PDA

Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

BATATALIM
03/01/2009, 23:31
Ola galera...

Como foram as festas?? Muito guarana?!?!! :concordo:

Então...
pra começas bem 2009, a gente podia marcar algum passeio não acham!? :dance:

Estava pensando algumas coisas... coisa perto daqui né!

Vejam o que acham da sugestão abaixo, faz tempinho que penso em ih pra lá... aceito outras sugestões!!! Mas vamos tentar fazer alguma coisa!

Sugestão 1: Parque estadual Carlos Botelho - São Miguel Arcanjo
Distancia: aprox 90Km de Sorocaba
Para durmir: Achei 2 campings lá. (Tem que conferir por telefone)
Minha ideia é ir pra la no sabado, passar a noite no camping e voltar domingo a tarde.
Sites:
http://www.ambiente.sp.gov.br/destaque/pqe_carlosbotelho.htm (http://www.ambiente.sp.gov.br/destaque/pqe_carlosbotelho.htm)
http://pecarlosbotelho.blogspot.com/ (http://pecarlosbotelho.blogspot.com/)
http://parquedaoncaparda.blogspot.com/2008/07/atrativos_04.html (http://parquedaoncaparda.blogspot.com/2008/07/atrativos_04.html)

Vejam o que acham...
aceito outras sugestões... mas acho que pelo menos eu vou conhecer la... se quiserem...:pensativo:

Abraço!!!!

Dantas Guedes
04/01/2009, 10:41
Ola galera...

Como foram as festas?? Muito guarana?!?!! :concordo:

Então...
pra começas bem 2009, a gente podia marcar algum passeio não acham!? :dance:

Estava pensando algumas coisas... coisa perto daqui né!

Vejam o que acham da sugestão abaixo, faz tempinho que penso em ih pra lá... aceito outras sugestões!!! Mas vamos tentar fazer alguma coisa!

Minha ideia é ir pra la no sabado, passar a noite no camping e voltar domingo a tarde.
Sites:
http://www.ambiente.sp.gov.br/destaque/pqe_carlosbotelho.htm (http://www.ambiente.sp.gov.br/destaque/pqe_carlosbotelho.htm)
http://parquedaoncaparda.blogspot.com/2008/07/atrativos_04.html (http://parquedaoncaparda.blogspot.com/2008/07/atrativos_04.html)

Vejam o que acham...
aceito outras sugestões... mas acho que pelo menos eu vou conhecer la... se quiserem...:pensativo:

Abraço!!!!
Bom 2009, parece legal, vamos combinar direito e agir assim, sempre procurar uma aventura ou outra...:concordo:

shuther4x4
04/01/2009, 23:01
Passa por lá.... Vai tar a Zona....

Nem deu pra aparecer, a família da digníssima veio em peso passar o ano novo em casa!!!!!
Choveu direto e nem pra andar de Niva deu!!

Mas valeu o convite!!

shuther4x4
04/01/2009, 23:07
Ola galera...

blabla....

Sites:
[/URL]http://www.ambiente.sp.gov.br/destaque/pqe_carlosbotelho.htm (http://www.ambiente.sp.gov.br/destaque/pqe_carlosbotelho.htm)
[URL]http://parquedaoncaparda.blogspot.com/2008/07/atrativos_04.html (http://parquedaoncaparda.blogspot.com/2008/07/atrativos_04.html)
Vejam o que acham...
Abraço!!!!

Olha, você sabe que eu sô facim!!!!
Vamos combinar sim. Se for um fim de semana livre pode ter certeza que vou. O Barnabé até já balançando lá fora de vontade!!!!
Mas em fevereiro talvez não dê, pois estou com idéia de parar ele para um checkup:dance::dance: Sabe né, o coração dele tá meio ruim, fuma muito o danado. Na verdade ele só fuma quando bebe!!!!! Mais bebe que só!!!:mrgreen:

Abraços.

shuther4x4
04/01/2009, 23:20
Pra quem se interessar pelo esporte:

Conversando com um "mestre" do referido jogo, consegui junto a ele algumas aulas grátis para nosso grupo. Basta nos reunirmos combinar o horário com ele que ele ministra as aulas pra gente. O local ele disse que preferencialmente no Pirilampus, pois já está acostumado com a pista de lá:?:

Tive uma pequena amostra dos dotes desse mestre:
Na foto anexa uma das primeiras aulas que ele costuma passar para seus alunos:
Qual a posição correta durante o arremesso da bola:pipoca::pipoca:!
Quem se interessar é só dar um toque (ops!!!):mrgreen:
abraço a todos!!

Dantas Guedes
05/01/2009, 08:22
Pra quem se interessar pelo esporte:

Conversando com um "mestre" do referido jogo, consegui junto a ele algumas aulas grátis para nosso grupo. Basta nos reunirmos combinar o horário com ele que ele ministra as aulas pra gente. O local ele disse que preferencialmente no Pirilampus, pois já está acostumado com a pista de lá:?:

Tive uma pequena amostra dos dotes desse mestre:
Na foto anexa uma das primeiras aulas que ele costuma passar para seus alunos:
Qual a posição correta durante o arremesso da bola:pipoca::pipoca:!
Quem se interessar é só dar um toque (ops!!!):mrgreen:
abraço a todos!!

Eu conheço esse cara, embora pareça desajeitado, só cai quando bebe, mais bebe esse mestre.....:concordo:

BATATALIM
05/01/2009, 20:03
Nem deu pra aparecer, a família da digníssima veio em peso passar o ano novo em casa!!!!!
Choveu direto e nem pra andar de Niva deu!!

Mas valeu o convite!!

Ahh pelo menos a chuva deu pra aproveitar um pouquinho...

Detalhe foto 2 - Zequinha querendo promoção de cargo :discordo:

shuther4x4
05/01/2009, 21:44
Ahh pelo menos a chuva deu pra aproveitar um pouquinho...

Detalhe foto 2 - Zequinha querendo promoção de cargo :discordo:

Batamóvel de volta a ativa!!!!

Ainda bem que na foto 2 você estava com as chaves no bolso!
É bom de vez em quando dar o gostinho de sentar no banco do piloto pros Zecas (só sentar), mas bem de vez em quando!!!
Mas o espírito de Natal ainda está em nossos corações. Tanto que esse fim de semana até deixei a Cris lavar o Barnabé:mrgreen::mrgreen:! Depois de limpar a casa, claro!!!8-)

shuther4x4
05/01/2009, 21:47
Eu conheço esse cara, embora pareça desajeitado, só cai quando bebe, mais bebe esse mestre.....:concordo:

Verdade viu:concordo:! Então você já conhece o mestre. Se não me engano ele se chama Namércio, Jaércio, sei lá, mas é algo assim!!!:mrgreen:

BATATALIM
05/01/2009, 23:20
Olha, você sabe que eu sô facim!!!!
Vamos combinar sim. Se for um fim de semana livre pode ter certeza que vou. O Barnabé até já balançando lá fora de vontade!!!!
Mas em fevereiro talvez não dê, pois estou com idéia de parar ele para um checkup:dance::dance: Sabe né, o coração dele tá meio ruim, fuma muito o danado. Na verdade ele só fuma quando bebe!!!!! Mais bebe que só!!!:mrgreen:

Abraços.

Só depois de fevereiro então!?:shock: Isso pq vc é facim hein! rs

Vejam ae...

shuther4x4
06/01/2009, 20:29
Só depois de fevereiro então!?:shock: Isso pq vc é facim hein! rs

Vejam ae...

Eu sô facim, difícir é o Barnabé!!!!:mrgreen::mrgreen:

Dantas Guedes
07/01/2009, 09:37
Verdade viu:concordo:! Então você já conhece o mestre. Se não me engano ele se chama Namércio, Jaércio, sei lá, mas é algo assim!!!:mrgreen:

Algo assim é melhor:concordo:

shuther4x4
07/01/2009, 20:13
Vai rolar o clube da quinta???? The macho clube???
Mesmo que for só eu!!!!! Eu irei!!!!!
Quem quiser apareça aqui no fórum!!!!!!
O lugar combinamos com quem aparecer!!!
Se ninguém aparecer irei no.....
Abraços!

Dantas Guedes
08/01/2009, 12:14
Vai rolar o clube da quinta???? The macho clube???
Mesmo que for só eu!!!!! Eu irei!!!!!
Quem quiser apareça aqui no fórum!!!!!!
O lugar combinamos com quem aparecer!!!
Se ninguém aparecer irei no.....
Abraços!
Tô lá... depois manda sms com local...:concordo:

shuther4x4
10/01/2009, 18:54
Tô lá... depois manda sms com local...:concordo:

Tava aqui pensando (isso ocorre ás vezes, bem ás vezes) e me questionei: será que somos os heróis da resistência ou os mais vagabundos?:roll: Pois sempre que aparece uma oportunidade estamos lá de carteirinha.
Sobre quinta, minhas pernas estão doendo até hoje:mrgreen: (calma, calma, não interpretem nada mal). Aquele boliche me matou!!!!!
Abraço a todos e espero que numa outra oportunidade apareçam mais amigos!

shuther4x4
11/01/2009, 18:24
Hoje tive de levar o Barnabé pra passear:mrgreen::mrgreen:!!!!
Pena que não choveu!!!!:-(:-(
Mas fazer o quê?
Pelo menos valeu o lugar!!!
abraços.

BATATALIM
11/01/2009, 20:57
Mas fazer o quê?
abraços.

Olha... vai na fazenda ipanema e nem avisa!!! rsrs

Dantas Guedes
12/01/2009, 10:44
Tava aqui pensando (isso ocorre ás vezes, bem ás vezes) e me questionei: será que somos os heróis da resistência ou os mais vagabundos?:roll: Pois sempre que aparece uma oportunidade estamos lá de carteirinha.
Sobre quinta, minhas pernas estão doendo até hoje:mrgreen: (calma, calma, não interpretem nada mal). Aquele boliche me matou!!!!!
Abraço a todos e espero que numa outra oportunidade apareçam mais amigos!

Na realidade, começamos algo e não desistimos no meio do caminho. Quando não der para ir, terei uma justificativa importânte. Mas ainda acredito que a insistência leva a perfeição... Não a perfeição divina, pois somos, me perdoe não estou querendo te ofender, meros mortais pecadores imperfeitos. Por isso nós insistimos tanto em tomar guaraná, agora jogar boliche.:palmas:

Dantas Guedes
12/01/2009, 11:10
Mas fazer o quê?
abraços.

Cara, vamos marcar para repetir a dose, e já na sequencia, treinar para o campeonato de boliche... Cade a pose do instrutor, qual o nome dele? Fabolixevisk?:pensativo:

Dantas Guedes
12/01/2009, 11:56
Amigos, devemos marcar uma reunião com os integrantes do grupo, pelo menos uma vez ao mês para combinar eventos para o mês subsequente, o que acham?:pensativo: Essa é uma maneira de não deixar o grupo se dispersar, como está dispersando. Fizemos boas amizades e acredito que devemos insistir na união dos remanescentes. Os que não querem mais participar do grupo, paciência, não foi decisão nossa. Mas acho que dá pra colocar ordem e democraticamente, marcar passeios com o grupo, o que é objetivo de todos, colocando o russinho para trabalhar.

Dantas Guedes
12/01/2009, 13:11

Mariana, tbm fiquei sabendo depois. mas sem problemas, vamos dizer que ele foi fazer um levantamento para irmos depois.:concordo:

BATATALIM
12/01/2009, 20:39
Mariana, tbm fiquei sabendo depois. mas sem problemas, vamos dizer que ele foi fazer um levantamento para irmos depois.:concordo:

Amigos, devemos marcar uma reunião com os integrantes do grupo, pelo menos uma vez ao mês para combinar eventos para o mês subsequente, o que acham?:pensativo: Essa é uma maneira de não deixar o grupo se dispersar, como está dispersando. Fizemos boas amizades e acredito que devemos insistir na união dos remanescentes. Os que não querem mais participar do grupo, paciência, não foi decisão nossa. Mas acho que dá pra colocar ordem e democraticamente, marcar passeios com o grupo, o que é objetivo de todos, colocando o russinho para trabalhar.

Bom... como nem sou convidada pra mais nada e o Dantas ja ta dando essas indiretas de se retirar do grupo... :parede:
Eu to de mal!!!:mad::mad::mad:
Num quero mais brinca com vocês :odedo:

shuther4x4
12/01/2009, 21:01

Pô galera, foi encima da hora. Fui sair pra almoçar com a Cris e decidimos ir pra lá. Até pensei em chamar vocês, mas já era 13:00 e nem sabia se lá ia estar aberto (restaurante).

Mas adorei e quero ir de novo, principalmente com chuva e com todos vocês.
Abraços.

shuther4x4
12/01/2009, 21:06
Bom... como nem sou convidada pra mais nada e o Dantas ja ta dando essas indiretas de se retirar do grupo... :parede:

Será que vai ter de ficar de castigo???? vou falar pra sua mamãe não deixar você brincar com a barbie nesse fim de semana (então vai ter de ser com o Niva mesmo:dance:). Ah, e nada de tv antes de papá!!!!

Sobre brincar, eu num gosto de brincá cum minina não, é tudo chata!!!:-D

Abraços, ou melhor, sem abraço, pois tô de mal também!!!:mrgreen:

shuther4x4
12/01/2009, 21:07

Exatamente:concordo:, você tirou as palavras da minha boca!!!! (só as palavras ok!!:mrgreen:)

shuther4x4
12/01/2009, 21:16
Não a perfeição divina, pois somos, me perdoe não estou querendo te ofender, meros mortais pecadores imperfeitos. :palmas:

Eu achei que eu era perfeito:mrgreen::mrgreen:. Tá bom, tá bom, preciso emagrecer um pouco!!! Aí sim né:roll::roll:!!!

Brincadeiras a parte, não me ofendeu não.
Abraços!!!

Dantas Guedes
12/01/2009, 22:42

Vc, Alex e o Otávio são prata da casa. E por esse motivo não aceitamos sua reclamação.:discordo: Voce vai sim, e passando esse final de semana, (O Fábio vai para Franca), mas no próximo teremos uma reunião em local a ser postado num futuro.:concordo: Você e o Alex e o Otávio jogam boliche? Vão treinando....:stop:

Dantas Guedes
12/01/2009, 22:46
Eu achei que eu era perfeito:mrgreen::mrgreen:. Tá bom, tá bom, preciso emagrecer um pouco!!! Aí sim né:roll::roll:!!!

Brincadeiras a parte, não me ofendeu não.
Abraços!!!
Ufa amigo, :shock:, por instantes pensei que teria problemas com as palavras, ainda bem.:concordo:
Mas brincadeiras a parte, daqui a quinze dias vamos nos reunir e combinar com todos os integrantes o andamento dos trabalhos do grupo.

shuther4x4
12/01/2009, 23:53
Ufa amigo, :shock:, por instantes pensei que teria problemas com as palavras, ainda bem.:concordo:

Vou começar a acreditar que vc não me conhece:putz:!!!

Só pra lembrar, eu sou aquele da foto, parecido com o Brad Pitty:mrgreen::mrgreen:

eniomurara
13/01/2009, 11:13
Um fórum tão interessante como esse 4X4 Brasil.

Tanta informação importante.
Troca de experiencias e ensinamentos.
Fotos detalhadas das modificaçãos.
Receita passo a passo dos procedimentos.

Porque será que eu não consigo deixar de acompanhar esse tópico dos "Amigos de Sorocaba" ??? :mrgreen:

Só pode ser inveja mesmo. rsrsrs.

Dantas Guedes
13/01/2009, 14:06
Um fórum tão interessante como esse 4X4 Brasil.

Tanta informação importante.
Troca de experiencias e ensinamentos.
Fotos detalhadas das modificaçãos.
Receita passo a passo dos procedimentos.

Porque será que eu não consigo deixar de acompanhar esse tópico dos "Amigos de Sorocaba" ??? :mrgreen:

Falaí, Enio, tdu bem, como foi de festas?

É isso aí, esse nosso tópico, é valente. :concordo: Pode não saber fazer modificações, :putz:pois nossas viaturas são originais até no ferrugem.:roll: Mas a turma é divertida. :dance:Vcs são sempre bem vindos para relaxar neste tópico.:pipoca:

[]s.

shuther4x4
13/01/2009, 18:50
Um fórum tão interessante como esse 4X4 Brasil....................................... tópico dos "Amigos de Sorocaba" ??? :mrgreen:

Aqui é o tópico do prazer:evil:. Depois de um dia estressante eu entro em casa, passo no quarto, ligo meu 286 com tela de 11", pego uma cerveja krill, umas azeitonas, dou umj boot com disquete 5 1/4, entro no DOS, digito 4x4brasil e me acabo!!!!:putz:O problema é quando preciso baixar umas fotos da minha love. Mas tirando isso tá valendo.

Cara, brincadeira a parte, acho que o fórum é uma excelente ferramenta técnica, mas não podemos esquecer o bom humor, até porque a vida é muito chata sem ele. E falando a verdade, só com muito bom humor pra escutar cada coisa nessa vida, é o famoso rir pra não chorar, mania de povo brasileiro, meio besta mesmo:mrgreen::mrgreen:! Eu então, nem se fala!:roll:
Fique a vontade pra fazer parte dessa família, e pode ter certeza que todos apreciam sua visita a este tópico.
Abraços.

BATATALIM
13/01/2009, 20:07
Pô galera, foi encima da hora. Fui sair pra almoçar com a Cris e decidimos ir pra lá. Até pensei em chamar vocês, mas já era 13:00 e nem sabia se lá ia estar aberto (restaurante).

Mas adorei e quero ir de novo, principalmente com chuva e com todos vocês.
Abraços.

Bom...
na verdade eu ja conheço la! fui varias vezes!!
É legal fazer a trilha (A PÉ :|) ... tem uma pequena cachoeira no caminho e de la de cima tem uma vista bem legal da nossa região!!!
Caso tenham interesse, o valor é de 6 reais por pessoa (tenho que confirmar isso)... o resto é só caminhada!!!!
Vamos combinar sim!!!

BATATALIM
13/01/2009, 20:11
Aqui é o tópico do prazer:evil:. Depois de um dia estressante eu entro em casa, passo no quarto, ligo meu 286 com tela de 11", pego uma cerveja krill, umas azeitonas, dou umj boot com disquete 5 1/4, entro no DOS, digito 4x4brasil e me acabo!!!!:putz:O problema é quando preciso baixar umas fotos da minha love. Mas tirando isso tá valendo.

Eita muleke... já falei pra vc para de fuma aqueles mato que vc compra! Mó viajem!rs

BATATALIM
13/01/2009, 20:15
Vc, Alex e o Otávio são prata da casa. E por esse motivo não aceitamos sua reclamação.:discordo: Voce vai sim, e passando esse final de semana, (O Fábio vai para Franca), mas no próximo teremos uma reunião em local a ser postado num futuro.:concordo: Você e o Alex e o Otávio jogam boliche? Vão treinando....:stop:

Ahh eu até gosto de boliche sim!!! mas prefiro no Kana do que no pililampus!! mas beleza... a pizza do piri é legal! rs
É so marcar que estaremos la!!!

shuther4x4
13/01/2009, 20:38
Eita muleke... já falei pra vc para de fuma aqueles mato que vc compra! Mó viajem!rs

YouTube - Armandinho.Folha.de.Bananeira.Ai.Ao.Vivo.Planeta.A ltantida.

eniomurara
13/01/2009, 21:11
Meu filho vai nesse trem ai no próximo final de semana. :shock:

Seis acha que ja devo começa me preocupa ???

La tbm tem desses mato do Shuter ???

Eita tópico viciante. rsrsrs

Dantas Guedes
14/01/2009, 18:18
Ahh eu até gosto de boliche sim!!! mas prefiro no Kana do que no pililampus!! mas beleza... a pizza do piri é legal! rs
É so marcar que estaremos la!!!

Podeixa:stop:

Dantas Guedes
14/01/2009, 19:34
Podeixa:stop:
Amigos, eu vi na tv Tem regional que, em IPERÓ, as estradas viscinais estão em mal estado de conservação, os veículos atolam, gerando problemas aos usuários locais.:stop: Mas para nós, uma boa chance de jogar barro na viatura, o que acham. :pipoca: Sei que nesse final de semana não dá, mas.... quem sabe em uma oportunidade próxima?:pensativo::dance:

shuther4x4
14/01/2009, 21:10
Meu filho vai nesse trem ai no próximo final de semana. :shock:

Seis acha que ja devo começa me preocupa ???

La tbm tem desses mato do Shuter ???

Eita tópico viciante. rsrsrs

Sei lá, mas veja também se ele não tá deixando o cabelo crescer, ficando meio down, pintando os olhos, chorando por qualquer coisa, tendo um monte de amigos iguais, falando miguxa, miguxa, miguxa. Nesse caso pode rezar!!!!:mrgreen:

shuther4x4
14/01/2009, 21:13
Amigos, eu vi na tv Tem regional que, em IPERÓ, as estradas viscinais estão em mal estado de conservação, os veículos atolam, gerando problemas aos usuários locais.:stop: Mas para nós, uma boa chance de jogar barro na viatura, o que acham. :pipoca: Sei que nesse final de semana não dá, mas.... quem sabe em uma oportunidade próxima?:pensativo::dance:

Falando sério, acho melhor sairmos amanhã para discutir esse problema de ordem pública, avaliar a situação e ver o que podemos fazer pra ajudar:mrgreen:.
Topa?
Pirilampus?

Dantas Guedes
14/01/2009, 21:24
Falando sério, acho melhor sairmos amanhã para discutir esse problema de ordem pública, avaliar a situação e ver o que podemos fazer pra ajudar:mrgreen:.
Topa?
Pirilampus?

Vamos lá.:concordo: Não conhecia esse seu lado cívico:rolleyes:, um problema para classe agricultora tão sofrida e discriminada. Legal.:pipoca: To curioso para saber quais sugestões irão surgir para um assunto tão sério.:roll:

shuther4x4
14/01/2009, 21:28
Vamos lá.:concordo: Não conhecia esse seu lado cívico:rolleyes:, um problema para classe agricultora tão sofrida e discriminada. Legal.:pipoca: To curioso para saber quais sugestões irão surgir para um assunto tão sério.:roll:

Combinado então.
E como todos sabem: quem quiser ir é só aparecer (difícil heim) ou entrar em contato!!!
Abraços.

Será que não existe mais Niveiros em Sorocaba e região não???? Ou somos muito chatos????

Dantas Guedes
14/01/2009, 21:56
Combinado então.
E como todos sabem: quem quiser ir é só aparecer (difícil heim) ou entrar em contato!!!
Abraços.

Será que não existe mais Niveiros em Sorocaba e região não???? Ou somos muito chatos????
Jogar assim?
YouTube - Cool spinning Bowling

BATATALIM
16/01/2009, 19:16

Na região da Flona esta infestado de carrapato estrela! Melhor verificarmos isso tb!!!

BATATALIM
16/01/2009, 19:17
Combinado então.
Abraços.

Combinado???
Quando???

Avisem ae!!!
Se não me convidarem de novo vou ficar de mal pra sempre! rs :roll:

BATATALIM
16/01/2009, 19:21
Sei lá, mas veja também se ele não tá deixando o cabelo crescer, ficando meio down, pintando os olhos, chorando por qualquer coisa, tendo um monte de amigos iguais, falando miguxa, miguxa, miguxa. Nesse caso pode rezar!!!!:mrgreen:

Pera ae...
Eu gosto dessa musica!!! (prefiro a versão original com o Planta e Raiz)

E reggae não é emo não!!! :?

shuther4x4
18/01/2009, 02:07
Pera ae...
Eu gosto dessa musica!!! (prefiro a versão original com o Planta e Raiz)

E reggae não é emo não!!! :?

Era só pra ele entender a diferença. Reggae não precisa se preocupar, tá liberado!!!!:concordo::concordo::concordo:

shuther4x4
18/01/2009, 02:09
Vocês já tem compromisso para o carnaval:?:
Estava pensando num negócio aqui!!!!
Mas é só uma idéia ainda......

Dantas Guedes
19/01/2009, 10:06
Vocês já tem compromisso para o carnaval:?:
Estava pensando num negócio aqui!!!!
Mas é só uma idéia ainda......

Marcado nada....:pensativo:

Dantas Guedes
19/01/2009, 10:08
Na região da Flona esta infestado de carrapato estrela! Melhor verificarmos isso tb!!!

Bem lembrado, acho ainda que devemos ver se nossas carteiras de vacinas estão em dia também... Nunca se sabe....:pensativo:

BATATALIM
19/01/2009, 20:51
Galera...

Preciso de uma opinião...

Meus pneus traseiros (Genius 1001) não dão estabilidade nenhuma para o carro! Não sei o porque! Andei no Niva do Fábio, com o mesmo pneu e não estava como o meu!
Já olhei a suspensão e está ok.
Será que pode ser pq o diametro do traseiro é superior ao dianteiro??

Outa coisa, é que devido ao niva ser 4x4 integral, não eh bom eu estar com pneus de diametros diferentes, ok!?

Ganhei (de um ex Niveiro) 2 pneus Goodyear Wrangler AT 215/80/R16, praticamente novos.

Agora tenho:
2 Maggion (já bem gastos) 6.75/r16
2 Genius 1001 - 195/70/r16
2 Goodyear Wrangler 215/80/R16

Andei lendo sobre o Goodyear... como ando muito na estrada, talvez ele fique bom no carro...
Mas ele é muito grande!!!!

E agora?! O que fazer???:pensativo:

shuther4x4
19/01/2009, 21:12
Galera...

Preciso de uma opinião...

Meus pneus traseiros (Genius 1001) não dão estabilidade nenhuma para o carro! Não sei o porque! Andei no Niva do Fábio, com o mesmo pneu e não estava como o meu!
Já olhei a suspensão e está ok.
Será que pode ser pq o diametro do traseiro é superior ao dianteiro??

