Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba
Páginas :
1
2
3
[
4]
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
Dantas Guedes
30/09/2008, 17:49
Dantas, o Erudito!
Desse jeito, acabará entrando para a Academia Sorocabana de Letras!:palmas:
Brincadeiras a parte, gostei das fotos do sítio do seu pai, mas gostei muito mais da "Dona Vera"...VERAneio...:concordo::concordo:...Ainda vou ter uma...:smile:, de preferência traçada (Engesa).
Grande abraço
Renatão
Grande Renato, vou tirar uma foto dela mais de cunhenho, pra voce apreciar a Vera, ela tá interona. Ah! O apelido dela é Jabiraca, até meus sobrinhos pequenos já se acostumaram ao nome.:concordo:
Grande abraço também...
Dantas.
shuther4x4
30/09/2008, 23:57
Grande Renato, vou tirar uma foto dela mais de cunhenho, pra voce apreciar a Vera, ela tá interona. Ah! O apelido dela é Jabiraca, até meus sobrinhos pequenos já se acostumaram ao nome.:concordo:
Grande abraço também...
Dantas.
Foi só o Renato elogiar que vc já vem com "cunhenho". Falta só o "correndinho", o "ché" e outras mais!!!!!
Ah, será que nesse fim de semana vai estar chuvendinho?:rolleyes:
Dantas Guedes
01/10/2008, 11:46
Foi só o Renato elogiar que vc já vem com "cunhenho". Falta só o "correndinho", o "ché" e outras mais!!!!!
Ah, será que nesse fim de semana vai estar chuvendinho?:rolleyes:
Ché, pode erguer, esqueci que em Franca não é do interior..:rolleyes:..mas espero que nesse final de semana esteja chuvendinho, pra tomar leite quente, ou umas brejas, vê umas minas, só! ae oh carinha..:stop::mrgreen:
BATATALIM
01/10/2008, 18:40
Demoro pra gente ih faze trilha ate apiaí né!!! rsrs
So preciso que meu carro para de enche o saco com pequenos problemas! rs
BATATALIM
01/10/2008, 18:46
E aí, ficou legal? como é o desempenho dele????
Fabio!
Meu carro não anda reto!:parede::parede:
Os pneus patinam demais! O carro sai de traseira o tempo todo!
Acredito que precise gastar um pouco ele! Mas ta muito dificil andar com o carro, principalmente na raposo com a velocidade um pouco maior.
Vou levar fazer balanceamento, mas não parece ser isso!
Se isso for do pneu você ta fu...
Pq o meu são só os traseiros e ja da trabalho pra anda reto!
Dantas... seu pneus são qual?
É do geninho também? Você tem ou teve problemas assim?
BATATALIM
01/10/2008, 18:49
Hoje fui abastecer o gas do meu carro (na frente do carro) e ao puxar a alavanca para abrir o capo arrebentou o cabo!
E pior que não arrebentou na alavanca... foi mais pro final do cabo...
Não sei como abrir...
Acho que vou levar em algum mecanico ou funileiro pra abri a tampa pra mim!
E não da nem pra abastecer o gás! :parede:
Dantas Guedes
01/10/2008, 19:13
Fabio!
Acredito que precise gastar um pouco ele! Mas ta muito dificil andar com o carro, principalmente na raposo com a velocidade um pouco maior.
Sim, a viatura se comporta bem, só é preciso entrar com cuidado em curvas, principalmente se estiver molhada. Mas isso, até com carro de passeio é regra.:concordo: Talvez seja balanceamento.:pensativo:
Dantas Guedes
01/10/2008, 19:14
Hoje fui abastecer o gas do meu carro (na frente do carro) e ao puxar a alavanca para abrir o capo arrebentou o cabo!
Não sei como abrir...
Vai dar um baile, mas eles abriram...:concordo:
shuther4x4
02/10/2008, 17:49
Fabio!
Andar reto no reto ou na curva? Se for no reto, leve pra balancear (não qie balancear resolva, mas assim o cara poderá verificar se a recauchutagem ficou a contento-se ela está centralizada melhor dizendo e sem muita diferença de borracha - ainda não levei os meus). Agora na curva, eu já imaginava, pois acho que os gomos devem "dobrar" e desestabilizar o barnabé. Agora se for na reta mesmo, vou parar lá na porta!!!!!
shuther4x4
02/10/2008, 18:01
Não sei como abrir...
Imprima essa foto (desfocada) e leve junto, para a pessoa que vai fazer o serviço entender como precisa puxar para destravar. Aí ele vai fazer um pescador e..........lembra daquelas festa com pescaria!!!!:mrgreen:
emidiodesigner@yahoo.com
03/10/2008, 13:21
parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!:palmas:
Dantas Guedes
03/10/2008, 14:19
parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!:palmas:
Meu caro Emidio, seja bem vindo:concordo: Nós não estamos com essa bola toda.:discordo: Mas já passamos por boas e más experiências que sempre tentamos relatar aqui no fórum. Estamos a disposição.:grin: Tem até um conterrânio seu, o Bacalhau, que é um de nossos professores.:rolleyes:
Pode contar com a gente. Abraços:palmas:
Olá a todos!
Perguntar não ofende: do pessoal de Sorocaba & adjacências, ninguém vai ao encontro em Visconde de Mauá? :shock: :shock: :shock:
O link é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44306
.
.
Dantas Guedes
03/10/2008, 18:33
Olá a todos!
Perguntar não ofende: do pessoal de Sorocaba & adjacências, ninguém vai ao encontro em Visconde de Mauá? :shock: :shock: :shock:
.
.
Gil, quando encontrar a turma comentarei, mas o Fábio tá com a viatura desmontada, o Renato tá com o braço machucado e a Mariana com alguns problemas técnicos que talvez solucione, visitei o link e verifiquei algumas informações. A gente te comunica...:concordo:
Gil, quando encontrar a turma comentarei, mas o Fábio tá com a viatura desmontada, o Renato tá com o braço machucado e a Mariana com alguns problemas técnicos que talvez solucione, visitei o link e verifiquei algumas informações. A gente te comunica...:concordo:
Isto está parecendo um forum de medicina... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vou me encontrar com o Edson amanhã, na oficina do Wilson, vou perguntar a ele também!
emtsuhako
03/10/2008, 23:58
Isto está parecendo um forum de medicina... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vou me encontrar com o Edson amanhã, na oficina do Wilson, vou perguntar a ele também!
Eeeeeehhh!!! Acabei de chegar de Sampa... e podre!!! Mas amanhã vou estar no Wilson mesmo... incrementar meu russinho com um bagageiro!!! E pentelhar um pouco o Gil... rsrsrs...
Eeeeeehhh!!! Acabei de chegar de Sampa... e podre!!! Mas amanhã vou estar no Wilson mesmo... incrementar meu russinho com um bagageiro!!! E pentelhar um pouco o Gil... rsrsrs...
23:58..... o seu Niva quase virou abóbora! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E aeeee pessoal, como vão todos ?
Tô sumido, admito hehehe
Bom, não tenho mais Niva, consegui vender o meu... Um triste fim, adorava o carro, mas ele começou a dar uns piti, um niva fada, melhor, a niva fada, safaaaaada. Ligava quando queria. E acreditem, comigo NUNCA dava pau, era minha noiva, hoje esposa entrar no carro e booom, ele não pegava, morria, e era só no tranco. CANSEI de receber ajuda na rua por ele morrer e nem sinal de vida dar ao girar a chave.
Bom, hoje, sem carro, andando a pé... Mas ainda, um cara apaixonado por Niva.
Abração !
BATATALIM
04/10/2008, 19:16
Meu caro Emidio, seja bem vindo:concordo: Nós não estamos com essa bola toda.:discordo: Mas já passamos por boas e más experiências que sempre tentamos relatar aqui no fórum. Estamos a disposição.:grin: Tem até um conterrânio seu, o Bacalhau, que é um de nossos professores.:rolleyes: Que puxação de saco do bacalhau hein!!!
Pode contar com a gente. Abraços:palmas:
Emidio...
Primeiramente seja bem vindo ao forum!!!
Espero que encontre aqui soluções para suas dúvidas...
Fiquei muito tempo "namorando" o Niva antes de comprar... criando coragem mesmo sabe!!!
Mas não me arrependo nem um pouco ter ter feito essa "doidera"! rs
Ta certo que não é todo dia que o carro ta 100%... não é todo dia que ele quer andar mais do que 90 Km/h... Não é todo dia que a gente sai do Niva com a roupa sem graxa... Mas vale a pena!
Abraço... e conta com a gente para o que precisar!:mrgreen:
E se precisar de ser guinchado ou quiser tirar seu parachoque fora é so avisar! rsrsrs:rolleyes:
BATATALIM
04/10/2008, 19:19
Tô sumido, admito hehehe
Bom, não tenho mais Niva, consegui vender o meu... Um triste fim, adorava o carro, mas ele começou a dar uns piti, um niva fada, melhor, a niva fada, safaaaaada. Ligava quando queria. E acreditem, comigo NUNCA dava pau, era minha noiva, hoje esposa entrar no carro e booom, ele não pegava, morria, e era só no tranco. CANSEI de receber ajuda na rua por ele morrer e nem sinal de vida dar ao girar a chave.
Abração !
Digger!!! Que pena...:???:
nem deu tempo da turma conhecer o seu niva...
Mas mesmo sem carro, niveiro é niveiro!
Então, ve se aparece de novo algum dia nos nossos encontros viw!!!:concordo:
Abraço
BATATALIM
04/10/2008, 19:30
Galera... falamos ontem e fui ver a data do nosso primeiro encontro...
15/06/2008
Segue foto em miniatura para lembrarmos! rs
Fábio e Dantas... Manda as fotos de ontem quando der!:concordo:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Denise... Parabéns de novo!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:
GARCIA/SP
04/10/2008, 19:40
Emidio,
Seja bem vindo! Estamos longe de sermos profissionais:mrgreen:, mas, no que pudermos ajudar, conte conosco!:concordo:
Abraços
Renatão
GARCIA/SP
04/10/2008, 19:44
Tô sumido, admito hehehe
Abração !
Fala, meu velho!
Então, vendeu mesmo a criança?? Olha, cara, às vezes, na vida, temos de retroceder...dar um passo atrás...entenda isso como uma "retirada estratégica"...rss...Pense que, lá na frente, um outro Niva, muito melhor, te espera...:concordo::concordo:
Grande abraço
Renatão
BATATALIM
04/10/2008, 22:06
Compramos as camisetas (Eu, o zequinha, Fabio e Cris...)
Achamos no shopping com um preço bom...
Vamos fazer estas, e assim que possível compramos outra!!
Nem que essas fiquem de teste!
Espero que tenhamos acertado nas medidas! Acredito que sim!
Homens: Camiseta Bege
Mulheres: Camiseta verde musgo
Agora so falta bordar e depois marcar um passeio pra estreiar elas! rs
Onça do Touareg
04/10/2008, 22:10
Galera... falamos ontem e fui ver a data do nosso primeiro encontro...
15/06/2008
Segue foto em miniatura para lembrarmos! rs
Fábio e Dantas... Manda as fotos de ontem quando der!:concordo:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Denise... Parabéns de novo!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:
Bom, pessoal!
Esta é minha estréia por aqui... Eu sou novata, então, peguem leve!!!! :mrgreen:
Como eu quase ":discordo:" gosto de um encontro entre amigos (Muito obrigada pela surpresa de ontem, pessoal!!!!), de beber umas e outras e de comer bem...rs, tenho uma sugestão.... Diante da informação da Mariana estar correta, para nossa "sorte" dia 15 de outubro estaremos completando nosso "1º QUADRIMESTRE"... e 4ª. feira é dia de que mesmo? Parmegiana... Que tal para não perdermos o motivo de comemoração, bebermos umas e outras e quem sabe aparece algum "amigo de Niva" para se juntar ao grupo...
Sugestão está dada! Eu sou iniciante, mas não resisto uma comemoraçãozinha básica...
Valeu!
emtsuhako
05/10/2008, 11:16
Iiiiiihhh!!! Agora um certo alguém vai ter que se comportar aqui no Fórum... hehehe!!!
Povo da terrinha, ontem fui no Wilson pegar o bagageiro... fiquei lá das 09:00h até as 12:00h... apareceu o Edney (+ Laika), Gil (+ flanelinha, sua inseparável companheira... rsrsrs), Soldier (+filho e cunhado) e Luciano. Todos gente boa!!!
Descobri que o Wilson e o Alcides são amigos de anOs!!! Segundo o Alcides, desde 1958 eles trabalham juntos. Caramba, hein!?!?!? Meio século de parceria!!! Isso sim merece uma comemoração por parte dos niveiros... que tal???
De ontem, também descobri que o Gil faz parte dessa parceria... ele até estava ensinando o Wilson a instalar o gatilho do cinto de segurança... hehehe!!!
É isso aí!
Abraços!
GARCIA/SP
05/10/2008, 15:31
Iiiiiihhh!!! Agora um certo alguém vai ter que se comportar aqui no Fórum... hehehe!!!
Povo da terrinha, ontem fui no Wilson pegar o bagageiro... fiquei lá das 09:00h até as 12:00h... apareceu o Edney (+ Laika), Gil (+ flanelinha, sua inseparável companheira... rsrsrs), Soldier (+filho e cunhado) e Luciano. Todos gente boa!!!
Descobri que o Wilson e o Alcides são amigos de anOs!!! Segundo o Alcides, desde 1958 eles trabalham juntos. Caramba, hein!?!?!? Meio século de parceria!!! Isso sim merece uma comemoração por parte dos niveiros... que tal???
De ontem, também descobri que o Gil faz parte dessa parceria... ele até estava ensinando o Wilson a instalar o gatilho do cinto de segurança... hehehe!!!
É isso aí!
Abraços!
É...agora tô com rastreador...ou melhor, rastreadora...:putz::mrgreen::mrgreen:
BATATALIM
05/10/2008, 15:32
Bom, pessoal!
Esta é minha estréia por aqui... Eu sou novata, então, peguem leve!!!! :mrgreen:
Como eu quase ":discordo:" gosto de um encontro entre amigos (Muito obrigada pela surpresa de ontem, pessoal!!!!), de beber umas e outras e de comer bem...rs, tenho uma sugestão.... Diante da informação da Mariana estar correta, para nossa "sorte" dia 15 de outubro estaremos completando nosso "1º QUADRIMESTRE"... e 4ª. feira é dia de que mesmo? Parmegiana... Que tal para não perdermos o motivo de comemoração, bebermos umas e outras e quem sabe aparece algum "amigo de Niva" para se juntar ao grupo...
Sugestão está dada! Eu sou iniciante, mas não resisto uma comemoraçãozinha básica...
Valeu!
Já começa agitando!!!!! :dance:
HAHAHA
Seja Bem vinda!!!!!
Ih... dessa vez vo fica devendo...
meio de semana pra mim é complicado... :?
Abraço
Fala, meu velho!
Então, vendeu mesmo a criança?? Olha, cara, às vezes, na vida, temos de retroceder...dar um passo atrás...entenda isso como uma "retirada estratégica"...rss...Pense que, lá na frente, um outro Niva, muito melhor, te espera...:concordo::concordo:
Grande abraço
Renatão
E ae meu caro !!!!
Pois é tive de dar esse passo à tras, mas beleza... Não tem problema, sei que vou ter O NIVA ainda. Posso até ter de comprar um 4x2 agora pra não ficar a pé, mas logo que possível eu volto pro NIVA. E é um prazer rever os posts do pessoal aqui.
- Batata, me fala aí, que camiseta é essa ?
Tem foto ?
EU QUEROOOOOO :putz:hOAuhoUAH
Onça do Touareg
05/10/2008, 17:40
É...agora tô com rastreador...ou melhor, rastreadora...:putz::mrgreen::mrgreen:
Viu só? Enquanto todos pagam para ter o rastreador , vc tem de graça...:lol::lol::lol:
Pode relaxar... trata-se de um "rastreador" apenas para furtos... :roll::mrgreen::mrgreen:
Onça do Touareg
05/10/2008, 17:47
[quote=emtsuhako;707515]Iiiiiihhh!!! Agora um certo alguém vai ter que se comportar aqui no Fórum... hehehe!!!
Edson,
Se ele não se comportasse, eu não estaria aqui... não gosto de passar vergonha... kkk
Não quero atrapalhar nada não... sou uma onça "pacífica"... :lol::mrgreen:
Dantas Guedes
05/10/2008, 18:25
[quote=emtsuhako;707515]Iiiiiihhh!!! Agora um certo alguém vai ter que se comportar aqui no Fórum... hehehe!!!
Edson,
Se ele não se comportasse, eu não estaria aqui... não gosto de passar vergonha... kkk
Não quero atrapalhar nada não... sou uma onça "pacífica"... :lol::mrgreen:
:dance:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk:putz::putz::putz::putz::putz:Mas eu quero ver você fazer canoa da minha pele:discordo:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:parede::parede::mrgreen:BE M VINDA
Onça da Jabiroviski
05/10/2008, 18:37
Seguindo o exemplo da minha amiga. Vim conferir de perto e observar o comportamento desses pilotos.:putz: Sugiro que a Onça do Barnabé se inscreva também. Vamos colocar ordem neste negócio.:evil::evil::evil::evil::dance:
ANDRÉHUFF
05/10/2008, 19:59
Nossa quanta onça por aqui, o bichom vai pegar, enquanto isso deem uma olhadinha no nivinha de um camarada nosso la de Nazare Paulista subindo um morrinho ......:shock::shock::shock:
http://www.youtube.com/watch?v=RF_FY6Zfnk8
BATATALIM
05/10/2008, 22:43
E ae meu caro !!!!
Pois é tive de dar esse passo à tras, mas beleza... Não tem problema, sei que vou ter O NIVA ainda. Posso até ter de comprar um 4x2 agora pra não ficar a pé, mas logo que possível eu volto pro NIVA. E é um prazer rever os posts do pessoal aqui.
Tem foto ?
Digger... vamos fazer umas camisetas para nós...
A primeira leva vai ser meio que teste... depois vamos ver se fazemos mais...
veja os bordados em uma msg minha na pág 51 daqui do forum...
shuther4x4
05/10/2008, 22:45
Seja bem vindo ao fórum Emidio,
A galera aqui terá prazer em te ajudar no que for possível.
Abraços.
Fábio
shuther4x4
05/10/2008, 22:47
Olá a todos!
.
.
Então Gil, como o Dantas já disse, o Barnabé está de quarentena, mesmo assim nessa data não ia dar pra eu ir mesmo.
Parece-me que será um belo passeio.
ah, em falar nisso o SR. não está devendo uma visita aqui em Sorocaba????:pensativo:
abraços!!
shuther4x4
05/10/2008, 22:50
Dantas: Camiseta Salmão (aquela que parece rosa!!)
shuther4x4
05/10/2008, 22:53
Tem foto ?
Na minha mão é mais barata!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
05/10/2008, 22:54
Pode relaxar... trata-se de um "rastreador" apenas para furtos... :roll::mrgreen::mrgreen:
Sei, sei!!!!:pensativo:
shuther4x4
05/10/2008, 23:01
Seguindo o exemplo da minha amiga. Vim conferir de perto e observar o comportamento desses pilotos.:putz: Sugiro que a Onça do Barnabé se inscreva também. Vamos colocar ordem neste negócio.:evil::evil::evil::evil::dance:
Tem de ser selado, avaliado, carimbado, rotulado........ se ela quiser aparecer!!!
aqui em casa é assim: Só com a ordem do chefe!!!:razz:
Vou pensar no caso! Quem sabe se ela se comportar direitinho essa semana (isso diz respeito a cozinhar, passar e lavar!!!).
Abraços.
Barnabé!!!!
Ah, Renato e Dantas, essa onça aí não é aquela PINTADA que eu dei pra vocês não né????:mrgreen:
não resisti!!!!
GARCIA/SP
05/10/2008, 23:07
Ah, Renato e Dantas, essa onça aí não é aquela PINTADA que eu dei pra vocês não né????:mrgreen:
não resisti!!!![/quote]
Não:discordo:.:discordo:..aquela eu devolvi prá vc semana passada, não lembra?
Estranho...até disse que tava meio dolorido...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...é...fa lou sim, lá no Fritz...KKKKKKKK
shuther4x4
05/10/2008, 23:20
não resisti!!!!
Não:discordo:.:discordo:..aquela eu devolvi prá vc semana passada, não lembra?
Estranho...até disse que tava meio dolorido...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...é...fa lou sim, lá no Fritz...KKKKKKKK[/quote]
Os caras lembram de tudo!!!!! Vou ter de medir as palavras agora!!!!:oops:
Luciano SHAKALL
06/10/2008, 02:13
" ... Tem de ser selado, avaliado, carimbado, rotulado........ se ela quiser aparecer!!! ... aqui em casa é assim: Só com a ordem do chefe!!!:razz: ... Faltou o REGISTRADO :mrgreen: . . .
[]'s
Dantas Guedes
06/10/2008, 08:26
Dantas: Camiseta Salmão (aquela que parece rosa!!)
Ué?:pensativo: Se eu fui escolhido para usar a camiseta salmão:pensativo: então vai sobrar camiseta bege, pois não sobrou ninguém para elas:pensativo::rolleyes::mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
06/10/2008, 10:31
[/quote]Ah, Renato e Dantas, essa onça aí não é aquela PINTADA que eu dei pra vocês não né????:mrgreen:
não resisti!!!![/quote]
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo:
Na realidade, vc pode até ter tentado, mas como o Renato devolveu a vc, nem chegou a minha pessoa. Mas até o Massa tirou sarro das suas dores por causa da PINTADA.:rolleyes:
Dantas Guedes
06/10/2008, 12:08
Pessoal, não tenho fotos da chácara. Se puderem me enviar no e-mail dantas@supporthouse.com.br eu agradeço.
Aki tem algumas dessa semana Fritz e D. Noemia:concordo:
Onça da Jabiroviski
06/10/2008, 18:26
Tem de ser selado, avaliado, carimbado, rotulado........ se ela quiser aparecer!!!
aqui em casa é assim: Só com a ordem do chefe!!!:razz:
Vou pensar no caso! Quem sabe se ela se comportar direitinho essa semana (isso diz respeito a cozinhar, passar e lavar!!!).
Abraços.
Barnabé!!!!
não resisti!!!!
Oi Fábio - e aí ?? vc já liberou a patroa :shock::shock:?? - não sei como é em Franca.. mas aqui em Sorocaba as coisas são bem diferentes... pois o Dantas só pode entrar no Forum depois do "meu consentimento"..:discordo:
BATATALIM
06/10/2008, 18:39
Ihhh galera...
Hoje meu NIVA parou...
tava saindo do serviço... o carro demorou um pouco para dar partida... mas até que é normal do gas em dias frio!
Quando ligou peguei a subida da saida da fabrica...
O carro foi perdendo potencia até que parou...
Depois não consegui mais dar partida...
A bateria da sinal de vida normal! Qd tentava dar partida parecia motor de arranque... sabe... qd fica ameaçando pegar e nd!!
Mas depois parou de dar sinal do motor...
Não sei o que pode ser...:pensativo:
Sorte que meu chefe viu eu parada e me puxou de volta até o estaciuonamento da fabrica...
Dae larguei o carro la e amanha tento dar um jeitinho!!!
Alguem tem ideia do que possa ser:?:
Pior que acho q vou ter que levar algum mecanico la amanha...
não sei quem! Até pensei no Marcos do MacLada... massss...:???:
Dantas Guedes
06/10/2008, 18:45
Oi Fábio - e aí ?? vc já liberou a patroa :shock::shock:?? - não sei como é em Franca.. mas aqui em Sorocaba as coisas são bem diferentes... pois o Dantas só pode entrar no Forum depois do "meu consentimento"..:discordo:
:twisted::twisted::twisted:Você tem coragem de escrever isso na minha frente, comigo vendo e na minha presença:twisted::twisted::twisted::twisted::twist ed:
Querida, ta bom o café?:wink::wink::wink::wink:
Dantas Guedes
06/10/2008, 18:54
Ihhh galera...
Hoje meu NIVA parou...
tava saindo do serviço... o carro demorou um pouco para dar partida... mas até que é normal do gas em dias frio!
A bateria da sinal de vida normal! Qd tentava dar partida parecia motor de arranque... sabe... qd fica ameaçando pegar e nd!!
Sorte que meu chefe viu eu parada e me puxou de volta até o estaciuonamento da fabrica...
Realmente pode ser que seja o motor de arranque, mas se fosse, pegava no tranco, o estranho é pegar e perder a força, as velas, platinado estão em ordem?
GARCIA/SP
06/10/2008, 19:25
Ihhh galera...
Hoje meu NIVA parou...
Mariana,
Quando vc levou o carro até o Wilson, ele revisou o motor de arranque?
Outra coisa...as velas...como estão? Teu Niva é com platinado ou já está com a ignição eletrônica?
Ps.: Vc tava dando partida na gasolina ou no GNV???:pensativo:
BATATALIM
06/10/2008, 19:44
Mariana,
Quando vc levou o carro até o Wilson, ele revisou o motor de arranque?
Outra coisa...as velas...como estão? Teu Niva é com platinado ou já está com a ignição eletrônica?
Ps.: Vc tava dando partida na gasolina ou no GNV???:pensativo:
Tentei dar a partida de td jeito!!!
Tb suspeito do platinado...
Qd levei no Wilson ele olhou td... motor, velas e tal...
Ate tenho um platinado reserva... mas não arrisquei mexer!
Mas parece ser algo do tipo... so achei estranho pois o carro chegou a pegar e depois que parou...
shuther4x4
06/10/2008, 19:45
Em franca é diferente, a gente é meio chucro sabe, lá mulher precisa saber contar até seis somente (ou existe fogão com mais de seis bocas???).
Exemplo do meu último passeio:
Também não sou rigoroso ao extremo, el pode ir na igreja domingo:
Aqui eu levando a esposa e sogra pra igreja no domingo!
shuther4x4
06/10/2008, 19:48
Ihhh galera...
Hoje meu NIVA parou...
Não que seja isso, mas qualquer carro no gas fica muito sensivel á parte elétrica (cabos, bobina, distribuidor, etc..). Você tentou dar uma verificada no encaixe dos cabos, principalmente no da bobina?
Abraços e boa sorte!!!!
BATATALIM
06/10/2008, 19:57
Não que seja isso, mas qualquer carro no gas fica muito sensivel á parte elétrica (cabos, bobina, distribuidor, etc..). Você tentou dar uma verificada no encaixe dos cabos, principalmente no da bobina?
Abraços e boa sorte!!!!
Ahh eu não fiquei muito tempo vendo as coisas...
mexi nos cabos de vela e tal...
mas como a carona veio rapido, ja tava ficando escuro e ele estava meio com pressa so levei o carro para um lugar que dava pra parar e amanha vejo o que faço...
mas como não intendo mt coisa não ia adiantar muito eu ficar mexendo...
Dantas Guedes
06/10/2008, 20:50
Vejam esse:
http://br.youtube.com/watch?v=MpwEzi8puJU
shuther4x4
06/10/2008, 21:18
Nesse lago tem piranha????:roll:
Só passando vontade com esses vídeos heim!!!:concordo::concordo:
Dantas Guedes
06/10/2008, 21:23
Nesse lago tem piranha????:roll:
Só passando vontade com esses vídeos heim!!!:concordo::concordo:
Nem fale, o duro é pegar as piranhas... :oops:
GARCIA/SP
06/10/2008, 22:48
Vejam esse:
http://br.youtube.com/watch?v=MpwEzi8puJU
Olha o cara pagando de pescador...:mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
07/10/2008, 18:09
Olha o cara pagando de pescador...:mrgreen::mrgreen:
E o pior é que fico o fim de semana alimentando os peixes e qdo vou embora minha mãe os pega:lol:
shuther4x4
07/10/2008, 21:17
Tá saindo galera!!!
Hoje depois de ...:?:.... dias dei a primeira partida.
pegou de primeira, mas tive de colocar álcool no carbura, pois como tirei o tanque a linha deve ter ficado vazia. Encheu a rua de fumaça!!!!!!!:oops:
Ainda falta algumas coisas por dentro (som, eletrica, panela do filtro...). Mas acho que em 2 semanas (made home noturno) termino esses detalhes e o Dantas conhece o Barnabé.:mrgreen::dance:
BATATALIM
07/10/2008, 23:14
Tá saindo galera!!!
pegou de primeira, mas tive de colocar álcool no carbura, pois como tirei o tanque a linha deve ter ficado vazia. Encheu a rua de fumaça!!!!!!!:oops:
Ainda falta algumas coisas por dentro (som, eletrica, panela do filtro...). Mas acho que em 2 semanas (made home noturno) termino esses detalhes e o Dantas conhece o Barnabé.:mrgreen::dance:
Antes tarde do que nunca né!!!! rsrsr
Mas se bobear vai fica bão entes do meu!!! hahaha:parede:
Hoje fiquei das 11 ate as 16h correndo com as coisas do carro...
levei um cara da auto elétrica lá...
mexemos na bateria e nada, na bobina e nada, platinado e nada, dae qd tiramos as velas estavam todas encharcadas de gasolina!
É estranho, pq o gas tende a ressecar as velas...
dae começamos abrir tudo... meu carburador ta estranho...
o bico injetor de gasolina ta jogando muita gasolina...
mas ate ae nada de dar a partida!
Secamos tudo o combustivel, secamos as velas novas que ja tinham encharcado...
dae tiramos as mangueiras da gasolina e demos partida no gas...
e continuava saindo gasolina... até da mangueira do respiro do tanque...
conclusão minha... :pensativo: meu carro tava engasgado... mas bemm engasgado
e to andando com ele no gás e ta misturando gasolina...
vou ter que dar uma revisada no carburador!
fiz uma gambiarra pra parar de cair a gasosa junto com o gas... mas não consigo andar na gasolina!
se souberem alguem bom pra mexer no carburador e ajustar meu gás ajuda ae!!!:rolleyes:
GARCIA/SP
08/10/2008, 00:37
Antes tarde do que nunca né!!!! rsrsr
Mas se bobear vai fica bão entes do meu!!! hahaha:parede:
Hoje fiquei das 11 ate as 16h correndo com as coisas do carro...
levei um cara da auto elétrica lá...
mexemos na bateria e nada, na bobina e nada, platinado e nada, dae qd tiramos as velas estavam todas encharcadas de gasolina!
É estranho, pq o gas tende a ressecar as velas...
dae começamos abrir tudo... meu carburador ta estranho...
o bico injetor de gasolina ta jogando muita gasolina...
mas ate ae nada de dar a partida!
Secamos tudo o combustivel, secamos as velas novas que ja tinham encharcado...
dae tiramos as mangueiras da gasolina e demos partida no gas...
e continuava saindo gasolina... até da mangueira do respiro do tanque...
conclusão minha... :pensativo: meu carro tava engasgado... mas bemm engasgado
e to andando com ele no gás e ta misturando gasolina...
vou ter que dar uma revisada no carburador!
fiz uma gambiarra pra parar de cair a gasosa junto com o gas... mas não consigo andar na gasolina!
se souberem alguem bom pra mexer no carburador e ajustar meu gás ajuda ae!!!:rolleyes:
Caramba, Mari!:pensativo:...andando no GNV e misturando gasolina???? Tá esquisito isso...não pode...:discordo:
Não foi feita uma revisão do bura lá no Wilson:?:
Do jeito que vc falou devia estar tudo encharcado!!
Ó...sei lá...mas tem alguma coisa de estranho nisso...não era prá estar assim...
Abs
Renatão
Ps.: Tô te enviando uma MP
Dantas Guedes
08/10/2008, 08:20
Tá saindo galera!!!
:shock:http://br.youtube.com/watch?v=rf36v0epfmI:shock:
GARCIA/SP
08/10/2008, 11:57
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Paulo Sérgio
08/10/2008, 18:05
Pessoal:
Esta semana não está pra NIVA!
Ontem o meu deu pane à noite na Raposo. Resultado: reboque até Sorocaba!!!
O rotor do distribuidor detonou.
Sei que alguns não aprovam, mas o Marcão me atendeu prontamente.
Quanto ao carburador da Mariana, tem um Sr em Alumínio que é muito bom em carburadores. O nome dele é Milton e sua oficina fica na entrada de Aluminnio. Se quiser telefone ´so pedir. Não tenho no momento
Abraços
shuther4x4
08/10/2008, 20:48
Desse jeito o barnabé magoa:cry:, aí demora mais ainda pra ele dar as caras!!!:roll:
Onça do Touareg
08/10/2008, 21:22
Tá saindo galera!!!
Fábio,
Estamos torcendo para o Barnabé ficar pronto logo... Temos muitos passeios pela frente , os planos estão borbulhando.... quem sabe a primeira "grande viagem" rola antes do Natal?????
Ah! Fábio, Adoraria receber as fotos do aniversário e do domingão... pois o Dantas me sacaneou com aquela 1ª foto postada... eu sei que milagre a máquina não faz, mas isso não ficará assim não, viu DANTAS GUEDES??????.....:mrgreen::twisted::mrgreen::twist ed:
Mari,
Aproveitando.... boa sorte com o seu e vamos ver se em breve, nos reunimos para traçar os planos da 1ª viagem... enqto isso não acontece, os encontros já nos dão um grande prazer!
Abraços a todos e aos respectivos pares....
Dantas Guedes
08/10/2008, 21:33
Fábio,
Estamos torcendo para o Barnabé ficar pronto logo... Temos muitos passeios pela frente , os planos estão borbulhando.... quem sabe a primeira "grande viagem" rola antes do Natal?????
Ah! Fábio, Adoraria receber as fotos do aniversário e do domingão... pois o Dantas me sacaneou com aquela 1ª foto postada... eu sei que milagre a máquina não faz, mas isso não ficará assim não, viu DANTAS GUEDES??????.....:mrgreen::twisted::mrgreen::twist ed:
Mari,
Aproveitando.... boa sorte com o seu e vamos ver se em breve, nos reunimos para traçar os planos da 1ª viagem... enqto isso não acontece, os encontros já nos dão um grande prazer!
Abraços a todos e aos respectivos pares....
Fui eu que fotografei? acho que foi efeito da cervejinha....ic...ops...descurpe...:oops:
Onça do Touareg
08/10/2008, 21:39
Fui eu que fotografei? acho que foi efeito da cervejinha....ic...ops...descurpe...:oops:
Dantas,
Desta vez eu vou perdoar...rs... mas da próxima, se necessário eu vou recorrer a Estér para me dar uma ajuda!
Valeu!:concordo:
Abraços,
Dantas Guedes
08/10/2008, 21:47
Dantas,
Desta vez eu vou perdoar...rs... mas da próxima, se necessário eu vou recorrer a Estér para me dar uma ajuda!
Abraços,
Sem problemas......:concordo:
Onça da Jabiroviski
08/10/2008, 21:53
Dantas,
Abraços,
Oi Denise
Cadê nossa amiga ?? será que não foi liberada ainda pelo chefe ?
shuther4x4
08/10/2008, 22:28
Oi Denise
Estou avaliando a situação, pesando os prós e contras que essa minha atitude trará ao nosso relacionamento. Na verdade o Barnabé não está muito contente, ele não quer deixar ela usar o nome dele e o prefixo onça, ele vai lembrar da tal pintada e aí vai ficar feio pra imagem dele.:stop:
Onça do Touareg
08/10/2008, 22:32
Oi Denise
Ai ai ai ai ai ai ai...:lol::lol::mrgreen:... sei não... eu sou "onça" mas :discordo: perdi a "noção do perigo"... Eu, hein? Não quero saber de confusão com meus amigos...rs...
Prefiro não comentar ...:lol: Cada um sabe o que faz!:roll:
beijos
shuther4x4
08/10/2008, 22:46
O barnabé pediu pra enviar proceis vê!
Ele pediu pra num repará que ele num tomô banho inda!:mrgreen:
Onça do Touareg
08/10/2008, 23:06
O barnabé pediu pra enviar proceis vê!
Ele pediu pra num repará que ele num tomô banho inda!:mrgreen:
Aí, Fábio... gostei de ver... só espero que o menino não fique muito enjoado.... rs
Qual é o cronograma? Qdo ele vai ao Fritz? Vamos ser obrigados a beber umas para comemorar o "retorno do Barnabé"...rs
Abraços para vc e Cris... (Peça para a Cris me enviar as fotos quando der, ok?)
BATATALIM
09/10/2008, 23:22
Caramba, Mari!:pensativo:...andando no GNV e misturando gasolina???? Tá esquisito isso...não pode...:discordo:
Não foi feita uma revisão do bura lá no Wilson:?:
Do jeito que vc falou devia estar tudo encharcado!!
Ó...sei lá...mas tem alguma coisa de estranho nisso...não era prá estar assim...
Abs
Renatão
Ps.: Tô te enviando uma MP
Renatão...
com certeza não é normal!!!
Só no sabado vou poder levar em algum lugar... até pq quero ficar em cima para ver o que vão mexer!!!
Alguem conhece alguem bom de mexer no carburador???
Meu carro não ta bão pra ir até sampa atras do médico oficial dele né!! rs
O wilson só deu uma olhada...
até pq na época tava tudo 100%...
mas sei la o que mudou!:parede:
BATATALIM
09/10/2008, 23:29
Hoje meu niva ta dormindo na Auto elétrica!!! rs
Tive que trocar a bateria (que acabou de arriar de tanto tentar fazer pegar o carro né :parede:)
Vou dar uma olhada no alternador
ver minha seta que está em curto
e trocar o farol queimado...
Espero que amanha, depois de 5 dias eu consiga voltar com meu carro pra casa!!!:mrgreen:
BATATALIM
09/10/2008, 23:37
Galera... lembra que falei do bar do meu amigo né!!!
Bom...
segue a comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71590525
Inauguração amanha (10/10/08)...
Estarei lá... caso queiram ir é só agitar...
Show de inauguração com Mauricio Nogueira (voz e volão) e Italo 'Jesus' (Percussão)... Musica de primeira!!!
Santa Hora Bar
Avenida São João, 988 - Votorantim - SP
Visão de cima
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Avenida+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o+Votorantim+SP&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=50.860641,73.125&ie=UTF8&ll=-23.541819,-47.458164&spn=0.001515,0.002232&t=k&z=18 (http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Avenida+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o+Votorantim+SP&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=50.860641,73.125&ie=UTF8&ll=-23.541819,-47.458164&spn=0.001515,0.002232&t=k&z=18)
Mapa
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Avenida+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o+988+Votorantim+SP&sll=-23.541819,-47.458164&sspn=0.001515,0.002232&ie=UTF8&ll=-23.541091,-47.457933&spn=0.012118,0.017853&z=15 (http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Avenida+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o+988+Votorantim+SP&sll=-23.541819,-47.458164&sspn=0.001515,0.002232&ie=UTF8&ll=-23.541091,-47.457933&spn=0.012118,0.017853&z=15)
Se não virar de ir na inauguração vamos agitar um dia!!!!:mrgreen:
Dantas Guedes
10/10/2008, 19:14
Esse vídeo é para os casais apaixonados...
http://br.youtube.com/watch?v=9zzMs_4c5l4
shuther4x4
11/10/2008, 19:13
E o Niva, já arrumou:?:
E as tshirts, bordados em andamento ou não:?:
Foram no bar:?:. Eu não tinha como ir, pois estava vindo prá cá (Franca), mas dá próxima pode contar (sonzera:dance:)!
Abraços a todos aí e bom domingo!!!!
obs: tá chovendinho aí?:roll:
shuther4x4
11/10/2008, 19:18
Esse vídeo é para os casais apaixonados...
http://br.youtube.com/watch?v=9zzMs_4c5l4
Pô Dantas, assim na frente de todos você me deixa envergonhado:oops:!
Calma que domingo a noite já estarei aí!!!!
shuther4x4
11/10/2008, 19:22
Aí, Fábio... gostei de ver... só espero que o menino não fique muito enjoado.... rs
Qual é o cronograma? Qdo ele vai ao Fritz? Vamos ser obrigados a beber umas para comemorar o "retorno do Barnabé"...rs
Abraços para vc e Cris... (Peça para a Cris me enviar as fotos quando der, ok?)
Enviei o link das fotos ok?
BATATALIM
11/10/2008, 19:58
E o Niva, já arrumou:?:
E as tshirts, bordados em andamento ou não:?:
Foram no bar:?:. Eu não tinha como ir, pois estava vindo prá cá (Franca), mas dá próxima pode contar (sonzera:dance:)!
Abraços a todos aí e bom domingo!!!!
obs: tá chovendinho aí?:roll:
Puts...
To devagar!:parede:
Já conversei com o cara dos bordados, mas com os rolos do carro essa semana foi tudo corrido... não consegui passar deixar as camisetas... segunda SEM FALTA deixo lá... daí acho que até domingo ja pego elas!:grin:
O carro ta andando...
mas ta com as mangueiras de gasolina fechadas 'na marra'!!!! rs
Hoje fui mexer nele e o cabo do capo deu problema de novo...
Amanha vou abrir ele.
Passei em um cara que mexe com GNV...
Vou levar para ele dar uma revisada no sistema. Pois o gás tem uma valvula que controla a gasolina e deve ter parado de funcionar.
Depois disso se precisar eu vejo o carburador...
Ta chovendo aqui sim!!
E meu carro ta parado :parede::parede::parede::parede::parede:
O barzinho ontem tava legal pra caramba... precisamos ir lá qualquer dia desses...
Abraço!!!!!!!
BATATALIM
12/10/2008, 00:35
Lada para todos os gostos!!!!
http://www.forum-auto.com/marques/lada/sujet6.htm
Tem uns nivas muito legais!
GARCIA/SP
12/10/2008, 03:34
Lada para todos os gostos!!!!
http://www.forum-auto.com/marques/lada/sujet6.htm
Tem uns nivas muito legais!
:palmas:Valeu a dica, Mari!:concordo:
Abs.............
Dantas Guedes
14/10/2008, 20:43
:palmas: Tem alguém ai??? :palmas::palmas: O de casa? :palmas::palmas:
:pensativo: Ué, ninguém em casa?:pensativo::pensativo: Que estranho?:pensativo:
Bom vou deixar um recado na porta....
Pessoal, passei por aki e não tinha ninguém, mas a porta estava aberta.
Qualquer dia a gente se fala.
Abraços.:concordo:
shuther4x4
14/10/2008, 21:12
:palmas: Tem alguém ai??? :palmas::palmas: O de casa? :palmas::palmas:
:pensativo: Ué, ninguém em casa?:pensativo::pensativo: Que estranho?:pensativo:
Bom vou deixar um recado na porta....
Pessoal, passei por aki e não tinha ninguém, mas a porta estava aberta.
Qualquer dia a gente se fala.
Abraços.:concordo:
Tentando arrumar o buraco de um amigo ops, digo buraco no acabamento lateral do Niva de um amigo sabe:roll:! Pena que amoleceu, digo, acabou o catalisador:lol:
Detalhe: Na 1ª foto a "coisa" que tinha pra tampar o buraco:parede:
Claro que não foi esse meu amigo que deixou colocarem essa "coisa" no buraco!:rolleyes: Ele já comprou com o buraco tampado!;)
Ah, sobre o amigo, eu não conto nem sobre tortura!!!!:stop:
GARCIA/SP
14/10/2008, 22:58
Tentando arrumar o buraco de um amigo ops, digo buraco no acabamento lateral do Niva de um amigo sabe:roll:! Pena que amoleceu, digo, acabou o catalisador:lol:
Claro que não foi esse meu amigo que deixou colocarem essa "coisa" no buraco!:rolleyes: Ele já comprou com o buraco tampado!;)
:twisted::twisted: acho que sei de quem é esse Niva...:mrgreen:
Dantas Guedes
15/10/2008, 09:04
:twisted::twisted: acho que sei de quem é esse Niva...:mrgreen:
Ma rapai, ce credita que num consegui concatenar as coisas? Ma fala, de quem é esse Niva?:pensativo:
Dantas Guedes
15/10/2008, 09:06
Esse Niva vai andar mais leve, o cara irá economizar combustível..:pensativo:
Dantas Guedes
15/10/2008, 16:02
Amigos vejam que bela interpretação de inglês:
http://br.youtube.com/watch?v=uEbV5M59Xc8
Dantas Guedes
15/10/2008, 16:21
Um Matuto no Cinema de Jessier Quirino, vale a pena ver.
http://br.youtube.com/watch?v=NQns_azJKUM
:palmas:
GARCIA/SP
15/10/2008, 22:39
:mrgreen::mrgreen: :palmas::palmas:
GARCIA/SP
15/10/2008, 22:40
Ma rapai, ce credita que num consegui concatenar as coisas? Ma fala, de quem é esse Niva?:pensativo:
Ué, não é o teu????????????:?::?:
shuther4x4
15/10/2008, 23:44
Amigos vejam que bela interpretação de inglês:
http://br.youtube.com/watch?v=uEbV5M59Xc8
Pior que só escutano pra mim tá certinho o ingreis. Acho que a legenda que deve de tá errada!!!:stop:
Abraços behind the door!:rolleyes:
shuther4x4
15/10/2008, 23:56
A corda que a Mariana usou pra puxar seu Niva era de Imbira?
Vamos acunhá os Niva esse fim de semana? Cumê um cuzcuz com leite?
Abraços num sei que lá!!!:lol:
Dantas Guedes
16/10/2008, 11:49
A corda que a Mariana usou pra puxar seu Niva era de Imbira?
:stop: E Imbira americana, nem Niva puxando Niva arrebenta...só amassa tudo...:cry:
Vamos acunhá os Niva esse fim de semana? Cumê um cuzcuz com leite?
Abraços num sei que lá!!!:lol:
:putz::putz:Acunha. Acunha. Acunha. todas as viaturas. Tirei o emborrachamento anti-ruído do porta malas, ma rapai, era tanta ziquizira de ferruge, que nem o Arnoud Shuasnega consegueria sarva. Vou amarra com cipó de imbira americano, num sei que lá, num sei que lá, num sei que lá, ferruge fio dum jégue, tu vai sumi...:twisted::twisted:
Dantas Guedes
16/10/2008, 12:19
Ué, não é o teu????????????:?::?:
Pior que é:oops:
Dantas Guedes
16/10/2008, 19:25
Mais uma de Jessier Quirino.
http://br.youtube.com/watch?v=0_Fbir1k-Sw:concordo:
GARCIA/SP
16/10/2008, 19:45
:putz::putz:Acunha. Acunha. Acunha. todas as viaturas. Tirei o emborrachamento anti-ruído do porta malas, ma rapai, era tanta ziquizira de ferruge, que nem o Arnoud Shuasnega consegueria sarva. Vou amarra com cipó de imbira americano, num sei que lá, num sei que lá, num sei que lá, ferruge fio dum jégue, tu vai sumi...:twisted::twisted:
Cara...:shock::shock:.....................tá feia a coisa, hein?!
Dantas Guedes
16/10/2008, 19:49
Cara...:shock::shock:.....................tá feia a coisa, hein?!
Ainda bem que é superficial, uma boa raspagem e aplicação de ferrox e pintura, fica novo.:stop:
GARCIA/SP
16/10/2008, 20:49
Ainda bem que é superficial, uma boa raspagem e aplicação de ferrox e pintura, fica novo.:stop:
E o melhor, fica novo e vc sabe como foi feito!:concordo:
Gustavo Niva
16/10/2008, 21:07
Que tinta vocês tem usado pra esses reparos "caseiros" (sem compressor, etc)...?
Dantas Guedes
16/10/2008, 21:25
Que tinta vocês tem usado pra esses reparos "caseiros" (sem compressor, etc)...?
Amigo Gustavo, a gente usa compressor sim, e a tinta tem que ser automotiva e com um toque de um profissional da área, pois cada carro e cor tem seu código de fábrica. Pra minha sorte, tem um funileiro que faz o "profissional" em frente a minha casa, aí ele faz e eu fico "fiscalizando".:concordo:
Dantas Guedes
16/10/2008, 21:41
E o melhor, fica novo e vc sabe como foi feito!:concordo:
Com certeza. depois disso, vou verificar cada assoalho, deixar bacana.:concordo:
Dantas Guedes
16/10/2008, 21:48
Renato, temos que combinar com o pessoal para irmos em dois lugares:
CANCIAM
PRAIA DO SABUGO
Que acha?:pensativo:
GARCIA/SP
16/10/2008, 22:07
CANCIAM
PRAIA DO SABUGO
Conheço e gostiú dus 2!! :mrgreen::mrgreen:
É só marcar! :mrgreen::mrgreen:
Dantas Guedes
16/10/2008, 22:13
Conheço e gostiú dus 2!! :mrgreen::mrgreen:
É só marcar! :mrgreen::mrgreen:
Fabião deve tar mexendo na viatura.:pensativo:
BATATALIM
16/10/2008, 23:26
CANCIAM
PRAIA DO SABUGO
Legal!!!
e não esquece do bar do meu amigo em Voto!! rs
BATATALIM
16/10/2008, 23:29
Galera!!! td certinho...
tava sumida mas to viva ainda!! do meu niva não digo o mesmo pq ta parado ainda e não tive tempo de levar pra arrumar!
Mas...
Levei as camisetas na segunda pra bordar e peguei hoje!!
Achei que ficou bem legal!!!:concordo:
Vou viajar amanha e so volto segunda! (praiaaaa :dance:)
Se alguem quiser passar aqui em casa e pegar o zequinha vai estar aqui!!
Mas qq coisa semana que vem entrego pra vocês!!!!
Abraçooo
BATATALIM
16/10/2008, 23:32
Nossa Dantas...
depois de ver as fotos do seu e do Niva do Fabio to pensando seriamente em dar uma fuçada no meu também!!!
Ferrugem é igual praga!!!!
Good Luck for you!;-)
Gustavo Niva
17/10/2008, 12:15
Amigo Gustavo, a gente usa compressor sim, e a tinta tem que ser automotiva e com um toque de um profissional da área, pois cada carro e cor tem seu código de fábrica. Pra minha sorte, tem um funileiro que faz o "profissional" em frente a minha casa, aí ele faz e eu fico "fiscalizando".:concordo:Ahhh assim fica fácil hehehe :) Na verdade não estou me preocupando com a cor, pois é na mesma área que o seu e fica escondido sob o tapete do porta malas, a idéia é salvar da ferrugem (rodo muito por praia)
Valeu pela resposta,
[]s
Gustavo
Dantas Guedes
17/10/2008, 12:45
Ahhh assim fica fácil hehehe :) Na verdade não estou me preocupando com a cor, pois é na mesma área que o seu e fica escondido sob o tapete do porta malas, a idéia é salvar da ferrugem (rodo muito por praia)
Valeu pela resposta,
[]s
Gustavo
Nesse caso, vc pode tirar todo anti-ruído que existir (é fácil) e passar escova de aço para tirar o ferrugem, tratar com ferrox ou outro similar (existem vários, no seu caso tem que ser o melhor), aí pode pintar com pincel ou spray, por se tratar de locais como assoalho, embaixo de banco, etc. Vou usar compressor pois vou pintar as laterais e embaixo do tanque também, é mais rápido e fica bom. Abraços e boa sorte.:concordo:
Dantas Guedes
17/10/2008, 12:47
Nossa Dantas...
depois de ver as fotos do seu e do Niva do Fabio to pensando seriamente em dar uma fuçada no meu também!!!
Ferrugem é igual praga!!!!
Good Luck for you!;-)
Não é difícil e necessário...boa viagem...
shuther4x4
18/10/2008, 00:55
Fabião deve tar mexendo na viatura.:pensativo:
Acabei agora, nem tomei banho ainda, mas deixei ela pronta pra virar: BARNABÉ 1.6R...
Amanhã se não chover (olha eu torcendo pra não chover, é até piada:p) jogo a tinta no barna. E domingão é nóis!!!!!
A propósito, tá uma zica de anexar fotos aqui do meu comput. Será que é a resolução?
Fica um tempão patinando e depois dá failed!!! Preciso fazer umas 4 tentativas!!!! Aí vai:
shuther4x4
18/10/2008, 01:03
Ahhh assim fica fácil hehehe :) Na verdade não estou me preocupando com a cor, pois é na mesma área que o seu e fica escondido sob o tapete do porta malas, a idéia é salvar da ferrugem (rodo muito por praia)
Valeu pela resposta,
[]s
Gustavo
Se vc for fazer made home sem compressor, tem uma tinta (hamerite) spray de várias cores simples (branco, preto, vermelho,..) que é fosfatizante também. Então te aconselho o seguinte: raspar, neutralizador - use o da oto (3 passadas de lixa e lavar entre elas-dá trabalho, mas fica outra coisa), wash primer com pincel mesmo (protege e ajuda na adesão). E por fim algumas mãos de hamerite.
Abraços e boa sorte.
ps: Não use emborrachador se não quiser ter dor de cabeça depois ok!
shuther4x4
18/10/2008, 01:18
O buraco daquele amigo :lol: já tá quase tampado!!!
Será que ele já comprou o carpete???
Carpete: 1ª loja a esquerda nogueira padilha do lado de baixo da loja de tinta (carpete forração sem resina)
Cola: loja da esquina a direita (cola amazonas spray - da minha terrinha:p)
Abraços...
Aí ó, o anexo já vai pra 4 tentativa!!! Vai sem!
shuther4x4
18/10/2008, 01:29
Vou viajar amanha e so volto segunda! (praiaaaa :dance:)
Se alguem quiser passar aqui em casa e pegar o zequinha vai estar aqui!!
Abraçooo
Coce vai pra praia e deixá nóis aqui!!!
Que graça tem esse troço de praia?
Aquele monte de muié de fio dental
(no seu caso aquele monte de omi sem camisa)
Aquele baruio de água na areia
Aquele mundão de água...dá inté medo!!!
Todo mundo dibruçado nos copo de mé!!!
Aquele tantão de gente na rua!!!
Aquele gosto de sar no corpo!!!!
Prefiro 1000 veis ficá aqui assistido Gugu. È muito mais mió de bão sô!!!
Abraços!!!
Dantas Guedes
18/10/2008, 09:19
Acabei agora, nem tomei banho ainda, mas deixei ela pronta pra virar: BARNABÉ 1.6R...
Amanhã se não chover (olha eu torcendo pra não chover, é até piada:p) jogo a tinta no barna. E domingão é nóis!!!!!
A propósito, tá uma zica de anexar fotos aqui do meu comput. Será que é a resolução?
Fica um tempão patinando e depois dá failed!!! Preciso fazer umas 4 tentativas!!!! Aí vai:
Meu amigo, acho incrível como vc tem a capacidade de se preparar para eventos, já tá até fazendo o carro alegórico, Tema "A Reforma" pro carnaval 99. kkkkkk:rolleyes:
Mas legal, domingo estréia.....hum to até vendo.....e vai chover...:concordo:
Dantas Guedes
18/10/2008, 09:25
Vez em quando (quase sempre) o Fórum está mui lento, todo mundo anexando ao mesmo tempo, mas a vida é isso ái... Amigo caiu a maior chuva....:putz::shock:
shuther4x4
18/10/2008, 10:24
Meu amigo, acho incrível como vc tem a capacidade de se preparar para eventos, já tá até fazendo o carro alegórico, Tema "A Reforma" pro carnaval 99. kkkkkk:rolleyes:
Lembra quando vc colocou aquelas "luis" na traseira? pag 29.
O carnaval não passou????
Ah, é pro natal????
Você não via a hora de descontar não!!!!!
Pô, só não precisava gorar com a chuva!!!!
Mas f....., com chuva ou sem o barnabé tá recebendo o 1.6R:dance::dance:
Espero que fique bom, pelo menos para um marinheiro de 1ª viagem!!!!!
GARCIA/SP
18/10/2008, 21:43
Amanhã, a tração vai trabalhar...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, e finalmente o Barnabé irá sair do estaleiro!:palmas:
Dantas Guedes
20/10/2008, 12:01
Ficou bonito....Valeu a espera...:concordo::palmas:
Dantas Guedes
20/10/2008, 18:56
Fiquei ontem nvte na raposo, travou nvte. Mantei hoje pro estaleiro e já peguei. era algum problema no cilindro mestre, amanhã ficarei sabendo os detalhes.:concordo:
GARCIA/SP
20/10/2008, 19:55
Fiquei ontem nvte na raposo, travou nvte. Mantei hoje pro estaleiro e já peguei. era algum problema no cilindro mestre, amanhã ficarei sabendo os detalhes.:concordo:
Pede pro cara olhar td de novo...:concordo:...teu cil. mestre é novo...:pensativo:...
Dantas Guedes
20/10/2008, 20:28
Pede pro cara olhar td de novo...:concordo:...teu cil. mestre é novo...:pensativo:...
É isso aí. Amanhã terei mais informações..:pensativo::concordo:[]s
shuther4x4
20/10/2008, 21:50
Puxa, cara, ainda falei para Cris, podíamos esperar o Dantas devido aquele problema no freio. Falar também não adianta! Tinha de ter feito:parede:!
Precisou vir rebocado?
Mas pelo menos vai descobrir do que se trata. Espero que não seja nas pinças (reparos, lembra do que a gente conversou sobre qualidade das peças que são vendidas? Ou já estava pra lá de bagdá essa hora:mrgreen:?)
abraços e boa sorte!!!
shuther4x4
20/10/2008, 21:58
Queria agradecer a todos por ontem, possibilitar o retorno do Barnabé! Um retorno lento, é verdade (50km/h na rodovia, só o Renatão, muito educado pra aguentar e não ultrapassar). O Dantas e seu "rango da hora". Valeu mesmo!
ps: a Cris nem acreditou que ele chegava lá no Dantas (o Barnabé).
A propósito, tô pra conhecer um louco que tira o carburador original, coloca um de álcool, faz um "cabinho" pra acelerar, liga "a" mangueira que vem do tanque, neutraliza as outras, coloca uma cueca cobrindo o carbura pra não entrar muita terra, enche o tanque de álcool e quer achar que o negócio vai andar assim fácil, só um mané mesmo!
Ainda bem que eu não conheço nenhum:rolleyes:!!!!
abraços!!!!
GARCIA/SP
20/10/2008, 22:35
Queria agradecer a todos por ontem, possibilitar o retorno do Barnabé! Um retorno lento, é verdade (50km/h na rodovia, só o Renatão, muito educado pra aguentar e não ultrapassar). O Dantas e seu "rango da hora". Valeu mesmo!
A propósito, tô pra conhecer um louco que tira o carburador original, coloca um de álcool, faz um "cabinho" pra acelerar, liga "a" mangueira que vem do tanque, neutraliza as outras, coloca uma cueca cobrindo o carbura pra não entrar muita terra, enche o tanque de álcool e quer achar que o negócio vai andar assim fácil, só um mané mesmo!
Ainda bem que eu não conheço nenhum:rolleyes:!!!!
abraços!!!!
Ahahahahahaha.................o filtro-cueca foi fróids...:mrgreen::mrgreen:
Tem que postar foto aqui!!:concordo: Agora, falando sério...vc é mesmo um prof. Pardal...:palmas::palmas:...disse que o barnabé andaria daquele jeito e o bicho andou...
Foi legal os 3 nivas juntos (a turma tá diminuindo, e isso :discordo: é nada bom).
Falando em terra...já lavaram os carros???:pensativo::twisted:
O rango tava fino...mto bom mesmo...:palmas:
Abs!
Ps.: Fiz 2 avistamentos hj, aqui na Av. S.Paulo...um branco e um grená...
shuther4x4
20/10/2008, 23:23
Estou testando uma nova técnica: Lavagem a seco!!!
Vou deixar o barro secar bem e depois "bato" um ar no posto! (tipo limpar o filtro). Se pro filtro funciona, porque pro Barnabé não funcionaria:pensativo:?????:mrgreen:
Ah, por falar em filtro, agora o barnabé tem filtro branco lavável, e vem com freada no meio:rolleyes:!!!!
BATATALIM
20/10/2008, 23:37
Aee Fabião!!!! Barnavé de volta!!!!!
Eita... cada hora é um né!!!! rs
Foi legal os 3 nivas juntos (a turma tá diminuindo, e isso :discordo: é nada bom).
Ahhh!! Faltou eu :-(
Mas podem contar comigo no grupo hein Renatão!!!!
Eu tava em Peruibe.. voltei hoje!! Só chuva desde sexta até hj!!!!:-|
E pior!
Fomos até o pé do morro da Jureia (de Kadett)...
Tava mt barro, tinha uns Land e troller subindo e nóis ficamos na vontade!!!:parede:
Ahhh que saudade do nivinha que deu viw!!!!!
Mas vou com ele lá assim que der!!!! :concordo:
Ahhh e essa semana entrego as camisetas!!!:dance:
Abraçoo
shuther4x4
20/10/2008, 23:43
E pior!
Tava mt barro, tinha uns Land e troller subindo e nóis ficamos na vontade!!!:parede:
Abraçoo
É só combinar que descemos de comboio pra juréia (claro, depois do jabirov.... arrumar o freio e o barnabé o motor:pensativo:!!!)
abraços!!!
GARCIA/SP
20/10/2008, 23:54
E pior!
Abraçoo
Pô, Mariana...o Dantas ficou te esperando prá rebocar o Jabirowski ! :twisted::twisted::mrgreen:
Falando sério...vai resolver a parada do teu Niva qdo? Essa semana?
Abs!!
Renatão
GARCIA/SP
20/10/2008, 23:55
É só combinar que descemos de comboio pra juréia (claro, depois do jabirov.... arrumar o freio e o barnabé o motor:pensativo:!!!)
abraços!!!
Vumbora!:dance::dance:
Dantas Guedes
21/10/2008, 09:45
Puxa, cara, ainda falei para Cris, podíamos esperar o Dantas devido aquele problema no freio. Falar também não adianta! Tinha de ter feito:parede:!
Precisou vir rebocado?
Mas pelo menos vai descobrir do que se trata. Espero que não seja nas pinças (reparos, lembra do que a gente conversou sobre qualidade das peças que são vendidas? Ou já estava pra lá de bagdá essa hora:mrgreen:?)
abraços e boa sorte!!!
Não aguardei uns 15m e destravou, já levei para consertar. Valeu...:concordo:
Dantas Guedes
21/10/2008, 09:52
Estou testando uma nova técnica: Lavagem a seco!!!
Vou deixar o barro secar bem e depois "bato" um ar no posto! (tipo limpar o filtro). Se pro filtro funciona, porque pro Barnabé não funcionaria:pensativo:?????:mrgreen:
Ah, por falar em filtro, agora o barnabé tem filtro branco lavável, e vem com freada no meio:rolleyes:!!!!
Tu deixa de ser metido cara, "....andou na estrada somente a 50km/h..." o rapai acunha esse negócio e para de metidez. o cara fez a técnica ninja (desliga tudo e liga só uma) e o carro andou tudo isso, mas o segredo tava no filtro, ele colocou um sensor de cheiro no carburador e uma cueca usada, o carro percebeu que a 50km/h neutraliza o odor...:lol::lol::lol:
Tava bom mesmo....
Dantas Guedes
21/10/2008, 09:57
E pior!
Abraçoo
Pessoal, os freios já foram arrumados, Juréia vamos....:concordo:
Dantas Guedes
21/10/2008, 17:55
Tirei o tanque, raspei o anti-ruído também.:concordo:
pera ae eu to entendendo vcs vao para Jureia???!!!
Antes de mais nada acabei de adquirir a Minha Niva que trouxe de jandira para Sorocaba agora é so esperar passar na Vistoria :)
GARCIA/SP
21/10/2008, 19:00
Antes de mais nada acabei de adquirir a Minha Niva que trouxe de jandira para Sorocaba agora é so esperar passar na Vistoria :)
hehehehehehehe...num:pensativo: sei qdo., mas vamos...:mrgreen::mrgreen::concordo:
shuther4x4
21/10/2008, 21:14
Tirei o tanque, raspei o anti-ruído também.:concordo:
Será???? Ou não???
Dantas Guedes
21/10/2008, 21:31
Será???? Ou não???
O seu parece que não estava tão detonado quanto o meu, o anti-ruído abaixo do tanque não contém rachaduras (o que permite a infiltração):pensativo:
Dantas Guedes
21/10/2008, 21:33
Opa, mais um na parada...seja bem vindo..:concordo:
Dantas Guedes
21/10/2008, 21:35
Renatão, Fábião...
Em breve irei fazer o mesmo nos assoalhos, tirar o anti-ruído e tratar os bichim... Acunha...Acunha....Acunha todas as viaturas....
Dantas Guedes
21/10/2008, 21:36
Renatão, qual a chance de conseguir suportes do banco do Niva, vc sabe pra que....:pensativo:
GARCIA/SP
21/10/2008, 22:06
Renatão, qual a chance de conseguir suportes do banco do Niva, vc sabe pra que....:pensativo:
Não entendi:pensativo:...vc quer os suportes, é isso?
Me manda uma MP....
Ow glr se este passeio até Jureia rolar eu trabalho aqui na TV TEM o pessoal ta afim d efazer uma reportagem sobre Jipeiros afins e tudo mais acho que seria legal, sei la ou até mesmo um passeio qualquer acho que rolaria.
Dantas Guedes
22/10/2008, 18:50
Tá acabando....
Primer e começo da tinta...:concordo:
Dantas Guedes
22/10/2008, 18:54
Pintura finalizada...:concordo:
Amanhã Reinstalo o tanque...coloco o banco trazeiro, e só falta revestir as laterais.:concordo:
Dantas Guedes
22/10/2008, 18:59
Ow glr se este passeio até Jureia rolar eu trabalho aqui na TV TEM o pessoal ta afim d efazer uma reportagem sobre Jipeiros afins e tudo mais acho que seria legal, sei la ou até mesmo um passeio qualquer acho que rolaria.
Legal cara... vc está morando em Sorocaba a qto tempo?
BATATALIM
22/10/2008, 19:15
Eeee mais um Niveiro!!!
Se apresenta ae!!! posta fots da viatura (se ja tiver)...
e seja bem vindo!!!!
BATATALIM
22/10/2008, 19:21
Pô, Mariana...o Dantas ficou te esperando prá rebocar o Jabirowski ! :twisted::twisted::mrgreen:
Falando sério...vai resolver a parada do teu Niva qdo? Essa semana?
Abs!!
Renatão
Ihh renato... eu to devagar...
so de sabado que consigo correr atras das coisas, e no ultimo não tava aqui né!!!
Esse sabado tenho que levar no cara do gás!
Eu troquei a bateria a 2 semanas e ela ta sem carga denovo!
Meu irmão tava ligando o carro td dia pra mim!
To com o alerme desligado! não usei o carro pra ser o alternador.
E qd medi a corrente de saida da bateria não estava dando fuga de energia!!! Sei la!!! :pensativo:
Dantas Guedes
22/10/2008, 19:24
so de sabado que consigo correr atras das coisas, e no ultimo não tava aqui né!!!
E qd medi a corrente de saida da bateria não estava dando fuga de energia!!! Sei la!!! :pensativo:
Mariana, com certeza é o alternador...
GARCIA/SP
22/10/2008, 19:35
Amanhã Reinstalo o tanque...coloco o banco trazeiro, e só falta revestir as laterais.:concordo:
Blz!!!!:palmas::palmas:
Tá ficando zerado!
shuther4x4
22/10/2008, 20:24
Vai ficar da hora o russo!!!! E o melhor, sem cupim de ferro!!!!:concordo:
Dantas Guedes
22/10/2008, 20:40
Vai ficar da hora o russo!!!! E o melhor, sem cupim de ferro!!!!:concordo:
é mas vou ter que partir para os assoalhos logo...:stop:
shuther4x4
22/10/2008, 21:02
é mas vou ter que partir para os assoalhos logo...:stop:
Ou, só falta dizer que vai colocar carpete nas laterais né!!!!
Ah, e o filtro de competição especial!!!:mrgreen:
ps: luzinha na traseira eu não ponho não, nem insista!
SALOMÉ:dance:SALOMÉ:dance::dance::dance:
Dantas Guedes
22/10/2008, 21:09
Ou, só falta dizer que vai colocar carpete nas laterais né!!!!
Ah, e o filtro de competição especial!!!:mrgreen:
ps: luzinha na traseira eu não ponho não, nem insista!
SALOMÉ:dance:SALOMÉ:dance::dance::dance:
O carpete nas laterais será colocado sim, mais tardar semana que vem vou deixar pronto...
Quanto ao filtro de repetição especial, vc não vai comentar a 888?:shock:
Dantas Guedes
23/10/2008, 17:04
O pessoal, ficou assim::concordo:
GARCIA/SP
23/10/2008, 17:13
O pessoal, ficou assim::concordo:
Caraca...:palmas::palmas::palmas:
BATATALIM
23/10/2008, 23:32
Caraca...:palmas::palmas::palmas:
Caraca mesmo!!! Legal Dantas!! Parabéns!!!:palmas::palmas:
Ainda crio coragem pra fazer isso!!!:concordo:
Dantas... quem mexeu no seu alternador? o que tanto vc fez de adaptação?
Ahh eu ia levar o carro pra arrumar sabado! mas vou trabalhar!!! Agora sei lá qd vou arrumar ele!!!:(
Dantas Guedes
24/10/2008, 11:19
Caraca mesmo!!! Legal Dantas!! Parabéns!!!:palmas::palmas:
Ainda crio coragem pra fazer isso!!!:concordo:
Dantas... quem mexeu no seu alternador? o que tanto vc fez de adaptação?
Ahh eu ia levar o carro pra arrumar sabado! mas vou trabalhar!!! Agora sei lá qd vou arrumar ele!!!:(
Mariana, foi o SAKODA na Rua Ubirajara, Vila Progresso (perto da minha casa). Trocou pelo alternador do santana e de adaptação, fez um "L" pois a furação é diferente e colocou um esticador e a correia do caminhão mercedes bens.
O que falar do Sakoda, é careiro, é. Mas é de confiança, não mexe no carro, combustível, etc. Faz serviço limpo. Ele me cobrou entre alternador (fez revisão) e mão de obra, +- R$ 470,00 em 3X.
Não é somente alto-elétrico é mecânico tbm... E dos bons...Foi eles que fizeram meu motor, freio (se bem que travou, mas ja achou o problema), e alternador. Nunca mais tive problemas de bateria.:concordo:
Dantas Guedes
24/10/2008, 12:22
Tava bom lá...:concordo:
shuther4x4
24/10/2008, 17:11
Tava bom lá...:concordo:
O flash da máquina deixou todos com a cara "meio" estranha:rolleyes:!!
Foi o primeiro encontro do "bolinha", uma dissidência do amigos do Niva!!!:mrgreen:
Teve até um estreiante (E aí Renatão, ensinou a ele o caminho pra casa direitinho?)
Resta agora formarem a "Luluizinha" (escutou Mariana!!!).
Pelo menos podemos falar de carro e futebol a vontade né!!!
shuther4x4
24/10/2008, 17:14
E aí, domingão vai rolar ou não?
A Mariana vai estar aqui!
Podemos pegar as camisetas (e pagá-la, claro)
Sobre o preço, passo em PVT e podem acertar comigo:mrgreen:!!
Abraços!
Foi da hr mesmo :) E ainda mais legal pela pressão de nao pdoer ser parado pelos homi na hr de ir embora :)
Dantas Guedes
24/10/2008, 18:15
Foi da hr mesmo :) E ainda mais legal pela pressão de nao pdoer ser parado pelos homi na hr de ir embora :)
Mas a gente só toma guaraná:roll:
Dantas Guedes
24/10/2008, 18:18
Abraços!
Pra mim tá ok, eu ia para São Paulo no Sábado a noite (bate e volta), mas não vou mais, vou estar morcegando o fim de semana inteiro...:dance:
GARCIA/SP
24/10/2008, 18:46
Pega nada...:discordo::mrgreen::mrgreen:...Renatão conhece os atalhos:concordo::concordo:
Dantas Guedes
24/10/2008, 19:23
Pega nada...:discordo::mrgreen::mrgreen:...Renatão conhece os atalhos:concordo::concordo:
Esse é o Renatão.... O homi é um GPS altamente atualizado, nem precisa de download.:concordo:
Dantas Guedes
25/10/2008, 10:09
Pessoal, estou as ordi na chácara...:concordo:
Dantas Guedes
25/10/2008, 11:49
Domingo vou assar um Salmão....Acunha, acunha...:rolleyes:
GARCIA/SP
25/10/2008, 13:41
Acunha, acunha...:rolleyes::mrgreen::mrgreen:
Salmão??? Puutzzz...salmão é bão demais...:concordo:
Pena que vou prá Sampa buscar meu velho...e devo voltar no fim do dia:-(:evil:...
Abração!
BATATALIM
25/10/2008, 18:32
Abraços!
Por mim ta beleza!!!
Marque o lugar que eu apareço!!!!
Abraço
BATATALIM
25/10/2008, 18:34
Mariana, foi o SAKODA na Rua Ubirajara, Vila Progresso (perto da minha casa). Trocou pelo alternador do santana e de adaptação, fez um "L" pois a furação é diferente e colocou um esticador e a correia do caminhão mercedes bens.
O que falar do Sakoda, é careiro, é. Mas é de confiança, não mexe no carro, combustível, etc. Faz serviço limpo. Ele me cobrou entre alternador (fez revisão) e mão de obra, +- R$ 470,00 em 3X.
Não é somente alto-elétrico é mecânico tbm... E dos bons...Foi eles que fizeram meu motor, freio (se bem que travou, mas ja achou o problema), e alternador. Nunca mais tive problemas de bateria.:concordo:
To ferrada então!! rs
:putz::parede:
shuther4x4
25/10/2008, 20:10
Puxa vida!!!!! Salmão!!!!
Vai usar aquela técnica de jogar no carvão???:mrgreen:
Primeiro tem de procurar a grelha no terreno vizinho não???:evil:
Putz, amanhã vou ver se faço uma base do carburador em tecnil (já consegui a placa) para eliminar aquele filtro entende:rolleyes:!
Mas a tarde, a viatura andando ou não estarei no Fritz. Pode ser as 18:00?
Horário de verão né!!!
E aí amigos do Niva, tudo certo então???
BATATALIM
25/10/2008, 21:44
Puxa vida!!!!! Salmão!!!!
Vai usar aquela técnica de jogar no carvão???:mrgreen:
Primeiro tem de procurar a grelha no terreno vizinho não???:evil:
Putz, amanhã vou ver se faço uma base do carburador em tecnil (já consegui a placa) para eliminar aquele filtro entende:rolleyes:!
Mas a tarde, a viatura andando ou não estarei no Fritz. Pode ser as 18:00?
Horário de verão né!!!
E aí amigos do Niva, tudo certo então???
Pra mudar um pouco... Vamos no bar do meu amigo?? Topam??:pensativo:
Atendimento VIP igual do frits!! Com direito a Jurupinga! rsrs
Bom... é em Votorantim... indo pelo campolim desce pra votorantim em frente ao condomínio Sunset! Descendo a rua +- 1Km fica esquerda... é bem pequeno, mas é bem legal!!! tem original e comida barata!
Segue endereço...
Santa Hora Bar
Avenida São João, 988 - Votorantim - SP
Segue link do mapa no google http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Avenida+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o+988+Votorantim+SP&sll=-23.541819,-47.458164&sspn=0.001515,0.002232&ie=UTF8&ll=-23.541091,-47.457933&spn=0.012118,0.017853&z=15 (http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Avenida+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o+988+Votorantim+SP&sll=-23.541819,-47.458164&sspn=0.001515,0.002232&ie=UTF8&ll=-23.541091,-47.457933&spn=0.012118,0.017853&z=15)
Confirmem ae!!! pra mim 18h ta legal!!!!
Abraço
shuther4x4
26/10/2008, 15:11
Por mim fechou! Mais tarde eu aviso o Dantas e o Renatão.
só tem um porém:::::::: É bem ventilado lá??? Porque com esse calor e esse casaco de pele que não consigo tirar já viu né!!!!!
emtsuhako
27/10/2008, 00:14
Por mim fechou! Mais tarde eu aviso o Dantas e o Renatão.
só tem um porém:::::::: É bem ventilado lá??? Porque com esse calor e esse casaco de pele que não consigo tirar já viu né!!!!!
É só parar de beber cerva e passar a tomar água que esse casaco some rapidinho... hehehe!!!
Ah, enfim férias!!! Queria viajar um pouco, mas a quarta marcha do meu russinho teima em escapar... antes era a primeira e a segunda que arranhavam e o Albino arrumou... depois foi a terceira que não parava de escapar e o Marcão definitivamente arrumou... agora é a quarta... arfff!!!
emtsuhako
27/10/2008, 00:18
Com certeza é o alternador, salvo defeito na bateria... Agora, os veteranos não te alertaram não? Ficar ligando o carro todo dia, sem efetivamente andar com ele, é pior do que deixar ele parado... A melhor solução é desconectar um dos pólos da bateria.
GARCIA/SP
27/10/2008, 00:30
Com certeza é o alternador, salvo defeito na bateria... Agora, os veteranos não te alertaram não? Ficar ligando o carro todo dia, sem efetivamente andar com ele, é pior do que deixar ele parado... A melhor solução é desconectar um dos pólos da bateria.
Honorável, não se esqueça de que vc também é um dos veteranos... :twisted::twisted::mrgreen:
Agora...falando sério...quer dizer que está de férias? Então vai poder dar as caras nos encontros...:concordo:
Abs
Renato
Dantas Guedes
27/10/2008, 09:01
Honorável, não se esqueça de que vc também é um dos veteranos... :twisted::twisted::mrgreen:
Agora...falando sério...quer dizer que está de férias? Então vai poder dar as caras nos encontros...:concordo:
Abs
Renato
Fala Renatão.... Tudo bem com vcs? fizeram falta.:concordo:
Dantas Guedes
27/10/2008, 09:02
É só parar de beber cerva e passar a tomar água que esse casaco some rapidinho... hehehe!!!
Ah, enfim férias!!! Queria viajar um pouco, mas a quarta marcha do meu russinho teima em escapar... antes era a primeira e a segunda que arranhavam e o Albino arrumou... depois foi a terceira que não parava de escapar e o Marcão definitivamente arrumou... agora é a quarta... arfff!!!
Falai Edson, blz? boas férias, como o Renatão disse, aparece...:concordo:
shuther4x4
27/10/2008, 09:08
Falai Edson, blz? boas férias, como o Renatão disse, aparece...:concordo:
Aparece? só se for num passe de mágica, envolto em névoa e com todos aqueles efeitos especiais. :mrgreen:
shuther4x4
27/10/2008, 09:14
Nosso amigo Dantas GUEIdes está com um certo probleminha, lembra que ele foi no médico na quinta antes do Salomé? Então como ele não tinha achado aqui em Sorocaba o medicamento que o Dr. passou pra ele, o Alex trouxe de Itu. Ficou feliz que só, vcs precisavam ver a alegria do rapaz!
Espero que o tratamento dê certo Dantas!:mrgreen:
Estimo melhoras!!!:evil:
Dantas Guedes
27/10/2008, 10:23
Nosso amigo Dantas GUEIdes está com um certo probleminha, lembra que ele foi no médico na quinta antes do Salomé? Então como ele não tinha achado aqui em Sorocaba o medicamento que o Dr. passou pra ele, o Alex trouxe de Itu. Ficou feliz que só, vcs precisavam ver a alegria do rapaz!
Espero que o tratamento dê certo Dantas!:mrgreen:
Estimo melhoras!!!:evil:
Ocê heim!!!.... a inveja é uma mer....:stop:
O Alex falou que tava barato e vai comprar um pra você... Aguarde!!!!:concordo:
shuther4x4
27/10/2008, 23:36
Nóis tem Niva!!
Nóis bebe cerveja!!!
Nóis fala m....!
E agora, nóis tem até camiseta!!:mrgreen:
E a dos homi e a das muié!!!!
Valeu Mariana!!!!!!!:concordo:
shuther4x4
27/10/2008, 23:39
Ocê heim!!!.... a inveja é uma mer....:stop:
O Alex falou que tava barato e vai comprar um pra você... Aguarde!!!!:concordo:
Não precisa se incomodar, eu sarei só de ver o seu: Imaginei o estrago:mrgreen::mrgreen:!!!!
Ps: pensando no Salmão!!!!!
GARCIA/SP
27/10/2008, 23:49
Nóis tem Niva!!
Nóis bebe cerveja!!!
Nóis fala m....!
Ficaram show! :palmas::palmas:
Por acaso sobraram duas:pensativo:??
Abs!
rafa.torrezan
28/10/2008, 00:05
to de volta na jogada, agora definitivamente..
tava com problemas na facu e trampo..
num tava tendo tempo d fazer nada...
agora to d boa...
e aih? cm andam as coisas por aih...
um forte abraxx a todos...
rafael..
shuther4x4
28/10/2008, 00:25
Ficaram show! :palmas::palmas:
Por acaso sobraram duas:pensativo:??
Abs!
Por coincidência:mrgreen: estou com duas aqui em casa, uma piloto e uma Navegador!!!!
Mas como a bolsa caiu, o dolar subiu e a taxa de juros..... (ah, a taxa de juros), talvez elas estejam mais caras até encontrar vocês:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços!!!
GARCIA/SP
28/10/2008, 11:04
Por coincidência:mrgreen: estou com duas aqui em casa, uma piloto e uma Navegador!!!!
Mas como a bolsa caiu, o dolar subiu e a taxa de juros..... (ah, a taxa de juros), talvez elas estejam mais caras até encontrar vocês:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços!!!
Então acho que vou esperar a virada (ui!) do ano...rss...aí, quem sabe o preço abaixa!:mrgreen::mrgreen::concordo:
BATATALIM
28/10/2008, 20:17
Ola...
Finalmente na segunda eu consegui levar o Niva para o cara do gás ver!
E adivinha!:pensativo: Nada resolvido ainda!
O cara falou que o gas ta legal, que não ta mais injketando gasosa no carburador! E falou que o problema é o cabeçote ou um dos cilindros do meu motor! disse que um ta fraco (sem compressão) e estou trabalhando apenas com tres... e falou tudo isso sem abrir nada!
Perguntou se eu queria mexer! Falei que de jeito nenhum! e fui hoje buscar o carro de volta!
Voltei na gasolina!!! Ta muito melhor do que no gás! E ainda não acredito que possa ser isso... masss...
Agora não sei!! to quase levando no Marcos do MacLada!
Liguei no Wilson, ele estranhou, mas tb logicamente não descartou a hipotese!!! Ele falou de eu levar o carro pra ele!! mas do jeito tá ta dificil chegar em Sampa:parede:
BATATALIM
28/10/2008, 20:18
Nóis tem Niva!!
Nóis bebe cerveja!!!
Nóis fala m....!
Isso ae Fabio!!!
Agora nóis é xike!
:concordo::concordo::concordo:
BATATALIM
28/10/2008, 20:21
Eeee...
Qd a gente acha que ta xike, o Renatão ta mais!!! hahaha
http://nivatouareg.blogspot.com/
:palmas::concordo:
GARCIA/SP
28/10/2008, 20:50
Ola...
Finalmente na segunda eu consegui levar o Niva para o cara do gás ver!
E adivinha!:pensativo: Nada resolvido ainda!
O cara falou que o gas ta legal, que não ta mais injketando gasosa no carburador! E falou que o problema é o cabeçote ou um dos cilindros do meu motor! disse que um ta fraco (sem compressão) e estou trabalhando apenas com tres... e falou tudo isso sem abrir nada!
Perguntou se eu queria mexer! Falei que de jeito nenhum! e fui hoje buscar o carro de volta!
Voltei na gasolina!!! Ta muito melhor do que no gás! E ainda não acredito que possa ser isso... masss...
Agora não sei!! to quase levando no Marcos do MacLada!
Liguei no Wilson, ele estranhou, mas tb logicamente não descartou a hipotese!!! Ele falou de eu levar o carro pra ele!! mas do jeito tá ta dificil chegar em Sampa:parede:
Mariana,
Este diagnóstico me parece meio esquisito:pensativo:...
De qualquer forma, se vc acha que o carro não chega em São Paulo, leve ao Marcos para ter uma segunda opinião (com certeza, mais abalizada do que a do instalador de GNV).
Se precisar, "nóis reboca" (mas sem arrancar pára-choque):twisted::mrgreen::mrgreen:
shuther4x4
28/10/2008, 20:54
Então acho que vou esperar a virada (ui!) do ano...rss...aí, quem sabe o preço abaixa!:mrgreen::mrgreen::concordo:
Final de ano tem Natal, aí já viu, papai noel (aquele que não pode ter filhos) aumenta muito a demanda e aí entra a oferta/procura. Complica. Se eu fosse você:mrgreen: aproveitava agora, pois amanhã não sei se vai ter mais (papo de vendedor!!!).
Aproveitem, última oportunidade!!!!
GARCIA/SP
28/10/2008, 20:57
Eeee...
Valeu, Mariana!:concordo:
Na verdade, crei o blog estes dias...
Pretendo atualizá-lo sempre, e conto com a participação dos amigos para isso!
Quero que os "Amigos do Niva" estejam sempre por lá...ok?
Também espero que os demais niveiros possam opinar e participar, pois o espaço lá é prá isso mesmo!:concordo:
shuther4x4
28/10/2008, 21:01
Ola...
E falou que o problema é o cabeçote ou um dos cilindros do meu motor! disse que um ta fraco (sem compressão) e estou trabalhando apenas com tres... e falou tudo isso sem abrir nada!
:parede:
Ele testou a compressão dos cilindros?
Tá meio estranho isso, ao mesmo tempo que injeta gasosa, para de injetar e o cilindro perde compressão??? Não estou entendendo.
Com 3 cilindros "anda" meio que numa boa, pois já andei dias sem um cabo conectado (tá certo que tava fraco e vibrava na lenta) o que não impedia de ligar ele e nem encharcou as velas (e era cilindro da ponta).
abraços e boa sorte!
shuther4x4
28/10/2008, 21:03
Eeee...
Esse Renatão é um caboclo batuta que só!!!:concordo:
shuther4x4
28/10/2008, 21:05
Será que está com problemas com o remédio?:mrgreen:
Se precisar de ajuda grita aí!!!!:rolleyes::rolleyes:
Abraços
emtsuhako
29/10/2008, 14:43
Abs
Renato
Opa! Esta semana não posso... sexta preciso ir para Campina de Monte Alegre... amanhã vou para Sampa... e hj, bom, hj é dia decisivo no chiqueiro... :rolleyes:
Mas semana que vem estarei livre. É só combinar!
Abração!
emtsuhako
29/10/2008, 14:46
Aparece? só se for num passe de mágica, envolto em névoa e com todos aqueles efeitos especiais. :mrgreen:
Vou aparecer bem no estilo ninja!!! Hehehe!!! Prepare-se!!! :twisted:
emtsuhako
29/10/2008, 14:47
Abraços!!!
Cadê a minha???????????????????? :evil:
shuther4x4
29/10/2008, 17:51
Cadê a minha???????????????????? :evil:
Precisamos mandar fazer as de participante espiritual!!!!:mrgreen:
Dantas Guedes
29/10/2008, 18:48
É Mariana, é preocupante, mas existem meios eletrônicos de saber como está a compressão, mas nem todos os mecânicos estão modernizados. Boa sorte:concordo:
Dantas Guedes
29/10/2008, 18:51
Falaí pessoal, td bem com todos? aki td bem.....:concordo:
GARCIA/SP
29/10/2008, 20:10
Falaí pessoal, td bem com todos? aki td bem.....:concordo:
Por aqui, agora td bem...:mrgreen:
Dantas Guedes
29/10/2008, 20:17
Por aqui, agora td bem...:mrgreen:
Né fácil não meu camarada....Muita calma nessa hora....:concordo:
Paulo Sérgio
02/11/2008, 17:32
Pessoal:
Cadê todo mundo????!!!!!!
E o tal do passeio???
Não esqueçam de mim!
Abraço a todos!
Poutz, andei vendo as camisetas. Gostei...
...mas que tál essa imagem, um pouco mais agressiva:
BATATALIM
02/11/2008, 20:10
Mariana,
Este diagnóstico me parece meio esquisito:pensativo:...
De qualquer forma, se vc acha que o carro não chega em São Paulo, leve ao Marcos para ter uma segunda opinião (com certeza, mais abalizada do que a do instalador de GNV).
Se precisar, "nóis reboca" (mas sem arrancar pára-choque):twisted::mrgreen::mrgreen:
Renato... te repondi via MP ble!? ;-)
BATATALIM
02/11/2008, 20:19
Ele testou a compressão dos cilindros?
Tá meio estranho isso, ao mesmo tempo que injeta gasosa, para de injetar e o cilindro perde compressão??? Não estou entendendo.
Com 3 cilindros "anda" meio que numa boa, pois já andei dias sem um cabo conectado (tá certo que tava fraco e vibrava na lenta) o que não impedia de ligar ele e nem encharcou as velas (e era cilindro da ponta).
abraços e boa sorte!
Fábio... tudo bom??
Não confiei no cara... mas não sei pra quem levar...:parede:
Mas anda com 3 cilindros sim... e por sinal... minhas velas estão enxarcando :pensativo:
Sugestões??
Abraço
emtsuhako
02/11/2008, 21:32
Mariana, leva no Marcão. Se vc quiser, reboco seu Niva ou vou junto com vc. Sábado eu retirei meu Niva de lá... estava desde terça. Minha quarta marchava teimava em escapar. Qdo eu fazia uma curva ou saia de uma depressão, meu Niva demorava para ganhar velocidade, parecendo que ia engasgar. A quarta marcha era problema de garfo bem gasto. O outro foi só trocar o filtro, que estava bem sujo... :oops:
No mais, o Marcão constatou que as coifas da homocinéticas estão rasgadas e um dos suportes do motor estava quebrado... bem que notei uma vibração fora do comum no meu Niva.
Aproveitei e pedi para ele instalar o canister novo e refazer a ligação original das mangueiras do tanque. O sistema anti-poluição do carburador tb foi religado, tudo com peças novas que comprei no e-Bay, de um vendedor húngaro. Só falta um carburador novo para fazer minha alegria!!! Isso mais para frente, com a esperanção de dólar baixo novamente.
O serviço ficou muito bom!!! O engate das marchas está bem mais suave e preciso. E já não ameaça falhar nas saídas de curvas ou depressão. Enfim, leva lá sem medo de ser feliz... rsrsrs...
Dantas Guedes
04/11/2008, 12:09
Amigo Edson, você ainda tem sementes? Pois meu pai irá em 12 dias para Apiaí e poderia levar... Se tiver, me avise...:concordo:
Dantas Guedes
04/11/2008, 15:51
Pessoal, tem passeio na represa esse final de semana????:dance:
Paulo Sérgio
04/11/2008, 18:15
Beleza!!! Passeio, tô nessa!
Abraço a todos
shuther4x4
04/11/2008, 18:37
Amigo Edson, você ainda tem sementes? Pois meu pai irá em 12 dias para Apiaí e poderia levar... Se tiver, me avise...:concordo:
Vai esperando:mrgreen:, quem sabe quando já estiver com 1,5mt ele te entrega a semente:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!
shuther4x4
04/11/2008, 18:38
Pessoal, tem passeio na represa esse final de semana????:dance:
Na represa ou na cachoeira?????
Acho na cachoeira mais calmo!
ps: tem corda no seu Niva?:roll:
não deu tempo de colocar o filtro!!!
shuther4x4
04/11/2008, 18:39
Beleza!!! Passeio, tô nessa!
Abraço a todos
É nóis então!!!!!:dance:
shuther4x4
04/11/2008, 18:46
Mesmo de férias, qual será a desculpa do Edson pra não ir no encontro domingo??????
algumas opniões:
1. Vai estar com dor dor cabeça.....
2. Vai entrar um cisco no olho esquerdo (o mais aberto) e aí ele não poderá dirigir....
3. Vai ter de ficar em casa cuidando das sementinhas....
4. Vai assistir o jogo do Ibis de Pernambuco!!!!
5. Bem na hora que ele estiver pegando a viatura, vai faltar energia e não vai poder acionar o portão eletrônico!!!!
6......
não resisti!!!!
Dantas Guedes
04/11/2008, 19:13
Tem corda, tem cabo... etc...
Blz!!! Cachoeira....:concordo:
Dantas Guedes
04/11/2008, 19:18
Mesmo de férias, qual será a desculpa do Edson pra não ir no encontro domingo??????
algumas opniões:
1. Vai estar com dor dor cabeça.....
2. Vai entrar um cisco no olho esquerdo (o mais aberto) e aí ele não poderá dirigir....
3. Vai ter de ficar em casa cuidando das sementinhas....
4. Vai assistir o jogo do Ibis de Pernambuco!!!!
5. Bem na hora que ele estiver pegando a viatura, vai faltar energia e não vai poder acionar o portão eletrônico!!!!
6......
não resisti!!!!
Ele está de férias, ja arrumou a viatura, comprou um óculos novo, tomou doril, as sementes a chuva molha (pois vai chover muito no domingo), quanto ao jogo, ele manda gravar....
Aí Edson, não tem desculpa não....:pensativo:
emtsuhako
04/11/2008, 22:14
Dantas, já plantei todas! A maioria germinou e estou transplantado para saquinhos. Agora é esperar crescerem até uns 40cm para depois seremplantadas nos locais definitivos. Fica tranquilo que as suas estão reservadas. :concordo:
emtsuhako
04/11/2008, 22:18
Vai esperando:mrgreen:, quem sabe quando já estiver com 1,5mt ele te entrega a semente:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!
Ô gozadinho!!! 1,5m é muuuuuuito grande!!! Não há buraco que aguente nessas dimensões!!! 40cm vai satisfazer o cara. :mrgreen:
emtsuhako
04/11/2008, 22:21
Ele está de férias, ja arrumou a viatura, comprou um óculos novo, tomou doril, as sementes a chuva molha (pois vai chover muito no domingo), quanto ao jogo, ele manda gravar....
Aí Edson, não tem desculpa não....:pensativo:
Gravar??? :discordo:
Ganhei ingresso VIP!!! :dance:
Domingo é dia de sofrer no chiqueiro... dinovo!!! :roll:
shuther4x4
04/11/2008, 23:05
Consegui terminar agora a adaptação da panela do filtro para manter a original.
Queria aproveitar aqui e perguntar se algum camarada sabe o elemento filtrante que serve pro Niva (fácil de encontrar, claro:parede:). Pode ser só na circunferência, porque na altura eu tenho como adaptar (desde que seja mais fino).
shuther4x4
04/11/2008, 23:07
Ô gozadinho!!! 1,5m é muuuuuuito grande!!! Não há buraco que aguente nessas dimensões!!! 40cm vai satisfazer o cara. :mrgreen:
Esqueci da fama oriental:mrgreen:!!!!!
Dantas Guedes
05/11/2008, 12:35
Dantas, já plantei todas! A maioria germinou e estou transplantado para saquinhos. Agora é esperar crescerem até uns 40cm para depois seremplantadas nos locais definitivos. Fica tranquilo que as suas estão reservadas. :concordo:
Valeu...:concordo:
Dantas Guedes
05/11/2008, 12:42
Consegui terminar agora a adaptação da panela do filtro para manter a original.
Queria aproveitar aqui e perguntar se algum camarada sabe o elemento filtrante que serve pro Niva (fácil de encontrar, claro:parede:). Pode ser só na circunferência, porque na altura eu tenho como adaptar (desde que seja mais fino).
Segundo o link http://www.rolo4x4.com.br/pecas_alternativas/niva.pdf
do Fiat Spazio.:pensativo:
Dantas Guedes
05/11/2008, 20:15
Pessoal, devemos levar cerveja/refrigerante, carne, carvão e pão para uma faroff-road na cachoeira?:pensativo:
É bom que seja confirmado a presença até sexta, para providênciar os ingredientes.
shuther4x4
05/11/2008, 20:49
Segundo o link http://www.rolo4x4.com.br/pecas_alternativas/niva.pdf
do Fiat Spazio.:pensativo:
Valeu!!!!:concordo:
shuther4x4
05/11/2008, 20:50
Pessoal, devemos levar cerveja/refrigerante, carne, carvão e pão para uma faroff-road na cachoeira?:pensativo:
É bom que seja confirmado a presença até sexta, para providênciar os ingredientes.
Eu tô confirmado....
Vamos esperar o pessoal confirmar pra poder fazer a lista!!!!
E aí, quem topa???
Dantas Guedes
05/11/2008, 20:56
Pessoal, eu estava meio sumido, pois estava estudando e efetuando algumas alterações na minha viatura. Porém estou receioso com o choque que pode causar aos membros do Jeep Clube "Amigos do Niva Sorocaba e Região".
Antes de colocar vejam como era pela última vez.:neutral:
Dantas Guedes
05/11/2008, 20:58
Shuther4x4 - Barnabé - CONFIRMADO
Dantas Guedes - Jabiroviski - CONFIRMADO
GARCIA/SP
05/11/2008, 21:13
Shuther4x4 - Barnabé - CONFIRMADO
Dantas Guedes - Jabiroviski - CONFIRMADO
Galera,
Vou deixar "em aberto" minha participação no domingo, por conta de uma cirurgia (de pequeno porte) à qual a Dna. Onça será submetida na sexta-feira. Se ela estiver recuperada da lobotomia:mrgreen::mrgreen:, domingão estarei presente:concordo:
Ops eu ainda vou ve provavelmente estarei sem o Bison neste fds mais se ficar pronto ate domingo eu vou ;)
Dantas Guedes
05/11/2008, 21:18
La vai. Que Deus me ajude....
Pedido, tentem se acostumar com as alterações, assim terão menos choque.:neutral:
GARCIA/SP
05/11/2008, 21:44
Ops eu ainda vou ve provavelmente estarei sem o Bison neste fds mais se ficar pronto ate domingo eu vou ;)
Achou um motor novo?:pensativo::?:
GARCIA/SP
05/11/2008, 21:47
Pedido, tentem se acostumar com as alterações, assim terão menos choque.:neutral:
Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock::shock:
Qdo. fez isso? Hoje?
Ficou legal o contraste!:palmas: Agora sim é um Niva personalizado:grin:
Dantas Guedes
05/11/2008, 21:49
Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock::shock:
Qdo. fez isso? Hoje?
Ficou legal o contraste!:palmas: Agora sim é um Niva personalizado:grin:
Tava trabalhando nisso a 12 dias. O duro foi guardar segredo de vocês. Ficou bom? Ao vivo dá pra ver melhor os detalhes. Viu os pontos de ancoragem? :pensativo:
BACALHAU
05/11/2008, 21:52
Todo o mundo é testetemunha...
Eu estava aqui quietinho no meu canto, apenas observando de looooonge, sem dar pitacos. Mas até a resistência de um santo tem limites e eu estou beeeem maaaais looooonge de ser santo.
Para não perder a amizade, abstenho-me de dizer o que achei. Apenas proponho alterar o nome de Jabirosvisk para "PRISCILA, a rainha de Sorocaba".
Eu sempre desconfiei... Não, sempre tive certeza a respeito das inclinações dessa turminha do "VIrADOS à PAUlista".
Brincadeirinha, amigo Dantas. Ei, amigo, amigo. Sem jogar pedras, pedras NÃÃÃOOOO.
Brincadeiras à parte, o NIVA por ser uma viatura esportiva, permite estes "exercícios de creatividade" (se é que podemos chamar assim):mrgreen:. Além disso, vê-se que o Dantas é um cara coerente: A cor é compatível com a função das luzinhas da traseira (da viatura). Enquanto aquela "sinaliza" o veículo de dia, as outras o fazem à noite.
Dantas, diga-me uma coisa, o amigo costuma ter dificuldade de achar a viatura no meio dos estacionamentos da vida?
Agora, falando sério:D... O tempo em que morei na Bahia, deixou-me mais refratário as esses "choques" (Agora quem vai jogar pedra é o Betão e o povo de Canavieiras).
GOSTEI!!! Mas o mais importante é você ter gostado.
Muitas alegrias com sua "Prisci..." quero dizer Jabirovisk. :mrgreen: Que esses pára-choques fiquem cobertos de barro neste FDS. (Só mantenha a Mariana bem longe deles).
Deixa eu correr que vaichover pedra, já, já...
Zabumbas a todos. Estava com saudades.
P.S.: E a minha camiseta, dona Mariana?
fala ae Renato, achei um a Alcool amanha irei verificar no cidetran qual vai ser a bica agora se nao irei trocar o cabeçotes mais naquelas duas indicações a resposta e a mesma "não mexemos com isso não" e só falta bater o telefone na cara kkkk como se fosse crime vender isso :S.
Mais Dantas ficou legal bem clarinha né !
Dantas Guedes
05/11/2008, 21:56
Todo o mundo é testetemunha...
Eu estava aqui quietinho no meu canto, apenas observando de looooonge, sem dar pitacos. Mas até a resistência de um santo tem limites e eu estou beeeem maaaais looooonge de ser santo.
Para não perder a amizade, abstenho-me de dizer o que achei. Apenas proponho alterar o nome de Jabirosvisk para "PRISCILA, a rainha de Sorocaba".
Eu sempre desconfiei... Não, sempre tive certeza a respeito das inclinações dessa turminha do "VIrADOS à PAUlista".
Brincadeirinha, amigo Dantas. Ei, amigo, amigo. Sem jogar pedras, pedras NÃÃÃOOOO.
Brincadeiras à parte, o NIVA por ser uma viatura esportiva, permite estes "exercícios de creatividade" (se é que podemos chamar assim):mrgreen:. Além disso, vê-se que o Dantas é um cara coerente: A cor é compatível com a função das luzinhas da traseira (da viatura). Enquanto aquela "sinaliza" o veículo de dia, as outras o fazem à noite.
Dantas, diga-me uma coisa, o amigo costuma ter dificuldade de achar a viatura no meio dos estacionamentos da vida?
Agora, falando sério:D... O tempo em que morei na Bahia, deixou-me mais refratário as esses "choques" (Agora quem vai jogar pedra é o Betão e o povo de Canavieiras).
GOSTEI!!! Mas o mais importante é você ter gostado.
Muitas alegrias com sua "Prisci..." quero dizer Jabirovisk. :mrgreen: Que esses pára-choques fiquem cobertos de barro neste FDS. (Só mantenha a Mariana bem longe deles).
Deixa eu correr que vaichover pedra, já, já...
Zabumbas a todos. Estava com saudades.
Valeu Bacalhau, podes ter certeza, ficou bunito o danado...
Saudações...
[]s:concordo:
BACALHAU
05/11/2008, 21:57
À turma de Sorocaba e adjacências meus parabéns pela marca da centésima página de um tópico que começou meio tímido e sem grandes pretenções.
Vê-se mais uma vez que este "Fórum 4X4 Brasil", além de informações sobre viaturas, é um lugar de se fazer amigos.
Uma vida longa e divertida a todos.
Dantas Guedes
05/11/2008, 21:58
fala ae Renato, achei um a Alcool amanha irei verificar no cidetran qual vai ser a bica agora se nao irei trocar o cabeçotes mais naquelas duas indicações a resposta e a mesma "não mexemos com isso não" e só falta bater o telefone na cara kkkk como se fosse crime vender isso :S.
Mais Dantas ficou legal bem clarinha né !
Ficou, preciso achar os retrovisores laterais cromados, aí fecha.:pensativo:
BATATALIM
05/11/2008, 23:34
Apenas proponho alterar o nome de Jabirosvisk para "PRISCILA, a rainha de Sorocaba".
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas: Boa! rs
Calllmaaa bacalhau!! a sua é VIP... a nossa foi só teste!!!
pode esperar que a sua ainda chega ae!!!
BATATALIM
05/11/2008, 23:35
Tem lugar pra 2 zequinhas ou vou de carro mesmo!?!? rs
Por mim ta confirmado... sem niva né!! fazer o que!!!:rolleyes: