Conectar

Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18

netto mietto
30/07/2009, 19:39
sujera4x4.....................vamos marcar um fds aqui em porto para podemos andar e queimar um gato o que vcs acham.

Dantas Guedes
31/07/2009, 12:01
sujera4x4.....................vamos marcar um fds aqui em porto para podemos andar e queimar um gato o que vcs acham.
Falaí Netto, deixa só o Sujera se recompor, andamos abalados com os últimos acontecimentos, o Barnabé talvez ganhe um coração novo por esses dias, o Miko sai do estaleiro.... Estamos precisando de um passeio.:concordo:

Dantas Guedes
31/07/2009, 12:15
E aí Sujera, vamos nos reunir nesse sábado (01/08 na chácara(S 023 ͦ 35´00.2"
W 047 ͦ 30´19.1" )? Levar barraca quem tiver, cochão inflável quem não tiver barraca, 1cx cerveja 18un 350ml, ou 12un 473ml, refrigerante (argh). Os cosmetíveis serão rateados pelos presentes, como é de prache.

Quem precisar de carona avise os que estão indo.

Quem for, favor me ligar.

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Luan | Alemão
31/07/2009, 13:34
W 047 ͦ 30´19.1" )?

la na Platt System ?? hahahahahaha
Vc paga a passagem aérea pra galera? ou vamos de niva? AHuAHuahuauahUAHUA

Brincadeiras a parte, dá pra chegar lá de focus? Ou realmente precisaremos de carona? hahahaha

Preciso ver tbm um aniversário de uma amiga, que eu não sei se ela vai comemorar neste sábado ou no domingo...
Confirmando eu falo aqui no forum...

Abraço

shuther4x4
31/07/2009, 21:57
Eu pego voce na sua casa, podexa:concordo::concordo::concordo::concordo:

Eu quero pegar também!!!!:twisted:
Ou vai deixar só o Dantas estrear a cirurgia de mudança de sexo?:pipoca:

shuther4x4
31/07/2009, 22:03
dá pra chegar lá de focus? Ou realmente precisaremos de carona? hahahaha

Abraço

Olha Luan, eu sempre fui sem dá. Agora se quiser dá, pode ser de focus, de uno pretinho, de Tipo zero, de Picasso, tem um tanto!!!!:roll::roll:
Abraços:grin:!

shuther4x4
31/07/2009, 22:05
Vai rolar o churras mesmo?
Eu estou a fim
mas bom é se for a turma toda
E aí????

BACALHAU
31/07/2009, 22:40
W 047 ͦ 30´19.1" )? Levar barraca quem tiver, cochão inflável quem não tiver barraca, 1cx cerveja 18un 350ml, ou 12un 473ml, refrigerante (argh). Os cosmetíveis serão rateados pelos presentes, como é de prache.

Quem precisar de carona avise os que estão indo.

Quem for, favor me ligar.

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Eu tô afim de ir, mas como sabem, o Pangaré ainda está inoperante. :parede:
Será que você pode me dar... :shock:

... uma carona? :mrgreen:

Abraços e um excelente FDS para a "Rodinha". :concordo:

Luan | Alemão
01/08/2009, 12:56
Não terei como ir, como havia dito antes, o aniversário da minha amiga começa as 17, e é provavel que não tenha horario pra terminar...

Fica para a próxima...

Abraços

Marcelo Caiano
01/08/2009, 14:05
Pra mim tá cheirando a Baile Gay....................

Marcelo Caiano
01/08/2009, 14:08
Mariana, o que assusta é no estacionamento da Fábrica, deveria no mínimo, ter acesso restrito e se tem quem levou tem esse acesso.:pensativo:
Quarta-feira 05/08

eu irei lá naquele rodízio de Parmegiana !!!

quem está afim ???

abç

Caiano

BACALHAU
01/08/2009, 14:44
Pra mim tá cheirando a Baile Gay....................

O que é isso, rapaz? :shock:
É apenas uma festa infantil. Veja o horário... :pensativo:
Que mania você tem de levar tudo para o buraco da maldade.

Com relação ao cheiro... Tome um bom banho. Quem sabe não sai.:odedo:

Luan | Alemão
01/08/2009, 23:14
O que é isso, rapaz? :shock:
É apenas uma festa infantil. Veja o horário... :pensativo:
Que mania você tem de levar tudo para o buraco da maldade.

Com relação ao cheiro... Tome um bom banho. Quem sabe não sai.:odedo:

Boa bacalhau...

Sabe valorizar os amigos que nunca te zuaram... :-D

hahahahahaha

BACALHAU
02/08/2009, 09:31
Boa bacalhau...

Sabe valorizar os amigos que nunca te zuaram... :-D

hahahahahaha

Não é bem assim, amiguinho. :discordo:
Eu não posso é perder a oportunidade de zuar alguém. "Como" :shock: o Caianus estava na reta... :twisted:
Quanto a você, não se sinta menosprezado. Deixa só eu terminar as negociações a respeito dos valore$$$ de umas certas fotos, de um certo camping... :dance:
Afinal, tem alguém ansioso para tirar um certo NIVA "afogado" do estaleiro, se ele abaixar um pouquinho :twisted:...
...o valor pedido por essas fotos. :odedo:

Marcos R Mendonça
02/08/2009, 17:21
Temos um grupo de niveiros bem grande aqui em Itu (Balalikas Niva Clube de Itu) e podemos intregrar o pessoal de Indaiatuba, Salto, Jundiaí, Porto Feliz e Itu.

Ricardo.
Boa tarde, Amigo, preciso de um parabrisa e um paralamas dianteiro direito, acabei de comprar um niva, e esta batido na frete, lado direito, ele tem suspenção de engesa, não vejoa hora de por o bichãop/ rodar, abraços, Marcos.

ANDRÉHUFF
03/08/2009, 09:27
Boa tarde, Amigo, preciso de um parabrisa e um paralamas dianteiro direito, acabei de comprar um niva, e esta batido na frete, lado direito, ele tem suspenção de engesa, não vejoa hora de por o bichãop/ rodar, abraços, Marcos.

Parabrisa e paralama é na sarancar (www.sarancar.com.br (http://www.sarancar.com.br)), agora que Frakstein é esse ai com suspensão de engesa, põe umas fotos ai pra gente apreciar as modificações.

felipe.paris
03/08/2009, 20:14
Quarta-feira 05/08

quem está afim ???

abç

Caiano

Eu topo! :concordo: quem mais???
Tenho certeza q o Luan vai, ele ficou fazendo propaganda dessa parmeJONA ae!

Luan | Alemão
04/08/2009, 12:22
Eu topo! :concordo: quem mais???
Tenho certeza q o Luan vai, ele ficou fazendo propaganda dessa parmeJONA ae!

Pois é... eu vou! Mas irei com meus pais, pois é aniversário do velho amanhã... :palmas:

De qualquer forma, nos encontramos por lá!

Abraços

Dantas Guedes
04/08/2009, 16:37
Quarta-feira 05/08

quem está afim ???

abç

Caiano

Estarei lá...:concordo:

felipe.paris
04/08/2009, 16:43
Pois é... eu vou! Mas irei com meus pais, pois é aniversário do velho amanhã... :palmas:

De qualquer forma, nos encontramos por lá!

Abraços

opaaa aniversário do Alemão amanhã! aproveitar para dar os parabéns então! :concordo:

Alguem sabe se a Mariana foi na feira da barganha tentar recuperar o rádio????

Marcelo Caiano
04/08/2009, 18:31
Estarei lá...:concordo:

Mocotó
pede pra sua mulher , pra vc também ir com a gente , e convida ela é claro !!!!

shuther4x4
04/08/2009, 18:43
Mocotó
pede pra sua mulher , pra vc também ir com a gente , e convida ela é claro !!!!

Ela deixou:dance:, digo, eu disse que ia:putz:!!!
Beleza, então amanhã nos encontramos lá!!
Ah, só não vou tomar vinho, pois a :parede: não quer!!!

Abraços!

Paulo Sérgio
09/08/2009, 14:46
Senhores:

Cadê todo mundo????
Só eu sou imortal???
Vou comprar um Land Rover, criar carneiros e, desse jeito, virar escocês; chega de NIVA!!!!!

Festa em casa sábado que vem; prá animar esse velório...

Abraço a todos!

Paulo

BACALHAU
09/08/2009, 18:10
Ô Highlander, é um convite? :mrgreen:

Realmente essa turminha chocha não é mais aquela "rodinha" alegre e esfuziante de antigamente. O que será que está acontecendo? :pensativo:

shuther4x4
09/08/2009, 23:42
Senhores:

Cadê todo mundo????
Só eu sou imortal???
Vou comprar um Land Rover, criar carneiros e, desse jeito, virar escocês;

Um!!! Quer dizer que vai usar saia também!:mrgreen:
Beleza, respeito sua escolha!:parede:

Sabadão então!!!

shuther4x4
10/08/2009, 00:02
Ô Highlander, é um convite? :mrgreen:

Realmente essa turminha chocha não é mais aquela "rodinha" alegre e esfuziante de antigamente. O que será que está acontecendo? :pensativo:

É crise de relacionamento.
Estamos tentando algo "diferente" para dar um UP!.
Inclusive introduzimos até um membro de outra cidade, que, não por coincidência, tem nome de "rodinha". Colocamos num outro, mais virtual, é verdade, mas que muitos apreciam sem a cabeça....
Mas mesmo assim tá dificil, já não sabemos mais como tirar essa relação da monotonia. A nossa última esperança é juntar forças e realizar septemberNIVA. A viatura que vai ser a chopeira ambulante (modo de dizer, pois ela não vai sair do lugar) nós já temos!!! Tá certo que vai ser difícil colocar os barris lá dentro, mas ainda bem que o porta malas está abrindo:mrgreen::mrgreen:!!!! Vou combinar com o Paulo!!!!
Abraços.

Marcelo Caiano
10/08/2009, 10:42
É crise de relacionamento.
Estamos tentando algo "diferente" para dar um UP!.
Inclusive introduzimos até um membro de outra cidade, que, não por coincidência, tem nome de "rodinha". Colocamos num outro, mais virtual, é verdade, mas que muitos apreciam sem a cabeça....
Mas mesmo assim tá dificil, já não sabemos mais como tirar essa relação da monotonia. A nossa última esperança é juntar forças e realizar septemberNIVA. A viatura que vai ser a chopeira ambulante (modo de dizer, pois ela não vai sair do lugar) nós já temos!!! Tá certo que vai ser difícil colocar os barris lá dentro, mas ainda bem que o porta malas está abrindo:mrgreen::mrgreen:!!!! Vou combinar com o Paulo!!!!
Abraços.
Quer dizer que vcs estão introduzindo outro membro !!!
Mokotó , tu tá ficando abusado heim.....é a liberdade, meus pais sempre disseram , quando começa a liberdade, as gracinhas começam a aparecer , perde-se o respeito, daí f........ tudo !!!
Vou começar cobrar por visita a cidade da rodinha, eu que tenho que vir de Itu pra animar esse bando de m...... , apesar de cada vez ficar mais evidente o relacionamento aberto entre os integrantes do Miko Azul´.Vamos abafar o caso, semana do dia 22/23 vamos inventar alguma coisa , dar um rolê em Itu .
Abç e obrigado pela companhia novamente.