Outa coisa, é que devido ao niva ser 4x4 integral, não eh bom eu estar com pneus de diametros diferentes, ok!?

Ganhei (de um ex Niveiro) 2 pneus Goodyear Wrangler AT 215/80/R16, praticamente novos.

Agora tenho:
2 Maggion (já bem gastos) 6.75/r16
2 Genius 1001 - 195/70/r16
2 Goodyear Wrangler 215/80/R16

Andei lendo sobre o Goodyear... como ando muito na estrada, talvez ele fique bom no carro...
Mas ele é muito grande!!!!

E agora?! O que fazer???:pensativo:

Vamos lá:
A estabilidade do meu é bem ruim em asfalto, mas em curva, no reto ele vai até bem.
Como vc disse a suspensão está boa, então está descartada.
O diametro não sei se pode interferir, mas com diametros diferentes o diferencial central vai estar sempre trabalhando tentando compensar essa diferença. Aí será que pode causar essa "instabilidade"? Sinceramente não sei.:putz:
Os 215/80/16 são bem mais largos mesmos, e na traseira vai pegar por dentro da caixa de roda em qualquer angulaçãozinha mais forte (se a suspensão for original). Mas são ótimos pneus. se conseguir mais dois dá pra pensar num upgrade de suspensão, mas decente!!:dance:
Mariana, como você está desconfiada dos pneus, sugiro um teste simples. Esse fim de semana vou estar por aqui. Vamos combinar um passeio, aí trocamos os pisantes. É mais fácil do que imagina e já tira essa dúvida. Abraços.

shuther4x4
19/01/2009, 21:15
Bem lembrado, acho ainda que devemos ver se nossas carteiras de vacinas estão em dia também... Nunca se sabe....:pensativo:

Ah, e quem estiver com a vacina de febre amarela atrasada (mais de dez anos) ou nunca tomou, aproveitem e tomem, mesmo que tenham de dizer que vão viajar pro Mato grosso, sei lá. Depois não reclamem heim!:concordo:
Abraços.

ANDRÉHUFF
19/01/2009, 21:18
Fala povo Sorocabano, ó eu aqui de novo, gostaria de convidar a todos vcs para o passeio de Jeeps que vai acontecer na cidade de Itu, vai ser um evento muito legal e terminara em um Camping, de modo que se alguem quiser vir antes e acampar podera PARTICIPAR DE UM FIM DE SEMANA MUITO GOSTOSO.
Conto com a presença de vcs, segue o site do camping e o folder do evento. :concordo::concordo::concordo:

http://www.campingdaspedras.com.br/ (http://www.campingdaspedras.com.br/)

Marcelo Caiano
19/01/2009, 21:30
Poutz num deu nem tempo de convidar a GALERA, esse André é rápido no gatilho viu........
Mas reforço o convite galera, a trilha é sussa , erosão , e pedras , nada muito difícil não..........aguardamos vocês, Renataão agita essa galera aí.............

shuther4x4
19/01/2009, 22:24
Marcado nada....:pensativo:

Na verdade acho que vai acabar não dando,...... mas......

shuther4x4
19/01/2009, 22:29
Fala povo Sorocabano, ó eu aqui de novo, gostaria de convidar a todos vcs para o passeio de Jeeps que vai acontecer na cidade de Itu, vai ser um evento muito legal e terminara em um Camping, de modo que se alguem quiser vir antes e acampar podera PARTICIPAR DE UM FIM DE SEMANA MUITO GOSTOSO.
Conto com a presença de vcs, segue o site do camping e o folder do evento. :concordo::concordo::concordo:

[/URL] (http://www.campingdaspedras.com.br/)[url]http://www.campingdaspedras.com.br/ (http://www.campingdaspedras.com.br/)

Nesse dia estarei em viajem. Qualquer coisa, depois aviso.
Abraços e sucesso no evento.

Dantas Guedes
19/01/2009, 22:35
Ah, e quem estiver com a vacina de febre amarela atrasada (mais de dez anos) ou nunca tomou, aproveitem e tomem, mesmo que tenham de dizer que vão viajar pro Mato grosso, sei lá. Depois não reclamem heim!:concordo:
Abraços.

Nunca tomei...:discordo:

Dantas Guedes
19/01/2009, 22:40
Na verdade acho que vai acabar não dando,...... mas......

Legal cara, são 580 km de ida ...

Veja isso:

http://nazarepaulista.olx.com.br/pousada-a-beira-da-represa-proximo-a-atibaia-iid-15059140 (http://nazarepaulista.olx.com.br/pousada-a-beira-da-represa-proximo-a-atibaia-iid-15059140)

Vim de Mogi das Cruzes pela D. Pedro I (desde o início) ...

Que represa...

:palmas:

Dantas Guedes
19/01/2009, 22:43
Nesse dia estarei em viajem. Qualquer coisa, depois aviso.
Abraços e sucesso no evento..

Pô cara, ia ser um passeio legal.:pensativo:

shuther4x4
19/01/2009, 23:44
.

Pô cara, ia ser um passeio legal.:pensativo:

Já estou tentando uma alteração para ir nesse passeio. Topa?

shuther4x4
19/01/2009, 23:47
Legal cara, são 580 km de ida ...

Veja isso:

[/URL][url]http://nazarepaulista.olx.com.br/pousada-a-beira-da-represa-proximo-a-atibaia-iid-15059140 (http://nazarepaulista.olx.com.br/pousada-a-beira-da-represa-proximo-a-atibaia-iid-15059140)

Vim de Mogi das Cruzes pela D. Pedro I (desde o início) ...

Que represa...

:palmas:

Linda a Represa heim...

Sobre a Serra, o esquema era viajar até Franca (420km) dormir lá e sair de madrugada. Mas provavelmente não vou estar com tempo$$$ para tal.
Abraços.

Dantas Guedes
20/01/2009, 09:40
Já estou tentando uma alteração para ir nesse passeio. Topa?

Vambora, dá até para seguir o conselho do pessoal e acampar no final de semana, é um camping muito legal.:concordo:

Dantas Guedes
20/01/2009, 15:35
A todos os integrantes do grupo.

Domingo dia 25 de Janeiro, (DOMINGO SIM), devemos nos reunir para tratar do encontro de 01/02/2009 em ITU/SP.

Se houver alguma dificuldade em aparecer, favor avisar.

Local: deixo em aberto para escolha.

Minha sugestão PIRILAMPUS (Jogando um boliche)

Trata-se do primeiro encontro oficial do ano.

ANDRÉHUFF
20/01/2009, 17:39
A todos os integrantes do grupo.

Domingo dia 25 de Janeiro, (DOMINGO SIM), devemos nos reunir para tratar do encontro de 01/02/2009 em ITU/SP.

Se houver alguma dificuldade em aparecer, favor avisar.

Local: deixo em aberto para escolha.

Minha sugestão PIRILAMPUS (Jogando um boliche)

Trata-se do primeiro encontro oficial do ano.

Legal rapaziada, façam força pra vir, se for acampar tenho certeza que o grupo de vcs vai passar um find`s da hora, vcs podem vir no sabadão passar uma noite agradavel no camping e no domingo ir até o ponto de encontro fazer o passeio retornando aé o camping, o passeio vai acabar la, é unir o outil ao agradavel.:dance::concordo::dance::concordo::dance ::concordo:

Dantas Guedes
20/01/2009, 17:44
Legal rapaziada, façam força pra vir, se for acampar tenho certeza que o grupo de vcs vai passar um find`s da hora, vcs podem vir no sabadão passar uma noite agradavel no camping e no domingo ir até o ponto de encontro fazer o passeio retornando aé o camping, o passeio vai acabar la, é unir o outil ao agradavel.:dance::concordo::dance::concordo::dance ::concordo:

Legal André, vai dar samba. Só vamos verificar quantos irão (no mínimo tres viaturas). Guarda umas camisetas para nós heim!!!:concordo:

shuther4x4
20/01/2009, 22:35
Legal André, vai dar samba. Só vamos verificar quantos irão (no mínimo tres viaturas). Guarda umas camisetas para nós heim!!!:concordo:

Pelo jeito vou acabar indo nesse encontro!!!!
E aí?
Mariana, Paulo e afins, tá de pé?
O Dantas pelo jeito já é certeza.
Abraços.

BATATALIM
21/01/2009, 18:36
Pelo jeito vou acabar indo nesse encontro!!!!
E aí?
Mariana, Paulo e afins, tá de pé?
O Dantas pelo jeito já é certeza.
Abraços.

Eu to afim sim!! so tenho q confirmar com o navegador... ele ia viajar...

BATATALIM
21/01/2009, 18:42
Vamos lá:
A estabilidade do meu é bem ruim em asfalto, mas em curva, no reto ele vai até bem.
Como vc disse a suspensão está boa, então está descartada.
O diametro não sei se pode interferir, mas com diametros diferentes o diferencial central vai estar sempre trabalhando tentando compensar essa diferença. Aí será que pode causar essa "instabilidade"? Sinceramente não sei.:putz:
Os 215/80/16 são bem mais largos mesmos, e na traseira vai pegar por dentro da caixa de roda em qualquer angulaçãozinha mais forte (se a suspensão for original). Mas são ótimos pneus. se conseguir mais dois dá pra pensar num upgrade de suspensão, mas decente!!:dance:
Mariana, como você está desconfiada dos pneus, sugiro um teste simples. Esse fim de semana vou estar por aqui. Vamos combinar um passeio, aí trocamos os pisantes. É mais fácil do que imagina e já tira essa dúvida. Abraços.

Então... eu ja pensei que a instabilidade pode ser pela diferença... mas se pensar bem não faz muito sentido.
Meu carro vai bem nas curvas até! o problema é quando a pista é irregular... é impossivel andar reto. Ou em movimentações como trocar de faixa. Até na terra o carro ta fujindo a traseira!

Se eu conseguisse mais dois pneus dos grandes, levantaria a suspensão da viatura!! eu acho que ia ficar bonitão até!!
E caso um dia eu fosse fazer uma trilha mais pesada, ainda teria 2 bem lameiros (com roda e tudo) parados em casa. Mas daí o problema é a diferença no diametro né!

Estou meio com receio de comprar mais 2 pneus do Geninho e meu carro ficar um "sabão" no asfalto.
Lembrando que uso o carro diariamente né!

shuther4x4
21/01/2009, 18:49
Então... eu ja pensei que a instabilidade pode ser pela diferença... mas se pensar bem não faz muito sentido.
Meu carro vai bem nas curvas até! o problema é quando a pista é irregular... é impossivel andar reto. Ou em movimentações como trocar de faixa. Até na terra o carro ta fujindo a traseira!

Pensei numa coisa, sei que falou que a suspensão tá ok, mas os amortecedores estão bons?
Pois eles que estabilizam as molas e evita esse "kikar" que aparenta estar acontecendo e tirando seu niva da trajetória.
Abraços.

Dantas Guedes
21/01/2009, 19:13
Eu to afim sim!! so tenho q confirmar com o navegador... ele ia viajar...
Diz que ele fez um juramento quando recebeu a camiseta:discordo:, se ele não for, leva só o Zequinha...:lol::pipoca:

BATATALIM
21/01/2009, 20:47
Pensei numa coisa, sei que falou que a suspensão tá ok, mas os amortecedores estão bons?
Pois eles que estabilizam as molas e evita esse "kikar" que aparenta estar acontecendo e tirando seu niva da trajetória.
Abraços.

Bom... não chegeui a questionar ao mecanico dos amortecedores... mas acho que quando ele deu uma geral no carro ele iria perceber!
posso ver isso!

to pensando em colocar o pneu maior no carro junto com os do geninho... so pra testar a estabilidade!
a diferença no diametro é pouca coisa!
devido ao do geninho ser lameiro, aumenta bem o diametro dele!

BATATALIM
21/01/2009, 20:49
http://forumktec.blogspot.com/2008/06/na-falta-do-que-fazer.html (http://forumktec.blogspot.com/2008/06/na-falta-do-que-fazer.html)
vejam isso!!!

shuther4x4
21/01/2009, 22:07
[/URL][url]http://forumktec.blogspot.com/2008/06/na-falta-do-que-fazer.html (http://forumktec.blogspot.com/2008/06/na-falta-do-que-fazer.html)
vejam isso!!!

Tinha visto no youtube: YouTube - Lada NIVA can swim_)
Fiquei com uma dúvida: Será que o cd pulou???:mrgreen:

shuther4x4
21/01/2009, 22:12
Bom... não chegeui a questionar ao mecanico dos amortecedores... mas acho que quando ele deu uma geral no carro ele iria perceber!
posso ver isso!

Veja então, pois amortecedor geralmente se verifica vazamento, o que não quer dizer que se não tiver vazamento ele ainda esteja bom. Talvez o mecânico não tenha visto vazamento e achou que ele estava bom. Amortecedor no carro é meio complicado de confirmar, pois geralmente balançando (aquela história de balançar e não parar na primeira) só se nota quando muito ruim.
Abraço

shuther4x4
21/01/2009, 22:16
Diz que ele fez um juramento quando recebeu a camiseta:discordo:, se ele não for, leva só o Zequinha...:lol::pipoca:
O zequinha subindo de posto????:rolleyes:
Sei não heim!!!
Seu fosse o Alex deixava não!!!!
Iria só pra não permitir esse abuso!!!:mrgreen:

Batalim
22/01/2009, 19:17
Opa.. Estão falando de mim ai.. hehe

E ai rapazeada belezinha??

Agora o zequinha ta aqui no forún também!! hehe

Então pelo o que eu entendi de zequinha vou virar navegador é isso?? Alex vai ter que passar a camiseta dele pra mim.. AUHaUHAUha

BATATALIM
22/01/2009, 22:50

Então pelo o que eu entendi de zequinha vou virar navegador é isso?? Alex vai ter que passar a camiseta dele pra mim.. AUHaUHAUha

Mal chegou já ta folgando! :discordo:

Dantas Guedes
23/01/2009, 15:33

Falaí, aki zequinha serve água, cafezinho, etc...:concordo:

Fala muito não....:discordo:

shuther4x4
23/01/2009, 21:01

Esse mundo tá perdido mesmo!!!:parede:
MARIANA, como você permitiu isso????:shock:

Agora já foi, então vê se agita o pessoal pra sairmos nesse domingo pra combinar o dia 01.
Abraços, melhor, abraços não!!!!

shuther4x4
23/01/2009, 21:06
Faz tempo que não nos reunimos heim (todos)!!
O que acham de nesse domingo nos encontrarmos para combinar
se vamos no dia 01?
Abraços e quem puder avise os outros!
Dantas (esse tá todo dia aqui no fórum:putz:), esposa e filho
Mariana, namorado e zequinha.
Paulo, Adriana e filhos
etc, etc, e etc...

E quem quiser aparecer está automaticamente convidado, só entre em contato via mp para passarmos o lugar.
Abraços.

BATATALIM
23/01/2009, 21:39
se vamos no dia 01?
Paulo, Adriana e filhos
etc, etc, e etc...

E quem quiser aparecer está automaticamente convidado, só entre em contato via mp para passarmos o lugar.
Abraços.

Vejam o lugar e me avisem... provavelmente não estarei aki amanha, mas domingo eu vou!! so me falem o local e a hora! se for possivel, deem uma ligada no meu cel...

Eustou com problemas com a trilha do dia 1!!! O Zekinha vai trabalha e o Alex viajar... mas eu vou mesmo assim!!!! :D Mas vamos combinar direitinho!!!

Bju t+

Batalim
24/01/2009, 19:18
se vamos no dia 01?
Paulo, Adriana e filhos
etc, etc, e etc...

Abraços.

Sacanagem.. Pq ZEQUINHA esta escrito em minusculo ai ein?? é preconceito é?? kkk

Mas não tem problema, eu vou mesmo assim... Só que na trilha não vou poder ir..=/ Vcs marcam bem no dia que vou trabalhar.. ta loco viu...kk

Vão ficar sem ng pra abrir as porteiras.. hahaha

Dantas Guedes
25/01/2009, 10:40
Sacanagem.. Pq ZEQUINHA esta escrito em minusculo ai ein?? é preconceito é?? kkk

Mas não tem problema, eu vou mesmo assim... Só que na trilha não vou poder ir..=/ Vcs marcam bem no dia que vou trabalhar.. ta loco viu...kk

Podexa, vou chamar a atenção do Shuther por ter escrito em minúsculo em cor preta:discordo:, ele devia ter usado uma cor mais transparente:pensativo:, que dificultasse mais a leitura, tipo assim...

zequinha

Assim fica mais difícil de ler....:rolleyes::D:pipoca:

shuther4x4
25/01/2009, 14:08

Não tinha pensado nisso não. Mas tem certeza que vai trabalhar no dia 01?:mrgreen:
Sua presença é muito importante para o grupo. afinal, vc é o zequinha oficial do grupo.
Abraços:rolleyes:

shuther4x4
25/01/2009, 22:18
Hoje o Amigos do Niva se reuniu mais uma vez.....:dance:
Faltou o Niva da Mariana para foto.:parede:
Valeu e abraço a todos!:concordo:

Batalim
25/01/2009, 23:02
Não tinha pensado nisso não. Mas tem certeza que vai trabalhar no dia 01?:mrgreen:
Sua presença é muito importante para o grupo. afinal, vc é o zequinha oficial do grupo.
Abraços:rolleyes:

Teoricamente eu tenho que trabalhar no dia 1º, mas vou conversar lá se consigo trocar o dia...
Tomara que de certo, não quero perder a primeira trilha dos Amigos do Niva neh..

Flww
Abraços..

Dantas Guedes
26/01/2009, 09:35
Passei MP ao André e Marcelo confirmando 4 viaturas.:dance:

shuther4x4
26/01/2009, 22:53
Passei MP ao André e Marcelo confirmando 4 viaturas.:dance:

É nóis!!!!!!!!!!!!:dance::dance::dance:

Dantas Guedes
27/01/2009, 17:47
É nóis!!!!!!!!!!!!:dance::dance::dance:
Craro.... e ainda tá chovendinho....:palmas::dance:

shuther4x4
27/01/2009, 20:23
Craro.... e ainda tá chovendinho....:palmas::dance:

Estão animados a acampar mesmo?

Dantas Guedes
27/01/2009, 20:39
Estão animados a acampar mesmo?
Fui amassar um pouco de barro na chácara (tá 10), pro Niva aquecer um pouco:roll:.

Mas é claro que vou acampar, chuva não é nada:dance:, só não sei se é vantagem levar uma tenda, não pra colocar sobre a barraca:discordo::putz:, e sim para criar uma área pra bate papo,:pensativo: que acha?

shuther4x4
27/01/2009, 23:32
Fui amassar um pouco de barro na chácara (tá 10), pro Niva aquecer um pouco:roll:.

Mas é claro que vou acampar, chuva não é nada:dance:, só não sei se é vantagem levar uma tenda, não pra colocar sobre a barraca:discordo::putz:, e sim para criar uma área pra bate papo,:pensativo: que acha?

Não sei se vou no sábado. :rolleyes::rolleyes:
Estou analisando essa possibilidade.:pipoca:
A tenda eu tenho, mesmo se não for no sábado, pega aqui:mrgreen:! (a tenda).
Abraços.

Dantas Guedes
28/01/2009, 09:55
Abraços.

Eu tenho uma....:concordo:

BATATALIM
28/01/2009, 18:51
Abraços.

beleza...
qualquer coisa tenho tenda e lona plastica...

tamo acostumados a acampar com chuva!!! rs

Vamos nos encontrar em algum lugar pra ir junto???

Paulo Sérgio
28/01/2009, 21:21
Pessoal:

Surgiu um imprevisto; só poderei ir no domingo de manhã.
Que horas começa o passeio e como chegar no local de partida?

Fábio, se voce for no domingo podemos nos encontrar de manhã e ir juntos.

Att

Paulo

Marcelo Caiano
28/01/2009, 21:46
Pessoal:

Att

Paulo

Pessoal , começa a partir das 8hs na praça do Cemitério, saída para Porto Feliz/Sorocaba, inscrição 2kg de alimentos..........Conforme conversa com Dantas, quem quizer ir direto no Camping , a senha é : sou do grupo de Jipeiros e vim almoçar, valeu !!!
abç

Caiano

Dantas Guedes
29/01/2009, 11:20
Pessoal:

Att

Paulo

Vamos fazer o seguinte::pensativo:

Se o pessoal decidir não dormir no camping, também iremos no domingo. É só combinar. Temos que decidir o mais rápido possível.:concordo:

Dantas Guedes
29/01/2009, 12:44
O Camping do Alemão está igual nos chalés, mas para barracas está R$ 25,00, pela estrutura, o Camping das Pedras é melhor.

Aí vai o link para suas apreciações.:concordo:

http://www.villagecampingdoalemao.com.br/ (http://www.villagecampingdoalemao.com.br/)

Batalim
31/01/2009, 08:25
Eh e ai vão acampar?? Só está chovendo um pouquinho só..kk

Bom dai vcs avisam o que vão fazer, mas vai dar pra mim ir no passeio... =) Vcs não vão ficar sem ZEQUINHA. Só que tem que aumentar meu salário que vou fazer bico de navegador... hahahaha

Abraços..

shuther4x4
31/01/2009, 10:02
Pessoal:

Att

Paulo

Eu vou poder ir só no domingo mesmo. Vou sair as 7:00 pra não perder a concentração lá. Topa?
Abraços.

Dantas Guedes
31/01/2009, 10:04

Bom dai vcs avisam o que vão fazer, mas vai dar pra mim ir no passeio... =) Vcs não vão ficar sem ZEQUINHA. Só que tem que aumentar meu salário que vou fazer bico de navegador... hahahaha

Abraços..

Meu amigo, o Paulo só vai no passeio. o Shuther também, insisti com ele, mas foi irremediável, acho melhor sairmos todos no domingo cedo.:neutral:
Que me diz?:pensativo: De qualquer maneira vou ligar para Mariana e explicar.

shuther4x4
31/01/2009, 10:08

Abraços..

Eu não vou poder ir acampar não, mas não é pela chuva.
Sobre o cargo, você que tem de se explicar como conseguiu essa façanha tão rápido junto a Mariana. Isso tá me cheirando a maracutaia. Sei não heim:oops:! (ah, é assim que se escreve: zequinha)
Domingo cedo estarei lá na praça (se o Niva não quebrar no caminho:mrgreen:)!
ai nos encontramos. Agora se vcs forem sair domingo, vamos todos juntos. Abraços Zecador!

shuther4x4
31/01/2009, 10:12
Meu amigo, o Paulo só vai no passeio. o Shuther também, insisti com ele, mas foi irremediável, acho melhor sairmos todos no domingo cedo.:neutral:
Que me diz?:pensativo: De qualquer maneira vou ligar para Mariana e explicar.

Que história é essa de chamar zequinha de amigo????
Sinceramente não entendo. daqui a pouco a Mariana deixa ele dirigir a viatura. Vixi, aí o mundo tá perdido!!!:parede::parede:
Sobre acampar, não vou poder mesmo, mas não por falta de vontade (até fui ver barraca pra comprar). É que tenho de terminar umas coisas aqui em casa hoje a tarde.
Abraços.

Eu estou pensando em sair as sete (am). Pode ser?

Dantas Guedes
31/01/2009, 10:25
Que história é essa de chamar zequinha de amigo????
Sinceramente não entendo. daqui a pouco a Mariana deixa ele dirigir a viatura. Vixi, aí o mundo tá perdido!!!:parede::parede:
Sobre acampar, não vou poder mesmo, mas não por falta de vontade (até fui ver barraca pra comprar). É que tenho de terminar umas coisas aqui em casa hoje a tarde.
Abraços.

Eu estou pensando em sair as sete (am). Pode ser?

Bom sair as 07:00h em ponto, aí chegamos por volta das 07:40h, não podemos bobear e perder a concentração(quero ganhar camiseta do evento):pensativo:

Paulo Sérgio
31/01/2009, 10:31
Pessoal:

Sair 07:00 h Ok!
Mas de onde????

Abraços

Paulo

Dantas Guedes
31/01/2009, 10:43
Pessoal:

Sair 07:00 h Ok!
Mas de onde????

Abraços

Paulo

Bom, acho que o Extra é um bom ponto de encontro, o que acham?:pensativo:

shuther4x4
31/01/2009, 15:15
Bom, acho que o Extra é um bom ponto de encontro, o que acham?:pensativo:

Por mim tá certo. Ali do lado do centro automotivo, perto da saída.
Pode ser?
E a Mariana? vamos encontrar ela lá?
Abraços.

Dantas Guedes
31/01/2009, 16:42
Por mim tá certo. Ali do lado do centro automotivo, perto da saída.
Pode ser?.
Fechado...
Pessoal as 07:00 em ponto estaremos saindo do ponto de encontro...Extra ao lado do Centro Automotivo:concordo:

E a Mariana? vamos encontrar ela lá?
Abraços.

Não sei, tentei ligar pela manhã, mas deu cx postal, mandei um SMS e uma MP, mas sem respostas até agora. :pensativo:

Batalim
31/01/2009, 22:04
Fechado...
Pessoal as 07:00 em ponto estaremos saindo do ponto de encontro...Extra ao lado do Centro Automotivo:concordo:

Não sei, tentei ligar pela manhã, mas deu cx postal, mandei um SMS e uma MP, mas sem respostas até agora. :pensativo:
E ai pessoal... Viu recebemos as mensagens.. Está confirmado, amanha 7h no Extra!!!

ANDRÉHUFF
01/02/2009, 19:26
Mariana segue o link do anuncio do Niva do Netão, não deixa seu amigo perder essa oportunidade.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46409 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46409)

Ps: fiquei muito contente com aparticipação de vcs no evento de Itu, parabens a tiodos vcs.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Dantas Guedes
01/02/2009, 20:08
Mariana segue o link do anuncio do Niva do Netão, não deixa seu amigo perder essa oportunidade.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46409 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46409)

Ps: fiquei muito contente com aparticipação de vcs no evento de Itu, parabens a tiodos vcs.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
André, nossa participação não :discordo:seria nada, se vocês da organização não tivessem feito esse belo trabalho.
Estive comentando com o Shuther que a trilha, difícil ou não, é só o resultado de um trabalho de bastidores, que começa dias antes. Quem merece aplausos são vocês.:concordo:

shuther4x4
01/02/2009, 20:14
Não sei se vocês estavam esperando tantos participantes, mas independente disso, 140 viaturas não é brincadeira. E mesmo com tanto 4x4 a organização estava 10:concordo:.
Parabéns mesmo e no próximo pode contar comigo e com o barnabé.
Valeu também a todos os participantes.
Fábio

Batalim
01/02/2009, 20:19
Prabens..

Vdd mesmo, muito Show a organização e mt fera a trilha.. Quando tiver a próxima pode deixar que o ZEQUINHA vai ir!!! hehe

Dantas Guedes
01/02/2009, 20:26
Prabens..

Vdd mesmo, muito Show a organização e mt fera a trilha.. Quando tiver a próxima pode deixar que o ZEQUINHA vai ir!!! hehe
O Zequinha Tá muito grande, não pode aparecer assim....:discordo::discordo:

BATATALIM
01/02/2009, 20:32
Não sei se vocês estavam esperando tantos participantes, mas independente disso, 140 viaturas não é brincadeira. E mesmo com tanto 4x4 a organização estava 10:concordo:.
Parabéns mesmo e no próximo pode contar comigo e com o barnabé.
Valeu também a todos os participantes.
Fábio

Concordo com o Fabio!!!

Mesmo com o número alto de viaturas, a organização tava muito legal!
E a trilha muito legal também!!!

Valew por tudo!!!

:palmas::palmas::palmas:

Dantas Guedes
01/02/2009, 20:42
Batalim, você lembra o link da TV Tem?:pensativo:

Batalim
01/02/2009, 21:01
Batalim, você lembra o link da TV Tem?:pensativo:
Puts... Não lembro.. Era algo tipo (sr.tvtem) mas não consigo lembrar...

Vc devia ter anotado o link neh.. kk Eu sempre esqueço..

Depois fala com alguem da organização, eles devem disponibilizar o video para eles..

Vou nessa

Abraço a todos

William Inocencio
01/02/2009, 21:54
Eaí amigos..

Estavamos no Passeio de Itu hj tb, com um Bandeirante Branco. Tenho algumas fotos das viaturas de voces, quem quiser.. Se alguem tiver mais fotos e puder passar.. mau email é wgisc@hotmail.com

Só consegui anexar 2 fotos aqui. Se alguem quiser que eu mande mais por email é só avisar..

Abraços

Dantas Guedes
01/02/2009, 22:00
Vejam esse link

http://www.flickr.com/photos/renepeter/3244610857/in/set-72157613241686920/ (http://www.flickr.com/photos/renepeter/3244610857/in/set-72157613241686920/)

Dantas Guedes
01/02/2009, 22:20
Fila monstruosa, olha só uma parte dela....:stop:

felipe.paris
02/02/2009, 17:28
Ae Dantas eu tava lá! meu primeiro passeio, sou um feliz proprietário de um Niva faz 3 semanas só! hehe era um azul!
realmente era muito jipe!
bom espero ser convidado pela turma de sorocaba aqui pra fazer outros passeio! ficarei de olho nesse fórum aqui! :-D
abraços

roger95
02/02/2009, 17:41
Olá pessoal, muito obrigado pela presença e pelos elogios, as falhas pretendemos sanar para o próximo pois este foi o nosso primeiro encontro nosso e ahei muito legal 140 jeeps, qualquer dia farei uma visita em Sorocaba .OK
Abraços !!

Rogerio

Dantas Guedes
02/02/2009, 18:32
Ae Dantas eu tava lá! meu primeiro passeio, sou um feliz proprietário de um Niva faz 3 semanas só! hehe era um azul!
bom espero ser convidado pela turma de sorocaba aqui pra fazer outros passeio! ficarei de olho nesse fórum aqui! :-D
abraços
Felipe, legal:concordo:. Acho que Shuther(Fábio) falou com vc pessoalmente na concentração. Foi legal mesmo. Também era nossa primeira vez.:dance:

Você tem que começar a participar dos nossos encontros, trilhas nos bares... depois passa uma MP com seu contato para registrar.:concordo:

Dantas Guedes
02/02/2009, 18:42
Olá pessoal, muito obrigado pela presença e pelos elogios, as falhas pretendemos sanar para o próximo pois este foi o nosso primeiro encontro nosso e ahei muito legal 140 jeeps, qualquer dia farei uma visita em Sorocaba .OK
Abraços !!

Rogerio
Legal Roger, será bem vindo.... Mas temos que preparar uma festa igual a de vocês....:stop:

BATATALIM
02/02/2009, 20:18
Dantas...
pq não arriscou passar???

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=JqrYCWxEApA]YouTube - trilha de itu[/URL]

TUBARÃO BRANCO
02/02/2009, 20:22
Fala pessoal, beleza ?

Estou procurando o dono do Niva vermelho que estava ontem em Itú no Jeepasseio .. estou com bastante foto dos Nivas e gostaria de passar para o e-mail dele e ele repassaria para os demais. Além disso, gostaria que ele me enviasse as fotos que ele tirou do meu Bandeirante branco.

Um abraço,

Leandro.

shuther4x4
02/02/2009, 20:24
Eaí amigos..

Estavamos no Passeio de Itu hj tb, com um Bandeirante Branco. Tenho algumas fotos das viaturas de voces, quem quiser.. Se alguem tiver mais fotos e puder passar.. mau email é wgisc@hotmail.com

Só consegui anexar 2 fotos aqui. Se alguem quiser que eu mande mais por email é só avisar..

Abraços

Eu sou o do Niva vermelho. Estou te enviando todas em pasta compactada. Se puder me envie todas também, vou guardar, pois adorei o passeio.
Abraços
Fábio

shuther4x4
02/02/2009, 20:26
Abraços !!

Rogerio

Cara, sem palavras! Gostei muito!
Um abraço e parabéns a todos vocês da organização.
Fábio

shuther4x4
02/02/2009, 20:28
abraços

Pode ter certeza. No próximo encontro a gente dá um toque (ops) em você!!!:mrgreen:
Ah, claro, alguém falou pra você da prova de calouro???? Não???:parede: deixa pra lá, depois a gente conversa:mrgreen::mrgreen:.
Abraços e seja bem vindo!

shuther4x4
02/02/2009, 20:33
Fala pessoal, beleza ?

Estou procurando o dono do Niva vermelho que estava ontem em Itú no Jeepasseio .. estou com bastante foto dos Nivas e gostaria de passar para o e-mail dele e ele repassaria para os demais. Além disso, gostaria que ele me enviasse as fotos que ele tirou do meu Bandeirante branco.

Um abraço,

Leandro.

Meu e-mail: venning4x4@gmail.com
Passe o seu pra eu enviar.
Já enviei pro Willian também.
Abraços
Fábio.

TUBARÃO BRANCO
02/02/2009, 20:42
Fala Fábio , beleza ?

Já enviei as fotos que tinha-mos aqui dos Nivas. Esperamos em breve fazer outro passeio como aquele e encontrar o pessoal ...

Abraços !!

BATATALIM
02/02/2009, 20:54
Ah, claro, alguém falou pra você da prova de calouro????

Fabião... não conta ainda senão ele desiste!

BATATALIM
02/02/2009, 20:56
Meu e-mail: venning4x4@gmail.com
Passe o seu pra eu enviar.
Já enviei pro Willian também.
Abraços
Fábio.

Ahh... não consigop baixar as coisas do rapid aqui!!! não sei o porque!!!

Mas... estou tentando uppar as minhas fotos... são poucas, mas ta bom!

E os vídeos?

ANDRÉHUFF
02/02/2009, 21:13
abraços

Da próxima vez não esquece de levar um galãozinho com água pra esfriar a bomba de gasolina, hehehehehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

William Inocencio
02/02/2009, 21:15
Eu sou o do Niva vermelho. Estou te enviando todas em pasta compactada. Se puder me envie todas também, vou guardar, pois adorei o passeio.
Abraços
Fábio

Eaí Fabio! Recebi as fotos ja, valeu aí!

Acho que meu irmao ja te enviou as nossas tb.. Quando tiver mais algum evento por aí vamo ve se agente se encontra dinovo..

Abraços! Valeu!

shuther4x4
02/02/2009, 22:28
Fabião... não conta ainda senão ele desiste!
É mesmo, ainda bem que avisou!!!

Felipe, amigão! Não vejo a hora do nosso próximo encontro!!!:roll::twisted:

shuther4x4
02/02/2009, 22:33
Ahh... não consigop baixar as coisas do rapid aqui!!! não sei o porque!!!

Mas... estou tentando uppar as minhas fotos... são poucas, mas ta bom!

E os vídeos?

Estou "youtubando" eles. Mas demora....... ainda mais no meu 286!:mrgreen:
Depois posto os links.
E aí, apareceu na "tevisão"?
O Dantas me ligou bem na hora, estava na frente da tv, mais aí aconteceu um pepino lá no meu trampo e acabei perdendo. Apareceu legal ou editaram muito?
Fiquei curioso, afinal quero ser amigo de gente famosa uai!!!:mrgreen::mrgreen:
Abraços.

felipe.paris
02/02/2009, 22:56
Felipe, legal:concordo:. Acho que Shuther(Fábio) falou com vc pessoalmente na concentração. Foi legal mesmo. Também era nossa primeira vez.:dance:

Você tem que começar a participar dos nossos encontros, trilhas nos bares... depois passa uma MP com seu contato para registrar.:concordo:

A ta! eu estava desconfiando mesmo q o shutter era o fábio!
q legal cara, vcs não tiveram problemas né?? o que me ferrou foi meus incríveis pneus RADIAIS! :mrgreen: e minha bomba de combustível!
mais gostei muito!
e o que é MP (IGNORANTE) ???
abraços

felipe.paris
02/02/2009, 23:00
Da próxima vez não esquece de levar um galãozinho com água pra esfriar a bomba de gasolina, hehehehehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não só a bomba de gasolina como também eu mesmo, tava quase morrendo no final! :mrgreen: valeu pela força André
abraços

felipe.paris
02/02/2009, 23:04
Pode ter certeza. No próximo encontro a gente dá um toque (ops) em você!!!:mrgreen:
Ah, claro, alguém falou pra você da prova de calouro???? Não???:parede: deixa pra lá, depois a gente conversa:mrgreen::mrgreen:.
Abraços e seja bem vindo!

Sem toque ein! hahahah não quero nem ver como que é esse negócio ae!
Po e valeu pela força Fábio! tirando a prova de calouro e o toque ae não vejo a hora do próximo passeio!
Só preciso de uma grana pros pneus! porque aqueles estavão tristes! haha
você pegou o contato do Macarrão (Fábio) de Itu?? ele tirou várias fotos e ainda eu fiquei com a camiseta que ele me emprestou para esfriar a bomba! hahahaha
abraços

shuther4x4
02/02/2009, 23:43
q legal cara, vcs não tiveram problemas né?? o que me ferrou foi meus incríveis pneus RADIAIS! :mrgreen: e minha bomba de combustível!
mais gostei muito!
abraços

MP significa:mrgreen::

a. Meus Pneus
b. Bola Gato (em inglês)
c. Mensagem Privada (não é aquela meio marrom que bóia)
d. Natercio
e. Medida Provisória

Sobre a viatura, liga não, o que importa é que encarou os desafios e não desanimou!

Abraços.

shuther4x4
02/02/2009, 23:44
Primeiro link:

YouTube - 60º? Que é isso? Ai ai, encostou o parachoque!!!

Abraços.

shuther4x4
02/02/2009, 23:49
Tô começando a gostar da brincadeira.

YouTube - É nóis!!!!!

abraços.

shuther4x4
02/02/2009, 23:51
a Batatalim!!!!!!!!!!!! e o zequinha.

YouTube - É a Batatalim!!!!

Abraços.

Marcelo Caiano
03/02/2009, 11:01

YouTube - É a Batatalim!!!! (http://www.youtube.com/watch?v=dIQEZQprJ1A&feature=channel_page)

Abraços.
Fala Garotada !!!!
é pelo jeito vocês gostaram mesmo heim..........
viram do que seus Nivas são capazes de fazer ???
esse papo de carro fraco é pra quem não conhece
do assunto mesmo !!!
Estando com ele em dia , pneu, revisado , etc.....
fica show de bola !!!
Parabéns Mariana, Dantas , Felipe (arruma seu carro), Fábio, enfim galera em geral....Março teremos o de Porto Feliz (PASSEIO), e daremos maiores detalhes sobre a data, e aí saiu na TV TEM........estão chiques heim.........kkkkkk:concordo::concordo::concordo:

Dantas Guedes
03/02/2009, 11:46
Fala Garotada !!!!
do assunto mesmo !!!
fica show de bola !!!
Parabéns Mariana, Dantas , Felipe (arruma seu carro), Fábio, enfim galera em geral....Março teremos o de Porto Feliz (PASSEIO), e daremos maiores detalhes sobre a data, e aí saiu na TV TEM........estão chiques heim.........kkkkkk:concordo::concordo::concordo:
Vc esqueceu do Paulo, do Niva Amarelo:palmas:.... Conta com a gente:dance:.... Prometo que vou melhorar:parede:....Ve se consegue o link da TV tem com o Pedro...:concordo:

Dantas Guedes
03/02/2009, 11:49
O André foi ele que atrazou seu almoço (e de mais alguns organizadores)?:shock:

É Shuther, Batatalim, Paulo Sergio, vamos ter que bolar uma boa iniciação:pipoca:.

Dantas Guedes
03/02/2009, 11:54
Dantas...
pq não arriscou passar???

Tinha um Willys atrapalhando...:parede:

Dantas Guedes
03/02/2009, 12:06
mais gostei muito!
abraços

Coloque o mouse e de um click botão direito, no nome da pessoa que postou a mensagem, nessa mensagem é Dantas Guedes, abrirá um menu, uma das opções é Mensagem Privada (MP), abre para excrever uma mensagem para a pessoa. Vou te mandar um...:concordo:

felipe.paris
03/02/2009, 17:11
MP significa:mrgreen::

a. Meus Pneus
b. Bola Gato (em inglês)
c. Mensagem Privada (não é aquela meio marrom que bóia)
d. Natercio
e. Medida Provisória

Sobre a viatura, liga não, o que importa é que encarou os desafios e não desanimou!

Abraços.

hahahaha prefiro a explicação que o Dantas deu! mais blza já entendi! vou te mandar uma MP

shuther4x4
03/02/2009, 17:13
Jabiroviski na área!!!!

YouTube - Jabirovisk!!!

Falou!!!

shuther4x4
03/02/2009, 17:17
Mais um da Batatalim!!!! E do Barnabé também!!!!

YouTube - Batatalim e depois Barnabé, claro!!!

shuther4x4
03/02/2009, 17:20
Fala Garotada !!!!
do assunto mesmo !!!
fica show de bola !!!

Março estaremos lá!!!!
UHU!!!! (nem vai dar tempo de lavar o bixim!!!:mrgreen::mrgreen:)

felipe.paris
03/02/2009, 17:23
Primeiro link:

YouTube - 60º? Que é isso? Ai ai, encostou o parachoque!!! (http://www.youtube.com/watch?v=eL-gKywmkF8)

Abraços.

hahahahah porra fábio você desceu super devagar a parte sussegada e no buraco largo a viatura! hahahah foda ein

felipe.paris
03/02/2009, 17:27
Fala Garotada !!!!
do assunto mesmo !!!
fica show de bola !!!

O Marcelo valeu! concerteza eu vou! a bomba da gasolina já ta encomendada até! hahaha só os pneus que eu não sei se vai dar! avisa a gente aqui! :concordo:

Dantas Guedes
03/02/2009, 18:35
Mais um da Batatalim!!!! E do Barnabé também!!!!

YouTube - Batatalim e depois Barnabé, claro!!! (http://br.youtube.com/watch?v=CnEqKEC-SK0&feature=channel)
Na próxima estarei com a bateria carregada para ajudar na filmagem..:parede::stop::stop::pipoca:

Revoltz
03/02/2009, 19:14
é isso ae glr Niva VIDA! Parabéns!

Luan | Alemão
03/02/2009, 19:37
Salve galera!!

Sou o amigo do Felipe, do Niva azul...

De agora em diante, vou acompanhar vocês nas trilhas...
Um grande abraço!

Ótimos vídeos da trilha... :palmas:

shuther4x4
03/02/2009, 19:46
Salve galera!!

Um grande abraço!

É nóis então!!!:concordo:

BATATALIM
03/02/2009, 21:22

YouTube - É a Batatalim!!!! (http://www.youtube.com/watch?v=dIQEZQprJ1A&feature=channel_page)

Abraços.

Bão esse nivinha hein!!! se soubesse quem é a dona comprava pra mim!!!
:palmas::palmas:

Valew Fabioo

shuther4x4
03/02/2009, 21:48
Bão esse nivinha hein!!! se soubesse quem é a dona comprava pra mim!!!
:palmas::palmas:

Valew Fabioo

Comprava a dona pra você? Sei não, mas acho que ela é comprometida!:pensativo:

Sobre o Niva, esse aí é o bom. Marvado é o Barnabé!!:mrgreen:

Dantas Guedes
03/02/2009, 21:48
é isso ae glr Niva VIDA! Parabéns!,

Falamos em vc hoje. tudo bem cara?:concordo:

Vc consegue a gravação do passeio do dia 01/02?:pensativo:

Se conseguir nos avise:concordo:

E a viatura?:pensativo::pipoca:

Dantas Guedes
03/02/2009, 21:51
Salve galera!!

Um grande abraço!

É só chegar...:concordo::palmas:

A ficha de inscrição é com o SHuther4x4 e com a Batatalim:stop::pipoca:

shuther4x4
03/02/2009, 21:54
É só chegar...:concordo::palmas:

A ficha de inscrição é com o SHuther4x4 e com a Batatalim:stop::pipoca:

Hierarquia é hierarquia!!!:twisted:

shuther4x4
03/02/2009, 21:55
Ele falou com alguém? Será que curtiu o passeio?
Abraços.

Dantas Guedes
03/02/2009, 22:00
Ele falou com alguém? Será que curtiu o passeio?
Abraços.
Pelo que comentou comigo no domingo no camping, disse que gostou...:pensativo:

shuther4x4
03/02/2009, 22:03
Pelo que comentou comigo no domingo no camping, disse que gostou...:pensativo:

Então pelo menos os quatro devem estar garantidos para Porto Feliz?
Tem mais o Felipe também!
[]s ansiosos....

Dantas Guedes
03/02/2009, 22:05
Hierarquia é hierarquia!!!:twisted:

Quando for jipeira, a ficha de inscrição será comigo:pensativo:.
Sei que vai demorar, mas espero.:stop::pipoca:

Dantas Guedes
03/02/2009, 22:09
Então pelo menos os quatro devem estar garantidos para Porto Feliz?
Tem mais o Felipe também!
[]s ansiosos....
Com certeza e melhor preparado. (água, bebidas geladas, sandwiches, etc.):stop:

Só serão quatro se os amigos não :discordo: forem aprovados no grupo.:pensativo:
Você ja bolou a recepção de boas vindas?:pipoca:
Eles tem nome de dupla caipira Luan e Felipe.

shuther4x4
03/02/2009, 22:15
Quando for jipeira, a ficha de inscrição será comigo:pensativo:.
Sei que vai demorar, mas espero.:stop::pipoca:

Esterrrrrr!!!!!:stop:,
KKKKKK, vai dormir na sala hoje heim!:mrgreen:

shuther4x4
03/02/2009, 22:19
Só serão quatro se os amigos não :discordo: forem aprovados no grupo.:pensativo:

Eu e a Batatalim estamos discutindo isso. Mas ela acha que tudo machuca, assim não dá!!!:mrgreen:
O que que é uma perninha quebrada ou um pescoço deslocado?
Ela não entende!:cry:

Abraços.

Dantas Guedes
03/02/2009, 22:25
Eu e a Batatalim estamos discutindo isso. Mas ela acha que tudo machuca, assim não dá!!!:mrgreen:

Abraços.

Se, sei,:evil: eu ainda tenho o problema no joelho e no ombro, ambos do lado esquerdo, :? do trote que vcs fizeram, me amarraram e sairam puxando pelo Extra, :shock: acho que nem vai sarar:pensativo:, mas na trilha nem doi.:discordo::???:

felipe.paris
03/02/2009, 23:10
Com certeza e melhor preparado. (água, bebidas geladas, sandwiches, etc.):stop:

Po cara porque eu não seria aprovado??? hahahah eu tomo breja pra caralho, curti o passeio e ainda to de niva! hahahah sem essa de trote pra aprovação ein! hahahaha
e po ja tentamos uma banda de rock, mais o luan não aprendeu a tocar bateria!

felipe.paris
03/02/2009, 23:12

Abraços.

O Fábio você parecia mais amigável quando conversamos la em Itu! ta mostrando um lado muito ditador! hahahaha
mais vamo lá! q eu to afim! quero uma camiseta! :mrgreen:

abraços

Gustavo Niva
04/02/2009, 12:02
Bem legais os vídeos!! E eu que achava que o pessoal de Sorocaba e região só marcava passeio pro bar :mrgreen:

[]s

Dantas Guedes
04/02/2009, 14:03
Bem legais os vídeos!! E eu que achava que o pessoal de Sorocaba e região só marcava passeio pro bar :mrgreen:

[]s
Na realidade, Gustavo, nós realmente somos os especialistas nessa modalidade de trilha:roll:. Se soltar a viatura ela sabe todos os trajetos da preferência do grupo.:mrgreen:

Mas quando pega o barro, ficamos todos ansiosos em chegar no ponto de encontro final, que sai esses vídeos.:palmas::dance: Pois lá está a nossa verdadeira vocação o Bar...:lol::lol:

shuther4x4
04/02/2009, 17:36
Se, sei,:evil: eu ainda tenho o problema no joelho e no ombro, ambos do lado esquerdo, :? do trote que vcs fizeram, me amarraram e sairam puxando pelo Extra, :shock: acho que nem vai sarar:pensativo:, mas na trilha nem doi.:discordo::???:

Se bem que se a Batatalim não tivesse com o som tão alto, iria perceber a gente gritando, afinal não era pra arrancar o braço fora. Mas o importante é que o reimplante ficou bom e não dói na trilha. só quando bebe né!!:mrgreen:

shuther4x4
04/02/2009, 17:39
O Fábio você parecia mais amigável quando conversamos la em Itu! ta mostrando um lado muito ditador! hahahaha
mais vamo lá! q eu to afim! quero uma camiseta! :mrgreen:

abraços

Sabe aquele lance de experimenta sem compromisso....
Então, Niva vicia. Aí, azar o seu!!!!:twisted::twisted::twisted:

Ditador, eu? Você não conhece o restante da turma:putz:.

Abraços.

Dantas Guedes
04/02/2009, 17:48
Se bem que se a Batatalim não tivesse com o som tão alto, iria perceber a gente gritando, afinal não era pra arrancar o braço fora. Mas o importante é que o reimplante ficou bom e não dói na trilha. só quando bebe né!!:mrgreen:

Vou pagar a última parcela do implante esse mês, :pensativo: Mês que vem começa fisioterapia.:dance: valeu pela indicação do manicômio.:shock::concordo:

felipe.paris
04/02/2009, 17:49
Sabe aquele lance de experimenta sem compromisso....
Então, Niva vicia. Aí, azar o seu!!!!:twisted::twisted::twisted:

Ditador, eu? Você não conhece o restante da turma:putz:.

Abraços.

hahahah mais blza! o q importa é quando será o próximo?? vai ser o de porto feliz?? eu quero ir! mesmo sem pneu!

abraços

felipe.paris
04/02/2009, 17:53
Viu e o Paulo ( do Niva amarelo) ??? ele não participa aqui do fórum??
e outra pergunta, a minha bomba de gasolina tem dois tubinhos saindo dela, um por cima e outro pelo lado, a q eu comprei q é do uno tem dois em cima, dai eu preciso comprar um tubo mais comprido para chegar em cima! onde eu acho isso???

Dantas Guedes
04/02/2009, 17:54
hahahah mais blza! o q importa é quando será o próximo?? vai ser o de porto feliz?? eu quero ir! mesmo sem pneu!

abraços
Março, pelo que o Marcelo Caiano informou, mas e os pneus? :putz::parede:Vai dar trabalho para os organizadores:pipoca:quero só ver...kkkk...

Dantas Guedes
04/02/2009, 17:56
Viu e o Paulo ( do Niva amarelo) ??? ele não participa aqui do fórum??
e outra pergunta, a minha bomba de gasolina tem dois tubinhos saindo dela, um por cima e outro pelo lado, a q eu comprei q é do uno tem dois em cima, dai eu preciso comprar um tubo mais comprido para chegar em cima! onde eu acho isso???
É uma mangueirinha fininha? que retorna ao tanque? QQ loja autopeças, compra revestida de tecido. Se não for essa, pergunta pro SHUTHER4x4.:concordo:

felipe.paris
04/02/2009, 17:59
Março, pelo que o Marcelo Caiano informou, mas e os pneus? :putz::parede:Vai dar trabalho para os organizadores:pipoca:quero só ver...kkkk...

a cara não vou ter grana até lá! hahahah esqueceu q eu comprei o Niva a nem um mês?? gastei tudo! fui fazer vistoria hoje tive que chorar por cara passar aquele couro de cobra q eu chamo de pneu! :pensativo:

Dantas Guedes
04/02/2009, 18:33
a cara não vou ter grana até lá! hahahah esqueceu q eu comprei o Niva a nem um mês?? gastei tudo! fui fazer vistoria hoje tive que chorar por cara passar aquele couro de cobra q eu chamo de pneu! :pensativo:
kkkk, fica frio, vc consegue...kkkk:stop:

Luan | Alemão
04/02/2009, 18:52

Pelo o q falaram, o cara lá que faz remold nos pneus faz qqr negócio...
De repente vc oferece algo irrecusável... :twisted: Vai que ele aceita...:odedo:

Zuera a parte, tenta dividir... pagar um pneu por mês!:-D

[]'s

Dantas Guedes
04/02/2009, 18:57
De repente vc oferece algo irrecusável... :twisted: Vai que ele aceita...:odedo:

Aí, Felipe... Vc fica com a cobra, ou oferece o irrecusável?:twisted: kkkkkk

Que dilema, :parede::parede::parede: E é seu amigo.... :lol::lol::lol::lol::lol:

Revoltz
04/02/2009, 19:02
O geninho pneus tava com uns pneus bacanas esses dias pro niva eu chegeui ate olhar la mais arrumei uns pirelli ae por 300 :)

Dantas Guedes
04/02/2009, 19:06
O geninho pneus tava com uns pneus bacanas esses dias pro niva eu chegeui ate olhar la mais arrumei uns pirelli ae por 300 :)

Os quatro?

Revoltz
04/02/2009, 19:07
NÃO!!!! hahaha cada um 300 mais tb tem uma outra opcão tem um remold la esqueci o nome amanhã vou ver os detalhes direito cada é 150,00 o remold

Dantas Guedes
04/02/2009, 19:12
NÃO!!!! hahaha cada um 300 mais tb tem uma outra opcão tem um remold la esqueci o nome amanhã vou ver os detalhes direito cada é 150,00 o remold
Eu ia buscar os quatro por 300paus,:putz: :lol::lol::lol:

Mas mesmo assim, R$ 300, tá barato.:pensativo:, onde?

BATATALIM
04/02/2009, 19:42
Eu ia buscar os quatro por 300paus,:putz: :lol::lol::lol:

Mas mesmo assim, R$ 300, tá barato.:pensativo:, onde?

Ahh eu ja cansei de procura pneu!!!

Mas acabei de decidir!!! o do geninho é a melhor opção... pelo menos pra mim!

Pra andar na cidade os pneus não são akelaaa coisa!!! mas da pra leva!!! e no barro compensa!!! rs

Vou comprar os da frente agora!

BATATALIM
04/02/2009, 19:48

Abraços.

Não tenho dó mesmo... rs

E esse foi só o começo do trote com o Dantas!!!
Foi de leve porque a Ester já se assustou logo que começamos a brincadeira!!!

Mas dessa vez não vamos ter dó não... :dance:
A não ser que o Luan faça pro Felipe a mesma carinha de dó que a Ester fez quando viu a zoeira com o Dantas...

Dantas Guedes
04/02/2009, 19:51
Ahh eu ja cansei de procura pneu!!!

Mas acabei de decidir!!! o do geninho é a melhor opção... pelo menos pra mim!

Pra andar na cidade os pneus não são akelaaa coisa!!! mas da pra leva!!! e no barro compensa!!! rs

Vou comprar os da frente agora!
Eu ainda vou conhecer a loja deles.:stop:
Já lavou sua viatura?:pensativo:

Dantas Guedes
04/02/2009, 19:53
Não tenho dó mesmo... rs

A não ser que o Luan faça pro Felipe a mesma carinha de dó que a Ester fez quando viu a zoeira com o Dantas...
Acho que o Felipe num vai encarar:pensativo:

shuther4x4
04/02/2009, 19:56
É uma mangueirinha fininha? que retorna ao tanque? QQ loja autopeças, compra revestida de tecido. Se não for essa, pergunta pro SHUTHER4x4.:concordo:

A bomba de gasolina só tem 2 mangueiras. Uma que vem do tanque e entra nela (lado direito) e a que sai dela e vai pro carburador (lado esquerdo).
Essa fininha ela retorna do carbura pro tanque (no carbura original).

Felipe, geralmente a mangueira que tem dá, vê se não tem uma folga nela que permita vc puxar um pouco pra encaixar. Eu uso um filtro na que entra e um na que sai da bomba (por precaução). Então se a sua curta for a que vai pro carbura, compra um filtro universal (6,00 +-) corta ela e coloca. Só nessa brincadeira vc ganha uns 5 cm. Aproveita e veja o estado dessas mangueiras. Se estiverem rachadas, ressecadas ou duras, compre novas (não são tão caras se procurar em casa de borracha - gen. carneiro, vende por metro). Veja o tamanho que precisa certo, retire uma (pra verificar o diametro) e aí é só alegria.
Abraços.
ps: Não esquece dos calços da bomba (é dificil de explicar aqui, mas te falei no encontro).

shuther4x4
04/02/2009, 20:00
Taí. Essa é a tal da bomba.
Abraços.

Dantas Guedes
04/02/2009, 20:02
A bomba de gasolina só tem 2 mangueiras. Uma que vem do tanque e entra nela (lado direito) e a que sai dela e vai pro carburador (lado esquerdo).

Felipe, geralmente a mangueira que tem dá, vê se não tem uma folga nela que permita vc puxar um pouco pra encaixar. Eu uso um filtro na que entra e um na que sai da bomba (por precaução). Então se a sua curta for a que vai pro carbura, compra um filtro universal (6,00 +-) corta ela e coloca. Só nessa brincadeira vc ganha uns 5 cm. Aproveita e veja o estado dessas mangueiras. Se estiverem rachadas, ressecadas ou duras, compre novas (não são tão caras se procurar em casa de borracha - gen. carneiro, vende por metro). Veja o tamanho que precisa certo, retire uma (pra verificar o diametro) e aí é só alegria.
Abraços.
ps: Não esquece dos calços da bomba (é dificil de explicar aqui, mas te falei no encontro).
Ae Fabião, até eu aprendi...:concordo:

shuther4x4
04/02/2009, 20:03
Acho que o Felipe num vai encarar:pensativo:

Ou com o Luan?

Mas o que importa é fazer parte da turma, tudo casal!:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraços.

shuther4x4
04/02/2009, 20:05

Qual o pirelli que você viu por esse preço?
Radial?
Diagonal?
Tem uns pirelli que não duram nada. CUIDADO!

Dantas Guedes
04/02/2009, 20:21
Ou com o Luan?

Mas o que importa é fazer parte da turma, tudo casal!:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraços.
O que importa é a amizade....

felipe.paris
04/02/2009, 23:27

putz ta bom esse preço do remold ein!!! da pra pensar agora! :mrgreen:

felipe.paris
04/02/2009, 23:32
Não tenho dó mesmo... rs

hahaha ainda não entendi qual foi a zuera! mais aguento sim que pelo jeito vale a pena! vou fazer um esforção! se o Dantas tá vivo ainda eu também aguento!
Que tal marcarmos um BAR????? pelo visto vocês curtem ein

abraços

felipe.paris
04/02/2009, 23:36

Abraços.

Entendi sim fábio! a bomba da foto é igual a q eu peguei! a q eu tinha uma das mangueirinhas sai direto pro lado da bomba e já tem um filtro, vou comprar uma mangueira nova! na Gal Carneiro que vc fala é loja de retentores??? eu trabalho lá na General Carneiro, temos uma papelaria em frente ao banco real!
e tenho q trocar as mangueiras mesmo que estão tudo meio zuadas!
Pra retirar a bomba precisa fazer alguma coisa antes ou é só arranca mesmo?? vou tentar trocar eu mesmo, preciso aprender sobre motores! :mrgreen:
Valeu Fábio!
abraços

felipe.paris
04/02/2009, 23:40
Ou com o Luan?

Abraços.

HAHAHAHAHHA eu e o Luan somos um casal desde nossa 5ª sério do ensino médio! fomos até pra faculdade juntos! hahahah
mais fica sussegado ae, nada contra mais não somos viados, é que minha namorada tem medo e ia ficar gritando no meu ouvio, por isso não levo! :grin:

felipe.paris
04/02/2009, 23:42

Zuera a parte, tenta dividir... pagar um pneu por mês!:-D

[]'s

vai lá comigo oferece o "seu irrecusável"!!
tem que ajudar né parceiro! hahaha

felipe.paris
04/02/2009, 23:44
Nossa Batatalim é mulher! to ferrado, mulher não tem dó, vai judiar mais do que se fosse um dos machos ae! :-?

shuther4x4
05/02/2009, 00:16
Entendi sim fábio! a bomba da foto é igual a q eu peguei! a q eu tinha uma das mangueirinhas sai direto pro lado da bomba e já tem um filtro, vou comprar uma mangueira nova! na Gal Carneiro que vc fala é loja de retentores??? eu trabalho lá na General Carneiro, temos uma papelaria em frente ao banco real!
e tenho q trocar as mangueiras mesmo que estão tudo meio zuadas!
Pra retirar a bomba precisa fazer alguma coisa antes ou é só arranca mesmo?? vou tentar trocar eu mesmo, preciso aprender sobre motores! :mrgreen:
Valeu Fábio!
abraços

Tira e põe (no bom sentido). Mete a cara pra aprender (vc nem vai acreditar o tanto que é fácil). Com motor frio é 10 minutos de serviço.
As mangueiras vc encontra na feirabor, cr, e autopeças. Pesquise aí.
Abraços.

shuther4x4
05/02/2009, 00:20
Nossa Batatalim é mulher! to ferrado, mulher não tem dó, vai judiar mais do que se fosse um dos machos ae! :-?

Conheço um que deformou tanto que até mudou de nome depois do trote. (essa mudança foi devido as pancadas, uma tal de amnésia permanente, e aí ele começou a dizer um nome estranho e ficou esse nome nele. O bom é que por não lembrar do ocorrido, faz parte da turma até hoje:mrgreen:) Pode acreditar! :rolleyes:

Luan | Alemão
05/02/2009, 06:36
vai lá comigo oferece o "seu irrecusável"!!
tem que ajudar né parceiro! hahaha

HAuHaUahUaHauHaUhaUa
Opa!! Vo lá sim... o q importa é a amizade né?:shock: hUAhUAhUAHHAUHauA

Ahhh... e podem ficar sussegados, que carinha de dó eu num faço não... eu aponto e dou risada!! Posso até ajudar depois, no transporte para o hospital... :twisted:

Esse trote é só pro dono da viatura, ou é para o navegador tbm?:rolleyes:

Dantas Guedes
05/02/2009, 08:44
HAHAHAHAHHA eu e o Luan somos um casal desde nossa 5ª sério do ensino médio! fomos até pra faculdade juntos! hahahah
mais fica sussegado ae, nada contra mais não somos viados, é que minha namorada tem medo e ia ficar gritando no meu ouvio, por isso não levo! :grin:
Eu preferia que a minha ficasse só gritando, ela ficava puxando o freio de mão na hora de subir a rampa:rolleyes:. Já encomendei um novo acessório, um par de algemas.:pipoca::parede:

Dantas Guedes
05/02/2009, 08:46
É Mulher e manda pacas no grupo, cuidado...:concordo:

Dantas Guedes
05/02/2009, 08:48
HAuHaUahUaHauHaUhaUa
Opa!! Vo lá sim... o q importa é a amizade né?:shock: hUAhUAhUAHHAUHauA

Ahhh... e podem ficar sussegados, que carinha de dó eu num faço não... eu aponto e dou risada!! Posso até ajudar depois, no transporte para o hospital... :twisted:

Esse trote é só pro dono da viatura, ou é para o navegador tbm?:rolleyes:

O trote do navegador é até pior.:shock:

Marcelo Caiano
05/02/2009, 10:30
Não tenho dó mesmo... rs

Pessoal , que foi isso nas fotos ??
Foi no passeio ou foi em deslocamento pra Sorocaba ??

Dantas Guedes
05/02/2009, 11:34
Pessoal , que foi isso nas fotos ??
Foi no passeio ou foi em deslocamento pra Sorocaba ??

Isso é antigo, Foi no encontro no cartódromo da Schincariol, fiquei sem bateria e ela deu 8 voltas no extra até parar, kkkkk:parede::parede::parede::parede:

felipe.paris
05/02/2009, 16:40
Conheço um que deformou tanto que até mudou de nome depois do trote. (essa mudança foi devido as pancadas, uma tal de amnésia permanente, e aí ele começou a dizer um nome estranho e ficou esse nome nele. O bom é que por não lembrar do ocorrido, faz parte da turma até hoje:mrgreen:) Pode acreditar! :rolleyes:

Quem será que é não??? hahahaha

felipe.paris
05/02/2009, 16:41
Eu preferia que a minha ficasse só gritando, ela ficava puxando o freio de mão na hora de subir a rampa:rolleyes:. Já encomendei um novo acessório, um par de algemas.:pipoca::parede:

Hahahahah putz pra vc é pior não! mais esse acessório vai ser bem útil pelo jeito!
abraços

felipe.paris
05/02/2009, 16:42
O trote do navegador é até pior.:shock:

se ferro Luanzão! quero ver vc ser macho agora!! hahahha

felipe.paris
05/02/2009, 16:44
Tira e põe (no bom sentido). Mete a cara pra aprender (vc nem vai acreditar o tanto que é fácil). Com motor frio é 10 minutos de serviço.
As mangueiras vc encontra na feirabor, cr, e autopeças. Pesquise aí.
Abraços.

É eu estava olhando hoje!
Parece ser bem babaca mesmo! hehe
final de semana acho q eu vou tentar já!
valeu pelas dicas Fábio
abraço

Dantas Guedes
05/02/2009, 16:51
Hahahahah putz pra vc é pior não! mais esse acessório vai ser bem útil pelo jeito!
abraços
Serve na trilha e em casa:concordo:, não não é pro que ce pensou não:discordo:, quando saimos, só os machos, deixamos as mulheres trancadas em casa:pipoca::roll:.

felipe.paris
05/02/2009, 16:59
Serve na trilha e em casa:concordo:, não não é pro que ce pensou não:discordo:, quando saimos, só os machos, deixamos as mulheres trancadas em casa:pipoca::roll:.
hahahaha tinha pensado errado mesmo! :twisted:
imaginei aquelas de pelúcia! hahaha
mais entendi! é sempre bom previnir né!
e você não sai desse fórum em Dantas, ta sempre verdinho do lado do seu nome!
abraços

Dantas Guedes
05/02/2009, 17:09
hahahaha tinha pensado errado mesmo! :twisted:
imaginei aquelas de pelúcia! hahaha
mais entendi! é sempre bom previnir né!
e você não sai desse fórum em Dantas, ta sempre verdinho do lado do seu nome!
abraços
Trabalho com informática, e sem chefe pra pertubar:pipoca:, faço meu serviço e dou uma sapeada no fórum.:dance:

Paulo Sérgio
05/02/2009, 21:19
Pessoal:

Pra quem estava em dúvida, gostei muito do passeio!
Pena que o meu navegador não aguentou o solzão e passou mal. Pena que não tenho nem uma filmagem de nenhum obstáculo que passamos. Nem do que não passamos...ou quase tombamos...
Valeu pessoal e, até o próximo!!!
Porto Feliz, estamos nessa!!!!
Pra galera nova que está chegando, sejam bem vindos!!!

Abraços a todos

Paulo

shuther4x4
05/02/2009, 22:54
Pessoal:

Pena que o meu navegador não aguentou o solzão e passou mal. Pena que não tenho nem uma filmagem de nenhum obstáculo que passamos. Nem do que não passamos...ou quase tombamos...

Abraços a todos

Paulo

Eu tenho algumas filmagens. Passo pra ti depois! Estamos esperando as fotos que tirou! Conseguiu baixar as do link que postei?
Abraços e e nóis em Porto Feliz.
ps: As fotos da Batatalim também estou a espera!

Dantas Guedes
06/02/2009, 09:02
Pessoal:

Abraços a todos

Paulo

Paulão, o SHuther4x4 deixou filmes comigo, vou fazer um remix, precisamos pegar todas as fotos juntar e ver no que dá...:concordo:

Porto Feliz, vamos lá...:dance:

BATATALIM
06/02/2009, 18:51
Eu tenho algumas filmagens. Passo pra ti depois! Estamos esperando as fotos que tirou! Conseguiu baixar as do link que postei?
Abraços e e nóis em Porto Feliz.
ps: As fotos da Batatalim também estou a espera!

Fabio, assim que conseguir te mando as fotos...
o rapid só trava aqui!!!

o site do forum ta bem lento aqui em casa! acontece isso com vocês tb??

BATATALIM
06/02/2009, 18:54
Eu, mesmo sabendo que não tenho muito talento... gosto de ficar desenhando no pc (acho que já perceberam né rs)...

olhem o ultimo desenhinho...
aceito sugestões...

to querendo fazer um adesivo por meu niva +- nesse esquema...

BATATALIM
06/02/2009, 18:55
:rolleyes:

Dantas Guedes
06/02/2009, 19:27
Fabio, assim que conseguir te mando as fotos...
o rapid só trava aqui!!!

o site do forum ta bem lento aqui em casa! acontece isso com vocês tb??
Mariana, acontece aki também, mas hoje a speedy está ridícula, melhorou muito quando passei a usar o mozilla firefox para abrir o fórum, melhorou muito.:pensativo:

Dantas Guedes
06/02/2009, 19:30
:rolleyes:

Mariana ficou bem legal, vc poderia fazer um desenho do niva numa montanha com o por do sol atraz, que acha?:pensativo:

Marcelo Caiano
06/02/2009, 22:14
Mariana ficou bem legal, vc poderia fazer um desenho do niva numa montanha com o por do sol atraz, que acha?:pensativo:
Dantas , Mariana , Shuter,
Fábio , ninguém contou como foi a matéria da TV Tem, foi legal ??
mandem notícias , pq eu não vi nada de nada, foi feriado aki em Itu na segunda feira
É e que venha o de Porto Feliz, estou acertando com uma galera de Sampa que veio o ano passado , foram 6 Nivas, quase um tráfico de drogas , kkkkkkkk
Vamos ver se Sorocaba , engrossa esse coro de Niva , tem mais uns 5 aki em Itu.
abç, e bom findi pra todos........

Dantas Guedes
06/02/2009, 22:21
mandem notícias , pq eu não vi nada de nada, foi feriado aki em Itu na segunda feira
É e que venha o de Porto Feliz, estou acertando com uma galera de Sampa que veio o ano passado , foram 6 Nivas, quase um tráfico de drogas , kkkkkkkk
kkkk, A materia ficou legal, só a reporter que estava mal informada, disse que o passeio só foi na cidade.:shock:

Nós estamos aguardando ansiosos.... Não se esqueça de avisar a data correta...:dance:

shuther4x4
06/02/2009, 23:08
Mariana, sobre os adesivos....

Faz 2 então! Um é meu!!!

UHU!!!!

shuther4x4
06/02/2009, 23:10

Aí vai ter um desmanche de responsa!!!!:mrgreen:

shuther4x4
06/02/2009, 23:12
kkkk, A materia ficou legal, só a reporter que estava mal informada, disse que o passeio só foi na cidade.:shock:

Nós estamos aguardando ansiosos.... Não se esqueça de avisar a data correta...:dance:

Cidadezinha meio deserta essa!!!! Podiam pelo menos cortar a grama da praça!!!:mrgreen:

shuther4x4
06/02/2009, 23:19
Conseguiu a engraxadeira????? O Barnabé já está cobrando!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.

Luan | Alemão
07/02/2009, 01:40

Com essa pergunta, surgiu uma dúvida...:pensativo:
Existe um logotipo desse grupo de niveiros?

Se não existir, me ofereço para criar algo pro grupo... Claro que preciso de algumas idéias de vcs... achei bem legal essa que o Dantas deu... Seria para o logo?

[]'s

Ps.: Ah, sobre o trote para o navegador, eu ja esperava que fosse pior...:parede: navegador é igual goleiro, quando o time ganha é aplaudido... quando faz cagada...:rolleyes:

Dantas Guedes
07/02/2009, 09:22
Conseguiu a engraxadeira????? O Barnabé já está cobrando!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.
Não deu resposta ainda.:stop:

Abasteci hoje, o consumo foi:

km rodados 100 km / litros abastecidos 29,50lt

3,39km/l :lol::lol::lol: :shock::shock::shock: :cry::cry::-(

bom bom não tá, mas ta bom ta bom...

Dantas Guedes
07/02/2009, 09:24
Com essa pergunta, surgiu uma dúvida...:pensativo:
Existe um logotipo desse grupo de niveiros?

Se não existir, me ofereço para criar algo pro grupo... Claro que preciso de algumas idéias de vcs... achei bem legal essa que o Dantas deu... Seria para o logo?

[]'s

Ps.: Ah, sobre o trote para o navegador, eu ja esperava que fosse pior...:parede: navegador é igual goleiro, quando o time ganha é aplaudido... quando faz cagada...:rolleyes:

Temos logo sim, mas idéias sempre são bem vindas...:concordo:

Batalim
07/02/2009, 13:47
E ai pessoal.... Oww temos uma nova viatura no grupo, legall, sejam bem vindos.. Se vcs sobreviverem ao primeiro dia no grupo aposto que agente vai se dar bem.. hahahaha

Oww precisamos combinar de sair ein.. para definir o nosso site, as novas camisetas, adesivos e etc..

Abraços do ZEQUINHA

BATATALIM
07/02/2009, 15:39

Caramba Dantas...:shock:
o meu fez uma média boa!!!
não contei exatamente.
Mas andei com o carro o resto da semana, só abasteci na sexta e gastei a mesma coisa que gasto toda semana. então meu consumo foi o mesmo!!!

meu carro ta fazendo uns 5Km/l na gasosa e 9,5 Km/m³ no GNV...

BATATALIM
07/02/2009, 15:43
Mariana, acontece aki também, mas hoje a speedy está ridícula, melhorou muito quando passei a usar o mozilla firefox para abrir o fórum, melhorou muito.:pensativo:

Eu tenho net via rádio... os demais sites abrem normal... so o forum que da problema!
e o Rapidshare que acha que sempre estou baixando alguma coisa!!! rs

Abri no Mozilla, realmente melhorou bem!!!!:concordo:

BATATALIM
07/02/2009, 15:47
Mariana, sobre os adesivos....

Faz 2 então! Um é meu!!!

UHU!!!!

Legal...

Só estou definindo onde do carro vou colocar, pra fechar o tamanho do adesivo...

Também não sei se mando imprimir na gráfica em vinil adesivado (daí sai os degrades) ou se faço do jeito dos outros adesivos que já tenho no carro...
mas pode deixar que eu mando fazer qq hora...
isso já é ideia antima minha!!! rs

shuther4x4
07/02/2009, 18:14

Nem reclame, pois o pior e ser zequinha, nem ganhando recebe aplauso. No máximo um tapinha nas costas (desde que na beira do barranco:mrgreen:).
Abraços.

shuther4x4
07/02/2009, 18:26

O Jabiroviski tá bebendo mais que o dono.
Um pouco acho que deve ter sido aquelas subidas que o jabiroviski amarelava na primeira. Aí tinha de tentar a segunda, terceira!!!:twisted:
Pra você ter uma idéia, o Barnabé fez 100km com 1 litro....

de óleo:mrgreen:.
O bixim fumou mais que tudo. Vou mudar o nome dele pra Souza, Souza Cruz!!!

shuther4x4
07/02/2009, 18:35
Vamos deixar de enrolação e sair pra tomar uma?
Aí aproveitamos e trocamos as fotos (levem cd ou pendrive). e se apresentam os novos Niveiros (amanhã não tem trote ok:roll:!)
O que acham?

Estava pensando naquela trilha que passamos ao lado da SKOLa, aí sem emBRAMHAção vamos direto pra ANTARCTICA. Tá bom, tá bom, é meio frio lá, mas pelo menos a vida noturna é agitada, polo da BOEMIA. Só não pode quebrar a viatura, pois peça lá só ORIGINAL. aí já viu, acaba ficando meio caro.

Então já que lá não dá, vamos onde?:?:
abraços.

BATATALIM
07/02/2009, 18:42
Vamos deixar de enrolação e sair pra tomar uma?
Aí aproveitamos e trocamos as fotos (levem cd ou pendrive). e se apresentam os novos Niveiros (amanhã não tem trote ok:roll:!)
O que acham?

Estava pensando naquela trilha que passamos ao lado da SKOLa, aí sem emBRAMHAção vamos direto pra ANTARCTICA. Tá bom, tá bom, é meio frio lá, mas pelo menos a vida noturna é agitada, polo da BOEMIA. Só não pode quebrar a viatura, pois peça lá só ORIGINAL. aí já viu, acaba ficando meio caro.

Então já que lá não dá, vamos onde?:?:
abraços.

Por mim ta fechado... só vejam o local!

Eu e o zequinha pensamos um nome legal pra nossa turma!!!

Dantas Guedes
07/02/2009, 19:07
O Jabiroviski tá bebendo mais que o dono.
Um pouco acho que deve ter sido aquelas subidas que o jabiroviski amarelava na primeira. Aí tinha de tentar a segunda, terceira!!!:twisted:
Pra você ter uma idéia, o Barnabé fez 100km com 1 litro....

de óleo:mrgreen:.
O bixim fumou mais que tudo. Vou mudar o nome dele pra Souza, Souza Cruz!!!

Se sabe que as tentativas era para deixar a trilha mais esburacada:rolleyes:
Mas bebe esse nivinha...:shock::cry: