Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
[
14]
15
16
17
18
Dantas Guedes
07/01/2010, 11:11
Bom 2010 para todos.
O Tuim está convidando o pessoal para passear nvte em Porto Feliz, e finalizar com o churrasco comunitário na mesma chácara de antes.
Levar carne e cerveja.:concordo:
Baudenbacher
07/01/2010, 11:30
Valeu Thiago!
Vamos aí galera, quem estiver próximo e poder participar vai ajudar e conhecer a realidade das pessoas que perderam suas casas. No meu ver é a pior perda possível (fora a vida humana, claro). Pra gente que pode pegar no pesado, arrumar um lugar e tocar a vida pra frente ainda vai, mas para aqueles que não tem a mesma "saída", só mesmo as mão solidárias.
Abraços.
Shuther4x4,
Sou de Sorocaba e estou dentro. :concordo:
Vamos organizar um comboio e arrecadar material e levar para nossos irmãos! :shock:
Thiago
Tomei a liberdade e colei o tópico lá nas Sportages para animar o pessoal.
Claudio
Marcelo Caiano
07/01/2010, 11:31
Bom 2010 para todos.
O Tuim está convidando o pessoal para passear nvte em Porto Feliz, e finalizar com o churrasco comunitário na mesma chácara de antes.
Mokotó............vai estrear os sapatos novos ???????? eu vou estar por lá meus amigos , pelo menos para o churrasco com certeza, isso podi !!!:odedo::odedo::odedo:
netto mietto
07/01/2010, 14:17
galera de sorocaba concentracao 8:30 no mesmo posto de porto feliz saida 9:00 .
thgteixeira
07/01/2010, 14:39
Shuther4x4,
Sou de Sorocaba e estou dentro. :concordo:
Vamos organizar um comboio e arrecadar material e levar para nossos irmãos! :shock:
Thiago
Tomei a liberdade e colei o tópico lá nas Sportages para animar o pessoal.
Claudio
Valeu Claudio!
Vamos ajudar esse pessoal, afinal, 80% da cidade foi devastada, não é brincadeira! E São Luiz do Paraitinga, que já era patrimônio dos paulistas, estava prestes a ser tombada pelo IPHAN.
Obrigado mesmo!
shuther4x4
07/01/2010, 18:26
Bom 2010 para todos.
Que dia? Esse domingo?
Se for esse não posso.
Abraços.
shuther4x4
07/01/2010, 18:29
Mokotó............vai estrear os sapatos novos ???????? eu vou estar por lá meus amigos , pelo menos para o churrasco com certeza, isso podi !!!:odedo::odedo::odedo:
Preciso antes fazer uns ajustes, pois está pegando no plástico da caixa de roda quando dou ré :stop::stop: e esterço ao mesmo tempo.
Mas tô na fissura para colocar o bicho no barro.
Só falta ficar em tudo como da última vez, aí eu largo mão de trilha e vou soltar papagaio!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Marcelo Caiano
07/01/2010, 21:34
Preciso antes fazer uns ajustes, pois está pegando no plástico da caixa de roda quando dou ré :stop::stop: e esterço ao mesmo tempo.
Mas tô na fissura para colocar o bicho no barro.
Só falta ficar em tudo como da última vez, aí eu largo mão de trilha e vou soltar papagaio!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mokotó , não se preocupe com isso meu amigo , não é só equipamento novo , tem os seus próprios ajustes com o novo veículo. É bem verdade que se fica chateado , mas para isso se anda em comboio , pra que se aprenda a dominar as máquinas e ser resgatado quando necessitar...........abção.
shuther4x4
08/01/2010, 21:20
Mokotó , não se preocupe com isso meu amigo , não é só equipamento novo , tem os seus próprios ajustes com o novo veículo. É bem verdade que se fica chateado , mas para isso se anda em comboio , pra que se aprenda a dominar as máquinas e ser resgatado quando necessitar...........abção.
Falou Caianus!!!:concordo::concordo::concordo:
Esse domingo não vai dar mesmo. Mas estou com vontade de estreiar os cobras e dependendo vou dar um passeio só pra sujar a viatura no sábado por aqui perto. Ah, tô a fim de comer aquele lanche lá de Porto Feliz dia desses!!!
Abraços!!
Dantas Guedes
09/01/2010, 19:24
Eu ainda estou com o niva no estaleiro...:concordo:
Os outros navegantes ainda estão curtindo o reveillon:dance:
shuther4x4
10/01/2010, 20:46
Eu ainda estou com o niva no estaleiro...:concordo:
Os outros navegantes ainda estão curtindo o reveillon:dance:
E esse diFERROrencial sai ou não???
Abraços!!!:pipoca:
Marcelo Caiano
11/01/2010, 10:55
Falou Caianus!!!:concordo::concordo::concordo:
Esse domingo não vai dar mesmo. Mas estou com vontade de estreiar os cobras e dependendo vou dar um passeio só pra sujar a viatura no sábado por aqui perto. Ah, tô a fim de comer aquele lanche lá de Porto Feliz dia desses!!!
Abraços!!
Vamos marcar pra irmos comer o lanche do +1 ,estou pronto !!!
abção............
BACALHAU
11/01/2010, 15:47
Estrear a "cobra", comer "lanche", comer "+1", "estou pronto", "diFERROrencial", ...
Para quê essas mensagens em código? Para quê tentar disfarçar o que todos já sabem? :shock:
Por isso é que eu gosto do Luan e Alemão. Chegaram assumidíssimos e não estão nem aí para a opinião dos outros. Um belo exemplo de um casal feliz, assumido e resolvido.
Outro é o Dantas. Segundo dizem, resolveu assumir e marcar uma certa operação. Correu tudo bem? Dizem que é bem simples a cirurgia. O mais complicado e trabalhoso é a questão de mudanças dos documentos com a alteração de nome, sexo, etc.. :mrgreen:
HeHeHe,Sr Bacalhau voltou com tudo!!!!!!!!!!!!!
Antes de mais nada um feliz 2010 ,prospero e cheio de saude para todos os amantes do 4x4.O lugar das coordenadas do seu novo lar, que voce esta indicando, não me permitiram visualizar quase nada pois aparentemente o ceu estava nublado no dia em que foi fotografado ou o meu video esta embassado.
Abraços a todos.
BACALHAU
11/01/2010, 20:14
HeHeHe,Sr Bacalhau voltou com tudo!!!!!!!!!!!!!
Antes de mais nada um feliz 2010 ,prospero e cheio de saude para todos os amantes do 4x4.O lugar das coordenadas do seu novo lar, que voce esta indicando, não me permitiram visualizar quase nada pois aparentemente o ceu estava nublado no dia em que foi fotografado ou o meu video esta embassado.
Abraços a todos.
Talvez porque não tenha nada para se ver. :putz:rsrsrsrs
Além disso, creio que as imagens do Google Earth, desta região, sejam muito antigas. (desatualizadas)
Mas, você também está certo, pois, parece que escolheram um dos raríssimos dias nublados para tirar as fotos.
Abração, Peter.
cesar_am
12/01/2010, 09:32
Talvez porque não tenha nada para se ver. :putz:rsrsrsrs
Além disso, creio que as imagens do Google Earth, desta região, sejam muito antigas. (desatualizadas)
Mas, você também está certo, pois, parece que escolheram um dos raríssimos dias nublados para tirar as fotos.
Abração, Peter.
E aí meu camarada Bacalhau .... tudo bem com vc ... e a patroa !
E a familia vai aumentar ? :-D .. nos convide para o "churrasco de fralda" ...
Novo lar...mas o CEP... é Tamboril-CE ? .... ahhh..acho que só trocou de casa, foi mora com a muié.... mas não com a sogra né...:stop:
Peter, consegui uma foto atualizada do Google Earth... me parece ser o Pangaré...:mrgreen:
Abraços.
Marcelo Caiano
12/01/2010, 10:32
Novo lar...mas o CEP... é Tamboril-CE ? .... ahhh..acho que só trocou de casa, foi mora com a muié.... mas não com a sogra né...:stop:
Peter, consegui uma foto atualizada do Google Earth... me parece ser o Pangaré...:mrgreen:
Abraços.
háháhá.............boa mesmo
é o Bacagay voltou , e agora com a Sra BAcalhoa, e quem sabe o Mini-Bacalhau chega por aí............
É ele está se escondendo mesmo , nem revelou o endereço dele, deve estar preparando uma super festa pra convidar todos os amigos do fórum pra um churrasco na casa dele , será que ele foi morar na Asa Norte , ou nas mansões do Lago PAranoá ????
abç à todos...........
BACALHAU
12/01/2010, 15:14
Abraços.
Fala, meu amigo.
Você também estava sumido. Mandei-lhe duas mensagens em dezembro, mas, acho que você também não recebeu. Se a minha internet já era ruim, piorou. :putz:
Queria saber notícias das chuvas na sua região. Espero que esteja tudo bem por aí.
Você tem razão, aquele CEP é de Tamboril mesmo. Foi só para ter um cálculo aproximado da postagem. Atualmente, me escondo a cerca de 55 km de onde eu morava. Aqui, não passa nem Correio. Nem a polícia me acha. A sogra muito menos. :stop:
Mas, para não dizerem que estou me escondendo de vocês, moro a 11 km da cidade de Nova Russas. Quando quiserem aparecer me avisem. O acesso é fácil e a estrada, recém asfaltada, passa em frente à minha casa. Mas se alguém vier de NIVA, ensino um caminho "pior" e, nesta época, cheio de lama. :dance:
Quanto ao aumento da família, agora nem pensar. Já tive que dar um tempo no "Pangaré" por conta do casamento e da "amante" (Rapariga). Imagina se tiver que gastar mais com plano de saúde, fraldas, berço, ... :parede:
Mas, se alguém quiser vir para um churrasco, são bem vindos. Moro bem do lado de um açude. É só roubar um carneiro e acender o carvão. A cerveja por aqui é ruim que só, mas, tenho uma cachaça da serra que é "medicinal". Banho no açude, carneiro assado e pinga. :dance:
Com relação à foto do "Pangaré"... Quem dera, quem dera.
BACALHAU
12/01/2010, 15:39
háháhá.............boa mesmo
é o Bacagay voltou , e agora com a Sra BAcalhoa, e quem sabe o Mini-Bacalhau chega por aí............
É ele está se escondendo mesmo , nem revelou o endereço dele, deve estar preparando uma super festa pra convidar todos os amigos do fórum pra um churrasco na casa dele , será que ele foi morar na Asa Norte , ou nas mansões do Lago PAranoá ????
abç à todos...........
Meu caro amigo Caiânus. Que eu saiba, quem gosta de "esconder" as "coisas" é você. :twisted:
Já ouviu falar em GPS? Se eu quisesse me esconder, colocaria o endereço. Queria ver quem é que conseguiria achar. Agora com esses números aí ao lado e um GPS, você vem "dar" aqui. :odedo:
Em relação ao churrasco, para você e todos os que quiserem, vale o que escrevi no post anterior. :concordo:
Agora, em relação a uma certo convite para assistir a uma etapa da Mitsubish Cup... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Um forte abraço (por trás).
cesar_am
12/01/2010, 16:44
Fala, meu amigo.
Você também estava sumido. Mandei-lhe duas mensagens em dezembro, mas, acho que você também não recebeu. Se a minha internet já era ruim, piorou. :putz:
Queria saber notícias das chuvas na sua região. Espero que esteja tudo bem por aí.
Você tem razão, aquele CEP é de Tamboril mesmo. Foi só para ter um cálculo aproximado da postagem. Atualmente, me escondo a cerca de 55 km de onde eu morava. Aqui, não passa nem Correio. Nem a polícia me acha. A sogra muito menos. :stop:
Mas, para não dizerem que estou me escondendo de vocês, moro a 11 km da cidade de Nova Russas. Quando quiserem aparecer me avisem. O acesso é fácil e a estrada, recém asfaltada, passa em frente à minha casa. Mas se alguém vier de NIVA, ensino um caminho "pior" e, nesta época, cheio de lama. :dance:
Quanto ao aumento da família, agora nem pensar. Já tive que dar um tempo no "Pangaré" por conta do casamento e da "amante" (Rapariga). Imagina se tiver que gastar mais com plano de saúde, fraldas, berço, ... :parede:
Mas, se alguém quiser vir para um churrasco, são bem vindos. Moro bem do lado de um açude. É só roubar um carneiro e acender o carvão. A cerveja por aqui é ruim que só, mas, tenho uma cachaça da serra que é "medicinal". Banho no açude, carneiro assado e pinga. :dance:
Com relação à foto do "Pangaré"... Quem dera, quem dera.
Realmente não recebi tuas mensagens ...
Cara, por aqui está tudo bem, as maiores quantidades de chuvas ocorrem na região central do Estado....
Quanto a um(a) herdeiro(a) , é coisa que deve ser bem pensada....mas com certeza, trás muita alegria...... e como dizia um amigo meu... "é bonitinho, mas dá despesa"..:(
Valeu pelo convite para a churrasqueada....:concordo:..pode deixar que a cerveja eu levo aqui do sul...:-D
Sucesso nesta nova etapa da tua vida...conte com este parceiro.
Abraços.
BACALHAU
12/01/2010, 18:16
...
Quanto a um(a) herdeiro(a) , é coisa que deve ser bem pensada....mas com certeza, trás muita alegria......
...
nesta nova etapa da tua vida...conte com este parceiro.
Abraços.
:shock: :shock: :shock:
Acho que não entendi a sua "oferta". :pensativo:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dantas Guedes
12/01/2010, 19:43
O diferencial tá pregueado:putz:Tá ficando no jeito para pingar solda nele no lugar e testar, esse final de semana se DEUS quizer:palmas:.
Bacalhau o LUAN é o ALEMÃO, o caso dele é com o FELIPE PARIS:concordo:
BACALHAU
12/01/2010, 21:11
,,,
Bacalhau o LUAN é o ALEMÃO, o caso dele é com o FELIPE PARIS:concordo:
:putz: Não é que é.
Mas, de qualquer maneira, que sejam felizes para sempre. :mrgreen: :twisted:
Por falar neles...
Por onde andam?
Cadê o resto da turma?
Boa $orte com os diferenciais. :concordo:
Aguardando as fotos e os detalhes. :pipoca:
Marcelo Caiano
13/01/2010, 10:49
:putz: Não é que é.
Mas, de qualquer maneira, que sejam felizes para sempre. :mrgreen: :twisted:
Por falar neles...
Por onde andam?
Cadê o resto da turma?
Boa $orte com os diferenciais. :concordo:
Aguardando as fotos e os detalhes. :pipoca:
Dantas , aproveita e conta os detalhes da sua operação de troca de torneirinha !!!!
Tá todo mundo curioso , o povo quer saber , tá tomando hormômio ?? sentiu alguma sensação diferente ??? tá tudo cor-de-rosa ???
BACALHAU
14/01/2010, 01:54
Dantas , aproveita e conta os detalhes da sua operação de troca de torneirinha !!!!
Tá todo mundo curioso , o povo quer saber , tá tomando hormômio ?? sentiu alguma sensação diferente ??? tá tudo cor-de-rosa ???
É isso mesmo, Caiânus.
Antes de você fazer alguma modificação "irreversível" é bom ouvir a opinião de quem fez.
Já que você está tão angustiado nesse corpo de "crisálida"*, vá em frente. Liberte-se e seja feliz. :mrgreen:
*crisálida = 1. Zool. Estado intermediário por que passam os lepidópteros para se transformarem de lagarta em borboleta.
2. Zool. Ninfa de borboleta, ou o envoltório dessa forma larvar.
Dantas Guedes
14/01/2010, 11:59
Nossa:shock::shock::roll::roll:.
Não briguem....:discordo::discordo:
Façam....:concordo::concordo::concordo:
Não se arrependerão:dance::dance:
Estou respirando normalmente:-D. Sinto cheiros e paladares que há muito tempo não sentia.:palmas::palmas:
Marcelo Caiano
14/01/2010, 12:20
Nossa:shock::shock::roll::roll:.
Não briguem....:discordo::discordo:
Façam....:concordo::concordo::concordo:
Não se arrependerão:dance::dance:
Estou respirando normalmente:-D. Sinto cheiros e paladares que há muito tempo não sentia.:palmas::palmas:
Nossa minina !!!
agora você vai poder comprar todos os cremes de beleza e outros produtos para pele que tanto queria , :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
não sabia que tinha relação entre a operação de mudança de sexo com o olfato ??? espero que seja bom pra vc.
Tá vendo BACAGAY , troque de sexo e cheire melhor.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
BACALHAU
14/01/2010, 16:53
Para os colegas curiosos com o resultado da cirurgia de um certo colega da "rodinha", eis, em primeiríssima mão, o resultado das habilidosas mãos de um cirurgião plástico de Sorocaba.
Talvez seja por isso que ele está sentindo "cheiros e paladares que há muito tempo não sentia". :mrgreen: :twisted:
Marcelo Caiano
14/01/2010, 21:24
Para os colegas curiosos com o resultado da cirurgia de um certo colega da "rodinha", eis, em primeiríssima mão, o resultado das habilidosas mãos de um cirurgião plástico de Sorocaba.
Talvez seja por isso que ele está sentindo "cheiros e paladares que há muito tempo não sentia". :mrgreen: :twisted:
kkkkkkkkkk
Dantas , ficou perfeito , parabéns ao Dr ET pela operação, poutz Sorocaba está se tornando referência em Cirurgia Plástica !!!!
abç
Dantas Guedes
16/01/2010, 19:16
kkkkkk.
Vou processar por uso de imagem....kkkkkk:D:D:D:D:shock::shock::shock::pens ativo::pensativo:
quem é?:evil::evil::evil:
shuther4x4
17/01/2010, 17:35
Estrear a "cobra", comer "lanche", comer "+1", "estou pronto", "diFERROrencial", ...
Para quê essas mensagens em código? Para quê tentar disfarçar o que todos já sabem? :shock:......
Então Baca, iniciamos a experiência de "sair do armário" com nosso amigo Dantas. Vamos ver se vai "dar" certo. Dependendo......
shuther4x4
17/01/2010, 17:40
...conte com este parceiro.
Abraços.
Senti um "quê" de interesse de entrar na rodinha....
Mas na rodinha do Bacalhau!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
17/01/2010, 17:44
Eu sei que o pós operatório tá estranho.
Qualquer coisa sangra...
E não pode colocar nada ainda:stop::stop:!!!
Marcelo Caiano
20/01/2010, 13:56
Eu sei que o pós operatório tá estranho.
Qualquer coisa sangra...
E não pode colocar nada ainda:stop::stop:!!!
E aí Dantas ????
como está heim ???
tudo nos conformes ???
Vocês irão vir dia 31 em Itu ???
Mokotó , MAriana,Felipe,Alemão ???
abç à todos...........
shuther4x4
21/01/2010, 18:03
E aí Dantas ????
como está heim ???
tudo nos conformes ???
abç à todos...........
A Berenice está esquentando os motores aqui.
Só no aguardo.
Abraços.
felipe.paris
21/01/2010, 18:19
E aí Dantas ????
como está heim ???
tudo nos conformes ???
abç à todos...........
Opa, concerteza eu vou estar lá! meu irmão voltou de Minas, ele que vai de piloto, eu vou só na cerveja! :dance:
se bem que quando estou de piloto não é muito diferente! hahahahha :mrgreen:
BACALHAU
21/01/2010, 18:37
Opa, concerteza eu vou estar lá! meu irmão voltou de Minas, ele que vai de piloto, eu vou só na cerveja! :dance:
Ué, tá "solteiro"? :mrgreen:
Cadê o Luan? :twisted:
shuther4x4
21/01/2010, 19:06
de volta ao início!!!!!
Vamos combinar mais pra frente então!!!!
Mas estou com saudades do Luan!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n:
Baudenbacher
22/01/2010, 09:03
Olá, pessoal,
Estou querendo ir no passeio de Itu. Tentei entrar em contato, via e-mail, com a organização mas não tive sucesso.:parede: A inscrição pederá ser feita na hora do evento? Quanto $$?
Vocês vão se concentrar em algum ponto da cidade de Sorocaba para ir em comboio até Itu? Estou tomando a liberdade de me convidar :mrgreen: .
Abraço...
shuther4x4
22/01/2010, 18:21
Olá, pessoal,
Estou querendo ir no passeio de Itu. Tentei entrar em contato, via e-mail, com a organização mas não tive sucesso.:parede: A inscrição pederá ser feita na hora do evento? Quanto $$?
Vocês vão se concentrar em algum ponto da cidade de Sorocaba para ir em comboio até Itu? Estou tomando a liberdade de me convidar :mrgreen: .
Abraço...
Já convidamos você para outros encontros :concordo: lembra? (tá certo, era gastronômico!!:mrgreen::mrgreen:)
A inscrição é 2kg de alimento não perecível ou 10,00. É feita na hora, por isso importante chegar um pouco mais cedo.
Vamos combinar de se encontrar sim. Geralmente combinamos no Extra Santa Rosália.
Abraços.
Baudenbacher
24/01/2010, 16:51
Já convidamos você para outros encontros :concordo: lembra? (tá certo, era gastronômico!!:mrgreen::mrgreen:)
A inscrição é 2kg de alimento não perecível ou 10,00. É feita na hora, por isso importante chegar um pouco mais cedo.
Vamos combinar de se encontrar sim. Geralmente combinamos no Extra Santa Rosália.
Abraços.
É, eu estava meio enrolado o ano passado :mrgreen: :shock:.
Quando forem marcar algum evento entra em contato, estou sempre de olho aqui no forum.
No último contato eu estava voltando de Campos do Jordão e tava no meio da estrada.
São dois quilos de alimento ou R$ 10,00 por carro ou por pessoa? Estamos nesta.
Abraço...
shuther4x4
24/01/2010, 20:19
É, eu estava meio enrolado o ano passado :mrgreen: :shock:.
Quando forem marcar algum evento entra em contato, estou sempre de olho aqui no forum.
No último contato eu estava voltando de Campos do Jordão e tava no meio da estrada.
São dois quilos de alimento ou R$ 10,00 por carro ou por pessoa? Estamos nesta.
Abraço...
No ano passado foi por carro. E cada carro ganhava uma camiseta, independente de quantos no carro. Imagino que seja igual.
Abraços.
Baudenbacher
25/01/2010, 08:19
No ano passado foi por carro. E cada carro ganhava uma camiseta, independente de quantos no carro. Imagino que seja igual.
Abraços.
Valeu Shuther4x4,
Como é beneficiente não custa nada ajudar com um pouco mais e levar ums 10 kg de alimentos.
Abraço e até lá...
Dantas Guedes
27/01/2010, 11:27
O jabiroviski está quase pronto....
Tô torcendo para dar(ops) :putz: trabalho pra vocês na trilha:dance:
Dantas Guedes
27/01/2010, 11:28
Valeu Shuther4x4,
Como é beneficiente não custa nada ajudar com um pouco mais e levar ums 10 kg de alimentos.
Abraço e até lá...
Falaí Claudio....
Vamos acertar o local da saída, fique atento:concordo:
Dantas Guedes
27/01/2010, 11:30
Será que o restaurante do autódromo irá comportar tanta gente? Quando estivemos por lá, parecia pequeno:pensativo:
Marcelo Caiano
27/01/2010, 12:51
Será que o restaurante do autódromo irá comportar tanta gente? Quando estivemos por lá, parecia pequeno:pensativo:
oi meninas !!! do jeito que o Mokotó está comendo , realmente vai faltar lugar no Restaurante.............estarei lá se Deus quizer , a gente se encontra por lá , beijundas em todas vocês , isso inclui todas !!! até as que são de outro estado !!!
BACALHAU
27/01/2010, 14:20
Não sei... ;-) :oops:
Será que é uma pretensão de minha parte ler nas entrelinhas uma declaração de amor por mim? :roll: :mrgreen:
Ai, ai... (suspiro)
SAI DO ARMÁRIO, CAIÂNUS. :odedo:
shuther4x4
27/01/2010, 20:36
Se for aquele "bar" lá encima, pode esquecer!!!!:stop:
Talvez a galera tenha combinado algo diferente, até porque não sei se lá vai ser o ponto de chegada também!
Conversei com o Felipe e ele sugeriu de apelarmos:::: Levar churrasqueira:dance:, carne:dance: e REFRIGERANTE:parede: e fazer nosso rango. É uma idéia.:idea:
Abraços
shuther4x4
27/01/2010, 20:40
oi meninas !!! do jeito que o Mokotó está comendo , realmente vai faltar lugar no Restaurante.............estarei lá se Deus quizer , a gente se encontra por lá , beijundas em todas vocês , isso inclui todas !!! até as que são de outro estado !!!
Beijunda?????
Não entendi????
Até ontem era Beijinto:D!!
Não precisa ficar com vergonha do pessoal aqui do fórum, já contei tudo pra eles através de mp:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!
abraços por trás!!!:pipoca:
shuther4x4
27/01/2010, 20:43
Não sei... ;-) :oops:
Será que é uma pretensão de minha parte ler nas entrelinhas uma declaração de amor por mim? :roll: :mrgreen:
Ai, ai... (suspiro)
SAI DO ARMÁRIO, CAIÂNUS. :odedo:
Demora heim!!!!
Ele jurou pra gente numa dessas tardes de cerveja que aqui no fórum ele nunca iria se soltar.
Mas acho que ele já está mudando de idéia!:concordo:
Marcelo Caiano
28/01/2010, 10:30
Demora heim!!!!
Ele jurou pra gente numa dessas tardes de cerveja que aqui no fórum ele nunca iria se soltar.
Mas acho que ele já está mudando de idéia!:concordo:
Nem aki , nem em lugar nenhum.engraçado isso , só porquê falei que o cara está uma "DRAGA" , ficou ressentido.........tá bom então , vai começar o regime essa semana , justamente no domingo !!!! vou conferir com meus próprios olhos , domingo estaremos juntos novamente.
shuther4x4
28/01/2010, 17:52
Nem aki , nem em lugar nenhum.engraçado isso , só porquê falei que o cara está uma "DRAGA" , ficou ressentido.........tá bom então , vai começar o regime essa semana , justamente no domingo !!!! vou conferir com meus próprios olhos , domingo estaremos juntos novamente.
Na verdade vou começar o regime na segunda, depois de "estarmos juntos", claro!!!:evil: (vai ter de aguentar o peso ainda:evil:!!!!
Abraços e até domingo!!!!
shuther4x4
28/01/2010, 17:55
Se for aquele "bar" lá encima, pode esquecer!!!!:stop:
Talvez a galera tenha combinado algo diferente, até porque não sei se lá vai ser o ponto de chegada também!
Conversei com o Felipe e ele sugeriu de apelarmos:::: Levar churrasqueira:dance:, carne:dance: e REFRIGERANTE:parede: e fazer nosso rango. É uma idéia.:idea:
Abraços
Estive pensando melhor, vai ser muita trankera (Mariana cadê você) para levar no domingo (até porque nem sabemos onde e quando vai dar pra almoçar). Vou preparar uns lanches aqui e boa!
Abraços
ps: e vocês???
Marcelo Caiano
28/01/2010, 21:27
Estive pensando melhor, vai ser muita trankera (Mariana cadê você) para levar no domingo (até porque nem sabemos onde e quando vai dar pra almoçar). Vou preparar uns lanches aqui e boa!
Abraços
ps: e vocês???
até onde eu sei ............a chegada vai ser no Kartódromo também, mas é saudável levar os lanches sim, faz muito bem MOKOTÓ , a Cris vai vir também ????
abç à todos Mariana ?? cadÊ heim ??
caiano
Dantas Guedes
29/01/2010, 09:14
Estou com o diferencial de ferro pronto para testar na trilha:dance::dance:
Talvez precise de ajuda:putz::putz:
Shuter, vamos combinar a farofada:lol::lol:
Sair 07:00hs do Extra Sta Rosália?:pensativo::pensativo:
Marcelo Caiano
29/01/2010, 10:23
Vai testar uma cueca de ferro ?? ah não é diferencial ........
ufa , pensei que , nada vai , deixa pra lá.
Será que vocÊs conseguem sair de Sorocaba ?? estão todos praticamente ilhados , cidadezinha heim, qualquer chuvinha , parece São Paulo!!!
Baudenbacher
29/01/2010, 11:05
:concordo::dance::palmas::-D
Legal!!!
Abraço...
BACALHAU
29/01/2010, 12:49
Posso ir de Zequinha?
Quem poderia passar aqui em casa para me pegar? :mrgreen:
Dantas Guedes
29/01/2010, 17:39
Vai testar uma cueca de ferro ?? ah não é diferencial ........
ufa , pensei que , nada vai , deixa pra lá.
Será que vocÊs conseguem sair de Sorocaba ?? estão todos praticamente ilhados , cidadezinha heim, qualquer chuvinha , parece São Paulo!!!
Parece brincadeira, mas é um trecho de 800 mts que alaga:parede:, mas não impede a saída da cidade:dance:, só o acesso via marginal a outros bairros:discordo:. Mas o trânsito está caótico:putz:.
DIFERENCIAL DE FERRO MEU AMIGO CAIANO... AINDA ESTÁ EM FASE DE DEPURAÇÃO, MAS VOU NA TRILHA ASSIM MESMO, O DIFERENCIAL TÁ PEGANDO NO AGREGADO VOU TENTAR COLOCAR UMA BORRACHA ENTRE ELES PARA MINIMIZAR O BARULHO, DEPOIS RETIRO E REFAÇO O SUPORTE DO LADO DO MOTORISTA.:concordo:
Dantas Guedes
29/01/2010, 17:43
Posso ir de Zequinha?
Quem poderia passar aqui em casa para me pegar? :mrgreen:
Fica aguardando em frente a sua casa, por volta das 06:30hs do dia 31/01, vamos te pegar...:mrgreen:
shuther4x4
29/01/2010, 19:05
até onde eu sei ............a chegada vai ser no Kartódromo também, mas é saudável levar os lanches sim, faz muito bem MOKOTÓ , a Cris vai vir também ????
abç à todos Mariana ?? cadÊ heim ??
caiano
A Cris vai sim, você acha que ela ia deixar o bonitão aqui sozinho!!!!:mrgreen::mrgreen:
A Mariana vou tentar ligar pra ela.
Abraços.
shuther4x4
30/01/2010, 09:14
Galera,
No 1º passeio de Itu chegamos muito cedo e não tinha quase ninguém ainda.
Vamos chegar mais próximo ao horário marcado porque aí já chega com o som rolando, etc...
Então: No extra as 7:30 ok!
Viaturas confirmadas até agora.
Coloquem um ok quem confirmar.
Baudenbacher - Sportage
Dantas - Jabiroviski
Felipe - Miko
Fábio - Berenice - ok
Quem quiser se juntar para irmos em comboio, só acrescentem os nomes na lista.
Não esqueçam do isopor com lanche, água e etc.
Abraços a todos.
ps: é agora a vingança do Miko. Foi nessa no ano passado que ele ganhou esse apelido.
Marcelo Caiano
30/01/2010, 11:00
A Cris vai sim, você acha que ela ia deixar o bonitão aqui sozinho!!!!:mrgreen::mrgreen:
A Mariana vou tentar ligar pra ela.
Abraços.
Mokotó , não sei se vocÊ sabe , mas aki no interior , Bonitão quer dizer : TONTO, kkkkkkkkkkkkk
Então , nada de bonitão , e sim Lindão , pega melhor.....
Mariana, você está viva mulher ??? foi nesse passeio que você ficou conhecida mundialmente , ou se esqueceu ???
Baudenbacher
30/01/2010, 18:24
Galera,
No 1º passeio de Itu chegamos muito cedo e não tinha quase ninguém ainda.
Vamos chegar mais próximo ao horário marcado porque aí já chega com o som rolando, etc...
Então: No extra as 7:30 ok!
Viaturas confirmadas até agora.
Coloquem um ok quem confirmar.
Baudenbacher - Sportage OK
Dantas - Jabiroviski
Felipe - Miko
Fábio - Berenice - ok
Quem quiser se juntar para irmos em comboio, só acrescentem os nomes na lista.
Não esqueçam do isopor com lanche, água e etc.
Abraços a todos.
ps: é agora a vingança do Miko. Foi nessa no ano passado que ele ganhou esse apelido.
Estaremos lá: eu, a patroa e as crianças.:grin:
Abraço...
BACALHAU
30/01/2010, 19:40
Fica aguardando em frente a sua casa, por volta das 06:30hs do dia 31/01, vamos te pegar...:mrgreen:
Aqui não tem horário de verão.:pensativo: Supondo que você tenha se referido ao horário daí e para evitar atrasos, estarei pronto às 0530h. :dance:
Virão todos em caravana? Para quem vem de Sorocaba, minha casa fica no caminho para Ipú. :roll: :putz:
Até decorei as normas do Zequinha. :concordo:
Não se esqueçam de mim. :mrgreen:
Marcelo Caiano
01/02/2010, 13:45
Galera !!!!
quero saber como foi o passeio pra vocÊs , no final não nos encontramos , foram embora direto ???
grande abç e valeu pela participação...........
Dantas Guedes
01/02/2010, 14:55
Galera !!!!
quero saber como foi o passeio pra vocÊs , no final não nos encontramos , foram embora direto ???
Teve uma turma de Sorocaba com bandeirantes uma delas deu problema e foi puxada até Sorocaba. Por isso fomos direto.:parede:
Mais o passeio foi legal. Mais curto, com menos emoção. O ano passado estava melhor.
Dantas Guedes
01/02/2010, 14:57
Aqui não tem horário de verão.:pensativo: Supondo que você tenha se referido ao horário daí e para evitar atrasos, estarei pronto às 0530h. :dance:
Virão todos em caravana? Para quem vem de Sorocaba, minha casa fica no caminho para Ipú. :roll: :putz:
Até decorei as normas do Zequinha. :concordo:
Não se esqueçam de mim. :mrgreen:
O Luan foi designado para te pegar:mrgreen: ele conseguiu?
ANDRÉHUFF
01/02/2010, 17:13
Teve uma turma de Sorocaba com bandeirantes uma delas deu problema e foi puxada até Sorocaba. Por isso fomos direto.:parede:
.
Ta vendo!!!!!!!!!! se tivessem ido de Niva ou de Vitara não tinha quebrado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen::odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
shuther4x4
01/02/2010, 21:30
Galera !!!!
A organização estava legal. Em todos os pontos críticos sempre tinha alguém orientado. Me pareceu até melhor que no ano passado.
O "mas" fica por conta de nós mesmos, Jipeiros!
Pegamos um grupo um pouco a frente que simplesmente parava (não estou falando por defeito ou dificuldade). Aí como você estava na fila acabava ficando parado por não saber o que acontecia a frente. Quando ia ver o que que era, não era nada, a turma estava parada! Simples assim, nem se preocupando com os outros. Na verdade deviam pensar: os outros que se fodam. Teve um jipeiro com um Willys vermelho que foi falar com eles e ainda teve de escutar!!! Claro que isso não deve ter acontecido com todo mundo, e se aconteceu, a maioria nem deve ter ficado sabendo. Tanto que nos pontos mais difíceis, a fila andava legal, pois tinha alguém da organização lá e eles respeitavam.
Mas um pouco de culpa também foi nossa, de sair mais tarde pra não ficar na muvuca (doce ilusão). E outra, foram mais de 200 viaturas segundo informações que me passaram. Cara, 200 viaturas não é brincadeira de organizar.
Agora, não vai ser por isso que não vou deixar de participar. Na verdade, já estou no aguardo do ano que vem, já que fiz a "besteira" de ir no primeiro:roll:, vou ter de ir em todos!!!!:concordo::concordo:
Ah, vamos combinar de fazer essa trilha algum fim de semana?
Abraços.
BACALHAU
01/02/2010, 23:25
...
Pegamos um grupo um pouco a frente que simplesmente parava (não estou falando por defeito ou dificuldade). Aí como você estava na fila acabava ficando parado por não saber o que acontecia a frente. Quando ia ver o que que era, não era nada, a turma estava parada! Simples assim, nem se preocupando com os outros. Na verdade deviam pensar: os outros que se fodam.
...
Bem feito. :twisted:
Não vieram me buscar, eu paguei os caras para sacanear vocês. :odedo:
Da próxima vez vou fazer pior. :evil:
shuther4x4
01/02/2010, 23:49
Bem feito. :twisted:
Não vieram me buscar, eu paguei os caras para sacanear vocês. :odedo:
Da próxima vez vou fazer pior. :evil:
Vou comer o Luan vivo:evil:!!!!!
Ele que ficou de "pegar você"!!!:putz::putz:
Ele acabou não aparecendo no passeio. Achei que vocês tinham se perdido na mata:mrgreen::mrgreen:!!!
Abraços.
shuther4x4
01/02/2010, 23:52
algumas fotos do 2º passeio de Itu:
BACALHAU
02/02/2010, 04:18
Vou comer o Luan vivo:evil:!!!!!
...
Já que é assim, não esqueça a camisinha. :mrgreen: :odedo:
algumas fotos do 2º passeio de Itu:
Que carro é esse da última foto?
Baudenbacher
02/02/2010, 08:51
Fala pessoal,
Foi legal conhecer o pessoal do Sujera, são bem animados. :palmas::concordo::dance:.
Parabéns pelo passeio, pena que a criançada não teve paciência de aguentar o anda e pára :putz:.
Estou cotando para colocar uns pneus mais apropriados para trilha :pipoca:e levantar um pouco a Sportage para poder acompanhar vocês.
Abraço...
shuther4x4
02/02/2010, 22:23
Fala pessoal,
Foi legal conhecer o pessoal do Sujera, são bem animados. :palmas::concordo::dance:.
Parabéns pelo passeio, pena que a criançada não teve paciência de aguentar o anda e pára :putz:.
Estou cotando para colocar uns pneus mais apropriados para trilha :pipoca:e levantar um pouco a Sportage para poder acompanhar vocês.
Abraço...
Só pra ficar um pouco com raiva: Sua sportage, com esses mesmos pneus, passava em todos os obstáculos do jipepasseio.
Agora, aquela que parou lá com a suspensão levantada e para-choque de ferro, achei linda.
Quero ver se ainda faço um para-choque naquele estilo.
Vamos combinar algum passeio light, mas só vou poder em março.
Abraços a todos aí.
shuther4x4
02/02/2010, 22:31
Que carro é esse da última foto?
É a Berenice, uma Toy Hilux Japonesa:mrgreen::mrgreen:!
A do meio!!!
shuther4x4
02/02/2010, 22:34
Fotos do Passeio Itu..
Baudenbacher
03/02/2010, 08:15
Só pra ficar um pouco com raiva: Sua sportage, com esses mesmos pneus, passava em todos os obstáculos do jipepasseio.
Agora, aquela que parou lá com a suspensão levantada e para-choque de ferro, achei linda.
Quero ver se ainda faço um para-choque naquele estilo.
Vamos combinar algum passeio light, mas só vou poder em março.
Abraços a todos aí.
Eu só abortei a missão por causa das crianças que estavam pentelhando :parede:.
Depois que saimos do comboio fui até o Camping Casarão que fica na próxima saída para almoçar e voltamos para Sorocaba. Minha esposa disse encontrou vocês próximo da Marginal em Sorocaba. A criançada não para de falar da Hilux com pneu de cobra :-D. Mas o que mais valeu foi conhecer o pessoal :concordo::palmas:.
Eu peguei a receita para deixar a minha Sportage igual àquela branca levantada (fiquei babando no carro :mrgreen:). Acho que este mês começo a levantar e trocar os pneus. Espero que para o nosso próximo passeio light já esteja pronta :pipoca:. Não vejo a hora!
Vocês indicam algum mecânico bom :mrgreen: e que entenda para levantar o carro trocando molas e amortecedor (vou usar da Besta)?
Abraço...
Marcelo Caiano
03/02/2010, 10:14
É a Berenice, uma Toy Hilux Japonesa:mrgreen::mrgreen:!
A do meio!!!
valeu garoto , é quando tem muita gente fica complicado mesmo............foram 235 jipes inscritos e outros 80 sem inscrição, acho q é demais , fica complicado organizar tudo isso............
shuther4x4
05/02/2010, 10:12
valeu garoto , é quando tem muita gente fica complicado mesmo............foram 235 jipes inscritos e outros 80 sem inscrição, acho q é demais , fica complicado organizar tudo isso............
Putz, 315 viaturas na trilha......
Agora, esses 80 sem inscrição quer dizer que nem colaboraram com os alimentos??????
Etâ povinho.... Depois a gente quer ficar reclamamando........
Abraços.
shuther4x4
08/02/2010, 00:08
Eu peguei a receita para deixar a minha Sportage igual àquela branca levantada (fiquei babando no carro :mrgreen:). Acho que este mês começo a levantar e trocar os pneus. Espero que para o nosso próximo passeio light já esteja pronta :pipoca:. Não vejo a hora!
Vocês indicam algum mecânico bom :mrgreen: e que entenda para levantar o carro trocando molas e amortecedor (vou usar da Besta)?
Abraço...
Cara não tenho nenhum mecânico para te recomendar que eu conheça o serviço. Sei que tem o Marcão da maclada e ele trabalha com niva, suzuki, etc... Fica lá no sorocaba 1. O Dantas já fez serviço com ele e pode te passar as melhor as impressões.
Abraços.
Baudenbacher
08/02/2010, 08:07
Cara não tenho nenhum mecânico para te recomendar que eu conheça o serviço. Sei que tem o Marcão da maclada e ele trabalha com niva, suzuki, etc... Fica lá no sorocaba 1. O Dantas já fez serviço com ele e pode te passar as melhor as impressões.
Abraços.
Valeu Schuther4x4,
Vou esperar pronunciamento do Dantas :pipoca:.
Abraço...
Dantas Guedes
08/02/2010, 11:03
Valeu Schuther4x4,
Vou esperar pronunciamento do Dantas :pipoca:.
Abraço...
Dantas se pronunciando.....:dance::dance::dance::dance:
O Marcão fez vários serviços no meu carro, houve acertos de primeira e erros de primeira, estes mínimos.
Você tem que conhecer para sentir confiança, deixar o carro uma vez e acompanhar o resultado.
Quando você quizer, te acompanho para apresentar ao Marcão.:concordo:
JABIROVISKI EM MOVIMENTO:dance::dance::dance::dance::dance:
Baudenbacher
08/02/2010, 11:25
Dantas se pronunciando.....:dance::dance::dance::dance:
O Marcão fez vários serviços no meu carro, houve acertos de primeira e erros de primeira, estes mínimos.
Você tem que conhecer para sentir confiança, deixar o carro uma vez e acompanhar o resultado.
Quando você quizer, te acompanho para apresentar ao Marcão.:concordo:
JABIROVISKI EM MOVIMENTO:dance::dance::dance::dance::dance:
Fala Danta, tudo bem?
Eu conheço o Marcos e sua oficina, só não conheço o serviço dele.
No começo do ano passado estive na oficina em busca de um Niva vermelho que ele estava arrumando e iria vender mas não deu negócio.
Vou tentar passar lá esta semana e verificar com ele se faz o serviço e quanto e o que recomenda para levantar o carro, as vezes tem outra solução "mais melhor de boa" $$ :mrgreen:.
Abraço...
Dantas Guedes
08/02/2010, 11:53
Fala Danta, tudo bem?
Eu conheço o Marcos e sua oficina, só não conheço o serviço dele.
No começo do ano passado estive na oficina em busca de um Niva vermelho que ele estava arrumando e iria vender mas não deu negócio.
Vou tentar passar lá esta semana e verificar com ele se faz o serviço e quanto e o que recomenda para levantar o carro, as vezes tem outra solução "mais melhor de boa" $$ :mrgreen:.
Abraço...
OK Claudião:concordo:
Baudenbacher
08/02/2010, 13:09
E aí, Dantas,
Quando será o teste do Jabirovisk?
Marcelo Caiano
08/02/2010, 13:38
OK Claudião:concordo:
Gente cadê a Mariana ???
sumiu ??? Escafedeu-se ???
VocÊ tá viva muié ???
shuther4x4
09/02/2010, 00:02
Gente cadê a Mariana ???
VocÊ tá viva muié ???
Mariana tá fazendo mochilão pelo Sul do país!!!!!!
BATATALIM
10/02/2010, 01:05
Gente cadê a Mariana ???
VocÊ tá viva muié ???
Caiano... num 'escafedi-me' não!!! rsrs
Voltei ontem da viagem... foram 17 dias pelo Sul!!! :dance: Já tô com saudades já!!! :-?
Mas além da viagem, to um bom tempo 'off' do forum!!! :-(
Mas... me mantenham informada... O trakera já tá tristinho por falta de trilhas!! rs
Abraço
Marcelo Caiano
10/02/2010, 10:18
Voltei ontem da viagem... foram 17 dias pelo Sul!!! :dance: Já tô com saudades já!!! :-?
Mas... me mantenham informada... O trakera já tá tristinho por falta de trilhas!! rs
Abraço
Bacana Mariana, na verdade todos merecemos um off todos os anos, pena somente alguns conseguem ........sentimos sua falta no passeio de Itu , afinal foi lá que você se tornou celebridade !!! grande abç e até uma próxima ..........
BATATALIM
10/02/2010, 12:32
Bacana Mariana, na verdade todos merecemos um off todos os anos, pena somente alguns conseguem ........sentimos sua falta no passeio de Itu , afinal foi lá que você se tornou celebridade !!! grande abç e até uma próxima ..........
Caiano... eu tava morrendo de vontade de ir!!! Mas no dia eu tava lá no RS!!! Mas... valeu por lembrarem de mim!!
Ahh as vezes eh bom dar uma descansada... nunca tinha pego ferias, tava a um bom tempo trabalhando diretão!!!!
Pessoal...
quando vamos agitar alguma coisa para fazer... :dance:
pelo jeito até a trilha da parmegiana está meio parada neh?!!! :pensativo:
Dantas Guedes
10/02/2010, 15:00
E aí, Dantas,
Quando será o teste do Jabirovisk?
Vamos aguardar pós carnaval, que faremos um passeio pelos lados da represa Itupararanga:concordo:
Dantas Guedes
10/02/2010, 15:02
Abraço
Final de semana depois do carnaval dá pra fazer um passeio, que acha?:dance:
BATATALIM
10/02/2010, 15:05
Dantas!!!!
Por mim ta OK!!!! :concordo:
Dantas Guedes
10/02/2010, 21:01
Dantas!!!!
Por mim ta OK!!!! :concordo:
vai passar o carnaval onde?
BATATALIM
10/02/2010, 21:28
vai passar o carnaval onde?
Dantas... volto a trabalhar segunda... mas sabado e domingo estou por aqui!!!
netto mietto
10/02/2010, 22:02
tambem quero ir passear daqueles lados e convido o pessoal do batelama :concordo:
Baudenbacher
11/02/2010, 09:56
Vamos aguardar pós carnaval, que faremos um passeio pelos lados da represa Itupararanga:concordo:
Legal, Dantas :dance:,
Até lá já troquei os pneus pelo Genius 1001 que comprei.
Lá vou eu de novo :oops:: conhece algum lugar bom pra balancear os pneus? :parede:
A levantada com calços ficam para logo mais $$ :mrgreen: :pipoca: na oficina do Marcos.
Abraço...
Dantas Guedes
12/02/2010, 13:05
Dantas... volto a trabalhar segunda... mas sabado e domingo estou por aqui!!!
Estou indo hoje para Barro Preto - MG
Dantas Guedes
12/02/2010, 13:06
tambem quero ir passear daqueles lados e convido o pessoal do batelama :concordo:
A gente combina na quarta-feira...:concordo:
Dantas Guedes
12/02/2010, 13:10
Lá vou eu de novo :oops:: conhece algum lugar bom pra balancear os pneus? :parede:
A levantada com calços ficam para logo mais $$ :mrgreen: :pipoca: na oficina do Marcos.
Abraço...
Claudião, tenta balancear no Foguinho, fica na R Comendador Oeterer (http://www.apontador.com.br/guia_de_ruas/sp/sorocaba/r_comendador_oeterer.html), 1299, 3233-4354.
Mas vaí lá pessoalmente, pode ser que eles não façam. O Fábio falou com o Geninho e ele mesmo balanceou os pneus dele, quem sabe vc não tem a sorte.:concordo:
felipe.paris
12/02/2010, 16:11
Abraço...
Eu balanciei os meus no Cordeiro Pneus, vá no da general carneiro e fale com o Bramante (um gordão), fale que você é amigo do Felipe da papelaria ali ao lado! :concordo:
Eles fazem um serviço bom e descente, nada daqueles chumbos pro lado de fora da roda feios e tal, muito bom o serviço!
abraços
Baudenbacher
14/02/2010, 15:33
Valeu pessoal, vou preparar a viatura para fim de semana que vem :concordo:.
Abraço...
Baudenbacher
18/02/2010, 10:46
E aí, pessoal,
Sai o passeio deste final de semana?:pipoca:
Abraço...
Dantas Guedes
18/02/2010, 11:36
E aí, pessoal,
Sai o passeio deste final de semana?:pipoca:
Abraço...
Neste sábado, vou desmontar todo o diferencial dianteiro para verificar alguns vazamentos:concordo:
Monto no sábado mesmo, vamos brincar sim, Felipe qual sua sugestão?:pensativo: Barro Vermelho?:pensativo:
felipe.paris
18/02/2010, 17:51
Neste sábado, vou desmontar todo o diferencial dianteiro para verificar alguns vazamentos:concordo:
Monto no sábado mesmo, vamos brincar sim, Felipe qual sua sugestão?:pensativo: Barro Vermelho?:pensativo:
Fala Dantas, como foi de viagem???
Olha o Roberto do esquatrilha me ligou ontem, ele disse que quer fazer algo domingo e mandou chamar todos nós do Sujera, o que vocês acham? eles conhecem muita coisa da região do barro vermelho lá!
netto mietto
18/02/2010, 19:26
iai sujera4x4 ........................ qual domingo o batelama vai poder passear com vcs queremos conhecer o tal do tunel e a represa. vamos marcar junto 6 jeep e vamos ai.
Dantas Guedes
19/02/2010, 09:25
Olha o Roberto do esquatrilha me ligou ontem, ele disse que quer fazer algo domingo e mandou chamar todos nós do Sujera, o que vocês acham? eles conhecem muita coisa da região do barro vermelho lá!
A viagem foi excelente, cidade Concenção de Aparecida é muito bonita e o pessoal nos atendeu muito bem. O que estraga é a cerveja!!!! (33 caixinhas)
Fechô, Domingo dia 21/02:concordo:
Baudenbacher
19/02/2010, 10:33
A viagem foi excelente, cidade Concenção de Aparecida é muito bonita e o pessoal nos atendeu muito bem. O que estraga é a cerveja!!!! (33 caixinhas)
Fechô, Domingo dia 21/02:concordo:
:concordo: :dance:
Onde, que horas? :-D
Se alguém tiver corda ou cinta para me salvar :oops: rsrsrsrs :mrgreen:. Tenho que providenciar :parede:
Abraço...
Dantas Guedes
19/02/2010, 15:59
:concordo: :dance:
Onde, que horas? :-D
Se alguém tiver corda ou cinta para me salvar :oops: rsrsrsrs :mrgreen:. Tenho que providenciar :parede:
Abraço...
Hoje defino o local de encontro e o horário...:dance:
shuther4x4
19/02/2010, 18:22
Hoje defino o local de encontro e o horário...:dance:
Combinando passeio sem minha presença?????
só de birra EU NÃO VOU NESSE!!:evil::evil::evil::evil:
Brincadeira, estarei em viagem.
Bom passeio a todos, com muito barro e afins!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
19/02/2010, 18:27
Só porque eu não vou poder ir!!!!
Vou torcer pra chover muito, que a estrada fique horrível!!!!! ops, é o contrário!!!!:mrgreen::mrgreen:
Abraços e bom passeio!
Dantas Guedes
20/02/2010, 08:03
Boa viagem Shuther4x4.:palmas::palmas:
Pessoal, ficou combinado que o ponto de encontro é na praça de eventos de Votorantim as 8hs.:parede: Sei que é cedo:putz:, mas façam uma força de virem, se forem chegar mais tarde nos avise que trocaremos o celular para indicar o caminho. O pessoal do Esquatrilha definiu o local da trilha. Levem lanches e bebidas.:concordo:
Marcelo Caiano
20/02/2010, 21:12
Boa viagem Shuther4x4.:palmas::palmas:
Pessoal, ficou combinado que o ponto de encontro é na praça de eventos de Votorantim as 8hs.:parede: Sei que é cedo:putz:, mas façam uma força de virem, se forem chegar mais tarde nos avise que trocaremos o celular para indicar o caminho. O pessoal do Esquatrilha definiu o local da trilha. Levem lanches e bebidas.:concordo:
Não seria mais fácil , passar o numero do celular ??? toda vez que for pra trilha tem que trocar ??? tá complicado heim meus amigos ???
Dantas ainda bem que vc só vai ver essa mensagem depois da trilha..........kkkkkkkkk
Dantas Guedes
23/02/2010, 08:57
Não seria mais fácil , passar o numero do celular ??? toda vez que for pra trilha tem que trocar ??? tá complicado heim meus amigos ???
Dantas ainda bem que vc só vai ver essa mensagem depois da trilha..........kkkkkkkkk
Poxa:shock:, espero que o pessoal de Porto Feliz não:discordo: vá na sua onda!:roll:
Falai caiano, belez?:concordo:
ANDRÉHUFF
23/02/2010, 09:36
Poxa:shock:, espero que o pessoal de Porto Feliz não:discordo: vá na sua onda!:roll:
Falai caiano, belez?:concordo:
E ai Dantas, como foi o "barreado" do fim de semana.:?: :?: :?:
Baudenbacher
23/02/2010, 12:39
Pessoal,
Foi super legal o passeio do domingo.
Tem algumas fotos anexas.
Abraço...
Marcelo Caiano
23/02/2010, 13:27
Dantas.............que vcs acham da trilha da Permegiana ????
to com saudades de todos , principalmente da Parmegiana é claro............:concordo::concordo::concordo::co ncordo:
ANDRÉHUFF
23/02/2010, 17:42
to com saudades de todos , principalmente da Parmegiana é claro............:concordo::concordo::concordo::co ncordo:
O gordinho, vc só pensa em comer em :odedo: ................... se vcs quiserem variar aqui em Indaiatuba tambem tem essa tal de trilha da parmegiana, se estiverem a fim posso levantar os $$$ por aqui e passo pra vcs. :pipoca:
Marcelo Caiano
23/02/2010, 18:12
O gordinho, vc só pensa em comer em :odedo: ................... se vcs quiserem variar aqui em Indaiatuba tambem tem essa tal de trilha da parmegiana, se estiverem a fim posso levantar os $$$ por aqui e passo pra vcs. :pipoca:
Topo , topo , vamu cair pra dentro !!!
veja aí e nos conte quanto custa o passeio dessa trilha nova , e se tem direito a camiseta , combustível , essas coisas ............
Baudenbacher
24/02/2010, 08:42
Legal :concordo:.
Já estou salivando.
Abraço...
Dantas Guedes
24/02/2010, 14:11
Nem fui, tive um vazamento no retentor da homocinetica interna, achei melhor não arriscar:parede::parede::parede:
Dantas Guedes
24/02/2010, 14:13
Depois daquele atendimento anormal, não voltamos mais, vamos combinar sim:concordo:
Dantas Guedes
24/02/2010, 14:14
Legal, verifica por aí...:concordo:
Dantas Guedes
24/02/2010, 14:16
Legal :concordo:.
Já estou salivando.
Abraço...
E aí, Claudião, como foi sua primeira vez:?: Gostou:?::mrgreen:
Vamos combinar para ir na parmegiana:concordo:
Baudenbacher
24/02/2010, 14:25
E aí, Claudião, como foi sua primeira vez:?: Gostou:?::mrgreen:
Vamos combinar para ir na parmegiana:concordo:
Fala Dantas, tudo bém?
Cara foi legal a trilha e o pessoal muito animado. O que pegou a falta de altura da Sportage, mas isto se resolve :mrgreen: com o tempo.
Meu irmão tem um Willis e estamos combinando em ir até a represa de Cubatão no domingo pela manhã, mas pela estrada. Caso haja interesse avisa para dar mais ânimo no brother.
Postei fotos do passeio. Já tinha andado de bicicleta pela região antes mas nunca tinha entrado naquela trilha.
Abraço...
Dantas Guedes
24/02/2010, 14:28
Fala Dantas, tudo bém?
Cara foi legal a trilha e o pessoal muito animado. O que pegou a falta de altura da Sportage, mas isto se resolve :mrgreen: com o tempo.
Meu irmão tem um Willis e estamos combinando em ir até a represa de Cubatão no domingo pela manhã, mas pela estrada. Caso haja interesse avisa para dar mais ânimo no brother.
Postei fotos do passeio. Já tinha andado de bicicleta pela região antes mas nunca tinha entrado naquela trilha.
Abraço...
Esse fds tenho um batizado em Mogi das Cruzes, fui incubido de fazer feijoada para 50 pessoas, na próxima eu vou:concordo:
Baudenbacher
24/02/2010, 15:25
Esse fds tenho um batizado em Mogi das Cruzes, fui incubido de fazer feijoada para 50 pessoas, na próxima eu vou:concordo:
Falou!!! :concordo:
Boa viagem.
Abraço...
Marcelo Caiano
24/02/2010, 19:23
Que história é essa , Batismo , Feijoada ???
que que tá pegando ??
Dantas Guedes
25/02/2010, 13:22
Que história é essa , Batismo , Feijoada ???
que que tá pegando ??
isso mesmo, isso, isso, batizado sim.... minha sobrinha querida.... feijoada...:concordo:
BACALHAU
25/02/2010, 13:55
.... minha sobrinha querida.... feijoada...:concordo:
O nome da sobrinha é "feijoada"? :pensativo: :mrgreen:
Que ela seja muito feliz... apesar do tio. :mrgreen:
A única influência boa aí é o fato dele (o tio) ser NIVeiro. :dance: :concordo:
shuther4x4
28/02/2010, 19:38
Pessoal,
Foi super legal o passeio do domingo.
Tem algumas fotos anexas.
Abraço...
Onde foi o passeio?
Parece que foi regado a Barro heim!!!
E aí, já está com os pneus novos?
Abraços.
ANDRÉHUFF
28/02/2010, 19:39
Pessoal vem rolando na lista dos camaradas do niva a organização de um encontro nos moldes dos ultimpos encontros de Nivas dos anos passados, vou reproduzir um trecho de uma mensagem abaixo:
" Amigos,
atendendo as solicitações dos "Dinos", estamos antecipando a data do Encontro para o mês de Junho (muitos disseram q não aguentam esperar até setembro!! rsrsrs) e informando que o mesmo será realizado no fds de 18 a 20 no sul de Minas.
Estamos em negociação e aguardando respostas, mas posso adiantar q teremos passeios, trilhas, cachoeiras, brincadeiras, piscina, parquinho para crianças, almoço típico mineiro e.... provavelmente o "Arraiá dos Dinos". Isso mesmo, uma grande festa junina para animar toda a turma!!
Podem preparar seus corações e suas viaturas, e até dia 07/03 divulgaremos maiores detalhes.
Abs,
Baré"
Então esta ai uma oportunidade de podermos organizar com boa antecedencia um comboio aqui da região para essse encontro, eu e alguns aqui que ja párticipamos desse tipo de encontro podemos avalizar que vale muito a pena a participação, uma grande oportunidade para rever e ou conhecer pessoas que só falamos virtualmente.
Como sei que viagens mais longas exigem viaturas bem arrumadas e uma poupancinha para tal, ta mais que na hora de nos organizarmos para esse encontro.
E ai quem se habilita?? :mrgreen: :concordo: :palmas: :dance: :dance: :pipoca:
shuther4x4
28/02/2010, 19:39
Já que a pergunta é para o Dantas não vou responder.....
Mas se fosse pra mim:mrgreen:... vamos na quarta????
shuther4x4
28/02/2010, 19:45
Fala Dantas, tudo bém?
Abraço...
Putz....
Cheguei ontem e não vi o fórum.
Essa represa é aquela depois da cachoeira santa maria?
Não conheço lá.
Se soubesse poderia ter ido só pra variar um pouco.....
E aí, foi legal?
Abraços.
shuther4x4
28/02/2010, 19:47
isso mesmo, isso, isso, batizado sim.... minha sobrinha querida.... feijoada...:concordo:
O nome da sobrinha é "feijoada"? :pensativo: :mrgreen:
Que ela seja muito feliz... apesar do tio. :mrgreen:
A única influência boa aí é o fato dele (o tio) ser NIVeiro. :dance: :concordo:
Tomara que esperem a feijoada fazer 18 anos.....:putz::putz:!!!!!
shuther4x4
28/02/2010, 19:49
Pessoal vem rolando na lista dos camaradas do niva a organização de um encontro nos moldes dos ultimpos encontros de Nivas dos anos passados, vou reproduzir um trecho de uma mensagem abaixo:
" Amigos,
atendendo as solicitações dos "Dinos", estamos antecipando a data do Encontro para o mês de Junho (muitos disseram q não aguentam esperar até setembro!! rsrsrs) e informando que o mesmo será realizado no fds de 18 a 20 no sul de Minas.
Estamos em negociação e aguardando respostas, mas posso adiantar q teremos passeios, trilhas, cachoeiras, brincadeiras, piscina, parquinho para crianças, almoço típico mineiro e.... provavelmente o "Arraiá dos Dinos". Isso mesmo, uma grande festa junina para animar toda a turma!!
Podem preparar seus corações e suas viaturas, e até dia 07/03 divulgaremos maiores detalhes.
Abs,
Baré"
Então esta ai uma oportunidade de podermos organizar com boa antecedencia um comboio aqui da região para essse encontro, eu e alguns aqui que ja párticipamos desse tipo de encontro podemos avalizar que vale muito a pena a participação, uma grande oportunidade para rever e ou conhecer pessoas que só falamos virtualmente.
Como sei que viagens mais longas exigem viaturas bem arrumadas e uma poupancinha para tal, ta mais que na hora de nos organizarmos para esse encontro.
Já tem noção do lugar mais ou menos?
Dependendo dessa informação.....:concordo::concordo:
Abraços.
ANDRÉHUFF
28/02/2010, 19:58
Já tem noção do lugar mais ou menos?
Dependendo dessa informação.....:concordo::concordo:
Abraços.
Local certo ainda não sei, mas pelo jeito vai ser sul de minas.
BACALHAU
28/02/2010, 20:00
" Amigos,
Abs,
Baré"
André, tavez fosse interessante abrir um tópico para este assunto.
Até porque este pessoal da "rodinha de Sorocaba" está muito disperso e d e v a g a r p'rá caramba, ultimamente. :mrgreen: :twisted: Estão muito "bola murcha". :twisted: :mrgreen:
Além disso, nem todos lêm este tópico. Acho que é preconceito. :mrgreen: Afinal, o que é que tem se alguns dos integrantes são um tanto... "alegres", digamos assim. :odedo:
Agora, fando sério, tem uma turma nova que está muito empolgada e dando um trato nas viaturas. A maioria deles aí de Sampa e região.
A divulgação de um evento desses merece um destaque especial. :concordo:
Quem sabe se eu não vou de zequinha. :dance:
ANDRÉHUFF
28/02/2010, 20:04
Ala ja saiu o tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70788
Baudenbacher
01/03/2010, 09:01
Putz....
Cheguei ontem e não vi o fórum.
Não conheço lá.
Se soubesse poderia ter ido só pra variar um pouco.....
E aí, foi legal?
Abraços.
Fala Shuther4x4, tudo bém?
Não fomos pois minhas rodas livres estão com problema :putz:e não estão acoplando, aí ir com 4x2 é barra :parede:
Vou tentar arrumar o mais rápido possível e marcar um passeio até a represa.
Quando fui foi de bike entramos próximo à portaria da biruta, antes da subida da estrada para Itupararanga chegamos até a cachoeira da Escadaria por trilha e escalamos o morro até a represa e voltamos pela estrada de terra.
O pessoal que foi pra trilha terminou nessa represa mas não fui por motivo das rodas livres não acoplarem :parede:.
Cacheira Santa Maria :pensativo:?
Abraço...
Marcelo Caiano
01/03/2010, 09:53
Já que a pergunta é para o Dantas não vou responder.....
Mas se fosse pra mim:mrgreen:... vamos na quarta????
Tá com ciumes Mokotó............
qué qué isso , assim o BAcagay vai ter assunto sempre.
O André ficou de ver a trilha nova em Indaiatuba , mas pelo jeito se esqueceu......
Só está lembrando dos Dinossauros !!!!
Mas esses já não estão extintos ???
Será que eles conseguem chegar a tempo de Niva ????
Falando sério , tomara que finalmente façam esse Encontro , está muito difícil de sair do imaginário e se apresentar de forma Real. Um sonho que não consegui realizar, mas vai dar certo , tenho certeza.............:concordo::concordo::concordo:
BACALHAU
01/03/2010, 10:06
O Caianus não me esquece...:odedo:
Não se preocupe não, meu amigo.
Vou realizar esse seu sonho (ou seria fantasia sexual? :twisted:). Você vai me conhecer pessoalmente.
Nesse encontro de Dinossauros, vou lhe dar um abraço de T-Rex (por trás). :odedo:
... Com direito a mordidinha no cangote (ui).
ANDRÉHUFF
01/03/2010, 11:04
O André ficou de ver a trilha nova em Indaiatuba , mas pelo jeito se esqueceu......
Só está lembrando dos Dinossauros !!!!
Não esqueci não o ventilador de jeep veio, só não deu tempo de eu passar la ainda mas logo respondo sobre essa trilha.
Marcelo Caiano
01/03/2010, 21:42
Vou realizar esse seu sonho (ou seria fantasia sexual? :twisted:). Você vai me conhecer pessoalmente.
Nesse encontro de Dinossauros, vou lhe dar um abraço de T-Rex (por trás). :odedo:
Fantasia seria você vestido de homem seu , seu ...........xii , deixa pra lá , porquê agora tá virando moda , esse Big Brother tem 3 assumidos e um bombadão louco pra queimar, to vendo que logo , ser Hetero vai ser errado nesse mundo .
Então Bacagay , vocês estão na moda amigo , relaxa com a cambada mesmo, kkkkk
Agora se vier fantasiado de T-Rex Pink , daí vai ser fróid heim. se liga rapaiz........
shuther4x4
02/03/2010, 23:14
Aqueles seus amigos de trilha (do churrasco) me pediram para entregar essa foto pra você:putz:.
Não entendi o porquê da foto, mas escaneei ela e aqui vai:
:pipoca:
Ah, no verso está escrito:
P/ meu amigo felipe, com carinho.
adorei a trilha...
Foi seu aniversário por acaso????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bom dia rapaziada!!
falando no encontro agora to ficando preocupado pois o "Bacagay"...ops quer dizer "Bacalhau" vai no meu NIVA de carona....puts lasco:twisted:
sera que devo colocar algum detalhe rosa, tipo um ursinho de pelucia rosa para ele se divertir?
ou levar a velha e boa espingarda do Vô para me defender desse "Tiranossauro rex gay"???
O melhor seria cantar o refrão.
-O Bacalhau é gay, égay que eu sei :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:odedo::odedo::odedo:
Abraço a todos..
netto mietto
03/03/2010, 18:19
galera o pessoal do batelama ta querendo andar dia 14\03 domingo o que vcs acham.
shuther4x4
03/03/2010, 20:25
galera o pessoal do batelama ta querendo andar dia 14\03 domingo o que vcs acham.
Pô Netto, vocês só escolhem datas que eu não posso?
Muda aí pro dia 21 que eu e a Berenice marcaremos presença!!
Abraços.
netto mietto
03/03/2010, 20:29
vou conversar com o pessoal e falo amanha.
netto mietto
03/03/2010, 20:46
famos fechar a data 21\03 domingo depois acertamos o horario daqui 8 a 10 jeeps confirmado anote o tel 9704 2121
netto mietto
03/03/2010, 20:47
vamos fechar dia 21\03 daqui de porto 8 a 10 jeeps represa e tunel e churras mulheres e zequinhas juntos. anote o meu tel 9704 2121.
ANDRÉHUFF
04/03/2010, 11:22
Olhem a foto abaixo da nova Renault de Formula 1 e vejam se encontram entre os patrocinios algo conhecido.
A pergunta é, sera que ela vai quebrar muito??:mrgreen: :odedo:
Olhem a foto abaixo da nova Renault de Formula 1 e vejam se encontram entre os patrocinios algo conhecido.
Bela observação:por causa do Renault ou Lada?
ANDRÉHUFF
04/03/2010, 14:18
Bela observação:por causa do Renault ou Lada?
Ai fica por conta da sua imaginação:mrgreen:
netto mietto
04/03/2010, 18:28
andre vc tambem esta convidado para ir em sorocaba
BATATALIM
04/03/2010, 20:17
Pô Netto, vocês só escolhem datas que eu não posso?
Muda aí pro dia 21 que eu e a Berenice marcaremos presença!!
Abraços.
Ahh Fabião... vcs que só marcam dia que eu não posso!!! rsrsrs
Mas vou tentar!!! Meu carrinho ta com saudades de trilha!
Ta parado desde que fomos na serra!
netto mietto
04/03/2010, 20:47
mariana espero vc la´com o sujera e batelama fabio me passa seu email e tel por m.p. precisamos ver onde vamos marcar o encontro.
BATATALIM
04/03/2010, 20:50
mariana espero vc la´com o sujera e batelama fabio me passa seu email e tel por m.p. precisamos ver onde vamos marcar o encontro.
Então... dia 20/03 é niver da minha irmã... provavelmente a gente vá acampar!
Mas vou ver certinho.
felipe.paris
06/03/2010, 15:07
Aqueles seus amigos de trilha (do churrasco) me pediram para entregar essa foto pra você:putz:.
Não entendi o porquê da foto, mas escaneei ela e aqui vai:
:pipoca:
Ah, no verso está escrito:
P/ meu amigo felipe, com carinho.
adorei a trilha...
Foi seu aniversário por acaso????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hahahah infelizmente eu não pude receber esse bolo pessoalmente...
fiquei tão tristinho :putz::putz::parede:
Dantas Guedes
08/03/2010, 09:05
Já tão pensando em fazer o diferencial de ferro no Niva para esse aí, aí ninguém segura, na pista....:concordo: Vai querer ir pro barro:pipoca:
Dantas Guedes
08/03/2010, 09:07
hahahah infelizmente eu não pude receber esse bolo pessoalmente...
fiquei tão tristinho :putz::putz::parede:
Num adianta você fingir, recebeu sim. a Jú falou pra Ester, por isso ela tava brava com você, pensou que você tinha saido dessa vida....:mrgreen::mrgreen:
netto mietto
09/03/2010, 17:58
dantas e fabio...............daqui cada um vai levar seu kit churras vcs precisam agilizar a churrasqueira e o local para o mesmo.
precisamos combinar horario e o local do encontro.
shuther4x4
09/03/2010, 20:50
dantas e fabio...............daqui cada um vai levar seu kit churras vcs precisam agilizar a churrasqueira e o local para o mesmo.
precisamos combinar horario e o local do encontro.
Beleza..
Estou conversando com o Dantas sobre um lugar.
abraços.
Marcelo Caiano
09/03/2010, 22:25
Beleza..
abraços.
não esqueça o estojo de maquiagem para o
Luan e o Felipe !!!
senão eles não aparecem na trilha....................:dance::dance::dance:
netto mietto
10/03/2010, 14:14
marcelo vc e sua familia estao convidados para ir na represa tambem e para o churras.
ANDRÉHUFF
11/03/2010, 07:49
黄河石柴油机配件厂是一家领先的制造商之一
发动机零部件,特别是柴油燃油喷射系统
更换配件,如喷油嘴,柱塞和,
交付阀等在中国南部。
欲了解更多详情请访问我们的网站: www.yellowstonediesel.com (http://www.yellowstonediesel.com)
www.dieselinjection.cn (http://www.dieselinjection.cn)
黄河石柴油机配件厂成立于年1997.Over,
黄河石不断成长,并赢得了声誉生产
高品质的产品和提供他们的时间。
Ha .... que .... como ..... num intindi na que ele falo????:shock: :shock: :shock:
Baudenbacher
11/03/2010, 10:26
Ha .... que .... como ..... num intindi na que ele falo????:shock: :shock: :shock:
Puxa, é tão simples:
Eles fabricam 黄河石柴油机配件厂是一家领先的制造商之一
发动机零部件,特别是柴油燃油喷射系统
Para 更换配件,如喷油嘴,柱塞和,
交付阀等在中国南部。
Será que tem na cor amarela combolinhas azuis e listras verdes? :mrgreen: hahaha...
Abraço...
felipe.paris
12/03/2010, 09:48
não esqueça o estojo de maquiagem para o
Luan e o Felipe !!!
senão eles não aparecem na trilha....................:dance::dance::dance:
Ae Caiano, fica na boa ai meu! ta bem folgado ein! eu sempre levo meu próprio estojo de maquiagem! não fico dependendo dos outros não beleza? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
13/03/2010, 07:40
Beleza..
abraços.
O Lugar já foi nas MPs, falta definir o horário.:concordo:
Dantas Guedes
13/03/2010, 07:44
Acho que ele perguntou como monta aquele maquinário do link.:pensativo:
Dantas Guedes
13/03/2010, 07:47
Puxa, é tão simples:
Eles fabricam 黄河石柴油机配件厂是一家领先的制造商之一
发动机零部件,特别是柴油燃油喷射系统
Para 更换配件,如喷油嘴,柱塞和,
交付阀等在中国南部。
Será que tem na cor amarela combolinhas azuis e listras verdes? :mrgreen: hahaha...
Abraço...
Esse é o nosso tópico...kkkkkkkk:dance:
Dantas Guedes
13/03/2010, 07:48
Ae Caiano, fica na boa ai meu! ta bem folgado ein! eu sempre levo meu próprio estojo de maquiagem! não fico dependendo dos outros não beleza? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A Juh fica reclamando que ela não acha o estojo dela, por isso ela fica brava.:mrgreen:
Marcelo Caiano
15/03/2010, 10:43
Cara eu to sempre de boa, só fiz um pequeno comentário sem nenhuma intenção, mas já repercutiu rapidamente , inclusive , foi um pedido da sua "namorada", e não (o), ele quer ter as coisas delas e você as suas , então devolve o estojo dela e tudo fica em paz.
felipe.paris
15/03/2010, 11:50
Cara eu to sempre de boa, só fiz um pequeno comentário sem nenhuma intenção, mas já repercutiu rapidamente , inclusive , foi um pedido da sua "namorada", e não (o), ele quer ter as coisas delas e você as suas , então devolve o estojo dela e tudo fica em paz.
hahahah não devolvo nada não, namoro com ela a mais de 4 anos, então já tenho os mesmos direitos que uma pessoa casada com comunhão total de bens! o que é dela é meu agora! :twisted:
vai na trilha com a gente domingo?
Marcelo Caiano
15/03/2010, 13:38
hahahah não devolvo nada não, namoro com ela a mais de 4 anos, então já tenho os mesmos direitos que uma pessoa casada com comunhão total de bens! o que é dela é meu agora! :twisted:
Não é que você tem razão..........essa era a tão igualdade que eles queriam, kkkkkk
vai ter que repartir tudo , inclusive o dito cujo, :lol::lol::lol:,cara sobre Domingo não posso te responder , pois vou fazer locução de JEtSki sábado em São Paulo , depende muito da hora que voltar. Mas estava bem afim de ir ..........vamos aguardar:pensativo::pensativo:
shuther4x4
16/03/2010, 20:08
É igual aqui em casa. O que é dela é dela. O que é meu é nosso!!!!:parede:
shuther4x4
16/03/2010, 20:18
Não é que você tem razão..........essa era a tão igualdade que eles queriam, kkkkkk
vai ter que repartir tudo , inclusive o dito cujo, :lol::lol::lol:,cara sobre Domingo não posso te responder , pois vou fazer locução de JEtSki sábado em São Paulo , depende muito da hora que voltar. Mas estava bem afim de ir ..........vamos aguardar:pensativo::pensativo:
Passa lá depois então, só pra curtir o churras!!!!
shuther4x4
16/03/2010, 20:25
Quem vai no domingo na trilha???
Batelama de Porto Feliz com Netto,...........
Sujera com Dantas, Fábio, Felipe, Claudio e Mariana (confirma aí Mariana!!!, aniversário da irmã tem todo ano:mrgreen:!!)
Caianus ainda está pensando se não ficar enrrugado domingo dá uma passadinha no churras!!!!
André de Indaiatuba. Vai, tira essa viatura da garagem!!!!:evil::evil:
Quem mais, quem mais???
netto mietto
16/03/2010, 20:36
ao sujera.... estamos pronto batelama em acao
caianus da para vc ir na minha viatura na frente e assim vamos dividindo o pessoal a renata e caianinhus com mario se ele for nao deu certeza + acho que vai.
Baudenbacher
17/03/2010, 10:33
Quem vai no domingo na trilha???
Batelama de Porto Feliz com Netto,...........
Sujera com Dantas, Fábio, Felipe, Claudio e Mariana (confirma aí Mariana!!!, aniversário da irmã tem todo ano:mrgreen:!!)
Caianus ainda está pensando se não ficar enrrugado domingo dá uma passadinha no churras!!!!
André de Indaiatuba. Vai, tira essa viatura da garagem!!!!:evil::evil:
Quem mais, quem mais???
Conversei com meu irmão (ele tem um Willis) e tentará ir também. :pipoca:
Abraço...
Claudio
Marcelo Caiano
17/03/2010, 15:47
Dantas
me passa as coordenadas de Domingo , para o encontro dos que irão somente de carro , talvez eu vá...............abção
Dantas Guedes
18/03/2010, 08:06
Pessoal, o que aconteceu com nossas assinaturas?:evil::evil:
Shuther, passa as coordenadas que vc gravou no gps, sumiram com minha assinatura que tinha essas coordenadas.
Rua 8, casa 16, Chacaras Ana Maria. Estrada Sorocaba/Salto, entrada no km 9 (tem um caldo de cana cor de laranja do lado esquerdo, sentido salto, é a entrada para chácara)
ANDRÉHUFF
18/03/2010, 16:16
Shuther, passa as coordenadas que vc gravou no gps, sumiram com minha assinatura que tinha essas coordenadas.
Rua 8, casa 16, Chacaras Ana Maria. Estrada Sorocaba/Salto, entrada no km 9 (tem um caldo de cana cor de laranja do lado esquerdo, sentido salto, é a entrada para chácara)
Dantas o forum passou por mudanças, e todas as assinaturas foram degoladas, a minha era bem simples e tambem foi degolada, mas da pra refazer indo la n painel de controle.
shuther4x4
18/03/2010, 18:02
Aqui vai:
S23 35.032 W47 30.342
Dantas Guedes
19/03/2010, 19:59
Dantas o forum passou por mudanças, e todas as assinaturas foram degoladas, a minha era bem simples e tambem foi degolada, mas da pra refazer indo la n painel de controle.
è André, o duro é lembrar como fiz. Eles deveriam fazer manutenção, mas não mexer nas configurações....:parede:
Dantas Guedes
19/03/2010, 20:06
Amigos que irão no passeio de Domingo:
Perguntas a serem respondidas:
As patroas virão nas viaturas ou virão em carro de passeio?
Se vierem no carro de passeio, chegarão no mesmo horário ou chegarão depois?
Se vierem nas viaturas, então sairemos do ponto de encontro e as deixaremos na chácara.
Se vierem no carro de passeio e no mesmo horário, nossas patroas as levará até a chácara.
Se vierem no carro de passeio e em horário diferente, favor informar qual horário para elas se progamarem.
Estou no aguardo da confirmação destes pontos.
shuther4x4
19/03/2010, 21:05
Amigos que irão no passeio de Domingo:
Perguntas a serem respondidas:
As patroas virão nas viaturas ou virão em carro de passeio?
Se vierem no carro de passeio, chegarão no mesmo horário ou chegarão depois?
Se vierem nas viaturas, então sairemos do ponto de encontro e as deixaremos na chácara.
Se vierem no carro de passeio e no mesmo horário, nossas patroas as levará até a chácara.
Se vierem no carro de passeio e em horário diferente, favor informar qual horário para elas se progamarem.
Estou no aguardo da confirmação destes pontos.
Parece que umas vão para a chácara e outras não. Aí precisa saber ao certo pois nesse caso a minha vai querer encarar a trilha!!!!!
Dantas Guedes
20/03/2010, 08:43
Bom, todos irão para trilha, somente a Erica, que está grávida, vai ficar na chácara, a Ester irá ficar com ela, vou ter que passar na chácara para as deixar, sairemos para trilha da chácara.:concordo:
netto mietto
21/03/2010, 20:13
em nome do batelama de porto feliz nos so temos que agradecer o sujera e o esquatrilha de sorocaba pela diversao deste domingo parabens a todos show de bola nota 10.
shuther4x4
21/03/2010, 21:29
em nome do batelama de porto feliz nos so temos que agradecer o sujera e o esquatrilha de sorocaba pela diversao deste domingo parabens a todos show de bola nota 10.
E eu agradeço ao batelama e ao esquatrilha pela companhia.
Estava tudo perfeito.
Abraço a todos e até a próxima.
Valeu Felipe e Dantas!:concordo:
Depois vou baixar as fotos e posto aqui.
Baudenbacher
22/03/2010, 08:20
Fala Pessoal...
Coisa de louco esta trilha :dance:, estou com a adrenalina em alta até agora :shock:.
Dantas, valeu pela força e me ensinar o mal caminho :twisted: rsrsrs...
Fábio, achou alguma peça da Sportage pelo caminho? (risos...)
Obrigado a todos...:concordo: :palmas:
Abraço...
Dantas Guedes
22/03/2010, 17:53
Fala Pessoal...
Coisa de louco esta trilha :dance:, estou com a adrenalina em alta até agora :shock:.
Obrigado a todos...:concordo: :palmas:
Abraço...
É isso aí Claudião, só tem que driblar as ferinhas...kkkkk:dance::dance:
Foi mal pelo banho de refrigerante....:putz::putz::putz:
Dantas Guedes
22/03/2010, 17:55
Galera, tem que agradecer não.... Fizemos tudo com segundas e terceiras intenções... Vamos marcar Porto Felis pra levar o pessoal do Esquatrilha:concordo::concordo:
Shuter4x4, obrigado pelo apoio com a viatura:concordo:
Galera, diferencial soldado, vamos ter que testar novamente:pensativo:
shuther4x4
22/03/2010, 20:05
Fala Pessoal...
Que bom que gostou. A trilha foi legal mesmo, mas com tanta gente acaba demorando um pouco (anda e para).
Pena que não viu o túnel.
Ops, acho que pintou um clima aí!!!:oops::oops:
Até procurei, mas não consegui livrar minha semana!!!:parede::parede:
Achei que ia colocar um anúncio de para-choque nos classificados do fórum. Já tinha até pronto a descrição:
Vendo para-choque de Sportage.
Semi-novo. Nunca fez trilha (apesar de ter encontrado ele numa trilha:roll::roll:!!!!)
Estou vendendo pois não serve na Berenice!!!:mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
22/03/2010, 20:10
Galera, tem que agradecer não.... Fizemos tudo com segundas e terceiras intenções... Vamos marcar Porto Felis pra levar o pessoal do Esquatrilha:concordo::concordo:
Podemos começar com uma trilha gastronômica. Fiquei sabendo do lanche do Valmir...:dance::dance:
Shuter4x4, obrigado pelo apoio com a viatura:concordo:
Tá junto tá junto. Você teria feito o mesmo!
Galera, diferencial soldado, vamos ter que testar novamente:pensativo:
Que tal um passeio esse domingo só pra descontrariar. Mas coisa light. Tipo a trilha que fizemos no domingo sem o túnel. se for em poucos rola rápido. Aí podemos combinar de almoçar em algum lugar em alumínio, sei lá.
Paulo Sérgio
22/03/2010, 20:45
Pessoal:
Almoço em Alumínio aos Domingos, só se eu ainda morasse lá!
Preparem os sandubas.
shuther4x4
22/03/2010, 21:07
Pessoal:
Preparem os sandubas.
Putz, vc não sabe o que perdeu!!!!
Vamos na base do sanduba então....Topa?
shuther4x4
22/03/2010, 21:38
Segue algumas fotos do passeio de domingão:
1. Congestionamento na rodovia
2. Congestionamento na trilha
3. Box de serviços
4. A caminho do túnel
Abraços.
Baudenbacher
23/03/2010, 09:24
Que bom que gostou. A trilha foi legal mesmo, mas com tanta gente acaba demorando um pouco (anda e para).
Pena que não viu o túnel.
Ops, acho que pintou um clima aí!!!:oops::oops:
Até procurei, mas não consegui livrar minha semana!!!:parede::parede:
Achei que ia colocar um anúncio de para-choque nos classificados do fórum. Já tinha até pronto a descrição:
Vendo para-choque de Sportage.
Semi-novo. Nunca fez trilha (apesar de ter encontrado ele numa trilha:roll::roll:!!!!)
Estou vendendo pois não serve na Berenice!!!:mrgreen::mrgreen:
Fábio,
Se forçar um pouquinho :shock: até cabe :mrgreen:.
Só perdi um parafuso (não meu mas do carro) mas já foi trocado, era da bieleta da suspensão. Total de gasto R$0,50 + ganho de experiência: não tem preço :palmas:, o resto o cartão faz por você... rsrsrsrss
Por lá tem acesso à Capela da Penha? Nunca fui e estou a fim de ir até lá pra conhecer. Fica aí a sugestão :concordo:.
Abraço...
Baudenbacher
23/03/2010, 09:28
É isso aí Claudião, só tem que driblar as ferinhas...kkkkk:dance::dance:
Dantas,
Foi por causa da demora e falta de experiência :parede: :p, mas eles vão acostumar pois somos brasileiros e não desistimos nunca :odedo: :mrgreen:.
Foi mal pelo banho de refrigerante....:putz::putz::putz:
Liga não. Foi líquido errado no frasco certo :mrgreen:. rsrsrsrss...
Abraço...
Dantas Guedes
23/03/2010, 09:37
Pessoal:
Preparem os sandubas.
Paulão, vamos ver se vc vai agora...:concordo:
Dantas Guedes
23/03/2010, 09:41
Liga não. Foi líquido errado no frasco certo :mrgreen:. rsrsrsrss...
Abraço...
Ele já é cabreiro(nossa esssa é antiga) comigo, depois dessa, passo longe:lol::lol::lol::lol:
felipe.paris
23/03/2010, 10:11
Fábio,
Se forçar um pouquinho :shock: até cabe :mrgreen:.
Só perdi um parafuso (não meu mas do carro) mas já foi trocado, era da bieleta da suspensão. Total de gasto R$0,50 + ganho de experiência: não tem preço :palmas:, o resto o cartão faz por você... rsrsrsrss
Por lá tem acesso à Capela da Penha? Nunca fui e estou a fim de ir até lá pra conhecer. Fica aí a sugestão :concordo:.
Abraço...
Fala Claudião, Capela da Penha até que da para ir por lá, já fui, só não lembro o caminho, é mais gostoso acho ir por votorantim mesmo, que da para passar no barrão vermelho para brincar um pouco antes!
é um passeio gostoso pra fazer!
Marcelo Caiano
23/03/2010, 10:42
Ele já é cabreiro(nossa esssa é antiga) comigo, depois dessa, passo longe:lol::lol::lol::lol:
olha só quanto material para o BACAGAY, depois vocês ficam reclamando heim, se liga meninas , olha o comportamento !!!!
Baudenbacher
23/03/2010, 13:02
Fala Claudião, Capela da Penha até que da para ir por lá, já fui, só não lembro o caminho, é mais gostoso acho ir por votorantim mesmo, que da para passar no barrão vermelho para brincar um pouco antes!
é um passeio gostoso pra fazer!
Fala Felipe,
E aí já acertou o 4x4 do Troler?
Quando vi você de lado na trilha :shock: pensei que não conseguiria subir, mas fui sem dificuldades, pneu é 90% no off-road. :dance:
Só vou poder voltar na trilha de domingo ou alguma parecida depois de levantar a viatura :parede:.
Abraço...
felipe.paris
23/03/2010, 15:07
Fala Felipe,
E aí já acertou o 4x4 do Troler?
Quando vi você de lado na trilha :shock: pensei que não conseguiria subir, mas fui sem dificuldades, pneu é 90% no off-road. :dance:
Só vou poder voltar na trilha de domingo ou alguma parecida depois de levantar a viatura :parede:.
Abraço...
Não deu tempo ainda Claudio, você viu como atrapalha cara? que falta que faz a tração! :parede::parede:
mas com um pouco de paciência ainda da para ligar né!
você já viu qual a melhor forma de levantar a sportage?
Dantas Guedes
23/03/2010, 15:30
olha só quanto material para o BACAGAY, depois vocês ficam reclamando heim, se liga meninas , olha o comportamento !!!!
Até agora o papo era pra macho, aí vem você esculachando...:mrgreen:
Dantas Guedes
23/03/2010, 15:31
Não deu tempo ainda Claudio, você viu como atrapalha cara? que falta que faz a tração! :parede::parede:
Felipe, o Jabiroviski tá pronto pra outra....:concordo:
Baudenbacher
23/03/2010, 15:55
Felipe,
Tem duas possibilidades que o pessoal das Sportages fazem nos carros:
1- trocar molas dianteiras pelas da Besta 16 lugares e trazeiras pelas da Pálio GNV;
2- colocar calços na suspensão. Cotei no Maclada mas fico sem carro por uma semana :discordo: para ajustes :parede:.
Acho que vou partir para a troca das molas. Estou estudando :pensativo: ainda o cu$to benefício :pipoca:...
Mas enquanto isso, vamos indo como cobra nas trilhas :twisted: arrastando a barriga no chão. rsrsrsrs.
Mas logo logo eu nao serei o baixinho da turma :twisted:.
Abraço...
ANDRÉHUFF
23/03/2010, 17:13
Galera, não sei se estou fazendo cagada mas to precisando de uma força ai, deem uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1122799#post1122799 , e se puderem ajudar agradeço. :cry:
shuther4x4
23/03/2010, 20:38
Galera, não sei se estou fazendo cagada mas to precisando de uma força ai, deem uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1122799#post1122799 , e se puderem ajudar agradeço. :cry:
Cara, que pena.
Mas como já disse no tópico, o que tem de ser será.
Boa sorte e tá de pé aquele lance dos seis números viu.
Abraços
shuther4x4
24/03/2010, 21:29
Videozinho do fim da trilha de domingo.
http://www.youtube.com/watch?v=wVI_oD9DWH8&feature=channel
netto mietto
25/03/2010, 16:22
Videozinho do fim da trilha de domingo.
http://www.youtube.com/watch?v=wVI_oD9DWH8&feature=channel
cade o video fabio..........
shuther4x4
25/03/2010, 17:35
cade o video fabio..........
Tinha colocado. Tanto que apareceu na sua citação.
Não sei o que aconteceu.
Portanto vai aí novamente.
http://www.youtube.com/watch?v=wVI_o...eature=channel
netto mietto
29/03/2010, 10:48
show de bola o passeio precisamos marcar outro.
Baudenbacher
29/03/2010, 13:24
Fábio,
Olha porque a Hilux desatolou. :dance: rsrsrsrss
Como diz o ditado: "Não faça de seus filhos Jeepeiros, a vítima pode e será você" :parede::palmas:
Show de bola a trilha.
Abraço à todos...
shuther4x4
29/03/2010, 20:08
show de bola o passeio precisamos marcar outro.
Mas já num tá marcado????
shuther4x4
29/03/2010, 20:13
Fábio,
Como diz o ditado: "Não faça de seus filhos Jeepeiros, a vítima pode e será você" :parede::palmas:
Show de bola a trilha.
Abraço à todos...
Estão aprendendo cedo heim!!!!:idea:
Agora já posso comprar enxada e enxadão com cabo curto!!:mrgreen:
Pena o radinho não ter "fununciado", pois de dentro da sportage você poderia indicar o melhor lugar para eles cavarem ou calçarem com pedras!!!:mrgreen: (ai se não fosse o estatuto da criança e do adolescente!!!).
Abraços e valeu por domingo!!!
shuther4x4
29/03/2010, 21:05
Fotos do passeio de domingo.
As piores eu não estava com saco pra ficar tirando foto!!!:roll:
ANDRÉHUFF
31/03/2010, 20:55
Srs é com profundo pesar que anuncio a venda do meu Vitara, parabens ao Portuga de Itu que comprou um "puta" jipe, até o próximo 4x4 sei la quando. :-(
felipe.paris
31/03/2010, 21:43
Srs é com profundo pesar que anuncio a venda do meu Vitara, parabens ao Portuga de Itu que comprou um "puta" jipe, até o próximo 4x4 sei la quando. :-(
putz não sei se falo "que bom" ou "que pena", mas enfim, já que foi necessário que bom que você vendeu logo!
Espero que tudo de certo para você voltar ao 4x4! :mrgreen::concordo:
Apesar de não termos muito contato sempre tem o lugar do zequinha para você! você entende de amarrar cintas e cavar o barro né? :twisted:
abraços
ANDRÉHUFF
01/04/2010, 08:22
putz não sei se falo "que bom" ou "que pena", mas enfim, já que foi necessário que bom que você vendeu logo!
Espero que tudo de certo para você voltar ao 4x4! :mrgreen::concordo:
Apesar de não termos muito contato sempre tem o lugar do zequinha para você! você entende de amarrar cintas e cavar o barro né? :twisted:
abraços
Hehehehehe, etendo sim, tambem sei fazer Niva pegar quando ele apaga :mrgreen:, obrigado por reservar uma vaga de zequinha, logo que der saudade do barro eu recorro a vcs.
Dantas Guedes
01/04/2010, 16:18
É Shuther4x4, sei o que vc quer dizer com "não estava com saco para tirar foto..."
Olhas as que tenho...
Baudenbacher
02/04/2010, 11:58
É Shuther4x4, sei o que vc quer dizer com "não estava com saco para tirar foto..."
Olhas as que tenho...
Muito legais as fotos, Dantas.
Boa Páscoa à todos.
Abraço...
ANDRÉHUFF
05/04/2010, 07:52
O galerinha, um amigo Niveiro aqui de Indaiatuba esta vendendo uma carretinha Camping`s Star, aquelas carretas que são uma barraca de armar, achei muito interessante, recentemente vi uma igual vendendo na Itu Trailer por R$ 4800,00, nessa ele esta pedidndo R$ 2500,00, achei uma oferta muito legal e como aqui o pessoal curte muito acampar estou repassando a oferta para vcs, se alguem se interessar eu passo o contato dele. :concordo:
shuther4x4
06/04/2010, 00:25
Hehehehehe, etendo sim, tambem sei fazer Niva pegar quando ele apaga :mrgreen:, obrigado por reservar uma vaga de zequinha, logo que der saudade do barro eu recorro a vcs.
KKKK!
Agora não precisa mais colocar paninho na bomba de gasolina do Felipe (ops:mrgreen:) heim!!!!
shuther4x4
06/04/2010, 00:28
Olhas as que tenho...
Puts...
Quase apareceu a anágua!!!!:mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
06/04/2010, 00:31
Muito legais as fotos, Dantas.
Boa Páscoa à todos.
Abraço...
Valeu!!!
Espero que tenha tido uma ótima páscoa, com muito chocolate e guloseimas!!!!!
Pra compensar o domingo retrasado!!!!:pipoca:
Dantas Guedes
06/04/2010, 08:45
Puts...
Quase apareceu a anágua!!!!:mrgreen::mrgreen:
Você ainda usa isso...kkkkkk
Dantas Guedes
06/04/2010, 08:47
Barro vermelho esse final de semana?????:pipoca::pipoca::pipoca:
Baudenbacher
06/04/2010, 11:58
Legal :dance::cool:.
Vamos nessa :dance::palmas::pipoca:.
Dantas,
Te mandei, via e-mail, aquele texto que você me pediu, dê uma lida pra ver se ficou bom :concordo:.
Abraço...
shuther4x4
06/04/2010, 20:13
Você ainda usa isso...kkkkkk
Puts cara, não zoa não.
Foi presente da minha vó!!!!:mrgreen:
shuther4x4
06/04/2010, 20:15
Desatolar a Berenice?????:evil::evil:
Baudenbacher
07/04/2010, 08:25
Não Fábio,
A Bia vai na Sportage. Hahahaha:mrgreen::lol:
Abraço...
Dantas Guedes
07/04/2010, 15:57
É só levar pá, enxadão, enxada, picareta, trator... Que a Berenice se derrete todinha e sai....:stop::stop::stop:
Dantas Guedes
07/04/2010, 15:58
Puts cara, não zoa não.
Foi presente da minha vó!!!!:mrgreen:
Desculpaê, eu sei o que é isso, a minha deixou o Niva pra mim...:parede::parede::parede:
Dantas Guedes
07/04/2010, 15:59
Legal :dance::cool:.
Vamos nessa :dance::palmas::pipoca:.
Dantas,
Te mandei, via e-mail, aquele texto que você me pediu, dê uma lida pra ver se ficou bom :concordo:.
Abraço...
Deixou no sujera4x4? Vou ver...:concordo:
Marcelo Caiano
08/04/2010, 11:47
É só levar pá, enxadão, enxada, picareta, trator... Que a Berenice se derrete todinha e sai....:stop::stop::stop:
Eu fico afastado uns tempos , e quando volto vejo essas coisas escritas !!!!
Tá derretidinha tá...........não pode ver um enxadão é , adora uma picareta é...........:odedo::odedo::odedo:, tá tudo mudando nesse mundo mesmo .
Dantas Guedes
08/04/2010, 16:32
Eu fico afastado uns tempos , e quando volto vejo essas coisas escritas !!!!
Tá derretidinha tá...........não pode ver um enxadão é , adora uma picareta é...........:odedo::odedo::odedo:, tá tudo mudando nesse mundo mesmo .
É chegou quem faltava... O operador das ferramentas...:odedo:
Falaí Caiano, tudo bem com vcs?:concordo:
Marcelo Caiano
08/04/2010, 19:51
É chegou quem faltava... O operador das ferramentas...:odedo:
Falaí Caiano, tudo bem com vcs?:concordo:
To indo .........3 eventos seguidos , daki a 4 semanas a gente folga um final de semana..........grande abç , à todos e todas do Sujera.
shuther4x4
09/04/2010, 22:21
To indo .........3 eventos seguidos , daki a 4 semanas a gente folga um final de semana..........grande abç , à todos e todas do Sujera.
E aí? Então esse fim de semana não vai estar livre?
Já sei, cansou de desatolar a Berenice né!!!
Mas se não for eu as trilhas ficam sem graça!!!:parede::parede:
O pessoal anda 30 minutos no barro e depois vai embora comer churrasco, aí não tem graça.:oops:!
Abraços e vê se aparece para aquela Parmegiana!!!:dance::dance:
Quero saber aqui quem está com a viatura em condições para participar do Raid da Lua lá em Campinas?? Dia 22 de maio. É um Raid noturno organizado pelos jipeiros do JCTartaruga.
Fui no último no ano passado e a organização foi ótima. Concito à nação niveira, pois fui o único representante do russinho na última edição!!
Abraços
Gama
Dantas Guedes
12/04/2010, 12:07
Quero saber aqui quem está com a viatura em condições para participar do Raid da Lua lá em Campinas?? Dia 22 de maio. É um Raid noturno organizado pelos jipeiros do JCTartaruga.
Fui no último no ano passado e a organização foi ótima. Concito à nação niveira, pois fui o único representante do russinho na última edição!!
Abraços
Gama
Vamos nos organizar e acertar a participação, obrigado.:concordo:
Dantas Guedes
13/04/2010, 08:12
Pessoal, vejam o vonvite que a Mariana recebeu:
Como nos anos anteriores, iremos realizar um passeio em comemoração aquela data no dia 1º de maio deste ano (sabado), com o proposito também de conhecer novos colegas e amigos.
EVENTO: PASSEIO/TRILHA familiar para veiculos 4X4 no dia 01 DE MAIO DE 2010
DESTINO: PEDRA GRANDE (cidade de Atibaia - SP)
PONTO DE ENCONTRO: primeiro posto de combustivel da Fernão Dias após o tunel da mata fria (sentido São Paulo-Mairiporã)
CONCENTRAÇÃO: 7:00 hs
SAIDA: 8:30 hs
comunicação: PX - canal 16; PY e outros.
NÃO É COBRADO NENHUM VALOR DE QUEM QUEIRA PARTICIPAR, portanto, os participantes são responsaveis por seus veiculos, ocupantes (inclusive crianças, considrando que se trata de um passeio familiar);
Iremos realizar um pic nic, onde reuniremos o que cada um levar para uma confraternização)
TEMOS HORÁRIO PARA INICIAR O PASSEIO, MAIS NÃO HORÁRIO PARA TERMINAR (avisem seus familiares); apesar do passeio ser um bate e volta, existem várias pousadas na região da pedra grande
BATATALIM
13/04/2010, 20:30
Pessoal, vejam o vonvite que a Mariana recebeu:
Como nos anos anteriores, iremos realizar um passeio em comemoração aquela data no dia 1º de maio deste ano (sabado), com o proposito também de conhecer novos colegas e amigos.
EVENTO: PASSEIO/TRILHA familiar para veiculos 4X4 no dia 01 DE MAIO DE 2010
DESTINO: PEDRA GRANDE (cidade de Atibaia - SP)
PONTO DE ENCONTRO: primeiro posto de combustivel da Fernão Dias após o tunel da mata fria (sentido São Paulo-Mairiporã)
CONCENTRAÇÃO: 7:00 hs
SAIDA: 8:30 hs
comunicação: PX - canal 16; PY e outros.
NÃO É COBRADO NENHUM VALOR DE QUEM QUEIRA PARTICIPAR, portanto, os participantes são responsaveis por seus veiculos, ocupantes (inclusive crianças, considrando que se trata de um passeio familiar);
Iremos realizar um pic nic, onde reuniremos o que cada um levar para uma confraternização)
TEMOS HORÁRIO PARA INICIAR O PASSEIO, MAIS NÃO HORÁRIO PARA TERMINAR (avisem seus familiares); apesar do passeio ser um bate e volta, existem várias pousadas na região da pedra grande
pessoal.. esse passeio será feito pela Familia do Niva de sampa... turminha do Jair que vendeu o trankera pra mim...
se alguem se interessar...
BATATALIM
13/04/2010, 20:34
Barro vermellho? onde é isso?
quando!?!?! quero ih!!!
Não é perto daquele terrão que fikei atolada neh?? rs
BATATALIM
13/04/2010, 20:53
Fábio,
HAHAHA boa...
Tiko... mais dois zequinhas pra te ajudar!!! :concordo:
Minha mãe ainda se arrepende disso!!!!