br

Quem quiser alterar ou excluir o e-mail me avisa!

Dantas Guedes
25/03/2009, 10:44
Pessoal, seguem e-mails do sujera

dantas@sujera4x4.com.br (dantas@sujera4x4.com.br)
ester@sujera4x4.com.br (ester@sujera4x4.com.br)
lucas@sujera4x4.com.br (lucas@sujera4x4.com.br)
fabio@sujera4x4.com.br (fabio@sujera4x4.com.br)
cris@sujera4x4.com.br (cris@sujera4x4.com.br)
felipe@sujera4x4.com.br (felipe@sujera4x4.com.br)
luan@sujera4x4.com.br (luan@sujera4x4.com.br)
juliana@sujera4x4.com.br (juliana@sujera4x4.com.br)
paulo@sujera4x4.com.br (paulo@sujera4x4.com.br)
adriana@sujera4x4.com.br (adriana@sujera4x4.com.br)
mariana@sujera4x4.com.br (mariana@sujera4x4.com.br)
alex@sujera4x4.com.br (alex@sujera4x4.com.br)
tiko@sujera4x4.com.br (tiko@sujera4x4.com.br)
senha inicial: a mesma do contato - duvidas falar comigo
acesso: webmail.sujera4x4.com.br

Quem quiser alterar ou excluir o e-mail me avisa!
Mariana, vou pagar pra vocês uma cervejada:concordo: O problema é que vou beber também:stop:

Marcelo Caiano
25/03/2009, 10:48
Ô Caiano, mais respeito, viu?
Não é um grupo qualquer. São os SUPERAMIGOS DE SOROCABA.
E não são apenas o "Bata-me" e o "Robe-me". Tem também a "Marianavilha" e o "Shazan-tas", entre outros.

kkkkkk, cara esse Bacalhau é um talento desperdiçado......
quanta imaginação !!!
Shazan-tas e Marianavilha pra completar o Quarateto Fantástico de Sorocaba........
Meu , precisa voltar urgente pra São Paulo e entrar para uma empresa de Propaganda.
kkkkk, demais.........:dance::dance::dance:

Marcelo Caiano
25/03/2009, 10:51
Mariana, vou pagar pra vocês uma cervejada:concordo: O problema é que vou beber também:stop:

O Tio , paga pra mim também ......não tenho preguiça !!!!!:concordo:

Dantas Guedes
25/03/2009, 12:27
kkkkkk, cara esse Bacalhau é um talento desperdiçado......
quanta imaginação !!!
Shazan-tas e Marianavilha pra completar o Quarateto Fantástico de Sorocaba........
Meu , precisa voltar urgente pra São Paulo e entrar para uma empresa de Propaganda.
kkkkk, demais.........:dance::dance::dance:
Ele pode até entrar para os Super Amigos.:concordo:

Como CODFISH MAN/GIRL :mrgreen:

Dantas Guedes
25/03/2009, 12:37
O Tio , paga pra mim também ......não tenho preguiça !!!!!:concordo:

Pode vir....:concordo::concordo:

BACALHAU
25/03/2009, 20:03
...

Shazan-tas e Marianavilha pra completar o Quarateto Fantástico de Sorocaba...

Embora FANTÁSTICOS, não são apenas um quarteto.
Muito mais do que isso, são a "Liga NIVista" de Sorocaba.
Existem outros. Aqui, por exemplo, o SHUTHERMAN...

shuther4x4
25/03/2009, 20:28
Embora FANTÁSTICOS, não são apenas um quarteto.
Muito mais do que isso, são a "Liga NIVista" de Sorocaba.
Existem outros. Aqui, por exemplo, o SHUTHERMAN...

Não fica mostrando a placa da minha viatura assim!!!! Podem clonar o Barnabé, fora isso descobrir a minha identidade secreta!!!:roll:

BACALHAU
25/03/2009, 20:44
Fica tranquilo Fáb... ops, Shutherman. Clonar um NIVA? :shock::discordo: De jeito nenhum. Já tentaram fazer isso no Paraguai, onde clonam tudo, e não conseguiram. Lembra do tal do Diva? :odedo:

Agora, NIVA genéticamente modificado até tem. :pensativo:

BATATALIM
25/03/2009, 21:31

Aeee... ate que fim o Dantas falou algo realmente interessante!! iuhaiahia

To esperando a cervejada então :concordo:

felipe.paris
25/03/2009, 23:07
oloco o bacalhau é afiado ein!! heheheheh
mandou ver em todo mundo aqui! :shock::shock:

Dantas Guedes
26/03/2009, 09:43
oloco o bacalhau é afiado ein!! heheheheh
mandou ver em todo mundo aqui! :shock::shock:

Mandou ver em todo mundo não, só no batmão e no Robuan:concordo:

O resto foi só desabafo...:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes :

felipe.paris
26/03/2009, 16:50
Fugindo um pouco do assunto queria saber se alguem já teve problemas com as homocinéticas!
eu fui ver pra mandar remanufaturar a minha com problema fica em 90 reais! achei bom o preço! mais será que é confiável?
abraços

Dantas Guedes
26/03/2009, 17:19
Fugindo um pouco do assunto queria saber se alguem já teve problemas com as homocinéticas!
eu fui ver pra mandar remanufaturar a minha com problema fica em 90 reais! achei bom o preço! mais será que é confiável?
abraços
Depende de quem vai fazer isso. Tem um tópico no fórum que trata só disso para Nivas. Peças para Niva, inclusive não pode tratar de outro assunto nesse tópico. De uma entrada lá.:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8446&page=20

Dantas Guedes
26/03/2009, 17:22
Uma homocinética recond (externa) R$ 200,00, então R$ 90,00 tá de ótimo tamanho.:concordo:

Marcelo Caiano
26/03/2009, 17:33
Uma homocinética recond (externa) R$ 200,00, então R$ 90,00 tá de ótimo tamanho.:concordo:

Me liga pra eu passar o numero e o nextel do cara das peças que te falei.

abç

Caiano

Dantas Guedes
26/03/2009, 17:55
Me liga pra eu passar o numero e o nextel do cara das peças que te falei.

abç

Caiano
Eu liguei, vc tava jogando tenis, tava com raiva, joga o tenis com mais força pra cair no meu quintal:mrgreen::mrgreen:

BACALHAU
26/03/2009, 18:14
Depende de quem vai fazer isso. Tem um tópico no fórum que trata só disso para Nivas. Peças para Niva, inclusive não pode tratar de outro assunto nesse tópico. De uma entrada lá.:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8446&page=20 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8446&page=20)

Dantas, acho que está havendo um problema de interpretação.
A idéia inicial do tópico em questão era a de ser postado lá somente as adaptção realizadas, casos reais, tenham elas (as adaptações) dado certo ou não.
Por exemplo, o Felipe resolve adaptar a homocinética do Gol ao invés de recondicionar a do NIVA dele. Ele conta com foi feito, se possível com fotos e depois diz se funcionou bem ou não e, de preferência, algum tempo depois dele ter rodado bastante com a viatura, ter feito umas trilhas ou passeios, retornar com novo resultado. Se continua funcionando ou se abriu o bico.
Outro exemplo é o seu caso. Você foi lá para narrar que a adaptação das lonas da Kombi não deram certo com você. Vai servir de parâmetro para outros colegas. Seria bom, se fosse possível, fazer uma análise do porquê não deu certo (se a furação não ficou certinha e a lona ficou empenada, por exemplo), mas isso talvez fosse serviço para um laboratório técnico. Além disso, não sei se alguém já tinha feito essa adaptação antes.
Esse é o problema: Listas com adaptações e peças similares têm muitas aí pela Net, mas relatos dizendo "eu fiz, fiz assim, funcionou, não funcionou, foi fácil, etc" é coisa rara. Daí a idéia do tópico. O problema é que talvez por a pessoa não ler o início do tópico, colocar lá todo o tipo de comentário não pertinente.
Quanto ao Felipe, se ele usar a ferramenta "Pesquisar", ele vai achar muitas coisas já faladas sobre isso.

NOTA: Isto não é um puxão de orelhas em ninguém e muito menos uma crítica, apenas estou tentando resgatar uma idéia que pode dar certo, para facilitar a todos na manutenção de nossas máquinas.

BACALHAU
26/03/2009, 18:33
abraços

Felipe, muito depende da qualificação de quem vai fazer o serviço.
Há vários anos coloquei em um 4X2 que eu tinha uma hocinética remanufaturada com garantia (90 dias eu acho). Não durou 100 km. E isso no RJ e só andando no asfalto. Não quis nem saber da garantia. Coloquei uma nova. Mas já ouvi de várias pessoas que colocaram recondicionadas e foram felizes. Veja um exemplo com um NIVA. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6518&highlight=homocin%E9tica
Mas, eu penso, para quê arriscar a ficar no meio do mato com um carro quebrado se de repente você vai gastar muito mais para tirar o carro de lá do que a economia que você vai fazer. É aquela história do barato sair caro. Se você quebra dentro da cidade é tudo mais fácil, mas...

Outros tópicos que podem lhe ajudar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6813&highlight=homocin%E9tica
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47915&highlight=homocin%E9tica
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38831&highlight=homocin%E9tica
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34818&highlight=homocin%E9tica
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1569&highlight=homocin%E9tica
Embora não pareça, esses links aí em cima não são iguais.

Agora o link que mais pode nos ajudar é este aqui:http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php

Espero ter ajudado.

BATATALIM
26/03/2009, 20:44
Os adesivos chegaram!!!:dance:

felipe.paris
26/03/2009, 23:05
valeu pelas dicas Dantas, Bacalheu e Caiano! :concordo:
vou dar uma pesquisada! mas acho que vou arriscar esse lugar por 90 reais, o lugar é grande e tal, tem experiencia no assunto, só vou confirmar quanto tempo de garantia eles dão!

abraços

felipe.paris
26/03/2009, 23:06

aeeeeeeeeeee!! :-D
ficou muito legal ein! :concordo:

Dantas Guedes
27/03/2009, 09:38
Dantas, acho que está havendo um problema de interpretação.
A idéia inicial do tópico em questão era a de ser postado lá somente as adaptção realizadas, casos reais, tenham elas (as adaptações) dado certo ou não.
Por exemplo, o Felipe resolve adaptar a homocinética do Gol ao invés de recondicionar a do NIVA dele. Ele conta com foi feito, se possível com fotos e depois diz se funcionou bem ou não e, de preferência, algum tempo depois dele ter rodado bastante com a viatura, ter feito umas trilhas ou passeios, retornar com novo resultado. Se continua funcionando ou se abriu o bico.
Outro exemplo é o seu caso. Você foi lá para narrar que a adaptação das lonas da Kombi não deram certo com você. Vai servir de parâmetro para outros colegas. Seria bom, se fosse possível, fazer uma análise do porquê não deu certo (se a furação não ficou certinha e a lona ficou empenada, por exemplo), mas isso talvez fosse serviço para um laboratório técnico. Além disso, não sei se alguém já tinha feito essa adaptação antes.
Esse é o problema: Listas com adaptações e peças similares têm muitas aí pela Net, mas relatos dizendo "eu fiz, fiz assim, funcionou, não funcionou, foi fácil, etc" é coisa rara. Daí a idéia do tópico. O problema é que talvez por a pessoa não ler o início do tópico, colocar lá todo o tipo de comentário não pertinente.
Quanto ao Felipe, se ele usar a ferramenta "Pesquisar", ele vai achar muitas coisas já faladas sobre isso.

NOTA: Isto não é um puxão de orelhas em ninguém e muito menos uma crítica, apenas estou tentando resgatar uma idéia que pode dar certo, para facilitar a todos na manutenção de nossas máquinas.

Ok...:concordo:

Dantas Guedes
27/03/2009, 09:42
Como posso fazer para pegar o meu:pipoca:, vou pra SP amanhã, vou dar uma passada na Sarancar, já queria ir fazendo propaganda, quem sabe eles já não entram com patrocínio:pensativo:

Dantas Guedes
27/03/2009, 09:44
valeu pelas dicas Dantas, Bacalheu e Caiano! :concordo:
vou dar uma pesquisada! mas acho que vou arriscar esse lugar por 90 reais, o lugar é grande e tal, tem experiencia no assunto, só vou confirmar quanto tempo de garantia eles dão!

abraços
É o que o Bacalhau falou, a garantia é só pra "agradar", mas vai fundo, se quebrar na trilha a gente traz vc....:concordo:

Marcelo Caiano
27/03/2009, 11:10
É o que o Bacalhau falou, a garantia é só pra "agradar", mas vai fundo, se quebrar na trilha a gente traz vc....:concordo:

BAT-ME (MIKO AZUL) se conselho fosse bom ninguém dava , vendia-se , mas ............por favor:discordo: não compre recondicionada , tá começando a pegar trilhas , não conhece muito bem o veículo, vai desgastar mais ainda o equipamento. Por isso sugiro a "nova" , é preferivel ficar com essa estralando mais uns dias e comprar a "nova".:concordo:

Dantas Guedes
27/03/2009, 18:18
Olhae pessoal...:pensativo:

BATATALIM
27/03/2009, 20:11

:dance::dance::dance::dance::pipoca:

Luan | Alemão
27/03/2009, 22:40

Boooooa !! :concordo: :dance:

Até lá bem que todos podiam estar com o PX arrumadinho neh?? :parede:

felipe.paris
27/03/2009, 22:40
BAT-ME (MIKO AZUL) se conselho fosse bom ninguém dava , vendia-se , mas ............por favor:discordo: não compre recondicionada , tá começando a pegar trilhas , não conhece muito bem o veículo, vai desgastar mais ainda o equipamento. Por isso sugiro a "nova" , é preferivel ficar com essa estralando mais uns dias e comprar a "nova".:concordo:

A eu vi gente falando bem de recondicionada aqui no fórum. e eu descobri que o maclada aqui de sorocaba manda fazer as homocinéticas nesse lugar que eu vi ai! acho que vou arriscar viu :parede::parede: a grana ta bem curta, e com esses caras eu consigo fazer uns rolo! hehe são clientes da papelaria do meu pai! :concordo:

felipe.paris
27/03/2009, 22:41

:dance::dance::dance::mrgreen::mrgreen::mrgreen: demoro!

Marcelo Caiano
28/03/2009, 11:40
A eu vi gente falando bem de recondicionada aqui no fórum. e eu descobri que o maclada aqui de sorocaba manda fazer as homocinéticas nesse lugar que eu vi ai! acho que vou arriscar viu :parede::parede: a grana ta bem curta, e com esses caras eu consigo fazer uns rolo! hehe são clientes da papelaria do meu pai! :concordo:

Miko Azul , nesse caso se você tem facilidade pra fazer escambos , aproveita garoto, eu só falei porque peças recondicionadas não são o meu forte, a não ser que fosses peças sem muita importância e possam comprometer a performace .
Boa sorte.........

Marcelo Caiano
28/03/2009, 11:48
Galera conforme relatado na ultimo encontro, o passeio vai mesmo ser realizado , vamos dar uma força pro André e toda galera de Indaiatuba.
E não nos esqueçamos da festa da costela em Monte Mor heim..........acho que é dia 12/04
abç

Caiano

shuther4x4
28/03/2009, 13:20
Galera conforme relatado na ultimo encontro, o passeio vai mesmo ser realizado , vamos dar uma força pro André e toda galera de Indaiatuba.
E não nos esqueçamos da festa da costela em Monte Mor heim..........acho que é dia 12/04
abç

Caiano

E costela é uma boa!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
28/03/2009, 13:31
abraços

Como sempre, homo. Não adianta né, até os problemas da sua viatura são de duplo sentido: dia desses tava com o escape solto, eu que precisei colocar o ferro!!!:mrgreen::mrgreen:

Brincadeiras a parte, o problema das HOMO recuperadas (remanufaturadas ou recondicionadas) é que não temos como saber como o serviço é feito, ás vezes só brunem a gaiola, outras trocam as BOLAS também, mas não tem como saber se seguem algum padrão mínimo de qualidade. Caso isso aconteça, acredito que não teria problema em utilizá-las. Mas você sabe se isso acontece:?: Eu não sei, e na dúvida então preferia pesquisar umas novas. Converse aí com seu amigo e veja.
Eu já usei recondicionada uma vez em um del rey (pai). Foi só jogar dinheiro fora, não me lembro, mas não deve ter durado nem 10milkm.

Abraços e seja feliz!!!!!8)

shuther4x4
28/03/2009, 13:40

É nóis na fita!!!!!

Luan | Alemão
28/03/2009, 23:46
Nome da Viatura: Mico Azul
Piloto: Felipe
Navegador:
Zequinha: Luan

Que história é essa de zequinha ??? :stop: Precisamos ter uma conversa Mariana... :-|

Luan | Alemão
28/03/2009, 23:56
abç

Caiano

Legal... mais passeios !! :dance:

Essa costela aí de Monte Mor tbm seria muito bom hein... :pipoca: Se alguém souber certinho o bat local, a bat hora e o bat dia, manda aí !!

Ahhh... e tem aquela trilha noturna que eu postei a um tempo atrás... parece q vai ser no dia 11 (se eu não me engano). Depois eu confirmo... :concordo:

Dantas Guedes
29/03/2009, 18:39
Boooooa !! :concordo: :dance:

Até lá bem que todos podiam estar com o PX arrumadinho neh?? :parede:
Vou colocar antena essa semana:stop:

Dantas Guedes
29/03/2009, 18:41
Mas mande voce fazer o recondicionamento, o Mac Lada disse que custa R$ 180,00, fora mão de obra...:pipoca:

ANDRÉHUFF
29/03/2009, 19:33
Fala galera to esperando vcs por aqui no dia 26/04.

Quanto a homos recondicionadas, quero deixar aqui uma opnião séria sobre o assunto.
Remanufaturar uma homocinética não é novidade pra ninguem, todo mundo vai seguir a receita de usinar a tulipa e colocar esferas maiores, confome o desgaste das pistas dentro da tulipa, a gaiola não sofre usinagem, somente a tulipa. Ocorre que devido ao longo uso dos Nivas ( em sua grande maioria ja com 18 anos ) acaba que as homocineticas sofrem mais de um processo de remanufatura, e esse processo nem sempre é feito com criterios,( depois de usinada a tulipa, ela sofre um processo de endurecimento do metal para que ela resista ao contato das esferas ), ocorre então um processo natural de enfrequecimento da peça, vindo esta durar muito pouco após a remanufatura, por exemplo, no caso do Felipe que comprou o niva a pouco, não ha como ele saber quantas vezes a peça do carro dele ja passou por esse processo, tambem existe um limite maximo para se usinar a tulipa, mas os "profissionais" que vão executar o serviço pouco se importam com isso, as vezes fazendo da peça uma verdadeira bombinha relogio.
Em face a esses motivos, recomendo que não sabendo os antecdedentes das homos da viatura é extremamente prudente a troca por peças novas, embora "bem" mais caras mas com garantia que funcionarão com seguranças e longevidade.
Outro detalhe, as homocineticas dos nivas são de esferas, diferentes das mais modernas que são de agulhas, e tem por deficiencia de projeto, de criar "calos" em suas pista por vicio de uso, ou seja, a esfera vai estar se movimentando sempre na mesma região da pista, ocorrendo um desgaste mais acentuado em determinada região da mesma (calo), então se for comprar uma homocinetica nova, e estiver nos planos do proprietario da viatura elevar a suspesão, recomendo que tal processo seja feito antes da troca das homo,para que as peças novas venham a se desgastar ja no novo posicionamento da suspenção.
Espero ter ajudado novamente.:concordo:

Dantas Guedes
30/03/2009, 08:42

Quanto a homos recondicionadas, quero deixar aqui uma opnião séria sobre o assunto.
Remanufaturar uma homocinética não é novidade pra ninguem, todo mundo vai seguir a receita de usinar a tulipa e colocar esferas maiores, confome o desgaste das pistas dentro da tulipa, a gaiola não sofre usinagem, somente a tulipa. Ocorre que devido ao longo uso dos Nivas ( em sua grande maioria ja com 18 anos ) acaba que as homocineticas sofrem mais de um processo de remanufatura, e esse processo nem sempre é feito com criterios,( depois de usinada a tulipa, ela sofre um processo de endurecimento do metal para que ela resista ao contato das esferas ), ocorre então um processo natural de enfrequecimento da peça, vindo esta durar muito pouco após a remanufatura, por exemplo, no caso do Felipe que comprou o niva a pouco, não ha como ele saber quantas vezes a peça do carro dele ja passou por esse processo, tambem existe um limite maximo para se usinar a tulipa, mas os "profissionais" que vão executar o serviço pouco se importam com isso, as vezes fazendo da peça uma verdadeira bombinha relogio.
Em face a esses motivos, recomendo que não sabendo os antecdedentes das homos da viatura é extremamente prudente a troca por peças novas, embora "bem" mais caras mas com garantia que funcionarão com seguranças e longevidade.
Outro detalhe, as homocineticas dos nivas são de esferas, diferentes das mais modernas que são de agulhas, e tem por deficiencia de projeto, de criar "calos" em suas pista por vicio de uso, ou seja, a esfera vai estar se movimentando sempre na mesma região da pista, ocorrendo um desgaste mais acentuado em determinada região da mesma (calo), então se for comprar uma homocinetica nova, e estiver nos planos do proprietario da viatura elevar a suspesão, recomendo que tal processo seja feito antes da troca das homo,para que as peças novas venham a se desgastar ja no novo posicionamento da suspenção.
Valeu... Boa explicação...:concordo:
Vamos estar aí prestigiando o evento.:dance:
Precisa fazer algum contato anterior?:pensativo:

Revoltz
30/03/2009, 10:07
Opa cuidado com as homo!!!! E tb com os mcs da vida pq eu que diga ;(

Marcelo Caiano
30/03/2009, 11:21
Valeu... Boa explicação...:concordo:
Vamos estar aí prestigiando o evento.:dance:
Precisa fazer algum contato anterior?:pensativo:
Que aula heim , viu Felipe !!!
Falei sem esses conhecimentos tecnicos do Prof André que são de grande valia.
Tenhos outros informes, pra comemorar dia 04-04 , que é o Dia do Jipeiro , no Domingo dia 05 faremos uma trilha no Morro da Cruz , é uma trilha pequena , mas com erosão Animal, vale a pena pra testas os veículos e aprender um pouquinho mais.
O esquema nosso cada um traz a cerva e carne que vai consumir, presença de amigos de Porto Feliz - Batelama , Balalaikos de Itu, e quem sabe do Sujera 4x4 de Sorocaba, tá feito o convite.:odedo:
abç
Caiano - 11-9582-7092
Daí a gente combina da festa da Costela de Monte Mor ,

felipe.paris
30/03/2009, 19:01

Valeu pelas dicas André! :mrgreen::concordo:
o único problema mesmo é que eu to sem grana!
sei lá pra mim vai valer a pena colocar essa homo remanufaturada porque como eu tinha explicado os caras são clientes da papelaria do meu pai, dai a gente faz um rolo em troca de produtos, ou seja, pra mim dar pra eles 90 reias em produtos é como se eu gastasse uns 50 no máximo! :concordo:
se durar uns 4 meses eu to feliz! até eu ter grana para colocar umas decente!

a e pode deixar que concerteza estarei lá no passeio ai em Indaiatuba! :palmas:

abraços

felipe.paris
30/03/2009, 19:06
Opa cuidado com as homo!!!! E tb com os mcs da vida pq eu que diga ;(

Explica melhor a história ae!

BATATALIM
30/03/2009, 22:08
Legal.. por mim eu vou sim!!!
é onde? Itu??
Estava tentando agitar alguma coisa com o Netto, mas axo que abril ta lotado já!!! rs

Dantas Guedes
31/03/2009, 10:52
Pessoal, não vamos esquecer que no dia 04 de Abril, temos um compromisso importânte as 15h, Mariana combina com o Felipe, Luan e Juliana, para se encontrarem e irem.:concordo:

A cada duas pessoas, levar uma cx com 18 un de cerveja.

Se forem dormir, levar barraca, quem tiver, ou roupa de cama para dorimirem muuuuiiiitttttoooo apertados:palmas:

Dantas Guedes
31/03/2009, 10:58
Ligou pra mim, um mecânico amigo do Marcos do Mac Lada, que é Jeepeiro, e convidou para dia 04/04 ir até Capela do Alto e fazer a trilha do SUSPIRO:dance:, porque será que tem esse nome,:pensativo: Mas não dá pra ir por causa desse compromisso tão importânte para o Sujera4x4.:putz: Mas estou registrando para ter uma alternativa, Capela do Alto é +- 60km distância de Sorocaba, babinha de ir.:pipoca::concordo:
Vou registrar o fone dele no contato do site.:concordo:

YouTube - Trilha do Suspiro Capela do Alto - Capitão

Marcelo Caiano
31/03/2009, 11:45
Pessoal, não vamos esquecer que no dia 04 de Abril, temos um compromisso importânte as 15h, Mariana combina com o Felipe, Luan e Juliana, para se encontrarem e irem.:concordo:

A cada duas pessoas, levar uma cx com 18 un de cerveja.

Se forem dormir, levar barraca, quem tiver, ou roupa de cama para dorimirem muuuuiiiitttttoooo apertados:palmas:
Xii , então vai furar a vinda de vocês pra cá ????
Que pena !!!! tava contando com os amigos de Sorocaba...........
Abçs

BACALHAU
31/03/2009, 12:04
... pra mim dar pra eles
...
:shock: :oops: Que menino dado.

... 90 reias em produtos é como se eu gastasse uns 50 no máximo! ...

Isso é o que eu chamo de superfaturamento... :mrgreen:

Explica melhor a história ae!

E precisa? Qual foi a parte que você não entendeu? :pensativo:
Transcrevendo o que o Mauniva disse no Tópico "Adaptação da homocinética": "Cuidado! uma adaptação qualquer ali naquela area e você a 80 por hora é CAIXÂO NA CERTA."
Isso vale não só para as "heterocinéticas" e nem precisa de estar a 80 km/h.

Dantas Guedes
31/03/2009, 12:38
Xii , então vai furar a vinda de vocês pra cá ????
Que pena !!!! tava contando com os amigos de Sorocaba...........
Abçs
O amigo, realmente dia 04/04 já tava marcado uma reunião muito importânte para o Sujera4x4, sem dizer que tem integrante que trabalha pela manhã:putz: tem que sustentar o russinho:roll:. Ficamos muito tristes com a situação,:cry: sem falar que convidaram também para trilha do suspiro em Capela do Alto no mesmo dia:parede: e também não podemos ir.:cry:
Mas não é só tristeza, ficamos contente em estar recebendo tantos convites assim, isso é o reconhecimento de um trabalho de um ano para ser um jeep clube:dance:

Parabéns aos integrantes que não desistiram:discordo: diante de problemas que sempre surgem:palmas: E aos que desistiram, boa sorte:neutral:

Marcelo Caiano
31/03/2009, 12:50
O amigo, realmente dia 04/04 já tava marcado uma reunião muito importânte para o Sujera4x4, sem dizer que tem integrante que trabalha pela manhã:putz: tem que sustentar o russinho:roll:. Ficamos muito tristes com a situação,:cry: sem falar que convidaram também para trilha do suspiro em Capela do Alto no mesmo dia:parede: e também não podemos ir.:cry:
Mas não é só tristeza, ficamos contente em estar recebendo tantos convites assim, isso é o reconhecimento de um trabalho de um ano para ser um jeep clube:dance:

Parabéns aos integrantes que não desistiram:discordo: diante de problemas que sempre surgem:palmas: E aos que desistiram, boa sorte:neutral:

mas é no Domingo viu, não é no sábado .
Boa reunião pra vocês , vai surgir outras podes crêr..........

Dantas Guedes
31/03/2009, 13:27
mas é no Domingo viu, não é no sábado .
Boa reunião pra vocês , vai surgir outras podes crêr..........
Como é no domingo? Não é no próprio dia 04/04? se for no domingo a coisa muda de figura...:concordo:

Dantas Guedes
31/03/2009, 13:44
... no Domingo dia 05 faremos uma trilha no Morro da Cruz , é uma trilha pequena , mas com erosão Animal, vale a pena pra testas os veículos e aprender um pouquinho mais.
O esquema nosso cada um traz a cerva e carne que vai consumir, presença de amigos de Porto Feliz - Batelama , Balalaikos de Itu, e quem sabe do Sujera 4x4 de Sorocaba, tá feito o convite.:odedo:
abç
Caiano - 11-9582-7092
Daí a gente combina da festa da Costela de Monte Mor ,

Não li seu post direito, desculpe....:concordo:

Marcelo Caiano
31/03/2009, 13:48
Não li seu post direito, desculpe....:concordo:
Magina , veja aí , se a galera quizer dar uma volta por aki , tamos no aguardo.............

Dantas Guedes
31/03/2009, 13:55
Magina , veja aí , se a galera quizer dar uma volta por aki , tamos no aguardo.............
Pode ter certeza que será item da pauta:concordo:

Dantas Guedes
31/03/2009, 16:10
http://s246.photobucket.com/albums/gg83/slam84//recados/engracados/recado-engracado-humor-orkut029.gif

felipe.paris
31/03/2009, 16:55
Transcrevendo o que o Mauniva disse no Tópico "Adaptação da homocinética": "Cuidado! uma adaptação qualquer ali naquela area e você a 80 por hora é CAIXÂO NA CERTA."
Isso vale não só para as "heterocinéticas" e nem precisa de estar a 80 km/h.

Bom mas ele falou de adaptação, eu não vou adaptar! vou dar um tratinho só! :mrgreen:
mas logo q melhorar a situação eu coloco novas.
Valeu pela preocupação Bacalhau, André e todos os outros que se preocuparão em me ajudar! :concordo::mrgreen: valeu mesmo!
abraços

felipe.paris
31/03/2009, 16:57
Pode ter certeza que será item da pauta:concordo:

se eu trocar minhas heterocinéticas essa semana eu topo! :concordo:

shuther4x4
31/03/2009, 21:24
sem dizer que tem integrante que trabalha pela manhã:putz: tem que sustentar o russinho:roll:.

Quem será o pobre coitado!!!!
Ninguém avisou ele que Niva é um filho????
abraços!

Ah, vamos mesmo discutir a problemática da pauta sobre o dia de domingo no sábado ok?
Mas bem que o MARCELO CAIANO e o ANDRÉ podiam estar presentes para dirimir quaisquer dúvidas que por ventura possa vir ocorrer:mrgreen::mrgreen: (só trais ceva ou refri:pensativo:)!!!! Topam??? Serão bem vindos.

E com os outros, tudo certo?
Preciso que confirmem via mp para poder organizar sábado.
abraços.

Dantas Guedes
31/03/2009, 21:27
Quem será o pobre coitado!!!!
Ninguém avisou ele que Niva é um filho????
abraços!

Ah, vamos mesmo discutir a problemática da pauta sobre o dia de domingo no sábado ok?
Mas bem que o MARCELO CAIANO e o ANDRÉ podiam estar presentes para dirimir quaisquer dúvidas que por ventura possa vir ocorrer:mrgreen::mrgreen: (só trais ceva ou refri:pensativo:)!!!! Topam??? Serão bem vindos.

E com os outros, tudo certo?
Preciso que confirmem via mp para poder organizar sábado.
abraços.
Pensei nisso também:pensativo:

shuther4x4
31/03/2009, 21:31
se eu trocar minhas heterocinéticas essa semana eu topo! :concordo:

Vai trocar as suas:?: Achei que era do Miko Azul???? Está estalando quando vai de ré???? :mrgreen::twisted:

BATATALIM
31/03/2009, 21:40

Dantas... vou levar barraca ok?
Tenho mais de uma, se alguem precisar grita pra mim!
Qualquer outra coisa que tenha que levar me avisem!

Marcelo e Andre, se vocês vierem para cá saimos todos juntos...

Como é no domingo? Não é no próprio dia 04/04? se for no domingo a coisa muda de figura...:concordo:

Que horas vai ser?
Turminha... decidam ae!!! Eu por mim faria tudo que tem pra fazer!!!
Pena que nem sempre é possivel... mas se der para a maioria eu to dentro!:dance:

Dantas Guedes
31/03/2009, 21:44
Dantas... vou levar barraca ok?
Tenho mais de uma, se alguem precisar grita pra mim!
Qualquer outra coisa que tenha que levar me avisem!

Marcelo e Andre, se vocês vierem para cá saimos todos juntos...

Que horas vai ser?
Turminha... decidam ae!!! Eu por mim faria tudo que tem pra fazer!!!
Pena que nem sempre é possivel... mas se der para a maioria eu to dentro!:dance:

é a de Itú mesmo, vamos agitar no sábado.:concordo:

Acho que mais uma barraca seria bem vinda:pensativo: nunca se sabe...:pipoca:

ANDRÉHUFF
31/03/2009, 22:05
Galera agradeço ao convite mas sair só quando chegar o velho novo 4x4 até la contenção total de despesas, bom divertimento a todos.:concordo:

Dantas Guedes
31/03/2009, 22:15
Galera agradeço ao convite mas sair só quando chegar o velho novo 4x4 até la contenção total de despesas, bom divertimento a todos.:concordo:
Cara tô curioso:shock:

ANDRÉHUFF
31/03/2009, 22:49
Cara tô curioso:shock:

Curiosidade mata ......... hehehehe .......... (opa golllllllllllll do Coringão, Ronaldooooo, joga joga meu timão, não para de jogar :dance: :dance: :dance:.......), mas voltando ao 4x4, vou comprar um mais voltado a viagens, quero ir conhecer a serra da canastra.

shuther4x4
31/03/2009, 22:56
quero ir conhecer a serra da canastra.

Não vai se arrepender!!!

BATATALIM
31/03/2009, 23:27
opa golllllllllllll do Coringão, Ronaldooooo, joga joga meu timão, não para de jogar :dance: :dance: :dance:

:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo:

O cara é até gente boa, mas é corintiano!!!:parede::parede:

Dantas Guedes
01/04/2009, 09:04
Curiosidade mata ......... hehehehe .......... (opa golllllllllllll do Coringão, Ronaldooooo, joga joga meu timão, não para de jogar :dance: :dance: :dance:.......), mas voltando ao 4x4, vou comprar um mais voltado a viagens, quero ir conhecer a serra da canastra.
Pô cara que legal:concordo:
Masssssssss, continuo curioso:pensativo:

Dantas Guedes
01/04/2009, 09:05
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo:

O cara é até gente boa, mas é corintiano!!!:parede::parede:
Nem falo mais nada, agora que colocaram esse tal de Ronaldo, se acham:putz::putz:

felipe.paris
01/04/2009, 16:39
Vai trocar as suas:?: Achei que era do Miko Azul???? Está estalando quando vai de ré???? :mrgreen::twisted:

nunca testei minha ré! :odedo:

vcs não perdoam nada ein! vou pensar umas 10 vezes antes de escrever qualquer coisa! hahaha

felipe.paris
01/04/2009, 16:42
(opa golllllllllllll do Coringão, Ronaldooooo, joga joga meu timão, não para de jogar :dance: :dance: :dance:.......).

Po André nem te conheço direito mais já te achava gente boa, mas depois dessa um pouco menos! hehehe

e viu conta ae pra gente qual é a idéia de um novo 4x4?? vc já deve estar procurando alguns! vai contanto ae! :mrgreen: ta todo mundo curioso :concordo: e assim vc deixa a gente parpita um poco também! haha
abraços

Dantas Guedes
01/04/2009, 17:13

vcs não perdoam nada ein! vou pensar umas 10 vezes antes de escrever qualquer coisa! hahaha
kkkkkkkkkkkk:-D

Dantas Guedes
01/04/2009, 17:17
Pessoal, hoje fui em uma oficina mecânica la pras bandas da Av Sâo Paulo, pra comprar 4 rodas pra colocar radial na minha viatura (só falta os pneus:shock:)
o Mecânico que é ex-niveiro, hoje tem um Willys muito bonito, participa do Esquatrilha Off Road, e do Morcegos do Túnel.

Esse túnel que a Mariana quer ir, ele conhece muito bem, fora outras trilhas que ele terá a honra de nos apresentar.:concordo:

Olha onde eles costumam acampar....:pensativo:

YouTube - Arraial esquatrilha

YouTube - arraial esquatrilha(1)

felipe.paris
01/04/2009, 23:05
Pessoal, hoje fui em uma oficina mecânica la pras bandas da Av Sâo Paulo, pra comprar 4 rodas pra colocar radial na minha viatura (só falta os pneus:shock:)
o Mecânico que é ex-niveiro, hoje tem um Willys muito bonito, participa do Esquatrilha Off Road, e do Morcegos do Túnel.

Esse túnel que a Mariana quer ir, ele conhece muito bem, fora outras trilhas que ele terá a honra de nos apresentar.:concordo:

Olha onde eles costumam acampar....:pensativo:

YouTube - Arraial esquatrilha (http://www.youtube.com/watch?v=195T967OyOo)

YouTube - arraial esquatrilha(1) (http://www.youtube.com/watch?v=nmsLxgCrRxM)

pq vai fazer um jogo de radial?? ta usando muito na cidade?? hehehe se o meu não bebesse tanto eu usaria todo dia! :mrgreen:

e po eu tive uma impressão que eu conheço esse lugar dos vídeos! não sei da onde! :parede::pensativo:

shuther4x4
01/04/2009, 23:45

Não esqueça de trocar também o retentor, esse aí tá muito gasto!!!! Se não vai ficar "vazando" e suja a cueca!!!!:evil::evil::evil::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Dantas Guedes
02/04/2009, 09:45
Fábio, informe o horário e o local de encontro no Sábado, pro pessoal sincronizar:concordo:

Dantas Guedes
02/04/2009, 16:42
Então sábado:pensativo:
http://s246.photobucket.com/albums/gg83/slam84/gifs_animados/pessoas/loucos/me_ve_57.gif

felipe.paris
02/04/2009, 16:53
Não esqueça de trocar também o retentor, esse aí tá muito gasto!!!! Se não vai ficar "vazando" e suja a cueca!!!!:evil::evil::evil::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

é fábio larga mão de falar besteira ai vai!
fala logo que horas vamos sair e da onde! :concordo:

Dantas Guedes
02/04/2009, 17:37
é fábio larga mão de falar besteira ai vai!
fala logo que horas vamos sair e da onde! :concordo:
UUUUUUIIIIIIIIII:putz:

Marcelo Caiano
02/04/2009, 20:20
UUUUUUIIIIIIIIII:putz:

Depois o BacaGay fica tirando sarro vocÊs reclamam............
kkkkk saiu sem querer , foi no impulso mas acho que ficou bom........
Mais um super-herói

O Mais cobiçado , o mais requisitado nessa Páscoa , o que todo mundo gostaria de degustar , é ele :

BACAGAY.................sensacional !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

BACALHAU
02/04/2009, 22:36
Marcelo, cuidado com a "espinha" deste BACALHAU. Você vai se engasgar.:odedo:
Percebo que você tem uma certa fixação em mim, mas não adianta. Nesse tipo de caça eu não atiro. Além disso, você é careca, não tem onde segurar, a não ser nas suas orelhas. :twisted:

Marcelo Caiano
03/04/2009, 10:54
Marcelo, cuidado com a "espinha" deste BACALHAU. Você vai se engasgar.:odedo:
Percebo que você tem uma certa fixação em mim, mas não adianta. Nesse tipo de caça eu não atiro. Além disso, você é careca, não tem onde segurar, a não ser nas suas orelhas. :twisted:
KKKK, ficou bravinha nega !!!!
é tirando onda dos coitadinhos da "rodinha de Sorocaba" que não conseguiram se defender dessa mente poluída !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: e muito fértil diga-se de passagem.
Então em um momento de inspiração , nem chego a seus pés , consigo achar uma nova denominação de seu variado repertório de apelidos.
E você fica nessa braveza toda !!! relax amigo , foi só um insite , nada mais.........grande abç .
Ah ia me esqueçendo, obrigado pelas indicações sobre o Ventoinha II , só espero que ninguém te xingue depois, kkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, mas daí ,você está tão distante que não dá pra dar uns tiros.Somente se fosse da Coréia do Norte................:concordo::concordo::concordo :

Dantas Guedes
03/04/2009, 20:12
O ponto de encontro é no último posto da Pannunzio sentido Salto de Pirapora, as 15h. O Fábio vai estar esperando.:concordo:

shuther4x4
03/04/2009, 20:54
O ponto de encontro é no último posto da Pannunzio sentido Salto de Pirapora, as 15h. O Fábio vai estar esperando.:concordo:

É isso aí!!!!!:concordo:
Qualquer coisa liguem antes, pois o Barnabé não vai esperar muito não!!!:rolleyes:

ANDRÉHUFF
03/04/2009, 21:21
Po André nem te conheço direito mais já te achava gente boa, mas depois dessa um pouco menos! hehehe

e viu conta ae pra gente qual é a idéia de um novo 4x4?? vc já deve estar procurando alguns! vai contanto ae! :mrgreen: ta todo mundo curioso :concordo: e assim vc deixa a gente parpita um poco também! haha
abraços

É vou ter que abrir, senão vai ter nego tendo crise de ansiedade.

To querendo algo como esses ai das fotos.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Puta saudade do "PLAYMOBIL".:-(

Marcelo Caiano
03/04/2009, 21:43
É isso aí!!!!!:concordo:
Qualquer coisa liguem antes, pois o Barnabé não vai esperar muito não!!!:rolleyes:

Galera ainda não decidi sobre amanhã , por isso Dantas não te falei nada........mas estou com seu telefone, e qualquer coisa te ligo, me fala uma coisa por acaso vcs tem as coordenadas do seu sítio em GPS, se resolver e tiver tempo posso ir sozinho também.........
abç

Marcelo Ventoinha Caiano

BACALHAU
03/04/2009, 22:34
Galera ainda não decidi sobre amanhã , por isso Dantas não te falei nada........mas estou com seu telefone, e qualquer coisa te ligo, me fala uma coisa por acaso vcs tem as coordenadas do seu sítio em GPS, se resolver e tiver tempo posso ir sozinho também.........
abç

Marcelo Ventoinha Caiano

Falta conseguir o "Alvará de Soltura" com a "juíza", mas se ela ler o que ele postou em outro tópico, ele pode esquecer pelos próximos 10 anos. :mrgreen:

Anote aí: 23º 36' 52" S - 47º 23' 35" O

Leve agasalho. :twisted:

shuther4x4
04/04/2009, 00:03
abç

Marcelo Ventoinha Caiano

Como ele não respondeu, tomei a liberdade:
-24.242424, -69.696969
Deve ser algo assim!!!!!!
Abraços.

felipe.paris
04/04/2009, 11:30

hahahahha playmobil era muito loco!

Dantas Guedes
05/04/2009, 18:41

O segundo é mais seu estilo...kkkk:parede:

Dantas Guedes
05/04/2009, 18:45
abç

Marcelo Ventoinha Caiano

Andei conversando com os sitiantes e me falaram que a última vez que viu uma coordenada, ela era novinha mas não estava envolvido com esse movimento GPS. Eles não se envolvem com facção de preferencias sexuais.

Vou continuar pesquisando...:pipoca:

Dantas Guedes
05/04/2009, 18:47
Como ele não respondeu, tomei a liberdade:
-24.242424, -69.696969
Deve ser algo assim!!!!!!
Abraços.
Fábio como vc é descuidado, é as coordenadas da minha chácara, não da sua. Presta atenção:parede::parede::parede:

shuther4x4
05/04/2009, 21:30
Fábio como vc é descuidado, é as coordenadas da minha chácara, não da sua. Presta atenção:parede::parede::parede:

Ontem todos chegaram através dessa coordenada:putz:!
E eu que passei para eles!!!
Então são essas sim.:dance::dance:
Só uma pergunta: aquela decoração de arco-iris, balão de festa coloridos, o amassador de alho, tem alguma coisa a ver com as coordenadas???????:mrgreen:
abraços.

BACALHAU
06/04/2009, 00:24
Quem diria... :rolleyes:

Mas eu sabia que vocês iam assumir, cair na real.
No início posavam de rapazes "sérios", mas era só "maquiagem".
Quando procuraram um nome para a "rodinha" e eu sugeri "Virados à Paulista", sentiram um "frisson" no cóccix (extremidade inferior da coluna), mas resistiram. Orgulho besta.
Hoje estão assim... :twisted:

Agora, o interessante, é que ficaram assim... mais soltas, depois que certa pessoa de Itú passou a frequentar a "rodinha". Porque será? :odedo:

E falando nele... Alguém teve notícias do Caianus? :pensativo:
Fiquei preocupado. Será que ele resolveu seguir as coordenadas que eu forneci?
Putz, espero que não. :putz:

Dantas Guedes
06/04/2009, 09:45
Ontem todos chegaram através dessa coordenada:putz:!
E eu que passei para eles!!!
Então são essas sim.:dance::dance:
Só uma pergunta: aquela decoração de arco-iris, balão de festa coloridos, o amassador de alho, tem alguma coisa a ver com as coordenadas???????:mrgreen:
abraços.
NÂO, Fazia parte do kit alegra aniversáriante...:mrgreen::mrgreen:

Marcelo Caiano
06/04/2009, 10:12
Quem diria... :rolleyes:

Mas eu sabia que vocês iam assumir, cair na real.
No início posavam de rapazes "sérios", mas era só "maquiagem".
Quando procuraram um nome para a "rodinha" e eu sugeri "Virados à Paulista", sentiram um "frisson" no cóccix (extremidade inferior da coluna), mas resistiram. Orgulho besta.
Hoje estão assim... :twisted:

Agora, o interessante, é que ficaram assim... mais soltas, depois que certa pessoa de Itú passou a frequentar a "rodinha". Porque será? :odedo:

E falando nele... Alguém teve notícias do Caianus? :pensativo:
Fiquei preocupado. Será que ele resolveu seguir as coordenadas que eu forneci?
Putz, espero que não. :putz:

Infelizmente não fui na chácara sábado , perdemos o pai de um grande Jipeiro de Porto Feliz, me refiro ao pai de Tuim , então apesar de ansioso , não pude comparecer.
Mas a vida continua e a alegria tem que prevalecer, embora as coordenadas do Bacagay não serviram pra nada, e a do Shuterman muito menos........ficamos para uma próxima oportunidade.:concordo::concordo::concordo:

Dantas Guedes
06/04/2009, 12:03
Infelizmente não fui na chácara sábado , perdemos o pai de um grande Jipeiro de Porto Feliz, me refiro ao pai de Tuim , então apesar de ansioso , não pude comparecer.
Mas a vida continua e a alegria tem que prevalecer, embora as coordenadas do Bacagay não serviram pra nada, e a do Shuterman muito menos........ficamos para uma próxima oportunidade.:concordo::concordo::concordo:

Falou meu amigo, teremos muitos mais, meus pêsames para o Tuium:concordo:

Dantas Guedes
07/04/2009, 17:58
Vamos, seria interessante não deixar o tópico parar tanto:discordo:

felipe.paris
07/04/2009, 19:25
E ai Dantas mandaram fazer as camisetas??
depois me manda por MP quanto ficou e sua conta denovo! :concordo:

felipe.paris
07/04/2009, 19:26
Alguém vai viajar no feriado??
que tal um barrinho?? fiquei sabendo que vai chover! hehe :mrgreen::dance:

Dantas Guedes
07/04/2009, 20:18
E ai Dantas mandaram fazer as camisetas??
depois me manda por MP quanto ficou e sua conta denovo! :concordo:
Na realidade, não compramos por falta de numeração para todos, o pessoal ia verificar em malharia.:pensativo:

Dantas Guedes
07/04/2009, 20:19
Alguém vai viajar no feriado??
que tal um barrinho?? fiquei sabendo que vai chover! hehe :mrgreen::dance:
Se chover eu vou:concordo: Tem que começar agora a agitar:pipoca:

felipe.paris
08/04/2009, 08:46
Se chover eu vou:concordo: Tem que começar agora a agitar:pipoca:

Beleza vamos agitar já então! :dance:
só que cade o fábio e a Mariana que desapareceram do fórum???

Dantas Guedes
08/04/2009, 09:49
Beleza vamos agitar já então! :dance:
só que cade o fábio e a Mariana que desapareceram do fórum???

A Mariana e o Otávio com certeza estão muito atarefados com o site.:pensativo:

O Fábio deve estar as voltas com o trabalho dele, ou em estado de graça :mrgreen:colocando o presente no Barnabé:pensativo:

Dantas Guedes
08/04/2009, 09:50
Hoje tiro a viatura do estaleiro:dance:

Talvez pudessemos explorar melhor akele terrão vermelho perto da represa. Acredito que deve haver mais "coisas" por lá:pensativo:

felipe.paris
08/04/2009, 10:23

Talvez pudessemos explorar melhor akele terrão vermelho perto da represa. Acredito que deve haver mais "coisas" por lá:pensativo:

o que vc tava fazendo na viatura que eu não sei até hoje???

mais é verdade quero ir lá também, se os caras acampam por lá deve ter bastante coisa legal por perto! :concordo:

Dantas Guedes
08/04/2009, 10:39
o que vc tava fazendo na viatura que eu não sei até hoje???

mais é verdade quero ir lá também, se os caras acampam por lá deve ter bastante coisa legal por perto! :concordo:
Colocando um carburador a álcool, fica xique, igual o dono:dance::dance:

felipe.paris
08/04/2009, 11:10
Colocando um carburador a álcool, fica xique, igual o dono:dance::dance:

a é verdade! haha mais será que vai beber exageradamente também igual ao dono?? ae se ta perdido! hahaha :parede::parede:
valeu pela dica do radiador! :concordo:

Dantas Guedes
08/04/2009, 11:14
a é verdade! haha mais será que vai beber exageradamente também igual ao dono?? ae se ta perdido! hahaha :parede::parede:
valeu pela dica do radiador! :concordo:

Mais bebe esse nivinha, :dance: O dono não:rolleyes:

Luan | Alemão
08/04/2009, 19:14

Demoro!! eu topo!

Aliás... acho que deveriamos fazer algo por lá... um churrasquinho! sei lá! :roll:
O bom é q é perto tbm...

Combinem tudo e coloquem no forum pq eu entro todos os dias... só não escrevo...

felipe.paris
08/04/2009, 21:56
Demoro!! eu topo!

Aliás... acho que deveriamos fazer algo por lá... um churrasquinho! sei lá! :roll:
O bom é q é perto tbm...

Combinem tudo e coloquem no forum pq eu entro todos os dias... só não escrevo...

Grande Luan! :concordo:
tava sumido! poste mais que vc sempre ajuda a agitar as trilhas! :mrgreen:

Dantas Guedes
09/04/2009, 09:23
Grande Luan! :concordo:
tava sumido! poste mais que vc sempre ajuda a agitar as trilhas! :mrgreen:
Que tal no sábado?:pensativo:

felipe.paris
09/04/2009, 18:54
Que tal no sábado?:pensativo:

Não arrumei minha outra homocinética! ia levar hoje o cara tava sem tempo pra fazer! :parede::sad:
pra mim trilha só se for até o pirilampus hehe

Dantas Guedes
09/04/2009, 19:11
Não arrumei minha outra homocinética! ia levar hoje o cara tava sem tempo pra fazer! :parede::sad:
pra mim trilha só se for até o pirilampus hehe
Quando?:pensativo:

Dantas Guedes
09/04/2009, 19:14
Minha viatura tá voando baixo.....:palmas:

Tá certo que ontem fiquei na estrada e a Mariana me Guinchou novamente:rolleyes:

Que o Fábio teve que dar um grau nos giclês (entupidos):rolleyes:

Mas tá voando baixo:concordo::concordo:

Mariana valeu, obrigado pelo socorro, sua chave de velas já está comigo:concordo:

Fábio valeu também:concordo:

felipe.paris
09/04/2009, 19:16
Minha viatura tá voando baixo.....:palmas:

Tá certo que ontem fiquei na estrada e a Mariana me Guinchou novamente:rolleyes:

Que o Fábio teve que dar um grau nos giclês (entupidos):rolleyes:

Mas tá voando baixo:concordo::concordo:

Mariana valeu, obrigado pelo socorro, sua chave de velas já está comigo:concordo:

Fábio valeu também:concordo:

Ta andando mais Dantas???? arranja um carburador desses barato pra mim também! :concordo:

Dantas Guedes
09/04/2009, 19:25
Ta andando mais Dantas???? arranja um carburador desses barato pra mim também! :concordo:

Ta andando mmmmuuuiiiittttoooo o carburador foi um achado:pipoca:

BACALHAU
09/04/2009, 20:11
...

...

Qual pára-choques foi arrancado desta vez? :twisted:

Dantas, que carburador é esse que você colocou? Seria o Weber 460 a álcool? De que modelo/carro? Trocou os giglês?
Conte-nos tudo. Não esconda nada. :mrgreen:

felipe.paris
09/04/2009, 20:47

Dantas, que carburador é esse que você colocou? Seria o Weber 460 a álcool? De que modelo/carro? Trocou os giglês?

O Dantas conta as coisas por cima só! :parede::parede:
da uma raiva! hahahah
conte tudo detalhadamente e com um tutorial junto por favor! :mrgreen:

Dantas Guedes
10/04/2009, 09:27

Bom, eu fui em um mecânico que tinha 4 rodas, que acabei comprando, e o mecânico teve dois Nivas, hoje tem Willys. Conversando com ele, disse que queria um carburador WEBER 460 a álcool, e que estava com difículdades de encontrar. Pasmem, ele me ofereceu um carburador WEBER 2022 do UNO SX 1300 com dois estágios por R$ 250,00, na bucha eu indaguei, vc me entrega instalado por esse preço, ele topou.

O carrinho tá voando, dá até medo. Lugares que eu subia em terceira estrangulando o motor a 50km/h, agora, subo em quarta numa boa a 80km/h, pro Niva isso é um JATINHO.:dance: Bacalhau, estou preparando para colocar os detalhes no tópico das peças e adaptações:concordo:

felipe.paris
10/04/2009, 10:57
Bom, eu fui em um mecânico que tinha 4 rodas, que acabei comprando, e o mecânico teve dois Nivas, hoje tem Willys. Conversando com ele, disse que queria um carburador WEBER 460 a álcool, e que estava com difículdades de encontrar. Pasmem, ele me ofereceu um carburador WEBER 2022 do UNO SX 1300 com dois estágios por R$ 250,00, na bucha eu indaguei, vc me entrega instalado por esse preço, ele topou.

O carrinho tá voando, dá até medo. Lugares que eu subia em terceira estrangulando o motor a 50km/h, agora, subo em quarta numa boa a 80km/h, pro Niva isso é um JATINHO.:dance: Bacalhau, estou preparando para colocar os detalhes no tópico das peças e adaptações:concordo:

Eu também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :parede::parede::parede::parede::parede::parede:

Dantas Guedes
10/04/2009, 11:28
Eu também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :parede::parede::parede::parede::parede::parede:

Cara andei ligando para os ferrosvelhos, achei weber 460 para motor CHT (Escort, Belina) e na Ipanema perto do sacolão tinha um por R$ 200,00, não sei se tem mais, faz 20dd.

·nova auto peça... 3213-5651
josiel...R$200,00 mai o meno...
Av ipanema 1520...correio, prim farol desc frente porto seguro, casa calha...

ITAVUVU CARBURADORES0
AVENIDA IPANEMA 1225 - VILA NOVA SOROCABA
SOROCABA - São Paulo
Telefone : (15) 3223-3430
450,00 1 ano cromo, semi novo... 3x no cartao. Marcia. (esse acredito que seja instalado, não fale que é ora niva.

shuther4x4
10/04/2009, 17:55
A Mariana e o Otávio com certeza estão muito atarefados com o site.:pensativo:

O Fábio deve estar as voltas com o trabalho dele, ou em estado de graça :mrgreen:colocando o presente no Barnabé:pensativo:

Não coloquei ainda.:cry::cry:
No dia em que estava planejado realizar a tarefa tive de desentupir o buraco do giclê:roll: de um amigo. Coisas da vida!!! Mas pelo menos ele ficou feliz, ficou mais solto, disse que está até voando baixo. Não entendi direito, mas quando ele quiser outra "desentupida" é só avisar:D:D!

shuther4x4
10/04/2009, 17:57

Se quiser que desentupo seu giclê também é só dizer:mrgreen::mrgreen:!!!
O Dantas gostou!!!!:-P:-P!!!

Dantas Guedes
11/04/2009, 09:55
Não coloquei ainda.:cry::cry:
No dia em que estava planejado realizar a tarefa tive de desentupir o buraco do giclê:roll: de um amigo. Coisas da vida!!! Mas pelo menos ele ficou feliz, ficou mais solto, disse que está até voando baixo. Não entendi direito, mas quando ele quiser outra "desentupida" é só avisar:D:D!
No giclê, rapai....No giclê, rapai:evil::evil:

Mas que o niva ta voando baixo, tá:dance:

Dantas Guedes
11/04/2009, 09:58
Corrigindo, o Niva gostou rapai:evil::evil::evil:

Ontem fui fazer uma visita ao amigo Felipe, e o carburador dele precisa de um apoio profissional:concordo:

felipe.paris
11/04/2009, 10:35

uiiii eu quero fofa! (agora eu vou começar a me zoar antes que vcs façam isso! ) :twisted: hahahah

Mas sério, o Miko ta precisando de um belo trato no carburador tadinho, ta feio o negócio o Dantas dirigiu! e ontem fiz um meio a meio de alcool e gasolina fico legal o bichinho! :mrgreen: deixei ele meio acelerado e não ta morrendo mais! :concordo:

Dantas Guedes
11/04/2009, 10:46
uiiii eu quero fofa! (agora eu vou começar a me zoar antes que vcs façam isso! ) :twisted: hahahah

Mas sério, o Miko ta precisando de um belo trato no carburador tadinho, ta feio o negócio o Dantas dirigiu! e ontem fiz um meio a meio de alcool e gasolina fico legal o bichinho! :mrgreen: deixei ele meio acelerado e não ta morrendo mais! :concordo:
Certo, mas quando morrer não pode dar trabalho para pegar, vc já fez limpeza ou trocou as velas?:pensativo:

Dantas Guedes
11/04/2009, 10:49

! :concordo:

Ai ai ai:pensativo: Depois o Bacalhau que é louco,:stop: vocês ficam jogando iscas para pegar Bacalhau:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dantas Guedes
11/04/2009, 10:51
Ué, o bacalhau sumiu:pensativo:

Ah! acho que ele está se recuperando, também, ontem tanta gente comeu bacalhau:mrgreen:

felipe.paris
11/04/2009, 11:30
Certo, mas quando morrer não pode dar trabalho para pegar, vc já fez limpeza ou trocou as velas?:pensativo:

Não fiz nada! o Miko ta precisando de uma revisão completa coitado! :parede:
mas assim que der ele vai ficar impecável! :concordo:

felipe.paris
11/04/2009, 11:31
Ué, o bacalhau sumiu:pensativo:

Ah! acho que ele está se recuperando, também, ontem tanta gente comeu bacalhau:mrgreen:

Ladrão! :discordo:
essa piada era minha!

Dantas Guedes
11/04/2009, 20:48
Não fiz nada! o Miko ta precisando de uma revisão completa coitado! :parede:
mas assim que der ele vai ficar impecável! :concordo:
Vc mesmo deve trocar as velas do seu carro.:concordo:

Dantas Guedes
11/04/2009, 20:49
Ladrão! :discordo:
essa piada era minha!
Pô Felipe, num sabia que era sua vez...:mrgreen:

Luan | Alemão
12/04/2009, 09:29
E o boliche de hj?

Vai rolar?

Felipe?
Dantas?
Fabio?
Mariana?

shuther4x4
12/04/2009, 10:02
E o boliche de hj?

Vai rolar?

Felipe?
Dantas?
Fabio?
Mariana?

Eu não vou poder. Não estou em Sorocaba hoje!!!:cry::cry::cry:

Dantas Guedes
12/04/2009, 16:00
E o boliche de hj?

Vai rolar?

Felipe?
Dantas?
Fabio?
Mariana?
Estou sem viatura, ficou quebrada na chácara, a boia furou e encharcou, com certeza o cara não revisou o carburador, é soda:parede:

felipe.paris
12/04/2009, 21:07
Estou sem viatura, ficou quebrada na chácara, a boia furou e encharcou, com certeza o cara não revisou o carburador, é soda:parede:

Oloco Dantas!
mas é complicado de resolver???

Dantas Guedes
13/04/2009, 07:08
Oloco Dantas!
mas é complicado de resolver???
Bom vim de carona pra casa, estou indo agora comprar a boia.:oops:

A troca é mui fácil, 30min no máximo.:concordo:

Esse é o problema de comprar coisa usada. Esperava que o vendedor, que é mecânico, fizesse uma revisão, nem que me cobrasse a parte. Porém, foi bom pra aprender, a comprar e a dar manutenção.:parede:

felipe.paris
13/04/2009, 09:18
Bom vim de carona pra casa, estou indo agora comprar a boia.:oops:

A troca é mui fácil, 30min no máximo.:concordo:

Esse é o problema de comprar coisa usada. Esperava que o vendedor, que é mecânico, fizesse uma revisão, nem que me cobrasse a parte. Porém, foi bom pra aprender, a comprar e a dar manutenção.:parede:

A menos mal né! pior que tem que estar fazendo sempre revisão mesmo!
Mais e a viatura ficou na chácara???
se precisar de alguma coisa ae Dantas pode contar comigo ein! :concordo:
abraços

Dantas Guedes
13/04/2009, 16:11
A menos mal né! pior que tem que estar fazendo sempre revisão mesmo!
Mais e a viatura ficou na chácara???
se precisar de alguma coisa ae Dantas pode contar comigo ein! :concordo:
abraços
Ficou ontem na chácara, mas hoje já está comigo:concordo: Vou marcar com vc a parada do mecânico, aí vou precisar de ajuda:concordo:

shuther4x4
13/04/2009, 23:11
Ficou ontem na chácara, mas hoje já está comigo:concordo: Vou marcar com vc a parada do mecânico, aí vou precisar de ajuda:concordo:

Não esquece do filtro!!!!
Amanhã te mando sms!!!

felipe.paris
14/04/2009, 08:50

Beleza Dantas! só da uma visada antes!:concordo:

Dantas Guedes
14/04/2009, 09:36
Pessoal, vamos?:dance:

Luan | Alemão
14/04/2009, 22:00

Opa !! :dance:

Se o Felipe trocar a heterocinética essa semana, acredito que ele queira ir...
Consequentemente, eu vou! :-D

shuther4x4
14/04/2009, 22:40

Será que o Barnabé GUENTA?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que quero ir sim!!!:roll::roll:

Dantas Guedes
15/04/2009, 08:42
Opa !! :dance:

Se o Felipe trocar a heterocinética essa semana, acredito que ele queira ir...
Consequentemente, eu vou! :-D
Ele precisa agendar pra mim tbm:concordo:

Dantas Guedes
15/04/2009, 08:43
Será que o Barnabé GUENTA?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que quero ir sim!!!:roll::roll:
O Barnabé é o resgate da turma:rolleyes:

Revoltz
15/04/2009, 08:53
Eu tava até afim de ir nessa de indaiatuba para conhecer o pessoal, mais tb estou com problemas de HOMo! meu deus nunk me imaginei pensando em HOMOcinetica. mais blz a minha do lado esquerdo dianteiro foi pro beleléu e com iosso estou rodando com o BISON 4x2 e nem sei onde vou arrumar outra HOMO para ele mais pessoal vcs estão de parabens pelo SUJERA!

felipe.paris
15/04/2009, 11:14
Eu tava até afim de ir nessa de indaiatuba para conhecer o pessoal, mais tb estou com problemas de HOMo! meu deus nunk me imaginei pensando em HOMOcinetica. mais blz a minha do lado esquerdo dianteiro foi pro beleléu e com iosso estou rodando com o BISON 4x2 e nem sei onde vou arrumar outra HOMO para ele mais pessoal vcs estão de parabens pelo SUJERA!

Fala Revoltz, acho que problemas em homocinética está virando uma epidemia nos Nivas de Sorocaba e região! ahahah
Mas se você quiser uma solução rápida (barata) fiz uma minha em um lugar por um preço bacana, recondicionamento né, bem recomendado o lugar. O Dantas muito provavelmente vai levar a da viatura dele lá também!
concerta ae e vamos pra Indaiatuba! :mrgreen::concordo:

Dantas Guedes
15/04/2009, 11:14
O Barnabé é o resgate da turma:rolleyes:
Mas quem resgata mesmo é o Trankera:concordo: Pelo menos já me acudiu duas vezes:concordo: Se bem que a primeira vez eu não esqueço JAMAIS:putz::putz:

Revoltz
15/04/2009, 11:20
OW hipedemia mesmo e olha que Soro nem é tão ruim de asfalto assim mais então felipe me encaminha mesmo pq ver este russo 4x2 é de doer tudo!
Falando nisso posso usar este sujera na assinatura?

Marcelo Caiano
15/04/2009, 11:28
tem o pessoal de Porto Feliz , do Batelama que vai , galera bem bacana, junta o comboio com eles.........

Marcelo Caiano
15/04/2009, 11:31
OW hipedemia mesmo e olha que Soro nem é tão ruim de asfalto assim mais então felipe me encaminha mesmo pq ver este russo 4x2 é de doer tudo!
Revoltz...........
Niva 4X2 , nem pensar..........
se sujar a unha em uma trilha e tiver uma casquinha de barro.........é muito difícil de andar , a minha quebrou certa vez no barro , meu amigo , pra sair do lugar era um sacrifício daqueles....kkkkkk
mas arruma logo , pra vc passear com esses mal acabados.........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

felipe.paris
15/04/2009, 11:36

Mas como 4x2?
ó o lugar onde eu levei e o Dantas vai levar também é a MR, eles fazem recondicionamento de vários tipos de peças, inclusive eles demontam no local, tem uma pequena oficina. Tanto que quando levei o meu lá eles descobriram que o pivô do terminal de direção tava com folga e já fizeram também!
é na Gal. Carneiro, 149
tel 3418-7426

quando levar lá da uma passada no nº 311 da Gal. Carneiro que eu trabalho aqui! :concordo: mais de dia, a noite eu nem passo perto desta avenida! :twisted:

Agora o Sujera é um grupo, você pode entrar nele, basta assumir alguns compromissos. Ae fale com o Dantas, Fábio (shutter) ou Mariana que já tem mais tempo de casa! :concordo:

felipe.paris
15/04/2009, 11:37
tem o pessoal de Porto Feliz , do Batelama que vai , galera bem bacana, junta o comboio com eles.........

vc vai em Indaiatuba Caiano???

Revoltz
15/04/2009, 11:50
Então vou pegar a homo la no Kelsy meu meca bom de NIVA recomendo. Mais vou ve se pego com ele sobre o 4x2 é o seguinte o meca desativou o cardan dianteiro e retirou a homo do lado direito pelo que entendi ainda não coversei com ele direito mais parece que o copo ta inteiro o problema é o miolo ae como ele desativou o cardan dianteiro eu bloqueio a niva e a tração fk na traseira por isso 4x2.

Marcelo Caiano
15/04/2009, 12:01
vc vai em Indaiatuba Caiano???

Seguinte Felipe:
tinham feito um contato comigo , pra eu apresentar o evento, eu iria vir direto de Ribeirão Preto, porquÊ tenho MitsubishiCup pra fazer lá no próximo fim de semana.
Teria que tocar direto e chegar em casa de madrugada , mas como é pra ajudar o amigo André , tava no esquema é claro.
Como acho que não vai mais rolar, vou chegar meio que cansadaço , porque lá o serviço é bem Punk, estou com um certo receio de ir .
Eu provavelmente não irei , mas os meus Compadres de Porto Feliz , já confirmaram que irão , então sugeri a parceria de vcs.
Quero explicar que eles são melhores que eu , então gente boa, tá certo, mas ainda não desisti , depende muito de como vou chegar........:concordo::concordo:

Dantas Guedes
15/04/2009, 12:18
Seguinte Felipe:
tinham feito um contato comigo , pra eu apresentar o evento, eu iria vir direto de Ribeirão Preto, porquÊ tenho MitsubishiCup pra fazer lá no próximo fim de semana.
Teria que tocar direto e chegar em casa de madrugada , mas como é pra ajudar o amigo André , tava no esquema é claro.
Como acho que não vai mais rolar, vou chegar meio que cansadaço , porque lá o serviço é bem Punk, estou com um certo receio de ir .
Eu provavelmente não irei , mas os meus Compadres de Porto Feliz , já confirmaram que irão , então sugeri a parceria de vcs.
Quero explicar que eles são melhores que eu , então gente boa, tá certo, mas ainda não desisti , depende muito de como vou chegar........:concordo::concordo:
Mas ainda tenho a esperença de rever o amigo, se não for por lá en outra ocasião, vou agitar o Gengis-KAN:concordo: Aguarde:dance::dance::dance:

Marcelo Caiano
15/04/2009, 12:53
Mas ainda tenho a esperença de rever o amigo, se não for por lá en outra ocasião, vou agitar o Gengis-KAN:concordo: Aguarde:dance::dance::dance:

Cara , vc não sabe esses dias até sonhei com isso.......
é uma coisa que a tempo na faço............(lá vem o Bacalhau quer ver só).......
qualquer hora a gente combina....
Quanto ao passeio , realmente ñão posso garantir, é muito cansativo essa prova, e com o detalhe de ser a primeira, e uma nova categoria.:concordo:

Dantas Guedes
15/04/2009, 13:59
é uma coisa que a tempo na faço............(lá vem o Bacalhau quer ver só).......
Quanto ao passeio , realmente ñão posso garantir, é muito cansativo essa prova, e com o detalhe de ser a primeira, e uma nova categoria.:concordo:
Me aguarde, e se o Bacalhau se recuperar do dia 10/04, venha também, quanto mais melhor:concordo:

shuther4x4
15/04/2009, 22:50

Tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado
Se quiser usar
Para a lua, a taxa é alta
Para o sol, a identidade
Vai já para o seu Niva
Viajar com o SUJERA é preciso o nosso carimbo dando sim, sim, sim, sim.

Entendeu? Ou quer que desenhe!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeira, apareça nos encontros que conversamos!!!:concordo::concordo:

shuther4x4
15/04/2009, 22:51
Me aguarde, e se o Bacalhau se recuperar do dia 10/04, venha também, quanto mais melhor:concordo:

Fiquei sabendo que depois desse dia ele é o maior consumidor de Hipoglós das redondezas:mrgreen::mrgreen:!

BACALHAU
16/04/2009, 02:13

Caianus, nada tenho a ver com a sua vida amorosa e o seu período de abstinência. :mrgreen: Se você sonha com isso, se quer "agitar" o Gengis-Kan com o Dantas :odedo:, problema sexual de vocês.

Estou fora, amigo. Agradeço o seu convite, mas não contem comigo nessa "parada gay". :discordo:

Fiquei sabendo que depois desse dia ele é o maior consumidor de Hipoglós das redondezas:mrgreen::mrgreen:!

Fábio, você errou de peixe. (Veja a imagem abaixo) :mrgreen:

Dantas Guedes
16/04/2009, 09:03
Caianus, nada tenho a ver com a sua vida amorosa e o seu período de abstinência. :mrgreen: Se você sonha com isso, se quer "agitar" o Gengis-Kan com o Dantas :odedo:, problema sexual de vocês.

Estou fora, amigo. Agradeço o seu convite, mas não contem comigo nessa "parada gay". :discordo:

É Bacalhau, não adianta tentar apontar para os outros, tá recuperado?:mrgreen:

Marcelo Caiano
16/04/2009, 09:55

Que hipoglós que nada..........

do jeito que deve estar , ele deve mesmo é preferir areia ou caco de vidro, visto o desgaste que já deve estar apresentando ...........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
e tem mais , devido a crise financeira ele retornou antes do previsto , pouca procura, pouca saída, rsssssssss.
Essa rodinha de Sorocaba tá deixando você desconsertado heim BACAGAY..........:odedo::odedo::odedo:

felipe.paris
16/04/2009, 10:32

Ae bacalhau apareceu! hehehehe esse fórum aqui tava parado, só ficava eu e o Dantas aqui falando nada! :pipoca:
Agora com Bacalhau e Caiano o duplo sentido de tudo que se fala aqui voltou. vou até ficar quieto! :putz::neutral:

Dantas Guedes
16/04/2009, 10:39
Ae bacalhau apareceu! hehehehe esse fórum aqui tava parado, só ficava eu e o Dantas aqui falando nada! :pipoca:
Agora com Bacalhau e Caiano o duplo sentido de tudo que se fala aqui voltou. vou até ficar quieto! :putz::neutral:
Felipe não tome tanto cuidado, senão o tópico perde a graça:pipoca:

felipe.paris
16/04/2009, 10:51
Felipe não tome tanto cuidado, senão o tópico perde a graça:pipoca:

A mais eu vou deixar pra vc falar as besteiras então! hahahha
pq é sempre eu que tomo (não tem graça zoar viu CAIANO e BACALHAU, eu já me zoei antes ok?). :concordo::mrgreen:

Dantas Guedes
16/04/2009, 12:34
A mais eu vou deixar pra vc falar as besteiras então! hahahha
pq é sempre eu que tomo (não tem graça zoar viu CAIANO e BACALHAU, eu já me zoei antes ok?). :concordo::mrgreen:
Uma hora vc não se policia e solta:mrgreen:

Marcelo Caiano
16/04/2009, 13:36
Uma hora vc não se policia e solta:mrgreen:
Existe um Felipe que não se solta , se

policia.........imagino que situação difícil.......

Pois , existe um outro Felipe aí dentro , e esse sim, é

uma "Franga", e ninguém segura.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ai ai , essa rodinha de Sorocaba é um achado dentro desse site, amigos vcs estão de parabéns.........

Dantas Guedes
16/04/2009, 13:42

Ai ai , essa rodinha de Sorocaba é um achado dentro desse site, amigos vcs estão de parabéns.........

Vai dando milho pro bode, quer dizer isca pro Bacalhau!:stop:

ANDRÉHUFF
16/04/2009, 17:58
Mas como 4x2?
ó o lugar onde eu levei e o Dantas vai levar também é a MR, eles fazem recondicionamento de vários tipos de peças, inclusive eles demontam no local, tem uma pequena oficina. Tanto que quando levei o meu lá eles descobriram que o pivô do terminal de direção tava com folga e já fizeram também!
é na Gal. Carneiro, 149
tel 3418-7426

quando levar lá da uma passada no nº 311 da Gal. Carneiro que eu trabalho aqui! :concordo: mais de dia, a noite eu nem passo perto desta avenida! :twisted:

Agora o Sujera é um grupo, você pode entrar nele, basta assumir alguns compromissos. Ae fale com o Dantas, Fábio (shutter) ou Mariana que já tem mais tempo de casa! :concordo:

Opa, opa, opa, cuidado com quem monta homocinetica no Niva sem nunca ter feito antes, veja se quem executou a montagem usou o torque correto para o aperto da porca da homocinetica, se apertaram em demasia seu rolamento e ponta de eixo estão sobre risco de quebra.:pensativo:

BACALHAU
16/04/2009, 21:43
Que hipoglós que nada..........

do jeito que deve estar , ele deve mesmo é preferir areia ou caco de vidro, visto o desgaste que já deve estar apresentando ...........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
e tem mais , devido a crise financeira ele retornou antes do previsto , pouca procura, pouca saída, rsssssssss.
Essa rodinha de Sorocaba tá deixando você desconsertado heim BACAGAY..........:odedo::odedo::odedo:

Caianus, como você é maldoso... :rolleyes: :mrgreen:

BACALHAU
16/04/2009, 21:49

Você não é quieto, é enrustido. :twisted:
Não se reprima, afinal, você fazendo parte da "Rodinha" está entre colegas,,, :dance:
Se abra para o mundo. Desabroche, flor. :mrgreen:

BACALHAU
16/04/2009, 21:57

Um Felipe dentro do outro? :shock:
Mas......... Não era o Luan? :mrgreen:
Não estou entendendo mais nada. :pensativo:

Agora, Caianus, com esse seu suspirinho ("Ai ai") aí em cima, você se entregou. Depois da dispersão das "Balalaikas", finalmente você achou um novo reduto. :twisted:
Mude para Sorocaba. Em Itu a coisa pode ser grande, mas em Sorocaba você vai sentir mais prazer. :odedo: :dance:

BACALHAU
16/04/2009, 21:59
Opa, opa, opa, cuidado com quem monta homocinetica no Niva sem nunca ter feito antes, veja se quem executou a montagem usou o torque correto para o aperto da porca da homocinetica, se apertaram em demasia seu rolamento e ponta de eixo estão sobre risco de quebra.:pensativo:

Finalmente alguém falou algo sério por aqui. :concordo:
Muito bem lembrado, André. :palmas::palmas::palmas:

Marcelo Caiano
17/04/2009, 11:30
Um Felipe dentro do outro? :shock:
Mas......... Não era o Luan? :mrgreen:
Não estou entendendo mais nada. :pensativo:

Agora, Caianus, com esse seu suspirinho ("Ai ai") aí em cima, você se entregou. Depois da dispersão das "Balalaikas", finalmente você achou um novo reduto. :twisted:
Mude para Sorocaba. Em Itu a coisa pode ser grande, mas em Sorocaba você vai sentir mais prazer. :odedo: :dance:

Ai ai........
Bacagay , você acertou em cheio .........o pessoal de Itu realmente dispersou, não sei se é uma prática entre outros grupos pequenos , mas infelzmente aconteceu, pra minha tristeza.
Pra vocÊ ter uma idéia, dia 04/04 dia do Jipeiro convidei alguns Niveiros para uma volta, por volta de 15 emails:discordo:, obtive apenas 1 resposta , acredite se quizer 1 pessoa respondeu, sinal que minha companhia não é tão agradável assim, kkkkkkkk
Se em Itu é difícil conviver , imagina 40km de distância , não vou conseguir entrar pra rodinha de Sorocaba.:mrgreen:

Dantas Guedes
17/04/2009, 11:30
Acunha, SUJERA4X4....:-D

Domingo, 19/04/2009, vamos no vermelhão perto da Represa, sujar as viaturas.

Faremos a carne nA CHAPA, vcs vão gostar.:concordo:

Vamos combinar.

Conto com a presença de TODOS.

Liguei para Paulo e irá confirmar a ida, talvez vá para casa da mãe da Adriana.

Liguei para Mariana e ela irá trabalhar, é pessoal vai trabalhar mesmo, mas falou que vai tentar dar um jeito. Mas acho que ela está se programando para o dia 26/04/2009 em Indaiatuba.:concordo:

Marcelo Caiano
17/04/2009, 11:32
Finalmente alguém falou algo sério por aqui. :concordo:
Muito bem lembrado, André. :palmas::palmas::palmas:

Baca..........

ainda não consigo entender o que o nosso querido amigo André faz no ramo de tintas.....é um desperdício tanto talento , sendo deixado as margens de jovens formandos, totalmente inexperientes.
Ah se tivesse uma empressa.........

Dantas Guedes
17/04/2009, 11:38
Ai ai........
Bacagay , você acertou em cheio .........o pessoal de Itu realmente dispersou, não sei se é uma prática entre outros grupos pequenos , mas infelzmente aconteceu, pra minha tristeza.
Pra vocÊ ter uma idéia, dia 04/04 dia do Jipeiro convidei alguns Niveiros para uma volta, por volta de 15 emails:discordo:, obtive apenas 1 resposta , acredite se quizer 1 pessoa respondeu, sinal que minha companhia não é tão agradável assim, kkkkkkkk
Se em Itu é difícil conviver , imagina 40km de distância , não vou conseguir entrar pra rodinha de Sorocaba.:mrgreen:
40km não é nada, quando a vontade chega, vc participou do rodízio e gostou, vc vai andar os 40km, senão, nós andaremos, aponte os rodízios de Itú que iremos:mrgreen:

Luan | Alemão
17/04/2009, 21:38
Acunha, SUJERA4X4....:-D

Domingo, 19/04/2009, vamos no vermelhão perto da Represa, sujar as viaturas.

Faremos a carne nA CHAPA, vcs vão gostar.:concordo:

Vamos combinar.

Conto com a presença de TODOS.

Liguei para Paulo e irá confirmar a ida, talvez vá para casa da mãe da Adriana.

Liguei para Mariana e ela irá trabalhar, é pessoal vai trabalhar mesmo, mas falou que vai tentar dar um jeito. Mas acho que ela está se programando para o dia 26/04/2009 em Indaiatuba.:concordo:

E essa carne na chapa será feita lá na represa?? :putz:

Ja to até vendo a galera comer a carne com argila... :lol:

Por mim blza!! Vamo ae !! :dance:

shuther4x4
17/04/2009, 22:01
E se der certo, de px funfando!!!!!:dance::dance:

shuther4x4
17/04/2009, 22:04
40km não é nada, quando a vontade chega, vc participou do rodízio e gostou, vc vai andar os 40km, senão, nós andaremos, .........:mrgreen:

Eu fui o primeiro a comer, lembra??????:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

a parmegiana, claro!!!

shuther4x4
17/04/2009, 22:07
..............pq é sempre eu que tomo .............. :concordo::mrgreen:

Ai ai ai, agora descambou de vez!!!! Onde vamos parar minha gente!!!:-(:-(:-(
E eu achava que vc era o ativo!!!:mrgreen::mrgreen:

Dantas Guedes
18/04/2009, 17:42
E essa carne na chapa será feita lá na represa?? :putz:

Ja to até vendo a galera comer a carne com argila... :lol:

Por mim blza!! Vamo ae !! :dance:

Mudou o cardápio, cada qual faz seus lanches.:concordo:

Dantas Guedes
18/04/2009, 17:43
E se der certo, de px funfando!!!!!:dance::dance:
Px funfou:concordo:

Dantas Guedes
18/04/2009, 17:44
Ai ai ai, agora descambou de vez!!!! Onde vamos parar minha gente!!!:-(:-(:-(
E eu achava que vc era o ativo!!!:mrgreen::mrgreen:
Mesmo sem querer ele dá motivo:mrgreen:

Dantas Guedes
18/04/2009, 17:45
Vamos sair as 9h do ponto de encontro de sempre?

Bebidas....

Água....

Lanches....

Da última vez, sentiram falta do churrasco... Tô avisando:stop:

felipe.paris
18/04/2009, 18:24
Px funfou:concordo:

o do Fábio também???

felipe.paris
18/04/2009, 18:25

Bebidas....

Água....

Lanches....

arrisco ir com a cruzeta estralando???

felipe.paris
18/04/2009, 18:32
Mudou o cardápio, cada qual faz seus lanches.:concordo:

a tem que ter carne! :dance:

ANDRÉHUFF
18/04/2009, 20:02
arrisco ir com a cruzeta estralando???

Felipe andei mais de um ano com as homocineticas estralando, em seus ultimos dias antes de quebrar la no barreiro do canjiquinha em Itu, dava pra escutar ela estralar a um quarteirão de distancia, é eu tava querendo ver a viola em caco e vi, quebrou saindo dentro do lago, lago este que por sinal o Caiano naufragou o ventoinha 1 hehehehe, pode ir se quebrar e só bloquear e vir no 4x2, faz uns barulhinhos as vezes da uns tranquinhos mas não fica a pé não.

Foto 1 = Caiano naufragando o ventuinha 1 resgatado pelo Toninho
Foto 2 = Eu entrando no laguinho com com o Nivahuff 1, ultimos momentos da minha homocinetica antes de quebrar
Foto 3 = esperando vazar a agua de dentro dos Nivas pra gente ir embora, eu sou o gordinho la no meio conferindo a quebra do homocinetica

shuther4x4
18/04/2009, 20:03

Bebidas....

Água....

Lanches....

Verdade, mas levar a minha churrasqueira é fria, ela demora algumas horas pra esfriar. será que alguém tem aquela de chapa fininha, tipo gazarra?

shuther4x4
18/04/2009, 20:06
Mesmo sem querer ele dá motivo:mrgreen:

Mesmo sem querer DAR ele DÁ!!!:roll::roll:

ANDRÉHUFF
18/04/2009, 20:08
Felipe andei mais de um ano com as homocineticas estralando, em seus ultimos dias antes de quebrar la no barreiro do canjiquinha em Itu, dava pra escutar ela estralar a um quarteirão de distancia, é eu tava querendo ver a viola em caco e vi, quebrou saindo dentro do lago, lago este que por sinal o Caiano naufragou o ventoinha 1 hehehehe, pode ir se quebrar e só bloquear e vir no 4x2, faz uns barulhinhos as vezes da uns tranquinhos mas não fica a pé não.

Foto 2 = Eu entrando no laguinho com com o Nivahuff 1, ultimos momentos da minha homocinetica antes de quebrar
Foto 3 = esperando vazar a agua de dentro dos Nivas pra gente ir embora, eu sou o gordinho la no meio conferindo a quebra do homocinetica

detalhe que eu esqueci, só o Caiano ficou dentro da água o resto todo mundo passou :putz:coisas da vida né Ventuinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eramos felizes e não sabiamos, e antes que o bacalhau diga que esse negocio de eramos felizes ser coisa de boiola, eramos um grupo feliz :odedo: :odedo: :odedo:

shuther4x4
18/04/2009, 20:17
Barnabé pediu pra mim agradecer!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Ele não sabe mexer nessa tal de internet!!!

Luan | Alemão
18/04/2009, 20:22

Bebidas....

Água....

Lanches....

Pelo o que me parece, não vamos para a trilha...

O tom quer economizar pq ferrou a bomba de gasolina do focus...

Vai ficar pra próxima...

shuther4x4
18/04/2009, 20:26
Barnabé na canaleta 16!!!!!

shuther4x4
18/04/2009, 20:28
Pelo o que me parece, não vamos para a trilha...

O tom quer economizar pq ferrou a bomba de gasolina do focus...

Vai ficar pra próxima...

Estamos pensando em algo mais light$$$$$
Entenderam???
Amanhã nos falamos!!!

felipe.paris
18/04/2009, 20:45

Fala ai André! primeiramente obrigado pelas dicas! :concordo:
Eu estou com medo, pois está estralando alto viu! e quanto ao aperto da homocinética eu vou mandar verificar essa semana que vou tratar da homocinética de dentro (que identificaram como cruzeta). eu já tinha trocado a da roda.
e quando você negociar sua nova viatura faça o favor de nos convidar para passear nesse lago ai! :concordo::dance: parece ser muito legal!

felipe.paris
18/04/2009, 20:47
Verdade, mas levar a minha churrasqueira é fria, ela demora algumas horas pra esfriar. será que alguém tem aquela de chapa fininha, tipo gazarra?

temos duas pás! só precisamos de um peão pra cavar, uma grelha e carvão! :concordo:

felipe.paris
18/04/2009, 20:48
Barnabé pediu pra mim agradecer!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Ele não sabe mexer nessa tal de internet!!!

acho que ele agradeceria também se você tirasse o barro dele! :twisted:

Luan | Alemão
18/04/2009, 21:06
Barnabé na canaleta 16!!!!!

Aeeeew!! :dance:

Agora sim...
e o dantas? arrumou tbm?

Pelo o q eu entendi, ele estava falando do seu px né?

ANDRÉHUFF
18/04/2009, 21:10
...........e quando você negociar sua nova viatura faça o favor de nos convidar para passear nesse lago ai! :concordo::dance: parece ser muito legal!

Viatura nova ............ ja esta negociada ............... vem ai o "Playmobil"
:?: :dance: :?: :palmas: :?::pipoca:

Luan | Alemão
18/04/2009, 21:16
Viatura nova ............ ja esta negociada ............... vem ai o "Playmobil"
:?: :dance: :?: :palmas: :?::pipoca:

E quando é que vai nos apresentar a nova viatura? :mrgreen: :?: :concordo: :dance: :?: :?: :?:

ANDRÉHUFF
18/04/2009, 21:30
E quando é que vai nos apresentar a nova viatura? :mrgreen: :?: :concordo: :dance: :?: :?: :?:

se tudo der certo dia 26/04 aqui em Indaiatuba

felipe.paris
19/04/2009, 08:09
se tudo der certo dia 26/04 aqui em Indaiatuba

Aeee André!!!!!!! :palmas::palmas::palmas:
parabéns!
não vejo a hora de ver o playmobil!
meu palpite é um jpx! :concordo:

Luan | Alemão
19/04/2009, 19:39
Aeee André!!!!!!! :palmas::palmas::palmas:
parabéns!
não vejo a hora de ver o playmobil!
meu palpite é um jpx! :concordo:

Acho que depois do Barão, ele deve ter optado por algo mais confortável... mais família...

Meu palpite é um Engesa :roll:, ou um Vitara... :concordo:

Luan | Alemão
19/04/2009, 19:43
Quero parabenizar todos por hoje!!
Pelo trabalho em grupo, pelas brilhantes idéias, pelas risadas, sejam das mer*** faladas ou dos capotes na lama... :roll:

Parabéns ao Dantas, que com a sua potente viatura, conseguiu arrastar todo mundo pra fora do "córgo".

Quero ver os vídeos depois hein... principalmente das "video cassetadas"

Dias como hoje, trabalhosos e cheio de surpresas, me fazem querer ainda mais uma viatura... Logo logo estarei adquirindo a minha... Aguardem! :dance:

Dantas Guedes
19/04/2009, 19:51
Pelo trabalho em grupo, pelas brilhantes idéias, pelas risadas, sejam das mer*** faladas ou dos capotes na lama... :roll:

Parabéns ao Dantas, que com a sua potente viatura, conseguiu arrastar todo mundo pra fora do "córgo".

Dias como hoje, trabalhosos e cheio de surpresas, me fazem querer ainda mais uma viatura... Logo logo estarei adquirindo a minha... Aguardem! :dance:
Vc precisa mandar os vídeos pra fazer a montagem e colocar no site:concordo:

shuther4x4
19/04/2009, 19:56
Valeu Luan.
Saiba que sem a ajuda de vocês o Barnabé não teria saído daquilo.
A propósito, vamos combinar uma ceva que eu levo 3 lambari e 5 bagres que achei na viatura para fritar!!!!:mrgreen::mrgreen:

abraços!!!
A propósito, será que o Caiano ainda tem aquele coração de Niva parado lá?????:roll::roll:

shuther4x4
19/04/2009, 20:08

TOU VENDENDO!!!!
No estado!

Viatura muito boa, nunca fez trilha.
Uso só para ir na chácara!!!:mrgreen:
4 pneus novos
Está com um pequeno barulho no motor, mas é só ponto:roll:!
Ainda leva também:
Toca cd (não sei se funciona, acho que é umidade pois mandei lavar hoje!!!)
Corda do Dantas (não entreguei:mrgreen:)
2 lambaris
3 bagres

Não posso dar garantia ok!!!!:concordo::concordo:

brincadeira.....deixa o Barnabé escutar isso!!!!

ANDRÉHUFF
19/04/2009, 20:21
Valeu Luan.
A propósito, vamos combinar uma ceva que eu levo 3 lambari e 5 bagres que achei na viatura para fritar!!!!:mrgreen::mrgreen:

abraços!!!
A propósito, será que o Caiano ainda tem aquele coração de Niva parado lá?????:roll::roll:

Titanivac, a revolta dos nivas, afundou bem a bagaça ................. o Caiano ta com a viatrura la ainda ................... quanto a minha viatura é bem familia mesmo, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:

Dantas Guedes
19/04/2009, 20:25
Barnabé é nome de peixe?

Barnabé Nada?

Que estranho, eu vi um Barnabé tomando água:pensativo:

Dantas Guedes
19/04/2009, 20:33
Valeu Luan.

abraços!!!
Eu perguntei e ele tem e negocia, é bom ligar para ele:concordo:

Dantas Guedes
19/04/2009, 20:39
Fábio vai ficar bacana os vídeos, temos que pegar o que está com o LuiZ, Juliana e com vc:pensativo:

shuther4x4
19/04/2009, 20:43
Barnabé é nome de peixe?

Barnabé Nada?

Que estranho, eu vi um Barnabé tomando água:pensativo:

Tava com sede o bixim!!!!

Dantas Guedes
19/04/2009, 20:44
Tava com sede o bixim!!!!

Mais bebe...:shock:

shuther4x4
19/04/2009, 20:53
Titanivac, a revolta dos nivas, afundou bem a bagaça ................. o Caiano ta com a viatrura la ainda ................... quanto a minha viatura é bem familia mesmo, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:

O foda é a sensação de estar com os pés molhados (pra não dizer s....). Tava uma água fria pacaraio!!!!:mrgreen::mrgreen:

felipe.paris
19/04/2009, 21:02

Concordo plenamente com o Luan! e atoladas assim são ótimas para garantir uma diversão a mais, porém seria melhor sem prejuízos maiores para o barnabé. Mas vai dar tudo certo! :mrgreen::concordo:

felipe.paris
19/04/2009, 21:08

será que foi tão grave assim fábio???

shuther4x4
19/04/2009, 21:10
Concordo plenamente com o Luan! e atoladas assim são ótimas para garantir uma diversão a mais, porém seria melhor sem prejuízos maiores para o barnabé. Mas vai dar tudo certo! :mrgreen::concordo:

O Barnabé já estava com o coração pedindo água(:roll::roll:) Matou a sede:mrgreen:. Já sabia o que estava por vir.
Então por isso que fui primeiro.
Imagina se acontece com um que está com o coração bom. Aí ia ser foda.
Mas a minha tristeza é talvez não poder ir no dia 26. Mas até lá muita água vai passar por debaixo da ponte (porque eu rodo, rodo e só falo em água???:cry::cry:)
Abraços e valeu mesmo por hoje!
Se não fossem vocês (miko, jabiroviski e os respectivos tripulantes) acho que eu estava lá até agora!!:concordo::concordo:

felipe.paris
19/04/2009, 21:49
O Barnabé já estava com o coração pedindo água(:roll::roll:) Matou a sede:mrgreen:. Já sabia o que estava por vir.
Então por isso que fui primeiro.
Imagina se acontece com um que está com o coração bom. Aí ia ser foda.
Mas a minha tristeza é talvez não poder ir no dia 26. Mas até lá muita água vai passar por debaixo da ponte (porque eu rodo, rodo e só falo em água???:cry::cry:)
Abraços e valeu mesmo por hoje!
Se não fossem vocês (miko, jabiroviski e os respectivos tripulantes) acho que eu estava lá até agora!!:concordo::concordo:

A Fábio tem que ir! e com o Barnabé, se realmente não der vai de Zeca! :concordo:

Luan | Alemão
20/04/2009, 10:11
Concordo plenamente com o Luan! e atoladas assim são ótimas para garantir uma diversão a mais, porém seria melhor sem prejuízos maiores...

Deixa o bacalhau ler isso... :lol: :lol: :mrgreen: :twisted:

Luan | Alemão
20/04/2009, 10:18
A Fábio tem que ir! e com o Barnabé, se realmente não der vai de Zeca! :concordo:

É verdade... tem que ir, nem que seja de zequinha

Fabião, o q q houve com o barnabé? Ja fez a analise de prejuizos? :neutral:

Boa sorte :concordo:

Dantas Guedes
20/04/2009, 10:24
Próxima trilha, 26/04, estejam com suas viaturas em ordem. :stop:

Fábio, podemos ir no Jabiroviski.:concordo:

Marcelo Caiano
20/04/2009, 10:24
eita tempo bom !!!!
era o Vetuinha I
tadinho ........sofreu heim......

ANDRÉHUFF
20/04/2009, 14:48
Galera, pra quem gosta do Niva e ta afim de comprar um da uma olhada nesse anuncio, parece ser filé

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/class_fundo_topo.gifhttp://www.rolo4x4.com.br/img_site/class_splash.gifNiva Injeção eletronica Preço: 13.000,00http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_1.jpg (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_1.jpg) Nome:EDUARDOE-mail:TRANSGIL2009@HOTMAIL.COMTelefone:(19) 7807-3740Código: 12996Data:19/04/09http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_camera.gif http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_foto01.gif (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_1.jpg) http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_foto02.gif (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_2.jpg) http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_foto03.gif (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_3.jpg)
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_cliks.gif Visitas 3 http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_proposta.gif Fazer uma Proposta (javascript:funcProposta('12996','7108'))
Niva motor AP MI flex,direção hidraulica,ventonhia eletrica,motor já cadastrado,pneus lamero,suspensão elevada,forração interna vinil,bancos em couro,alternador 90 amperes,embreagem hidraulica,som c/cd,pronto para trilha e viagens,estou na região metropolitana de Campinas.Aceito troca até o mesmo valor carros ou moto motivo da venda,preciso comprar outro carro para trabalho.Nextel(019)78073740 ID 89*6128 http://www.rolo4x4.com.br/img_site/class_fundo_rodape.gif

felipe.paris
20/04/2009, 16:22
Deixa o bacalhau ler isso... :lol: :lol: :mrgreen: :twisted:

Putz cara já falei que não aguento mais ficar me policiando com o que falo! :evil:

felipe.paris
20/04/2009, 16:23
Galera, pra quem gosta do Niva e ta afim de comprar um da uma olhada nesse anuncio, parece ser filé

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/class_fundo_topo.gifhttp://www.rolo4x4.com.br/img_site/class_splash.gifNiva Injeção eletronica Preço: 13.000,00http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_1.jpg (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_1.jpg) Nome:EDUARDOE-mail:TRANSGIL2009@HOTMAIL.COMTelefone:(19) 7807-3740Código: 12996Data:19/04/09http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_camera.gif http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_foto01.gif (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_1.jpg) http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_foto02.gif (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_2.jpg) http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_foto03.gif (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12996_3.jpg)
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_cliks.gif Visitas 3 http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ico_proposta.gif Fazer uma Proposta (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:funcProposta%28%2712996%27,%277108%27%29)
Niva motor AP MI flex,direção hidraulica,ventonhia eletrica,motor já cadastrado,pneus lamero,suspensão elevada,forração interna vinil,bancos em couro,alternador 90 amperes,embreagem hidraulica,som c/cd,pronto para trilha e viagens,estou na região metropolitana de Campinas.Aceito troca até o mesmo valor carros ou moto motivo da venda,preciso comprar outro carro para trabalho.Nextel(019)78073740 ID 89*6128 http://www.rolo4x4.com.br/img_site/class_fundo_rodape.gif

Bonitão ein! vc conhece André??

ANDRÉHUFF
20/04/2009, 16:30
Não, não conheço, mas é um belo Niva.

felipe.paris
20/04/2009, 16:33
Não, não conheço, mas é um belo Niva.

Sem dúvidas! mas o que eu quero ver é o seu belo novo 4x4! :mrgreen:
eu sou curioso cara, vc não deve ficar escondendo! :parede: