PDA

Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18

shuther4x4
25/09/2009, 21:20
Edson, você vai ter que transportar de navio, as mudas já devem estar com uns 20 metros, kkkkkk

Pelo tempo já tá ultrapassando a floresta de sequóias!!!!
Abre o olho Japa, traz logo as mudas pro Dantas!!!!:mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
25/09/2009, 21:21
E aí, ninguém se habilita???

Dantas Guedes
26/09/2009, 07:45
E aí, ninguém se habilita???
Também, da maneira que voce convidou, "COISA PRA MACHO" assusta:shock::shock:, sou obrigado a concordar com a colega e guru Bacalhau, tão excluindo o Dantas?:shock: Hei, o Dantas sou eu:parede::parede: Hum, Hum!! REALMENTE ISSO É COISA PRA MACHO, QUEM VAI COM A GENTE? CUSP!:mrgreen::mrgreen::odedo:

Dantas Guedes
26/09/2009, 07:48
Camaradas, depois de ligar em três lojas especializadas em óleo (ou seja, só vendiam óleo) atrás de um óleo específico e nem saberem do que eu estava falando, consegui a informação em uma loja em frente ao praia do sabugo (lubrificar). Fui muito bem atendido no telefone e acabei levando a viatura lá (troquei óleo diferencial, motor, CT, engraxei e joguei conversa fora).
O camarada Leonardo parece entender muito do que faz (coisa difícil hoje), preço justo e serviço cuidadoso.
Detalhe: Já teve Niva, entre outros 4x4.
abraços e fica aqui minha dica.
Bom saber.

Dantas Guedes
26/09/2009, 11:31
Camaradas, depois de ligar em três lojas especializadas em óleo (ou seja, só vendiam óleo) atrás de um óleo específico e nem saberem do que eu estava falando, consegui a informação em uma loja em frente ao praia do sabugo (lubrificar). Fui muito bem atendido no telefone e acabei levando a viatura lá (troquei óleo diferencial, motor, CT, engraxei e joguei conversa fora).
O camarada Leonardo parece entender muito do que faz (coisa difícil hoje), preço justo e serviço cuidadoso.
Detalhe: Já teve Niva, entre outros 4x4.
abraços e fica aqui minha dica.

Fui fazer a troca de óleo do Brava R$ 75,00 com troca do filtro de óleo, em outros lugares pedem R$ 120,00, aproveitei completei o óleo do cambio, já agendei a limpeza do arrefecimento R$ 65,00 com dois litros de aditivos. Fazem também higienização do ar condicionado R$ 70,00 que também pretendo fazer. Aproveitei e conheci o JPX do amigo Leonardo. Uma bela viatura. Em breve irá conhecer os integrantes do SUJERA4X4. :palmas:

emtsuhako
27/09/2009, 20:36
Edson, você vai ter que transportar de navio, as mudas já devem estar com uns 20 metros, kkkkkk

Ô loco!!! Se árvore crescesse tao rápido assim, desmatar não seria tão problemático como é... rsrsrs.

As minhas mudas estão com um metro ainda... qdo chegar nos 1,50m, aí sim estarão prontas para serem plantadas.

emtsuhako
27/09/2009, 20:40
Pelo tempo já tá ultrapassando a floresta de sequóias!!!!
Abre o olho Japa, traz logo as mudas pro Dantas!!!!:mrgreen::mrgreen:

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Mas bem que os vizinhos acham graça de ver tantas mudas no quintal de casa. Dizem que tá mais densa que a Mata Atlântica... :grin:

Dantas Guedes
28/09/2009, 09:44
Ô loco!!! Se árvore crescesse tao rápido assim, desmatar não seria tão problemático como é... rsrsrs.

As minhas mudas estão com um metro ainda... qdo chegar nos 1,50m, aí sim estarão prontas para serem plantadas.
Ocê num isprica:shock: Mais 6 meses:lol::lol::lol:

emtsuhako
28/09/2009, 12:10
Olá Dantas! Caso não tenha alguém para cuidar com certa frequência, o ideal é plantar mudas pra mais de metro de altura e em estação chuvosa. Mudas pequenas necessitam de cuidados constantes: rega, eliminação do mato em volta, adubação (se o solo for pobre), erradicação de formigas cortadeiras, etc... caso contrário, não vingam. Mas fica tranquilo que vc ganhará mudas de primeira qualidade! { }s

Dantas Guedes
28/09/2009, 18:02
Olá Dantas! Caso não tenha alguém para cuidar com certa frequência, o ideal é plantar mudas pra mais de metro de altura e em estação chuvosa. Mudas pequenas necessitam de cuidados constantes: rega, eliminação do mato em volta, adubação (se o solo for pobre), erradicação de formigas cortadeiras, etc... caso contrário, não vingam. Mas fica tranquilo que vc ganhará mudas de primeira qualidade! { }s
Estamos aguardando....

valeu:concordo:

BACALHAU
29/09/2009, 20:50
Antes de plantar essas mudas é bom consultar a Polícia Federal. :twisted:
Tem certos tipos de vegetação que eles não vêm com bons olhos. :mrgreen:

http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=14&t=2285

Dantas Guedes
01/10/2009, 11:40

http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=14&t=2285 (http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=14&t=2285)
Não sei porquê:pensativo: lembrei de uma dupla de comediantes que tinha o seguinte jargão:
"Eita fuminho bão, sô":putz:

ANDRÉHUFF
01/10/2009, 21:16
O rapaziada vcs estão muito quietinhos, dia 24/10 to pensando em ir pra Sampa no Evento do Brasil Off-Road (http://www.brasiloffroad.com.br/ (http://www.brasiloffroad.com.br/)) alguem ai palpita em emcumpridar um comboio pra Capital. :palmas: :D

Dantas Guedes
02/10/2009, 09:12
O rapaziada vcs estão muito quietinhos, dia 24/10 to pensando em ir pra Sampa no Evento do Brasil Off-Road ([/URL][URL]http://www.brasiloffroad.com.br/ (http://www.brasiloffroad.com.br/)) alguem ai palpita em emcumpridar um comboio pra Capital. :palmas: :D

Esse evento é na imigrantes? É o próprio, estamos querendo ir sim. Vamos combinar.

emtsuhako
03/10/2009, 17:54

http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=14&t=2285 (http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=14&t=2285)

Fica tranquilo! Essa aí eu não tenho, mas se vc quiser, tenho a Erythoxylon coca!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green:

shuther4x4
05/10/2009, 23:18
Domingo, o sujera4x4 se encontrou novamente no Fritz! fazia um tempo que não íamos lá!
Só a Batatalim não pode ir!

shuther4x4
05/10/2009, 23:37
A viagem está de pé!
Segue os preparativos.
Domingo nos reunimos para acertar os detalhes.
até agora confirmado:
Dantas e Jabiroviski
Mariana e Trankera
Fábio e Berenice

Quem estiver a fim dessa jornada:
09 de outubro: saída de Sorocaba 18:00 e pernoite na faixa em Franca!
10 de outubro: saída de Franca e chegada na casa (pousada) da Vanda por Delfinópolis (Balsa e muita estrada de terra) Vide foto da casa da Vanda (foto 1). Comida 10 (foto 2). Detalhe: Vamos ficar acampados.
11 de outubro: Conhecer a Casca D'anta parte baixa e outros passeios.
12 de outubro: Conhecer a Nascente do Véio, parte alta da Casca D'anta, cruzar a serra e sair pela entrada da Serra das sete voltas (foto 3), represa de peixoto, Franca, Sorocaba.

Vai ser paulera, mas como todos temos compromissos, se não for assim não acontece.
Foto 4 a discussão do trajeto.
Foto 5 um tar de Natércio que pareceu lá pra mode de ajudá nóis!:concordo: Tamu pensando im levá ele pra cumê:shock:! É qui ele cuzinha muito bem!!!:pipoca:
Abraços

Dantas Guedes
06/10/2009, 09:23
A viagem está de pé!
Segue os preparativos.
até agora confirmado:
Dantas e Jabiroviski
Mariana e Trankera
Fábio e Berenice

10 de outubro: saída de Franca e chegada na casa (pousada) da Vanda por Delfinópolis (Balsa e muita estrada de terra) Vide foto da casa da Vanda (foto 1). Comida 10 (foto 2). Detalhe: Vamos ficar acampados.
12 de outubro: Conhecer a Nascente do Véio, parte alta da Casca D'anta, cruzar a serra e sair pela entrada da Serra das sete voltas (foto 3), represa de peixoto, Franca, Sorocaba.

Vai ser paulera, mas como todos temos compromissos, se não for assim não acontece.
Foto 5 um tar de Natércio que pareceu lá pra mode de ajudá nóis!:concordo: Tamu pensando im levá ele pra cumê:shock:! É qui ele cuzinha muito bem!!!:pipoca:
Abraços
:putz::putz::putz:

Batalim
08/10/2009, 23:29
A viagem está de pé!
Segue os preparativos.
até agora confirmado:
Dantas e Jabiroviski
Mariana e Trankera
Fábio e Berenice

Abraços

Owww dia 09 de outubro é a viagem pra serra da canastra?? Ou seja, amanha?? :neutral:

Não era no feriado de novembro não??:pensativo: hehe

shuther4x4
09/10/2009, 18:20
Owww dia 09 de outubro é a viagem pra serra da canastra?? Ou seja, amanha?? :neutral:

Não era no feriado de novembro não??:pensativo: hehe

É em Novembro sim, Peguei o calendário e coloquei como outubro.
A reserva de vcs está certa já (camping).
Então onde é 9, leia-se 30 de outubro e assim por diante.

Abraços.

BATATALIM
10/10/2009, 22:26
É em Novembro sim, Peguei o calendário e coloquei como outubro.
A reserva de vcs está certa já (camping).
Então onde é 9, leia-se 30 de outubro e assim por diante.

Abraços.

Pessoal... o site está atualizado.

Colocamos um banner da Serra da Canastra. Acho que ficou legal!!! :dance:
Vejam o banner: www.sujera4x4.com.br (http://www.sujera4x4.com.br)

Estamos montando uma pagina para Amigos e Parceiros... vamos colocar Logos e Sites de outros 'JEEP CLUBES' que são nossos camaradas...
Caso tenham indicações, podem mandar por e-mail! :concordo:

Abraço

Dantas Guedes
13/10/2009, 09:16
Pessoal... o site está atualizado.

Colocamos um banner da Serra da Canastra. Acho que ficou legal!!! :dance:
Vejam o banner: [/URL][url]www.sujera4x4.com.br (http://www.sujera4x4.com.br)

Estamos montando uma pagina para Amigos e Parceiros... vamos colocar Logos e Sites de outros 'JEEP CLUBES' que são nossos camaradas...
Caso tenham indicações, podem mandar por e-mail! :concordo:

Abraço
Esses mininus, ficou legal o banner...:concordo:
Mariana, precisamos nos reunir para acertar as tralhas de acampamento:concordo:

Luan | Alemão
18/10/2009, 01:29
Quem é vivo sempre aparece... :mrgreen:

Boas novas para todos, vi um tópico de um camarada aqui do forum, falando de uma fazenda muito legal que possui trilha para jipeiros!

http://www.fazendasantarosa.com.br/sitebuilder/images/CircuitoSantaRosaS-944x792.jpg

Tomei a liberdade de perguntar os valores e até me assustei com os preços de tão baratinho...

Sai na média de 30 reais por pessoa com o preço da trilha + churrasco de espetinho de boa qualidade, com toda a estrutura desejada pelas esposas/namoradas...

Acrescenta aí mais uns 10 reais por pessoa de cerveja e gelo (que podemos levar) e o combustível por viatura (o local não é tão longe)

Perguntei a disponibilidade para o dia 08/11 e ele disse que está disponível sim, que é só confirmar...

Para quem quiser dar uma olhada no site da fazenda, acessem:

http://www.fazendasantarosa.com.br/ (http://www.fazendasantarosa.com.br/)

Decidam aí se querem ir, para que possa confirmar com o Paulo

Abraços :concordo:

shuther4x4
18/10/2009, 21:55
Parece legal Luan.
Vamos combinar sim, mas nessa data acho que não poderei.
Abraços.

felipe.paris
19/10/2009, 10:02
Boa Luan!! vamos combinar!!! :dance:
8/11 para um dia bão!
o problema é meu consumo pra andar 150Km (só de ida)! heehehhe
mas com uma ajuda ($) do meu querido zequinha vamos! :twisted:

shuther4x4
19/10/2009, 21:47
8/11 para um dia bão!

O amor ainda não acabou!!!!:dance::dance:

Luan | Alemão
20/10/2009, 14:14
8/11 para um dia bão!

Opa! Ajudo sim... :concordo:

Dantas Guedes
21/10/2009, 21:53
Opa! Ajudo sim... :concordo:

Não acabou mesmo:odedo::odedo:

Mas, o Luan sumiu mas trabalhou.

Parabéns:palmas::palmas:

Dantas Guedes
21/10/2009, 22:22
Pessoal, vamos nos reunir nesse domingo para acertar detalhes..:concordo:

No horário e lugar de sempre...:concordo:

shuther4x4
22/10/2009, 23:41
Precisamos mesmo, acertar os ultimos detalhes.
abraços e até lá!!!

shuther4x4
26/10/2009, 23:04
Detalhes acertados....
Confirmados até agora:
Jabiroviski
Trankera
Berenice

Saída sexta as 20:00

Mais alguém se habilita????
Última chamada heim galera!!!!

http://www.sujera4x4.com.br/

Abraços!

felipe.paris
27/10/2009, 14:19
Detalhes acertados....
Confirmados até agora:
Jabiroviski
Trankera
Berenice

http://www.sujera4x4.com.br/

Abraços!

Se desse Fabio! :sad:
O Miko ainda não esta 100% confiável... vou ter que trocar rolamento da roda essa semana!
E olha que eu nem to fazendo trilha ein! heheheh

abraço e boa viagem pra vcs! :concordo:

shuther4x4
27/10/2009, 22:57
O Miko ainda não esta 100% confiável... vou ter que trocar rolamento da roda essa semana!

O MIko vai fazer falta. O bom era se desse pra todos ir. Aí ia ser :concordo::dance::palmas:....
Mas não vai faltar oportunidade. Se forem sair no outro fds me avisem!
abraços.!

Dantas Guedes
28/10/2009, 11:17

Qdo for comprar o rolamento, tem na vila progresso, perto da minha casa, comprei o meu lá.:concordo:
é mais em conta e tem qualidade.:concordo:

Marcelo Caiano
28/10/2009, 21:14
Detalhes acertados....
Confirmados até agora:
Jabiroviski
Trankera
Berenice

http://www.sujera4x4.com.br/ (http://www.sujera4x4.com.br/)

Abraços!
Saudações amigos da rodinha, estou com saudades de todos , logo a temporada irá acabar , e estaremos armando alguma bagunça juntos. Espero que todos tenham uma ótima viagem , e que se divirtam muito mesmo , grande abraçõ à todos

Caiano e família:dance:

shuther4x4
28/10/2009, 22:57
Saudações amigos da rodinha, estou com saudades de todos , logo a temporada irá acabar , e estaremos armando alguma bagunça juntos. Espero que todos tenham uma ótima viagem , e que se divirtam muito mesmo , grande abraçõ à todos

E não podemos esquecer de combinar aquela parmegiana!!!!:dance::dance:
Abraços a todos aí!

Dantas Guedes
29/10/2009, 08:28

Amigo, sumiu heim!!!:shock::shock:
Estamos aguardando para ir naquele rodizio:concordo:

Luan | Alemão
29/10/2009, 13:04
Amigo, sumiu heim!!!:shock::shock:
Estamos aguardando para ir naquele rodizio:concordo:

Opa!!

Que tal se fossemos no boliche no domingo? Por volta das 19:00 ?

Até as 18 tenho compromisso...

felipe.paris
29/10/2009, 13:45
Opa!!

É Luan, eles vão naquele boliche legal lá na serra da canastra enquanto nós vamos no pirilampus! hahahahaha esqueceu??? :twisted:

Dantas Guedes
30/10/2009, 11:28
Opa!!

Legal, combinado DOMINGO 18HS...

Dantas Guedes
03/11/2009, 11:48
Pessoal, estou sem palavras para descrever a expedição a Serra da Canastra do Sujera 4x4.:shock::palmas::dance:

Só indo para testemunhar e ficar pasmo...

Junta a aventura da trilha, com muita pedra e inclinação, erosão com o ecoturismo.

Tirando um Gol:discordo: que estava camuflado, pois era um verdadeiro jipe, todas viaturas tiveram um desempenho acima da média, foi bonito de ver.:concordo:
Vamos aguardar as imagens:pipoca:

shuther4x4
03/11/2009, 21:28
Pessoal, estou sem palavras para descrever a expedição a Serra da Canastra do Sujera 4x4.:shock::palmas::dance:

Só indo para testemunhar e ficar pasmo...

Junta a aventura da trilha, com muita pedra e inclinação, erosão com o ecoturismo.

Tirando um Gol:discordo: que estava camuflado, pois era um verdadeiro jipe, todas viaturas tiveram um desempenho acima da média, foi bonito de ver.:concordo:
Vamos aguardar as imagens:pipoca:

Parabéns a todos do Sujera e suas viaturas!
Encararam uma maratona de 1260 Km em 3 dias, sendo desses, 300 km de estradas de terra nem um pouco razoáveis e com um detalhe: de NIVA!!!:palmas::palmas:.
Realmente são pessoas especiais que fazem parte deste fórum!
Abraços.

shuther4x4
03/11/2009, 21:45
Opa!!

Fizemos até um churrasquinho e você nem apareceu!!!!
O Sujera ficou triste por você e o Felipe não aparecerem!!!!

felipe.paris
04/11/2009, 12:24
Fizemos até um churrasquinho e você nem apareceu!!!!
O Sujera ficou triste por você e o Felipe não aparecerem!!!!

O Fábio, Dantas, Mariana e compania, também fiquei muito triste de não poder ir, porém garanto que na próxima o Miko vai estar lá! :mrgreen:
Dantas, imagino como faltam palavras cara! deve ter sido muito bom! :concordo:

e estou esperando as fotos ein!!!

abraços

Dantas Guedes
05/11/2009, 13:45
Vejam algumas fotos::shock:

shuther4x4
05/11/2009, 20:24
Saímos de Sorocaba as 20:30 mais ou menos: O Trankera, O Jabiroviski e a Berenice.
Rodovias: Castelinho (Sen. José Ermirio de Moraes), Dep. Archimedes Lammoglia, Eng. Ermenio de Oliveira; SP 348 (Bandeirantes); (Anhanguera); (Candido Portinari); FRANCA; Rod. João Traficante (Pernoite)
(415km).

netto mietto
06/11/2009, 09:55
Parabéns a todos do Sujera e suas viaturas!
Encararam uma maratona de 1260 Km em 3 dias, sendo desses, 300 km de estradas de terra nem um pouco razoáveis e com um detalhe: de NIVA!!!:palmas::palmas:.
Realmente são pessoas especiais que fazem parte deste fórum!
Abraços.
:palmas::palmas::palmas: parabens ao sujera4x4 de sorocaba pela viagem a serra da canastra mostra que sempre um veiculo revisado vai a qualquer lugar do mundo.

shuther4x4
06/11/2009, 21:50
:palmas::palmas::palmas: parabens ao sujera4x4 de sorocaba pela viagem a serra da canastra mostra que sempre um veiculo revisado vai a qualquer lugar do mundo.

E as viaturas voltaram para contar história!!!!:twisted::twisted:
Voltaram melhor do que foram!!!!!
Voltaram de alma lavada!!!:concordo::concordo:

A próxima quem sabe mais viaturas participem!
Valeu Netto!!!:concordo:

ANDRÉHUFF
09/11/2009, 09:30
O galera cade o Luan, da uma olhada que Nivinha "bãozinho" que achei, tambem achei o preço muito camarada, vai la Luan e faz uma oferta:

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/twitterRolo4x4.gif (http://twitter.com/rolo4x4)

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/banner_orkutxrolo4x4_120x120.jpg (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45887672&refresh=1)
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/banner_rss_rolo4x4_120x80.gif (http://feeds.feedburner.com/Rolo4x4-Classificados?format=xml) DETALHE ANÚNCIO
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/barra_titulos.gif
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/bot_anterior.gif (javascript:history.back(-2);)

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/detalhesMenu.gif NIVA 91 MOTOR AP INJETADO
http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/17463_1.JPG

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/ampliarFotoDetalheAnuncio.gifhttp://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/17463_1.JPG (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/17463_1.JPG)http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/17463_2.JPG (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/17463_2.JPG)http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/17463_3.JPG (http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/17463_3.JPG)
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/detalhesMenu.gif Vendedor :
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifFERNANDO

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/detalhesMenu.gif Valor :
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifR$ 12.000,00

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/detalhesMenu.gif Telefone :
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gif(19) 3883-1934

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/detalhesMenu.gif Cidade :
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gifSUMARÉ

http://www.rolo4x4.com.br/img_site/detalhesMenu.gif Estado :
http://www.rolo4x4.com.br/img_site/seta.gif
ENVIAR PROPOSTA (javascript:geralPop('proposta4x4.asp?p=7510&a=17463&cat=1&item=4','proposta','445','505','no','0','0')) | INDICAR PARA UM AMIGO (javascript:geralPop('indique4x4.asp?a=17463&cat=1&item=4','indique','445','505','no','0','0')) | IMPRIMIR (javascript: print();) | +FAVORITOS (javascript:addFav();)
DESCRIÇÃONiva 90/91, motor AP (volkswagen) MI kit flex já cadastrado(legalizado),direção hidráulica,ventonhia elétrica, pneus lameiro, suspensão elevada,engate, forração interna vinil,bancos em couro, alternador 90 amperes, embreagem hidráulica, som c/cd Alarme ,pronto para trilha e viagens.

R$ 12.000

Contato: Fernando

(19) 3883-1934
(19) 9225-8771

Sumaré-sp

Edintruder
09/11/2009, 14:54
André, qual é o consumo do teu Niva com esse motor?

ANDRÉHUFF
09/11/2009, 16:21
André, qual é o consumo do teu Niva com esse motor?

O amigo esse Niva não é meu não, só garimpei o anuncio na internet e passei para um amigo aqui que sei que quer comprar um Niva.:concordo:

Edintruder
09/11/2009, 18:08
Opa, falha nossa...
Tô afinzão de pegar um Niva, porém gasolina a R$2,80 e um caminho diário de 75km, fica difícil encarar consumo de V8... Tive um Monza AT que nem tirava mais da garagem...

Dantas Guedes
09/11/2009, 20:17
Pessoal vou vender meu Jabiroviski, motor original com 10.000 km, carburador weber a alcool, freios revisados, deferenciais revisados, rolamentos novos, cambio ok, dois jogos de rodas, lameiro e radial. Trato só por MP.

Marcelo Caiano
09/11/2009, 20:59
Pessoal vou vender meu Jabiroviski, motor original com 10.000 km, carburador weber a alcool, freios revisados, deferenciais revisados, rolamentos novos, cambio ok, dois jogos de rodas, lameiro e radial. Trato só por MP.
Fala Dantas !!!

que aconteceu ??

desistiu ???

Abç à todos............

Dantas Guedes
09/11/2009, 22:17
Fala Dantas !!!

que aconteceu ??

desistiu ???

Abç à todos............
Não:discordo:, vou comprar outro 4X4.:concordo:

ANDRÉHUFF
10/11/2009, 10:08

putz como diz a musica ............... " se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar, o que ficou" ........... que coisa mais um Niva indo. :sad: :parede: :?:

Dantas Guedes
10/11/2009, 12:15
putz como diz a musica ............... " se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar, o que ficou" ........... que coisa mais um Niva indo. :sad: :parede: :?:
Pense assim, mais um outro 4x4 vindo....:dance:

felipe.paris
10/11/2009, 14:22

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock:
sem comentários!! heheehheheh

será que o dono do niva vermelho motor ap não tem interesse em um raro Niva AZUL??? hahahhaha

ANDRÉHUFF
10/11/2009, 16:13
Pense assim, mais um outro 4x4 vindo....:dance:

Seria outro bolido russo, ou teremos outra nacionalidade na parada.

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

ANDRÉHUFF
10/11/2009, 21:04
Alguem aqui vai participar do Mega Cidadão em Itu, uma boa oportunidade para por em pratica o lado competitivo e ainda ajudar uma boa causa, mais informações tambem podem ser obtidas com o nosso amigo Caiano.

Dantas Guedes
11/11/2009, 11:41
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock:
sem comentários!! heheehheheh

será que o dono do niva vermelho motor ap não tem interesse em um raro Niva AZUL??? hahahhaha
Você trocaria? Eu não:discordo:

felipe.paris
12/11/2009, 11:37
Você trocaria? Eu não:discordo:

Putz meu Niva ta longe do ideal! quando eu penso que tudo está em ordem alguma outra coisa estraga!
essa semana:.................... motor de arranque! só liga na manivela! :twisted:
vou desmontar aquela bomba esse final de semana, não quero mais dar dinheiro pro meu mecanico, desde que eu comprei o Niva ele só ficou mais rico, foi de um vectrão antigo para um civic novo e recentemente pegou um TROLLER! hahahahahhah

Dantas Guedes
12/11/2009, 17:57
Putz meu Niva ta longe do ideal! quando eu penso que tudo está em ordem alguma outra coisa estraga!
essa semana:.................... motor de arranque! só liga na manivela! :twisted:
vou desmontar aquela bomba esse final de semana, não quero mais dar dinheiro pro meu mecanico, desde que eu comprei o Niva ele só ficou mais rico, foi de um vectrão antigo para um civic novo e recentemente pegou um TROLLER! hahahahahhah
Coisas da vida...kkkkk:lol::lol::lol::lol:

Tbm passo por isso, mas falar a verdade, melhor motor original, o ap vc não sabe como foi instalado, lembra do Revolts, o dele estava desligado a tração dianteira.:shock:

Qto ao motor de arranque, eu coloquei do santana, ficou joia...:concordo:
gasta um pouco, mas vc nunca mais tem problemas.:palmas:

shuther4x4
12/11/2009, 21:14

Tbm passo por isso, mas falar a verdade, melhor motor original, o ap vc não sabe como foi instalado, lembra do Revolts, o dele estava desligado a tração dianteira.:shock:

Não está confundindo motor de arranque com alternador?

shuther4x4
12/11/2009, 21:18

Faz isso mesmo. Abre ele, limpa e lubrifica. Provavelmente deve ser o automático travando.Fiz no meu e ficou jóia.
Dá um trabalhinho mas vale a pena!
Aproveite e troca as escovas. É baratinho e de carro nacional mesmo.
Fotos são do Bacalhau! Mas é o mesmo, eu conferi.
Abraços.

Dantas Guedes
13/11/2009, 11:34
Confundi tudo kkkkkkkkkk:putz::putz::putz::parede::parede::pared e::parede:

Mas tbm troquei o bendix do meu mo MACLADA, ficou show de bola....

Marcelo Caiano
13/11/2009, 12:17
Grande Mocotó...........

Sempre dando um help pra esse bando de mecânico de primeira viagem.kkkkk
CadÊ o BAcagay que sumiu da rodinha ??
será que Lula vai chamá-lo pra explorar o Pré-sal ??? :idea::idea::idea:
Ou pra verificar a Energia Elétrica que vem de Itaipu , pra falar a verdade , essa rede de energia elétrica tem mais gambiarra que o Niva do Bacalhau !!!!:parede:
hahahaha, abçssss:dance::dance::dance:

felipe.paris
13/11/2009, 22:00

ta certo Dantas! mas viu conta ai, qual o 4x4 em vista?? sem essa de fazer mistério ein meu! hahahaha :odedo:

felipe.paris
13/11/2009, 22:02
Faz isso mesmo. Abre ele, limpa e lubrifica. Provavelmente deve ser o automático travando.Fiz no meu e ficou jóia.
Dá um trabalhinho mas vale a pena!
Aproveite e troca as escovas. É baratinho e de carro nacional mesmo.
Fotos são do Bacalhau! Mas é o mesmo, eu conferi.
Abraços.

Vou fazer isso Fábio, qualquer coisa eu do uma gritada ai pra vc! :mrgreen:
mas eu axo q meu automático perdi, pq ele já não estava funcionando, eu tava ligando o niva com uma chave de fenda no contado do motor de arranque pra ele girar sem precisar do bendix.
mas enfim, vou seguir a apostila do bacalhau e não vou trocar ainda o bendix, dai eu monto tudo e vejo se funciona, se não funcionar já compro outro!
obrigado Fabio e Dantas pelas dicas

abraços

Edintruder
13/11/2009, 23:54
Felipe, o bendix sempre é necessário pois é ele que acopla na cremalheira. O defeito aí é o solenóide, ou automático do arranque. Não está imantando. Se usares muito a chave de fenda começará a estragar os dentes da cremalheira pois o bendix acopla já com rotação, pois dessa forma ele é deslocado pela força centrífuga nos desenhos do eixo do induzido. Quando o arranque gira ele expele o bendix, porém o solenóide (automático) faz o bendix acoplar antes do motor iniciar a funcionar.

Acho que tem alguns modelos de solenóide que casam com esse arranque.

shuther4x4
14/11/2009, 12:27
Alguem aqui vai participar do Mega Cidadão em Itu, uma boa oportunidade para por em pratica o lado competitivo e ainda ajudar uma boa causa, mais informações tambem podem ser obtidas com o nosso amigo Caiano.

André, sabe o horário de inicio? Sábado trampo até as 13:00, portanto se for após as 13:30 existe uma forte chance de estar no evento.
Abraços.

felipe.paris
14/11/2009, 22:11
Felipe, o bendix sempre é necessário pois é ele que acopla na cremalheira. O defeito aí é o solenóide, ou automático do arranque. Não está imantando. Se usares muito a chave de fenda começará a estragar os dentes da cremalheira pois o bendix acopla já com rotação, pois dessa forma ele é deslocado pela força centrífuga nos desenhos do eixo do induzido. Quando o arranque gira ele expele o bendix, porém o solenóide (automático) faz o bendix acoplar antes do motor iniciar a funcionar.

Acho que tem alguns modelos de solenóide que casam com esse arranque.

Nossa!!!!!! :shock::shock::shock:
eu não entendo po**a nenhuma mesmo! hahahahahah
vou arrancar e levar em um auto elétrico bom, é mais garantido né? principalmente levando em consideração o meu incrível conhecimento nesse assunto! :twisted:
obrigado pela dica amigo

abraços

ANDRÉHUFF
15/11/2009, 05:49
André, sabe o horário de inicio? Sábado trampo até as 13:00, portanto se for após as 13:30 existe uma forte chance de estar no evento.
Abraços.

Olha para esses detalhes o certo é falar com o Marcelo Caiano, mas o evento acho que cai num domingo.:concordo:

shuther4x4
15/11/2009, 12:01
Olha para esses detalhes o certo é falar com o Marcelo Caiano, mas o evento acho que cai num domingo.:concordo:

Num primeiro momento imaginei domingo, mas ao olhar o folder 2 páginas antes vi o dia 12/12, sábado. Vou esperar para ver se tem alguma alteração ou se o Caianus aparece aqui para dar um help! Sábado imagino que seja mais difícil para todos.
Abraços.

shuther4x4
15/11/2009, 12:05
Nossa!!!!!! :shock::shock::shock:
eu não entendo po**a nenhuma mesmo! hahahahahah
vou arrancar e levar em um auto elétrico bom, é mais garantido né? principalmente levando em consideração o meu incrível conhecimento nesse assunto! :twisted:
obrigado pela dica amigo

abraços

Uma rua acima de casa, quase na esquina tem um senhor que trabalha como auto-elétrico. Nunca levei serviço lá. É na casa dele mesmo, sem placa na frente, mas sempre tem uns carros parados lá, de fusca a stilo. O pessoal que me falou dele disse que trabalha bem e é bom de $$$.
Abraços.

Dantas Guedes
15/11/2009, 12:23
ta certo Dantas! mas viu conta ai, qual o 4x4 em vista?? sem essa de fazer mistério ein meu! hahahaha :odedo:
Tô pensando em uma Toyota Hilux SW4. Mas primeiro vou vender o Niva e depois procurar com calma e ajuda dos amigos.:concordo:

shuther4x4
15/11/2009, 23:34
Saímos de Sorocaba as 20:30 mais ou menos: O Trankera, O Jabiroviski e a Berenice.
Rodovias: Castelinho (Sen. José Ermirio de Moraes), Dep. Archimedes Lammoglia, Eng. Ermenio de Oliveira; SP 348 (Bandeirantes); (Anhanguera); (Candido Portinari); FRANCA; Rod. João Traficante (Pernoite)
(415km).

Dando continuidade:
Saímos de Franca-SP por volta das 10:00 (posto Painerão foto 1)
Asfalto até a hidrelétrica de Peixoto, já em MG (foto 2)
Subimos a Serra das Sete Voltas (agora só terra!), mas não fomos para a cidade de Sete Voltas, entramos para Delfinópolis, onde almoçamos no restaurante dos Simões. (fotos 3, 4 e 5).

shuther4x4
15/11/2009, 23:36
Após reabastecer a pança e as viaturas em Delfinópolis saímos as 14:00 para encarar 40 km até a casa da Vanda no vale da Babilônia.
Chegamos (ufa) as 19:00, cansados. Armamos o acampamento e batemos aquele rango, com direito a purururca, peixe frito e doce de leite!!!

Dantas Guedes
17/11/2009, 09:46
Após reabastecer a pança e as viaturas em Delfinópolis saímos as 14:00 para encarar 40 km até a casa da Vanda no vale da Babilônia.
Chegamos (ufa) as 19:00, cansados. Armamos o acampamento e batemos aquele rango, com direito a purururca, peixe frito e doce de leite!!!

Nem lembre, já tô com saudades:cry::cry:

Marcelo Caiano
17/11/2009, 10:41
Num primeiro momento imaginei domingo, mas ao olhar o folder 2 páginas antes vi o dia 12/12, sábado. Vou esperar para ver se tem alguma alteração ou se o Caianus aparece aqui para dar um help! Sábado imagino que seja mais difícil para todos.
Abraços.
Salve Mocotó.............a prova infelizmente é no sábado mesmo , serão mais de 150 carros , entre 4x4 e 4x2, uma festa super-legal , com fundo solidário , inclusive para entidades de Sorocaba.....vale a pena participar, tenho certeza que vocês irão adorar......a propósito , que acham daquela PARMEGIANA NESSA QUARTA ??? heim heim, aguardo .............:dance::dance::dance:

shuther4x4
17/11/2009, 19:38
Salve Mocotó.............a prova infelizmente é no sábado mesmo , serão mais de 150 carros , entre 4x4 e 4x2, uma festa super-legal , com fundo solidário , inclusive para entidades de Sorocaba.....vale a pena participar, tenho certeza que vocês irão adorar......a propósito , que acham daquela PARMEGIANA NESSA QUARTA ??? heim heim, aguardo .............:dance::dance::dance:

Huuuuuum!!!!! Falou minha língua!!!!
Não posso dar certeza agora, mas te envio SMS pra dizer se vou poder ou não. Tinha marcado um compromisso, mas vou ver se amanhã desmarco pra outro dia.
Abraços.

Dantas Guedes
23/11/2009, 20:29
Pessoal, tá chegando o dia... 31/01/2010...

quem vai?

Eu tô nessa...:concordo::concordo::concordo:

shuther4x4
23/11/2009, 21:05

quem vai?

Eu também!!!!!!:pipoca::pipoca:

Marcelo Caiano
23/11/2009, 21:32
Eu também!!!!!!:pipoca::pipoca:
Vocês estão devagar mesmo heim, já pensando em 2010 , tendo um rally solidário dia 12/12 , não precisa ter medo , é super fácil participar, abç à todos ..........
Caiano

shuther4x4
23/11/2009, 22:01
Vocês estão devagar mesmo heim, já pensando em 2010 , tendo um rally solidário dia 12/12 , não precisa ter medo , é super fácil participar, abç à todos ..........
Caiano

E nóis nesse também!
Mas qual o horário mesmo????

abraços!

Batalim
24/11/2009, 02:02
Ola pessoal..

Ouvi falar em parmegiana na quarta??

Vim avisar que o site do Sujera4x4 esta atualizado com as fotos e o roteiro da expedição para a Serra da Canastra -MG. Em breve os videos estarão no ar.

Não deixem de visitar!! www.sujera4x4.com.br

Att.

Marcelo Caiano
24/11/2009, 10:42
E nóis nesse também!
Mas qual o horário mesmo????

abraços!
Fala Bando !!!!!!!!
o horário será as 8hs do shoping Plaza Itu , saída para Jundiaí. mas precisa aderir as inscrição na sexta, e adesivar o carro também.
o site será disponibilizado essa semana.

www.itu.com.br/megacidadao (http://www.itu.com.br/megacidadao)

Parmegiana !!!! é nóis............

Edintruder
24/11/2009, 11:24
Pessoalmente não sou fã desses rallys, passeios ou trilhas que tem que pagar pra participar. É a principal razão que eu sempre acabava "brincando sozinho". Se colocar os custos na ponta do lápis, se verifica que o valor pago é muito aquém do real custo e se der qualquer problema no caminho a organização não se responsabiliza por quase nada. Fora isso sempre vai gente que gosta de bagunça e encher a cara pelo caminho.

Eu sou da opinião de juntar os amigos e partir, porém pagar pra isso realmente perde a graça, pois basta seguir o comboio... No momento que junta os amigos nós fazemos a trilha. Com qualquer R$50,00 de CUSTO faz um bom passeio, se colocar mais uns 20,00 ainda forra a barriga, mas pagar o custo e mais 100,00!!! Isso está se tornando fonte de renda pra muita gente. Temos um caso no fórum Sportages que um cara bêbado numa F75 bateu na Sportage pra não bater no barranco. E agora o colega forista está correndo atrás do prejuízo na justiça, pois nem a organização foi capaz de fornecer os dados do condutor da F75!!!

Isso é somente UM exemplo desses passeios "organizados".

Em relação aos adesivos, se são patrocinadores, a trilha deveria sair quase de grátis, pois farão propaganda pros patrocinadores!!!

Só pra bonito mesmo.

Srs, essa é apenas a minha opinião, ninguém precisa concordar.

Marcelo Caiano
24/11/2009, 11:45
Pessoalmente não sou fã desses rallys, passeios ou trilhas que tem que pagar pra participar. É a principal razão que eu sempre acabava "brincando sozinho". Se colocar os custos na ponta do lápis, se verifica que o valor pago é muito aquém do real custo e se der qualquer problema no caminho a organização não se responsabiliza por quase nada. Fora isso sempre vai gente que gosta de bagunça e encher a cara pelo caminho.

Eu sou da opinião de juntar os amigos e partir, porém pagar pra isso realmente perde a graça, pois basta seguir o comboio... No momento que junta os amigos nós fazemos a trilha. Com qualquer R$50,00 de CUSTO faz um bom passeio, se colocar mais uns 20,00 ainda forra a barriga, mas pagar o custo e mais 100,00!!! Isso está se tornando fonte de renda pra muita gente. Temos um caso no fórum Sportages que um cara bêbado numa F75 bateu na Sportage pra não bater no barranco. E agora o colega forista está correndo atrás do prejuízo na justiça, pois nem a organização foi capaz de fornecer os dados do condutor da F75!!!

Em relação aos adesivos, se são patrocinadores, a trilha deveria sair quase de grátis, pois farão propaganda pros patrocinadores!!!

Só pra bonito mesmo.

Companheiro , respeito sua opinião , porém discordo totalmente da mesma , primeiro em se tratando de um rally solidário , não sei nem se você se deu ao trabalho de entrar no site e analisar antes de comentar, porém ele é totalmente revertido as entidades de toda a região , estamos na 9ª edição e se Deus quizer iremos pra outras tantas , tivemos a participação de 177carros , e mais de 62 toneladas de alimentos, isso mesmo , a inscrição é revertida ao mais necessitados , temos um seguro de prova , e temos ainda a autorização da FASP ( federação de São Paulo), nunca , isso mesmo , nunca tivemos um acidente ,e acidentes ocorrem em qualquer lugar , na sua rua por exemplo , e muitas vezes o causador foge ou se nega a pagar. Todos os envolvidos trabalham sem remuneração, recebemos convidados vindos de Natal-RN, Rio de Janeiro, Bahia , que pagam além da inscrição , viagem e hospedagem, para participar dessa grande festa que é o Rally , fazendo questão de estar presentes todos os anos , nossos patrocinadores pagam adesões em forma de cestas básicas , mais uma vez mostra-se que ninguém recebe , e vou mais além , se os outros passeios que se fazem cobram por isso , está muito certo , porque envolve divulgação , faixas , ligações , baners, camisetas, almoço ,gasolina para levantamento, planilhas e acha que pagando R$ 50,00 vai pagar o custo do evento ?? Compre uma camiseta em qualquer loja e veja o preço , imagine 02 então. Vejo a maioria dos amigos Jipeiros que vão , e ostentam as mesmas como um troféu , é, eles adoram ganhar a camiseta e se confraternizar com os outros companheiros , não me lembro , nesses meus 7 anos de trilha ,de ter deixado ou ter sido deixado pra tráz, em qualquer passeio que fui .
Boa sorte e continue passeando sozinho amigo ...........

Dantas Guedes
24/11/2009, 11:55
Ola pessoal..

Ouvi falar em parmegiana na quarta??

Vim avisar que o site do Sujera4x4 esta atualizado com as fotos e o roteiro da expedição para a Serra da Canastra -MG. Em breve os videos estarão no ar.

Não deixem de visitar!! www.sujera4x4.com.br (http://www.sujera4x4.com.br)

Att.

PARMEGIANA QUARTA FEIRA, MARIANA AVISE O CANDIDADO A SUJERA 4X4:concordo:

felipe.paris
24/11/2009, 11:58

quem vai?

iiiiiiii Dantas ta muito longe! a do dia 12 também ta longe! :evil:
vamos combinar uma trilha esse final de semana! vamos fazer o túnel! :twisted:
quem topa??

Dantas Guedes
24/11/2009, 12:11
quem topa??

Vá na parmegiana de amanhã para combinar...

felipe.paris
24/11/2009, 12:57
Vá na parmegiana de amanhã para combinar...
A Dantas eu tenho aula cara, e é apresentação de trabalho ainda! :evil:

vamos marcar algo sexta a noite ou sabado pra combinar??
vc tem ido lá no karaoke? to afim de ir!

abraços

Dantas Guedes
24/11/2009, 13:51
A Dantas eu tenho aula cara, e é apresentação de trabalho ainda! :evil:

vamos marcar algo sexta a noite ou sabado pra combinar??
vc tem ido lá no karaoke? to afim de ir!

abraços
Vamos combinar para nos ver tbm nesse domingo:concordo: Fritz?:concordo:
Mas a Parmegiana pra mim está de pé:dance::dance::dance:

ANDRÉHUFF
24/11/2009, 17:45

Só pra bonito mesmo.

Ed permita-me discordar em parte de suas colocações, respeito sua opinião, mas no entanto eu como participante de rally tanto como competidor ( o ultimo agora foi o Integralama em Campinas, fui 5º colocado) e como colaborador, nunca, repito nunca, presenciei algo tão ruim quanto vc relatou, mas voltando para a parte custo do evento, imagine vc desde combustivel de quem faz o levantamento da trilha´, passando por adesivos, propaganda, camisetas, etc, até mesmo o pãozinho que nos é servido no café antes da prova, tudo, repito tudo tem seu custo, e se um dia vc se envolver mais profundamente numa organização séria e comprometida com o evento vc vera que tem sim de ser cobrado, afinal passamos a semana nos envolvendo com nossos afazeres e no fim de semana só vamos até la e participamos, enquanto um grupo de pessoas se preocupou em nos oferecer um evento de qualidade.
Se isso se tornou para alguns meio de vida só tenho de aplaudir, pois não são todos que conseguem se envolver em uma trilha sem que alguem faça todo um levantamento antes.
Sei da distancia mas aproveito para convida-lo a vir conhecer um evento como mega cidadão, pra vc ter uma ideia, no ano passado eu conduzi em meu próprio Jeep um cinegrafista da Rede Globo para cobertura do evento, e não cobrei nadinha por isso, fui pelo esporte que gosto e pratico e tenho certeza que com todo esse aparato e trabalho sera sempre bem visto pela sociedade.

Se puder conversa com o Caiano e vem conhecer o evento.

ANDRÉHUFF
24/11/2009, 17:54
Aproveitando, se alguem quiser dar uma olhadinha no nas fotos do Integralama organizado pelo esquadrão da lama de Campinas e só acessar o link abaixo, e adivinhem, um Niva chegou em 3º lugar, eu cheguei em 5º lugar, haviam 50 carros competindo nessa prova, deem uma saboreada nas fotos.

http://www.esquadraodalama.com.br/imagens/eventos/2009/INTEGRALAMA22112009/index.html (http://www.esquadraodalama.com.br/imagens/eventos/2009/INTEGRALAMA22112009/index.html)

Marcelo Caiano
24/11/2009, 19:11
PARMEGIANA QUARTA FEIRA, MARIANA AVISE O CANDIDADO A SUJERA 4X4:concordo:
Topo Topo , vamu cair pra dentro !!!!!
André , vc me disse que queria ir , então vai cair pra dentro ou vai amarelar igual ao Parmera ????

Marcelo Caiano
24/11/2009, 19:14
Aproveitando, se alguem quiser dar uma olhadinha no nas fotos do Integralama organizado pelo esquadrão da lama de Campinas e só acessar o link abaixo, e adivinhem, um Niva chegou em 3º lugar, eu cheguei em 5º lugar, haviam 50 carros competindo nessa prova, deem uma saboreada nas fotos.

http://www.esquadraodalama.com.br/imagens/eventos/2009/INTEGRALAMA22112009/index.html (http://www.esquadraodalama.com.br/imagens/eventos/2009/INTEGRALAMA22112009/index.html)

Aê André , parabéns heim, que legal velho ..........isso aí meu Camarada , agora sim está ficando legal , quem Navegou ??? :dance:

Edintruder
24/11/2009, 19:49
André, concordo 100% com as tuas palavras, realmente por esse ângulo a coisa muda um pouco. Apenas vejo alguns jeep clubes se tornarem empresas que acabam afastando muitos participantes por motivos financeiros...

shuther4x4
24/11/2009, 23:11
.... Apenas vejo alguns jeep clubes se tornarem empresas que acabam afastando muitos participantes por motivos financeiros...

Tem razão, mas isso em momento algum pode ser tomado como regra.
Conheço o André e o Caiano pessoalmente através do fórum e eventos realizados aqui na região. São pessoas envolvidas com o espírito do esporte e responsáveis.
Se eu tivesse um dia a oportunidade de ter o off road como profissão, pode ter a certeza que precisaria receber por isso, como qualquer o jogador recebe, o advogado recebe, o analista recebe, o empreiteiro recebe, o porteiro ..... cada qual com sua profissão - Profissionais. Agora, como em qualquer profissão, pode ter certeza que existem aqueles que visam somente a parte financeira. Infelizmente existe jipe clube como você citou, mas felizmente não tive a oportunidade de participar.
No Jipepasseio de Itu desse ano foram 170 viaturas se não me engano. Recebemos camisetas, a organização estava ok e não foi pago nada, só um kg de alimento não perecivel ou 2 não lembro (cabeça tá foda). Esse raid se eu tivesse a oportunidade de ir, com certeza iria. Pelo menos pra conhecer como é o esquema, mas pelo horário vai me impossibilitar.
Com certeza esse mal entendido foi também pelo forma impessoal que é a internet, as vezes as palavras não representam fielmente o que desejamos expressar.
Abraços e o dia que quiser comer parmegiana, pizza e tomar vinho a vontade por 15,90 é só avisar!!!

shuther4x4
24/11/2009, 23:14
Topo Topo , vamu cair pra dentro !!!!!
André , vc me disse que queria ir , então vai cair pra dentro ou vai amarelar igual ao Parmera ????

Por mim tá fechado.
:dance::pipoca::dance::pipoca:

Vamu aí André, pede pra patroa voltar dirigindo!!!:rolleyes:

shuther4x4
24/11/2009, 23:16
quem topa??

Tá chovendo!!!!:dance::dance::dance:

shuther4x4
24/11/2009, 23:20

[/URL][url]http://www.esquadraodalama.com.br/imagens/eventos/2009/INTEGRALAMA22112009/index.html (http://www.esquadraodalama.com.br/imagens/eventos/2009/INTEGRALAMA22112009/index.html)

É André, acho que vc ia melhor de Niva. Como sou seu amigo de infância, fiel e desinteressado, para te agradar cegamente, posso analisar a possibilidade de troca do Barnabé pelo seu Vitarinha sem pedir nada em troca!!!:lol::lol:

Abraços e vem pra parmegiana você também, vem:concordo:!!!
Aí acertamos o negócio!!!:mrgreen:

ANDRÉHUFF
25/11/2009, 10:26
Aê André , parabéns heim, que legal velho ..........isso aí meu Camarada , agora sim está ficando legal , quem Navegou ??? :dance:

Quem navegou foi o Ronnie aqui de Indaiatuba, foi a primeira experiencia dele navegando, e ele foi muito bem, quem sabe se der certo no Mega essa dupla emplaque por la.

ANDRÉHUFF
25/11/2009, 10:33
É André, acho que vc ia melhor de Niva. Como sou seu amigo de infância, fiel e desinteressado, para te agradar cegamente, posso analisar a possibilidade de troca do Barnabé pelo seu Vitarinha sem pedir nada em troca!!!:lol::lol:

Abraços e vem pra parmegiana você também, vem:concordo:!!!
Aí acertamos o negócio!!!:mrgreen:

Podemos fazer negocio sim, mas com uma certa "voltinha em dinheiro", afinal meu Japoneisinho ja é um carro conhecido, digamos até famoso no meio off-road, rsrsrsrsrsrsrsrs:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.

Quanto a parmegiana, dessa vez ainda não vai dar, hoje tenho de estar presente aqui na reunião do jeep clube, estamos definindo umas coisas sobre um certo evento que vai pintar no pedaço ano que vem.

Dantas Guedes
25/11/2009, 11:03

[/URL][url]http://www.esquadraodalama.com.br/imagens/eventos/2009/INTEGRALAMA22112009/index.html (http://www.esquadraodalama.com.br/imagens/eventos/2009/INTEGRALAMA22112009/index.html)
Parabéns pela conquista a vc e ao nosso amigo do Niva, ficou uma cara chamando a gente e nós não fomos.:discordo:

Na próxima nos iremos participar como equipe SUJERA4X4:concordo:

Dantas Guedes
25/11/2009, 11:09
André, concordo 100% com as tuas palavras, realmente por esse ângulo a coisa muda um pouco. Apenas vejo alguns jeep clubes se tornarem empresas que acabam afastando muitos participantes por motivos financeiros...

Posso falar somente como testemunha, fiz alguns passeios organizado pelo grupo onde o André e Caiano participaram, ninguém ficou para traz, e olha que tinha gente na trilha sem preparo para la estar, todos os eventos transcorreram sem surpresas. Todos os pontos críticos tinha um organizador dando uma dica de como entrar ou sair. E a taxa de inscrição foi muito bem empregada, alimento não perecível que foi doado.

Agora que você tem razão com relação a uns "jipes clubes" que se tornaram empresas, você tem. Desses quero distância.:concordo:

Abraços.

Marcelo Caiano
25/11/2009, 12:50
Galera da Rodinha !!!

surgiu um imprevisto , pode ser quarta-feira que vem ???? a nossa rodada de parmegiana ??? tinha assumindo um compromisso anterior , e não posso furar. espero que entendam , abç Caiano

Dantas Guedes
25/11/2009, 17:54
Galera da Rodinha !!!

surgiu um imprevisto , pode ser quarta-feira que vem ???? a nossa rodada de parmegiana ??? tinha assumindo um compromisso anterior , e não posso furar. espero que entendam , abç Caiano
Quer dizer que se o André não vem, você também não vem?:mrgreen:

Marcelo Caiano
25/11/2009, 18:57
tá me estranhando cabra !!!
que nada , é um jantar pras crianças carentes de Salto , o Sentaapua Jipe de Salto é organizador , então , peço desculpas novamente , e reitero o convite de quarta-feira que vem.

Caiano

ANDRÉHUFF
26/11/2009, 08:33

Oh o cara meu, que conversa estranha é essa ................. sou corinthiano, do saco preto, num vem com essa de boiolagem :odedo: :odedo: :mrgreen: :mrgreen:

Dantas Guedes
26/11/2009, 11:42
Oh o cara meu, que conversa estranha é essa ................. sou corinthiano, do saco preto, num vem com essa de boiolagem :odedo: :odedo: :mrgreen: :mrgreen:
No meu tempo, saco preto tinha quem havia levado um chute nele durante o futebol....:mrgreen:

Falaí André, perdeu a parmegiana ontem.. Tava Show:dance:

Mas que ficou estranho a desistência do Caiano depois da sua confirmação de ausência, ficou....:mrgreen:

Dantas Guedes
26/11/2009, 11:45
tá me estranhando cabra !!!
que nada , é um jantar pras crianças carentes de Salto , o Sentaapua Jipe de Salto é organizador , então , peço desculpas novamente , e reitero o convite de quarta-feira que vem.

Caiano

Eu...hummm. Calateboca....kkkk:mrgreen:

Quando tiver esses jantares beneficientes, nos avise, daí juntamos a galera e vamos tbm.:palmas:

Mas que ficou estranho a sua desistência depois da confirmação de ausência do André, ficou....:mrgreen:

ANDRÉHUFF
26/11/2009, 14:55
No meu tempo, saco preto tinha quem havia levado um chute nele durante o futebol....:mrgreen:

Falaí André, perdeu a parmegiana ontem.. Tava Show:dance:

Mas que ficou estranho a desistência do Caiano depois da sua confirmação de ausência, ficou....:mrgreen:

Não sabia dessa sua especialidade em sacos :shock: ................ mas deixa pra la ................. quanto a parmegiana vou fazer força para ir na próxima.

Marcelo Caiano
26/11/2009, 18:55
[QUOTE=Dantas Guedes;1038244]Eu...hummm. Calateboca....kkkk:mrgreen:

Quando tiver esses jantares beneficientes, nos avise, daí juntamos a galera e vamos tbm.:palmas:

Mas que ficou estranho a sua desistência depois da confirmação de ausência do André, ficou....:mrgreen:

Dantas ..............eu nem estava mais lembrando desse Jantar, coisas de final de temporada, quando tiver outro desses eu aviso sim ,podexá, a pizza não estava tão boa quanto a parmeggiana , pode acreditar e a cerveja não estava tão gelada, faz parte né .............bom , se puder ser quarta-feira agora , pode confirmar minha presença, que estamos aí, pede desculpas pra galera toda e pro Brother MOKOTÓ.
Vamu pará com essa história de saco então :discordo:, porquê do jeito que neguinho fica de butuca no fórum , vão achar coisas , kkkkkkkk.
abç

Caiano

Dantas Guedes
27/11/2009, 17:48
Não sabia dessa sua especialidade em sacos :shock: ................ mas deixa pra la ................. quanto a parmegiana vou fazer força para ir na próxima.
O rapai....:stop:

O Caiano ta querendo outra pra semana:concordo:

Dantas Guedes
27/11/2009, 17:49
[QUOTE=Dantas Guedes;1038244]Eu...hummm. Calateboca....kkkk:mrgreen:

Dantas ..............eu nem estava mais lembrando desse Jantar, coisas de final de temporada, quando tiver outro desses eu aviso sim ,podexá, a pizza não estava tão boa quanto a parmeggiana , pode acreditar e a cerveja não estava tão gelada, faz parte né .............bom , se puder ser quarta-feira agora , pode confirmar minha presença, que estamos aí, pede desculpas pra galera toda e pro Brother MOKOTÓ.
Vamu pará com essa história de saco então :discordo:, porquê do jeito que neguinho fica de butuca no fórum , vão achar coisas , kkkkkkkk.
abç

Caiano

Vamos agitar sim.... Falando nisso, os de bituca tão muito quieto não acha?:pensativo:

Marcelo Caiano
27/11/2009, 18:33
[QUOTE=Marcelo Caiano;1038646]

Vamos agitar sim.... Falando nisso, os de bituca tão muito quieto não acha?:pensativo:
Dantas , o pessoal de Porto Feliz vai fazer o passeio em meados do ano que vem , e estão convidando a galera toda pra dar uma reconhecida na trilha , vai ser 9:00hs desse domingo , a concentração vai ser no Posto Shell em frente tem uma praça pequena , tem uma rotatória , depois vai rolar um churras no esquema de cada um leva 1,5kg de carne e bebida , se quizerem participar , estão todos convidados , quem quizer me ligue

11-9582-7092

Dantas Guedes
28/11/2009, 11:38
Agitei, no mínimo 3 viaturas do Sujera 4X4 estarão presente.
Berenice
Jabiroviski
MiKo Azul

:dance::dance::dance::dance::dance:

Concentração: Carrefour SONIA MARIA (AV IPANEMA)
AS 07:45h

shuther4x4
28/11/2009, 12:12
Vão só os homens?????

E nem venham com a brincadeirinha besta que se for só os homens eu não vou poder ir!!!

Abraços.

Dantas Guedes
28/11/2009, 12:20
Vão só os homens?????

E nem venham com a brincadeirinha besta que se for só os homens eu não vou poder ir!!!

Abraços.

Aí, num fica preocupado, a patroa já chegou junto e intimou, vai de navegadora:putz::putz::putz:

felipe.paris
28/11/2009, 18:34
[QUOTE=Dantas Guedes;1039461]
Dantas , o pessoal de Porto Feliz vai fazer o passeio em meados do ano que vem , e estão convidando a galera toda pra dar uma reconhecida na trilha , vai ser 9:00hs desse domingo , a concentração vai ser no Posto Shell em frente tem uma praça pequena , tem uma rotatória , depois vai rolar um churras no esquema de cada um leva 1,5kg de carne e bebida , se quizerem participar , estão todos convidados , quem quizer me ligue

11-9582-7092

Só para registrar! Miko azul confirmadissimo! :mrgreen::dance:

Dantas Guedes
28/11/2009, 18:38
Jabiroviski preparado:palmas::palmas::palmas:

BATATALIM
28/11/2009, 18:52
Agitei, no mínimo 3 viaturas do Sujera 4X4 estarão presente.
Berenice
Jabiroviski
MiKo Azul

:dance::dance::dance::dance::dance:

Concentração: Carrefour SONIA MARIA (AV IPANEMA)
AS 07:45h

Pessoal,

tem ideia do horario de retorno da trilha?
Teria que estar aqui antes das 17h...
Acho que vai ser dificil né?!
Mesmo assim eu iria de zekinha =/ rsrsrs

Bom...
O trankera ta no mecânico... mas logo já vai estra 100%... agora só estou trocando as buchas da suspensão traseira e dianteira... Faltam algumas para usinar ainda... mas semana que vem ta pronto!

Abraço

Dantas Guedes
28/11/2009, 22:01
Pessoal,

Bom...
O trankera ta no mecânico... mas logo já vai estra 100%... agora só estou trocando as buchas da suspensão traseira e dianteira... Faltam algumas para usinar ainda... mas semana que vem ta pronto!

Abraço
Não sei o horário, é uma bolinha de cristal.:pensativo::pensativo:

Dantas Guedes
28/11/2009, 22:03
Vamos com a camiseta da Serra da Canastra....:concordo::dance::dance::dance:

shuther4x4
28/11/2009, 23:48
Pessoal,

Bom...

Abraço

Tenho a intenção de estar aqui antes disso até!
Berenice confirmada.
Lugar de navegador e zequinha disponível!

Abraços e até amanhã galera!

Dantas Guedes
30/11/2009, 12:13
Quanta lama.....
Só não foi perfeito porque quebrou a caixa do diferencial do Jabiroviski.:parede::parede:

ANDRÉHUFF
30/11/2009, 14:50
Quanta lama.....
Só não foi perfeito porque quebrou a caixa do diferencial do Jabiroviski.:parede::parede:

Então essa é a hora, não tenta arrumar essa e nem compra uma original, fala la com o Tuim e faz uma de ferro igual do niva dele, é só adquirir um eixo traseiro de Laica que ja da jogo, e esquece desse problema pra sempre. :concordo: :concordo: :concordo:

Dantas Guedes
30/11/2009, 15:05
Então essa é a hora, não tenta arrumar essa e nem compra uma original, fala la com o Tuim e faz uma de ferro igual do niva dele, é só adquirir um eixo traseiro de Laica que ja da jogo, e esquece desse problema pra sempre. :concordo: :concordo: :concordo:

Falaí André....

Ele tava na trilha ontem, começamos a conversar sobre isso.

Vou providenciar....:concordo:

Edintruder
30/11/2009, 16:18
Foi o diferencial dianteiro?

ANDRÉHUFF
30/11/2009, 16:54
Falaí André....

Ele tava na trilha ontem, começamos a conversar sobre isso.

Vou providenciar....:concordo:

Então vc viu o diferencial dianteiro de ferro do Niva dele ......... ou ele foi de Vitara ................... me ligaram convidando pra ir, mas tinha uns compromissos com a patroa aqui e não fui, to pensando em ir quarta se tiver outra parmegiana.

Dantas Guedes
30/11/2009, 18:04
Foi o diferencial dianteiro?

Falaí Edintruder, foi sim.:parede:

Dantas Guedes
30/11/2009, 18:06
Então vc viu o diferencial dianteiro de ferro do Niva dele ......... ou ele foi de Vitara ................... me ligaram convidando pra ir, mas tinha uns compromissos com a patroa aqui e não fui, to pensando em ir quarta se tiver outra parmegiana.
O Caiano ta acertando, parece que virá o pessoal de Porto Feliz também.

Parmegiana nessa quarta:dance:

O Tuim tava de Vitara, valente como o Niva. Mas eu vi na trilha de Indaiatuba.:concordo:

Marcelo Caiano
30/11/2009, 21:13
O Caiano ta acertando, parece que virá o pessoal de Porto Feliz também.

Parmegiana nessa quarta:dance:

O Tuim tava de Vitara, valente como o Niva. Mas eu vi na trilha de Indaiatuba.:concordo:

Dantas , tem certeza que vai falar pro André ir............acho que ele não vai , mas já que vc insiste, vamos todos na quarta-feira , tá convidado Jotalhão , estaremos lá se Deus quizer.....abção

BATATALIM
30/11/2009, 21:47
Quanta lama.....

Dantas...
vc falou "quanta lama" mas só colocaou as fotos na cidade!! :pensativo:
Manda as que interessam!! :dance:

Oq aconteceu com o 'Jabirôsvíski'??
Deu pra voltar com o niva ou parou mesmo?

Viw... coloca as fotos no ftp para o tiko colocar no site.

Ahh... desculpa não atender vcs no domingo!!
Dormi tardão... dae me ligaram de manhazinha... eu nem vi! :confused::putz:

Mas... espero que na proxima dê para eu ir!! Meu niva ta trocando as buchas... so falta usinar as da frente...

E quarta eu vou (prometo).:concordo:

Fabio... tem como levar as fotos da serra em um cd, pen drive ou disket (rs).

Abraço

shuther4x4
30/11/2009, 22:28
Fabio... tem como levar as fotos da serra em um cd, pen drive ou disket (rs).

Abraço

Já tá pronto faz um tempão. Se der certeza levo sua lona e os galões também.
abraços.

shuther4x4
30/11/2009, 22:33

Vou tentar convencer ele a aumentar um pouco o semi-eixo (coisa que poucos fazem) e quando o curso der totalmente aberto não fica limitado pela homocinética puxando o diferencial. Aí quem sabe tem diferencial pra vida inteira!!!!!

Ve se vem pra essa quarta. A outra eu não vou poder ir!
abraços.

shuther4x4
30/11/2009, 22:45
Vai ai galera!
Babem!
Não posso esquecer de agradecer a todos, sem exceção alguma.
Valeu galera do batelama!!!!

Ps: Toninho, que me guinchou umas 2 longas vezes,
Essas aqui são pra você!

shuther4x4
30/11/2009, 22:57
Jabiroviski e Miko azul fizeram bonito!!!
Abraços!

Dantas Guedes
01/12/2009, 11:09
Dantas...
vc falou "quanta lama" mas só colocaou as fotos na cidade!! :pensativo:
Manda as que interessam!! :dance:

Abraço
Está tudo em vídeo, tô preparando para mandar para vocês o link do youtube, mas quero pegar os vídeos do Fábio tbm.:concordo:

Dantas Guedes
01/12/2009, 11:14
Dantas...

Oq aconteceu com o 'Jabirôsvíski'??
Deu pra voltar com o niva ou parou mesmo?

Vixi Mariana rachou a caixa do diferencial dianteiro....

Voltei porque tiramos o cardã dianteiro e fiquei 4x2.:parede::parede::parede:

Dantas Guedes
01/12/2009, 15:11
Segue alguns....:concordo:

Que estranho, não está granvando url nos anexos.

Dantas Guedes
01/12/2009, 18:22
Vamos ver se vai o link.

www.youtube.com/watch?v=HtMWtDTISg0

Dantas Guedes
01/12/2009, 18:23
vol 2

www.youtube.com/watch?v=uXk-KVy5I7s

Dantas Guedes
01/12/2009, 18:24
Volume 3

www.youtube.com/watch?v=J_fFX6LM5IA

Dantas Guedes
01/12/2009, 18:24
Volume 4

www.youtube.com/watch?v=eoxyBMAZuhU

Dantas Guedes
01/12/2009, 18:25
Volume 5

www.youtube.com/watch?v=KeeVVPHIvUo

shuther4x4
01/12/2009, 23:11
Está tudo em vídeo, tô preparando para mandar para vocês o link do youtube, mas quero pegar os vídeos do Fábio tbm.:concordo:

Leva os vídeos pra mim em pen drive amanhã pode ser? Ou cd, sei lá. Vou levar os meus pra você.
abraços.

Dantas Guedes
02/12/2009, 16:12
Hoje Fogão Expresso....

Caiano, ce num esqueceu, né....

André, aproveita e vem tbm.:concordo:

Marcelo Caiano
02/12/2009, 16:55
Hoje Fogão Expresso....

Caiano, ce num esqueceu, né....

André, aproveita e vem tbm.:concordo:

Dantas...........a palavra do Caiano é uma só , falei tá falado.........daki à pouco to em Sorocaba , se liga cabeça.

Caiano

Dantas Guedes
02/12/2009, 17:21
Ae ..... Parmegiana neles:concordo:

ANDRÉHUFF
03/12/2009, 09:12
Dantas , tem certeza que vai falar pro André ir............acho que ele não vai , mas já que vc insiste, vamos todos na quarta-feira , tá convidado Jotalhão , estaremos lá se Deus quizer.....abção

É Caiano, vc dançou, eu fui ................... gostei muito da compania de todos .................. mas aquele sapatinho seu Caiano, que coisinha mais São Paulina, logo logo o Dantas põe as fotos, esse meu amigo Caiano ja foi mais espada :mrgreen::odedo::mrgreen:

Marcelo Caiano
03/12/2009, 10:11
É Caiano, vc dançou, eu fui ................... gostei muito da compania de todos .................. mas aquele sapatinho seu Caiano, que coisinha mais São Paulina, logo logo o Dantas põe as fotos, esse meu amigo Caiano ja foi mais espada :mrgreen::odedo::mrgreen:
Por isso que na volta pegamos um verdadeiro Dilúvio na estrada, quase parei o carro no acostamento. Crocs é um novo conceito em chinelo , isso é pura inveja meu querido , podem falar a vontade , num tiro de jeito nenhum.......

Dantas Guedes
03/12/2009, 10:33
Que calçado é esse????? :pensativo:
Crocs Parece marca de biscoito:mrgreen:

baseggiov
03/12/2009, 11:03
Que calçado é esse????? :pensativo:
Crocs Parece marca de biscoito:mrgreen:

Dois tipos de pessoas tem salvo-conduto para usar CROCS: Crianças e idosos.
O resto é, como diria um amigo meu, BIXOSIDADE!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marcelo Caiano
03/12/2009, 11:49
Ai ai ai
mais um agora é..........to ficando velho mesmo , por isso to usando , mas não interessa , vou com minha bixosidade , embora muito confortável.........vão cagá todos vocês..............:mrgreen::odedo::mrgreen:

Dantas Guedes
03/12/2009, 12:30

KKKKKK:putz:

Dantas Guedes
03/12/2009, 12:32
Ai ai ai
mais um agora é..........to ficando velho mesmo , por isso to usando , mas não interessa , vou com minha bixosidade , embora muito confortável.........vão cagá todos vocês..............:mrgreen::odedo::mrgreen:

Mas ficou bem, :discordo:num se estresse....kkkkkk:lol:

ANDRÉHUFF
03/12/2009, 21:16
Ai galera segue sobre o Passeio do Jipeirosa de Piracicaba, gostaria muito de juntar vcs la.

JIPEIROS S/A

Convidam para o 9o. Passeio Natalino
Informações Técnicas do Evento

Data: 20 de Dezembro de 2009 em Piracicaba - SP
Local de Saída: Auto Posto Gianna Combustiveis - Av. Presidente Kennedy
Concentração: 07:30 horas
Horário Saída: 09:00 horas
Inscrição: Valor de R$30,00 + 2 brinquedos por pessoa (que serão doados para entidades beneficentes) Cada inscrição dará direito a camiseta do evento e almoço, (BEBIDAS A PARTE).
INSCRIÇÕES LIMITADAS!!!!!
Percurso: Trecho inicial urbano em torno de 8 km, e os demais rural com total de 40 km; tempo estimado: 05:00 horas

Tipo de Trilha: Moderado, e nos locais de dificuldade haverá equipe de apoio.

Tipos de Veículos: Jeep 4x4, Picapes 4x4, e veículos com conotação OFF ROAD 4x4.

Apoio: Haverá equipe de apoio em todo o percurso, que estará demarcado, e no final do comboio, haverá um Jeep limpa trilha recolhendo os atrasados;

Chegada: Igreja de Santana por volta das 14:30hs. Durante o Almoço haverá sorteios de premios para os participantes presentes.
Cardápio: Polenta com Frango, Salada.
Tel.: ( 19 )8158-4439 Guigo ou 7806-8776 Marcelo

ANDRÉHUFF
03/12/2009, 21:17
Ou então acessem

http://www.jipeirosa.com.br/index.html (http://www.jipeirosa.com.br/index.html)

:dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Edintruder
03/12/2009, 21:56
Ai galera segue sobre o Passeio do Jipeirosa de Piracicaba, gostaria muito de juntar vcs la.

JIPEIROS S/A

Convidam para o 9o. Passeio Natalino
Informações Técnicas do Evento

Data: 20 de Dezembro de 2009 em Piracicaba - SP
Local de Saída: Auto Posto Gianna Combustiveis - Av. Presidente Kennedy
Concentração: 07:30 horas
Horário Saída: 09:00 horas
Inscrição: Valor de R$30,00 + 2 brinquedos por pessoa (que serão doados para entidades beneficentes) Cada inscrição dará direito a camiseta do evento e almoço, (BEBIDAS A PARTE).
INSCRIÇÕES LIMITADAS!!!!!
Percurso: Trecho inicial urbano em torno de 8 km, e os demais rural com total de 40 km; tempo estimado: 05:00 horas

Tipo de Trilha: Moderado, e nos locais de dificuldade haverá equipe de apoio.

Tipos de Veículos: Jeep 4x4, Picapes 4x4, e veículos com conotação OFF ROAD 4x4.

Apoio: Haverá equipe de apoio em todo o percurso, que estará demarcado, e no final do comboio, haverá um Jeep limpa trilha recolhendo os atrasados;

Chegada: Igreja de Santana por volta das 14:30hs. Durante o Almoço haverá sorteios de premios para os participantes presentes.
Cardápio: Polenta com Frango, Salada.
Tel.: ( 19 )8158-4439 Guigo ou 7806-8776 Marcelo

Nesse preço até eu iria!!!

Dantas Guedes
04/12/2009, 09:41
Não poderei ir, minha cirurgia foi adiada para o dia 16/12. Temos até que antecipar o inimigo secreto combinado para o dia 18/12.

Marcelo Caiano
04/12/2009, 10:34
Não poderei ir, minha cirurgia foi adiada para o dia 16/12. Temos até que antecipar o inimigo secreto combinado para o dia 18/12.
Antão , acho q to dentro mano !!!!

aki ou aí na sua chácara , vcs quem mandam na bacaça !!!!

Dantas Guedes
04/12/2009, 15:08
Antão , acho q to dentro mano !!!!

aki ou aí na sua chácara , vcs quem mandam na bacaça !!!!

Te aviso:concordo:

shuther4x4
04/12/2009, 17:51

Fique feliz em terem marcado sua cirurgia.
Pode ficar tranquilo, esse tal de Dr. Paulo Egydio (http://www.centrodeprotesepeniana.com.br/centro_protesepeniana/default.asp) parece bem famoso!
Boa sorte na cirurgia e melhoras!

Ps: Só não vai poder deixar o Luan ficar "trocando" a marcha como na trilha de Porto Feliz.

Abraços.

Dantas Guedes
05/12/2009, 12:11
Fique feliz em terem marcado sua cirurgia.
Pode ficar tranquilo, esse tal de Dr. Paulo Egydio (http://www.centrodeprotesepeniana.com.br/centro_protesepeniana/default.asp (http://www.centrodeprotesepeniana.com.br/centro_protesepeniana/default.asp)) parece bem famoso!
Boa sorte na cirurgia e melhoras!

Ps: Só não vai poder deixar o Luan ficar "trocando" a marcha como na trilha de Porto Feliz.

Abraços.

Será que fica bom?:pensativo:

Dantas Guedes
05/12/2009, 12:24
Alguém pode me passar o fone do Tuim via MP?:pensativo:

shuther4x4
05/12/2009, 14:40
Alguém pode me passar o fone do Tuim via MP?:pensativo:

Passei no alemão e estava fechado.
Falei com o Marcelo e ele disse que acha que tem uma caixa do dif. dianteiro lá no sítio do pai dele (ele não tem certeza). Ficou de ver e depois avisar. Só não garantiu de ver hoje.

Abraços

ANDRÉHUFF
05/12/2009, 22:28

Rapaziada esse post ai acima foi o ultimo postado pelo nosso amigo Bacalhau no dia 29/09/2009, estranhamente de la pra ca, ou seja, ja a dois meses ele não se pronuncia aqui no forum, alguem tem alguma noticia do nosso Bacalhau :?:

Peter
06/12/2009, 12:18
Rapaziada esse post ai acima foi o ultimo postado pelo nosso amigo Bacalhau no dia 29/09/2009, estranhamente de la pra ca, ou seja, ja a dois meses ele não se pronuncia aqui no forum, alguem tem alguma noticia do nosso Bacalhau :?:

Esta semana,por contingencia de um E-mail com virus que recebi e distribuido automaticamente para um monte de gente,o Bacalhau me devolveu o mesmo ,informando que parecia ser mensagem com virus e perguntando se estava tudo bem.

Respondido por mim ,não se manifestou até o momento.

Depois que comprou uma outra pick-up,infelizmente sumiu:pensativo::pensativo:

Girti
06/12/2009, 23:33
Esta semana,por contingencia de um E-mail com virus que recebi e distribuido automaticamente para um monte de gente,o Bacalhau me devolveu o mesmo ,informando que parecia ser mensagem com virus e perguntando se estava tudo bem.

Respondido por mim ,não se manifestou até o momento.

Depois que comprou uma outra pick-up,infelizmente sumiu:pensativo::pensativo:

Pessoal, tive contato em PVT com o Bacalhau recentemente, e está tudo bem com ele. Bem não, está ótimo! O principal motivo para o sumiço dele é que ele se enamorou ( a não foi pelo Niva!) e está se preparando para juntar os trapinhos, além de mudar de cidade, razão pela qual a vida dele anda meio agitada e ele não tem tido tempo de se dedicar a outra coisas menos importantes, como nós, por exemplo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Reproduzindo duas frases da mensagem dele:

"O meu sumiço do Fórum deve-se a isso mesmo" (o casamento e a mudança)."Tenho que organizar um monte de coisas. Mas assim que puder, reapareço por lá."

"No mais, devo sumir por uns tempos, mas não se preocupe."

Portanto, não se preocupem, logo ele deverá estar de volta!

Peter
07/12/2009, 08:10

"O meu sumiço do Fórum deve-se a isso mesmo" (o casamento e a mudança).

Informações do Bacalhau de ontem:
Mudei de cidade ( continuo no Ceará) . Caso (verbo casar) terça-feira =08=
Como você deve imaginar, sobra-me pouco tempo para outras atividades, mas, breve voltarei ao Fórum

ANDRÉHUFF
07/12/2009, 08:52
Pessoal, tive contato em PVT com o Bacalhau recentemente, e está tudo bem com ele. Bem não, está ótimo! O principal motivo para o sumiço dele é que ele se enamorou ( a não foi pelo Niva!) e está se preparando para juntar os trapinhos, além de mudar de cidade, razão pela qual a vida dele anda meio agitada e ele não tem tido tempo de se dedicar a outra coisas menos importantes, como nós, por exemplo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"O meu sumiço do Fórum deve-se a isso mesmo" (o casamento e a mudança)."Tenho que organizar um monte de coisas. Mas assim que puder, reapareço por lá."

"No mais, devo sumir por uns tempos, mas não se preocupe."

Portanto, não se preocupem, logo ele deverá estar de volta!

Puxa vida bom saber, mas o cara primeiro compra um Niva e depois casa ............... acho que ta faltando uns pinos na cabeça desse bacalhau, rsrsrsrsrsrsrsrsrs :odedo:

Dantas Guedes
07/12/2009, 10:26
Nós, do sujera 4X4, desejamos muitas felicitades ao Sr. e Sra. BACALHAU.:palmas::palmas:

Dantas Guedes
07/12/2009, 10:27
André, obrigado pelo fone do Tuim.:concordo:

Girti
07/12/2009, 13:23
Puxa vida bom saber, mas o cara primeiro compra um Niva e depois casa ............... acho que ta faltando uns pinos na cabeça desse bacalhau, rsrsrsrsrsrsrsrsrs :odedo:

"Uns" não, devem estar faltando váááários, pois em sua mensagem ele mencionou o seu interesse por um outro Niva que estava à venda, na região... :parede: :parede:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

thgteixeira
07/12/2009, 18:41
Pô, o Bacalhau desistiu da restauração?
Pena, a coisa estava ficando espetacular!

thgteixeira
07/12/2009, 18:56
Aliás, aos Sorocabanos, esse encontro gastronômico de vocês é aberto a participações externas? :D

Girti
07/12/2009, 19:01
Pô, o Bacalhau desistiu da restauração?
Pena, a coisa estava ficando espetacular!

Não creio que ele tenha desistido, mas certamente está dando um tempo!

thgteixeira
07/12/2009, 19:08
Não creio que ele tenha desistido, mas certamente está dando um tempo!

Pôxa, que bom! Aquele Niva merece rodar muito, o Bacalhau está promovendo uma bela restauração!

Em tempo: Felicidades no casamento pro Bacalhau, e como o colega disse: Casamento, Niva... Desconfio da sanidade do colega! haha

Dantas Guedes
07/12/2009, 20:18
Aliás, aos Sorocabanos, esse encontro gastronômico de vocês é aberto a participações externas? :D

Com toda certeza, sempre postamos aki primeiro.:concordo:

shuther4x4
07/12/2009, 20:30

Mais um que entrar na rodinha!!!!
Olha, quem entra não quer sair!!!!:mrgreen::mrgreen:

Tem um de itu que sempre aparece....
Tem outro de indaiatuba que já está sendo introduzido!!!!

[aproveitando a ausencia do bacalhau:roll::roll:]

shuther4x4
07/12/2009, 20:33
E aí Dantas, vai rolar o transplante amanhã!!!!:pensativo::pensativo:
Vc falou com o Rafa que eu ia buscar o Barna amanhã? Eu tinha pedido pro Luiz avisar mas não sei se ele lembrou depois das cagibrinas!!!
abraços.

shuther4x4
07/12/2009, 20:39

Não querendo desanimar, mas....
se o cara já tiver tido uma agrale antes do Niva, esse não tem mais jeito, pode esquecer. Vai aparecer aqui falando que criou o céu e a terra. Que era uma onça (ui) na vida passada, etc...

Pobre Bacalhau!!!! Endoideceu de vez!!!:cry:

Dantas Guedes
07/12/2009, 20:43
E aí Dantas, vai rolar o transplante amanhã!!!!:pensativo::pensativo:
Vc falou com o Rafa que eu ia buscar o Barna amanhã? Eu tinha pedido pro Luiz avisar mas não sei se ele lembrou depois das cagibrinas!!!
abraços.
Não vi o Rafa, nem celular ele atende.:discordo:
To apanhando para tirar o diferencial, acho que tem que desmontar uma roda e livrar a homocinética, coisa pra especialista:roll:, eu não tenho tanto conhecimento assim.:oops:

ANDRÉHUFF
07/12/2009, 21:12
Não querendo desanimar, mas....
se o cara já tiver tido uma agrale antes do Niva, esse não tem mais jeito, pode esquecer. Vai aparecer aqui falando que criou o céu e a terra. Que era uma onça (ui) na vida passada, etc...

Pobre Bacalhau!!!! Endoideceu de vez!!!:cry:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu tive duas Agrales e dois Nivas :shock: :parede: :putz:

Mas eu me recuperei e hoje ostemto em minha humilde garagem um Niponico bloqueado, levantado e reduzido :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas:

Mas minha elefantre andava mais que xizelona ...... meu Niva atolava menos que Troller :shock::oops::shock:

:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: perai , pode parar, num to louco não ........... EU SOU NORMAL

(perai verde me lembra o Palmeiras e lembrando do Palmeiras:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :odedo: :odedo: :odedo: )

BACALHAU
07/12/2009, 22:36
LOUCURA :-P
É isso aí, pessoal. Este BACALHAU pirou de vez.
Caso amanhã. (Será que alguém poderia me salvar? Um sequestro, talvez...:pensativo: :mrgreen:)
Brincadeira. Vou para a "forca" com um sorriso nos lábios.
A "nega" não sabe o que é casar com um NIVeiro. hehehe
Ficar imaginando o que aquele "carro" tem que ela não tem, pois NIVeiro que se preza passa mais tempo "futucando" no NIVA do que... bem, deixa isso para lá. :twisted:
Em relação ao bom e velho "Pangaré", não desisto dele nunca. Apenas estou dando (:oops: ops) uma parada e$tratégica, se é que me entendem.
Mudei de casa e de cidade e, advinhem... Quem foi o primeiro a ser transportado para a nova residência? Ele mesmo (vide fotos abaixo). E já achei até uma oficina altamente "izpessialisada", como podem ver, também.
Agradeço a todos, juntamente com a "Sra. BACALHAU", os votos de felicidades (e estou muito feliz :dance:), bem como a preocupação com o meu "sumiço". Gostaria de contar com a presença de todos (imagina a noiva chegando,fedendo a gasolina:putz:, a bordo do "Pangaré", escoltada por uma dúzia de NIVAs :lol: :lol: :lol:), mas ... :(
Um grande e saudoso (mas sem viadagem :roll:) abraço a todos.
Breve estarei de volta.

BACALHAU

shuther4x4
07/12/2009, 23:29
Como é ingênua a Sra. Bacalhau!!!!
Aceitar o Niva!!!! Ela nem imagina o que a espera!!:pipoca:
Parabéns pelo casório Bacalhau e se for passar na lua de mel por essas bandas avise!!!

Gostei da oficina. Certeza que ele não vai fazer nenhuma meda no seu Pangaré!!!

Abraços.

Girti
08/12/2009, 00:44
Caso amanhã. (Será que alguém poderia me salvar? Um sequestro, talvez...:pensativo: :mrgreen:)
Ficar imaginando o que aquele "carro" tem que ela não tem, pois NIVeiro que se preza passa mais tempo "futucando" no NIVA do que... bem, deixa isso para lá. :twisted:
Em relação ao bom e velho "Pangaré", não desisto dele nunca. Apenas estou dando (:oops: ops) uma parada e$tratégica, se é que me entendem.
Mudei de casa e de cidade e, advinhem... Quem foi o primeiro a ser transportado para a nova residência? Ele mesmo (vide fotos abaixo). E já achei até uma oficina altamente "izpessialisada", como podem ver, também.
Agradeço a todos, juntamente com a "Sra. BACALHAU", os votos de felicidades (e estou muito feliz :dance:), bem como a preocupação com o meu "sumiço". Gostaria de contar com a presença de todos (imagina a noiva chegando,fedendo a gasolina:putz:, a bordo do "Pangaré", escoltada por uma dúzia de NIVAs :lol: :lol: :lol:), mas ... :(
Breve estarei de volta.

BACALHAU

GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE Bacalhau!!! Surgiu das cinzas para dar um sinal de vida!!!

Parabéns pelo casório, não deixe de informar o nome de sua nova cidade! E, caso precise de algum material de construção para sua nova casa, já sabe aonde deve comprar, certo? :mrgreen:

thgteixeira
08/12/2009, 00:49
Valeu pessoal! Da Próxima, avisem que eu dou uma esticada até Sorocaba pra apreciar esse encontro, afinal, não é nenhuma distância de outro mundo.

(Bacalhau vai ter um prato cheio com esse festival de duplo sentido...hehe)

thgteixeira
08/12/2009, 00:52
Breve estarei de volta.

BACALHAU

Agora a Sra.Bacalhau poderá te ajudar a depenar o "galo". Se bem que o galo já foi depenado faz tempo. Espero que a "Dona Patroa" não resolva pôr fim no Niva, e nem comer o bacalhau na sexta-feira santa por conta dessas! :shock:

Dantas Guedes
08/12/2009, 09:57
Como o Fábio é ingênuo, Fábio, Bacalhau vai passar a lua de mel na NORUEGA, uma pousada famosa perto da Praia de Iracema.

Parabéns nvte ao casal Sr e Sra BACALHAU.:palmas::palmas:

cesar_am
08/12/2009, 11:00
Humm, sei não ..:pensativo::pensativo:

Casamento as pressas, mudança de cidade...:roll:

Acho que teremos mais novidades daqui a nove mêses ..:mrgreen:

Bacalhau, desejo que sejas muito feliz , nesta nova etapa de tua vida...

Abraços.:palmas:

Marcelo Caiano
08/12/2009, 11:26
Humm, sei não ..:pensativo::pensativo:

Casamento as pressas, mudança de cidade...:roll:

Acho que teremos mais novidades daqui a nove mêses ..:mrgreen:

Bacalhau, desejo que sejas muito feliz , nesta nova etapa de tua vida...

Abraços.:palmas:
Xiii não se assuste , quem foi Gay , ops, Rei nunca perde a majestade , o BACAGAY deixou é um monte de promissórias pra tráz, e tá enganando a pobre da moça , Bacalhoa cuidado , essa minina num gostcha !!!! Ele deve estar morando é em Brasília assessorando o Governador , coitado , que levou dinheiro em tudo que é lugar , menos na carteira , kkkkk, tudo isso é fachada , ele deve estar morando no lago Paranoá , setor lago Sul .........hahaha , descobrimos tudinho minha gente , lembram desse........minha gente ,credo !!!
Agora sim , voltando ao normal, desculpem é tanta mentira que as vezes saímos do giro, boa sorte Amigo BAcalhau , que os primeiros 15 anos não será fácil , pode acreditar, quando chegar os filhotinhos de Bacalhau , daí sim , você vai ver com quantos Bacalhaus(is) se faz uma Semana Santa, e viverá feliz para todo o sempre.........abção

GENIVA
08/12/2009, 13:03
Saudações à todos,
he,he,he,esse é um risco que todos nós corremos!
ser despejado pela esposa,ficar cheio de dívidas e com um niva pra criar!!!
a frase fatal da dona encrenca : o niva ou eu !!!
No meu caso não pensei duas vezes! E vc pelo jeito tb não:concordo:!
Felicidades amigo bacalhau!
E te alimente bem pra aguentar a reforma e "comparecer" legal com a nova esposa :lol::lol::lol:.
anexo ultima foto dos dois.

Dantas Guedes
10/12/2009, 13:09
Casamentos a parte, vejam o estrago da caixa do diferencial dianteiro:parede:

ANDRÉHUFF
10/12/2009, 15:04
Casamentos a parte, vejam o estrago da caixa do diferencial dianteiro:parede:

Pelo visto vc deu sorte heim Dantas, pelas fotos me parece que foi só a carcaça, os anexos internos pelo jeito não quebraram, ou to errado?? espero que não.:putz:

Dantas Guedes
11/12/2009, 08:50
Pelo visto vc deu sorte heim Dantas, pelas fotos me parece que foi só a carcaça, os anexos internos pelo jeito não quebraram, ou to errado?? espero que não.:putz:
Falaí meu amigo.

Não quebrou não. Já estamos trabalhando para fazer a de ferro:concordo:

ANDRÉHUFF
11/12/2009, 09:19
Falaí meu amigo.

Não quebrou não. Já estamos trabalhando para fazer a de ferro:concordo:

É isso ai Dantas, ferro nele!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

shuther4x4
12/12/2009, 10:04
É isso ai Dantas, ferro nele!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isso o Dantas manja, já está acostumado!:pipoca::pipoca:

shuther4x4
12/12/2009, 10:07
Valeu pessoal! Da Próxima, avisem que eu dou uma esticada até Sorocaba pra apreciar esse encontro, afinal, não é nenhuma distância de outro mundo.

(Bacalhau vai ter um prato cheio com esse festival de duplo sentido...hehe)

Só ficar de olho aqui no fórum, pois sempre acabamos combinando por aqui.
Mas mesmo assim te dou um TOQUE:mrgreen: via mp!
abraços.

ANDRÉHUFF
12/12/2009, 19:18
Fala galera da rodinha, o Papai Noel chegou pro meu Vitarinha, em primeira mão as fotos dele de sapatos zeradinhos.
Trata-se de 4 Genius 1001 na medida 30x9,5x15 em carcaças Pirelli Scorpiom com cravos laterais originais, achei que ficou "chic no urtimo", o que vcs acham??

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

shuther4x4
13/12/2009, 17:07
Fala galera da rodinha, o Papai Noel chegou pro meu Vitarinha, em primeira mão as fotos dele de sapatos zeradinhos.
Trata-se de 4 Genius 1001 na medida 30x9,5x15 em carcaças Pirelli Scorpiom com cravos laterais originais, achei que ficou "chic no urtimo", o que vcs acham??

Putz André, sua chaminé coube os 4 1001????
Papai noel ficou de me trazer 4 snake até o dia 19 (pois dia 20 tem pirassununga e vai depender dele pra ir!).
Só que não tenho chaminé, ai coloquei umas meias na porta!!!!:idea::idea:
Será que dá certo??:putz:

Não tenho o que reclamar dos 1001, pelo contrário, gostei muito! Parabéns!!!

ps: meu papai noel chama-se 13º:parede::parede:

ANDRÉHUFF
13/12/2009, 17:48
Papai noel ficou de me trazer 4 snake até o dia 19 (pois dia 20 tem pirassununga e vai depender dele pra ir!).

Pirassununga???? num é Piracicaba não!!!!!

Não veio pela chaminé, agora Papai Noel trabalha com Sedex Natal,:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

shuther4x4
14/12/2009, 00:00
Pirassununga???? num é Piracicaba não!!!!!

Não veio pela chaminé, agora Papai Noel trabalha com Sedex Natal,:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

é isso aí, PIRACICABA!!!!
mas tudo começa com PIRA!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marvada cana!!!!

O meu papai noel disse que por sedex ia ficar muito caro!!!!
Vai ter de ser na meia mesmo!!!!!
Espero que quem traga seja suas ajudantes!!!!:roll::roll:

Dantas Guedes
14/12/2009, 09:23

Show de bola, combinou bem. Mas......:pensativo:

Tá faltando um barrinho nessa viatura:dance:

ANDRÉHUFF
14/12/2009, 10:20
Show de bola, combinou bem. Mas......:pensativo:

Tá faltando um barrinho nessa viatura:dance:

Barrinho !!!!!!! domingo é dia, espero ver vcs por la.

felipe.paris
14/12/2009, 10:57

Aeee André parabens pro Vitara! :palmas::palmas:
ficou chique ein meu! eu gostei muito desses pneus também, coloquei faz uns 4 meses já e ainda tem cabelo! :twisted::mrgreen:

felipe.paris
14/12/2009, 10:58

encomendou os snake já Fabio??? agora o bicho fica ignorante! hahaha :twisted:

Dantas Guedes
14/12/2009, 15:40
Barrinho !!!!!!! domingo é dia, espero ver vcs por la.
Eu não estarei por lá, faço cirurgia dia 16/12. :sad:

Além disso, o Jabiroviski está no estaleiro:parede::parede:

shuther4x4
14/12/2009, 21:20
encomendou os snake já Fabio??? agora o bicho fica ignorante! hahaha :twisted:

Senão vou ter de levar ceva pra todo mundo!!!!!
só assim pra agradecer as "guinchadas"!!!!!:mrgreen::mrgreen:

E aí? vai em Piracicaba?

abs.

shuther4x4
14/12/2009, 21:23
Eu não estarei por lá, faço cirurgia dia 16/12. :sad:

Além disso, o Jabiroviski está no estaleiro:parede::parede:

Você ainda não me falou se vai ficar com a prótese rígida ou a semi-rígida???
Na verdade isso não me interessa, mas o Luan perguntou!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs!!!

Marcelo Caiano
15/12/2009, 11:17
Você ainda não me falou se vai ficar com a prótese rígida ou a semi-rígida???
Na verdade isso não me interessa, mas o Luan perguntou!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs!!!
Engraçado é igual ao cara quando tá com hemorróidas e vai na farmácia perguntar pro balconista se tem remédio para uma amigo dele !!!! o balconista já sabe que é pro cara.
Mocotó está igualzinho , toda hora pergunta , mas nunca é pra ele , é sempre o outro , mas ele sempre quer saber , engraçado né. Vai cara assume de vez , libera .............

ANDRÉHUFF
15/12/2009, 11:20
E ai quem se animou a ir pra Piracicaba, me fala ai que eu marco pra esperar la em Capivari.:concordo:

shuther4x4
15/12/2009, 20:18
E ai quem se animou a ir pra Piracicaba, me fala ai que eu marco pra esperar la em Capivari.:concordo:

Liguei hoje na geninho e ficaram de me ligar amanhã pra falar se tem como me entregar os "snake" até sexta.
Vamos ver.

shuther4x4
15/12/2009, 20:19
Engraçado é igual ao cara quando tá com hemorróidas e vai na farmácia perguntar pro balconista se tem remédio para uma amigo dele !!!! o balconista já sabe que é pro cara.
Mocotó está igualzinho , toda hora pergunta , mas nunca é pra ele , é sempre o outro , mas ele sempre quer saber , engraçado né. Vai cara assume de vez , libera .............

Caianus, um amigo meu perguntou o que você vai fazer hoje a noite?????:D:D

ANDRÉHUFF
16/12/2009, 09:06
Liguei hoje na geninho e ficaram de me ligar amanhã pra falar se tem como me entregar os "snake" até sexta.
Vamos ver.

Pô que medida vc mandou fazer os "snakes", se for 225x75x15 eu tinha aqui em casa quatro carcaças BF com letras brancas na lateral que iam ser show pra fazer esse pneu.

felipe.paris
16/12/2009, 09:50
Senão vou ter de levar ceva pra todo mundo!!!!!
só assim pra agradecer as "guinchadas"!!!!!:mrgreen::mrgreen:

E aí? vai em Piracicaba?

abs.

putz não sei se vou ainda Fávio, to meio quebrado! hehe
da 100 km só de ida, imaginem o quanto o Miko azul vai tomar só no caminho! :shock: é um alcolatra! ou melhor, gasolinolotra!
mais esse evento é trilha ou raid??

Marcelo Caiano
16/12/2009, 10:10
Caianus, um amigo meu perguntou o que você vai fazer hoje a noite?????:D:D

hoje não posso Fábio , estamos esperando o Dantas se recuperar da mudança de sexo ...vai rolar o inimigo ??

ANDRÉHUFF
16/12/2009, 18:02
putz não sei se vou ainda Fávio, to meio quebrado! hehe
da 100 km só de ida, imaginem o quanto o Miko azul vai tomar só no caminho! :shock: é um alcolatra! ou melhor, gasolinolotra!
mais esse evento é trilha ou raid??

O Felipe, quanto a trilha vc pode ir tranquilo que la é de light a médio e nos pontos de dificuldade sempre tem a opção de cortar, vai bastante gente com carro sem muita pretenção para dificuldade alta, o almoço la no centro paroquial da igreja de Santana é sempre muito gostoso e rola sorteio de brindes, o ano retrasado ganhei uma cinta de 6m, quanto ao gasto com o percurso teremos dois pedagios novos na rodovia do açucar, baratos na casa de 3 conto, mas tem, é um passeio muito bom a um valor não tão salgado, se for da um toque.

Dantas Guedes
16/12/2009, 19:28
Cirurgia cancelada na sala de cirurgia. Remarcada para dia 05/01/2010:putz:

ANDRÉHUFF
17/12/2009, 05:22
Cirurgia cancelada na sala de cirurgia. Remarcada para dia 05/01/2010:putz:

Opa, mais um indo pra Pira então.

Dantas Guedes
17/12/2009, 20:27
Opa, mais um indo pra Pira então.
Ainda estou sem viatura:parede:

shuther4x4
17/12/2009, 23:34
Galera, provavelmente não irei em Piracicaba.
Nada dos meus Snakes por enquanto!!!:-(:-(
E do jeito que sou "sortudo", não será amanhã!!!:parede::parede:

shuther4x4
17/12/2009, 23:37
Pô que medida vc mandou fazer os "snakes", se for 225x75x15 eu tinha aqui em casa quatro carcaças BF com letras brancas na lateral que iam ser show pra fazer esse pneu.

Os Snakes são para a Berenice: 265-70-r16.
André, qual a diferença dos pneus com letras brancas? Só estética ou tem algum outro fator?
Abraços.

Marcelo Caiano
18/12/2009, 10:45
André, qual a diferença dos pneus com letras brancas? Só estética ou tem algum outro fator?
Abraços.
cuidado !!!!
do jeito que anda esse negócio de racismo , você pode ser processado por essa pergunta.
Pense bem , antes de ficar fazendo essas perguntas...........qualquer coisa te levo cigarro no xilindró !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ANDRÉHUFF
18/12/2009, 15:49
Abraços.

Só estética e preço, pneus com letras brancas (borracha branca fundida na lateral e não pintada) é só pra ficar bonito não tendo fator técnico diferencial nenhum.
Quanto a Pira adivinhem ..................... quebrei a mão ontem, mas vou assim mesmo, engessado e tudo.:parede: :putz:

shuther4x4
18/12/2009, 21:21
Só estética e preço, pneus com letras brancas (borracha branca fundida na lateral e não pintada) é só pra ficar bonito não tendo fator técnico diferencial nenhum.
Quanto a Pira adivinhem ..................... quebrei a mão ontem, mas vou assim mesmo, engessado e tudo.:parede: :putz:

Espero que não seja nada grave!!!!
Melhoras aí!!!:concordo:

shuther4x4
18/12/2009, 21:24
qualquer coisa te levo cigarro no xilindró !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cuidado pra não ir com aquela sandália de "macho", senão!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Dantas Guedes
22/12/2009, 13:02
Sandália de macho?

Marcelo Caiano
22/12/2009, 13:40
Sandália de macho?
não adianta nada ter a sandália de macho e ........................bom , vamos respeitar o espírito natalino , né mesmo..............

Dantas Guedes
23/12/2009, 17:56
Feliz Natal a todos....:concordo:

shuther4x4
23/12/2009, 19:16
Sandália de macho?

Macho!!!!!
Repare que o dedo (Segundo pododactilo) ao lado do dedão é maior que o dedão. Isso segundo a teoria chinesa do alinhamento dos anéis de saturno indica uma pessoa com a masculinidade exacerbada, sem dúvidas quanto a sua preferência heterossexual.

Cara, se eu fosse mulher procuraria esse cara correndo!!!!
Pessoas assim hoje em dia são muito raras!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços.

shuther4x4
23/12/2009, 19:21
Ele chegou!!!!!
Depois de passar em Indaiatuba, ele veio pra cá!!!!

Obrigado papai noel!!!!!
Vou pagar o carnê das parcelas direitinho!!!!:parede::parede:

shuther4x4
23/12/2009, 19:24
E aí galera, quem foi?????
conte aí pra gente!!!!
Poste fotos ou links!!!

Abraços a todos amigos, todos que lêem esse tópicúzinho etc....e um

FELIZ NATAL!!!!

Marcelo Caiano
23/12/2009, 20:27
Ele chegou!!!!!
Depois de passar em Indaiatuba, ele veio pra cá!!!!

Obrigado papai noel!!!!!
Vou pagar o carnê das parcelas direitinho!!!!:parede::parede:
É Mokotó............bons tempos eram aqueles em que realmente ganhávamos presentes , hoje temos que nos presentear...........parabéns pelo seu presente , ele vai ser muito útil , pode ter certeza disso , boa sorte pelas próximas andanças nesse mundão de meu Deus.

Marcelo Caiano
23/12/2009, 20:31
conte aí pra gente!!!!
Poste fotos ou links!!!

Abraços a todos amigos, todos que lêem esse tópicúzinho etc....e um

FELIZ NATAL!!!!
Amigos , foi um ano bem bacana , olha só, já vai fazer 1 ano que nos conhecemos , naquela primeira trilha em Itu , Mariana aparecendo na TV e tudo mais ............só posso agradecer a turma da rodinha de Sorocaba , onde temos mais um núcleo de grandes pessoas e porque não dizer grandes amigos que estamos nos tornando , FELIZ NATAL E 2010 COM MUITA LAMA , POEIRA , QUEBRADEIRA , OBSTÁCULOS , e unidos no propósito de ser e fazer os outros mais felizes.........valeu CAMBADA !!!!

netto mietto
24/12/2009, 19:12
a todos os amigos de sorocaba e regiao feliz natal a todos.

felipe.paris
24/12/2009, 20:06
Desejo um feliz natal a todos os amigos, de Sorocaba, Indaiatuba, Itu, Porto Feliz e para todos desse fórum que aparecem de vez em quando nesse tópico! e o amigo bacalhau sumido né!
Que 2010 seja ótimo, com muita saúde, paz, alegria, lama, erosões e tal! e que as viaturas resolvam quebrar menos! :mrgreen:
Um grande abraço a todos

BACALHAU
24/12/2009, 21:25
Desejo um feliz natal a todos os amigos, de Sorocaba, Indaiatuba, Itu, Porto Feliz e para todos desse fórum que aparecem de vez em quando nesse tópico! e o amigo bacalhau sumido né!
Que 2010 seja ótimo, com muita saúde, paz, alegria, lama, erosões e tal! e que as viaturas resolvam quebrar menos! :mrgreen:
Um grande abraço a todos

Olá, Felipe. Olá, a todos os demais "alegres" integrantes da "Rodinha de Sorocaba" e simpatizantes. Voltei.
Sei que é arriscado aparecer nesta época por demais "perigosa" para mim. Mas acho que ninguém vai querer "comer":shock: um BACALHAU velho e esturricado pelo inclemente Sol do sertão. Pelo menos sei que a turminha alegre prefere um "peru". :odedo:
Coloquei uma mensagem alusiva a esta época no tópico aberto pelo GENIVA http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1058959&postcount=5, mas não podia deixar de lhes enviar um abraço especial, mas não contem nada para ninguém que é para não haver ciúmes.
Afinal, sou um "membro" :oops: honorário e pulsante que também entrou nessa "rodinha", ou não? :mrgreen:
Tenham certeza de que todos vocês estarão comigo esta noite, sentados à minha mesa como meus convidados especiais, da mesma maneira como estão presentes na minha lembrança em inúmeros outros momentos. Não irão comer BACALHAU, nem "peru", mas as suas presenças me farão companhia em minha mente, em meu coração e no meu desejo pelo bem estar de todos, juntamente com os que lhes são queridos.
A todos o meu fraterno abraços e um carinhoso beijo no coração de cada um.
Obrigado pela amizade de vocês. :palmas: :palmas: :palmas:

Marcelo Caiano
28/12/2009, 13:27
Olá, Felipe. Olá, a todos os demais "alegres" integrantes da "Rodinha de Sorocaba" e simpatizantes. Voltei.
Sei que é arriscado aparecer nesta época por demais "perigosa" para mim. Mas acho que ninguém vai querer "comer":shock: um BACALHAU velho e esturricado pelo inclemente Sol do sertão. Pelo menos sei que a turminha alegre prefere um "peru". :odedo:
Coloquei uma mensagem alusiva a esta época no tópico aberto pelo GENIVA http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1058959&postcount=5, mas não podia deixar de lhes enviar um abraço especial, mas não contem nada para ninguém que é para não haver ciúmes.
Afinal, sou um "membro" :oops: honorário e pulsante que também entrou nessa "rodinha", ou não? :mrgreen:
Tenham certeza de que todos vocês estarão comigo esta noite, sentados à minha mesa como meus convidados especiais, da mesma maneira como estão presentes na minha lembrança em inúmeros outros momentos. Não irão comer BACALHAU, nem "peru", mas as suas presenças me farão companhia em minha mente, em meu coração e no meu desejo pelo bem estar de todos, juntamente com os que lhes são queridos.
A todos o meu fraterno abraços e um carinhoso beijo no coração de cada um.
Obrigado pela amizade de vocês. :palmas: :palmas: :palmas:
ooooooooo , o BACAGAY voltoooooouuuuuuuuuuuu , e aí amigo das águas geladas dos Oceanos Nórdicos , pois é meu amigo esse NAtal tá todo mundo comendo seus parentes..........parece que se tornou uma preferência Nacional , inclusive lá em casa tá todo mundo aderindo ao "Nesse Natal Coma Bacalhauuuuuu ""' , rá rá rá , ainda mais agora , casadinho de novo , boa meu amigo , antes um BAcagay conhecido do que um Bacalhau do Porto Anônimo, feliz 2010 amigo............:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
29/12/2009, 20:42
É, nesse fim de ano tentei ser convalescente com nosso amigo Baca!]
Mas infelizmente não teve jeito.
Fui convidado para uma Bacalhoada!!!
Vou comer chorando!!!!:cry::cry::mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
29/12/2009, 20:45
conte aí pra gente!!!!
Poste fotos ou links!!!

Pô, ninguém foi na trilha de Piracicaba????
Queria saber como foi o passeio!!!!
Estou esquentando para o de ITU!!!!

Abraços.

ANDRÉHUFF
29/12/2009, 22:29
Pô, ninguém foi na trilha de Piracicaba????
Queria saber como foi o passeio!!!!
Estou esquentando para o de ITU!!!!

Abraços.

Veja só que merda, qubrei a mão, tive de engessar, e o Vitara ta com uma falha na aceleração que esta quebrando a minha cabeça e do meu Mecanico, ele ja ganhou bomba e filtro novinhos mas o defeito ainda persiste.:parede: :parede: :parede:

Perdi o ´passeio de Piracicaba, mas em Itu eu vou dar um jeito de ir :twisted:

felipe.paris
06/01/2010, 17:51
Cade todo mundo???

BACALHAU
06/01/2010, 19:52
Cade todo mundo???

Atrás de você. :mrgreen:

Mas, você está certo. Este tópico da "rodinha de Sorocaba" já foi mais animado. :rolleyes:

thgteixeira
06/01/2010, 21:37
Amigos de Nossa Senhora da Ponte de Sorocaba;

Recebi um e-mail do Ronaldo, do Niva Clube do ABC solicitando ajuda para a cidade de São Luiz do Paraitinga, acredito que muitos devem ter recebido, mas publiquei um tópico no "geral off-topic" sobre o tema.

O Link é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68338

Seria muito legal ver os Niveiros participando, eu estarei lá!

Sds!

shuther4x4
06/01/2010, 23:38
Estamos em momento de concentração para o Jeepasseio de itu!!!!
Só falta agora o Dantas arrumar o diferencial dele, mas depois que fez a cirurgia de troca de sexo ele está com medo de tirar o esmalte na empreitada.:pipoca:
Vai fazer um ano que conhecemos o Felipe heim!!!!! Ah, e a namorada dele também, o Luan!!!!:mrgreen::mrgreen:

O Luan também sumiu do fórum, que aconteceu? será que brigaram????
Mariana então, essa tá só na labuta!!!! Nem fala um oi mais pros amigos!!!

shuther4x4
06/01/2010, 23:42
Amigos de Nossa Senhora da Ponte de Sorocaba;

Recebi um e-mail do Ronaldo, do Niva Clube do ABC solicitando ajuda para a cidade de São Luiz do Paraitinga, acredito que muitos devem ter recebido, mas publiquei um tópico no "geral off-topic" sobre o tema.

O Link é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68338

Seria muito legal ver os Niveiros participando, eu estarei lá!

Sds!

Valeu Thiago!
Vamos aí galera, quem estiver próximo e poder participar vai ajudar e conhecer a realidade das pessoas que perderam suas casas. No meu ver é a pior perda possível (fora a vida humana, claro). Pra gente que pode pegar no pesado, arrumar um lugar e tocar a vida pra frente ainda vai, mas para aqueles que não tem a mesma "saída", só mesmo as mão solidárias.
Abraços.