BACALHAU
10/08/2009, 15:23
Introduziram um membro de outra cidade na "rodinha"? :shock:
Que promiscuidade... :oops: Devassidão total. :twisted:
Agora é que ninguém segura a dupla dina-Mika Azul...:mrgreen:

E o Paulo, hein?
Já que a operação de troca de sexo foi bem sucedida, agora vai usar até saia. :twisted:
Tudo bem que facilita mostrar para os curiosos a "habilidade" do cirurgião, mas com o frio que tem feito por aí, acho que ainda é cedo para isso.
É perigoso se resfriar e um espirro mais forte pode arrebentar as pre... (ops) os pontos. :mrgreen:

shuther4x4
10/08/2009, 20:53
Quer dizer que vcs estão introduzindo outro membro !!!
Mokotó , tu tá ficando abusado heim.....é a liberdade, meus pais sempre disseram , quando começa a liberdade, as gracinhas começam a aparecer , perde-se o respeito, daí f........ tudo !!!
Vou começar cobrar por visita a cidade da rodinha, eu que tenho que vir de Itu pra animar esse bando de m...... , apesar de cada vez ficar mais evidente o relacionamento aberto entre os integrantes do Miko Azul´.Vamos abafar o caso, semana do dia 22/23 vamos inventar alguma coisa , dar um rolê em Itu .
Abç e obrigado pela companhia novamente.

É que a rodinha de Itu é mais gostosa, além de bem mais acolhedora, pelo menos é o que dizem sobre ITU!
Dia 22/23 pra mim tá beleza!
abraços.

shuther4x4
10/08/2009, 20:56
E o Paulo, hein?
Já que a operação de troca de sexo foi bem sucedida, agora vai usar até saia. :twisted:
Tudo bem que facilita mostrar para os curiosos a "habilidade" do cirurgião, mas com o frio que tem feito por aí, acho que ainda é cedo para isso.
É perigoso se resfriar e um espirro mais forte pode arrebentar as pre... (ops) os pontos. :mrgreen:

Então Baca, nem queria falar sobre isso, mas como você comentou....
nem dá pra perceber nada ainda, pois ele não quis mostrar. Disse que é surpresa. Mas a voz dele tá estranha, sei lá. Agora, isso de escocês é balela, a não ser que escocês agora está usando saia coladinha e pierce no umbigo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marcelo Caiano
10/08/2009, 21:20
É que a rodinha de Itu é mais gostosa, além de bem mais acolhedora, pelo menos é o que dizem sobre ITU!
Dia 22/23 pra mim tá beleza!
abraços.
Então Galera
vamos armar um esquema, vou conversar com os amigos de Porto , pra ver o que a gente arruma, ou mesmo aki em Itu, apesar de não saber a quanto anda o morro da Cruz !!!
mas é assunto pra discussão da semana que vem , to indo pra terra do Caetano e Gil , semana que vem a gente se fala .
abç
Caiano:concordo:

lg_gustavo
10/08/2009, 23:04
Tenho corujado esse tópico há um tempo e................................................. .............

...........................nada de trilha? :mrgreen:

Tô sempre em Mairinque e até hoje não conheci nenhuma trilha por essas bandas. Quando vão marcar algo por aí?

[ ]s

shuther4x4
11/08/2009, 00:03
Tenho corujado esse tópico há um tempo e................................................. .............
.........................nada de trilha? :mrgreen:

Tô sempre em Mairinque e até hoje não conheci nenhuma trilha por essas bandas. Quando vão marcar algo por aí?

[ ]s

Ultimamente estamos só fazendo levantamento das trilhas. Descobrimos recentemente a trilha da parmegiana (essa até o pessoal de porto feliz e itu já conheceu), tem a trilha do frango frito (o Dantas já não aguenta mais essa), a do vaga-lume (pirilampus) dentre outras. Estão sendo devidamente planilhadas para posterior divulgação.......

Brincadeira a parte, estamos numa maré down: Barnabé está precisando de coração novo, Jabiroviski foi hoje para mesa de cirurgia, Bob esponja está parado, Miko Azul foi para desinsetização (cupim de ferro). Só o Trankera está na ativa 100%. Mas espero que até o fim do Mês todos estejam de volta a ativa. Aí podemos combinar algo sim.
abraços.
Enquanto isso se quiser vir conhecer as trilhas já citadas, é só avisar...:mrgreen:

ANDRÉHUFF
11/08/2009, 05:55
Mais que coisa esse povo sorocabano, estas conversas sobre rodinhas, sais, troca de sexo, etc são meio estranhas .......... mas tudo bem vamos respeitar as diferenças, hehehehehe .................... assim que forem fazer uma trilha me avisem, menos essa da parmegiana e do frango, é que ja estou com mais de 100 Kg hehehe. Vai ai uma foto do japinha enlameado (alias a ultima tirada com minha maquina digital que o ladrão acabou de levar aqui de casa :sad:).

felipe.paris
11/08/2009, 13:39
Então Galera
vamos armar um esquema, vou conversar com os amigos de Porto , pra ver o que a gente arruma, ou mesmo aki em Itu, apesar de não saber a quanto anda o morro da Cruz !!!
mas é assunto pra discussão da semana que vem , to indo pra terra do Caetano e Gil , semana que vem a gente se fala .
abç

Ae pra mim ta perfeito! essa semana termino o assoalho do Miko! vou instalar um snorkel caseiro (www.trilha4x4.com.br (http://www.trilha4x4.com.br)) e na semana q vem..................... PNEUS GENINHO!!! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::mrgreen ::mrgreen:
agora o Miko vira um trator! hahahahha

felipe.paris
11/08/2009, 13:40
Mais que coisa esse povo sorocabano, estas conversas sobre rodinhas, sais, troca de sexo, etc são meio estranhas .......... mas tudo bem vamos respeitar as diferenças, hehehehehe .................... assim que forem fazer uma trilha me avisem, menos essa da parmegiana e do frango, é que ja estou com mais de 100 Kg hehehe. Vai ai uma foto do japinha enlameado (alias a ultima tirada com minha maquina digital que o ladrão acabou de levar aqui de casa :sad:).

Mais esse japoneis gosta de lama ein!! nunca vi limpo! hahahaha
levaram só a camera??
abraços

felipe.paris
11/08/2009, 13:41

...........................nada de trilha? :mrgreen:

[ ]s

As coisas estão melhorando Gustavo! fica de olho aqui q nós vamos combinar algo em breve! :concordo:

lg_gustavo
11/08/2009, 16:54
...só têm um detalhe: vão ter que aguentar mais dois japoneses então! :mrgreen:

Eu e o Chocolate :concordo:

Acho que até o fim do mês acabo as pequenas modificações que estou planejando...:parede: Só não sei de que mês

[ ]s

BACALHAU
11/08/2009, 19:50
...só têm um detalhe: vão ter que aguentar mais dois japoneses então! :mrgreen:

Eu e o Chocolate :concordo:

...

[ ]s

Eu não estou dizendo... :mrgreen:
Mas não se preocupe, Gustavo. Eles já aguentaram "coisas" lá de Itu (que segundo a fama ... :shock:), imagina se não vão aguentar dois japonezinhos (que segundo a fama :twisted:).

Marcelo Caiano
11/08/2009, 20:12
Eu não estou dizendo... :mrgreen:
Mas não se preocupe, Gustavo. Eles já aguentaram "coisas" lá de Itu (que segundo a fama ... :shock:), imagina se não vão aguentar dois japonezinhos (que segundo a fama :twisted:).
Voces ficam deixando espaço pra esse desocupado do Bacagay, tá vendo , tem que aguentar comentários desse cidadão , o certo é começar a escrever em código morse , pq daí essa fruta do Ceará , num fica enchendo os pacová..... não é que rimou !!!!
André Jotalhão , agita o pessoal de Itu , pra gente fazer o Morro da Cruz !!!!!!
E a galera conhece a sua nova viatura , e o novo companheiro de Mairinque também..........abç à todos

BACALHAU
11/08/2009, 20:32
voces ficam deixando espaço pra esse desocupado do bacagay, tá vendo , tem que aguentar comentários desse cidadão , o certo é começar a escrever em código morse , pq daí essa fruta do ceará , num fica enchendo os pacová..... Não é que rimou !!!!
andré jotalhão , agita o pessoal de itu , pra gente fazer o morro da cruz !!!!!!
e a galera conhece a sua nova viatura , e o novo companheiro de mairinque também..........abç à todos

caiano:concordo:

- . -. - .- --- ..- - .-. .- -.-. --- .. ... .-

lg_gustavo
11/08/2009, 20:37
...Nossa. Tô vendo que essa turma não vale o jipe que têm! Onde fui me meter? :parede:

Logo a jaca vai estar pronta e em condições de ir de SP até Mairinque :shock:

[ ]s

PS.: Têm trilha mesmo lá pros lados de Mairinque/S.Roque/Alumínio ou têm que ir até o interiorzãozãozão mesmo? :mrgreen:

felipe.paris
11/08/2009, 22:02
...Nossa. Tô vendo que essa turma não vale o jipe que têm! Onde fui me meter? :parede:

[ ]s

PS.: Têm trilha mesmo lá pros lados de Mairinque/S.Roque/Alumínio ou têm que ir até o interiorzãozãozão mesmo? :mrgreen:

hahahah olha não sei se tem trilha por lá, mas em mairinque se vc der 2 passos pra esquerda cai em Itu, se for pra direita Sorocaba! ta fácil! hahaha

q se ta aprontando com o japoneis ai q ele ta encostado?

felipe.paris
11/08/2009, 22:05
- . -. - .- --- ..- - .-. .- -.-. --- .. ... .-

Ae Caiano se eu não me engano o bacalhau falou algumas coisas "feias" sobre você ein!

lg_gustavo
11/08/2009, 22:42
q se ta aprontando com o japoneis ai q ele ta encostado?

Tô instalando as barras de tração, que estão prontas, pagas e empoeirando há mais de um ano...:evil:

Depois têm um par de bloqueios na caixa pra instalar....

Depois, se vender os Mudzilla, trocar os sapatos...

Depois, arrumar um alargador de paralamas pra poder voltar a rodar em estrada com a jaca sem chamar muita atenção...

...e quem sabe, depois de tudo, trocar o motor.:parede:

[ ]s :mrgreen:

ANDRÉHUFF
12/08/2009, 17:46
Voces ficam deixando espaço pra esse desocupado do Bacagay, tá vendo , tem que aguentar comentários desse cidadão , o certo é começar a escrever em código morse , pq daí essa fruta do Ceará , num fica enchendo os pacová..... não é que rimou !!!!
André Jotalhão , agita o pessoal de Itu , pra gente fazer o Morro da Cruz !!!!!!
E a galera conhece a sua nova viatura , e o novo companheiro de Mairinque também..........abç à todos

Segundo as ultimas informações, o morro da cruz esta intransponivel, podiamos pensar num passeio como aquele que fizemos com o Balalayca em 2004, sera que num vira com o pessoal aqui de Sorocaba, fazer aquele caminho cachoeira dos pretos, São Francisco Xavier, Monteiro Lobato, Campos do Jordão, São Bento do Sapucai, Restaurante do seu Zé Ouvideo chegando em Monte Verde. O feriado de 7 de Setembro seria perfeito 3 dias de festa off road :dance: :dance:.

BACALHAU
12/08/2009, 18:54
André, São Francisco Xavier é a "terra" do Walter, um ARGHentino super gente boa (ARGHentino gente boa? :shock:). Pois esse é. Vai ver que é porque é NIVeiro. :concordo:
Aliás ele é dono de um superNIVA, o "Gorki" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42128&highlight=Gorki), que está em fase final de reforma. Está ficando "du canário", breve ele trará as novidades. :dance:
Passando por lá, tenho certeza de que serão bem recebidos. :concordo:

lg_gustavo
12/08/2009, 20:17
Segundo as ultimas informações, o morro da cruz esta intransponivel, podiamos pensar num passeio como aquele que fizemos com o Balalayca em 2004, sera que num vira com o pessoal aqui de Sorocaba, fazer aquele caminho cachoeira dos pretos, São Francisco Xavier, Monteiro Lobato, Campos do Jordão, São Bento do Sapucai, Restaurante do seu Zé Ouvideo chegando em Monte Verde. O feriado de 7 de Setembro seria perfeito 3 dias de festa off road :dance: :dance:.

Região muito bonita!

Recomendo também os lados da Bocaina - São José do Barreiro ou Bananal. Cunha e Gonçalves/MG também sempre têm boas estradas para brincar.

[ ]s

felipe.paris
13/08/2009, 16:59

Oloco André! 3 dias de off road não ta pra mim! vou colocar pneus no Niva... vou ficar uns 3 meses sem ter grana nem pra colocar gasolina! hahahahhaha

E Japoneis! ignorante seu Samurai ein! vai colocar pneus maiores??? se for fazer trilha com a gente vc passa por último ein, senão meu pobre Nivinha cai na valeta que vc deixar com esses pneus monstruosos! haha

shuther4x4
13/08/2009, 23:51
Oloco André! 3 dias de off road não ta pra mim! vou colocar pneus no Niva... vou ficar uns 3 meses sem ter grana nem pra colocar gasolina! hahahahhaha

E Japoneis! ignorante seu Samurai ein! vai colocar pneus maiores??? se for fazer trilha com a gente vc passa por último ein, senão meu pobre Nivinha cai na valeta que vc deixar com esses pneus monstruosos! haha

O "pobrema" de ele ficar por último é não ver nossa viaturas na frente e passar por cima!!!!:mrgreen::mrgreen:

ANDRÉHUFF
14/08/2009, 05:01
O "pobrema" de ele ficar por último é não ver nossa viaturas na frente e passar por cima!!!!:mrgreen::mrgreen:

Para com isso, meu Vitara (não Samurai) tem pneus 235x75x15 é pneu piquinininhu.

BACALHAU
14/08/2009, 07:09
André, não é de você, ou melhor, da sua viatura que ele está com "medo". :discordo:
É do Ig Gustavo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=954903&postcount=2788) que já disse que quer entrar naquela "rodinha" alegre de Sorocaba. :twisted:
O Felipe pulou logo na frente dizendo que quer que o Japa vá por trás :mrgreen:(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=956941&postcount=2799) e agora o Mocotó finge que está com medo, mas quer tropeçar, cair de joelhos na lama para o japonês passar por cima :mrgreen:
Uma depravação total. :oops:
Eles que estão acostumados com as "coisas" de ITU, vão se decepcionar. :odedo:

lg_gustavo
14/08/2009, 15:01
Tô falando que esses caras não valem o jipe russo que têm...:???:

[ ]s

felipe.paris
14/08/2009, 22:31

[ ]s

putz se a gente não vale nem nossos russinhos o negócio tá feio! :evil: hahahaha

e Bacalhau vc só conseguiu me zoar agora pq eu deixei, tava com saudades de ser mencionado por vc ok??? :concordo::mrgreen:

ANDRÉHUFF
15/08/2009, 04:46
Olha o Japoneisinho descendo a ladeira ............. :mrgreen:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=4ZaR1Hdam4Y"]YouTube - VTS 15 1[/URL]

BACALHAU
15/08/2009, 07:16
Ladeira abaixo até bêbado desce...:mrgreen:
Eu quero é ver na sequência desse vídeo um NIVA tirando você dessa "piscina de porco" onde você atolou. :twisted:

shuther4x4
15/08/2009, 10:06
[QUOTE=ANDRÉHUFF;958284]Olha o Japoneisinho descendo a ladeira ............. :mrgreen:

Ah, pare com isso!!!!!
Pra que ficar sujando a viatura assim????
Vai passear no shopping!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s morrendo de inveja com a viatura parada:parede::parede:

shuther4x4
15/08/2009, 10:09
A e agora o Mocotó finge que está com medo, mas quer tropeçar, cair de joelhos na lama para o japonês passar por cima :mrgreen:

Medo?
Eu sou MACHO! Não tenho medo de nada!!!:odedo:

Dantas Guedes
17/08/2009, 10:36
Senhores:

Cadê todo mundo????
Só eu sou imortal???
Vou comprar um Land Rover, criar carneiros e, desse jeito, virar escocês; chega de NIVA!!!!!

Festa em casa sábado que vem; prá animar esse velório...

Abraço a todos!

Paulo

Dúvido que vc não compra outro NIVA....:stop:

Legal o velório do sábado, faça mais velórios desse jeito.
O velório era do contra que assassinamos para assar....:parede: e da música também, a gente só desafina quando bebe, mas a gente bbbbeeeeebbbbbeeee:dance:

Dantas Guedes
17/08/2009, 10:43
Ultimamente estamos só fazendo levantamento das trilhas. Descobrimos recentemente a trilha da parmegiana (essa até o pessoal de porto feliz e itu já conheceu), tem a trilha do frango frito (o Dantas já não aguenta mais essa), a do vaga-lume (pirilampus) dentre outras. Estão sendo devidamente planilhadas para posterior divulgação.......

Brincadeira a parte, estamos numa maré down: Barnabé está precisando de coração novo, Jabiroviski foi hoje para mesa de cirurgia, Bob esponja está parado, Miko Azul foi para desinsetização (cupim de ferro). Só o Trankera está na ativa 100%. Mas espero que até o fim do Mês todos estejam de volta a ativa. Aí podemos combinar algo sim.
abraços.
Enquanto isso se quiser vir conhecer as trilhas já citadas, é só avisar...:mrgreen:
Jabiroviski já saiu do estaleiro, radiador e junta do cabeçote, zerado:dance:, e a conta do banco também:cry::cry::cry::cry::cry:

Dantas Guedes
17/08/2009, 10:49
Falai André....
Ontem 16/08, encontrei um primo que tem um branquinho, começou a perguntar de passeios e falei a ele que aguarde. Pelo visto, no próximo final de semana estaremos em Itú:concordo: Foi mal pela máquina digital, a raiva que nos dá, não é só o roubo, mas o fato de ter invadido a casa, isso revolta mais ainda:evil:

Dantas Guedes
17/08/2009, 10:54

Falaí Marcelo... Podemos marcar uma reunião e discutir o assunto na trilha da parmegiana, o que acham??? :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: Faz muito tempo que não vamos deve tar no jeito...:palmas::pensativo:

Dantas Guedes
17/08/2009, 11:00

[ ]s

Gustavo, :stop:tem que vir ao interor sim, pois a maioria aki tem niva:parede:, não:discordo: chega até Mairinque. Quando chega na trilha, só atrapalha.:putz:Venha conhecer Itú, se os nivas atrapalharem, a gente descarrega a tralha e faz um churrasco ali mesmo:concordo:

Dantas Guedes
17/08/2009, 11:06
Região muito bonita!

Recomendo também os lados da Bocaina - São José do Barreiro ou Bananal. Cunha e Gonçalves/MG também sempre têm boas estradas para brincar.

[ ]s
Shiiiiiii,:shock::shock::shock: acabei de postar que os nivas num chegam nem em Mairinque:parede:

Dantas Guedes
17/08/2009, 11:09
André, não é de você, ou melhor, da sua viatura que ele está com "medo". :discordo:
É do Ig Gustavo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=954903&postcount=2788 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=954903&postcount=2788)) que já disse que quer entrar naquela "rodinha" alegre de Sorocaba. :twisted:
O Felipe pulou logo na frente dizendo que quer que o Japa vá por trás :mrgreen:(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=956941&postcount=2799 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=956941&postcount=2799)) e agora o Mocotó finge que está com medo, mas quer tropeçar, cair de joelhos na lama para o japonês passar por cima :mrgreen:
Uma depravação total. :oops:
Eles que estão acostumados com as "coisas" de ITU, vão se decepcionar. :odedo:

O Bacalhau é um pescador....:shock:

Dantas Guedes
17/08/2009, 11:10

[ ]s
Vai se acostumando...:pipoca:

Dantas Guedes
17/08/2009, 11:17
Kd a Mariana e o Trankera?:pensativo:

Mariana, estamos com saudades... Vc tem que passar o boleto do site para nós pagarmos.....:concordo:

Marcelo Caiano
17/08/2009, 12:21
Falaí Marcelo... Podemos marcar uma reunião e discutir o assunto na trilha da parmegiana, o que acham??? :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: Faz muito tempo que não vamos deve tar no jeito...:palmas::pensativo:

TopoTopo Topo
vamu cair pra dentro , topo topo topo
quarta-feira , topo topo topo
veja com a galera e me avisa ok.........

Caiano

Dantas Guedes
17/08/2009, 13:00
TopoTopo Topo
vamu cair pra dentro , topo topo topo
quarta-feira , topo topo topo
veja com a galera e me avisa ok.........

Caiano
Podeixá, :concordo::concordo::concordo:

André venha nos prestigiar, é pertinho:dance:

ANDRÉHUFF
17/08/2009, 16:25
Podeixá, :concordo::concordo::concordo:

André venha nos prestigiar, é pertinho:dance:

Hummmm é uma idéia ..................... parmegiana, essa trilha deve ser da hora. :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dantas Guedes
17/08/2009, 18:21
Hummmm é uma idéia ..................... parmegiana, essa trilha deve ser da hora. :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sim, e aproveitamos e acertamos os detalhes para a visita em Itú:concordo:

Dantas Guedes
17/08/2009, 18:22
E aí Fábio, foi no Rafa levar o Barnabé?:pensativo:

Luan | Alemão
17/08/2009, 23:28
Sim, e aproveitamos e acertamos os detalhes para a visita em Itú:concordo:

Até que enfim...

Uffa!

Mal vejo a hr de ir para as trilhas novamente... :razz:

a da parmegiana e as outras... hahahaha

shuther4x4
17/08/2009, 23:35
E aí Fábio, foi no Rafa levar o Barnabé?:pensativo:

Fui, mas motor ainda não está montado!
Espero que este fim de semana esteja montado pra colocar no Barnabé!
Bendita hora que fui mandar lavar/descarbonizar o motor:parede::parede::parede:não vejo a hora!:-P:-P

Luan | Alemão
17/08/2009, 23:36
Olha que legal...

Estamos em 78° no ranking de topicos mais visualizados do forum TODO. :palmas:

Mas a turma gosta da rodinha de sorocaba hein?? hahahahaha

shuther4x4
17/08/2009, 23:43
Jabiroviski já saiu do estaleiro, ...................., zerado:dance:, e a conta do banco também:cry::cry::cry::cry::cry:

Nunca quebra sozinho!!!!

O Barnabé também é companheiro assim!!!:parede::parede:

shuther4x4
17/08/2009, 23:46
Olha que legal...

Inda bem que num sô de Sorocaba! Venho da Capitar!!!:mrgreen:

Dantas Guedes
18/08/2009, 13:59
Bendita hora que fui mandar lavar/descarbonizar o motor:parede::parede::parede:não vejo a hora!:-P:-P
Legal, nós também não vemos a hora:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Barnabé faz falta.:concordo:

Dantas Guedes
18/08/2009, 14:02
Olha que legal...

mas essa estatistíca aumentou porque uma dupla dinamica entrou para o tópico, e :discordo: RODINHA :discordo: é coisa que inventaram para desviar a verdadeira intenção de participar do grupo:concordo:

Dantas Guedes
18/08/2009, 14:04
Mas, e aí? Quem vai na quarta?
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Eu estarei lá com certeza.
O Caiano também já confirmou.

ANDRÉHUFF
18/08/2009, 17:41
Mas, e aí? Quem vai na quarta?
Eu estarei lá com certeza.
O Caiano também já confirmou.

Rapaiz me da o endereço dessa trilha da parmegiana, não é 100 % certeza que eu va, mas to bem afim. :pipoca:

Luan | Alemão
18/08/2009, 17:51
Acho que vou tbm...

Essa trilha é sempre muito boa... e ainda mais que deu essa garoada agora a tarde... deve estar ainda melhor!!

Só preciso ver como estarei de grana amanhã...
Qqr coisa aviso aqui...

Abraços

Marcelo Caiano
18/08/2009, 21:29
Rapaiz me da o endereço dessa trilha da parmegiana, não é 100 % certeza que eu va, mas to bem afim. :pipoca:

RRua Amazonas, 98
paralelo com a Afonso Vergueiro, pertinho do Shoping Velho de Sorocaba
vamu lá Jotalhão............

shuther4x4
18/08/2009, 21:55
RRua Amazonas, 98

O cara nem de Sorocaba é e já quer mandar trote nos caras!:twisted:
Esse é da Rodinha!!!!:-P:-P

É paralela com Eugenio Salerno!

Opção1 :
Passe na frente do Shopping Sorocaba (na Afonso Vergueiro), suba a 1ª a esquerda (Eugenio Salerno). quase chegando no semáforo lá encima, entre na rua a direita (antes do semáforo), é no fim do quarteirão a esquerda.

Opção2:
Passe na frente do Shopping Sorocaba (na Afonso Vergueiro), continue, não entre na Eugenio Salerno, entre no próximo semáforo a esquerda, já é essa rua Amazonas. Lá encima no último quarteirão á esquerda.

Abraços e até amanhã então!!!:concordo::concordo:

shuther4x4
18/08/2009, 21:58
Acho que vou tbm...

Essa trilha é sempre muito boa... e ainda mais que deu essa garoada agora a tarde... deve estar ainda melhor!!

Só preciso ver como estarei de grana amanhã...
Qqr coisa aviso aqui...

Abraços

15,90 + 10% = barriga cheia de PARMEGIANA E VINHO (tem pizza também, mas essa eu nem experimento, tá bom que vou deixar a parmegiana de lado!!!:mrgreen::mrgreen:)

Como dizia um famoso pensador paraguaio: 90% do meu salário eu gasto no bar. Os outros 10% são do garçom!!!
Vamu lá!!!

shuther4x4
18/08/2009, 22:01

Pô André, vem sim.
Quem sabe você gosta e o Luan deixa você entrar na Rodinha????:mrgreen::mrgreen:
Até amanhã!

Dantas Guedes
19/08/2009, 09:00
Rua Amazonas, 98
http://www.apontador.com.br/local/sp/sorocaba/enderecos_empresariais/V8755H8G/fogao_expresso.html
(http://www.apontador.com.br/local/sp/sorocaba/restaurantes/58XU9JFD/pizzaria_e_restaurante_fogao_expresso.html)

Dantas Guedes
19/08/2009, 09:03
RRua Amazonas, 98
Num querdito:parede::parede::parede::parede::parede:

Marcelo Caiano
19/08/2009, 09:37
Num querdito:parede::parede::parede::parede::parede:
Eta ferro !!!!
pra ajudar num tem ninguém , pra tirar sarro um monte......da próxima vez alguém se prontifica e passa o endereço certo, seus manés....vão tudo pro inferno cambada...........

ANDRÉHUFF
19/08/2009, 15:07
Eta ferro !!!!
pra ajudar num tem ninguém , pra tirar sarro um monte......da próxima vez alguém se prontifica e passa o endereço certo, seus manés....vão tudo pro inferno cambada...........

Pessoal não briguem, infelizmente não irei, minha desconfiança de que minha baixinha tinha alguma coisa errada ja a alguns dias, se confirmou, ela teve uma reação alergica muito forte a alguma coisa que ela comeu, ela esta desde de manhã la na clinica sobre cuidados do pediatra dela, segundo o pediatra nada de grave mas tem de cuidar, portanto até a próxima.

Dantas Guedes
19/08/2009, 15:54
Pessoal não briguem, infelizmente não irei, minha desconfiança de que minha baixinha tinha alguma coisa errada ja a alguns dias, se confirmou, ela teve uma reação alergica muito forte a alguma coisa que ela comeu, ela esta desde de manhã la na clinica sobre cuidados do pediatra dela, segundo o pediatra nada de grave mas tem de cuidar, portanto até a próxima.
Que pena André. Espero que ela se recupere rapidamente.
Abs:concordo:

Paulo Sérgio
19/08/2009, 17:23

Fabio:

Tem um motor zerado na oficina dele dentro dum Niva amarelo...

Paulo Sérgio
19/08/2009, 17:27
Senhores:

Mais uma vez não pederei ir com voces na Trilha da Parmegiana. Continuo de molho em casa. Na próxima eu vou.

Marcelo:

Voce viu o interior do viatura verde de Itu???

Abraço a todos!!

netto mietto
19/08/2009, 21:19
o caianus................pq nao convidou os amigos de porto para ir comer a parmegiana eu iria com certeza e de niva ......................

Marcelo Caiano
20/08/2009, 10:43
o caianus................pq nao convidou os amigos de porto para ir comer a parmegiana eu iria com certeza e de niva ......................

Netto
to cansado de convidar a galera pra vir , essa foi a terceira vez que vim sozinho , praticamente a cada 15 dias o pessoal da rodinha se reune.....quando quizer , é só falar que a gente combina, a propósito , domingo , o pessoal vai andar aí em Porto Feliz com chegada na Chácara de Kanela, kit churrasco pra todos os amigos, apesar de ter apenas 2 jipes pq o resto tá quebrado...........eles irão , pelo menos é o que ficou acertado ontem.

Marcelo Caiano
20/08/2009, 10:50
Senhores:

Mais uma vez não pederei ir com voces na Trilha da Parmegiana. Continuo de molho em casa. Na próxima eu vou.

Marcelo:

Abraço a todos!!
Paulo , estava viajando ,mas vou lá amanhã sem falta !!!!

Dantas Guedes
20/08/2009, 12:32
Netto
to cansado de convidar a galera pra vir , essa foi a terceira vez que vim sozinho , praticamente a cada 15 dias o pessoal da rodinha se reune.....quando quizer , é só falar que a gente combina, a propósito , domingo , o pessoal vai andar aí em Porto Feliz com chegada na Chácara de Kanela, kit churrasco pra todos os amigos, apesar de ter apenas 2 jipes pq o resto tá quebrado...........eles irão , pelo menos é o que ficou acertado ontem.

O rapai, acerto é acerto, estarei com certeza, nem que só vá eu:concordo:
Aproveito para cobrar a presença do Felipe, Luan e Mariana...:concordo:

Dantas Guedes
20/08/2009, 12:37
Só preciso que confirmem o Kit Churrasco, 1 cx de cerveja e 1kg de carne? Para cada duas pessoas?:pensativo:

Dantas Guedes
20/08/2009, 12:49
Senhores:

Marcelo:

Abraço a todos!!
Amigo já falamos pra você, quando quiser ir, é só falar. Nós buscamos vocês.
E Hoje? Quer ir no Salomé?:dance::dance::dance:

felipe.paris
20/08/2009, 16:56
O rapai, acerto é acerto, estarei com certeza, nem que só vá eu:concordo:
Aproveito para cobrar a presença do Felipe, Luan e Mariana...:concordo:

putz se fosse no próximo final de semana o Miko já estaria 100%! :evil:

Dantas Guedes
20/08/2009, 18:18
putz se fosse no próximo final de semana o Miko já estaria 100%! :evil:
Vc foi em tantas agora não pode ir???:shock::shock:

felipe.paris
20/08/2009, 22:22
Vc foi em tantas agora não pode ir???:shock::shock:

carrrrmaaa ae Dantas! esse final de semana vou instalar o snorkel e terminar de montar ele! ae segunda coloco os pneus que já devem estar prontos! :concordo:
a partir desse momento eu topo qualquer trilha! :mrgreen:

Marcelo Caiano
21/08/2009, 10:49
carrrrmaaa ae Dantas! esse final de semana vou instalar o snorkel e terminar de montar ele! ae segunda coloco os pneus que já devem estar prontos! :concordo:
Então tenho uma proposta
vc termina de arrumar seu carro , o Mokotó termina o carro dele e daqui 15 dias a gente faz a trilha ??? que vcs acham ??? pode ser ???
Daí todo mundo vai estar com o carro legal pra ir.........

Caiano:concordo::concordo::concordo:

Dantas Guedes
21/08/2009, 15:46
NUM QUERDITO:parede::parede::parede::parede::parede:
VAI TER:dance:PASSEIO OU NÃO:discordo:?
:pensativo::pensativo::pipoca::pipoca:

Dantas Guedes
21/08/2009, 15:47
Então tenho uma proposta
vc termina de arrumar seu carro , o Mokotó termina o carro dele e daqui 15 dias a gente faz a trilha ??? que vcs acham ??? pode ser ???

VEJAM AÍ, PARA PODER AVISAR A MARIANA.:concordo:

Marcelo Caiano
21/08/2009, 16:05

Foi uma proposta
vocês é quem decidem , por mim qualquer coisa está bom, da minha parte fico no aguardo , abç

Caiano

Dantas Guedes
21/08/2009, 16:46
Foi uma proposta
vocês é quem decidem , por mim qualquer coisa está bom, da minha parte fico no aguardo , abç

Caiano
OK, VAMOS MARCAR PARA DAQUI A 15DD. SUJERA PREPAREM SUAS VIATURAS:concordo:

shuther4x4
21/08/2009, 20:46
Fabio:

Tem um motor zerado na oficina dele dentro dum Niva amarelo...

Mas o dono é meio fresco e não quer vender!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pelo menos por enquanto né!!!:evil::evil::evil:

shuther4x4
21/08/2009, 20:49
OK, VAMOS MARCAR PARA DAQUI A 15DD. SUJERA PREPAREM SUAS VIATURAS:concordo:

Tomara que a minha saia do molho!!!!!:pipoca::pipoca:

shuther4x4
21/08/2009, 20:53

Cara, combinamos tudo aqui no fórum, aberto. Justamente para abranger um maior número de amigos, e aí quem estiver interessado que participe.
Fica ligado no fórum que da próxima você vem!!!!
Mas vê se não vai embora logo, como da ultima vez!!!!:parede:
Abraços!
Ps: pode vir de JOTA!!! só não passe por cima dos NIVAS!!!!:mrgreen:

netto mietto
21/08/2009, 20:59
Cara, combinamos tudo aqui no fórum, aberto. Justamente para abranger um maior número de amigos, e aí quem estiver interessado que participe.
Fica ligado no fórum que da próxima você vem!!!!
Mas vê se não vai embora logo, como da ultima vez!!!!:parede:
Abraços!
Ps: pode vir de JOTA!!! só não passe por cima dos NIVAS!!!!:mrgreen:

galera:dance: ..................com certeza estarei na proxima e quem tem filho pequeno ja sabe :putz:deu horario tem que cair pa dentro ( kkkkkkkkkkk ) se for pra ir de jota prefiro ir de kinder ovo é + rapido.:concordo:

Marcelo Caiano
21/08/2009, 21:08
Senhores:

Marcelo:

Abraço a todos!!

Paulo fui no estacionamento e o Niva não estava por lá, perguntei se vendeu , o cara olhou para o dono do estacionamento com um sorrisinho e disse que sim, como quem diz : aqui vende rápido mesmo.
Mas, olhando um desses jornais folhetim , vi uma propaganda do Niva em outro estacionamento, que vou passar segunda-feira.
Veja bem , a sorte está batendo a sua porta, o Niva de Tuim não tem igual , e o financiamento se faz em qualquer estacionamento , não precisa necessariamente comprar o carro deles.
MEsmo assim, irei ver o Sargento Tainha pra você...........

Paulo Sérgio
22/08/2009, 11:52
Marcelo:

Falei com o Tuim e gostei do que ele me falou sé que tá dificil para eu sair no momento.
Vamos ver se consigo sair na primeira semana de setembro

Abraço

Marcelo Caiano
22/08/2009, 14:20
Marcelo:

Falei com o Tuim e gostei do que ele me falou sé que tá dificil para eu sair no momento.
Vamos ver se consigo sair na primeira semana de setembro

Abraço
Paulo , olha só , parece que estou ganhando alguma coisa com isso........de repente o carro quebra e vc vem em cima de mim pra reclamar , mas acontece que se eu fosse comprar outro Niva , com certeza seria esse , pode acreditar, pede e ele te leva o carro pra vc analisar , o cara é 10 mesmo.
E tem outra é muito perto de Sorocaba , a oficina dele é bem localizada , em 40 minutos você vai e volta , se for o caso, só to dizendo pra vc não perder a Jóia .........Capici !!!!

Paulo Sérgio
22/08/2009, 17:05
Paulo , olha só , parece que estou ganhando alguma coisa com isso........de repente o carro quebra e vc vem em cima de mim pra reclamar , mas acontece que se eu fosse comprar outro Niva , com certeza seria esse , pode acreditar, pede e ele te leva o carro pra vc analisar , o cara é 10 mesmo.
E tem outra é muito perto de Sorocaba , a oficina dele é bem localizada , em 40 minutos você vai e volta , se for o caso, só to dizendo pra vc não perder a Jóia .........Capici !!!!
Marcelo:

Capisco! Voce venceu... Vou dar um jeito de ir lá essa semana. Segundona eu ligo pra ele e agendo.
Esqueça o Sgt Tainha; fiquei peocupado com o que voce disse.
Depois eu te informo.
Grato pela atenção e pela dica!

Abraço!

Marcelo Caiano
22/08/2009, 18:05
Marcelo:

Capisco! Voce venceu... Vou dar um jeito de ir lá essa semana. Segundona eu ligo pra ele e agendo.
Esqueça o Sgt Tainha; fiquei peocupado com o que voce disse.
Depois eu te informo.
Grato pela atenção e pela dica!

Abraço!

Como diz aquele jogador de futebol :
não é pra me gambar não , mas conheço um pouco de carro.
E já arrumei até um nome pra ele, o sgto Tainha era do verde e esse se der certo vai ser a FERRARI CAIPIRA ..........kkkk
com a concordância do dono é claro !!!

Dantas Guedes
22/08/2009, 18:21
Saudações aos amigos on-line:concordo:
Poxa, sairam todos.....

felipe.paris
22/08/2009, 19:07
Então tenho uma proposta

To dentro do Caiano!!! :concordo::mrgreen:
Miko azul acabou de ficar pronto! 100%!! só os pneus q vou colocar segunda (já estão em casa).
valeu Caiano!!

ps.
Fábio: Termine o Barnabé einnn!! :concordo:
Dantas e Mariana: Não quebrem suas viaturas :mrgreen::twisted:

Dantas Guedes
24/08/2009, 10:51
Miko azul acabou de ficar pronto! 100%!! só os pneus q vou colocar segunda (já estão em casa).
valeu Caiano!!

ps.

Tá enconstada esperando o passeio... Não tô nem usando... .:discordo::discordo::discordo:

ANDRÉHUFF
24/08/2009, 14:49

O Paulo , sobre o Niva do Tuim eu assino embaixo, ou em cima, ou onde vc quiser, o carro é muito bom, e o dono cuida dele como uma criança, pode ir la e comprar que vc não se arrepende, assim eu divido a comissão da venda com o Ventuinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Caiano
24/08/2009, 16:12
O Paulo , sobre o Niva do Tuim eu assino embaixo, ou em cima, ou onde vc quiser, o carro é muito bom, e o dono cuida dele como uma criança, pode ir la e comprar que vc não se arrepende, assim eu divido a comissão da venda com o Ventuinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sabe que era uma boa né, 6% de todos os que já vendi , seria legal , levantava uma boa grana..........enfim , cada um na sua companheiro , vou fazendo a minha locução que ganho mais do que vendendo Jipe.
pelo menos uma cervejinha podia rolar né...........rsssss.
E tem mais , ainda tem o do Netto também que está Jóia , esse eu vou vender pra outro amigo , se tudo der certo.:concordo::concordo::concordo:

Luan | Alemão
24/08/2009, 23:13
valeu Caiano!!

ps.

Vi hoje a viatura!!

PQP!!
Ta demais...
O snorkel ficou show de bola... e agora com os nike shox novos (como diz a mariana) ficou uma beleza!!

Agora é só aguardar a próxima trilha... :mrgreen:

BACALHAU
24/08/2009, 23:58
Vi hoje a viatura!!

PQP!!
Ta demais...
O snorkel ficou show de bola... e agora com os nike shox novos (como diz a mariana) ficou uma beleza!!

Agora é só aguardar a próxima trilha... :mrgreen:

Fotos...

CADÊ AS FOTOS???

Dantas Guedes
25/08/2009, 11:58
É cadê as fotos?:pipoca::pipoca:

shuther4x4
25/08/2009, 23:24
É cadê as fotos?:pipoca::pipoca:

Não lembro de o Felipe ou o Luan terem postado fotos até hoje no fórum. Você lembra?
Estou com uma foto aqui de um certo acampamento...... Se não sair a foto do Niva acho que sem querer vou postá-la aqui:mrgreen::mrgreen::mrgreen: (o botão do donwload é do lado do enter, e eu tenho uma dificuldade com

otecladoviu1.....)
Vocês não lembram??? Vou ajudar: conchinha!!!:pipoca::pipoca: 9quse erei atecla de novo0

Marcelo Caiano
26/08/2009, 10:23
Não lembro de o Felipe ou o Luan terem postado fotos até hoje no fórum. Você lembra?
Estou com uma foto aqui de um certo acampamento...... Se não sair a foto do Niva acho que sem querer vou postá-la aqui:mrgreen::mrgreen::mrgreen: (o botão do donwload é do lado do enter, e eu tenho uma dificuldade com

otecladoviu1.....)
Vocês não lembram??? Vou ajudar: conchinha!!!:pipoca::pipoca: 9quse erei atecla de novo0
Isso é material pro Bacagay ...............
muito cuidado com a postagem disso , pensa bem pode nos render uma cervejada !!!!!

Dantas Guedes
26/08/2009, 13:16

otecladoviu1.....)
Realmente, as fotos que apareceram, foram postadas por nós, mas tenho até medo de ver essa foto circulando pelo fórum...:shock::shock::shock::shock::shock:

felipe.paris
26/08/2009, 16:54
Fotos...

CADÊ AS FOTOS???

Calma ae Bacalhau, Dantas e Fábio! eu sou uma pessoa desprovida de camera! :mrgreen:
esse final de semana pego a da minha namorada (minha namoradA, não o Luan ein :twisted:) e posto aqui pra vocês verem!
recomendo a todos o snorkel! custo de 25 reais no máximo
só precisamos testar ele!

felipe.paris
26/08/2009, 16:57
Caiano, tudo certo já para a trilha???

Luan | Alemão
26/08/2009, 17:38

otecladoviu1.....)

Você joga poker Fabio?? :discordo:

Luan | Alemão
26/08/2009, 17:39
Realmente, as fotos que apareceram, foram postadas por nós, mas tenho até medo de ver essa foto circulando pelo fórum...:shock::shock::shock::shock::shock:

Calma ae !! O caminho para a trilha da parmegiana todos conhecem, então podemos fazer uma permuta... hahahahaha

Dantas Guedes
26/08/2009, 17:41
Calma ae !! O caminho para a trilha da parmegiana todos conhecem, então podemos fazer uma permuta... hahahahaha
Que permuta?:pensativo:

BACALHAU
26/08/2009, 18:32
Que permuta?:pensativo:

PERMUTA. Também conhecida como "troca-troca". :twisted:

No dicionário consta assim: " Genética. Troca de material genético entre cromossomos homólogos." :shock: :oops: :mrgreen:
Em uma das possibilidades, pode ser representado pela fórmula: Xx8=>(*)Xx depois Xx8=>(*)Xx

Resumindo... :odedo:

Dantas Guedes
26/08/2009, 21:13
PERMUTA. Também conhecida como "troca-troca". :twisted:

No dicionário consta assim: " Genética. Troca de material genético entre cromossomos homólogos." :shock: :oops: :mrgreen:
Em uma das possibilidades, pode ser representado pela fórmula: Xx8=>(*)Xx depois Xx8=>(*)Xx

Resumindo... :odedo:

Pro cê vê, esses caras tão devendo..:pipoca:...

BATATALIM
27/08/2009, 19:39
valeu Caiano!!

ps.

Desde quando Niva quebra!!!! Que ideia! rs :parede:

BATATALIM
27/08/2009, 19:43

Avisa eu :dance:

Sei que tô meio sumida...
mas prometo que faço uma forcinha!!!

Valeu!!!!!!! :concordo:

Dantas Guedes
28/08/2009, 11:55
Até que enfim:dance::dance::dance:

E o Navegador e o Zequinha:pensativo:
Estão bem?:pipoca:

Some não:discordo::discordo::discordo:

Dantas Guedes
28/08/2009, 11:56
Avisa eu :dance:

Sei que tô meio sumida...
mas prometo que faço uma forcinha!!!

Valeu!!!!!!! :concordo:
To aguardando o fechamento do evento e te aviso.:concordo:

Batalim
28/08/2009, 12:13
Até que enfim:dance::dance::dance:

E o Navegador e o Zequinha:pensativo:
Estão bem?:pipoca:

Some não:discordo::discordo::discordo:

Que honra, o ZEQUINHA sendo lembrado no fórum.. Em destaque como sempre..kkk :pensativo:

Tempo que não apareço por aqui também ein.. Estou bem sim Dantas.. E vocês tudo certinho??

Abraço a todos..

lg_gustavo
28/08/2009, 21:16

Niva só quebra se estiver andando...:mrgreen:

[ ]s esperando as pedradas

Dantas Guedes
29/08/2009, 08:53
Que honra, o ZEQUINHA sendo lembrado no fórum.. Em destaque como sempre..kkk :pensativo:

Tempo que não apareço por aqui também ein.. Estou bem sim Dantas.. E vocês tudo certinho??

Abraço a todos..

Quando vc viu um sofredor proprietário de um Niva bem?:shock:

Só estamos bem, quando a viatura está bem:-D:-D:-D

Dantas Guedes
29/08/2009, 08:55
Niva só quebra se estiver andando...:mrgreen:

[ ]s esperando as pedradas

E o pior é que vc tá certo:parede::parede::parede:

BATATALIM
30/08/2009, 22:16
DANTAS...
PARABÉNS!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Fábio...
manda o vídeo da piada do Dantas!
Aquela foi muito boa mesmo!!!! :dance:

shuther4x4
30/08/2009, 23:57
Muitos "anos" de vida por trás ainda vão vir!
Parabéns.

Fica frio aí que dia 30 de fevereiro seu presente chega!!!!

Ps: Mariana, o vídeo ficou grande demais. Vou tentar colocar no sujera4x4, mas não deu hoje!:parede::parede:

Marcelo Caiano
31/08/2009, 10:18
DANTAS...
PARABÉNS!!!!

Fábio...

É aniversário da Boneca !!!!
hummm, parabéns menina.............felicidades e muita saúde !!!!!!! é o que a gente precisa.

BACALHAU
31/08/2009, 10:29
Dantas, para você desejo: dinheiro, muié e bicho de pé...
:pensativo:
Não, não...:discordo: Você não saberia o que fazer com os dois últimos. :twisted:
Desejo-lhe um coração "bombando" forte, um NIVA que não quebre e leais amigos para lhe acompanhar nas trilhas da vida. :dance:
Abração e parabéns para você.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Dantas Guedes
31/08/2009, 11:15
DANTAS...
PARABÉNS!!!!

Fábio...

Obrigado....:dance:
Que piada?:shock:

Dantas Guedes
31/08/2009, 11:17
Muitos "anos" de vida por trás ainda vão vir!
Parabéns.

Fica frio aí que dia 30 de fevereiro seu presente chega!!!!

Ps: Mariana, o vídeo ficou grande demais. Vou tentar colocar no sujera4x4, mas não deu hoje!:parede::parede:

É Fábião, chegou o dia...:dance:

Obrigado....:concordo:

Dantas Guedes
31/08/2009, 11:19
É aniversário da Boneca !!!!
hummm, parabéns menina.............felicidades e muita saúde !!!!!!! é o que a gente precisa.
Obrigado Caiano:concordo:
Faltou sua presença, tentamos falar com vc mas não conseguimos.:concordo:

Dantas Guedes
31/08/2009, 11:21
Dantas, para você desejo: dinheiro, muié e bicho de pé...
:pensativo:
Não, não...:discordo: Você não saberia o que fazer com os dois últimos. :twisted:
Desejo-lhe um coração "bombando" forte, um NIVA que não quebre e leais amigos para lhe acompanhar nas trilhas da vida. :dance:
Abração e parabéns para você.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Meu amigo Bacalhau, obrigado, pode mandar os trez desejos, até o bicho de pé quando coça é bão. Valeu:concordo:

Dantas Guedes
31/08/2009, 11:28
Agradeço, a LADA, por ter lançado essa MERcaDoriA NIVA, pois foi quando comprei o carro e nessas idas e vindas (da oficina) conheci essa turma muito bacana, fora a turma virtual, do FÓRUM, vocês são a prova de que existem pessoas de bem e que sou uma pessoa de muita sorte, em ter vocês como meus amigos.
Muito Obrigado:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Marcelo Caiano
31/08/2009, 11:41
Obrigado Caiano:concordo:
Faltou sua presença, tentamos falar com vc mas não conseguimos.:concordo:

Eu estava em Poços de Caldas na Cup , n funciona nem Vivo nem Nextel cara.......mas agradeço a lembrança.

Marcelo Caiano
31/08/2009, 11:42
Agradeço, a LADA, por ter lançado essa MERcaDoriA NIVA, pois foi quando comprei o carro e nessas idas e vindas (da oficina) conheci essa turma muito bacana, fora a turma virtual, do FÓRUM, vocês são a prova de que existem pessoas de bem e que sou uma pessoa de muita sorte, em ter vocês como meus amigos.
Xiiii , ai ai , tá ficando velho Biba e Sentimental, credo ainda bem que essa raça quando morre vira Purpurina !!!

BACALHAU
31/08/2009, 12:41
... até o bicho de pé quando coça é bão. Valeu:concordo:

Acho que você não entendeu... :parede:
É mais ou menos assim: o terceiro desejo ("bicho" de(em) pé) está diretamente ligado ao segundo (muié). :oops:
Ou seja, se não tiver um não precisa do outro. :mrgreen:
Entendeu agora ou precisa ser mais explícito? :rolleyes:

Acho que não, eu acho é que você é do outro time :odedo:. Afinal o Caianus vive lhe chamando de "menina", "boneca", "biba", ...

Dantas Guedes
31/08/2009, 19:06
Acho que você não entendeu... :parede:
É mais ou menos assim: o terceiro desejo ("bicho" de(em) pé) está diretamente ligado ao segundo (muié). :oops:
Ou seja, se não tiver um não precisa do outro. :mrgreen:
Entendeu agora ou precisa ser mais explícito? :rolleyes:

Acho que não, eu acho é que você é do outro time :odedo:. Afinal o Caianus vive lhe chamando de "menina", "boneca", "biba", ...
Sério? mas eu pensei....:shock:

mais tá valento....

shuther4x4
31/08/2009, 22:50
Falei lá com o cara da fábrica e ele disse que o látex chegou. Vão começar a fabricação amanhã pois a forma ainda falta 1 dos 3 módulos para ficar pronta.:pipoca:
O problema vai ser o frete, vai ter de buscar pessoalmente o brinquedo pois não cabe na fiorino!!!!:mrgreen::mrgreen:
Falou!
Vai preparando o fleet!!!:?:?

shuther4x4
31/08/2009, 22:54
Xiiii , ai ai , tá ficando velho Biba e Sentimental, credo ainda bem que essa raça quando morre vira Purpurina !!!

Deixa não Dantas. Mete a boc@!!!:pipoca::pipoca:

Marcelo Caiano
01/09/2009, 10:35
[/COLOR][/SIZE]
Tô com fome !!!!

Dantas Guedes
01/09/2009, 12:36
Falei lá com o cara da fábrica e ele disse que o látex chegou. Vão começar a fabricação amanhã pois a forma ainda falta 1 dos 3 módulos para ficar pronta.:pipoca:
O problema vai ser o frete, vai ter de buscar pessoalmente o brinquedo pois não cabe na fiorino!!!!:mrgreen::mrgreen:
Falou!
Vai preparando o fleet!!!:?:?
vixi.....:shock:

Dantas Guedes
01/09/2009, 12:38
[/COLOR][/SIZE]
Eu não, deixa ele ir num sábado lá na chácara... deixa.....:stop::stop::stop:

Dantas Guedes
01/09/2009, 12:39
Tô com fome !!!!

Isso é indireta para marcar uma trilha no Rodizio de pizza e/ou PARMEJANA?:dance::dance:

Marcelo Caiano
01/09/2009, 12:55
Isso é indireta para marcar uma trilha no Rodizio de pizza e/ou PARMEJANA?:dance::dance:
Então , era mais ou menos isso ...........
ou seja , era isso :concordo::concordo:

Dantas Guedes
01/09/2009, 13:06
Então , era mais ou menos isso ...........
ou seja , era isso :concordo::concordo:
GALERA, estamos pedindo confirmação para esse evento...:dance:
Dantas/Ester confirmam presença...:concordo:

netto mietto
01/09/2009, 13:12
Até gostaria de ir + estarei em sampa nesta quarta e chego quebrado de lá fica para proxima..........

Dantas Guedes
01/09/2009, 13:17
Até gostaria de ir + estarei em sampa nesta quarta e chego quebrado de lá fica para proxima..........
Falaí Mietto, td bem com vcs?
Que pena, mas o convite está aberto a vocês, para todas as outras vezes, estamos aguardando.
[]s:concordo:

BACALHAU
01/09/2009, 19:08
Quando foi a última vez que vocês fizeram exame de vista? :cool:

Dantas Guedes
02/09/2009, 10:37
Quando foi a última vez que vocês fizeram exame de vista? :cool:
Num consegui ler:shock::shock:

Dantas Guedes
02/09/2009, 11:52
Rodízio ou não???:pensativo:

Cadê as confirmações?:pensativo:

Marcelo Caiano
02/09/2009, 13:11
Rodízio ou não???:pensativo:

Cadê as confirmações?:pensativo:

Qualquer coisa me avisem , pra não perder a viagem, fico em QAP...........

Feropalero
02/09/2009, 16:14
Hello povo...

Sou de Sorocaba, tenho uma Falcon 2005 e queria trocar em um Niva...
Alguém interessado na troca, ou sabe de alguém vendendo a máquina??

Abraços..

Dantas Guedes
02/09/2009, 16:20
Hello povo...

Abraços..
Se souber te aviso...:concordo:

Dantas Guedes
02/09/2009, 16:59
Caiano, que achas de jogar boliche hj?:pensativo:

Marcelo Caiano
02/09/2009, 17:00
Hello povo...

Abraços..
Como a vida é engraçada , tudo o que eu queria era uma Falcon em troca do meu Niva , não achei pra troca , agora o amigo me escreve isso !!!! é muito azar esse meu viu , tá louco ...........

Marcelo Caiano
02/09/2009, 17:05
Caiano, que achas de jogar boliche hj?:pensativo:
Achas que sou boiola ????
pra jogar isso ????
sou macho rapaizzzzzzz, num pego em bola dos outros não , tá louco é..........vcs de Sorocaba tem cada idéia , .....
olha só , como ninguém confirmou a ida na trilha , eu prefiro ficar em casa mesmo , porque sabado viajo de novo , deixa pra próxima então , valeu Dantas.

Dantas Guedes
02/09/2009, 17:23
Fica pra próxima....

Marcelo Caiano
02/09/2009, 17:31
Hello povo...

Abraços..
Netto , aí...........se apresenta !!!!

BACALHAU
02/09/2009, 19:46
Hello povo...

Abraços..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=973549#post973549

netto mietto
02/09/2009, 21:11
Hello povo...

Abraços..

TENHO INTERESSE NA TROCA. VEJA MINHA ASSINATURA TEM MEUS TELEFONES PARA CONTATO E FOTOS DO NIVA.:concordo:

shuther4x4
02/09/2009, 22:45
sou macho rapaizzzzzzz, num pego em bola dos outros não , ,

Não foi isso que vc disse semana passada!!!!:pipoca:

shuther4x4
02/09/2009, 22:48
Num consegui ler:shock::shock:

Qual era aquela frase mesmo???
todo viado é.....8-)

BACALHAU
02/09/2009, 23:11
todo viado é.....8-)

( ) ... vesgo.
( ) ... míope.
( ) ... daltônico.
(x) ... segura na "bengala" e escreve com letras garrafais e coloridas. :twisted:

Luan | Alemão
02/09/2009, 23:24
Bacalhau... vlw por citar o link !!
Jamais passaria novamente naquele tópico... ele tava esquecido já !! hahahaha

pela descrição o niva do cara ta impecável...

Agora vou fazer novamente as contas e ver se dá pra pegar logo... O NIVA! :mrgreen:

Luan | Alemão
02/09/2009, 23:26

Agora só estamos aguardando o video da piada...

né fabio? hahahaha

BACALHAU
02/09/2009, 23:30
Bacalhau... vlw por citar o link !!
Jamais passaria novamente naquele tópico... ele tava esquecido já !! hahahaha

pela descrição o niva do cara ta impecável...

Agora vou fazer novamente as contas e ver se dá pra pegar logo... O NIVA! :mrgreen:

Tomara que dê :twisted: certo. :dance:

Dantas Guedes
03/09/2009, 08:48
Agora só estamos aguardando o video da piada...

né fabio? hahahaha
Fábio, eu autorizo a postar o vídeo da piada, ah!, posta também as fotos do camping, acho que está na hora....:concordo::mrgreen:

Dantas Guedes
03/09/2009, 08:50
todo viado é.....8-)

Tem akela frase que o pessoal usa durante as músicas do videokê, qual era mesmo???:pensativo::pensativo::pensativo::mrgreen:

Dantas Guedes
03/09/2009, 08:52
( ) ... vesgo.
( ) ... míope.
( ) ... daltônico.
( ) ... segura na "bengala" e escreve com letras garrafais e coloridas.
(X) ... morador de Tamboril....:odedo:

Marcelo Caiano
03/09/2009, 10:14
TENHO INTERESSE NA TROCA. VEJA MINHA ASSINATURA TEM MEUS TELEFONES PARA CONTATO E FOTOS DO NIVA.:concordo:
O NEtto vc nem percebeu que o nosso amigo é novo no Site e na postagem ???
amigão você consegue acessar os dados do Nettão pelo site ??
não duvidando , mas é que pra mim foi um parto !!!!
de repente pode ser pra você também...........já manda em PRivado
pra ele Gordinho , e aproveita e manda as fotos , valeu.........

Marcelo Caiano
03/09/2009, 10:16
( ) ... vesgo.
( ) ... míope.
( ) ... daltônico.
( ) ... segura na "bengala" e escreve com letras garrafais e coloridas.
(X) ... morador de Tamboril....:odedo:
(X)... tá louco pra entrar na rodinha !!!!

netto mietto
03/09/2009, 10:39
O NEtto vc nem percebeu que o nosso amigo é novo no Site e na postagem ???
amigão você consegue acessar os dados do Nettão pelo site ??
não duvidando , mas é que pra mim foi um parto !!!!
de repente pode ser pra você também...........já manda em PRivado
pra ele Gordinho , e aproveita e manda as fotos , valeu.........

GRANDE MARCELO JA RESPONDI O AMIGO DA FALCON POR M.P. OBRIGADO GALERA.:concordo:

felipe.paris
03/09/2009, 18:41
Fábio, eu autorizo a postar o vídeo da piada, ah!, posta também as fotos do camping, acho que está na hora....:concordo::mrgreen:

Olha Dantas eu acho que o Fábio não deveria colocar o vídeo da piada! de dou o maior apoio! hahahhahahah

shuther4x4
03/09/2009, 18:41
O presente do Dantas chegou!!!
Creio que irá trazer muitos prazeres para o nosso amigo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que aguenta, pois segundo me falaram já colocaram 10 latinhas lá:cool:!
E ainda cabia mais!!!! Sossegado!!:concordo:
O negócio é largo.

Parabéns Dantas,
De Felipe, Luan, Mariana, Paulo, Luis e Fábio:pipoca:

felipe.paris
03/09/2009, 18:42
Caiano cade a trilha desse final de semana???????? :evil::evil:

felipe.paris
03/09/2009, 18:43
O presente do Dantas chegou!!!
Creio que irá trazer muitos prazeres para o nosso amigo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que aguenta, pois segundo me falaram já colocaram 10 latinhas lá:cool:!
E ainda cabia mais!!!! Sossegado!!:concordo:
O negócio é largo.

Parabéns Dantas,
De Felipe, Luan, Mariana, Paulo, Luis e Fábio:pipoca:
A aguenta sim viu Fábio!! todo mundo aqui sabe o quanto é largo! :twisted:

shuther4x4
03/09/2009, 18:47
A aguenta sim viu Fábio!! todo mundo aqui sabe o quanto é largo! :twisted:

digo entregar o presente do Dantas, pois amanhã não vai dar e não estarei aqui no fim de semana.
Mas ele sabe de todos que o presentearam!!!!
Fala para o Luan DAR uma passada lá na casa dele, talvez possam compartilhar o presente!!!!:-P:-P

felipe.paris
03/09/2009, 18:50
digo entregar o presente do Dantas, pois amanhã não vai dar e não estarei aqui no fim de semana.
Mas ele sabe de todos que o presentearam!!!!
Fala para o Luan DAR uma passada lá na casa dele, talvez possam compartilhar o presente!!!!:-P:-P

que horas vc vai passar lá?

shuther4x4
03/09/2009, 23:06
que horas vc vai passar lá?

Cara, vi sua mensagem só agora!
Já tá entregue a bagaça!!!
E ainda chama MOBICÚ!!!
Isso que dizia que a embalagem vinha discreta!!!:parede:
Esses vendedores viu!!!:mrgreen::mrgreen:

Marcelo Caiano
04/09/2009, 14:19
Caiano cade a trilha desse final de semana???????? :evil::evil:

mokotó vai pra Franca .........daí num rola..........

felipe.paris
04/09/2009, 17:00
mokotó vai pra Franca .........daí num rola..........

hummmmm vc e o Mokotó einn!!
preciso estrear meus pneus cara! :(

shuther4x4
05/09/2009, 13:07
E aí Dantas!

gostou do presente:?:
Já estreiou ele geladinho ou quentinho mesmo:?:
Abraços de todos:mrgreen:

ps: tem neguinho que vai querer emprestado, já tô ligado.

TENGAMA
05/09/2009, 18:23
Galera, desculpem me intrometer no Forum da rapaziada de Sorocaba e região, mas gostaria de estender meu convite para um evento aqui em SP.
Acessem por favor o forum
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62016
abraços
Gama

Luan | Alemão
07/09/2009, 19:43
Galera, desculpem me intrometer no Forum da rapaziada de Sorocaba e região, mas gostaria de estender meu convite para um evento aqui em SP.
Acessem por favor o forum
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62016 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62016)
abraços
Gama

E aí sujera?? Vamos?

BATATALIM
07/09/2009, 21:02
E aí Dantas!

gostou do presente:?:
Já estreiou ele geladinho ou quentinho mesmo:?:
Abraços de todos:mrgreen:

ps: tem neguinho que vai querer emprestado, já tô ligado.

Dantas... ta sumido!!! :pensativo:

Deve tá aproveitando o presente durante o feriadão inteiro!!!!

felipe.paris
07/09/2009, 21:24
E aí sujera?? Vamos?

é de se pensar ein!
pelo visto a Mariana interessou já! :concordo::mrgreen:

Dantas Guedes
08/09/2009, 09:24
Dantas... ta sumido!!! :pensativo:

Deve tá aproveitando o presente durante o feriadão inteiro!!!!
O presente é pra todos, quero só ver a galera aproveitando minha nova geladeira off-road nas trilhas:dance::dance::dance::dance:

Dantas Guedes
08/09/2009, 09:26
Pessoal, acredito que possamos ir, mas temos que ver as exigências de equipamentos, pois se for só desatolar puxando, é uma coisa, agora se precisar de guincho, nenhum do Sujera4x4 tem o equipamento:parede::parede:

felipe.paris
08/09/2009, 17:08
Pessoal, acredito que possamos ir, mas temos que ver as exigências de equipamentos, pois se for só desatolar puxando, é uma coisa, agora se precisar de guincho, nenhum do Sujera4x4 tem o equipamento:parede::parede:

acredito que não seja necessário guincho Dantas! pois o trabalho é em grupo!

mas e ai gostou mesmo do presente??? pode ter certeza q todos vão aproveitar! :dance:

Luan | Alemão
08/09/2009, 17:45

Se necessitar de pelo menos 1 da equipe com guincho, podemos contar com o cara que nos convidou...

Na assinatura ta o nome do russinho e tem um WORK 9000 lá !! hahahaha :-P

Dantas Guedes
09/09/2009, 12:06
Mesmo assim, vamos esperar as exigências...
quando? como R$? onde?:concordo:

Dantas Guedes
09/09/2009, 12:07
Tem trilha da parmejana hoje? Paulão quer ir?:dance:

Paulo Sérgio
09/09/2009, 21:00
Dantas:

Hoje não vai dar não. Tomei uma surra na fisioterapia.

Obrigado.

Dantas Guedes
10/09/2009, 09:34
Dantas:

Hoje não vai dar não. Tomei uma surra na fisioterapia.

Obrigado.
É uma pena vc não ter ido, estava bom mesmo.:dance:
Porém, fico feliz, pois vc já está na fase da fisioterapia:palmas:
Força meu amigo, se precisar da gente, é só gritar:concordo:

ANDRÉHUFF
10/09/2009, 22:42
Galera não sei se vcs chegaram a ver essa materia na Globo, pra quem viu vale relembrar pra quem não viu ta ai pra curtir o russinho na telinha da Globo.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0"]YouTube - Lada Niva no Autoesporte[/URL]

Luan | Alemão
11/09/2009, 14:19
Galera não sei se vcs chegaram a ver essa materia na Globo, pra quem viu vale relembrar pra quem não viu ta ai pra curtir o russinho na telinha da Globo.

[/URL][URL="http://www.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0"]YouTube - Lada Niva no Autoesporte (http://www.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0)

NIVA 98 por 15, 16 mil reais??

ONDE???
hAUHauHaUhaUahUahuahA

Ou esse video é muito velho, ou o cara viajou...
Niva em bom estado por 7 mil? hahahahahah
PIADAAAA !!!

Luan | Alemão
11/09/2009, 14:20

[/URL][URL="http://www.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0"]YouTube - Lada Niva no Autoesporte (http://www.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0)

Vlw pelo video André!!

É sempre bom ver os russinhos em ação! :concordo:

ANDRÉHUFF
11/09/2009, 17:11
NIVA 98 por 15, 16 mil reais??

ONDE???
hAUHauHaUhaUahUahuahA

Ou esse video é muito velho, ou o cara viajou...
Niva em bom estado por 7 mil? hahahahahah
PIADAAAA !!!

O Luan esse video ja tem algum tempo, na época esse era o real valor das viaturas, capiti bambino.

felipe.paris
11/09/2009, 21:33
O Luan esse video ja tem algum tempo, na época esse era o real valor das viaturas, capiti bambino.

que bom em meu! já tava procurando o endereço do cara que me vendeu o Niva para eu jogar uma bomba lá! :twisted:

Dantas Guedes
15/09/2009, 09:25
Falaí galera, KD TD mundo?:pensativo:

Marcelo Caiano
15/09/2009, 10:57
Falaí galera, KD TD mundo?:pensativo:
Aí Galera da rodinha.........estou com saudades de todos , mas infelizmente estarei de volta somente dia 28 de setembro, e viajo novamente dia 01 de outubro , só voltando dia 12, grande abraço à todos , e fiquem com Deus ...........

Edintruder
15/09/2009, 12:20
Cada vez que olho a sessão de Nivas dá vontade de comprar um...
Aqui em CG tem um amarelinho que está me convidando a parar pra olhar com carinho.

ANDRÉHUFF
15/09/2009, 17:32
Aqui em CG tem um amarelinho que está me convidando a parar pra olhar com carinho.

:mrgreen: ............... vai fundo, ja tive dois, hoje to de Vitara, mas gosto muito do Niva, aqui é o lugar certo pra vc tomar coragem e comprar um. Se quiser tenho dois amigos vendendo Nivas de primeirissima qualidade,mas os carros estão em Porto Feliz - SP.

shuther4x4
16/09/2009, 00:49

Olha......
Quando comprei o meu era um sonho. E como sonho ás vezes a gente acorda e não é lá essas coisas. Mas eu acordei e cada dia eu me animava mais. Tenho o meu desde 2006 e desde essa época tinha noção de todas suas limitações (monobloco, 1.6, etc). Eu só não tinha noção de suas qualidades. Não vou falar aqui que passei em lugar que tal ficou e blá blá blá. Mas olha, sabendo tocar, usando sua reduzida e bloqueio da forma correta, ele te leva em lugares incríveis, mesmo sem preparo para trilha. O meu não levantei a suspensão, mas calcei com uns pneus razoáveis (genius 1001) e isso também ajuda muito. Acho as principais vantagens dessa viatura: Entre eixos curto (ótimo nos obstáculos), ângulo de entrada e saída muito bons, carroceria fechada, tem um razoável desempenho no asfalto, se manter a preventiva em dia é muito confiável, peças não são exorbitantes os preços e se acha com relativa facilidade, mecanica simples (para mecânicos e não trocadores de peças).
O que pega nele no meu caso é o consumo e o pouco espaço para levar toda a família e tralha. Espaço que digo para 5 adultos e suas respectivas bagagens, pois ele é mais espaçoso que trolher no banco traseiro e possui maior porta-malas. Sua lata também é muito sensível a oxidação.
De resto só tenho elogios a essa "viaturinha" Russa.
Abraços e continue acompanhando o fórum dos Nivas.

Dantas Guedes
16/09/2009, 11:14
Aí Galera da rodinha.........estou com saudades de todos , mas infelizmente estarei de volta somente dia 28 de setembro, e viajo novamente dia 01 de outubro , só voltando dia 12, grande abraço à todos , e fiquem com Deus ...........

Boa viajem:concordo:

Dantas Guedes
16/09/2009, 11:19
Conversei com o Fábio e vamos acertar para nos encontrar a cada 15dd nvte, lembrando que vamos nos ver no sábado agora....:dance::dance::palmas::palmas:

Paulo Sérgio
18/09/2009, 23:31
Senhores:

Só os moribundos perambulam duranta a noite???1!!!!!

Paulo Sérgio
18/09/2009, 23:34
Senhores:

CADE TODO MUNDOooooooooo!!!!!!!!!!!

Paulo Sérgio
18/09/2009, 23:36
Senhores:

Só porque hoje eu sou um "SEM NIVA" não pesso ser tâo excluído!!!!

Tô a busca de outro...

Dantas Guedes
19/09/2009, 08:13
Senhores:

Só porque hoje eu sou um "SEM NIVA" não pesso ser tâo excluído!!!!

Tô a busca de outro...

KKKKK, o fórum ta devagar....lkkkkkkkkk :stop: Hj vou visitar um moribundo:dance::dance::dance:

shuther4x4
19/09/2009, 19:10
Não entendi a colocação que fizeram em você?:mrgreen:
Mas tudo bem!
Umj grande abraço por esse domingo e tudo de bom!!:palmas::palmas:
Fábio

emtsuhako
20/09/2009, 19:33
Pessoal, olá a todos!

Tive azar e uma das válvulas do motor quebrou e, com isso, fundiu o cabeçote no cilindro. Por conta disso o coração do meu russinho está na UTI... :cry:

Parece que o culpado de tudo foi o comando esportivo de válvulas e o meu pé-de-chumbo... :oops: Alguém já teve problema semelhante???

Tristeza de alguns, felicidades de outros, pois colocarei ele a venda assim que ele receber alta, provavelmente no começo de Outubro. Pretendo pegar uma picape L200 ou Ranger para ajudar meu véio no sítio.

Mas assim que o novo Niva desembarcar no Brasil, vou comprar um! Ou acham que vou partir para outro 4x4?! Sou niveiro e não desisto nunca!!! :odedo:

Dantas Guedes
21/09/2009, 08:37
Pessoal, olá a todos!

Tive azar e uma das válvulas do motor quebrou e, com isso, fundiu o cabeçote no cilindro. Por conta disso o coração do meu russinho está na UTI... :cry:

Parece que o culpado de tudo foi o comando esportivo de válvulas e o meu pé-de-chumbo... :oops: Alguém já teve problema semelhante???

Tristeza de alguns, felicidades de outros, pois colocarei ele a venda assim que ele receber alta, provavelmente no começo de Outubro. Pretendo pegar uma picape L200 ou Ranger para ajudar meu véio no sítio.

Mas assim que o novo Niva desembarcar no Brasil, vou comprar um! Ou acham que vou partir para outro 4x4?! Sou niveiro e não desisto nunca!!! :odedo:
Fala meu camarada, é difícil largar o russinho, mas, se for para esperar o novo, compra outro 4X4 pois, até agora, só vi comentários, nada que nos de a certeza da vinda. Se querem vender um novo Niva estão enrolando muito.:pensativo:

Abs.:concordo:

Dantas Guedes
22/09/2009, 17:37
Atenção SUJERA4X4, domingo, dia 27/09 vamos nos encotrar as 18hs no STADIUM:dance:, antigo DR CHOPP:concordo:, na mesma rua do CROCODILO:concordo:. Favor confirmarem:pipoca:

felipe.paris
23/09/2009, 09:27
Atenção SUJERA4X4, domingo, dia 27/09 vamos nos encotrar as 18hs no STADIUM:dance:, antigo DR CHOPP:concordo:, na mesma rua do CROCODILO:concordo:. Favor confirmarem:pipoca:

por mim tudo bem! mas pq o stadium? na minha opinião há lugares melhores! :concordo:

Dantas Guedes
23/09/2009, 15:19
por mim tudo bem! mas pq o stadium? na minha opinião há lugares melhores! :concordo:
O Fábio pediu para mudar para o FRITS:concordo: NO MESMO HORÁRIO.:dance:

felipe.paris
23/09/2009, 19:25
O Fábio pediu para mudar para o FRITS:concordo: NO MESMO HORÁRIO.:dance:

Gostei! :mrgreen:

shuther4x4
23/09/2009, 22:51
É que lá dá pra ficar ao lado das viaturas!!!!!
E tem viatura nova no pedaço do Sujera4x4!!!!:twisted::twisted:

shuther4x4
24/09/2009, 21:08
E aí galera!
Dia 02 de Novembro é feriado, segunda feira.
Tenho uma proposta para vocês!!!
Vamô vê se tem cabra Macho aqui!!!!:

Serra da Canastra!!!!

BACALHAU
24/09/2009, 22:55
...

...

Sacanagem excluir o Dantas. :twisted:
Deixa ele ir também. :concordo:
Preconceito besta. :discordo:

Luan | Alemão
24/09/2009, 23:29
E aí galera!
Dia 02 de Novembro é feriado, segunda feira.
Tenho uma proposta para vocês!!!

Serra da Canastra!!!!

Quando vc disse macho, na verdade vc quis dizer RICO né?
É mais longe que ir para o RJ... :shock: heuehuehuehuehueh

Mas... se rolar uma vaga de zeca, to dentro!! :dance:

BACALHAU
24/09/2009, 23:53
Quando vc disse macho, na verdade vc quis dizer RICO né?
... :dance:

Mais um excluído. :twisted:
Não vai sobrar ninguém. :mrgreen:
Ô Fábio, só serve Macho, é? :twisted:

shuther4x4
25/09/2009, 00:11
Mais um excluído. :twisted:
Não vai sobrar ninguém. :mrgreen:
Ô Fábio, só serve Macho, é? :twisted:

Tá bom então, pode ser RICO, e num ser macho também pode..... fazer o quê!!!

Nas fotos a 1ª é de 199.. (sete voltas) e a 2ª de 1999 (nascente do véio).

emtsuhako
25/09/2009, 08:25
Fala meu camarada, é difícil largar o russinho, mas, se for para esperar o novo, compra outro 4X4 pois, até agora, só vi comentários, nada que nos de a certeza da vinda. Se querem vender um novo Niva estão enrolando muito.:pensativo:

Abs.:concordo:

Blz Dantas? Sinceramente, gostaria de um Niva 0km, daqueles que eu possa mexer, alterar, incrementar tudo do zero. E qdo dá algum problema, fica mais fácil saber de onde vem. Tb é bom sentir o cheiro de carro novo... rsrsrs. Por enqto vou ficar com alguma L200, Ranger ou Hilux pela caçamba. Assim tenho espaço para transportar minha mudas, inclusive as suas. :concordo:

{ }s

Edson.

Dantas Guedes
25/09/2009, 08:39
Sacanagem excluir o Dantas. :twisted:
Deixa ele ir também. :concordo:
Preconceito besta. :discordo:
Ah! Pensei que eu poderia ir:confused::confused::confused::confused:

Hj em dia, essa história de macho tá por fora, eu vou de qualquer jeito:dance::dance::dance:

Dantas Guedes
25/09/2009, 08:43
Blz Dantas? Sinceramente, gostaria de um Niva 0km, daqueles que eu possa mexer, alterar, incrementar tudo do zero. E qdo dá algum problema, fica mais fácil saber de onde vem. Tb é bom sentir o cheiro de carro novo... rsrsrs. Por enqto vou ficar com alguma L200, Ranger ou Hilux pela caçamba. Assim tenho espaço para transportar minha mudas, inclusive as suas. :concordo:

{ }s

Edson.
Edson, você vai ter que transportar de navio, as mudas já devem estar com uns 20 metros, kkkkkk

Dantas Guedes
25/09/2009, 08:46
Tá bom então, pode ser RICO, e num ser macho também pode..... fazer o quê!!!

Nas fotos a 1ª é de 199.. (sete voltas) e a 2ª de 1999 (nascente do véio).

Num acredito, com essa cara(foto 2) você ainda cobra que tem que ser macho:putz::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

felipe.paris
25/09/2009, 10:19
É que lá dá pra ficar ao lado das viaturas!!!!!
E tem viatura nova no pedaço do Sujera4x4!!!!:twisted::twisted:

Q se feiz com o barnabé???? :putz::putz::putz::putz:

Dantas Guedes
25/09/2009, 17:38
Falaí furão.... Porquê não:discordo: foi no niver do Paulo?:parede::parede:

shuther4x4
25/09/2009, 21:12
Camaradas, depois de ligar em três lojas especializadas em óleo (ou seja, só vendiam óleo) atrás de um óleo específico e nem saberem do que eu estava falando, consegui a informação em uma loja em frente ao praia do sabugo (lubrificar). Fui muito bem atendido no telefone e acabei levando a viatura lá (troquei óleo diferencial, motor, CT, engraxei e joguei conversa fora).
O camarada Leonardo parece entender muito do que faz (coisa difícil hoje), preço justo e serviço cuidadoso.
Detalhe: Já teve Niva, entre outros 4x4.
abraços e fica aqui minha dica.

shuther4x4
25/09/2009, 21:15
Num acredito, com essa cara(foto 2) você ainda cobra que tem que ser macho:putz::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Essa cara é só pra enganar!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
25/09/2009, 21:16
Q se feiz com o barnabé???? :putz::putz::putz::putz:

Nada!!!
Porquê???