Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
GARCIA/SP
01/08/2008, 02:31
opa..
91 grena a gnv...
Blz...........:concordo:
Depois, poste umas fotos da viatura...
Aí, é só ficar ligado aqui prá saber qdo. a galera se encontra, ok?:concordo:
Abs............
emtsuhako
01/08/2008, 08:02
Edson, por que você não aproveita que está em Sampa e vai ao Pacaembu hoje? Estaremos por lá!
Gil, infelizmente esta semana estou bem aturado de trabalho... tenho feito horas extras por motivos de força maior... mas semana que vem estarei de folga... vc estará lá? Preciso aproveitar um dia em Sampa para ver tapeçaria para o meu pequeno, tem uma loja no Brás que é muito boa... tb queria conhecer o seu Wilson e aproveitar visitar umas lojas de 4x4.
emtsuhako
01/08/2008, 08:15
Ôpa!!! Seja bem vindo!! Desse jeito, Sorocaba vai virar a capital nacional do 4x4 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tens Niva também?:pensativo::?:
Abs:concordo:
Renatão
EMês passado, das poucas vezes em que fiquei nos finais de semana em Sorocaba, em TODAS topei com um Niva... Tem um proprietário de Niva, vermelho, super bem-conservado, chama-se Gilberto... quem tiver a oportunidade de conhecer ele, vai notar semelhança com nosso grande amigo Gil! Sério!
Teve um Sábado em que topei com dois Nivas... um branco puxando carreta e um outro beginho com estepe no bagageiro.
Tb já topei com um Niva vermelho na Castelinho... pena que ele não conseguiu acompanhar meu Niva... rsrsrs...
Perto de casa teve uma vez que vi um Niva vermelho, muito bonito, reformado, estacionado ao lado da Casa André Luis... pena que não topei com o dono (ou dona bonitona, se fosse meu dia de sorte... rsrsrs).
No Jardim São Paulo, ao lado do meu bairro, sei que tem dois Nivas... um vermelho e outro cinza.
Talvez se um dia vcs resolverem fazer uma expedição ou viagem de fim de semana, vale a pena fazer uma carreata pela cidade só para chamar a atenção dos demais niveiros... quem sabe se juntem a RODINHA de vcs... rsrsrs...
GARCIA/SP
01/08/2008, 09:44
EMês passado, das poucas vezes em que fiquei nos finais de semana em Sorocaba, em TODAS topei com um Niva... Tem um proprietário de Niva, vermelho, super bem-conservado, chama-se Gilberto... quem tiver a oportunidade de conhecer ele, vai notar semelhança com nosso grande amigo Gil! Sério!
Teve um Sábado em que topei com dois Nivas... um branco puxando carreta e um outro beginho com estepe no bagageiro.
Tb já topei com um Niva vermelho na Castelinho... pena que ele não conseguiu acompanhar meu Niva... rsrsrs...
Perto de casa teve uma vez que vi um Niva vermelho, muito bonito, reformado, estacionado ao lado da Casa André Luis... pena que não topei com o dono (ou dona bonitona, se fosse meu dia de sorte... rsrsrs).
No Jardim São Paulo, ao lado do meu bairro, sei que tem dois Nivas... um vermelho e outro cinza.
Talvez se um dia vcs resolverem fazer uma expedição ou viagem de fim de semana, vale a pena fazer uma carreata pela cidade só para chamar a atenção dos demais niveiros... quem sabe se juntem a RODINHA de vcs... rsrsrs...
Édson,
Duas observações:
1ª - O Niva branco que reboca carreta é o do amigo Dantas Guedes, que já participa de nossos encontros;
2ª - Quando vc diz : "...RODINHA de vcs..." , vc, por acaso, está se auto-excluindo?...rss...:pensativo::mrgreen:
Abs...
Ps.: De tanto topar com outros nivas, o seu ainda tá inteiro???:pensativo::mrgreen::mrgreen:
emtsuhako
01/08/2008, 12:11
Édson,
Duas observações:
1ª - O Niva branco que reboca carreta é o do amigo Dantas Guedes, que já participa de nossos encontros;
2ª - Quando vc diz : "...RODINHA de vcs..." , vc, por acaso, está se auto-excluindo?...rss...:pensativo::mrgreen:
Abs...
Ps.: De tanto topar com outros nivas, o seu ainda tá inteiro???:pensativo::mrgreen::mrgreen:
Opa! Da "rodinha", no entender de nosso amigo ictíaco Bacalhau, eu tô fora!!! :twisted:
Mas da rodinha, no bom sentido, eu tô dentro... ui... opsss... rsrsrs... :mrgreen:
Ah, é do Dantas, é? Então foi ele atropelou o cachorro do prefeito e fugiu em seguida... tem um prêmio de R$10.000,00 para quem encontrá-lo... :twisted: Zoeira, minha... :mrgreen: Mas vcs já perceberam que quem tem Niva fica fácil ser achado ou reconhecido? Algumas pessoas já me abordaram com conversa do tipo: "Eu sempre vejo vc passar por aqui com aquele carro vermelho..."
GARCIA/SP
01/08/2008, 12:32
Opa! Da "rodinha", no entender de nosso amigo ictíaco Bacalhau, eu tô fora!!! :twisted:
Mas da rodinha, no bom sentido, eu tô dentro... ui... opsss... rsrsrs... :mrgreen:
Ah, é do Dantas, é? Então foi ele atropelou o cachorro do prefeito e fugiu em seguida... tem um prêmio de R$10.000,00 para quem encontrá-lo... :twisted: Zoeira, minha... :mrgreen: Mas vcs já perceberam que quem tem Niva fica fácil ser achado ou reconhecido? Algumas pessoas já me abordaram com conversa do tipo: "Eu sempre vejo vc passar por aqui com aquele carro vermelho..."
É...Niva já virou ponto de referência...:twisted::mrgreen::mrgreen:
emtsuhako
01/08/2008, 12:51
É...Niva já virou ponto de referência...:twisted::mrgreen::mrgreen:
Falando nisso, meu tio mora onde ocê mora tb... ele disse que viu um Niva igual ao meu, menos bonito, mas bonito mesmo assim... :mrgreen:
Hummm... explique o que vc entende por topar... :pensativo:
GARCIA/SP
01/08/2008, 13:09
Falando nisso, meu tio mora onde ocê mora tb... ele disse que viu um Niva igual ao meu, menos bonito, mas bonito mesmo assim... :mrgreen:
Hummm... explique o que vc entende por topar... :pensativo:
Tio é tio...não iria deixar o sobrinho triste...:twisted::mrgreen::mrgreen:
Topar (verbo)=concordar
Também pode ser usado no sentido: "dei uma topada com o dedão" = bati com dedão...
Na verdade, fiz uma brincadeira...
Onde vc dizia:" Topei com um Niva...", poder-se-ia entender: " Bati de frente com um Niva...rs"...enfim...deixa prá lá...rss...
Abraços:concordo:
emtsuhako
01/08/2008, 13:12
Vixe! Se dois Nivas topassem, os respectivos condutores virariam patê na hora... :mrgreen:
Dantas Guedes
01/08/2008, 14:57
Cara uma grana dessa até eu me entregaria, R$10.000.00 da pra dar um trato na viatura legal.:concordo: E Aí belez?
Otávio Luiz
01/08/2008, 16:09
Cara uma grana dessa até eu me entregaria, ..................
E vocês dando (?) munição pro Bacalhau... eheheheheheheh
Gil, infelizmente esta semana estou bem aturado de trabalho... tenho feito horas extras por motivos de força maior... mas semana que vem estarei de folga... vc estará lá? Preciso aproveitar um dia em Sampa para ver tapeçaria para o meu pequeno, tem uma loja no Brás que é muito boa... tb queria conhecer o seu Wilson e aproveitar visitar umas lojas de 4x4.
Não pretendo ir ao Pacaembu na próxima semana, mas sim ao Poliesportivo, na terça-feira. Você quer ir?
Quanto ao Wilson, é só combinarmos, eu moro mais ou menos perto da oficina, chego logo lá!
Dantas Guedes
01/08/2008, 19:48
E vocês dando (?) munição pro Bacalhau... eheheheheheheh
O Otávio Luiz, me entregaria "para assumir o atropelamento" e receber os R$ 10.000,00, que fique bem claro. Porém infelismente, não fui eu que atropelei o cachorro do prefeito.
Otávio Luiz
04/08/2008, 09:43
O Otávio Luiz, me entregaria "para assumir o atropelamento" e receber os R$ 10.000,00, que fique bem claro. Porém infelismente, não fui eu que atropelei o cachorro do prefeito.
Dantas, relaxa...8-)... entendi o que você escreveu, mas tenho certeza que o nobre peixe dos mares gelados ainda não leu este tópico...:mrgreen:
Fique tranquilo que conheço (virtualmente, infelizmente) uma galera 019, são tudo gente fina!!!:concordo:
BACALHAU
04/08/2008, 11:20
...
... quem sabe se juntem a RODINHA de vcs... rsrsrs...
Ô Edson, não entendi essa sua euforia toda.
Não foi você mesmo quem declarou aqui que não come carne? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora, o que eu gostei foi de ver que você não tem "preconceito", tanto faz se for donO ou donA... :pensativo:
BACALHAU
04/08/2008, 11:43
Cara uma grana dessa até eu me entregaria, R$10.000.00 da pra dar um trato na viatura legal.:concordo: E Aí belez?
Depois sou eu que sou maldoso... :rolleyes:
Não sei não, mas depois que eu vi a sua foto, no meio da rodinha, acho que você está é sonhando. :putz: Para conseguir esses R$ 10.000,00, você tem que gastar essa quantia é dando um trato em você. Ainda bem que o Brasil é refrência mundial em cirurgia plástica.
Mas, não desista não meu amigo, o importante é ser feliz. Além disso você está muito bem acompanhado. :concordo:
Ainda vou ver uma caravana de NIVAs de Sorocaba abrindo aquela parada anual. Quem sabe se não fazem aí em Sorocaba o "Dia do Orgulho dos Virados à Paulista". Serei sempre simpatizante à causa de vocês. :palmas::palmas::palmas:
E a "rodinha" está abrindo... Quero dizer: aumentando.
Uma sugestão (agora é sério :lol::lol::lol:): Que tal se vocês aclamarem a Mariana como madrinha do grupo? Afinal foi ela quem começou essa zorra toda. É mais do que merecido.
BACALHAU
04/08/2008, 11:49
Dantas, relaxa...8-)... entendi o que você escreveu, mas tenho certeza que o nobre peixe dos mares gelados ainda não leu este tópico...:mrgreen:
Fique tranquilo que conheço (virtualmente, infelizmente) uma galera 019, são tudo gente fina!!!:concordo:
Mas é claro que eu li. :-D
Quando visito o Fórum, eu entro primeiro no de vocês... :mrgreen:
Refiro-me ao tópico. 8)
Dantas Guedes
04/08/2008, 12:57
Depois sou eu que sou maldoso... :rolleyes:
Não sei não, mas depois que eu vi a sua foto, no meio da rodinha, acho que você está é sonhando. :putz: Para conseguir esses R$ 10.000,00, você tem que gastar essa quantia é dando um trato em você. Ainda bem que o Brasil é refrência mundial em cirurgia plástica.
Mas, não desista não meu amigo, o importante é ser feliz. Além disso você está muito bem acompanhado. :concordo:
Ainda vou ver uma caravana de NIVAs de Sorocaba abrindo aquela parada anual. Quem sabe se não fazem aí em Sorocaba o "Dia do Orgulho dos Virados à Paulista". Serei sempre simpatizante à causa de vocês. :palmas::palmas::palmas:
E a "rodinha" está abrindo... Quero dizer: aumentando.
Uma sugestão (agora é sério :lol::lol::lol:): Que tal se vocês aclamarem a Mariana como madrinha do grupo? Afinal foi ela quem começou essa zorra toda. É mais do que merecido.
Vou seguir seu conselho:concordo:.
Dantas Guedes
04/08/2008, 12:59
Boa tarde a todos, passaram um bom final de semana?:-D
Dantas Guedes
04/08/2008, 13:09
Bacalhau, tenho vários parentes em Fortaleza.
GARCIA/SP
04/08/2008, 13:13
Boa tarde a todos, passaram um bom final de semana?:-D
Por aqui, tudo nos conformes...hehehehehehe:concordo: E vcs, tudo certo? Viajou?
Abraços
Renato
BACALHAU
04/08/2008, 13:15
Bacalhau, tenho vários parentes em Fortaleza.
Precisando de alguma coisa, é só "gritar".
Sei nãããão.... esse tópico está ficando cada vez mais estranho...:shock::shock::shock:
Dantas Guedes
04/08/2008, 14:59
Por aqui, tudo nos conformes...hehehehehehe:concordo: E vcs, tudo certo? Viajou?
Abraços
Renato
Tudo e vcs?
emtsuhako
04/08/2008, 18:10
Ô Edson, não entendi essa sua euforia toda.
Não foi você mesmo quem declarou aqui que não come carne? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora, o que eu gostei foi de ver que você não tem "preconceito", tanto faz se for donO ou donA... :pensativo:
Comer carne eu como, mais ainda qdo é filé!!! :mrgreen:
Sem preconceitos!!! DonO é só amigo, donA é amigA e algo mais... :twisted:
emtsuhako
04/08/2008, 18:14
Não pretendo ir ao Pacaembu na próxima semana, mas sim ao Poliesportivo, na terça-feira. Você quer ir?
Quanto ao Wilson, é só combinarmos, eu moro mais ou menos perto da oficina, chego logo lá!
Gil, valeu pelo convite! Infelizmente minha batian faleceu hj... faz pouco voltei do enterro... Agora a família vai querer se reunir para lembrar os bons momentos, ver os albuns de fotos, etc... Fica para a Próxima! :concordo:
GARCIA/SP
04/08/2008, 18:31
Gil, valeu pelo convite! Infelizmente minha batian faleceu hj... faz pouco voltei do enterro... Agora a família vai querer se reunir para lembrar os bons momentos, ver os albuns de fotos, etc... Fica para a Próxima! :concordo:
Édson,
Meus sentimentos.:(
Qquer coisa, estamos por aqui...
abs
Renato
Dantas Guedes
04/08/2008, 18:36
Meus sentimentos também, Edson.
Dantas Guedes
04/08/2008, 18:37
Renato qual o ano de seu Niva:?:
GARCIA/SP
04/08/2008, 18:49
Renato qual o ano de seu Niva:?:
92...
:concordo:
Dantas Guedes
04/08/2008, 19:16
92...
Instalei no meu, farol de milha para auxiliar na luz de ré e lanterna para neblina. Ficou parecendo uma viatura de polícia:!:8)kkkk
GARCIA/SP
04/08/2008, 19:21
Instalei no meu, farol de milha para auxiliar na luz de ré e lanterna para neblina. Ficou parecendo uma viatura de polícia:!:8)kkkk
Instalou hj? Depois coloque a foto aqui :concordo::concordo:
Dantas Guedes
04/08/2008, 19:42
Instalou hj? Depois coloque a foto aqui :concordo::concordo:
Ok. Assim que tirar.:concordo:
Dantas Guedes
04/08/2008, 20:11
Renato, dá uma olhada...:!:
GARCIA/SP
04/08/2008, 20:26
Shoooooooooow:palmas::palmas:
Gostei...:concordo:
Dantas Guedes
04/08/2008, 20:34
Shoooooooooow:palmas::palmas:
Gostei...:concordo:
Faz boa diferença no meio do mato.:concordo:
shuther4x4
04/08/2008, 21:06
O carnaval não passou????
Ah, é pro natal????
shuther4x4
04/08/2008, 21:07
Mas é claro que eu li. :-D
Quando visito o Fórum, eu entro primeiro no de vocês... :mrgreen:
Refiro-me ao tópico. 8)
Que pena!!!!!
shuther4x4
04/08/2008, 21:10
Meus sinceros sentimentos!
Um grande abraço e espero que releve as brincadeiras!
Puxa, isto é muito triste! Mas, por outro lado, ela descansou, e, com certeza, está melhor que nós! Meus sentimentos para a sua família, espero que todos passem bem por esta fase difícil! Mas tenho certeza de que as boas lembranças da batian irão ficar, e ela será sempre lembrada!
Um forte abraço!
Não se esqueça destas lanternas, quando for descer algum barranco! Eu perdi duas lanternas de neblina originais, em meu antigo Niva, por me esquecer disto! :putz:
GARCIA/SP
04/08/2008, 23:55
Não se esqueça destas lanternas, quando for descer algum barranco! Eu perdi duas lanternas de neblina originais, em meu antigo Niva, por me esquecer disto! :putz:
Gil,
A original ficava abaixo do pára-choque, correto?
Para evitar quebras, como as que vc citou, haveria algum problema em instalá-la imediatamente acima do pára-choque?
Abs
Gil,
A original ficava abaixo do pára-choque, correto?
Para evitar quebras, como as que vc citou, haveria algum problema em instalá-la imediatamente acima do pára-choque?
Abs
Já vi vários Nivas onde isto foi feito. é relativamente simples, o único senão é a necessidade de se fazer novos furos para fixação da lanterna. Ou criar um suporte especial, uma espécie de extensão, fixada nos furos originais, porém virada para cima.
No seu caso particular, como você não tem o hábito de fazer trilhas, talvez seja mais fácil retirar a lanterna (é rápido, são apenas dois parafusos) quando for rodar em condições mais extremas. Foi o que eu fiz, quando fiz o curso da DPachoal, e quando participei das filmagens da reportagem da Auto Esporte sobre o Niva.
As duas vezes em que eu quebrei as lanternas, foi por bobeada minha, uma foi numa brincadeira na região das Agulhas Negras, outra em uma curva inclinada, na Serra da Bocaina. Ou seja, não foi em trilhas, e sim no uso normal, porém descuidado.
BACALHAU
05/08/2008, 01:20
Outro OVNIva? :shock:
Deve ficar uma graça a sua traseira piscando. :mrgreen:
Deve ser por isso que naquele comercial o niveiro está de luneta na mão procurando ETs. :lol: :lol: :lol:
Depois dizem que eu pego pesado quando falo da turminha alegre de Sorocaba....
Dantas Guedes
05/08/2008, 12:43
Outro OVNIva? :shock:
Deve ficar uma graça a sua traseira piscando. :mrgreen:
Deve ser por isso que naquele comercial o niveiro está de luneta na mão procurando ETs. :lol: :lol: :lol:
Depois dizem que eu pego pesado quando falo da turminha alegre de Sorocaba....
Cheguei a conclusão que voce gosta de levar tudo por traz, e quando um cearense leva tudo por traz, leva mesmo, pois é cabra macho.
Dantas Guedes
05/08/2008, 12:48
Eu pensei nisso, usei uma furação original do parachoque, tanto que está descentralizada, vou seguir seus conselhos e passar para parte superior do parachoque.:concordo:
Dantas Guedes
05/08/2008, 12:49
O carnaval não passou????
Ah, é pro natal????
Falaí, do contra, é para todas as festas.:concordo:
BACALHAU
05/08/2008, 13:50
Cheguei a conclusão que voce gosta de levar tudo por traz, e quando um cearense leva tudo por traz, leva mesmo, pois é cabra macho.
:shock: :shock: :shock: Acredito nas suas palavras. Por aqui o negócio está sério mesmo. Tá cheio de cabra macho, até debaixo de outro macho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já se foi o tempo em que cearense era famoso apenas por ser corno. Agora os chifres são assim meio ramificados, entende? Até o prefeito da cidade é desse time. :putz:
A coisa por aqui está de um jeito... :oops:
Em Fortaleza tem um vereadora que se elgeu nas últimas eleições, com uma votação bem expressiva, que era famosa em uma casa noturna em apresentações de sexo ao vivo (Débora Soft) e agora outra (Adrielli Fatal) está se candidatando a vereadora também. Precisa ver os cartazes de campanha dela. Apresenta uma traseira, que apesar de não ter nenhuma luzinha... :concordo:
Se eu ainda votasse em Fortaleza votaria nela. Talvez a solução seja essa: Votar nas putas, porque votar nos filhos não tem dado certo não. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Falando sério, cuidado com esses faróis na traseira (do NIVA :mrgreen:), para não ter problemas com a fiscalização (MIB - Homens de Preto :mrgreen:). Se estiverem ligados à luz de ré, não esqueça de colocar um relé auxiliar para não sobrecarregar o interruptor (cebolinha de ré). Se forem ligados direto através de um interruptor (de amperagem adequada) no painel, coloque um conector junto a eles, para ligar só na trilha. Em ambos os casos, é fundamental um fusível adequado. Se numa fiscalização criarem caso (o Tommy Lee Jones "agente K :cool:" e o Will Smith "agente J :cool:" são muito chatos com esse tipo de coisa), mostre que está com o fio desligado.
No mais, assim que puder, mande uma foto deles ligados para nós aqui no Fórum e para o Steven Spielberg. :twisted:
"ET phone home" e "que a Força esteja com você" :lol:
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
Dantas Guedes
05/08/2008, 14:06
:shock: :shock: :shock: Acredito nas suas palavras. Por aqui o negócio está sério mesmo. Tá cheio de cabra macho, até debaixo de outro macho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já se foi o tempo em que cearense era famoso apenas por ser corno. Agora os chifres são assim meio ramificados, entende? Até o prefeito da cidade é desse time. :putz:
A coisa por aqui está de um jeito... :oops:
Em Fortaleza tem um vereadora que se elgeu nas últimas eleições, com uma votação bem expressiva, que era famosa em uma casa noturna em apresentações de sexo ao vivo (Débora Soft) e agora outra (Adrielli Fatal) está se candidatando a vereadora também. Precisa ver os cartazes de campanha dela. Apresenta uma traseira, que apesar de não ter nenhuma luzinha... :concordo:
Se eu ainda votasse em Fortaleza votaria nela. Talvez a solução seja essa: Votar nas putas, porque votar nos filhos não tem dado certo não. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Falando sério, cuidado com esses faróis na traseira (do NIVA :mrgreen:), para não ter problemas com a fiscalização (MIB - Homens de Preto :mrgreen:). Se estiverem ligados à luz de ré, não esqueça de colocar um relé auxiliar para não sobrecarregar o interruptor (cebolinha de ré). Se forem ligados direto através de um interruptor (de amperagem adequada) no painel, coloque um conector junto a eles, para ligar só na trilha. Em ambos os casos, é fundamental um fusível adequado. Se numa fiscalização criarem caso (o Tommy Lee Jones "agente K :cool:" e o Will Smith "agente J :cool:" são muito chatos com esse tipo de coisa), mostre que está com o fio desligado.
No mais, assim que puder, mande uma foto deles ligados para nós aqui no Fórum e para o Steven Spielberg. :twisted:
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
Ma rapai, o bicho ta feio assim mespo por aí? Caraca. :stop: Mas valeu o conselho, vou anexar um relé auxiliar, pois está ligado mesmo junto com luz de ré. Porém são mais fracas que um farol de milha, ilumina bem, porém não chega a ofuscar a visão, mas compreendo também, que os mib não querem saber de nada só usar a caneta em benefício próprio. Mas valeu.:concordo:
shuther4x4
05/08/2008, 20:41
Falaí, do contra, é para todas as festas.:concordo:
Aí sim!!!!!
ps: Vai na parada???:grin:
shuther4x4
05/08/2008, 20:47
:shock: :shock: :shock: Acredito nas suas palavras. Por aqui o negócio está sério mesmo. Tá cheio de cabra macho, até debaixo de outro macho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:............
bla bla bla bla............Steven Spielberg. :twisted:
Aí vocês levam por trás!!!!! aqui nóis leva por trás e ainda acende a luzinha, é muito mais chique!!!!!!8-)
emtsuhako
05/08/2008, 21:38
Aí vocês levam por trás!!!!! aqui nóis leva por trás e ainda acende a luzinha, é muito mais chique!!!!!!8-)
Aqui??? Nós??? Cê tá falando de Franca, né?! AQUI, em Sorocaba, terra de muita mulher bonita, NÓS, machos sorocabanos, não levamos por trás não... nem acendemos luzinhas... :discordo:
Levar por trás, piscar ou acender luzinhas só naquela cidade que fica mais ou menos cem quilômetros daqui... :mrgreen:
emtsuhako
05/08/2008, 21:55
Pessoal, valeu pelas palavras de conforto! Agora ela tá descansando em paz, passeando com o meu avó lá no céu com o cacareco dela, uma velha Rural Willys... rsrsrs...
shuther4x4
05/08/2008, 22:59
Aqui??? Nós??? Cê tá falando de Franca, né?! AQUI, em Sorocaba, terra de muita mulher bonita, NÓS, machos sorocabanos, não levamos por trás não... nem acendemos luzinhas... :discordo:
Levar por trás, piscar ou acender luzinhas só naquela cidade que fica mais ou menos cem quilômetros daqui... :mrgreen:
Essa que é a tal cidade do 019:?:
Agora intendi purque num pode tomá água dilá!!!!:discordo:
Dantas Guedes
05/08/2008, 23:05
Tenho dó da Mariana, ter que ler tanta filosofia froidiana:parede:
shuther4x4
05/08/2008, 23:10
Tenho dó da Mariana, ter que ler tanta filosofia froidiana:parede:
Num dorme não fio????????
E aí, domingo vai ser sim! Tá de pé?
GARCIA/SP
05/08/2008, 23:56
Pessoal, valeu pelas palavras de conforto! Agora ela tá descansando em paz, passeando com o meu avó lá no céu com o cacareco dela, uma velha Rural Willys... rsrsrs...
Então tinha bom gosto a batian!! Rural é bom demais...:concordo:
Abs...............
Marcelo Caiano
06/08/2008, 11:26
Ma rapai, o bicho ta feio assim mespo por aí? Caraca. :stop: Mas valeu o conselho, vou anexar um relé auxiliar, pois está ligado mesmo junto com luz de ré. Porém são mais fracas que um farol de milha, ilumina bem, porém não chega a ofuscar a visão, mas compreendo também, que os mib não querem saber de nada só usar a caneta em benefício próprio. Mas valeu.:concordo:
Galera tá rolando um papo estranho, desde que esse Bacalhau começou a navegar por essas águas de cá.
Sei não , ele não consegue se controlar .
Tudo tem lá .........perceberam ??
Até as vereadoras dos Altos Cearenses, fazendo uma "ponta", ou o contrário ??
Acho que tá ficando complicado.....sei não viu, ainda mais quando falaram de luz na trazeira, ele ficou digamos "emocionado", rolou até MIB, Guerra nas Estrelas............tenham calma com o amigo , será contagioso ???
Abç à todos.......
Dantas Guedes
06/08/2008, 12:50
A que horas?
Dantas Guedes
06/08/2008, 12:53
Galera tá rolando um papo estranho, desde que esse Bacalhau começou a navegar por essas águas de cá.
Sei não , ele não consegue se controlar .
Tudo tem lá .........perceberam ??
Até as vereadoras dos Altos Cearenses, fazendo uma "ponta", ou o contrário ??
Acho que tá ficando complicado.....sei não viu, ainda mais quando falaram de luz na trazeira, ele ficou digamos "emocionado", rolou até MIB, Guerra nas Estrelas............tenham calma com o amigo , será contagioso ???
Abç à todos.......
Dá até medo cara, o nível caiu. Vamos ver se o nível levanta.:concordo:
BACALHAU
06/08/2008, 13:14
Aí sim!!!!!
ps: Vai na parada???:grin:
Dá até medo cara, o nível caiu. Vamos ver se o nível levanta.:concordo:
Ô Marcelo, analise o que foi dito por alguns integrantes do "Virados à PAUlista". Depois você vem dizer que a culpa é minha? Eu só fiz dar um empurrãozinho por trás, eles é que resolveram sair do armário... :mrgreen:
É como dizia um velho deitado: "Urubu demora, mas canta".
No fundo no fundo todo o Pitt Bill tem seu lado Poodle.
shuther4x4
06/08/2008, 20:07
E aí, mesmo sendo dia dos pais, vamos tomar uma??
Pra mim tá certo, só confirmem!
Abraços!
GARCIA/SP
07/08/2008, 00:44
E aí, mesmo sendo dia dos pais, vamos tomar uma??
Pra mim tá certo, só confirmem!
Abraços!
Fabio, confirmo na sexta, blz?
Abraços!
Dantas Guedes
08/08/2008, 10:08
Fabio, confirmo na sexta, blz?
Abraços!
Idem..........
Paulo Sérgio
08/08/2008, 20:48
Pessoal:
Terminei minha mudança para Sorocaba!
Estive sumido e sem net.
Agora estou na area!
Outro dia fui interpelado por um Cross Fox. Alguem sabe de quem ´´e?????
E o tal passeio vai sair???
Abraço a todos!
GARCIA/SP
08/08/2008, 21:14
Pessoal:
Estive sumido e sem net.
Agora estou na area!
Abraço a todos!
Ôpa!!!!!!!!!! Então agora já está por aqui!
Qto. ao Cross Fox, era eu...:oops::putz:...tava com o carro da Dona Encrenca:mrgreen::mrgreen:...
Sabia que era vc, afinal, o único Niva Amarelo por estas bandas é o seu!:concordo:
Abs
Renatão
shuther4x4
08/08/2008, 23:22
Pessoal:
Estive sumido e sem net.
Agora estou na area!
Abraço a todos!
O passeio eu não sei, se sair eu não vou poder ir com o Niva (está no estaleiro, e vai demorar), agora domingo no fritz pra mim tá ok!
Abraços.
eniomurara
09/08/2008, 10:10
Pô ... mais uma pro grupo de Sorocaba ???
Vcs ai se confraternizando ... marcando encontro no rodizio ...postando foto com escalação do time no fórum ... etc etc.
Fazendo foto com garrafa de refrigerante na mão quando ja se sabe que acabaram com o vinho da cantina.
Vou falar para o moderador que esse tópico ta causando revolta aqui no fórum. Pensem nos demais camaradas solitários que não tem companhia de outros niveiros e parem de deixar a gente com água na boca.
Abraços Fraternos.
shuther4x4
09/08/2008, 19:23
E aí, vai rolar domingo pelo menos um relax no Fritz?????
Se alguém topar avise aqui que estarei lá as 17:00.
Se preferirem outro local e horário, é só avisar.
Abraços.
GARCIA/SP
09/08/2008, 22:16
Eu vou. Fica marcado...apareço por volta das 17:00h...:concordo:
Ps.: Sexta-feira os "hómi" tavam fazendo blitze lá...bem em frente...:?
shuther4x4
10/08/2008, 11:23
Eu vou. Fica marcado...apareço por volta das 17:00h...:concordo:
Ps.: Sexta-feira os "hómi" tavam fazendo blitze lá...bem em frente...:?
VIXI, a Cris vai ter de ficar sem beber hoje:mrgreen:!
Mas de qualquer jeito, as 17 estarei lá!!!
Abraços!
Dantas Guedes
10/08/2008, 13:22
E aí, vai rolar domingo pelo menos um relax no Fritz?????
Se alguém topar avise aqui que estarei lá as 17:00.
Se preferirem outro local e horário, é só avisar.
Abraços.
Estarei também...:concordo:
GARCIA/SP
10/08/2008, 21:05
Aí, galera!
Estou postando aqui do Fritz...............
Presentes no encontro: Dantas, Ester, Fazbio, Cris , eu e a patroa...hehehehe
Aí, galera!
Só para botar inveja na gente... :sad:
Aqui, chuva e mais chuva.... :parede::parede::parede:
Aí, galera!
Você tem Skype ou MSN aí no seu computador?
GARCIA/SP
10/08/2008, 21:34
Gil,
Estou com smartphone, sem o skype...
O povo tá mandando um abraço!
Gil,
Estou com smartphone, sem o skype...
O povo tá mandando um abraço!
Eu estava no Skype, só li agora! Mande um abraço para o povo também!
shuther4x4
10/08/2008, 22:55
E aí galera!!!
Apesar das baixas, pois a Mariana e o Paulo não estavam, hoje estava muito bom o nosso encontro!
Claro, foi um encontro regado a guaraná (antarctica) e coca light.
O Renatão online com a galera do fórum (não é pra fazer inveja não, é realidade:mrgreen:)....
O Dantas...... esse nem vou falar!!!!! Tirei umas fotos que ele me pediu de joelhos pra não postar aqui. Vou pensar no caso!:putz:
Na boa, foi um dos melhores dias!
Um enorme abraço e até!!!!!
[] cada dia melhor!!!!!
E aí galera!!!
Apesar das baixas, pois a Mariana e o Paulo não estavam, hoje estava muito bom o nosso encontro!
Claro, foi um encontro regado a guaraná (antarctica) e coca light.
O Renatão online com a galera do fórum (não é pra fazer inveja não, é realidade:mrgreen:)....
O Dantas...... esse nem vou falar!!!!! Tirei umas fotos que ele me pediu de joelhos pra não postar aqui. Vou pensar no caso!:putz:
Na boa, foi um dos melhores dias!
Um enorme abraço e até!!!!!
[] cada dia melhor!!!!!
Puuuuuxa.... deve ter sido muuuuuuito chato.....:mrgreen:
shuther4x4
10/08/2008, 23:24
Puuuuuxa.... deve ter sido muuuuuuito chato.....:mrgreen:
Realmente Gil, estava muito monótono!!!:D
O Renatão de tão estagnado de guaraná, até estava trocando as palavras!!!!
Veja, trocou até o meu nome, agora sou o fazbio. Daqui a pouco sera o Renzato e o Dazantas!!!
Um grande abraço Gil e aguardando sua visita!!!!:rolleyes:
GARCIA/SP
10/08/2008, 23:33
Realmente Gil, estava muito monótono!!!:D
O Renatão de tão estagnado de guaraná, até estava trocando as palavras!!!!
Veja, trocou até o meu nome, agora sou o fazbio, o fabio que faz (não sei o quê).
Um grande abraço Gil e aguardando sua visita!!!!:rolleyes:
hehehehehehehehehehe...é...tomei muito guaraná...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
rafa.torrezan
10/08/2008, 23:35
dia dos pais.. dia d ficar o dia todo na casa da minha avoh..
tentarei ir na proxima vez..
um forte abraço a todos...
GARCIA/SP
10/08/2008, 23:37
Mais uma do povo...:mrgreen::concordo:
shuther4x4
10/08/2008, 23:47
dia d ficar o dia todo na casa da minha avoh..
Aqui é um Fórum de MACHO!!!!!!
Nada de ser criado pela avó!!!!!
Abraços!!!
GARCIA/SP
11/08/2008, 00:33
dia dos pais.. dia d ficar o dia todo na casa da minha avoh..
tentarei ir na proxima vez..
Blz, Rafa...fica prá próxima :concordo:
Abs!
emtsuhako
11/08/2008, 07:46
Eu tava comemorando os dias dos Pais... :mrgreen:
Dantas Guedes
11/08/2008, 09:46
O guaraná estava com problemas, fiquei com ressaca essa manhã.:-|
Mais uma do povo...:mrgreen::concordo:
Pelo jeito, esta foi tirada depois da quarta latinha de guaraná.... saiu toda tremida! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
11/08/2008, 15:48
Eu tava comemorando os dias dos Pais... :mrgreen:
Nós também estávamos!:parede:
Dantas Guedes
11/08/2008, 18:01
Blz, Rafa...fica prá próxima :concordo:
Abs!
Boa noite meu amigo, td bem?:concordo:
Dantas Guedes
12/08/2008, 18:03
O pessoal, está fazendo 24h que não movimentam o fórum. Algum problema?:shock:
shuther4x4
12/08/2008, 18:55
O pessoal, está fazendo 24h que não movimentam o fórum. Algum problema?:shock:
É que tava tirando uma soneca!!!! alguém tem que descansar nesse fórum!!!
E aí, já se curou do guaraná adulterado???
shuther4x4
12/08/2008, 19:14
Vamos combinar algo diferente dia 30?
Abraços!
emtsuhako
12/08/2008, 19:51
Que tal um churrasco em sua casa, com tudo por sua conta??? :twisted:
shuther4x4
12/08/2008, 20:49
Que tal um churrasco em sua casa, com tudo por sua conta??? :twisted:
Mas pensando bem, como vc não vai aparecer mesmo, não vai ter graça!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
12/08/2008, 21:10
É que tava tirando uma soneca!!!! alguém tem que descansar nesse fórum!!!
E aí, já se curou do guaraná adulterado???
Com cerveja, quer dizer com certeza...:mrgreen:
Dantas Guedes
12/08/2008, 21:11
Vamos combinar algo diferente dia 30?
Abraços!
Me convida aí! Não vai esquecer de mim....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
GARCIA/SP
13/08/2008, 00:16
Ôpa!!!!!!!!!!!!!! Churras??? Onde??:lol::mrgreen:
emtsuhako
13/08/2008, 07:56
Ôpa!!!!!!!!!!!!!! Churras??? Onde??:lol::mrgreen:
Na casa do Fábio, tudo por conta dele! :mrgreen:
shuther4x4
13/08/2008, 22:37
Mas vai depender do Japa (Edson). Ele precisa só cumprir 3 tarefas (o que pra qualquer um aqui é mamão) para dar essa alegria pro grupo!!!!
1. Ele precisa ir como combinado!!! (acho que essa é difícil!!!)
2. Vai beber cerveja com a gente!!!
3. Vai comer churrasco também com a gente!!!!
E aí Edson, encara o desafio????:twisted:
shuther4x4
13/08/2008, 22:39
Alguém sabe da fundadora desse tópico?
Mariana, cadê vc?
emtsuhako
14/08/2008, 07:43
Mas vai depender do Japa (Edson). Ele precisa só cumprir 3 tarefas (o que pra qualquer um aqui é mamão) para dar essa alegria pro grupo!!!!
1. Ele precisa ir como combinado!!! (acho que essa é difícil!!!)
2. Vai beber cerveja com a gente!!!
3. Vai comer churrasco também com a gente!!!!
E aí Edson, encara o desafio????:twisted:
Ah, eu vou perder... os itens 1 e 3 é fácil. O ítem 2 é carta fora de baralho. Beber, jamais!!! :mrgreen:
Dantas Guedes
14/08/2008, 12:38
Churrasco... Não me deixem de fora dessa.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ah, eu vou perder... os itens 1 e 3 é fácil. O ítem 2 é carta fora de baralho. Beber, jamais!!! :mrgreen:
Edson, nunca diga "nunca"! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
14/08/2008, 14:07
:stop: Parem e prestem atenção !!:concordo:
Hoje as 19:30hs na Padaria Sabina (perto do Saae) em Sta Rosália. Estaremos aguardando com a viatura para tomar café (O guaraná fez mal). Contamos com a presença de todos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
GARCIA/SP
14/08/2008, 14:52
Hoje as 19:30hs na Padaria Sabina (perto do Saae) em Sta Rosália. Estaremos aguardando com a viatura para tomar café (O guaraná fez mal). Contamos com a presença de todos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Blz.........!!! Então, 19:30h tô lá...:concordo:
Para o Edson, café sem cafeína, pois esta faz mal para ele! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Otávio Luiz
14/08/2008, 16:15
:putz:... não poderei ir, tenho dentista 18:15hs, não conseguirei chegar a tempo...:mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
14/08/2008, 17:00
Para o Edson, café sem cafeína, pois esta faz mal para ele! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tem café para todos os gostos, até com conhaque.:mrgreen::mrgreen:
emtsuhako
14/08/2008, 17:41
Pessoal, são 17:45h e eu ainda estou na rua Cardeal Arco Verde... tem um bom congestionamento pela frente... até chegar em Sorocaba, provavelmente será umas 20:00... de novo não poderei ir... :mrgreen:
emtsuhako
14/08/2008, 17:42
Edson, nunca diga "nunca"! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas eu disse JAMAIS... rsrsrs... :mrgreen:
emtsuhako
14/08/2008, 17:44
Gil, com ou sem cafeína, não sou fã de café... mas curto um capuccino!!! :concordo:
Gil, com ou sem cafeína, não sou fã de café... mas curto um capuccino!!! :concordo:
Capuccino nada mais é do que um café metido a besta! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
emtsuhako
15/08/2008, 12:30
Capuccino nada mais é do que um café metido a besta! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Nem, nem, nem... capuccino é um pingado mais refinado... :mrgreen:
BATATALIM
16/08/2008, 18:20
Alguém sabe da fundadora desse tópico?
Mariana, cadê vc?
To akiiiii!!!!!!!!!!:mrgreen:
mas fazia tempo que não entrava na net... to trampando direto...:parede:
Vocês agitaram churras e nem me ligaram??? mó mancada hein!:rolleyes::?
GARCIA/SP
16/08/2008, 20:05
Caaaaaaaaaaaaaaaaalma!!!!!!!!:stop::mrgreen:
O churras ainda não rolou...:lol:...vc só perdeu uma ida ao Fritz e um café rápido na Sabina:lol:
Abs!!:concordo:
BATATALIM
16/08/2008, 20:50
O churras ainda não rolou...:lol:...vc só perdeu uma ida ao Fritz e um café rápido na Sabina:lol:
Nossaaaa... foram no frits e na sabina e nem me avisaram né???
Mancada do mesmo jeito hein!!! rsrsrs
Quem tanto foi dessa vez??? :pensativo:
Eu só sei que o japonês num foi né! :mrgreen:
Agora que voltou a facu eu so entro na net de fim de semana e olha lá!! rsrs
Dae se agitarem qq coisa e eu não responder da um toque pra mim!!!!
Vo passa meu e-mail do serviço pra vocês... dae fica mais facil!!rs
Fiquei de avisar o Rafael Torenzan quando tiver alguma coisa... ele falou que vai também!
Nosso club ta crescendo!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Abraço!!!
rafa.torrezan
16/08/2008, 21:32
tou aqui tbm..
qdo tiver alguma coisa, soh me chamar.. q farei o possivel pra ir...
um forte abraxx a todos...
emtsuhako
17/08/2008, 18:22
Dia 30/08 - CHURRAS na casa do Fábio!!! Hehehe!!! :mrgreen:
emtsuhako
17/08/2008, 18:24
:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evi l::evil::evil::evil::evil::evil:
:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evi l::evil::evil::evil::evil::evil:
BATATALIM
18/08/2008, 00:05
ahhhhhhhhhhhhhh :stop:
Vai falar que você foi??? hahahhaha
emtsuhako
18/08/2008, 07:40
ahhhhhhhhhhhhhh :stop:
Vai falar que você foi??? hahahhaha
FUI não... :oops:
Dantas Guedes
18/08/2008, 18:34
E aí? O churrasco ainda não foi marcado, o Fábio e o Edson estão acertando os detalhes:mrgreen::mrgreen:
Já nos encotramos duas vezes e vocês não foram....Fizeram falta.
Dantas Guedes
18/08/2008, 18:38
Esse domingo é SIM, tem Fritz SIM, se prepara SIM....:dance:
Dantas Guedes
18/08/2008, 18:41
Renato, fui (de improviso) com a viatura em Mogi das Cruzes. Até que andou bem.:concordo:
emtsuhako
18/08/2008, 19:37
E aí? O churrasco ainda não foi marcado, o Fábio e o Edson estão acertando os detalhes
Eu já acertei os detalhes... o churras será na casa do Fábio, tudo por conta dele, inclusive o hamburguer de soja e o suco natural... hehehe... :mrgreen:
GARCIA/SP
18/08/2008, 20:21
Renato, fui (de improviso) com a viatura em Mogi das Cruzes. Até que andou bem.:concordo:
Grande Dantas!
E então...marcou o consumo? Fez qto., em média?
GARCIA/SP
18/08/2008, 20:23
Eu já acertei os detalhes... o churras será na casa do Fábio, tudo por conta dele, inclusive o hamburguer de soja e o suco natural... hehehe... :mrgreen:
Hamburger de soja....arrrrrghh...:discordo:....arrrrghhh...
emtsuhako
18/08/2008, 20:34
Hehehe!!! Zoeira minha!!! Nem consigo engolir um hamburguer de soja... :shock:
Falando sério, já pensaram um churrasco lá na represa de Itupararanga? Sou sócio da ACM e posso levar convidados, mas tem que pagar, acho, R$5,00 cada um...
shuther4x4
18/08/2008, 20:53
Já que o Edson acertou tudo, vou ficar só esperando ok!:dance:
shuther4x4
18/08/2008, 20:56
Falando sério, já pensaram um churrasco lá na represa de Itupararanga? Sou sócio da ACM e posso levar convidados, mas tem que pagar, acho, R$5,00 cada um...
Eu não sou sócio, pago 5,00 (como todos não sócios) e entro sem precisar da companhia de um sócio. Isso é desculpa pra te convidarem???? Se foi então!!!:mrgreen:
Fora isso que tem outros lugares a 4,00.
Mas realmente se for pro lado de lá, eu me interesso mais em ir no caminho das águas!!
shuther4x4
18/08/2008, 20:59
Esse domingo é SIM, tem Fritz SIM, se prepara SIM....:dance:
Esse domingo pra mim vai ser não.:cry: desculpem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas se toparem dois domingos sim, no outro eu vou!!!!!!!!!!:mrgreen:
BATATALIM
19/08/2008, 00:19
Esse domingão eu tava para os lados da represa...
tem um lago lá perto... no meio da estrada de eucalipto!!!
Da pra chegar de carro até a beirada do lago... a pé da para chegar em umas quedas d`agua... bem legal!!!:mrgreen:
Ta ae o mapa para quem quiser ter uma ideia de onde fica...
http://maps.google.com/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=-23.570202,-47.361546&daddr=&mra=mi&mrsp=0&sz=14&sll=-23.569022,-47.368584&sspn=0.036031,0.052872&ie=UTF8&t=h&z=14
Domingo que vem não sei se vou estar aqui... axo que vou ir acampar... mas se agitarem qq coisa avisem ae!!!!:-)
emtsuhako
19/08/2008, 08:07
Eu não sou sócio, pago 5,00 (como todos não sócios) e entro sem precisar da companhia de um sócio. Isso é desculpa pra te convidarem???? Se foi então!!!:mrgreen:
Fora isso que tem outros lugares a 4,00.
Mas realmente se for pro lado de lá, eu me interesso mais em ir no caminho das águas!!
Nem... ninguém precisa me convidar, eu mesmo me convido... :mrgreen:
Conheço outros lugares que não é necessário pagar, mas tb não possuem infra-estrutura para nada... o bom da ACM é que lá tem banheiro, chalé, restaurante, churrasqueiras, etc, etc... Tenho dois caiaques e podemos remar um pouco... mas só tenho um colete salva-vidas... ah, antes que venha com gracinhas, sua "bóia" não serve não... :mrgreen:
emtsuhako
19/08/2008, 08:10
Esse domingão eu tava para os lados da represa...
tem um lago lá perto... no meio da estrada de eucalipto!!!
Da pra chegar de carro até a beirada do lago... a pé da para chegar em umas quedas d`agua... bem legal!!!:mrgreen:
Ta ae o mapa para quem quiser ter uma ideia de onde fica...
http://maps.google.com/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=-23.570202,-47.361546&daddr=&mra=mi&mrsp=0&sz=14&sll=-23.569022,-47.368584&sspn=0.036031,0.052872&ie=UTF8&t=h&z=14
Domingo que vem não sei se vou estar aqui... axo que vou ir acampar... mas se agitarem qq coisa avisem ae!!!!:-)
Hummm... não é propriedade privada? Se for, melhor ainda... :mrgreen:
Dantas Guedes
19/08/2008, 17:14
Esse domingo pra mim vai ser não.:cry: desculpem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas se toparem dois domingos sim, no outro eu vou!!!!!!!!!!:mrgreen:
como não ?:pensativo:
Dantas Guedes
19/08/2008, 17:19
Grande Dantas!
E então...marcou o consumo? Fez qto., em média?
O ruim dessa história é que o posto de Sorocaba, abastece mas não enche, o de Mogi, abasteceu e e realmente encheu, a marcação da ida deu 4,7km/l, porém tem esse caso, vou abastecer na sexta e pedir pra encher bem, aí vou ter a média correta.:concordo:
Dantas Guedes
19/08/2008, 19:49
:concordo: Vejam essa matéria :concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0
O ruim dessa história é que o posto de Sorocaba, abastece mas não enche, o de Mogi, abasteceu e e realmente encheu, a marcação da ida deu 4,7km/l, porém tem esse caso, vou abastecer na sexta e pedir pra encher bem, aí vou ter a média correta.:concordo:
Dantas, para deixar o tanque do Niva quase cheio, peça ao frentista para parar de abastecer na segunda parada do automático da bomba, SEM arredondar. O tanque estará quase cheio, você poderá ver o combustível pelo bocal do tanque.
Dantas Guedes
19/08/2008, 21:43
:concordo:Vejam esse vídeo:concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=vJJX_cKOG3g
Dantas Guedes
19/08/2008, 21:45
Dantas, para deixar o tanque do Niva quase cheio, peça ao frentista para parar de abastecer na segunda parada do automático da bomba, SEM arredondar. O tanque estará quase cheio, você poderá ver o combustível pelo bocal do tanque.
Valeu Gil...:concordo:
GARCIA/SP
19/08/2008, 21:54
:concordo: Vejam essa matéria :concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0
Caro Dantas,
Este vídeo é antigo, porém, muito bom...
Essa matéria, veiculada no Auto Esporte, tem, como um dos protagonistas, o Sr. Gil "Mr. Niva" Tichauer...:mrgreen::mrgreen:, que também atende, aqui no fórum, pelo "codinome" Girti...:concordo:
Grande abraço
Renatão
Dantas Guedes
19/08/2008, 22:06
Caro Dantas,
Este vídeo é antigo, porém, muito bom...
Essa matéria, veiculada no Auto Esporte, tem, como um dos protagonistas, o Sr. Gil "Mr. Niva" Tichauer...:mrgreen::mrgreen:, que também atende, aqui no fórum, pelo "codinome" Girti...:concordo:
Grande abraço
Renatão
E aí meu amigo, td bem? Gostei da informação...Acabei de ter uma informação dele...como é a vida...rsrsrs....
Dantas Guedes
20/08/2008, 19:29
Boa noite meus amigos :concordo: Tudo bem Renato? :concordo:
GARCIA/SP
20/08/2008, 19:35
Boa noite meus amigos :concordo: Tudo bem Renato? :concordo:
Olá, Dantas...
Tô baleado...:-(
Te explico por MP
Abs
BATATALIM
20/08/2008, 23:50
Hummm... não é propriedade privada? Se for, melhor ainda... :mrgreen:
Não é propriedade particular não...
se vc ver bem fica ate que bem longe da represa...
é no meio da plantação de eucaliptos!!!!
Legal pra leva os caiaques hein!!! rsrsrs
emtsuhako
21/08/2008, 08:18
Mariana, a partir de Setembro, estarei todos os finais de semana na represa... costumo ir lá pelas 06:00h e fico até umas 10:00h remando... é só aparecer!
Dantas Guedes
21/08/2008, 12:28
O que vocês acham sobre esse rádio nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78367634-radio-px-cobra-19-ultra-iii-40-canais-produto-homologado-_JM
Alguém tem alguma sugestão?:|
GARCIA/SP
21/08/2008, 13:49
O que vocês acham sobre esse rádio nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78367634-radio-px-cobra-19-ultra-iii-40-canais-produto-homologado-_JM
Alguém tem alguma sugestão?:|
Dantas,
Esse "cobrinha" é um bom rádio.
Te enviei MP com o e-mail do camarada do qual lhe falei.:concordo:
Dantas Guedes
21/08/2008, 14:38
Dantas,
Esse "cobrinha" é um bom rádio.
Te enviei MP com o e-mail do camarada do qual lhe falei.:concordo:
Renato, entrei em contato conforme MP.:concordo:
Dantas Guedes
21/08/2008, 15:19
Vejam essa barraca suspensa.
GARCIA/SP
21/08/2008, 15:42
Vejam essa barraca suspensa.
http://www.campingsworld.com.br/geral.asp (http://www.campingsworld.com.br/geral.asp)
:concordo::concordo:
Dantas Guedes
21/08/2008, 16:00
http://www.campingsworld.com.br/geral.asp (http://www.campingsworld.com.br/geral.asp)
Essas eu ja tinha visto, e preço também. Mais de R$ 6.000,00
Mas é show... Vou acabar bolando uma, deixa comigo...:stop:
Dantas Guedes
21/08/2008, 16:14
Essa assinatura ficou legal e bem sugestivo para o nome do grupo, que acha?:concordo:
GARCIA/SP
21/08/2008, 16:20
Essa assinatura ficou legal e bem sugestivo para o nome do grupo, que acha?:concordo:
Acho legal...:mrgreen::mrgreen:...mas não vou aqui advogar em causa própria...:mrgreen:
Na verdade, este mal feito banner (tenho auto-crítica...rs) foi apenas uma brincadeira...
Gosto do nome "Amigos do Niva", mas isso é um bom assunto p/ nossa próxima reunião!:dance::concordo:
Dantas Guedes
21/08/2008, 16:27
Acho legal...:mrgreen::mrgreen:...mas não vou aqui advogar em causa própria...:mrgreen:
Na verdade, este mal feito banner (tenho auto-crítica...rs) foi apenas uma brincadeira...
Gosto do nome "Amigos do Niva", mas isso é um bom assunto p/ nossa próxima reunião!:dance::concordo:
Espero que seja em breve...:concordo:
ANDRÉHUFF
22/08/2008, 20:21
Pessoal gostaria de pedir licença e usar este tópico para dirigir um convite a todos os participantes deste, para que na ultima Quinta-feira de cada mes, os Amigos do Niva participem de um encontro no Kartodramo da Schincariol de Itu, la estão se reunindo jipeiros de varias praças como, Itu, Indaiatuba, Salto, Capivari, Campinas, Sorocaba, etc. O intuito desse encontro é formar ali algo parecido com que acontece no estacionamento do Pacaenbu em São Paulo, independente de qual Jipe Clube cada um participe, ali podera se tornar um ponto de encontro do interior, o espaço é muito bom, o estacinamento é grande e contamos com uma exelente lanchonete, local onde o pessoal tem confraternizado, tem até rolado disputadas corridas de kart entre os participante, la tambem ha uma pista indoor para os jipes que ainda não conta com iluminação mas que estara sendo providenciada, assim quem puder comparecer e engrossar este evento mensal sera muito bem acolhido. Se puderem montem um comboio e compareçam na próxima quinta.:concordo:
Dantas Guedes
22/08/2008, 22:03
Pessoal gostaria de pedir licença e usar este tópico para dirigir um convite a todos os participantes deste, para que na ultima Quinta-feira de cada mes, os Amigos do Niva participem de um encontro no Kartodramo da Schincariol de Itu, la estão se reunindo jipeiros de varias praças como, Itu, Indaiatuba, Salto, Capivari, Campinas, Sorocaba, etc. O intuito desse encontro é formar ali algo parecido com que acontece no estacionamento do Pacaenbu em São Paulo, independente de qual Jipe Clube cada um participe, ali podera se tornar um ponto de encontro do interior, o espaço é muito bom, o estacinamento é grande e contamos com uma exelente lanchonete, local onde o pessoal tem confraternizado, tem até rolado disputadas corridas de kart entre os participante, la tambem ha uma pista indoor para os jipes que ainda não conta com iluminação mas que estara sendo providenciada, assim quem puder comparecer e engrossar este evento mensal sera muito bem acolhido. Se puderem montem um comboio e compareçam na próxima quinta.:concordo:
Qual horário??
GARCIA/SP
22/08/2008, 22:11
André,
Obrigado pelo convite. Integrar a galera seria legal:dance:. A partir de que horas o pessoal se reúne por lá?
Abs:concordo:
netto mietto
22/08/2008, 22:12
O Horario Do Kartodromo Da Shincariol Varia Eu Chego Em Torno Das 19:30 E Fico Ate 23:30 E Tem Gente Que Fica Ate + Tarde O Lkanche Lá é Show De Bola Vale A Pena Comer E Andar De Kart Os Pegas Sao Bem Legais.
GARCIA/SP
22/08/2008, 22:25
O Horario Do Kartodromo Da Shincariol Varia Eu Chego Em Torno Das 19:30 E Fico Ate 23:30 E Tem Gente Que Fica Ate + Tarde O Lkanche Lá é Show De Bola Vale A Pena Comer E Andar De Kart Os Pegas Sao Bem Legais.
Valeu, Netto!!
Se tudo der certo, quinta estaremos por lá!:concordo:
Abs
Renatão
netto mietto
22/08/2008, 22:31
junte o comboio esperamos vcs lá quinta.
Dantas Guedes
22/08/2008, 22:47
Valeu, Netto!!
Abs
Renatão
Acho uma boa,,,:concordo:
GARCIA/SP
22/08/2008, 23:14
PessoAll,
Domingão chegando...:lol::lol:...então, o que vai ser?:pensativo:
No velho e bom Fritz, ou alguém tem outra sugestão? Já confirmados eu e o camarada Dantas Guedes.
Aproveito para reforçar este convite aos amigos Mariana, Paulo Sérgio, Édson e Rafa...galera, contamos com vcs!:concordo: ( o camarada Shutter não poderá estar presente).
Abs
Renatão
Dantas Guedes
23/08/2008, 07:55
PessoAll,
Domingão chegando...:lol::lol:...então, o que vai ser?:pensativo:
No velho e bom Fritz, ou alguém tem outra sugestão? Já confirmados eu e o camarada Dantas Guedes.
Aproveito para reforçar este convite aos amigos Mariana, Paulo Sérgio, Édson e Rafa...galera, contamos com vcs!:concordo: ( o camarada Shutter não poderá estar presente).
Abs
Renatão
Estou a disposição...17:30h +- Fritz pois é um bom lugar para colocar as viaturas. :concordo:
Paulo Sérgio
23/08/2008, 10:19
Pessoal:
Este domingo não poderei comparecer!
Fica para o próximo.
Araços
Paulo
ANDRÉHUFF
23/08/2008, 18:26
Galera como o Netto falou o pessoal chega por la entre 19:30 e 20:00 horas,, fiquem a vontade e compareçam.:concordo::palmas::palmas:
Dantas Guedes
23/08/2008, 19:49
Galera como o Netto falou o pessoal chega por la entre 19:30 e 20:00 horas,, fiquem a vontade e compareçam.:concordo::palmas::palmas:
Valeu André estaremos lá.:concordo:
GARCIA/SP
24/08/2008, 16:04
Pessoal,
Por motivos pessoais, de última hora, estou me ausentando de Sorocaba e não poderei ir ao Fritz. Peço desculpas pelo imprevisto.
Abs
Renato (16:10h)
BATATALIM
24/08/2008, 20:54
Valeu, Netto!!
Abs
Renatão
Renatão e dantas... vocês vão mesmo lá essa quinta???
Fiquei com vontade de ir!!! Mas pra mim complica por causa da facu...:?
Mas avisem eu se forem vou ver se consigo fugir essa semana da aula!! rs
Ahh desculpa a todos... não sei se rolou o frits hj...
mas estava viajando... cheguei ja não dava mais tempo!!!
ABRAÇO!!!!:concordo:
shuther4x4
24/08/2008, 23:00
Legal André. Se a galera aqui topar eu vou sim, mas com duas condições:
1. Preciso de um mapa, pois não conheço bulhufas de itu.
2. Vou chegar mais tarde, provavelmente por volta das 20, 20:30. É muito tarde?
shuther4x4
24/08/2008, 23:04
Ficou style essa foto estilizada!!!!
UhU!!!!
shuther4x4
24/08/2008, 23:09
Eu vou! eu vou! eu vou!!!!! (se os amigos do niva toparem!)
E se precisar de lugar pra ficar, conheço um rapaz de Itu:mrgreen: que terá prazer em nos hospedar, certo Mariana???
Ele só disse que não quer Niva pingando óleo na garagem dele:pensativo:!!!
brincadeira Mariana!!! Lembra: somos amigos, amigos!!!!
Abraços
Fábio
Dantas Guedes
25/08/2008, 10:45
Vamos combinar para ver o ponto de encontro para saírmos de sorocaba com destino a Itú. OK? Temos que ir todos.
Dantas Guedes
25/08/2008, 10:47
E se precisar de lugar pra ficar, conheço um rapaz de Itu:mrgreen: que terá prazer em nos hospedar, certo Mariana???
Abraços
Fábio
Esse cara é legal, ele nos hospeda e ainda de quebra faz uma revisão nas viaturas, enquanto a gente janta...kkkkkkkkkk:mrgreen:
Bom dia a todos...
Eu como eu sou novo no mundo 4x4 preciso conhecer outros camaradas de Niva pois tenho uma enorme quantidade de dúvidas no que se refere ao valente jipinho.
Primeiramente gostaria de saber se tem outros amigos de Jundiaí no Fórum para que eu possa receber algumas dicas pois comprei o meu niva na semana passada e já ví que tenho muito serviço pela frente.
Sobre o econtro em Itú, vou fazer o possível para me fazer presente!
Abraços a todos!
Pinguim.
emtsuhako
25/08/2008, 13:04
Tem um de Jundiaí... é o pedrokadaka... ou pedrodakaka... ou pedrokakada... algo assim... Aí em Jundiai tem uma loja especializada em 4x4... saberia me informar o nome dela?
Tem um de Jundiaí... é o pedrokadaka... ou pedrodakaka... ou pedrokakada... algo assim... Aí em Jundiai tem uma loja especializada em 4x4... saberia me informar o nome dela?
Opa, tem algum e-mail, fone ou algo que eu possa entrar em contato com o Mr. Pedro???
A oficina especializada aqui de Jundiaí é a Casa Das Peças, fica na rua Brasil, 400 - Vl. Isabel Eber. (11) 4526-3930.
A princípio eu gostaria de conversar com alguém que conheça a mecânica do Niva para me dar os caminhos das pedras, pois se eu levá-lo diretamente em uma oficina eu posso ser enrolado já que não conhece absolutamente nada do carro.
Abraços,
Cara, valeu pelo toque! Encontrei uma postagem do Pedro aqui no Fórum e já passei uma msg pra ele!
Abraços,
Pinguim.
GARCIA/SP
25/08/2008, 14:30
Seria essa?:pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12001 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12001)
Seria essa?:pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12001 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12001)
Vamos lá... essa loja que ele está falando de fato fechou, ela trabalhava com venda de autos 4x4. A que eu lhe informei é uma oficina já mto antiga aqui em jundiaí que trabalha com acessórios, as vezes tem um ou outro 4x4 pra vender!
[]´s
Pinguim.
Dantas Guedes
25/08/2008, 18:22
Seja bem vindo ao fórum Pinguim...:concordo:
QQ problema nos avise.:mrgreen:
shuther4x4
25/08/2008, 22:15
Que horas estão pensando em sair na quinta? Como sabem não vou poder ir no barnabé ainda!
Abraços!
BATATALIM
25/08/2008, 23:18
Abraços
Fábio
É... se precisar de hospedagem ou de um guia em itu eu acho que consigo arrumar!!rs
Eu to afim de ih!!!! acho que vou matar a aula de quinta feira de novo!!! rs
Mas é para uma boa causa né!!!:lol:
Seguinte... se quiser o alex chega na fatec umas 19h... ele sabe certinho o caminho... dae dava pra gente se encontrar no posto que tem lá na frente e ir!! Lá até que é caminho... pq é pertinho da castelinho!
Mas se alguem souber o caminho dae não precisa esperar ele vir pra sorocaba e depois levar nois!!!
O que acham????:pensativo:
Fabio se você chegar as 20h +- vamos ter que correr muito (+-85Km/h) pra chegar cedo la!!! :mrgreen: Será que o barnabé guenta??? rsrsrs
BATATALIM
25/08/2008, 23:21
Abraços
Fábio
Ahhh e esqueci de perguntar!!!
Amigos do niva é o nome escolhido para nosso grupo?????
Vocês escoilhem as coisas e nem para nos comunicar né!!! :???:
ABraço!!!!!
GARCIA/SP
25/08/2008, 23:30
Fábio, na quinta infelizmente não poderei ir. Não vou estar em Sorocaba.
Mariana, ainda não foi escolhido nenhum nome. Eu comecei a usar a expressão "Amigos do Niva" apenas como minha assinatura. Se, um dia, o pessoal todo conseguir comparecer, aí pode-se votar um nome de consenso.:concordo:
Abraços
Dantas Guedes
26/08/2008, 07:55
É... se precisar de hospedagem ou de um guia em itu eu acho que consigo arrumar!!rs
Eu to afim de ih!!!! acho que vou matar a aula de quinta feira de novo!!! rs
Mas é para uma boa causa né!!!:lol:
Seguinte... se quiser o alex chega na fatec umas 19h... ele sabe certinho o caminho... dae dava pra gente se encontrar no posto que tem lá na frente e ir!! Lá até que é caminho... pq é pertinho da castelinho!
Mas se alguem souber o caminho dae não precisa esperar ele vir pra sorocaba e depois levar nois!!!
O que acham????:pensativo:
Fabio se você chegar as 20h +- vamos ter que correr muito (+-85Km/h) pra chegar cedo la!!! :mrgreen: Será que o barnabé guenta??? rsrsrs
Eu sei onde é a Schincariol, dá pra ir e ele nos espera por lá, que acha?
Dantas Guedes
26/08/2008, 07:57
Mariana, ainda não foi escolhido nenhum nome. Eu comecei a usar a expressão "Amigos do Niva" apenas como minha assinatura. Se, um dia, o pessoal todo conseguir comparecer, aí pode-se votar um nome de consenso.:concordo:
Abraços
Que pena amigo, vai fazer falta.:shock:
Dantas Guedes
26/08/2008, 08:03
Que horas estão pensando em sair na quinta? Como sabem não vou poder ir no barnabé ainda!
Abraços!
Fábio, leva +- 35 min para chegar até a Schincariol, Vc conhece a estrada Itú/Porto Feliz? è na Marechal Rondon.
Se sair as 19h da tempo. Ver com a Mariana o Local mais fácil pra ela.:concordo:
http://www.webrun.com.br/ondepraticar/mapa/index/id/26
Dantas Guedes
26/08/2008, 15:07
Vamos lá amigos esse fórum está muito parado..vamos agitar...:dance:
Dantas Guedes
26/08/2008, 15:15
Renato, o consumo real da viagem a Mogi das Cruzes ficou em 6,85 Km/l:concordo:
emtsuhako
26/08/2008, 18:31
Vamos lá... essa loja que ele está falando de fato fechou, ela trabalhava com venda de autos 4x4. A que eu lhe informei é uma oficina já mto antiga aqui em jundiaí que trabalha com acessórios, as vezes tem um ou outro 4x4 pra vender!
[]´s
Pinguim.
É a Automóvel 4x4... pena que fechou... já fui lá duas vezes e sempre via um ou outro Vitara bem conservado. Mas da proxima vez que eu for a Jundiaí, visitarei essa loja que vc mencionou... :concordo:
emtsuhako
26/08/2008, 18:35
Abraços
Que tal CONFRARIA DOS NIVAS??? Acho que fica manero!!!
shuther4x4
26/08/2008, 19:19
Que tal CONFRARIA DOS NIVAS??? Acho que fica manero!!!
Nem aparece nos encontros e quer ficar dando pitaco no nome????:parede:
Eu gostei do amigos do Niva.....Mas mesmo sem nome já tá de bom tamanho, desde que continue a amizade!!!!:dance:
shuther4x4
26/08/2008, 19:24
Fábio, leva +- 35 min para chegar até a Schincariol, Vc conhece a estrada Itú/Porto Feliz? è na Marechal Rondon.
Se sair as 19h da tempo. Ver com a Mariana o Local mais fácil pra ela.:concordo:
http://www.webrun.com.br/ondepraticar/mapa/index/id/26
Conhecer nóis num conhece, mais nóis aprende:mrgreen:!
Agora, a galera de Itu nem deu as caras mais, será que não foi só convite de educação, tipo: aceita uma mordida??? Claro que não é pra aceitar, mas como somos caras de pau!!!
Será que aparece alguém pra reforçar e passar as coordenadas????
abraços!
BATATALIM
26/08/2008, 19:31
Eu gostei do amigos do Niva.....Mas mesmo sem nome já tá de bom tamanho, desde que continue a amizade!!!!:dance:
HAHAHA é isso ae Fabião!!! :palmas::palmas::palmas:
Dantas... por mim fica facil sair da Fatec com o Alex...
Acho que de qualquer forma ele irá estar lá as 19h... então tenho que passa la de todo jeito...
Agora... vejam onde vocês preferem se encontrar dae eu vou até lá!
Abraço!!!!!
QQ coisa me da um toque pelo e-mail do trampo...
vou mandar por MP para vcs!
Dantas Guedes
26/08/2008, 19:54
Conhecer nóis num conhece, mais nóis aprende:mrgreen:!
Agora, a galera de Itu nem deu as caras mais, será que não foi só convite de educação, tipo: aceita uma mordida??? Claro que não é pra aceitar, mas como somos caras de pau!!!
Será que aparece alguém pra reforçar e passar as coordenadas????
abraços!
Eu acho que não. Deve ser quanto mais melhor, pra eles.:concordo:
Dantas Guedes
26/08/2008, 19:57
Fábio e Mariana e quem mais quiser ir....
Então tá fechado, em frente a chaminé do Extra(entrada principal) as 20h.
Pena o Renatão não poder ir..:pensativo:
BATATALIM
26/08/2008, 20:06
Fábio e Mariana e quem mais quiser ir....
Então tá fechado, em frente a chaminé do Extra(entrada principal) as 20h.
Pena o Renatão não poder ir..:pensativo:
Pena mesmo!!!
Alguem avisou o Paulo???
E eu aposto qq coisa que dessa vez o japa vai!!!rsrsrs
Aposto até o nivas do Dantas!!!:lol:
Até quinta!!!! bju
Dantas Guedes
26/08/2008, 20:20
Pena mesmo!!!
Alguem avisou o Paulo???
Até quinta!!!! bju
pkê o meu? :discordo:
bju té quinta.:concordo:
netto mietto
26/08/2008, 21:29
espero vcs la na shin quinta e quantos + melhor o lanche lá é igual itu tudo grande e os pegas de kart é show de bola quem quiser andar é só desembolsar 80,00 pilas e anda mais de 1/2 hora de kart. netao do batelama 4x4 de porto feliz.:dance:
shuther4x4
26/08/2008, 22:10
espero vcs la na shin quinta e quantos + melhor o lanche lá é igual itu tudo grande e os pegas de kart é show de bola quem quiser andar é só desembolsar 80,00 pilas e anda mais de 1/2 hora de kart. netao do batelama 4x4 de porto feliz.:dance:
Beleza Neto.
Pra você me reconhecer mais fácil eu vou de camisa rosa (o Dantas vai me emprestar), calça verde limão, chapéu amarelo e tênis branco. Será que vai alguém igual?????:mrgreen:
Abraços!
shuther4x4
26/08/2008, 22:12
Pena mesmo!!!
Alguem avisou o Paulo???
Até quinta!!!! bju
Aposto o Niva do Dantas que o Japa vai na quinta. Palavra de nunsei:mrgreen:!!
Abraços.
....quinta feira....... Vixi, perdi o Niva do Dantas:cry::cry::cry:
rafa.torrezan
26/08/2008, 23:02
boa noite gente.....
tentarei ir com v6...
pelo menos no ponto d encontro no extra....
pra itu naum sei c irei conseguir por causa da faculdade...
ateh mais...
emtsuhako
27/08/2008, 09:04
Poxa, só pq eu faltei a ALGUNS encontros estou tão desprestigiado assim??? Snif!!! :cry: :mrgreen:
emtsuhako
27/08/2008, 09:08
Pena mesmo!!!
Alguem avisou o Paulo???
Até quinta!!!! bju
Opa!!! Mas se eu for, ganho a aposta... e se eu ganhar a aposta e ele, Dantas, não quiser dar o Niva dele, aceito o de vcs!!! :twisted:
Paulo Sérgio
27/08/2008, 18:59
Pessoal:
Tô querendo ir também!
Que horas voces pretendem sair e de onde?
Fico aguardando definição.
Abraços
Paulo
Dantas Guedes
27/08/2008, 19:18
Pessoal:
Tô querendo ir também!
Que horas voces pretendem sair e de onde?
Fico aguardando definição.
Abraços
Paulo
Boa noite Paulo
Em frente a chaminé do Extra(entrada principal) as 20h.:concordo:
Dantas Guedes
27/08/2008, 19:19
Opa!!! Mas se eu for, ganho a aposta... e se eu ganhar a aposta e ele, Dantas, não quiser dar o Niva dele, aceito o de vcs!!! :twisted:
Porque o meu?:discordo:
Dantas Guedes
27/08/2008, 19:20
boa noite gente.....
tentarei ir com v6...
pelo menos no ponto d encontro no extra....
pra itu naum sei c irei conseguir por causa da faculdade...
ateh mais...
em frente a chaminé do Extra(entrada principal) as 20h.:concordo:
Dantas Guedes
27/08/2008, 19:21
Aposto o Niva do Dantas que o Japa vai na quinta. Palavra de nunsei:mrgreen:!!
Abraços.
....quinta feira....... Vixi, perdi o Niva do Dantas:cry::cry::cry:
porque o meu?:discordo:
BATATALIM
27/08/2008, 19:46
Vamos com nois renato!!!!
Ihh fabião
perdemos o niva do dantas!! rss
bju té amanha!!!
Paulo e rafael... vamos tb hien!
Dantas Guedes
27/08/2008, 20:23
Vamos com nois renato!!!!
Ihh fabião
perdemos o niva do dantas!! rss
bju té amanha!!!
Paulo e rafael... vamos tb hien!
por que o meu niva?:discordo:
shuther4x4
27/08/2008, 22:33
Que aposta? Não lembro de você ter apostado? Quem apostou foi a Mariana e com o Dantas. Depois eu. Se a Mariana e eu perder a aposta, o Dantas leva o Niva.....
chega depois e quer sentar na janelinha:parede:!!!!!
shuther4x4
27/08/2008, 22:35
porque o meu?:discordo:
Porque é o único que acende a luzinha atrás!!!!:mrgreen:
emtsuhako
27/08/2008, 22:36
por que o meu niva?:discordo:
O seu pq já tenho o Niva vermelho mais bonito que existe (o do Chedid é o segundo, o do Gil é o terceiro, etc, etc)... Niva branco ou bege não tenho e como o seu tá bonitinho, fico com ele, mas tb serve o da Mariana que tá muito bem personalizado!
E aí? Qual dos dois levarei???
Não me encontrarei com vcs no Extra, pois devo chegar umas meia hora mais tarde em Itu... tb não posso ficar muito tarde, no máximo até as 22:30h. Pena que não poderei fazer vcs comerem poeira no kart... estou quase sem grana este fim de mês... :neutral:
emtsuhako
27/08/2008, 22:44
Beleza Neto.
Pra você me reconhecer mais fácil eu vou de camisa rosa (o Dantas vai me emprestar), calça verde limão, chapéu amarelo e tênis branco. Será que vai alguém igual?????:mrgreen:
Abraços!
Hummm... se o Bacalhau ler isso, vão se amigar de vez... hehehe!!! Falando nele, cadê o písceo???
emtsuhako
27/08/2008, 22:45
Porque é o único que acende a luzinha atrás!!!!:mrgreen:
Acende ou pisca??? Hehehe!!! :mrgreen:
shuther4x4
27/08/2008, 23:38
Não me encontrarei com vcs no Extra, pois devo chegar umas meia hora mais tarde em Itu... tb não posso ficar muito tarde, no máximo até as 22:30h. Pena que não poderei fazer vcs comerem poeira no kart... estou quase sem grana este fim de mês... :neutral:
Não estou acreditando!!!!
É uma miragem????? Ou o japa tá confirmando que vai amanhã?????
Preciso levar a máquina para registrar esse contato imediato do 3° grau!!!!
Evento único. Depois dessa nem perder o cometa pra acender o lampião importa!!!!!
Abraços a todos e até amanhã!!!
shuther4x4
27/08/2008, 23:43
Hummm... se o Bacalhau ler isso, vão se amigar de vez... hehehe!!! Falando nele, cadê o písceo???
Acho que ele estava muito saidinho, aí apareceu um tal Pinguim e ......cadeia alimentar nele.....
o resto não posso contar!
Abraços!
Fora as brincadeiras, alguém tem alguma informação de paradeiro da figura?
BATATALIM
28/08/2008, 00:18
Evento único. Depois dessa nem perder o cometa pra acender o lampião importa!!!!!
Ahhhhhhhhh
e você acreditou?!?!?!?
Tolinho!! :parede: rsrsrs
Eu continuo apostando o niva do Danta que ele não vai!!!!
E Dantas... nem adianta ficar chorando ae "mas pq o meu :roll:!"
É o seu pq vc é o novato... pelo menos por enquanto! e até agora você não passou pela integração!!!rs
BATATALIM
28/08/2008, 00:20
Acende ou pisca??? Hehehe!!! :mrgreen:
Parece um vagalume!! ou uma arvore de natal!!!
Acho que já da para você ter uma ideia né!??! rsrsrs
emtsuhako
28/08/2008, 08:07
Ahhhhhhhhh
e você acreditou?!?!?!?
Tolinho!! :parede: rsrsrs
Eu continuo apostando o niva do Danta que ele não vai!!!!
E Dantas... nem adianta ficar chorando ae "mas pq o meu :roll:!"
É o seu pq vc é o novato... pelo menos por enquanto! e até agora você não passou pela integração!!!rs
Aposto que ele ainda acredita em Coelhinho da Páscoa e Papai Noel... hehehe!!! Bobinho!!! Ui!!! :mrgreen:
emtsuhako
28/08/2008, 08:10
Parece um vagalume!! ou uma arvore de natal!!!
Acho que já da para você ter uma ideia né!??! rsrsrs
Caramba!!! É mais grave do que pensei!!! :mrgreen:
emtsuhako
28/08/2008, 08:13
Não será miragem não... chegando lá, vc será abduzido... ui... hehehe!!! :twisted:
Dantas Guedes
28/08/2008, 09:16
Só sei o seguinte, temos a obrigação, em nome do grupo, de ir, o Renato é excessão pois está atolado no trabalho, (comprou um Niva para não atolar na lama, mas atolou no trabalho:mrgreen:).
Vamos mostrar pra rapaziada que somos unidos, UM POR TODOS E... vamo galera UM POR TODOS E... ué, cade todo mundo:?:
Dantas Guedes
28/08/2008, 13:51
Beleza Neto.
Abraços!
Imaginem só :x
emtsuhako
28/08/2008, 14:03
Imaginem só :x
Huahuahua!!! Parece um Teletubbie... o Nheco-Nheco... :twisted:
emtsuhako
28/08/2008, 14:04
Só sei o seguinte, temos a obrigação, em nome do grupo, de ir, o Renato é excessão pois está atolado no trabalho, (comprou um Niva para não atolar na lama, mas atolou no trabalho:mrgreen:).
Vamos mostrar pra rapaziada que somos unidos, UM POR TODOS E... vamo galera UM POR TODOS E... ué, cade todo mundo:?:
Hummm... assim já está apelando... tô fora... rsrsrs... :mrgreen:
emtsuhako
29/08/2008, 08:11
Será que eu fui??? Será que eu não fui??? Será que levei o Niva do Dantas e da Mariana? Hehehe!!!
Dantas Guedes
29/08/2008, 13:05
Será que eu fui??? Será que eu não fui??? Será que levei o Niva do Dantas e da Mariana? Hehehe!!!
Amigo, voce foi mesmo... :concordo:
shuther4x4
29/08/2008, 15:18
Não será miragem não... chegando lá, vc será abduzido... ui... hehehe!!! :twisted:
Preciso me redimir, o Edson foi sim, com sua nave (o painel do niva parece um avião de tanto relógio), tentou me abduzir, mas eu, com minha perspicácia:rolleyes:, percebi que sua abdução era bem pequenininha (oriental)....... acabou não conseguindo.
Será que foi por isso que ele ficou bravo e deixou todos pra trás na rodovia?:pensativo:
Ps: E o Niva do Dantas????
emtsuhako
29/08/2008, 16:23
Iiiiiiiiiiiiiiihhh!!! Só pq tivemos um contato mais íntimo, já tá achando que pode ficar comentando meu desempenho em público... ui... rsrsrs... Olha lá, a abdução foi muito invasiva... ui... mas não lasciva... :twisted:
Tava bravo não... desde que havia chegado no kartódromo tava morrendo de sono... como saí de lá além do planejado, resolvi acionar o turbo para chegar logo em casa... sinto ter deixados vcs para trás, mas, sabem como é, difícil controlar o ímpeto do Khakharekho por velocidade... :mrgreen:
Dantas Guedes
29/08/2008, 16:52
As fotos estão no meu álbum, podem peguem.:concordo:
Dantas Guedes
29/08/2008, 17:01
A Mariana foi me ajudar ontem a noite, carro ficou sem partida, só era pra dar um tranco, ela deu seis voltas arrastando minha viatura pelo estacionamento do extra, acabou com meu parachoque sendo arrastado no estacionamento soltando fagulhas, maior show.:cry::cry::cry:
Dantas Guedes
29/08/2008, 17:37
Já comecei a arrumar o dano.:cry::cry::cry:
BATATALIM
29/08/2008, 19:51
A Mariana foi me ajudar ontem a noite, carro ficou sem partida, só era pra dar um tranco, ela deu seis voltas arrastando minha viatura pelo estacionamento do extra, acabou com meu parachoque sendo arrastado no estacionamento soltando fagulhas, maior show.:cry::cry::cry:
è não é bem assim né!! mas já que começou... não tenho culpa do seu jeep ser fracotinho!!!
Seguem as fotos do estrago do carro do Dantas rsrsrs
BATATALIM
29/08/2008, 20:14
Seguem duas fotinhos do encontro...
Ahh uma duvida: O japa foi??:pensativo:
ou eu bebi tanto que vi miragem? :parede:
Eu perdi o niva do Dantas e ele não quis me dar a chave!
Dae pra me vinga arrebentei tudo com o carro dele!:dance:
:!:Então fica marcado churras pra domingo...
e temos que ver certinho quem tá afim de ih no num sei o que da lua lá (passeio noturno do dia 6 e 7 de setembro)...:!:
shuther4x4
29/08/2008, 20:34
Puxa Mariana, não aceitou perder e quis levar o Niva do Dantas de todo o jeito!!!!!
Também, quem foi que deixou o farol acesso no estacionamento:parede::parede:!!!!
Cabeção também!!!! Foi amarrar no parachoque!!!!! Ai ai ai!!!!!
Se eu não os conhecesse eu iria dizer que estavam com álcool na cabeça, mas sei que isso não é verdade!:mrgreen:
Abraços!
ANDRÉHUFF
29/08/2008, 20:41
Mariana o Nome certo é Piranalua, veja o cartaz abaixo, se quiserem podem dar uma olhada no site do pessoal http://www.jipeirosa.com.br/
Desde ja tambem gostaria de agradecer a presença de vcs la no Kartodramo, sempre que quiserem aparecer serão muito bem vindos, manterei vcs informados dos acontecimewntos por la.:concordo:
http://www.jipeirosa.com.br/imagens/CARTAZ%206o%20pira%20na%20luapequeno.jpg
Paulo Sérgio
29/08/2008, 20:48
Pessoal:
Churrasco!!!!???
Tô dentro. Onde e quando?
Me avisem...
Abraços
Paulo
P.S. O encontro,pelo visto, foi bacana. Sinto não ter ido com voces. Fica para om próximo.
BATATALIM
29/08/2008, 21:02
Puxa Mariana, não aceitou perder e quis levar o Niva do Dantas de todo o jeito!!!!!
Também, quem foi que deixou o farol acesso no estacionamento:parede::parede:!!!!
Cabeção também!!!! Foi amarrar no parachoque!!!!! Ai ai ai!!!!!
Se eu não os conhecesse eu iria dizer que estavam com álcool na cabeça, mas sei que isso não é verdade!:mrgreen:
Abraços!
No coments!:parede:
Dantas Guedes
29/08/2008, 21:03
Seguem duas fotinhos do encontro...
Ahh uma duvida: O japa foi??:pensativo:
ou eu bebi tanto que vi miragem? :parede:
Eu perdi o niva do Dantas e ele não quis me dar a chave!
Dae pra me vinga arrebentei tudo com o carro dele!:dance:
:!:Então fica marcado churras pra domingo...
e temos que ver certinho quem tá afim de ih no num sei o que da lua lá (passeio noturno do dia 6 e 7 de setembro)...:!:
Onde??? quero ir....
BATATALIM
29/08/2008, 21:05
Mariana o Nome certo é Piranalua, veja o cartaz abaixo, se quiserem podem dar uma olhada no site do pessoal http://www.jipeirosa.com.br/
Desde ja tambem gostaria de agradecer a presença de vcs la no Kartodramo, sempre que quiserem aparecer serão muito bem vindos, manterei vcs informados dos acontecimewntos por la.:concordo:
Andre... desculpa eu de não lembrar o nome! mas sou assim mesmo! rsrs
Galerinha...
quem tanto ta afim de ih!?
Por enquanto já tem eu e o Alex!!!:concordo:
Vamos fazer um mutirão para acabar o conserto do niva do fabio:!:
Dantas Guedes
29/08/2008, 21:07
Pessoal:
Churrasco!!!!???
Tô dentro. Onde e quando?
Me avisem...
Abraços
Paulo
P.S. O encontro,pelo visto, foi bacana. Sinto não ter ido com voces. Fica para om próximo.
E sua menina melhorou??
shuther4x4
29/08/2008, 21:14
Andre... desculpa eu de não lembrar o nome! mas sou assim mesmo! rsrs
Galerinha...
quem tanto ta afim de ih!?
Por enquanto já tem eu e o Alex!!!:concordo:
Vamos fazer um mutirão para acabar o conserto do niva do fabio:!:
Aceito o mutirão, mas infelizmente nesse dia estarei em Franca. Não tinha me dado conta da data ontem. Que pena, estava com vontade de ir, mesmo de zequinha!!!!! (pelo menos o zequinha pode ir bebendo!!!)
abraços.
Dantas Guedes
29/08/2008, 21:23
Paulo, manda seu fone via MP, preciso te ligar.
BATATALIM
29/08/2008, 21:37
Aceito o mutirão, mas infelizmente nesse dia estarei em Franca. Não tinha me dado conta da data ontem. Que pena, estava com vontade de ir, mesmo de zequinha!!!!! (pelo menos o zequinha pode ir bebendo!!!)
abraços.
Falta de Franca 1 dia só!!! rsrsrs
shuther4x4
29/08/2008, 21:38
Paulo, manda seu fone via MP, preciso te ligar.
Ahã!!!!!!!
Pintou um clima!
Cuidado Ester, o Dantas está meio estranho esses dias!
shuther4x4
29/08/2008, 21:39
Falta de Franca 1 dia só!!! rsrsrs
Bem que eu queria!
Vou tentar segunda organizar meus dias, mas não posso prometer.
abraços.