Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
[
10]
11
12
13
14
15
16
17
18
ANDRÉHUFF
20/04/2009, 17:47
Sem dúvidas! mas o que eu quero ver é o seu belo novo 4x4! :mrgreen:
eu sou curioso cara, vc não deve ficar escondendo! :parede:
Ta mata sua curiosidade, vai que vc tem um ataque de anciedade e morre, eu iria ficar com remorso :shock::mrgreen:, segue o link do anuncio do carro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48209 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48209)
Dantas Guedes
20/04/2009, 18:13
Putz cara já falei que não aguento mais ficar me policiando com o que falo! :evil:
Calma cocada:stop:
Dantas Guedes
20/04/2009, 18:28
Ta mata sua curiosidade, vai que vc tem um ataque de anciedade e morre, eu iria ficar com remorso :shock::mrgreen:, segue o link do anuncio do carro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48209 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48209)
Sem comentários:lol::lol::lol::lol::shock::palmas:
Luan | Alemão
20/04/2009, 18:32
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48209 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48209)
Rapaaaaz !!
Que coisa linda!! Parabéns... :palmas: :palmas: :palmas:
BATATALIM
20/04/2009, 21:14
Quero parabenizar todos por hoje!!
Pelo trabalho em grupo, pelas brilhantes idéias, pelas risadas, sejam das mer*** faladas ou dos capotes na lama... :roll:
Parabéns ao Dantas, que com a sua potente viatura, conseguiu arrastar todo mundo pra fora do "córgo".
Quero ver os vídeos depois hein... principalmente das "video cassetadas"
Dias como hoje, trabalhosos e cheio de surpresas, me fazem querer ainda mais uma viatura... Logo logo estarei adquirindo a minha... Aguardem! :dance:
Ahhhhh
e eu perco essas coisas!!!:parede::parede::parede::parede:
Num acredito!!!
Mas... o que aconteceu??
O fabio foi o primeiro a tentar e parou??
Parabéns ao Dantas, que com a sua potente viatura, conseguiu arrastar todo mundo pra fora do "córgo".
O felipe parou tb??
BATATALIM
20/04/2009, 21:17
Aeeeeeee...
consegui abrir o forum depois de mais de 2 semanas!!
Já estava com tantas saudades :cry:
Tomara que continue funcionando aqui!!!
BACALHAU
21/04/2009, 00:32
Deixa o bacalhau ler isso... :lol: :lol: :mrgreen: :twisted:
Eu li, eu li.
Vocês atoladinhas... tolinhas.
Mas estou preocupado com o "Barnabé".
Fábio, torço para que não seja nada grave.
Abraços a todos.
Luan | Alemão
21/04/2009, 13:58
Ahhhhh
Num acredito!!!
Mas... o que aconteceu??
O felipe parou tb??
Foi o seguinte, o fabio entrou primeiro... conseguiu atravessar tranquilo...
Logo que o felipe apontou para descer, o fabio gritou para o Dantas não descer, pois havia a possibilidade de não ter saída, e teria q ter alguem pra puxar caso isso acontecesse...
O felipe deu uma travada no meio lago, pois não tinha ligado o bloqueio... ligou e saíu tranquilo...
Aí continuamos o caminho para ver se havia como sair dalí por outro lado, enquanto isso o Dantas esperava nós voltarmos...
Andamos cerca de 50 metros, e realmente... não havia saída para os nivas, talvez com um Hummer + guincho... Aì o fabio conseguiu virar a viatura para fazer a tentativa da volta...
Só que pra descer, todo santo ajuda... pra subir q era o problema... Tentou a primeira, QUASE SAIU, mas travou as rodas traseiras pois era um morrinho desgraçado... Deu a ré pra tentar novamente... nisso o carro morreu, e não pegava mais...
Aí tivemos que trabalhar em equipe para agilizar tudo, uns cavavam, outros quebravam cercas pra usar como rampa, outros já iam prendendo os cabos, e as mulheres nos davam o apoio moral! :mrgreen:
Até que conseguimos de forma rapida e segura, tirar o miko com a ajuda do jabiroviski, e com a ajuda do miko e do jabiroviski, tirar o barnabé... :palmas: :palmas:
felipe.paris
21/04/2009, 21:34
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48209 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48209)
hahahah desculpa fazer vc estragar a surpresa!
mas........ sem comentários como o Dantas disse! :palmas: que viatura ein meu, linda! e é um VITARA né! :concordo:
Muita sorte com a viatura nova! espero que esteja com ela domingo agora!
abraços
felipe.paris
21/04/2009, 21:36
Aeeeeeee...
consegui abrir o forum depois de mais de 2 semanas!!
Já estava com tantas saudades :cry:
Tomara que continue funcionando aqui!!!
Aee Mariana! finalmente! hehehe
tava fazendo falta aqui e no passeio de domingo também! vc viu o que aconteceu né! hehe :mrgreen:
felipe.paris
21/04/2009, 21:38
Eu li, eu li.
Abraços a todos.
Metade do problema do Barnabé está resolvido já!
jogamos o motor fora hoje! agora falta a outra metade que é comprar um motor novo! fácil.... :twisted:
hehehe brincadeira, pelo visto o Barnabé já ta quase zero! :concordo::palmas:
shuther4x4
21/04/2009, 22:23
Parabéns pela viatura André.
Espero que ela te traga ótimos momentos.
Vai em Indaiatuba???
Abraços.
shuther4x4
21/04/2009, 22:39
Eu li, eu li.
Abraços a todos.
Então Bacalhau, o coração do Barna já não ia lá essas coisas. Tava na fila do transplante entende.
Na volta ele "submergiu", o que fez com que a água chegasse até a altura do coletor de escape, ou seja, tinha água lá entrando pelo escapamento -o motor apagou- (não sei onde fui ouvir que escape elevado não ajuda nada. Eu passei por isso e hoje posso falar que ajuda muito sim, quem fala o contrário é porque nunca colocou a viatura numa situação dessa). Devido a isso não podia dar a partida (calço). Então tiramos o Barna rebocado (foda viu) e retiramos as velas e haja partida (ainda bem que a batera é de 80 amperes). Montamos tudo de novo e a partir daí o motor ficou super irregular e fraco. Fui embora assim e reduzido (valente o motorzinho). De vez em quando dava umas pancadas parecendo martelada (acho que é biela) mas chegou. Lavei ele inteiro por dentro (vide foto) e hoje troquei o óleo e fiz um flush para ajudar a tirar resíduo de água e percebi que no stress da situação, montamos dois cabos de vela invertidos:parede::parede::parede:. Foi só montar certo novamente que pegou beleza. Mas escutei durante o funcionamento umas duas vezes as pancadas que falei antes. Acho que abriu o bico, mas mais por ter invertido os cabos do que por causa da submersão em si.
E pasmem, nada parou de funcionar. Toca cd, px (a água chegou bem próximo deles quando parado no meio do "corgo") nada.
Agora vamos ver no que dá, já estou contatando algumas pessoas que tem motor de Niva parado para levantar um transplante se necessário.
Abraços.
BACALHAU
21/04/2009, 23:03
Puxa, Fábio, lamento.
Já tentou ouvir a palavra de um bom mecânico. De repente as coisas não são tão ruins como parecem. Você bem que viu isso. De repente, fica mais barato resolver do que comprar um motor.
Além do preço que vão lhe pedir no motor que você não vai saber o real estado, tem a mão-de-obra para trocá-lo, taxas e perda de tempo no Detran.
Eu optaria pela retífica, além de não precisar de regularizar o novo motor, você saberia o real estado do seu. Entendeu?
Para você ver a ironia da vida...
Você tem um NIVA precisando de um motor e eu tenho dois motores precisando de um NIVA.
O que atrapalha é a distância.
Desejo-lhe $ORTE.
shuther4x4
21/04/2009, 23:16
Desde que adquiri o barna, já sabia que iria ter de fazer o motor. Naquela época nem liguei pois tinha a intenção de colocar um ap (bobinho!:putz:). Ele foi se mantendo até agora (ao custo de muito óleo) mas me impressionou muito pela sua durabilidade. Já estou no lucro!
Vou avaliar melhor a situação. O problema da retífica por aqui é que é um assalto a mão armada.
Abraços e até!
BACALHAU
21/04/2009, 23:22
Mantenha-nos informados.
Minha opinião é esta: Repare o seu motor original. Eu não arriscaria um motor, que por melhor que esteja, também será um motor cansado e, talvez, "maquiado".
E talvez o custo final seja o mesmo de uma retífica.
shuther4x4
21/04/2009, 23:23
Com certeza sua opinião pesará na minha decisão. Mas vamos ver no que vai dar!
Abraços.
BACALHAU
21/04/2009, 23:32
Fábio, com relação àquelas coifas dos pivôs que você fez há quase dois anos, como estão? Ainda duram?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=660612&postcount=14
Dantas Guedes
22/04/2009, 09:10
Ahhhhh
Num acredito!!!
Mas... o que aconteceu??
O felipe parou tb??
O Felipe ficou esperando o resgate do Fábio, e ajudou a puxar para traz, mas tinha que puxar ele tbm:parede:
ANDRÉHUFF
22/04/2009, 10:07
Desde que adquiri o barna, já sabia que iria ter de fazer o motor. Naquela época nem liguei pois tinha a intenção de colocar um ap (bobinho!:putz:). Ele foi se mantendo até agora (ao custo de muito óleo) mas me impressionou muito pela sua durabilidade. Já estou no lucro!
Vou avaliar melhor a situação. O problema da retífica por aqui é que é um assalto a mão armada.
Abraços e até!
O Fabio liga la pro Edmilson da Status Lada de Santo André, vc pode retificar seu motor para 1.7 como fiz nos dois Nivas que eu tive, fica supimpa, e não sai mais caro que uma retifica original, o trabalho deles la é muito bom, não deixa de avaliar bem essa possibilidade, tenho certeza que vc não ira se arrepender, fica mais forte, mais economico e de quebra anda muito mais.
http://www.statuslada.com.br/images/ligue2.gif
http://www.statuslada.com.br/ (http://www.statuslada.com.br/)
ANDRÉHUFF
22/04/2009, 10:12
Parabéns pela viatura André.
Espero que ela te traga ótimos momentos.
Vai em Indaiatuba???
Abraços.
Eu não vou em Indaiatuba, eu estou e sou de Indaiatuba :mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
22/04/2009, 13:51
Foi o seguinte, o fabio entrou primeiro... conseguiu atravessar tranquilo...
Logo que o felipe apontou para descer, o fabio gritou para o Dantas não descer, pois havia a possibilidade de não ter saída, e teria q ter alguem pra puxar caso isso acontecesse...
O felipe deu uma travada no meio lago, pois não tinha ligado o bloqueio... ligou e saíu tranquilo...
Aí continuamos o caminho para ver se havia como sair dalí por outro lado, enquanto isso o Dantas esperava nós voltarmos...
Andamos cerca de 50 metros, e realmente... não havia saída para os nivas, talvez com um Hummer + guincho... Aì o fabio conseguiu virar a viatura para fazer a tentativa da volta...
Só que pra descer, todo santo ajuda... pra subir q era o problema... Tentou a primeira, QUASE SAIU, mas travou as rodas traseiras pois era um morrinho desgraçado... Deu a ré pra tentar novamente... nisso o carro morreu, e não pegava mais...
Aí tivemos que trabalhar em equipe para agilizar tudo, uns cavavam, outros quebravam cercas pra usar como rampa, outros já iam prendendo os cabos, e as mulheres nos davam o apoio moral! :mrgreen:
Até que conseguimos de forma rapida e segura, tirar o miko com a ajuda do jabiroviski, e com a ajuda do miko e do jabiroviski, tirar o barnabé... :palmas: :palmas:
Parabéns pelo relato, mas faltou dizer que o cabo quebrou na primeira tentativa, se aguardasse colocar outro cabo antes de dar ré e tentar nvte, saíria na primeira. O problema foi a ré, o motor apagou e água pro Barnabé beber..:parede:
BATATALIM
22/04/2009, 19:33
Então Bacalhau, o coração do Barna já não ia lá essas coisas. Tava na fila do transplante entende.
Na volta ele "submergiu", o que fez com que a água chegasse até a altura do coletor de escape, ou seja, tinha água lá entrando pelo escapamento -o motor apagou- (não sei onde fui ouvir que escape elevado não ajuda nada. Eu passei por isso e hoje posso falar que ajuda muito sim, quem fala o contrário é porque nunca colocou a viatura numa situação dessa). Devido a isso não podia dar a partida (calço). Então tiramos o Barna rebocado (foda viu) e retiramos as velas e haja partida (ainda bem que a batera é de 80 amperes). Montamos tudo de novo e a partir daí o motor ficou super irregular e fraco. Fui embora assim e reduzido (valente o motorzinho). De vez em quando dava umas pancadas parecendo martelada (acho que é biela) mas chegou. Lavei ele inteiro por dentro (vide foto) e hoje troquei o óleo e fiz um flush para ajudar a tirar resíduo de água e percebi que no stress da situação, montamos dois cabos de vela invertidos:parede::parede::parede:. Foi só montar certo novamente que pegou beleza. Mas escutei durante o funcionamento umas duas vezes as pancadas que falei antes. Acho que abriu o bico, mas mais por ter invertido os cabos do que por causa da submersão em si.
E pasmem, nada parou de funcionar. Toca cd, px (a água chegou bem próximo deles quando parado no meio do "corgo") nada.
Agora vamos ver no que dá, já estou contatando algumas pessoas que tem motor de Niva parado para levantar um transplante se necessário.
Abraços.
Eu acho que o coração do Barnabé só ta querendo carinho, isso sim!!! rs
Puts... pena eu não estar lá para ajudar vocês domingo!!!
Se eu estivesse arrancava o quebra mato novo do fábio!!! iuahiuahiuah
Mas... ta dando para andar pelo menos Fabião??
E a trilha domingão... vai de zékinha????? :dance::shock:
BATATALIM
22/04/2009, 19:39
Abraços.
BACALHAU
22/04/2009, 19:49
...
... :dance::shock:
Andar o Fábio até anda, o que ele não está podendo é... sentar. :twisted:
Os bancos estão molhados :mrgreen:
shuther4x4
22/04/2009, 19:56
Eu não vou em Indaiatuba, eu estou e sou de Indaiatuba :mrgreen::mrgreen:
Quer dizer que vai rolar um test drive na viatura nova????
Abraços e até lá então...... se o Barna deixar:parede::parede:!
shuther4x4
22/04/2009, 19:59
Eu dou carinho pra ele sim, e ele retribui também:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!
Dessa vez a pisada na bola foi minha:parede::parede:.
Inverter os cabos é coisa que não podia ter acontecido.
Domingão eu quero ir, só não sei se de zequinha ou o que!
Abraços!
Dantas Guedes
23/04/2009, 11:10
Pessoal, vamos definir:
Concentração Estacionamento do Pqe Ecológico, 9h - Indaiatuba/SP (+- 60km de Sorocaba)
Horário de saída: ????
Local da saía: ????
Fábio a sugestão de ir de navegador está de pé:concordo: tá bom, ta bom, vc vai poder pilotar também o Jabiroviski:concordo:
Dantas Guedes
23/04/2009, 14:03
Olha a coincidência:
Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé (marginal do Parque Ecológico).:shock:
felipe.paris
23/04/2009, 14:40
Pessoal, vamos definir:
Concentração Estacionamento do Pqe Ecológico, 9h - Indaiatuba/SP (+- 60km de Sorocaba)
Horário de saída: ????
Local da saía: ????
Fábio a sugestão de ir de navegador está de pé:concordo: tá bom, ta bom, vc vai poder pilotar também o Jabiroviski:concordo:
Eu acho bom sair daqui 7 e meia no máximo! do extra é lógico! chega as 7 compra as coisas e sai 7 e meia! :concordo:
quem concorda avisa ae!
felipe.paris
23/04/2009, 14:42
Olha a coincidência:
Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé (marginal do Parque Ecológico).:shock:
sem comentário! isso é um sinal, o barnabé vai aguentar mais uma antes da ponte de safena! :twisted:
emtsuhako
23/04/2009, 20:23
Pessoal, tirei umas férias emendadas com os feriados deste mês e, pela primeira vez em tanto tempo, fiquei quase duas semanas diretas em Sorocaba. Nesse tempo vi uma penca de Nivas pela cidade. Um branco, todo mexido, na Luiz Mendes de Almeida, em frente a pracinha do lado da escolinha. Um amarelo sempre passando pela Américo de Carvalho. Acho que esse tinha testeira escrito SUJERA 4X4. Outro branco, sempre rodando pelo Jardim Simus. Um vermelho, super-conservado, todo equipado. Esse sei que é do Gilberto. E mais uns tantos outros circulando pela marginal, pela Afonso Vergueiro, General Carneiro. Certa noite vi um vermelho claro pegando um traveco no Centro... de quem será??? :pensativo: :mrgreen:
BACALHAU
23/04/2009, 20:39
...
Certa noite vi um vermelho claro pegando um traveco no Centro... de quem será??? :pensativo: :mrgreen:
Vermelho claro ou "grená"? :twisted:
emtsuhako
23/04/2009, 21:01
Na verdade, como era noite, parecia pink... :mrgreen:
BATATALIM
23/04/2009, 21:59
Eu acho bom sair daqui 7 e meia no máximo! do extra é lógico! chega as 7 compra as coisas e sai 7 e meia! :concordo:
quem concorda avisa ae!
Por mim ta bom assim :concordo:
Ahh
dei mais um par de nike shoks pro Trankera!!:dance:
E... Acabaram-se os problemas com a traseira ficar saindo...
agora passo em buracos e faço as curvas normalmente!!!
Acho que era a diferença de diametros o problema mesmo!!!
Dantas Guedes
24/04/2009, 09:18
Pessoal, tirei umas férias emendadas com os feriados deste mês e, pela primeira vez em tanto tempo, fiquei quase duas semanas diretas em Sorocaba. Nesse tempo vi uma penca de Nivas pela cidade. Um branco, todo mexido, na Luiz Mendes de Almeida, em frente a pracinha do lado da escolinha. Um amarelo sempre passando pela Américo de Carvalho. Acho que esse tinha testeira escrito SUJERA 4X4. Outro branco, sempre rodando pelo Jardim Simus. Um vermelho, super-conservado, todo equipado. Esse sei que é do Gilberto. E mais uns tantos outros circulando pela marginal, pela Afonso Vergueiro, General Carneiro. Certa noite vi um vermelho claro pegando um traveco no Centro... de quem será??? :pensativo: :mrgreen:
Fico contente que vc retornou, como está meu amigo?:pensativo: O Amarelo com testeira da Sujera4x4 é do nosso companheiro Paulo Sergio.:pensativo:
Dantas Guedes
24/04/2009, 09:19
O que ele tava fazendo que viu o alguém pegando um traveco? Tava na fila pra pegar também?:twisted:
Dantas Guedes
24/04/2009, 09:21
É a noite todos os gatos são pardos, não se esqueça Edson que o sua viatura é VERMELHA:mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
24/04/2009, 09:21
Ahh
Que bom Mariana, assim vc vai andar com mais segurança:concordo:
Por mim também o horário está bom:concordo:
felipe.paris
24/04/2009, 09:45
Ahh
Aeee Mariana parabéns pro trankera, agora vc não encosta mais o carter no barro e fica atolada! hehe :concordo:
o Miko ta precisando de uns desses também, vou fazer igual vc, de dois em dois!
shuther4x4
24/04/2009, 20:56
Agora virou daltônico também??????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços sumido!!!
shuther4x4
24/04/2009, 20:58
Imagina!!!!
É só o que me faltava!!!
Ainda bem que o Barnabé tava emprestado pro Dantas essa semana:roll::roll:!!!
shuther4x4
24/04/2009, 21:02
sem comentário! isso é um sinal, o barnabé vai aguentar mais uma antes da ponte de safena! :twisted:
Hoje liguei o Barna e o motor dele tá parecendo uma banda (pagode)!!!!
Infelizmente vou ter de levar ele pra UTI!"!"!
Dantas Guedes
24/04/2009, 21:04
Imagina!!!!
É só o que me faltava!!!
É, que coisa heim!:pensativo:
O Edson acorda do coma delirando, tem visões com um niva vermelho pegando travestis e eu que tava com viatura emprestada:discordo: Num cola não:discordo: Na realidade ele estava com amnésia, ele não inventou isso, realmente aconteceu, só que com o próprio:mrgreen:
Dantas Guedes
24/04/2009, 21:06
Cade o André, tem que levar alimentos não perecíveis, tentei ligar para o fone do cartaz e não atendeu.:pensativo:
Fábio vc vai:?:
shuther4x4
24/04/2009, 21:24
Ainda estou definindo. Mas o Barna vai ficar em casa desta vez!!!!!
BACALHAU
24/04/2009, 21:40
Imagina!!!!
É só o que me faltava!!!
Rapaz, eu estava pensando em outra pessoa. Um colega nosso de Sampa que diz que o seu NIVA é "Grená", fazendo biquinho. :mrgreen:
Você pulou porquê? A chapa esquentou? :twisted:
BACALHAU
24/04/2009, 21:44
É, que coisa heim!:pensativo:
O Edson acorda do coma delirando, tem visões ...
Será que ele ainda está tomando "aquele chá"? :pensativo:
Edson, dá para me mandar umas sementes? :twisted:
shuther4x4
24/04/2009, 23:30
Será que ele ainda está tomando "aquele chá"? :pensativo:
Edson, dá para me mandar umas sementes? :twisted:
Ah, ele manda sim...... depois de mandar as mudas (não, não, não são as gêmeas:smile:!!) pro Dantas!!!:pipoca::pipoca:
Dantas Guedes
25/04/2009, 11:58
Ah, ele manda sim...... depois de mandar as mudas (não, não, não são as gêmeas:smile:!!) pro Dantas!!!:pipoca::pipoca:
Verdade, essas mudas já devem ter aprendido a falar:parede:
Dantas Guedes
25/04/2009, 12:11
Conversei com o Guerreiro, é só chegar e no final do passeio tem um almoço, da mesma forma que foi em Itú.:pipoca:
:discordo:Não tem TX inscrição, nem a necessidade de levar alimentos não perecíveis.:concordo:
Ficou combinado as 07h no Extra, é bom chegar com as viaturas abastecidas, não esquecer de água pra viatura e para os ocupantes. Um lanchinho é bom, pois se ficarmos o tempo que ficamos na viatura em Itú, vai ser punk.:pipoca:
Não consegui falar com o Paulo...
Luan | Alemão
25/04/2009, 12:30
Cade o André, tem que levar alimentos não perecíveis, tentei ligar para o fone do cartaz e não atendeu.:pensativo:
Fábio vc vai:?:
Verdade, isso é importante...
Tem que pagar alguma coisa? Qto por viatura? Levar alimentos não perecíveis? :pensativo:
Luan | Alemão
25/04/2009, 12:31
Conversei com o Guerreiro, é só chegar e no final do passeio tem um almoço, da mesma forma que foi em Itú.:pipoca:
:discordo:Não tem TX inscrição, nem a necessidade de levar alimentos não perecíveis.:concordo:
Ficou combinado as 07h no Extra, é bom chegar com as viaturas abastecidas, não esquecer de água pra viatura e para os ocupantes. Um lanchinho é bom, pois se ficarmos o tempo que ficamos na viatura em Itú, vai ser punk.:pipoca:
Ah... :mrgreen:
Dantas Guedes
25/04/2009, 12:38
Ah... :mrgreen:
KKKKKK, bom dia, acorda...:putz:
Dantas Guedes
25/04/2009, 12:50
Depois da última trilham fiquei receoso, olha o que fiz::pensativo:
A intenção é só colocar na trilha:pensativo:
Luan | Alemão
25/04/2009, 13:14
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ficou muito bom!
Ta bem vedado ali na junta?? Digo, bem justo?
Qual foi o custo total?
Dantas Guedes
25/04/2009, 13:24
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ficou muito bom!
Ta bem vedado ali na junta?? Digo, bem justo?
Qual foi o custo total?
Ficou justo, mas vou colocar um anel de alta temperatura com abraçadeira entre os suportes dos parafuos, vedando melhor, mas do jeito que está, com motor funcionando, não tem perigo.
quanto ao custo, foi uma junção de restos de escapamentos, dá pra conseguir nas lojas que trocam pois é sucata.
Acredito que saia por volta dos R$ 40,00. (solda, parafusos, pintura, etc):pensativo:
BATATALIM
25/04/2009, 13:50
Belezinha!!!
Vou abastecer no extra... tento chegar um pouco antes!!!
Arrumei meu PX :dance: Era a fonte do aparelho que estava com problemas!!
Fabio e Cris... vocês vão sim!!! Para de graça!
BATATALIM
25/04/2009, 13:53
Pessoal...
colocado no site um mural de recados.
Por enquanto está na página de recados, mas vou mudar para a pagina inicial.
Postem lá! :concordo:
A intenção é deixar o site cada vez com mais acessos!!! :dance:
Bacalhau.... até você pode participar... mas se comporta hahahaha
Luan | Alemão
25/04/2009, 14:35
Pessoal...
colocado no site um mural de recados.
Por enquanto está na página de recados, mas vou mudar para a pagina inicial.
Postem lá! :concordo:
A intenção é deixar o site cada vez com mais acessos!!! :dance:
Adorei o mural... HAuHauhaUaHuahau
Tem muitos smiles legais!! :mrgreen:
Por falar em site, temos que acertar com vc né? Acho que todos ja acertaram, menos eu e o felipe... hahahaha
Como que ficou a divisão dos meses?
shuther4x4
25/04/2009, 17:13
Vou de carona amanhã.
A Cris talvez não vá.
Dantas, ainda tá de pé a carona?
abraços.
Dantas Guedes
25/04/2009, 17:31
Vou de carona amanhã.
A Cris talvez não vá.
Dantas, ainda tá de pé a carona?
abraços.
Com certeza.:concordo:
Dantas Guedes
25/04/2009, 17:32
Belezinha!!!
Vou abastecer no extra... tento chegar um pouco antes!!!
Arrumei meu PX :dance: Era a fonte do aparelho que estava com problemas!!
Fabio e Cris... vocês vão sim!!! Para de graça!
Mariana, acho da tempo de abastecer chegando as 07h.:concordo:
BACALHAU
25/04/2009, 17:33
...
Mariana, não entendi... :rolleyes: :mrgreen:
Eu sou um santo. :twisted:
Desejo que vocês façam um ótimo passeio e tentem não quebrar os seus "brinquedos".
Dantas Guedes
25/04/2009, 17:40
Mariana, não entendi... :rolleyes: :mrgreen:
Eu sou um santo. :twisted:
Desejo que vocês façam um ótimo passeio e tentem não quebrar os seus "brinquedos".
SANTO BACALHAU:mrgreen:
BACALHAU
25/04/2009, 17:43
Gostei da sua criatividade. :palmas:
Depois, conte-nos o que achou na prática. :pensativo:
Dantas Guedes
25/04/2009, 18:01
Podeixa:concordo:
felipe.paris
25/04/2009, 18:08
Mariana, acho da tempo de abastecer chegando as 07h.:concordo:
Eu acho melhor SAIR do extra as 7:00! quem for fazer algo nele (alguma compra, abastecer e tal) chega um pouco antes!
o que vcs acham??
Dantas Guedes
25/04/2009, 18:12
Eu acho melhor SAIR do extra as 7:00! quem for fazer algo nele (alguma compra, abastecer e tal) chega um pouco antes!
o que vcs acham??
Felipe acho que não tem necessidade, até Indaiatuba +- 60km. Dá tempo sair as 07:30h.:concordo:
Eu, por exemplo, já vou hoje buscar no Extra o que preciso.
ANDRÉHUFF
25/04/2009, 19:16
Galera o eu aqui ........ desculpa a sumida, mas alem de estar sem computador em casa até ontem, hoje passamos o dia inteiro fazendo o relevantemento da trilha,tivemos um problema aqui que depois pessoalmente lhes conto, o importante é que vai ser um passeio legal, achei que ficou ligth, e tambem um pouco curto, mas em vista do problemas que tivemos até que ficou bom, teremos trechos de erosão, lama e aguá, alias boas poças de agua, começaremos no buraco do senai, e subiremos pela fazenda Pimenta, depois adentraremos a fazenta Sta. Maria onde teremos bons atoleiros e um pouco de agua,o almoço não sera mais no quilombo e sim na Fazenda Cana Verde, almoço tipico caipira com leitoa e cia ltda, o valor sera de R$ 25,00 por pessoa para comer avontade, espero vcs por aqui amanhã
Dantas Guedes
25/04/2009, 20:17
Galera o eu aqui ........ desculpa a sumida, mas alem de estar sem computador em casa até ontem, hoje passamos o dia inteiro fazendo o relevantemento da trilha,tivemos um problema aqui que depois pessoalmente lhes conto, o importante é que vai ser um passeio legal, achei que ficou ligth, e tambem um pouco curto, mas em vista do problemas que tivemos até que ficou bom, teremos trechos de erosão, lama e aguá, alias boas poças de agua, começaremos no buraco do senai, e subiremos pela fazenda Pimenta, depois adentraremos a fazenta Sta. Maria onde teremos bons atoleiros e um pouco de agua,o almoço não sera mais no quilombo e sim na Fazenda Cana Verde, almoço tipico caipira com leitoa e cia ltda, o valor sera de R$ 25,00 por pessoa para comer avontade, espero vcs por aqui amanhã
Ok André, estaremos com 3 viaturas.:concordo:
Luan | Alemão
25/04/2009, 21:14
É Dantas, sorte sua que vc adaptou o "snorkel de escape" :pensativo:
Muito legal a trilha... quanto a duração, sempre tem um ou outro que fica atolado, tem que rebocar, enfim... a duração fica por conta dos nivas!! hUAhUaHaUHaUHa :mrgreen:
BACALHAU
25/04/2009, 23:02
É Dantas, sorte sua que vc adaptou o "snorkel de escape" :pensativo:
Muito legal a trilha... quanto a duração, sempre tem um ou outro que fica atolado, tem que rebocar, enfim... a duração fica por conta dos nivas!! hUAhUaHaUHaUHa :mrgreen:
Não esqueçam que vocês são convidados.
Sejam educados e pisem leve de modo que as outras viaturas, dos menos privilegiados, possam acompanhar vocês sem ficar muito para trás. :mrgreen: :twisted:
Ao socorrerem outros veículos, tentem ser humildes e não demonstrarem sua superioridade. Finjam que os NIVAs desatolam os outros veículos com dificuldade. :twisted: :mrgreen:
E, acima de tudo, NÃO deixem a Mariana rebocar ninguém. Se ela arrancar um pára-choques de um Vitara, Cherokee, ECAsporte, Band, CJ ou outro desses carrinhos menos resistentes, o prejuízo pode ser grande. :putz: :lol:
alexandre roveri
26/04/2009, 19:18
Po Rapaiz !! nos final das contas não tirei muitas fotos do Nivas
Mas vai ai umas fotinhas
Na segunda foto é um funcionário da prefeitura de Indaiatub´s asfaltando um trecho da brincadeira
Luan | Alemão
26/04/2009, 19:23
Mas vai ai umas fotinhas
Na segunda foto é um funcionário da prefeitura de Indaiatub´s asfaltando um trecho da brincadeira
Não sei se foi a maneira como vc colocou as fotos no forum, mas elas ficaram muito pequenas... Será q é só aqui em meu computador?
Não tiramos fotos pois esquecemos da cam... Mas as outras viaturas do JC tiraram muitas fotos... só aguardar pra ver !
Luan | Alemão
26/04/2009, 19:43
Vamos aderir!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=867796&posted=1#post867796
:palmas:
Jipeiros tem que ser unidos...
Se até os motoboys são, pq nós não podemos? :stop:
Dantas Guedes
26/04/2009, 19:59
Não esqueçam que vocês são convidados.
Sejam educados e pisem leve de modo que as outras viaturas, dos menos privilegiados, possam acompanhar vocês sem ficar muito para trás. :mrgreen: :twisted:
Ao socorrerem outros veículos, tentem ser humildes e não demonstrarem sua superioridade. Finjam que os NIVAs desatolam os outros veículos com dificuldade. :twisted: :mrgreen:
E, acima de tudo, NÃO deixem a Mariana rebocar ninguém. Se ela arrancar um pára-choques de um Vitara, Cherokee, ECAsporte, Band, CJ ou outro desses carrinhos menos resistentes, o prejuízo pode ser grande. :putz: :lol:
Nem te conto, quando tinha um veículo desses atolado, era só falar "LA VEM A MARIANA", os caras desatolavam sozinhos:mrgreen:
Dantas Guedes
26/04/2009, 20:01
Mas vai ai umas fotinhas
Falô Alexandre:concordo:
Dantas Guedes
26/04/2009, 20:03
Vamos aderir!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=867796&posted=1#post867796 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=867796&posted=1#post867796)
É isso aí Luan, não sei o que os motoboys tem em haver, mais vc ta certo:concordo:
BACALHAU
26/04/2009, 20:12
Vamos aderir!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=867796&posted=1#post867796
Ô dupla dina-mika azul, segura a franga. Antes de correrem para o cartório e oficializar a "união" de vocês dois, é bom esclarecer que o sentido aqui é outro. :twisted: :mrgreen:
ANDRÉHUFF
26/04/2009, 22:03
Galera, gostaria de expressar aqui meu muito obrigado pelo comparecimento de vcs em nosso passeio, fiquei muito contente em ve-los aqui pela terrinha. Gostaria de saber o que acharam, preciso das criticas para podermos melhorar o que não estava bom para um próximo evento, só lamentei pelo almoço, eu mesmo acabei não almoçando la na fazenda, e a trilha gostaram? logo teremos outro evento, mas ai voltado para competição, estamos pensando num rally de regularidade, quando tivermos definido,posto aqui pra vcs.
PS: Vi o Fabio dirigindo o carro do Dantas, que sem juizo é esse Dantas, ja pensou se o Fabio naufraga o seu Niva!! :shock: :putz:
shuther4x4
27/04/2009, 00:22
Galera, gostaria de expressar aqui meu muito obrigado pelo comparecimento de vcs em nosso passeio, fiquei muito contente em ve-los aqui pela terrinha.
Valeu André. Foi um prazer estar aí. Vou te enviar uma MP.
PS: Vi o Fabio dirigindo o carro do Dantas, que sem juizo é esse Dantas, ja pensou se o Fabio naufraga o seu Niva!! :shock: :putz:
Tiveram que segurar o volante, pois quando passamos do lago do lago na rodovia eu queria levar o Jabiroviski pra refrescar mas o Dantas não deixou:cry::cry:!!!
shuther4x4
27/04/2009, 00:50
Fotos de hoje em Indaiatuba!!!
shuther4x4
27/04/2009, 00:57
Barnabé sentiu vontade de estar lá!!!!
Na verdade acho que quem sentiu falta fui eu!!!:mrgreen::mrgreen:
Valeu Dantas/Jabiroviski pela carona.
Da próxima vez prometo ficar de boca fechada!!!:shock::shock::shock:
Valeu galera!!!
Marcelo Caiano
27/04/2009, 10:50
Galera, gostaria de expressar aqui meu muito obrigado pelo comparecimento de vcs em nosso passeio, fiquei muito contente em ve-los aqui pela terrinha. Gostaria de saber o que acharam, preciso das criticas para podermos melhorar o que não estava bom para um próximo evento, só lamentei pelo almoço, eu mesmo acabei não almoçando la na fazenda, e a trilha gostaram? logo teremos outro evento, mas ai voltado para competição, estamos pensando num rally de regularidade, quando tivermos definido,posto aqui pra vcs.
Parabéns a vc e toda a sua Galera por essa iniciativa, problemas serão sempre encontrados , o importante e fazer sempre o melhor mesmo que ainda falte alguns detalhes........
Continue assim , lutando pelo esporte, sua iniciativa vem aumentar o já enorme circulo de eventos de 4x4 em geral , fazendo desse um dos mais prazerosos e divertidos momentos .:concordo::concordo::concordo:
A rodinha de Sorocaba , mais uma vez comparecendo , Galera vcs são 10 viu, na quarta-feira estarei por aí no rodízio.
felipe.paris
27/04/2009, 16:53
Nós que temos que agradecer André.
Alem de tudo foi um prazer conhecer vc pessoalmente, pena que não vi o Vitara em ação.... :cry:
E por favor mande mais eventos que nós agradecemos! :mrgreen::concordo:
abraços
Luan | Alemão
27/04/2009, 18:49
Opa! Muito obrigado vc por nos convidar... Sempre que convidar, faremos o possível para ir, pode ter certeza!
O almoço foi o de menos, essas coisas não tem como mudar... varia de trilha para trilha...
O que a organização poderia ter tomado um pouco mais de cuidado, foi com as paradas, deveria ter reunido todos antes de começar a trilha e passar algumas informações, para os novatos e para os "velhos de guerra", no sentido de: Quebrou? Encosta, tente não atrapalhar os que estão atrás... As paradas foram excessivas, chegou um certo momento em q andavamos 30 metros e paravamos 10 minutos... mais 50 metros e mais 10 minutos... A maioria devido a quebras...
Só pecaram neste sentido, eu reclamei e alguns tbm reclamaram dos obstáculos, realmente não tinha como fazer um trilha mais pesada com viaturas despreparadas... ia dar muito trabalho!
Mas no geral, quero parabenizar todos da organização pelo trabalho, imagino como deve ser difícil organizar uma trilha, os cuidados com o percurso, imaginar que podem existir todos os tipos de viaturas, das super equipadas até viaturas recem adquiridas sem o mínimo de equipamento, etc...
Parabéns MESMO! :palmas:
Dantas Guedes
27/04/2009, 19:39
Quié isso, o Fábio é um bom piloto, só não pode ver água:mrgreen::mrgreen:
Cara conte com a gente para os próximos passeios.:concordo:
Dantas Guedes
27/04/2009, 19:41
Parabéns a vc e toda a sua Galera por essa iniciativa, problemas serão sempre encontrados , o importante e fazer sempre o melhor mesmo que ainda falte alguns detalhes........
Continue assim , lutando pelo esporte, sua iniciativa vem aumentar o já enorme circulo de eventos de 4x4 em geral , fazendo desse um dos mais prazerosos e divertidos momentos .:concordo::concordo::concordo:
A rodinha de Sorocaba , mais uma vez comparecendo , Galera vcs são 10 viu, na quarta-feira estarei por aí no rodízio.
Fechou... Pessoal Quarta-Feira Rodízio.:concordo::concordo: Confirmem.
BATATALIM
27/04/2009, 20:06
Nem te conto, quando tinha um veículo desses atolado, era só falar "LA VEM A MARIANA", os caras desatolavam sozinhos:mrgreen:
Puts... então era por isso que todo mundo já tava desatolando quando eu chegava?? Pensei que era porque sempre eu enrolava pra ir até lá ver e o cara saia sozinho!!! Até achei que eu dava sorte!!! rsrsrs
Agora entendi porque o barnabé só matou a vontade de pular no lago quando eu não foi no passeio! :parede:
BATATALIM
27/04/2009, 20:06
Puts... então era por isso que todo mundo já tava desatolando quando eu chegava?? Pensei que era porque sempre eu enrolava pra ir até lá ver e o cara saia sozinho!!! Até achei que eu dava sorte!!! rsrsrs
Agora entendi porque o barnabé só matou a vontade de pular no lago quando eu não foi no passeio! :parede:
Só o Dantas que não tem medo!!!
Mesmo eu arrancando o parachoque dele, ele ainda insiste em pedi ajuda!!!:concordo:
Dantas Guedes
27/04/2009, 20:19
Só o Dantas que não tem medo!!!
Mesmo eu arrancando o parachoque dele, ele ainda insiste em pedi ajuda!!!:concordo:
Vc é o Resgate Oficial do Sujera4x4, no passeio do lago, só quebrei o galho, não o parachoque do pessoal, kkkk:lol:
BATATALIM
27/04/2009, 20:26
Galera, gostaria de expressar aqui meu muito obrigado pelo comparecimento de vcs em nosso passeio, fiquei muito contente em ve-los aqui pela terrinha.
André...
também agradecemos! pelo convide e pela recepção...
e sempre que tiver novidades é só nos avisar...
Gostaria de saber o que acharam, preciso das criticas para podermos melhorar o que não estava bom para um próximo evento, só lamentei pelo almoço, eu mesmo acabei não almoçando la na fazenda, e a trilha gostaram?
Bom... sobre a trilha...
Lá pelo meio das canas estava mais transito do que a Marginal Pinheiros em horário de pico!! :putz: hahaha Brincadeira... :dance:
Mas realmente a trilha ficou um pouco parada...
E isso com o sol na cabeça e o estoque de cerveja acabando, gera um certo stress na galera!!!
Acredito que se tivesse uma viatura da organização, como apoio em pontos críticos previamente definidos, o transito fluiria melhor!!!:concordo:
Mas o passeio foi muito bom...
jipeiros reunidos sempre é sinonimo de diversão e risadas...
Valew
E estamos no aguardo de mais eventos e da sua presença aqui em Sorocaba também!:palmas:
BATATALIM
27/04/2009, 20:39
Bom... cada um se esconde do sol do seu jeito né!!!
A sorte do Fábio é que ele é pequenininho!!!
BATATALIM
27/04/2009, 20:41
Vc é o Resgate Oficial do Sujera4x4, no passeio do lago, só quebrei o galho, não o parachoque do pessoal, kkkk:lol:
Ahh queria ter estreiado o quebra-mato novo do Barnabé!!!:neutral:
Dantas Guedes
27/04/2009, 20:43
Bom... cada um se esconde do sol do seu jeito né!!!
A sorte do Fábio é que ele é pequenininho!!!
Saudade do meu Barnabé:sad::sad:
Dantas Guedes
27/04/2009, 20:46
Diante da confusão, nem lembramos....:parede:
ANDRÉHUFF
27/04/2009, 21:26
É galera, organizar qualquer coisa é dificil, imagina então reunir 60 Jipes e manter tudo em ordem, foi dificil, vcs devem ter reparado que eu aparecia no começo de um trecho e depois aparecia no fim, corri pra caramba pra sinalizar tudo direitinho, como recompensa ninguem se perdeu, passamos o sabado levantando a trilha e demarcando com fitas zebradas as bifurcações e os pontos de erosão nos barrancos, o almoço ........ bom deixa o almoço pra la, tivemos muitas quebras no primeiro trecho, foram nada menos que 6 jipes com quebra do suporte dos amortecedores, e pra não dizer que foi só Wyllis tivemos uma land com o amortecedor quebrado, o Niva do Ricardo de Itu teve uma homocinetica interna (de gol adaptada) quebrada, tivemos tambem a viatura da policia que alem de escoltar os jipes pela cidade decidiu entrar na trilha :shock: :parede:coisa de louco, na segunda parte foi mais facil, barro é barro, atolou é só puxar, vcs viram que uma menina entrou com uma Elba :shock: :shock: :shock: , isso mesmo um Fiat Elba, no barro, detonou só um pouquinho :mrgreen: ninguem sabe como ela apareceu, pelo menos por mim la na porteira de entrada ela não passou :pensativo:, no mais foi bom, acho que atingimos o objetivo, e em nome do pessoal aqui do Jeep clube meu muito obrigado de novo.
netto mietto
27/04/2009, 22:25
:palmas::palmas: andre fazer evento nao é facil e nem que fique o melhor de todos um ou outro nunca estao satisfeitos ( nao estou citando ninguem ) eu sei que fazer evento é muito dificil e que nem casamento o melhor buffet do mundo e a melhor banda no palco e mesmo assim saiam falando isto ou aquilo parabens pela iniciativa achei legal o evento e o restaurante tambem.:concordo:
Bom Andre, gostaria de agradecer pelo evento, foi muito legal.. Imagino o quanto é dificil organizar um evento desses com mais de 60 jeepeiros.. Como você pediu criticas, acredito que todas ja foram dadas, e são criticas construtivas!!:concordo: Fico imaginando uma Elba na trilha.. haha Só não gostei muito da parte das abelhas, estou lembrando delas até agora.. hahaha :parede:
Abraço..
ANDRÉHUFF
28/04/2009, 10:51
Só não gostei muito da parte das abelhas, estou lembrando delas até agora.. hahaha :parede:
Abraço..
Vc tomou picadas de abelha ......... onde foi .......... os dois enxames que achamos no sabado mais próximo dos locais de passagem nós tiramos para evitar acidentes ............... onde foi que essas danadas te acertaram :?:
Prieto 4x4
28/04/2009, 11:47
Barnabé sentiu vontade de estar lá!!!!
Na verdade acho que quem sentiu falta fui eu!!!:mrgreen::mrgreen:
Valeu Dantas/Jabiroviski pela carona.
Da próxima vez prometo ficar de boca fechada!!!:shock::shock::shock:
Valeu galera!!!
O André,
O CJ da segunda foto (post 2334), com o "capozão" levantado é o Barão Vermelho????
Aí você queima o filme....não vai dizer que estava quebrado??? Fala sério, vc estava somente exibindo a máquina para os camaradas....:mrgreen:
Parabéns pra todos aí. :palmas:
Deve ter sido muito bom o evento.
abs
Cesar
Dantas Guedes
28/04/2009, 12:17
É galera, organizar qualquer coisa é dificil, imagina então reunir 60 Jipes e manter tudo em ordem, foi dificil, vcs devem ter reparado que eu aparecia no começo de um trecho e depois aparecia no fim, corri pra caramba pra sinalizar tudo direitinho, como recompensa ninguem se perdeu, passamos o sabado levantando a trilha e demarcando com fitas zebradas as bifurcações e os pontos de erosão nos barrancos, o almoço ........ bom deixa o almoço pra la, tivemos muitas quebras no primeiro trecho, foram nada menos que 6 jipes com quebra do suporte dos amortecedores, e pra não dizer que foi só Wyllis tivemos uma land com o amortecedor quebrado, o Niva do Ricardo de Itu teve uma homocinetica interna (de gol adaptada) quebrada, tivemos tambem a viatura da policia que alem de escoltar os jipes pela cidade decidiu entrar na trilha :shock: :parede:coisa de louco, na segunda parte foi mais facil, barro é barro, atolou é só puxar, vcs viram que uma menina entrou com uma Elba :shock: :shock: :shock: , isso mesmo um Fiat Elba, no barro, detonou só um pouquinho :mrgreen: ninguem sabe como ela apareceu, pelo menos por mim la na porteira de entrada ela não passou :pensativo:, no mais foi bom, acho que atingimos o objetivo, e em nome do pessoal aqui do Jeep clube meu muito obrigado de novo.
André vcs tão de parabéns, problemas no percurso, normal, abelhas, normal estamos no habitat delas, elas viram o Fábio no meio de tantos, por que será:roll:.
Mas pra mim, a aventura foi ótima. :concordo:
Se eu fosse organizar aki em Sorocaba, não saberia nem por onde começar.
Parabéns a todos da organização.:palmas::palmas:
Dantas Guedes
28/04/2009, 12:22
Vc tomou picadas de abelha ......... onde foi .......... os dois enxames que achamos no sabado mais próximo dos locais de passagem nós tiramos para evitar acidentes ............... onde foi que essas danadas te acertaram :?:
Foi perdo das erosões no canavial, mas é a casa delas:concordo:
Marcelo Caiano
28/04/2009, 12:28
André vcs tão de parabéns, problemas no percurso, normal, abelhas, normal estamos no habitat delas, elas viram o Fábio no meio de tantos, por que será:roll:.
Mas pra mim, a aventura foi ótima. :concordo:
Parabéns a todos da organização.:palmas::palmas:
Dantas , fica frio que vai rolar..........
o principal mesmo , é ter o local pra se andar, o resto se tira de letra.É claro que dificuldades existem , mas o principal é a trilha.........
Dantas Guedes
28/04/2009, 16:08
o principal mesmo , é ter o local pra se andar, o resto se tira de letra.É claro que dificuldades existem , mas o principal é a trilha.........
Onde é a próxima????:dance:
Luan | Alemão
28/04/2009, 16:12
E quando será a próxima? :D
Luan | Alemão
28/04/2009, 19:22
Só estou aguardando a verba, que vem logo logo (espero), enquanto isso já estou a procura... :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=869660#post869660
shuther4x4
28/04/2009, 19:25
As minhas foram marimbondos!!!
Tomei duas, uma no braço e uma no pescoço.
O foda foi explicar pra patroa o pescoço inchado!!!!:mrgreen::mrgreen:
Está inchado até hoje!!!!!
Mas isso faz parte!!!!:pipoca::pipoca:
shuther4x4
28/04/2009, 19:27
Principalmente agora que o grupo tem um Garmin 276. Vamos gravar as trilhas aqui que assim fica mais fácil decidir o trajeto depois.
Marcelo Caiano
28/04/2009, 19:28
As minhas foram marimbondos!!!
Tomei duas, uma no braço e uma no pescoço.
O foda foi explicar pra patroa o pescoço inchado!!!!:mrgreen::mrgreen:
Está inchado até hoje!!!!!
Mas isso faz parte!!!!:pipoca::pipoca:
Não brinca não Fábio , eu tomei uma picada de marimbondo no olho , na terça-feira de Carnaval, meu que dor é essa...........
shuther4x4
28/04/2009, 19:31
.:palmas::palmas:
Vamos começar com um churrasco para decidir por onde começar!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
28/04/2009, 19:33
Não brinca não Fábio , eu tomei uma picada de marimbondo no olho , na terça-feira de Carnaval, meu que dor é essa...........
Mas deu pra ir fantasiado de capitão gancho!!!!!:mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
28/04/2009, 19:37
Porque vc acha que eu coloquei ele na trilha que vc não poderia ir??????
Vou me arriscar pra que????:lol::lol:
shuther4x4
28/04/2009, 19:50
Fechou... Pessoal Quarta-Feira Rodízio.:concordo::concordo: Confirmem.
Sô meio bobo mas gosto dessas coisas!!!
Vejam aí, se forem mesmo avisem.
BACALHAU
28/04/2009, 20:04
Além do quê, ficou vários dias sem poder sentar, não é, Sr. César Mala? :twisted:
felipe.paris
28/04/2009, 20:24
E quando será a próxima? :D
Atenção, sábado todos estão convidados pelo Roberto do Esquatrilha Off-Road a fazer uma trilha lá pela light.:dance::mrgreen:
Confirmem comigo para eu poder dar uma posição a ele! vamos ai gente! faz tempo que ele está querendo fazer uma trilha por aqui com a gente! o cara é bem gente boa! :concordo:
abraços
ANDRÉHUFF
28/04/2009, 20:42
O André,
O CJ da segunda foto (post 2334), com o "capozão" levantado é o Barão Vermelho????
Aí você queima o filme....não vai dizer que estava quebrado??? Fala sério, vc estava somente exibindo a máquina para os camaradas....:mrgreen:
Parabéns pra todos aí. :palmas:
Deve ter sido muito bom o evento.
abs
Cesar
O Pietro O Barão ja é agua passada, vendi ele para o Flavio la de Amparo, ja estou com outra viatura, o Vitarinha ai debaixo.
94 com protetor de cambio, caixa, tanque, peito de aço, Lock Right, pneus 3K Dino, calços de suspenção e de carroceria de 2" da RC e parachoques de ferro tambem da RC, bichinho nevoso esse japoneisinho sô, ah e tem cambio auto.
Dantas Guedes
28/04/2009, 20:47
O Pietro O Barão ja é agua passada, vendi ele para o Flavio la de Amparo, ja estou com outra viatura, o Vitarinha ai debaixo.
94 com protetor de cambio, caixa, tanque, peito de aço, Lock Right, pneus 3K Dino, calços de suspenção e de carroceria de 2" da RC e parachoques de ferro tambem da RC, bichinho nevoso esse japoneisinho sô, ah e tem cambio auto.
Mais anda, passou 3 Nivas na estrada, pois é, pois é, pois é....:pensativo:
ANDRÉHUFF
28/04/2009, 20:47
Link com fotos do passeio .........
http://www.crisp4x4.com.br/FOTOS_4_PASSEIO_OFFROAD_INDAIATUBA_260409.htm (http://www.crisp4x4.com.br/FOTOS_4_PASSEIO_OFFROAD_INDAIATUBA_260409.htm)
Dantas Guedes
28/04/2009, 20:49
Atenção, sábado todos estão convidados pelo Roberto do Esquatrilha Off-Road a fazer uma trilha lá pela light.:dance::mrgreen:
Confirmem comigo para eu poder dar uma posição a ele! vamos ai gente! faz tempo que ele está querendo fazer uma trilha por aqui com a gente! o cara é bem gente boa! :concordo:
abraços
Veja ae, mas to cansado de CJ quebrado, atolado, Mariana vai? Ae não tem problema:concordo:
Dantas Guedes
28/04/2009, 20:52
Sô meio bobo mas gosto dessas coisas!!!
Vejam aí, se forem mesmo avisem.
Tô agitando, o Caiano que sugeriu, será que ele vem? E o André, agora de Vitara vem ou não?:dance:
BACALHAU
28/04/2009, 21:15
...
...para eu poder dar uma posição a ele!... faz tempo que ele está querendo ...
Estou chocado. :oops: :shock: :rolleyes: :twisted: :mrgreen:
shuther4x4
28/04/2009, 22:12
abraços
Pode deixar atolar!!!!
Eu não vou estar por aqui mesmo!!!!!:pipoca::pipoca:
Abraços!!:mrgreen:
Dantas Guedes
29/04/2009, 08:43
Baca, já aconselhei tanto, mas ele insiste em ficar nessa vida:mrgreen:
ANDRÉHUFF
29/04/2009, 08:51
Tô agitando, o Caiano que sugeriu, será que ele vem? E o André, agora de Vitara vem ou não?:dance:
Po Dantas até que seria 10, mas eu to comprometido aqui por alguns dias com um voluntariado, vou deixar para a próxima.
felipe.paris
29/04/2009, 09:20
Veja ae, mas to cansado de CJ quebrado, atolado, Mariana vai? Ae não tem problema:concordo:
eu falei isso pra ele, cansa essas porcaria quebrando! :twisted:
mais e ai, vamos ou não vamos???
felipe.paris
29/04/2009, 09:21
Eu já sabia que isso iria acontecer! :pipoca:
Prieto 4x4
29/04/2009, 10:20
Traíra do Niva.
Traíra do CJ.
O "japonesinho" que não abra o olho.
O próximo será um Troller......ou quem sabe um Marruá...
abs
Cesar
Marcelo Caiano
29/04/2009, 11:09
Além do quê, ficou vários dias sem poder sentar, não é, Sr. César Mala? :twisted:
Gostei do César Mala......queria o dinheiro que ele roubou do Pan......mas tudo bem.
Bacalhau , falando sério agora, serviço de utilidade púclica, no dia doeu muito, por 2 dias não fui trabalhar, parecia o filme do "Rock quando ele vence a luta", kkk....
Agora vem o pior , estava em Porto Feliz com a galera do Batelama , no domingo retrasado , tomei uma picada daquela Abelha Europa , é aquela de mel ...então tomei uma no dedo da mão , bicho fui direto para o Hospital em clima de Emergência, quase morri !!!!
Coceira por todo corpo, e começou a inchar o Rosto (já é bastante) , mas começou a Garganta (glote) , e quase fui pro beleléu .
Conversando com Dr Humberto, que trabalha comigo na MitCup, ele sugeriu que quando fossemos pra trilha levar uma ampola de "Adrenalina" , aplicar e ir para o Hospital mais próximo , um baita susto galera, foi por pouco.
Dantas Guedes
29/04/2009, 13:01
Gostei do César Mala......queria o dinheiro que ele roubou do Pan......mas tudo bem.
Bacalhau , falando sério agora, serviço de utilidade púclica, no dia doeu muito, por 2 dias não fui trabalhar, parecia o filme do "Rock quando ele vence a luta", kkk....
Agora vem o pior , estava em Porto Feliz com a galera do Batelama , no domingo retrasado , tomei uma picada daquela Abelha Europa , é aquela de mel ...então tomei uma no dedo da mão , bicho fui direto para o Hospital em clima de Emergência, quase morri !!!!
Coceira por todo corpo, e começou a inchar o Rosto (já é bastante) , mas começou a Garganta (glote) , e quase fui pro beleléu .
Conversando com Dr Humberto, que trabalha comigo na MitCup, ele sugeriu que quando fossemos pra trilha levar uma ampola de "Adrenalina" , aplicar e ir para o Hospital mais próximo , um baita susto galera, foi por pouco.
"Adrenalina" é o antídoto? Pois meu pai tem apiário em Apiaí e eles tem sempre antídotos à mão, toma o antídoto e não precisa ir ao hospital, no caso de ser alérgico.:pensativo:
Marcelo Caiano
29/04/2009, 13:16
"Adrenalina" é o antídoto? Pois meu pai tem apiário em Apiaí e eles tem sempre antídotos à mão, toma o antídoto e não precisa ir ao hospital, no caso de ser alérgico.:pensativo:
Dantas, é o antídoto, mas tem mais a combinação de outras substâncias, por exemplo eu tomei 3 injeções.......e o Dr Humberto me disse que tem que ir pro hospital sim, mesmo tomando a adrenalina, por causa de outras complicações que podem ocorrer.
O mais engraçado amigo , é que eu já tinha tomado picada de abelha e nunca:discordo:, eu disse nunca :discordo:, tinha tido reação alérgica.........isso que me deu mais medo ainda:pensativo:.
Prieto 4x4
29/04/2009, 13:16
Vocês estão falando de drogas injetáveis ( a adrenalina e/ou o antidoto)???
Putz o foda é quem vai aplicar....no meio da trilha.....:pensativo::pensativo::pensativo:
Já imaginaram a situação? Pedir pro Zequinha aplicar uma injeção (JIPEIRO QUE É JIPEIRO, É NO BRAÇO, HEIN...)
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
BACALHAU
29/04/2009, 13:29
...
Ô César Mala, não seria uma ampola de "ATROPINA"? :mrgreen:
Muito cuidado com medicação errada. Mata. Não queremos ver ninguém chorando :cry: no seu "buraco" (sepultura). :discordo:
Aconselho você falar com o seu médico.
Mas esse negócio de abelha é complicado, dependendo do número de ferroadas e da sensibilidade da pessoa (pelo visto você é muito "sensível":mrgreen:), a vítima pode ir a óbito.
Mas você é mesmo estranho :pensativo: ...
Quer dizer que você toma uma picada no dedo e incha a cara? :twisted:
Ainda bem que não estava agachado atrás da moita. :odedo:
Depois o pessoal fala do Felipe...:roll:
BACALHAU
29/04/2009, 13:32
...
O mais engraçado amigo , é que eu já tinha tomado picada de abelha e nunca:discordo:, eu disse nunca :discordo:, tinha tido reação alérgica.........isso que me deu mais medo ainda:pensativo:.
É a idade, meu amigo, é a idade. :parede:
Chegando aos quarenta...
Depois dos quarenta é que nem NIVA descendo a ladeira: Ninguém segura. Vai tudo para baixo.:twisted:
BACALHAU
29/04/2009, 13:37
Putz o foda é quem vai aplicar....no meio da trilha.....:pensativo::pensativo::pensativo:
Já imaginaram a situação? Pedir pro Zequinha aplicar uma injeção (JIPEIRO QUE É JIPEIRO, É NO BRAÇO, HEIN...)
No braço? :shock:
César, estamos falando da "rodinha de Sorocaba".
Tenho certeza de que eles vão preferir tomar essa "pica" (injeção em Portugal) em um lugar mais... carnudo. :twisted:
felipe.paris
29/04/2009, 14:30
Mas você é mesmo estranho :pensativo: ...
Quer dizer que você toma uma picada no dedo e incha a cara? :twisted:
Ainda bem que não estava agachado atrás da moita. :odedo:
Depois o pessoal fala do Felipe...:roll:
Nossa.... :shock: primeira vez que vc cita meu nome sem ser para me zoar! estou até emocionado! :cry::cry::cry::cry:
Marcelo Caiano
29/04/2009, 15:51
No braço? :shock:
César, estamos falando da "rodinha de Sorocaba".
Tenho certeza de que eles vão preferir tomar essa "pica" (injeção em Portugal) em um lugar mais... carnudo. :twisted:
Sabia que ia rolar essa prosa , então a Adrenalina é subcutânea, ou seja:
na endoderme , camada seguinte da epiderme, onde normalmente se aplica insulina, qualquer um pode se auto-aplicar........:concordo:
Dantas Guedes
29/04/2009, 16:57
O que vai ter de Zequinha se vingando dos companheiros:shock:
BATATALIM
29/04/2009, 22:09
É galera, organizar qualquer coisa é dificil, imagina então reunir 60 Jipes e manter tudo em ordem, foi dificil, vcs devem ter reparado que eu aparecia no começo de um trecho e depois aparecia no fim, corri pra caramba pra sinalizar tudo direitinho, como recompensa ninguem se perdeu
André... realmente deve ser muito complicado!!! Mas, você arrumou uns bons atalhos... estava cada hora em um lugar!! rs
Bom... só p Felipe se perdeu e levou mais uns 15 jeeps juntos!!:parede: rsrsrs
Sorte que resolvemos logo o problema!!!
tivemos tambem a viatura da policia que alem de escoltar os jipes pela cidade decidiu entrar na trilha :shock: :parede:coisa de louco, na segunda parte foi mais facil, barro é barro, atolou é só puxar, vcs viram que uma menina entrou com uma Elba :shock: :shock: :shock: , isso mesmo um Fiat Elba, no barro, detonou só um pouquinho :mrgreen: ninguem sabe como ela apareceu, pelo menos por mim la na porteira de entrada ela não passou :pensativo:,
HAHAHA
Como que pode!!! :parede:
Imagina... as viaturas da policia das erosões!!!
E a Elba no barro?? rsrs
no mais foi bom, acho que atingimos o objetivo, e em nome do pessoal aqui do Jeep clube meu muito obrigado de novo.
Com certeza o objetivo foi atingido!!:concordo:
BATATALIM
29/04/2009, 22:19
abraços
Não estarei aqui!
Na sexta eu trabalho :-( e no fds vou pra praia :)
Mas... Bom divertimento para quem for!!
Aproveitem que eu não vou, para atolarem suas viaturas sem risco de perder o parachoque!!!:concordo:
Marcelo Caiano
30/04/2009, 10:56
Não estarei aqui!
Aproveitem que eu não vou, para atolarem suas viaturas sem risco de perder o parachoque!!!:concordo:
Ninguém foi no fogão Expresso !!!
Eu fui............
E estava baum...............
Bom feriado à todos.........
Dantas Guedes
30/04/2009, 11:33
Ninguém foi no fogão Expresso !!!
Eu fui............
E estava baum...............
Bom feriado à todos.........
Ninguem confirmou:putz: pq não me ligou?
Marcelo Caiano
30/04/2009, 13:14
Ninguem confirmou:putz: pq não me ligou?
O numero do seu celular ficou no outro aparelho , fiquei sem bateria, então ............danou-se
fica pra próxima quarta-feira, que achas ??
vou convidar a galera de Porto Feliz do Batelama.........:dance:
felipe.paris
30/04/2009, 16:35
Não estarei aqui!
A tudo bem, no fim o Dantas também não vai! mudaram para amanha.
Mais acho que eu vou lá! vou representar o Sujera 4x4 e mostrar para esses caras da Esquatrilha como é que se anda! :concordo::twisted: hahahha
Depois a gente faz um passeio e eu mostro os novos lugares que vou descobrir! :concordo:
Luan | Alemão
30/04/2009, 16:48
Tem uma turma de Jundiaí que ta combinando uma trilha na serra do Japí... :dance:
Perguntei algumas coisas lá, e pedi informações...
Parece que eles querem ir no sabado...
Alguem topa?
Se o Felipe não for, vou de zeca de alguém... hahahaha
Falaram que a serra está muito boa, com muitos pontos de lama, para os mais abusados, uns riozinhos para atravessar etc!
Disseram que só é preciso tomar cuidado com algumas erosões, que é preciso ir com alguém que conheça... que no caso, é exatamente essa turma que está combinando...
Decidam aí e qqr coisa postem aqui... :mrgreen:
Dantas Guedes
30/04/2009, 17:53
O numero do seu celular ficou no outro aparelho , fiquei sem bateria, então ............danou-se
Pra mim tá fechado, mesmo que os outros não confirmem, estarei lá...:concordo:
Luan | Alemão
30/04/2009, 19:27
Opa... por mim eu vou... Matar uma aulinha chata da facu em troca de um rodízio! DEMORO!! :mrgreen:
Luan | Alemão
01/05/2009, 20:45
Salve salve SUJERA !!! :dance:
Hj eu e o Felipe fizemos uma trilha ANIMAAAAL !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Simplesmente a melhor... fizemos o túnel da CBA ao contrário (descendo, pois a subida até as motos tavam sofrendo), depois fomos até a praínha (onde fomos com a mariana outro dia), encaramos aquelas MEGA EROSÕES que ficam depois do riacho e do lameiro pequeno... Simplesmente a melhor trilha... sem palavras!! :concordo:
Depois que eu pegar as fotos eu coloco aqui... :mrgreen:
shuther4x4
02/05/2009, 11:43
Hj eu e o Felipe fizemos uma trilha ANIMAAAAL !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Simplesmente a melhor... fizemos o túnel da CBA ao contrário (descendo, pois a subida até as motos tavam sofrendo), depois fomos até a praínha (onde fomos com a mariana outro dia), encaramos aquelas MEGA EROSÕES que ficam depois do riacho e do lameiro pequeno... Simplesmente a melhor trilha... sem palavras!! :concordo:
Guarde bem o caminho:mrgreen::mrgreen:! Pois quando o BARNA voltar a ativa talvez comemore aí!!!!
felipe.paris
02/05/2009, 17:07
Guarde bem o caminho:mrgreen::mrgreen:! Pois quando o BARNA voltar a ativa talvez comemore aí!!!!
Pode deixar! ta tudo na planilha cerebral aqui! :mrgreen:
A trilha muito boa de fazer! o túnel é incrível, e da para nós fazermos sem guincho numa boa, basta não ter chovido uns 5 dias antes! pode deixar, assim que o barnabé sarar nós vamos! :concordo:
felipe.paris
02/05/2009, 17:09
A esqueci de comentar, modestia a parte o Miko azul representou muito bem o Sujera ontem! não precisamos ser puchados, na verdade até ajudamos um samurai a puxar um CJ! :twisted:
tinha uma erosão ANIMAL que bastou umas cavadinhas para melhorar e o Miko passou com meia aceleração só! :concordo:
Não vejo a hora de levar vcs lá!
Abraços Sujera 4x4
BACALHAU
02/05/2009, 22:42
A esqueci de comentar, modestia a parte o Miko azul representou muito bem o Sujera ontem! não precisamos ser puchados, na verdade até ajudamos um samurai a puxar um CJ! :twisted:
tinha uma erosão ANIMAL que bastou umas cavadinhas para melhorar e o Miko passou com meia aceleração só! :concordo:
Não vejo a hora de levar vcs lá!
Abraços Sujera 4x4
Espero que o César (Prieto 4X4) não leia isso. Vai pensar que estamos de sacanagem com os CJs. :twisted: :mrgreen:
Mas não temos culpa dos NIVAs serem melhores, não é mesmo? :odedo:
felipe.paris
03/05/2009, 21:56
Espero que o César (Prieto 4X4) não leia isso. Vai pensar que estamos de sacanagem com os CJs. :twisted: :mrgreen:
a fazer o que né bacalhau! NIVA é NIVA! :twisted::concordo:
mas, zoeiras a parte, os CJs são baum demais na maioria das situações ein! :concordo:
abraços
BACALHAU
03/05/2009, 22:16
São bonzinhos sim, mas não chegam aos pneus do NIVA. :twisted: :mrgreen:
shuther4x4
03/05/2009, 22:52
São bonzinhos sim, mas não chegam aos pneus do NIVA. :twisted: :mrgreen:
Os marvados são os NIVAS!!!!! KKKK!!!:mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
04/05/2009, 09:02
Opa... por mim eu vou... Matar uma aulinha chata da facu em troca de um rodízio! DEMORO!! :mrgreen:
Então quarta, as 20h no Fogão Expresso....:concordo:
Dantas Guedes
04/05/2009, 09:04
Grava no Pen-drive pra fazer os vídeos e colocar no site. :concordo:
Decoraram o caminho?:pensativo:
Dantas Guedes
04/05/2009, 09:08
Baca, o pessoal atolou porque a Mariana não foi, queria ver os caras de bobeira, com a viatura inoperante no atoleiro, e a Mariana chegando pra puxar os indivíduos, haja parachoque...kkkk eu que o diga, e nem tava num atoleiro, tava no asfalto:putz:
Marcelo Caiano
04/05/2009, 10:01
O que seria um tunel ao contrário ??
seria , não passar por dentro dele , e ir por cima ??
nesses anos todos de jipeiro , nunca passei por um tunel ao contrário........to com inveja !!!!:odedo::odedo::odedo:
Dantas Guedes
04/05/2009, 15:29
Pessoal, tai a filmagem com o suporte de parabrisa.
Só falta pegar os outros vídeos com vcs:concordo:
YouTube - Trilha Indaiatuba 26/04/2009 Vol 1
Prieto 4x4
04/05/2009, 18:02
Só pode ter sido falta de combustível :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aqui Bacalhau, demorou, mas eu li :odedo:
:lol::lol::lol:
BACALHAU
04/05/2009, 19:04
...
Aqui Bacalhau, demorou, mas eu li :odedo:
:lol::lol::lol:
Ops :oops:
É...
Bem... :rolleyes:
shuther4x4
04/05/2009, 20:54
Valeu o suporte heim!!!!
Ficou melhor do que eu imaginava!!!:concordo::concordo::concordo:
Agora esse é o suporte oficial do sujera 4x4!!!
Encomendas na minha mão galera!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
04/05/2009, 21:17
Valeu o suporte heim!!!!
Ficou melhor do que eu imaginava!!!:concordo::concordo::concordo:
Agora esse é o suporte oficial do sujera 4x4!!!
Encomendas na minha mão galera!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
tô curioso pra ver as imagens que vc fez...:pensativo:
Dantas Guedes
04/05/2009, 21:18
O amigo da Land Rover preta mandou essas fotos, mas uma fiquei curioso....
A Mariana está fugindo de alguma coisa.... Será que são pedidos para desatolar viaturas...
netto mietto
04/05/2009, 21:32
galera confirmado para quarta feira no fogao expresso batelama4x4 de porto feliz tuim mario eiry kanela e eu. ate quarta. e o ventuinha logico.
Dantas Guedes
04/05/2009, 21:42
galera confirmado para quarta feira no fogao expresso batelama4x4 de porto feliz tuim mario eiry kanela e eu. ate quarta. e o ventuinha logico.
Combinado Mietto:concordo:
shuther4x4
04/05/2009, 22:08
Eu e a Cris estaremos lá!!!!
:dance::dance::dance::dance::dance:
Mas sem o Barnabé:-(:-(:-(:-(:-(:-(:parede::parede::parede::parede:!!!
shuther4x4
04/05/2009, 22:15
tô curioso pra ver as imagens que vc fez...:pensativo:
Cara, achei que já tinha te passado as fotos!!!!
É, tô ficando velho mesmo...........:mrgreen::mrgreen:
Vou ver se amanhã te passo as fotos ok!
abraços.
shuther4x4
04/05/2009, 22:21
O amigo da Land Rover preta mandou essas fotos, mas uma fiquei curioso....
A Mariana está fugindo de alguma coisa.... Será que são pedidos para desatolar viaturas...
Parece dança do clipe thriller do Michael Jackson....:pipoca::pipoca:
Dantas Guedes
04/05/2009, 22:23
Parece dança do clipe thriller do Michael Jackson....:pipoca::pipoca: Que será?
Parece pega-pega:pipoca:
Dantas Guedes
05/05/2009, 20:38
Bacalhau, ficou prático, pois só coloco na trilha ou onde precisar, é rápido e o custo... lá embaixo:palmas:
Marcelo Caiano
05/05/2009, 21:09
Cara, achei que já tinha te passado as fotos!!!!
É, tô ficando velho mesmo...........:mrgreen::mrgreen:
Vou ver se amanhã te passo as fotos ok!
abraços.
Que história é essa de autógrafo ??
você viu a matéria na National Geografic ??
Ué , mas não era canal de Animais ??
Será que estou ficando louco ??
ou você tá enxergando direito ??
Ou virei um animal mesmo ??
abç
Caiano
shuther4x4
05/05/2009, 21:24
Que história é essa de autógrafo ??
você viu a matéria na National Geografic ??
Ué , mas não era canal de Animais ??
Será que estou ficando louco ??
ou você tá enxergando direito ??
Ou virei um animal mesmo ??
abç
Caiano
Era uma reportagem sobre Ozotoceros bezoarticus. Consegui identificar bem. Agora só não entendi o que era aquilo que vc estava segurando perto da boca no meio de um monte de homem!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:.
Desconta na parmegiana ok!!!!:roll::roll::roll:
Dantas Guedes
05/05/2009, 21:25
Luan, Felipe, Juliana....
Compareçam....:concordo:
shuther4x4
05/05/2009, 21:35
Num era parmegiana?????:-(:-(:-(
Dantas Guedes
05/05/2009, 21:37
Num era parmegiana?????:-(:-(:-(
Eu vou comer parmegiana, acredito que eles também....
shuther4x4
05/05/2009, 21:44
Eu vou comer parmegiana, acredito que eles também....
É nóis então!!!:dance::dance::dance:
felipe.paris
05/05/2009, 23:16
Po Dantas pra mim ta complicado cara, tenho entrega de trabalho e palestra ainda! :evil:
Até que horas vcs ficam lá mais ou menos???
BACALHAU
06/05/2009, 00:06
Bacalhau, ficou prático, pois só coloco na trilha ou onde precisar... lá embaixo:palmas:
:shock: :oops: :twisted:
Cara, que depravação.
Cada dia que passa vocês estão mais... sei lá. Não sei nem o que dizer. :rolleyes:
Fico imaginando a cena... Estou estupefato. :shock:
Estamos falando daquele pedaço de cano que você enfia na sua traseira, não é? :odedo:
Dantas Guedes
06/05/2009, 09:34
:shock: :oops: :twisted:
Cara, que depravação.
Cada dia que passa vocês estão mais... sei lá. Não sei nem o que dizer. :rolleyes:
Fico imaginando a cena... Estou estupefato. :shock:
Estamos falando daquele pedaço de cano que você enfia na sua traseira, não é? :odedo:
Esse é o Bacalhau, leva tudo por traz... Coloque a frase toda....
BACALHAU
06/05/2009, 11:57
Esse é o Bacalhau, bota tudo por traz... Coloque toda....
:shock: :oops: Meu caro amigo, vai com calma... :parede: :parede: :parede:
(Quando não dá, eu invento) :mrgreen:
netto mietto
07/05/2009, 15:30
galera a parmegiana e as pizzas de ontem foi sucesso desculpe por sair mais cedo filho pequeno qdo estao com sono ja viram como é e desculpe por tudo e as bolas foras .
Dantas Guedes
07/05/2009, 17:07
galera a parmegiana e as pizzas de ontem foi sucesso desculpe por sair mais cedo filho pequeno qdo estao com sono ja viram como é e desculpe por tudo e as bolas foras .
Valeu pela presença Netto, vamos marcar a trilha pra logo...:concordo:
Dantas Guedes
07/05/2009, 22:35
O ataque dos marimbondos
YouTube - Marimbondo na Trilha de Indaiatuba
Dantas Guedes
08/05/2009, 12:23
Indaiatuba Vol 2
YouTube - Trilha Indaiatuba 26/04/2009 Vol 2
ANDRÉHUFF
08/05/2009, 15:38
Ai galerinha, vou colocar aqui uma sugestão de passeio pra fazermos em conjunto.
Trata-se de uma viagem para Aiuruoca - MG, quem ta organizando a parada é o Soldier e o Baré, dois caras gente finissimas, niveiros das antigas, eu comprei o Vitara ja pensando nesse passeio.
To afim de organizar um comboio daqui da região, então gostaria de saber se algum de vcs se interessam em participar, tem um tempinho bom até a data do passeio, da pra se organizar quanto a tempo e grana, vou convidar o pessoal do bate lama de Porto feliz, o pessoal do camarautos de Campinas e o pessoal do balalayca de Itu, e claro vcs tambem.
Abaixo o link das informações gerais do passeio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457)
Então quem se anima :dance: :dance: :dance:
Dantas Guedes
08/05/2009, 16:34
Trilha Indaiatuba Vol 3
YouTube - Trilha Indaiatuba 26/04/2009 Vol 3
Dantas Guedes
08/05/2009, 16:36
Pessoal, vou começar a colocar a saga do Barnabé são 5 volumes....
YouTube - Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 1
BATATALIM
08/05/2009, 20:24
Parece dança do clipe thriller do Michael Jackson....:pipoca::pipoca:
Eu estava em cima do bagageiro batendo foto!
Você pegou bem a hora que eu pulei de lá de cima :shock:
BATATALIM
08/05/2009, 20:42
Ai galerinha, vou colocar aqui uma sugestão de passeio pra fazermos em conjunto.
Trata-se de uma viagem para Aiuruoca - MG, quem ta organizando a parada é o Soldier e o Baré, dois caras gente finissimas, niveiros das antigas, eu comprei o Vitara ja pensando nesse passeio.
To afim de organizar um comboio daqui da região, então gostaria de saber se algum de vcs se interessam em participar, tem um tempinho bom até a data do passeio, da pra se organizar quanto a tempo e grana, vou convidar o pessoal do bate lama de Porto feliz, o pessoal do camarautos de Campinas e o pessoal do balalayca de Itu, e claro vcs tambem.
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457)
Puts...
eu queria tanto!!! Adoro cachoeira!!!
Mas não poderei ih!!!
Já tenho comprimisso agendado!:roll:
ANDRÉHUFF
08/05/2009, 21:16
Puts...
eu queria tanto!!! Adoro cachoeira!!!
Mas não poderei ih!!!
Já tenho comprimisso agendado!:roll:
Compromisso agendado .......................... menina nem o Lula tem uma agenda dessas :discordo:
ANDRÉHUFF
08/05/2009, 21:17
E o resto dac Galera ai .................. vambora Ô.
Dantas Guedes
09/05/2009, 09:25
Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 2:concordo:
YouTube - Saga do Barnabé Vol 2
Luan | Alemão
09/05/2009, 12:10
Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 2:concordo:
YouTube - Saga do Barnabé Vol 2 (http://www.youtube.com/watch?v=YwPBICn6h18)
Muito legal os videos Dantas!!
Agora precisamos marcar de levar o sujera para o tunel da cba e para as erosões !!
Abraço
Dantas Guedes
09/05/2009, 12:13
Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 3:concordo:
YouTube - SagadoBarnabéVol3
Dantas Guedes
09/05/2009, 12:13
Agora precisamos marcar de levar o sujera para o tunel da cba e para as erosões !!
Abraço
É só combinar:concordo:
Dantas Guedes
09/05/2009, 14:50
Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4:concordo:
YouTube - Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4
Marcelo Caiano
10/05/2009, 11:28
Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4:concordo:
YouTube - Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4 (http://www.youtube.com/watch?v=S2CNocBVEU0)
Grande barato essa filmagem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.........adorei , serve de aprendizado .......
Seguinte: só um toque heim, esse negócio de rebocar o carro e ficar na frente da cinta , e o que é pior do cabo de aço !!!!:discordo::discordo::discordo:
Muito cuidado , vcs ainda pulam por cima na hora que está sendo puxado , loucura garotada !!!:discordo::discordo::discordo:
E se ele arrebenta ??? machucaria um pouquinho vcs não acham ???
Deixaram a pobre da Cristina na linha de fogo, se fosse o Fábio tudo bem que não se perder grande coisa , mas a Cris não tem nada com isso !!!!:mrgreen:
Quando for assim coloca o tapete de borracha do carro em cima do cabo de aço , falou :concordo::concordo::concordo:
netto mietto
10/05/2009, 13:34
É só combinar:concordo:
:concordo:qdo forem para o tunel me convida que vou tambem hehehe.:twisted:
Luan | Alemão
10/05/2009, 14:55
Opa... em conversa com o Felipe, estamos pensando em ir no domingo que vem... :dance:
Todos do sujera podem ir?? :pensativo:
Vamos organizar uma lista e abrir para pessoas novas no grupo que queiram ir?
Netto, vc conhece bem o caminho? Tanto pela estrada, quanto pela linha do trêm? :pensativo:
Abraço
Dantas Guedes
10/05/2009, 15:01
Grande barato essa filmagem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.........adorei , serve de aprendizado .......
Seguinte: só um toque heim, esse negócio de rebocar o carro e ficar na frente da cinta , e o que é pior do cabo de aço !!!!:discordo::discordo::discordo:
Muito cuidado , vcs ainda pulam por cima na hora que está sendo puxado , loucura garotada !!!:discordo::discordo::discordo:
Deixaram a pobre da Cristina na linha de fogo, se fosse o Fábio tudo bem que não se perder grande coisa , mas a Cris não tem nada com isso !!!!:mrgreen:
Quando for assim coloca o tapete de borracha do carro em cima do cabo de aço , falou :concordo::concordo::concordo:
Valeu Caiano...:concordo:
Dantas Guedes
10/05/2009, 15:03
Opa... em conversa com o Felipe, estamos pensando em ir no domingo que vem... :dance:
Netto, vc conhece bem o caminho? Tanto pela estrada, quanto pela linha do trêm? :pensativo:
Abraço
Como disse, é só marcar....:concordo: Mas tem que começar agitar agora, pra ñ ter imprevistos:pensativo:
Minhas cordas estão arrumadas, com ganchos, anilhas e td que tiver direito....:dance:
felipe.paris
10/05/2009, 15:35
Como disse, é só marcar....:concordo: Mas tem que começar agitar agora, pra ñ ter imprevistos:pensativo:
Minhas cordas estão arrumadas, com ganchos, anilhas e td que tiver direito....:dance:
é isso ai Dantas! e viu nem se preocupem, é só fazer ao contrario que passa sussegado! o MIKO passou em tudo! SEM PNEU! :shock::mrgreen:
só não pode chover essa semana, pq quando a gente foi tava sem chuva a um tempo e mesmo assim o túnel tinha bastante água!
felipe.paris
10/05/2009, 15:35
coloca na agenda ai Netto! :concordo:
ANDRÉHUFF
10/05/2009, 20:05
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457)
O meus amiguinhos, fiz o convite acima a vcs e só a Mariana respondeu, ninguem se interessou não, Caiano e Netão, vcs que acessam por aqui tambem não interessaram não, me falem alguma coisa, a respeito do passeio achei o valor baixo para 4 dias com refeições, prestem atenção o valor que esta descrito la é para os 4 dias para cada pessoa, ou seja, R$ 43,75 por dia com duas refeições ta barato, pelo menos eu acho.
Dantas Guedes
10/05/2009, 20:35
O meus amiguinhos, fiz o convite acima a vcs e só a Mariana respondeu, ninguem se interessou não, Caiano e Netão, vcs que acessam por aqui tambem não interessaram não, me falem alguma coisa, a respeito do passeio achei o valor baixo para 4 dias com refeições, prestem atenção o valor que esta descrito la é para os 4 dias para cada pessoa, ou seja, R$ 43,75 por dia com duas refeições ta barato, pelo menos eu acho.
André, a minha mulher e eu iremos trabalhar na sexta, não consigo ir, vamos ficar de olho, quem sabe em uma próxima:concordo:
felipe.paris
10/05/2009, 20:39
O André eu tinha visto mas esqueci de responder! desculpe viu
mas então, gostaria muito de ir, mas infelizmente estou sem muitas condições financeiras de fazer algo assim! :(
obrigado pelo convite
venha pra ca semana que vem se der certo de irmos pro túnel! :concordo:
abraços
Luan | Alemão
10/05/2009, 22:31
Acho que desta vez suas cordas e anilhas não serão necessárias!!
A trilha em si é leve, não exige muito dos carros, só tem um subidão q é um pouco complicado pq não tem espaço pra pegar embalo, mas o tom conseguiu na terceira tentativa, diferenciando o caminho um pouco...
Enfim, acredito que se não chover depois de terça, dá pra ir no domingo tranquilo... Tem uns trechos de MUITA LAMA, muito legal!
Acho que todos vão gostar!! dá pra sujar bem as viaturas! :dance:
Ps.: Se estava planejando engraxar, pode socar graxa aí pra vedar bem!! hahahaha
shuther4x4
11/05/2009, 00:02
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457)
Conhecer Aiuruoca é um dos meus projetos. Pena que o Barnabé está com cirurgia marcada. Não tenho como garantir, mas se ele ficar pronto até lá e eu colocar fé no serviço, encaro com vocês esse passeio. Olhe bem, só se o Barna ficar pronto oK!!!
abraços.
shuther4x4
11/05/2009, 00:03
Abraço
É nóis!!!! Mas esperem o Barna ficar ok novamente!!!:-(:-(:-(
shuther4x4
11/05/2009, 00:07
Realmente cabo de aço é muito perigoso se não usado corretamente. Por isso não usamos cabo de aço, optamos por cordas e cintas (não que não seja perigoso, mas a "chapuletada" será menos grave)!
Abraços.
shuther4x4
11/05/2009, 00:10
Acho que desta vez suas cordas e anilhas não serão necessárias!!
A trilha em si é leve, não exige muito dos carros, só tem um subidão q é um pouco complicado pq não tem espaço pra pegar embalo, mas o tom conseguiu na terceira tentativa, diferenciando o caminho um pouco...
Enfim, acredito que se não chover depois de terça, dá pra ir no domingo tranquilo... Tem uns trechos de MUITA LAMA, muito legal!
Acho que todos vão gostar!! dá pra sujar bem as viaturas! :dance:
Ps.: Se estava planejando engraxar, pode socar graxa aí pra vedar bem!! hahahaha
Essa não vai dar pra mim e nem pro Barna!
Mas na próxima quem sabe?
Só não vão querer afundar as viaturas heim, respeite o Barna!!!:mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
11/05/2009, 00:11
Cara, os vídeos ficaram da hora!
Parabéns pelo trampo!:concordo::concordo:
abraços.
Dantas Guedes
11/05/2009, 17:19
Cara, os vídeos ficaram da hora!
Parabéns pelo trampo!:concordo::concordo:
abraços.
Pena não ter os vídeos do Luiz, tem cenas impagageis por lá..:parede:
Luan | Alemão
11/05/2009, 17:46
Deixa pra lá... nem são cenas tão boas assim :rolleyes: :oops:
Tem o vídeo q eu fiz de dentro do barnabé! Achei que ficou bem legal... :lol:
E o túnel? Ngm confirmou?
netto mietto
11/05/2009, 17:54
Abraço
luan nao conheco nada junto uma galera aqui e aviso vcs o que vcs acham domingo agora é 17/05 me liga para eu marca com o pessoal do batelama.15 9704 2121.:concordo:
Dantas Guedes
11/05/2009, 19:31
luan nao conheco nada junto uma galera aqui e aviso vcs o que vcs acham domingo agora é 17/05 me liga para eu marca com o pessoal do batelama.15 9704 2121.:concordo:
Pra mim ta valendo...:concordo:
felipe.paris
11/05/2009, 21:54
Po Dantas tem q pegar os vídeos com o Luiz! só filmou coisa boa! hahahhahahaha
felipe.paris
11/05/2009, 21:55
Pra mim ta valendo...:concordo:
Demoro ai! vamos organizando isso!
e fábio, se vai de zequinha denovo! :concordo::mrgreen:
Luan | Alemão
12/05/2009, 06:32
Demoro ai! vamos organizando isso!
e fábio, se vai de zequinha denovo! :concordo::mrgreen:
Fechado então!!
Tenta conversar hoje com o Roberto, pra gente pegar uma planilha de como ir pelo Inhaíba, pra gente mostrar pra galera aquele subidão tbm!
Se vc achar que é complicado demais, vê o ponto certo de entrada no túnel pela estrada mesmo... :concordo:
Luan | Alemão
12/05/2009, 06:42
Opa... anotei aqui o seu numero!!
Quantas viaturas mais ou menos vc acha que vem pra ca?
Temos que fazer bem organizado... a turma do batelama acessa o forum?
Te ligo assim que puder... :wink:
Abraço
ANDRÉHUFF
13/05/2009, 11:20
Nosssa ......... mais de 24 horas sem um post .............. aconteceu alguma coisa séria por ai :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Dantas Guedes
13/05/2009, 15:00
Nosssa ......... mais de 24 horas sem um post .............. aconteceu alguma coisa séria por ai :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
que eu saiba sem novidades, ainda...:concordo:
Dantas Guedes
13/05/2009, 15:06
Pessoal, precisamos fazer uma reunião para acertar detalhes do dia 17/05, se é que vai ter.:pensativo:
Costumo acertar meu fds com antecedência, se não houver trilha, terei um compromisso no dia 16/05, se confirmar a trilha, não poderei ter esse compromisso.:concordo: É simples assim.:concordo:
O Paulo Sergio terá folga nesse final de semana:dance:
Tenho que colocar o jogo de rodas para trilha:parede:
Hj já é quarta-feira e a coisa tá no "ar".:shock:
felipe.paris
13/05/2009, 16:40
Pessoal, precisamos fazer uma reunião para acertar detalhes do dia 17/05, se é que vai ter.:pensativo:
Costumo acertar meu fds com antecedência, se não houver trilha, terei um compromisso no dia 16/05, se confirmar a trilha, não poderei ter esse compromisso.:concordo: É simples assim.:concordo:
O Paulo Sergio terá folga nesse final de semana:dance:
Tenho que colocar o jogo de rodas para trilha:parede:
Hj já é quarta-feira e a coisa tá no "ar".:shock:
Dantas esta confirmada, da minha parte e da turma do batelama, da Mariana parece estar confirmado também! André e Caiano estão convidados, seria muito legal que vcs viessem.
Tentei te ligar agora a pouco e não consegui!
abraços
netto mietto
13/05/2009, 17:03
felipe pode me liogar para marcamos horario e local pois a turma aqui acorda tarde e faremos churras em algum lugar
Dantas Guedes
13/05/2009, 17:29
Dantas esta confirmada, da minha parte e da turma do batelama, da Mariana parece estar confirmado também! André e Caiano estão convidados, seria muito legal que vcs viessem.
abraços
Nós costumamos nos concetrar no estacionamendo do Extra, que acha?:palmas:
só falta combinar o horário:pensativo: 08hs ou 09hs que acha?:pensativo:
Luan | Alemão
13/05/2009, 18:18
Nós costumamos nos concetrar no estacionamendo do Extra, que acha?:palmas:
só falta combinar o horário:pensativo: 08hs ou 09hs que acha?:pensativo:
Fechado então... as 09hs no estacionamento do Extra...
Netto, vou te mandar por MP meu celular, anote aí e qqr coisa me liga.
Vou criar um tópico na area de passeios off road para ver se conseguimos puxar novas pessoas aqui da região... :concordo:
netto mietto
13/05/2009, 19:45
o batelama esta convidando vcs a virem ate porto neste fds para vcs andarem aqui com a gente e marcaremos um outro dia para podemos ir andar em sorocaba.o que vcs acham vamos fazer um churras em algum lugar ou no sitio ou no meio do mato com direito a tudo do bom e do melhor hahaha
o batelama costuma se encontra na frente do posto shel batelao ( ou posto do zé caloccini ) fica encostado com avenidas marginal perto do centro é facil de chegar todo mundo conhece costumamos sair as 9:30 para o passeio entao se vcs sairem dai as 8:00 tem tempo de sobra ate chegar aqui. anote ai o meu cel 15 9704 2121 px canal 16 ou py 145550 qualquer coisa me liga.
Dantas Guedes
13/05/2009, 21:35
o batelama esta convidando vcs a virem ate porto neste fds para vcs andarem aqui com a gente e marcaremos um outro dia para podemos ir andar em sorocaba.o que vcs acham vamos fazer um churras em algum lugar ou no sitio ou no meio do mato com direito a tudo do bom e do melhor hahaha
o batelama costuma se encontra na frente do posto shel batelao ( ou posto do zé caloccini ) fica encostado com avenidas marginal perto do centro é facil de chegar todo mundo conhece costumamos sair as 9:30 para o passeio entao se vcs sairem dai as 8:00 tem tempo de sobra ate chegar aqui. anote ai o meu cel 15 9704 2121 px canal 16 ou py 145550 qualquer coisa me liga.
O que precisa levar e qual qtd?:concordo:
netto mietto
13/05/2009, 22:08
:mrgreen: geralmente a carne o que vc come depois juntamos todas; :twisted: a cerveja se vc beber 5 caixas de lata vc coloca ela na sua caixa com gelo e so vc bebe :concordo: para nao dar briga e refrigerante se alguem que vier com vc beber :palmas:eu geralmente levo 1,5 de carne de primeira e levo 2 refri para eu filho e esposa .
:dance:GALERA É PASSEIO EM FAMILIA TODOS VAO COM MULHERES E FILHOS NO DOMINGO AI DEPOIS DA TRILHA LA PELA 13:00 VAMOS OU PARA O SITIO OU NO MEIO DO MATO PARA O CHURRAS ENTAO VENHAM PREPARADOS O LUGAR É BACANA COM SOMBRA E AGUA FRESCA SE FOR NO MEIO DO MATO NAO ESQUECER REPELENTE E CADEIRA PARA SENTAR E AGUA POTAVEL PARA BEBER. :concordo::mrgreen:
Luan | Alemão
13/05/2009, 23:18
Tom...
Acho q era esse o jipe q eu vi hj...
Quase certeza... to indeciso com esses farois... mas o cara pode ter trocado... sei lá !!
Acho que é esse tal de Suzuki Jimny
Luan | Alemão
13/05/2009, 23:21
:mrgreen: geralmente a carne o que vc come depois juntamos todas; :twisted: a cerveja se vc beber 5 caixas de lata vc coloca ela na sua caixa com gelo e so vc bebe :concordo: para nao dar briga e refrigerante se alguem que vier com vc beber :palmas:eu geralmente levo 1,5 de carne de primeira e levo 2 refri para eu filho e esposa .
:dance:GALERA É PASSEIO EM FAMILIA TODOS VAO COM MULHERES E FILHOS NO DOMINGO AI DEPOIS DA TRILHA LA PELA 13:00 VAMOS OU PARA O SITIO OU NO MEIO DO MATO PARA O CHURRAS ENTAO VENHAM PREPARADOS O LUGAR É BACANA COM SOMBRA E AGUA FRESCA SE FOR NO MEIO DO MATO NAO ESQUECER REPELENTE E CADEIRA PARA SENTAR E AGUA POTAVEL PARA BEBER. :concordo::mrgreen:
Putz Netto, não tem como vcs virem mesmo??
Nem se agente jogar o horario lá pras 11h no extra?
A trilha não é muito longa... aí no outro fds nós vamos pra porto feliz...
É q sei lá, combinamos já com um pessoal, acho que vai ficar chato agente mudar a data, ou o local no caso...
Pensa aí !!
Abraço
netto mietto
14/05/2009, 09:44
luan o pessoal acorda tarde se sairmos as 9:30 daqui chegaremos la pela 10:50 no extra ai a mulherada ja ta ficando brava pq ja ta quase na hora de a criancada almocar e blablabla ja virm como é entao se vcs quizerem nao vao se arrepender. eu garanto.
Marcelo Caiano
14/05/2009, 11:42
abraços
Galera , agradeço o convite mas tenho um compromisso já combinado anteriormente.............bom passeio a todos .
Quem sabe em uma próxima oportunidade..........mesmo assim agradeço a lembrança.
Caiano e família....:concordo:
felipe.paris
15/05/2009, 09:18
Galera , agradeço o convite mas tenho um compromisso já combinado anteriormente.............bom passeio a todos .
Quem sabe em uma próxima oportunidade..........mesmo assim agradeço a lembrança.
Caiano e família....:concordo:
Que é isso Caiano! na próxima vc vem! mesmo pq acho que não vamos fazer túnel domingo, provavelmente vamos conhecer os lados lá de Porto Feliz com nosso amigo Netto! :concordo:
Mas vamos marcar um túnel ein! é bão demais! :twisted:
Marcelo Caiano
15/05/2009, 10:21
Que é isso Caiano! na próxima vc vem! mesmo pq acho que não vamos fazer túnel domingo, provavelmente vamos conhecer os lados lá de Porto Feliz com nosso amigo Netto! :concordo:
Mas vamos marcar um túnel ein! é bão demais! :twisted:
Então , falei com o Fábio Kanela ontem ..........veja bem o Kanela não o Fábio Mocotó (da rodinha), e ele achou legal a idéia de irem para lá.....
Combina com o Netto , daí vcs irão conhecer esse povo de Porto Feliz todo.
Aquele Grandão com camisa cor-de-rosa, vai se transformar num Animal de Trilha que vc não vai acreditar.......kkkk
Abç à todos
Caiano e família.
Dantas Guedes
15/05/2009, 15:48
Amigos, por motivos de saúde não poderei ir no passeio.
abs.
netto mietto
15/05/2009, 20:02
galera quem vem para porto.:mrgreen:
BATATALIM
15/05/2009, 22:48
Netto,
Desculpa ae, mas acredito que não será possível irmos para Porto neste fim de semana.:parede:
O Dantas está com problemas de saúde e o Fabio estará viajando.
Vamos aguardar a recuperação do Dantas e marcar outra data?
O Felipe provavelmente vá encarar o tunel novamente, pois já agendou com a turma do esquatrilha...
Já que vamos até aí, vamos com o "time completo" né!!!:concordo:
Qualquer coisa dou uma ligada para você amanha!
Abraço
BACALHAU
15/05/2009, 23:54
Dantas, estimo a sua pronta recuperação o mais breve possível. :wink:
Abraços.
Luan | Alemão
16/05/2009, 10:11
Fala Netto, como a Mariana disse, o Dantas está passando por esse problema de saúde, e realmente, já haviamos marcado com o JC Esquatrilha de ir para o túnel...
Fica para a próxima!
Mas se quiser vir pra cá, o convite está feito!
Abraço
shuther4x4
16/05/2009, 10:45
Então , falei com o Fábio Kanela ontem ..........veja bem o Kanela não o Fábio Mocotó (da rodinha), e ele achou legal a idéia de irem para lá.....
Combina com o Netto , daí vcs irão conhecer esse povo de Porto Feliz todo.
Aquele Grandão com camisa cor-de-rosa, vai se transformar num Animal de Trilha que vc não vai acreditar.......kkkk
Abç à todos
Caiano e família.
Que é esse tal de Fábio Mocotó?????:rolleyes:
Mocotó que eu conheço é aquele artista famoso:mrgreen::mrgreen:!
Marcelo Caiano
16/05/2009, 12:42
Que é esse tal de Fábio Mocotó?????:rolleyes:
Mocotó que eu conheço é aquele artista famoso:mrgreen::mrgreen:!
Adivinhão você né....................
Não adianta apelido que não se gosta
pega amigo, então acho que esse
já pegou.........kkkkkkk
Grande abç Fábio Shuther Mocotó....
Caiano
Marcelo Caiano
16/05/2009, 12:45
Amigos, por motivos de saúde não poderei ir no passeio.
abs.
ow , vê se fica bão logo heim , e não assusta a galera viu.....
Deus de a proteção merecida amigo, e grande abraço.
Dantas Guedes
18/05/2009, 09:13
ow , vê se fica bão logo heim , e não assusta a galera viu.....
Deus de a proteção merecida amigo, e grande abraço.
Fora o susto e a dor, estou bem. De castigo, não pode tomar guaraná.
O único broblema é que não se sabe o que é, mas até quinta feira terei o diagnóstico, se Deus quiser.
Obrigado pessoal. Na próxita estarei pelas trilhas:concordo:
Luan | Alemão
18/05/2009, 12:51
O único broblema é que não se sabe o que é, mas até quinta feira terei o diagnóstico, se Deus quiser.
Que bom que vc está bem Dantas...
Vc vai ver na quinta que não é nada e tudo voltará ao normal! :concordo:
Estamos esperando vc e o fábio com o barnabé pra ir ao túnel hein...
Fizemos o túnel novamente ontem, é simplesmente demais... Depois a mariana fala como foi a experiencia dela!
Abraço :-D
BACALHAU
18/05/2009, 23:02
Tenho certeza de que o diagnóstico vai ser um simples "PP".
Estou torcendo por você. :concordo: