PDA

Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Dantas Guedes
07/02/2009, 19:08
Por mim ta fechado... só vejam o local!

Eu e o zequinha pensamos um nome legal pra nossa turma!!!
Qual o nome?

Luan | Alemão
07/02/2009, 21:23
Por mim ta fechado... só vejam o local!

Por mim também está fechado...:dance: Acho que falo pelo Felipe tbm... Quinta feira ele me disse que tava afim de marcar alguma coisa com vcs...

Só passar local e hora que estaremos lá!:concordo:

Abraços

Luan | Alemão
08/02/2009, 01:21
Surgiu uma dúvida...

Vi os preços, pra montar o radio px completo com alcance na mata de aprox. 8 km em linha reta, tudo zerado na caixa, gira algo em torno de 300 reais... Pra comprar 2 Talkabout com alcance na mata de 2 km em linha reta, custa 190...

Alguem de vcs tem Talkabout, ou radio px? Pensam em comprar algum dos dois?

Abraços

Dantas Guedes
08/02/2009, 09:58
Surgiu uma dúvida...

Vi os preços, pra montar o radio px completo com alcance na mata de aprox. 8 km em linha reta, tudo zerado na caixa, gira algo em torno de 300 reais... Pra comprar 2 Talkabout com alcance na mata de 2 km em linha reta, custa 190...

Abraços
Tenho PX, mas não tenho a antena. O Fábio tem o talkabout, Mariana tem PX. o Paulo Sergio tem antena de PX.:pensativo::pipoca:

mas se tudo é linha reta, podia colocar duas latinhas (de cerveja é claro) amarradas com barbante:?:

shuther4x4
08/02/2009, 11:05
Tenho PX, mas não tenho a antena. O Fábio tem o talkabout, Mariana tem PX. o Paulo Sergio tem antena de PX.:pensativo::pipoca:

mas se tudo é linha reta, podia colocar duas latinhas (de cerveja é claro) amarradas com barbante:?:

Essa das duas latinhas fica bom. eu por exemplo vou levar umas doze, vai que alguma falha:mrgreen:!!!

shuther4x4
08/02/2009, 11:09
Surgiu uma dúvida...

Abraços

O Talkabout, o alcance dele é muito, muito, muito, muito limitado. O meu é de 8km e na real, quando pegamos estrada se pegar com 500m pode pular de alegria. Se quiser levo pra vc ver como é. Isso se não tiver uma montanha, aí é só entrar atrás (da montanha tá) que o sinal zera.
Quanto a px, não sei te informar, mas só de observar o número de pessoas que usam, deve ser bem melhor.

Luan | Alemão
08/02/2009, 11:23
O Talkabout, o alcance dele é muito, muito, muito, muito limitado. O meu é de 8km e na real, quando pegamos estrada se pegar com 500m pode pular de alegria. Se quiser levo pra vc ver como é. Isso se não tiver uma montanha, aí é só entrar atrás (da montanha tá) que o sinal zera.
Quanto a px, não sei te informar, mas só de observar o número de pessoas que usam, deve ser bem melhor.

É, realmente a maioria usa PX pelo o que pude notar... Deve ser bem melhor mesmo.. Além da parte estética na viatura tbm, que com aquela puta antena fica animal...8-)

Quanto ao TA, comparei alguns modelos no Mercado Livre, vi o T9500 (se não me engano), vi algumas perguntas dos caras sobre o alcance na mata, e disseram que pelo menos uns 1500m o sinal fica bom... O alcance que a Motorola dá total ao TA é de 40km (sem barreiras):roll:...

Pelo custo benefício, e já que a maioria do nosso jipe clube utiliza PX, acho que seria mais viável... Dia 27 agora é aniversário do Felipe :dance:, e to pensando em montar um PX na viatura dele de presente... vamos ver a verba...:lol:

BATATALIM
08/02/2009, 11:53
Por mim também está fechado...:dance: Acho que falo pelo Felipe tbm... Quinta feira ele me disse que tava afim de marcar alguma coisa com vcs...

Só passar local e hora que estaremos lá!:concordo:

Abraços

Onde e que horas???:pipoca:

Luan | Alemão
08/02/2009, 12:03
Onde e que horas???:pipoca:
Horario pra mim hoje, tem que ser após as 15... É aniversário da minha mãe, e se eu não estiver no almoço, o bixo pega... hUAHUAHHUhAahUauH

Quanto ao local, próximo a algum barranco...:mrgreen:

BATATALIM
08/02/2009, 12:06
Dia 27 agora é aniversário do Felipe :dance:, e to pensando em montar um PX na viatura dele de presente... vamos ver a verba...:lol:

HAHAHA

Não gasta muito no presente de aniversário... tem que economizar porque o dia dos namorados não ta tão longe! :concordo:

BATATALIM
08/02/2009, 12:13

O meu PX veio com o carro (chorei até conseguir ele com o antigo dono)...
Gostei dele pois achei bonito... Mas até hoje não consegui usar legal!!! minha antena deve estar fora de medida e não levei arrumar... até se souberem quem mexe com isso, me avisem!

Meu rádio deve ser bom (pelo que vi na net)... mas nem mexer eu sei viw!!! rs
o modelo é VOYAGER 148 GTL-EXF e uso antena maria mole.

felipe.paris
08/02/2009, 12:14
Opaaa to sentindo uma combinança de ir pro bar ae???? hahahh
demoro! :mrgreen:

felipe.paris
08/02/2009, 12:17
Depois das 7 ein!! tenho q assistir o jogo!

shuther4x4
08/02/2009, 13:00
Depois das 7 ein!! tenho q assistir o jogo!

Vai deixar o Luan ir sozinho então????:roll:

shuther4x4
08/02/2009, 13:01
O meu PX veio com o carro (chorei até conseguir ele com o antigo dono)...
Gostei dele pois achei bonito... Mas até hoje não consegui usar legal!!! minha antena deve estar fora de medida e não levei arrumar... até se souberem quem mexe com isso, me avisem!

Meu rádio deve ser bom (pelo que vi na net)... mas nem mexer eu sei viw!!! rs
o modelo é VOYAGER 148 GTL-EXF e uso antena maria mole.

Esse é bão:concordo:. Eu agarantio (o voyage).:mrgreen:

shuther4x4
08/02/2009, 13:03
HAHAHA

Não gasta muito no presente de aniversário... tem que economizar porque o dia dos namorados não ta tão longe! :concordo:

Se esse é o do aniversário, imagina o do dia dos namorados???:evil:
Nesse domingo eles não vão poder ir no nosso encontro:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!

felipe.paris
08/02/2009, 13:30
Vai deixar o Luan ir sozinho então????:roll:

que horas Fábio????

felipe.paris
08/02/2009, 13:31
Vou lavar meu azulão!! depois eu volto aqui no fórum pra ver o que ficou combinado! eu vou sim ok???
abraços

BATATALIM
08/02/2009, 13:44
Vou lavar meu azulão!! depois eu volto aqui no fórum pra ver o que ficou combinado! eu vou sim ok???
abraços

hahahaha
:pensativo::pensativo::pensativo:

Luan | Alemão
08/02/2009, 14:03
hahahaha
:pensativo::pensativo::pensativo:

Ele quer lavar pra ver o estrago que faz a trilha... hahahaha

Segundo ele, depois que acabar a trilha, ele olha a sujeira e fala se a trilha foi boa ou não... HAuaUHaUAHAUhahA
A técnica é boa!!:lol:

felipe.paris
08/02/2009, 14:36
Ele quer lavar pra ver o estrago que faz a trilha... hahahaha

Segundo ele, depois que acabar a trilha, ele olha a sujeira e fala se a trilha foi boa ou não... HAuaUHaUAHAUhahA
A técnica é boa!!:lol:

é, mais trilha agora só em março! eu vou tirar esse barro senão ele vai fundir com a pintura e não sai nunca mais! hahahaha :mrgreen:

Luan | Alemão
08/02/2009, 17:43
To saindo daqui uns 10 min daqui... to indo pro Pirilampus da estradinha pra votorantim, o que tem boliche... certo né?

Abraços e até lá!:dance:

Batalim
08/02/2009, 18:10
To saindo daqui uns 10 min daqui... to indo pro Pirilampus da estradinha pra votorantim, o que tem boliche... certo né?

Abraços e até lá!:dance:

Vai lá... ja estamos saindo!!!
O Fabio e o Dantas também estão a caminho...
Isso se o Fabio chegar na casa do Dantas...

JuniorScartezini
08/02/2009, 20:08
Algum de vcs tem notícias do Renatão de Sorocaba?

[ ]'s Boa semana

Marcelo Caiano
09/02/2009, 10:12

O bom mesmo seria um PY, onde a comunicação é mais limpa e com menos QRM ( interferÊncias) , o problema é que a pessoa que possui esse tipo de rádio tem que ter indicativo , então o mais indicado é o PX , aliás esse voyager é excelente, eu tenho o Cobra Dx 40 , é bão também,com a antena maria mole é mais funcional, na trilha com a viatura parada ele funciona .
Quanto ao TA, realmente é complicado ,pq além de funcionar só de perto , gasta uma pilha danada.
abç

Caiano

Dantas Guedes
09/02/2009, 12:02
Essa das duas latinhas fica bom. eu por exemplo vou levar umas doze, vai que alguma falha:mrgreen:!!!

Você sempre me surpreende, bela precaução, levou mais 12.:concordo:

Dantas Guedes
09/02/2009, 12:04
É, realmente a maioria usa PX pelo o que pude notar... Deve ser bem melhor mesmo.. Além da parte estética na viatura tbm, que com aquela puta antena fica animal...8-)

Quanto ao TA, comparei alguns modelos no Mercado Livre, vi o T9500 (se não me engano), vi algumas perguntas dos caras sobre o alcance na mata, e disseram que pelo menos uns 1500m o sinal fica bom... O alcance que a Motorola dá total ao TA é de 40km (sem barreiras):roll:...

Pelo custo benefício, e já que a maioria do nosso jipe clube utiliza PX, acho que seria mais viável... Dia 27 agora é aniversário do Felipe :dance:, e to pensando em montar um PX na viatura dele de presente... vamos ver a verba...:lol:

Se era surpresa, agora não é :parede::parede: E o pior é que tem que convidar a gente....ts ts ts :pipoca::pipoca::pipoca::parede::parede::parede::p arede:

Dantas Guedes
09/02/2009, 12:07
HAHAHA

Venenosa:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::p utz::putz:

Dantas Guedes
09/02/2009, 12:11
Se esse é o do aniversário, imagina o do dia dos namorados???:evil:
Nesse domingo eles não vão poder ir no nosso encontro:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!
O Moderador vai começar a pegar no pé, isso é preconceito...hua hua hua :roll:

Dantas Guedes
09/02/2009, 12:15
abraços
Vc tem que dar um nome pra sua viatura.
Ex, o meu é Javiroviski, do Fábio é Barnabé, do Paulo é Bob Esponja, da Mariana não tem mas minha sugestão pra ela é Lady Niva.:neutral:

Dantas Guedes
09/02/2009, 12:17
é, mais trilha agora só em março! eu vou tirar esse barro senão ele vai fundir com a pintura e não sai nunca mais! hahahaha :mrgreen:
Eu acho que o barro fundiu o cérebro dos dois:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Dantas Guedes
09/02/2009, 12:19
Algum de vcs tem notícias do Renatão de Sorocaba?

[ ]'s Boa semana
Não temos noticias Junior.

Dantas Guedes
09/02/2009, 12:25
O bom mesmo seria um PY, onde a comunicação é mais limpa e com menos QRM ( interferÊncias) , o problema é que a pessoa que possui esse tipo de rádio tem que ter indicativo , então o mais indicado é o PX , aliás esse voyager é excelente, eu tenho o Cobra Dx 40 , é bão também,com a antena maria mole é mais funcional, na trilha com a viatura parada ele funciona .
Quanto ao TA, realmente é complicado ,pq além de funcionar só de perto , gasta uma pilha danada.
abç

Caiano
O meu PX é cobra 19 ultra III (pelo nome deve ser bom pacas), só não comprei a antena ainda... :pensativo: Acho que tenho que economizar na cerveja para comprar, se a cada 10 economizar 3 acho que consigo:pensativo:, melhor economizar 2 :pensativo: não, melhor economizar 1 :pensativo:, pra que antena:discordo:, vou beber as 10 mesmo...:parede::parede::parede::dance:

shuther4x4
09/02/2009, 20:06
Vai lá... ja estamos saindo!!!
O Fabio e o Dantas também estão a caminho...
Isso se o Fabio chegar na casa do Dantas...

Eu cheguei sim, tá certo que reduzido e bloqueado:mrgreen:! Mas cheguei!!!!
Agora, mesmo depois dessa trilha, eu e o zequinha fomos imbatíveis:concordo::concordo:!!!
Tá certo que na 3ª rodada:roll::roll:!!!

shuther4x4
09/02/2009, 20:09
O meu PX é cobra 19 ultra III (pelo nome deve ser bom pacas), só não comprei a antena ainda... :pensativo: Acho que tenho que economizar na cerveja para comprar, se a cada 10 economizar 3 acho que consigo:pensativo:, melhor economizar 2 :pensativo: não, melhor economizar 1 :pensativo:, pra que antena:discordo:, vou beber as 10 mesmo...:parede::parede::parede::dance:

Será que não tem como fazer uma antena de latinha????
Aí você ainda pode ter uma antena de cada marca: skol, brahma, itaipava, original, etc....
E nem se preocupa quando quebrar. Eu ajudo repor a parte quebrada:mrgreen::mrgreen:!!!

shuther4x4
09/02/2009, 20:10
O novo casal nem apareceu aqui pra falar sobre as 1ªs impressões?????

Dantas Guedes
09/02/2009, 20:22
Eu cheguei sim, tá certo que reduzido e bloqueado:mrgreen:! Mas cheguei!!!!
Agora, mesmo depois dessa trilha, eu e o zequinha fomos imbatíveis:concordo::concordo:!!!
Tá certo que na 3ª rodada:roll::roll:!!!

Minha muié escondeu o jogo, deixa pra lá...:stop:

Dantas Guedes
09/02/2009, 20:23
Será que não tem como fazer uma antena de latinha????
Aí você ainda pode ter uma antena de cada marca: skol, brahma, itaipava, original, etc....
E nem se preocupa quando quebrar. Eu ajudo repor a parte quebrada:mrgreen::mrgreen:!!!
Sei, sei,.....:stop:

Dantas Guedes
09/02/2009, 20:24
O novo casal nem apareceu aqui pra falar sobre as 1ªs impressões?????
Sei lá, acho que pensaram que que a gente ia deixar eles mais a vontade, se foi isso, ficaram na vontade...:mrgreen:

shuther4x4
09/02/2009, 21:14
A data do passeio de Porto Feliz saiu!!:dance::dance:

Dantas Guedes
09/02/2009, 22:04
Quando???:o

Marcelo Caiano
09/02/2009, 22:09
Pessoal , vamos ter uma reunião no máximo semana que vem pra definir as possíveis datas do passeio............estamos todos ansiosos........

Dantas Guedes
09/02/2009, 22:21
Pessoal , vamos ter uma reunião no máximo semana que vem pra definir as possíveis datas do passeio............estamos todos ansiosos........
Ok, vamos aguardar...:pipoca::pipoca:

shuther4x4
09/02/2009, 22:29
Postado originalmente por shuther4x4

Quando???:o

Quando ela voltar eu te aviso!!!!!:mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
09/02/2009, 22:30

Eu ansioso???!!!!:roll::roll:

felipe.paris
09/02/2009, 22:49
Ex, o meu é Javiroviski, do Fábio é Barnabé, do Paulo é Bob Esponja, da Mariana não tem mas minha sugestão pra ela é Lady Niva.:neutral:

to tentando pensar em um bom apelido! mais tá difícil, ta faltando um pouco de ciratividade! hehehe mais relaxa q logo eu consigo! :mrgreen:

felipe.paris
09/02/2009, 22:51
A e putz foi legal o passeio ontem! curti bastante! não me senti muito pressionado não! tanto q na segunda rodada deixamos de esconder o jogo! hahahah :twisted::twisted:
abraços

shuther4x4
09/02/2009, 23:04

Puta nome paty esse Leite Nivea!!!:mrgreen:
Acho que a Batatalim não vai curtir esse não!!!!!

O seu já mudou de nome? Não era JaBiroviski?????
Foi a alta dose de álcool que ele andou destilando que passou a Jávirouwhisky???
Sei não heim, tá mal contada essa história de 3,5 km/l álcool!!!:mrgreen::mrgreen:

Luan | Alemão
09/02/2009, 23:14

Do jeito que ta com esse pneu aí, daqui a pouco agente batiza ele de reboque... ou então atolado... :lol:

Ps.: Mudei avatar e assinatura...

Luan | Alemão
09/02/2009, 23:20
A e putz foi legal o passeio ontem! curti bastante! não me senti muito pressionado não! tanto q na segunda rodada deixamos de esconder o jogo! hahahah :twisted::twisted:
abraços

É... não deu tempo de agradecer a todos, mas também achei o passeio muito legal!
Podemos marcar o próximo antes da trilha de porto feliz... o q acham?

Ah, detalhe... A 2ª rodada foi inteira na cagada...:rolleyes: (Quem sabe assim eles não aliviam no trote)

Dantas Guedes
10/02/2009, 08:28
Quando ela voltar eu te aviso!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Voce tá ficando engraxadinho...:twisted:

Dantas Guedes
10/02/2009, 08:36
Puta nome paty esse Leite Nivea!!!:mrgreen:
Acho que a Batatalim não vai curtir esse não!!!!!

O seu já mudou de nome? Não era JaBiroviski?????
Foi a alta dose de álcool que ele andou destilando que passou a Jávirouwhisky???
Sei não heim, tá mal contada essa história de 3,5 km/l álcool!!!:mrgreen::mrgreen:
Tomo o maior cuidado para não errar, mas errei é Jabiroviski.:concordo:

Quanto a Batatalim, é uma sugestão, mediante o sucesso que ela fez no Jeepasseio. É claro que ela que dará o nome a viatura que ELA achar melhor. è só uma sugestão.:concordo:

Dantas Guedes
10/02/2009, 08:39
É... não deu tempo de agradecer a todos, mas também achei o passeio muito legal!
Podemos marcar o próximo antes da trilha de porto feliz... o q acham?

Ah, detalhe... A 2ª rodada foi inteira na cagada...:rolleyes: (Quem sabe assim eles não aliviam no trote)
Nossos encontros são domingo sim, domingo não...:stop:

Dantas Guedes
10/02/2009, 08:42
to tentando pensar em um bom apelido! mais tá difícil, ta faltando um pouco de ciratividade! hehehe mais relaxa q logo eu consigo! :mrgreen:
Vou marcar uma reunião com o Shuther4x4 e a Batatalim para solucionar esse problema, não tenha pressa....:stop::twisted::twisted:

shuther4x4
10/02/2009, 19:38
Quanto a Batatalim, é uma sugestão, mediante o sucesso que ela fez no Jeepasseio. É claro que ela que dará o nome a viatura que ELA achar melhor. è só uma sugestão.:concordo:

Falando nisso ela não quis autografar minha camiseta!!!!:?:?

Dantas Guedes
10/02/2009, 19:40
Falando nisso ela não quis autografar minha camiseta!!!!:?:?

Esse é o problema de quem aparece na TV, mas acho que foi distração.:roll:

shuther4x4
10/02/2009, 19:57
Voce tá ficando engraxadinho...:twisted:

Mas o Barnabé queria, pena que quem prometeu a ele caiu na bebida domingo e nem lembrou. Na verdade até tava dizendo que chamava Jávirouwhisky!:mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
10/02/2009, 20:09
Tá na hora de sujar a vtr de novo!!!!:dance::dance:

Dantas Guedes
10/02/2009, 20:17
Só se neste momento fazer um balde de lama:concordo:

Onde é os bicos:?:

Luan | Alemão
10/02/2009, 20:21

Não vejo a hora... 8)

shuther4x4
10/02/2009, 20:22
Onde é os bicos:?:

Sabia que estava aqui em algum lugar, pena não poder dar os créditos pois não lembro quem postou.
Atenção, os bicos são as setas vermelhas!
Espero que ajude.

shuther4x4
10/02/2009, 20:25
Não vejo a hora... 8)

Então, vai dar certo o px? Quem sabe não coloco um na minha também???
O Dantas arruma a antena (já falei que ajudo se for de latinha de ceva) e a Batatalim regula o dela???
Aí é nóis na fita!!!!:dance:

Dantas Guedes
10/02/2009, 20:26
Sabia que estava aqui em algum lugar, pena não poder dar os créditos pois não lembro quem postou.
Espero que ajude.

Ok imprimi, amanhã durante o dia vou verificar qual bico usa..:concordo:

Dantas Guedes
10/02/2009, 20:29
Não vejo a hora... 8)
Vcs nem limparam ainda a sujeira anterior:putz:

Dantas Guedes
10/02/2009, 20:34
Primeira sugestão :

Azul Russo

http://www.instinto.pt/site/artigo.php?AGtTZAtela9Xr1tela9Xr1=ADFTOFRj

Dantas Guedes
10/02/2009, 20:44

Segunda sugestão:

Mico Azul

http://desciclopedia.pt/wiki/Cu_do_Par%C3%A1

Marcelo Caiano
10/02/2009, 21:00
Segunda sugestão:

Mico Azul

http://desciclopedia.pt/wiki/Cu_do_Par%C3%A1 (http://desciclopedia.pt/wiki/Cu_do_Par%C3%A1)

Gostei do Mico Azul , mas como se trata de Niva , acho que " Miko Azul" , fica legal................:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Luan | Alemão
10/02/2009, 21:02
Então, vai dar certo o px? Quem sabe não coloco um na minha também???
O Dantas arruma a antena (já falei que ajudo se for de latinha de ceva) e a Batatalim regula o dela???
Aí é nóis na fita!!!!:dance:

Então, o px ta confirmado... só falta vcs arrumarem o de vcs! Chegando a verba (fim do mes), compro no mercado livre, espero alguns dias e agente instala...

Ah... se vcs quiserem, podem aproveitar o frete da minha compra, e comprar radio, antena, base... o cara vende o equipamento completo... e é radioamador, então ele manja o q serve ou não pra q rádio ou antena!

shuther4x4
10/02/2009, 21:02
Doly fica bom (aquele peixe azul do filme procurando Nemo)
Combina: é uma "peixa", sem noção (esquece de tudo), e fica "viajando" o tempo todo!!!:mrgreen:

Mas pensando bem, vai ficar com nome de refrigerante.... melhor não.

Luan | Alemão
10/02/2009, 21:03
Gostei do Mico Azul , mas como se trata de Niva , acho que " Miko Azul" , fica legal................:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

hahahahahaha :lol:

Tbm gostei do "Miko Azul"

shuther4x4
10/02/2009, 21:04
Então, o px ta confirmado... só falta vcs arrumarem o de vcs! Chegando a verba (fim do mes), compro no mercado livre, espero alguns dias e agente instala...

Ah... se vcs quiserem, podem aproveitar o frete da minha compra, e comprar radio, antena, base... o cara vende o equipamento completo... e é radioamador, então ele manja o q serve ou não pra q rádio ou antena!

Posta o link aí pra dar uma fuçada!!!:mrgreen:

Luan | Alemão
10/02/2009, 21:05
Combina: é uma "peixa", sem noção (esquece de tudo), e fica "viajando" o tempo todo!!!:mrgreen:

Mas o nome daquela "peixa" é DoRi... num é?
Pelo menos eu sempre achei que fosse dori... heuheuheuheuh :lol:

shuther4x4
10/02/2009, 21:07

Aí vai ficar com nome de margarina!!!:mrgreen:

Luan | Alemão
10/02/2009, 21:08
Posta o link aí pra dar uma fuçada!!!:mrgreen:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88634250-_JM

o bom é q o cara tem boas qualificações e é mercado lider...
Além do preço q é muito bom por ele só vender produtos para o radioamadorismo...

Eu vi nas respostas de perguntas, q existe um outro tipo de antena (bem menor), q serve pra qqr carro e q é fixada no capô... aí dispensa o uso(acho:rolleyes:) da base magnética...

Dantas Guedes
10/02/2009, 21:13

Realmente, vc se refere ao trabalho quje deram aos organizadores... ce ta certo... MIKO AZUL :pensativo::mrgreen:

Dantas Guedes
10/02/2009, 21:16

Bom também... DORY x MIKO AZUL :pensativo::pipoca::mrgreen:

Dantas Guedes
10/02/2009, 21:20

Quase ce deu uma dentro... é DORY :concordo:

http://www.webcine.com.br/filmessi/findnemo.htm

Dantas Guedes
10/02/2009, 21:23
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88634250-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88634250-_JM)

Além do preço q é muito bom por ele só vender produtos para o radioamadorismo...

Eu vi nas respostas de perguntas, q existe um outro tipo de antena (bem menor), q serve pra qqr carro e q é fixada no capô... aí dispensa o uso(acho:rolleyes:) da base magnética...

Vc deu uma fuçada aki em Sorocaba? rua 7 e adjacências?:pensativo:

O PX é igual o meu.:concordo:

shuther4x4
10/02/2009, 21:25
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88634250-_JM

Essa antena pequena é fixada através da base magnética, suporte de calha, "L", ou porta malas.
http://www.jet.com.br/casadasantenas/categoria.asp?idcategoria=3993&nivel=09&categoria=Radiofreq%FC%EAncia

Tem esse aqui também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88377589-antena-cb-20-para-radio-px-cobra-27mhz-2-15db-_JM

Luan | Alemão
10/02/2009, 21:34
Vc deu uma fuçada aki em Sorocaba? rua 7 e adjacências?:pensativo:

O PX é igual o meu.:concordo:

Os preços são bons? Achei que comprando no ML os preços seriam mais baixos que em Sorocaba...
Mas se sair nessa faixa de preço, ou até um pouco a mais... compensa!

shuther4x4
10/02/2009, 21:38
Quase ce deu uma dentro... é DORY :concordo:

http://www.webcine.com.br/filmessi/findnemo.htm (http://www.webcine.com.br/filmessi/findnemo.htm)

Agora sim!!!!:concordo:
Nunca fui bão cus nome memo!!!

Luan | Alemão
10/02/2009, 21:39
Essa antena pequena é fixada através da base magnética, suporte de calha, "L", ou porta malas.
http://www.jet.com.br/casadasantenas/categoria.asp?idcategoria=3993&nivel=09&categoria=Radiofreq%FC%EAncia (http://www.jet.com.br/casadasantenas/categoria.asp?idcategoria=3993&nivel=09&categoria=Radiofreq%FC%EAncia)

Tem esse aqui também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88377589-antena-cb-20-para-radio-px-cobra-27mhz-2-15db-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88377589-antena-cb-20-para-radio-px-cobra-27mhz-2-15db-_JM)

11mts é faixa cidadão né?

Se for, compensa comprar essa anteninha aí... Mas tem q ver qtos watts ela suporta tbm... Vou pesquisar...

Dantas Guedes
10/02/2009, 21:39
Os preços são bons? Achei que comprando no ML os preços seriam mais baixos que em Sorocaba...
Mas se sair nessa faixa de preço, ou até um pouco a mais... compensa!
Não sei, foi uma pergunta que fiz, não uma afirmação...:parede::parede::parede::parede:

Teria que pesquisar, pois, de repente tem um parcelamento mais interessante.:pensativo:

shuther4x4
10/02/2009, 21:42
Entrando nessa onda de "tuner". Agora depois das antena, vamu colocá aqueles erofólio di currida no teto! vai ficar xik!!!!:mrgreen::mrgreen:

Mas pelo jeito o tal do px vai pegar!!!:concordo:

Luan | Alemão
10/02/2009, 21:53
Entrando nessa onda de "tuner". Agora depois das antena, vamu colocá aqueles erofólio di currida no teto! vai ficar xik!!!!:mrgreen::mrgreen:

Mas pelo jeito o tal do px vai pegar!!!:concordo:

Então, tive umas idéias legais com o Felipe...

Colocar uma bandeira com o logo do jipe clube igual a do niva desse video...
YouTube - Forum` s Birthday NIVA 4x4

Faróis de milha no teto

Snorkel na frente e no escape

Pintar algumas partes do niva de outra cor, tipo o niva do Dantas...

Colocar 2 faixas tipo aquelas do Dodge Viper do capô até o porta malas...

Enfim... são algumas idéias que custam caro, mas q com o tempo agente vai montando...

Luan | Alemão
10/02/2009, 21:54
Ah... nesse video que eu coloquei, tem um niva com aerofólio... muito loko

Dantas Guedes
10/02/2009, 22:04
Então, tive umas idéias legais com o Felipe...
Colocar uma bandeira com o logo do jipe clube igual a do niva desse video...
Faróis de milha no teto
Snorkel na frente e no escape
Pintar algumas partes do niva de outra cor, tipo o niva do Dantas...
Colocar 2 faixas tipo aquelas do Dodge Viper do capô até o porta malas...
Enfim... são algumas idéias que custam caro, mas q com o tempo agente vai montando...

É, dá pra fazer uns esboços e ver como fica, pois percebi que no meio dakela jipaiada, pro niva se destacar tem que inventar(ousar) e vencer os obstáculos.

A idéia do Fábio de pegar um pneu, melar de tinta e passar na viatura é legal tbm.:concordo:

Batalim
11/02/2009, 08:45
É, dá pra fazer uns esboços e ver como fica, pois percebi que no meio dakela jipaiada, pro niva se destacar tem que inventar(ousar) e vencer os obstáculos.

A idéia do Fábio de pegar um pneu, melar de tinta e passar na viatura é legal tbm.:concordo:

Oloko.. passar tinta na viatura?? Pensei que era na camiseta neh.. haha

A bandeira é legal, vamos fazer sim..

A estou vendo um servidor pro site, dai ja vou comprar o dominio.. Quero ver se neste fds eu crio o site... A Mari ja está fazendo as artes dela lá, acho que em breve sai um logo legal pro clube.. O pessoal de publicidade ai se tiver alguma idéia legal pro logo fala ai ein.. :concordo:

Dantas Guedes
11/02/2009, 09:25
Oloko.. passar tinta na viatura?? Pensei que era na camiseta neh.. haha

A bandeira é legal, vamos fazer sim..

A estou vendo um servidor pro site, dai ja vou comprar o dominio.. Quero ver se neste fds eu crio o site... A Mari ja está fazendo as artes dela lá, acho que em breve sai um logo legal pro clube.. O pessoal de publicidade ai se tiver alguma idéia legal pro logo fala ai ein.. :concordo:
Realmente, mardita breja, o Fábio falou na camiseta, mas eu to pensando em fazer igual na viatura...:concordo:

Marcelo Caiano
11/02/2009, 11:01
Galera , olha só:
a Antena tem que levar pra instalar em um cara que conheça , pra medir a "estácionária", e não esqueçam do cabo de antena , que é específico , com o engate certo.
A Antena pequena eu já possuí e não me adaptei com ela, optei pela maria-mole que ficou bem legal.
MIKO AZUL, ficou legal pra caramba..............
abç

Caiano

Dantas Guedes
11/02/2009, 17:23
Galera , olha só:
a Antena tem que levar pra instalar em um cara que conheça , pra medir a "estácionária", e não esqueçam do cabo de antena , que é específico , com o engate certo.
A Antena pequena eu já possuí e não me adaptei com ela, optei pela maria-mole que ficou bem legal.
abç

Caiano

Valeu a orientação Marcelo.:concordo:

Concordo com o MIKO AZUL...:dance:

Luan | Alemão
11/02/2009, 18:35
Opa... valew as dicas mesmo !!

Alguem aí indicaria algum cara de sorocaba que manja de instalação de PX movel?

Abraços

Dantas Guedes
11/02/2009, 19:22
Espero que ajude.
Vc conferiu essas setas na sua viatura:?:

Olha chequei duas vezes na minha e achei somente dois bicos.:pensativo:

shuther4x4
11/02/2009, 21:07
Galera , olha só:
abç

Caiano

Marcelo, porque não se adaptou com a pequena? Foi o alcance?
A maria mole acho legal, mas fico encanado com as "pancadas" que ela vai acabar tomando nas trilhas, mesmo sabendo da sua flexibilidade.
abraços.

shuther4x4
11/02/2009, 21:10
Vc conferiu essas setas na sua viatura:?:

Olha chequei duas vezes na minha e achei somente dois bicos.:pensativo:

que não!!!:rolleyes:
Apenas tinha esse esquema aqui, mas nunca tinha usado ele.
Vou ver se amanhã vejo a graxa e aí talvez sábado engraxamos as viaturas:concordo:.
Abraços.

shuther4x4
11/02/2009, 21:26
Opa... valew as dicas mesmo !!

Alguem aí indicaria algum cara de sorocaba que manja de instalação de PX movel?

Abraços

Eu sei que tem um no posto br da rod açucar (bife de tira). Agora indicar eu não indico, pois não conheço o serviço. Talvez os camaradas aqui possam indicar algum.

Dantas Guedes
11/02/2009, 21:58
que não!!!:rolleyes:
Apenas tinha esse esquema aqui, mas nunca tinha usado ele.
Vou ver se amanhã vejo a graxa e aí talvez sábado engraxamos as viaturas:concordo:.
Abraços.

ok....:concordo:

felipe.paris
11/02/2009, 23:29
Segunda sugestão:

Mico Azul

http://desciclopedia.pt/wiki/Cu_do_Par%C3%A1 (http://desciclopedia.pt/wiki/Cu_do_Par%C3%A1)

HAHAHAHAH sem mico azul! foi só uma vez, assim que eu ajeitar nem vai ter mais mico nenhum! :mrgreen::mrgreen:

felipe.paris
11/02/2009, 23:32
Ae to meio sumido que não tenho tido tempo de entrar!
queria saber se alguem tem a medida das rodas que ficam boas no niva pra colocar pneu lameiro!
eu to vendo duas! 16x4,5 e 16x6!
se alguem souber agradeço! :mrgreen:
Zero eu achei elas por 130 cada! muito caro, quero ver se encontro em algum desmanche da vida ae! hehe
abraços

Luan | Alemão
12/02/2009, 10:40
Ae to meio sumido que não tenho tido tempo de entrar!
queria saber se alguem tem a medida das rodas que ficam boas no niva pra colocar pneu lameiro!
eu to vendo duas! 16x4,5 e 16x6!
se alguem souber agradeço! :mrgreen:
Zero eu achei elas por 130 cada! muito caro, quero ver se encontro em algum desmanche da vida ae! hehe
abraços

Pelo o q eu vi, a furação do niva é 5x139,7
Pesquisei um pouco na internet, e são varias as rodas alternativas que podemos usar...
Vou passar a lista que fiz...

CHEVROLET
GEO TRACKER 89+

DAIHATSU
FEROZA TYPE F120/F300
FREEDIMBER
ROCKY

DODGE
B-150
B-100
D-150
RAM 1500/2500 TYPE 2WD/4WD 94+
RAM CHARGER 2WD/4WD 93-
W-150 85-93

FORD
BRONCO 96-
F100
F1000
F150
GALAXIE / LANDAU / LTD

MAZDA
AZ off-road
LEVANTE

SUZUKI
SAMURAI
GRAND VITARA (6 Furos, 137,9)
VITARA (6 Furos, 137,9)

WILLIMS
JEEP

Com excessão das rodas da Grand Vitara e da Vitara (6x137,9), todas as outras tem a furação 5x137,9, ou 5x5,5" como costumam chamar.

Agora é só procurar com essa lista na mão, nos desmanches da vida como diz o Felipe e ser feliz...:concordo:

Marcelo Caiano
12/02/2009, 11:53
Valeu a orientação Marcelo.:concordo:

Concordo com o MIKO AZUL...:dance:

O pior que ele não gostou muito , acho que vai pegar, rssssssss
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marcelo Caiano
12/02/2009, 11:55
Questão de alcance mesmo, outra coisa o pólo é invertido , tem que trocar o cabo, vixe , não rolou messs.....
agora a antena grande tem que ter um certo cuidado, vai entrar em lugar ruim , dá uma seguradinha na mão , ou coloca um ganchinho de suporte , fica legal, a minha deu uma enrolada , pq entrei em uma garagem baixa, rsss

Marcelo Caiano
12/02/2009, 11:56
Tem sim um cara na churrascaria bife de tira , ele se chama Popeye, ele manja de Px e foi ele quem instalou a minha antena......abç

felipe.paris
12/02/2009, 16:14
Pelo o q eu vi, a furação do niva é 5x139,7
Pesquisei um pouco na internet, e são varias as rodas alternativas que podemos usar...

Com excessão das rodas da Grand Vitara e da Vitara (6x137,9), todas as outras tem a furação 5x137,9, ou 5x5,5" como costumam chamar.

Agora é só procurar com essa lista na mão, nos desmanches da vida como diz o Felipe e ser feliz...:concordo:

Ae luan não é a furação que eu to falando! é a largura! eu sei q é raio 16, porém queria saber a largura dela 4,5 ou 6 polegadas! entendeu?? heheheh mais de qualquer forma valeu pela informação gigante! :mrgreen: heheh

felipe.paris
12/02/2009, 16:19
O pior que ele não gostou muito , acho que vai pegar, rssssssss
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Po Marcelo eu sei que quando a pessoa não gosta o apelido é mais legal! mais vamos pensar em alguns outros antes né! hahahah :concordo:
abraços

Luan | Alemão
12/02/2009, 16:27
Ae luan não é a furação que eu to falando! é a largura! eu sei q é raio 16, porém queria saber a largura dela 4,5 ou 6 polegadas! entendeu?? heheheh mais de qualquer forma valeu pela informação gigante! :mrgreen: heheh

Eu entendi, mas passei a lista pra poder procurar outras rodas tbm... Ter mais alternativas (de preço $$$) :mrgreen:

Luan | Alemão
12/02/2009, 16:29
Tem sim um cara na churrascaria bife de tira , ele se chama Popeye, ele manja de Px e foi ele quem instalou a minha antena......abç

Aew !! Agora sim temos uma indicação... heuheuheuheuehu
Deve ser o mesmo que o Fabio falou antes...

Vc teria o tel dele?

felipe.paris
12/02/2009, 16:47
Olha ai as rodas que eu achei :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84721544-_JM
acho q essas vão ficar boas

shuther4x4
12/02/2009, 17:33
Felipe, a roda original do Niva tem 5 polegadas de largura 5J16.
Agora, o problema não é só a largura, mas também o offset. A sua por exemplo deve ser da mesma largura ou pouca coisa maior, mas está muito pra fora (negativo) entendeu?

shuther4x4
12/02/2009, 17:42
Vai ter de aumentar um pouco a furação central (o do niva é maior).
Sei de um lugar que tem as quatro usadas e vc consegue um bom preço (pois não trabalha com rodas), mas tem de pintar.
Qualquer coisa me ligue que te passo o contato.

BATATALIM
12/02/2009, 18:20
Galera , olha só:
abç

Caiano

Achei DORY legal!! super meigo!!! rs

Minha antena é maria mole!! bate em tudo!!!
Uns tempos atras quebrei uma lampada no Wall Mart com a antena!!!:parede:

BATATALIM
12/02/2009, 18:29
Tomo o maior cuidado para não errar, mas errei é Jabiroviski.:concordo:

Esse negocio de nome é complicado... principalmente quando o carro ja tinha um nome mas a gente num gosta neh!! rs

Mas... por falta de um nome definitivo... podem chamer o meu de Mataco!
por enquanto...

BATATALIM
12/02/2009, 18:34
Pessoal... criação do site e do gif estão em andamento... :pipoca:

A fonte que usei na palavra sujeira é a da minha assinatura... depois mando um desenho do logo com a marca do pneu...

se quiserem essa pega ae!

felipe.paris
12/02/2009, 22:40
Vai ter de aumentar um pouco a furação central (o do niva é maior).
Sei de um lugar que tem as quatro usadas e vc consegue um bom preço (pois não trabalha com rodas), mas tem de pintar.
Qualquer coisa me ligue que te passo o contato.

Putz demoro Fábio! :mrgreen: mesmo pq é impossível achar 5 polegadas nova, só acha 4,5 ou 6!
amanhã eu te ligo e pego o telefone! pode estar feia, não to nem ai! o que eu mais quero agora é que seja funcional! hehehe :concordo:
abraços

felipe.paris
12/02/2009, 22:42

Nesse caso eu prefiro Miko azul! não pode ser meigo! meu Niva é MACHO! :mrgreen:
E fico demais esse logo ein! a fonte humilho, você que fez??

ANDRÉHUFF
13/02/2009, 05:44
Putz demoro Fábio! :mrgreen: mesmo pq é impossível achar 5 polegadas nova, só acha 4,5 ou 6!
amanhã eu te ligo e pego o telefone! pode estar feia, não to nem ai! o que eu mais quero agora é que seja funcional! hehehe :concordo:
abraços

O Felipe, deixa eu dar umas dicas de quem ja fuçou muito em Niva.

Rodas pra Niva tem de levar em concideração o Off-set, se vc perceber as rodas originais do Niva tem o seu "miolo" mais para a parte externa da roda do que para a interna, se colocar rodas com o "miolo mais pra dentro" o pneu acabara raspando muito na lata, principalmente em torções.
Outro fator importante é o diametro do centro da roda, o Niva tem um guia no centro e se for rodas tipo da F-1000 tem que mandar usinar o centro pois o guia não entra ali.
Opte por rodas de diametro de 15 polegadas, em razão de vc poder ter uma gama maior de pneus a disposição, as de aro 16 polegadas no entanto vão conferir um pouco mais de altura a sua viatura o que é muito bem vindo nas trilhas, se optar por essas prefira as originais.
Não sei se vc ja comprou rodas mas te indico as rodas do Vitara, são as de melhor encaixe no Niva, tem aro de 15 polegadas e o off-set é perfeito, com elas vc podera usar pneus até 225x75x15 sem problema (nesssa .medida tem de levantar o bichinho), caso use roas originais de 16 polegadas, vc podera usar pneus 215x80x16, essa ultima é a melhor combinação, pois não requer grandes modificações na suspenção e naõ raspa conferindo um bom visual e sendo eficiente em termos de altura.
Se o teu negocio for um visual bonito com rodas de liga leve, opte pelas rodas da Sportage, ficam lindas, o off-set tambem é perfeito e o miolo vai encaixar perfeitamente, são de aro 15 polegadas.

Abaixo coloco tres opções para que vc tenha um parametro, a primeira é a roda original, a segunda e do Samurai e a terceira do Vitara.

Espero ter te ajuda com sua rodinha nova. :twisted: :mrgreen:

Luan | Alemão
13/02/2009, 07:21

Rodas pra Niva tem de levar em concideração o Off-set, se vc perceber as rodas originais do Niva tem o seu "miolo" mais para a parte externa da roda do que para a interna, se colocar rodas com o "miolo mais pra dentro" o pneu acabara raspando muito na lata, principalmente em torções.
Outro fator importante é o diametro do centro da roda, o Niva tem um guia no centro e se for rodas tipo da F-1000 tem que...

Nossa... uma AULA sobre rodas e pneus! :concordo:

Batalim
13/02/2009, 08:23
Nesse caso eu prefiro Miko azul! não pode ser meigo! meu Niva é MACHO! :mrgreen:

HAHAHA É, se o seu carro é macho, o Dory vai ficar meio estranho...kkk

Viu pessoal.. Depois vou precisar pro site que vcs criem um texto contando a história da sua viatura, acho que fica legal colocar neh.. Colocamos uma página com a apresentação dos membros e das viaturas, e colocamos fotos :concordo:

Dantas Guedes
13/02/2009, 09:37

Minha antena é maria mole!! bate em tudo!!!
Uns tempos atras quebrei uma lampada no Wall Mart com a antena!!!:parede:
Você Mariana, quebrou uma lâmpada do Wall Mart?:shock:

Dantas Guedes
13/02/2009, 09:39
Esse negocio de nome é complicado... principalmente quando o carro ja tinha um nome mas a gente num gosta neh!! rs

Mas... por falta de um nome definitivo... podem chamer o meu de Mataco!
por enquanto...
Mataco... que medo Mataco....:concordo:

Dantas Guedes
13/02/2009, 09:50

Outro fator importante é o diametro do centro da roda, o Niva tem um guia no centro e se for rodas tipo da F-1000 tem que mandar usinar o centro pois o guia não entra ali.
Opte por rodas de diametro de 15 polegadas, em razão de vc poder ter uma gama maior de pneus a disposição, as de aro 16 polegadas no entanto vão conferir um pouco mais de altura a sua viatura o que é muito bem vindo nas trilhas, se optar por essas prefira as originais.
Não sei se vc ja comprou rodas mas te indico as rodas do Vitara, são as de melhor encaixe no Niva, tem aro de 15 polegadas e o off-set é perfeito, com elas vc podera usar pneus até 225x75x15 sem problema (nesssa .medida tem de levantar o bichinho), caso use roas originais de 16 polegadas, vc podera usar pneus 215x80x16, essa ultima é a melhor combinação, pois não requer grandes modificações na suspenção e naõ raspa conferindo um bom visual e sendo eficiente em termos de altura.
Se o teu negocio for um visual bonito com rodas de liga leve, opte pelas rodas da Sportage, ficam lindas, o off-set tambem é perfeito e o miolo vai encaixar perfeitamente, são de aro 15 polegadas.

Abaixo coloco tres opções para que vc tenha um parametro, a primeira é a roda original, a segunda e do Samurai e a terceira do Vitara.

André, aleu pelas dicas...:concordo:

Dantas Guedes
13/02/2009, 09:55
HAHAHA É, se o seu carro é macho, o Dory vai ficar meio estranho...kkk

Viu pessoal.. Depois vou precisar pro site que vcs criem um texto contando a história da sua viatura, acho que fica legal colocar neh.. Colocamos uma página com a apresentação dos membros e das viaturas, e colocamos fotos :concordo:
Estou ansioso para contar a história da minha.... :roll::roll:

shuther4x4
13/02/2009, 13:05

Não sabia que seu Niva era Macho, achei que era igual ao dono:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!

Dantas Guedes
13/02/2009, 18:15
O preço da antena maria mole completa (cabo, mola, suporte e conectores) R$ 120,00, na Casa Das Antenas (Gal Carneiro, 519 - Fone 3222-4162).

Local para instalação Rainha da Lata (Av. Dr Armando Pannunzio,1369 - Fone 3202-8917), instala tudo até o PX por R$ 30,00(tem que soldar os conectores) deixa funcionando.

Perguntei na Casa das Antenas qual a melhor antena para PX, indicou Maria Mole.:concordo:

felipe.paris
13/02/2009, 18:54

O André demais sua aula! tenho muito que aprender ainda sobre Niva! hehehe mais a idéia é uma 16 mesmo, não quero visual, quero que seja boa pra trilha e pronto! os pneus pra 16 eu sei que no geninho consegue (fui lá perguntar)! o único problema mesmo é achar as benditas rodas! as que estão no meu não são muito largas! é a furação que é "muito pra dentro" mesmo!
Amanha de manha vou ver as que o Fábio (shutter) falou pra mim! se der certo vai ser ótimo, mesmo pq o preço deve ser bem camarada! hehehe
Obrigado pelas dicas André. vou cuidar da minha rodinha! :pensativo:

felipe.paris
13/02/2009, 18:57
Não sabia que seu Niva era Macho, achei que era igual ao dono:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!

Po sem comentários! já levei até minha namorada para enganar e vcs continuam nessa! hahahaa

Luan | Alemão
13/02/2009, 19:17
Po sem comentários! já levei até minha namorada para enganar e vcs continuam nessa! hahahaa

O pior é que sobra pra mim ainda... :putz:

Luan | Alemão
13/02/2009, 19:23
O preço da antena maria mole completa (cabo, mola, suporte e conectores) R$ 120,00, na Casa Das Antenas (Gal Carneiro, 519 - Fone 3222-4162).

Local para instalação Rainha da Lata (Av. Dr Armando Pannunzio,1369 - Fone 3202-8917), instala tudo até o PX por R$ 30,00(tem que soldar os conectores) deixa funcionando.

Perguntei na Casa das Antenas qual a melhor antena para PX, indicou Maria Mole.:concordo:

PUTZ!!! VALEU MESMO Dantas... :concordo:
Compro o radio daqui 2 semanas... Aí é só comprar a antena e levar montar...

Paulo Sérgio
13/02/2009, 21:04
Pessoal:

Primeiramente, peço desculpas pela ausência no domingo passado.
Quando comprei minha viatura ela veio com PX instalado (Cobra 19 DX II) e funcionando.
Durante o período de reforma, ficou embalado no fundo do Baú e com isso o circuito adquiriu umidade.
Quando mudei pra Sorocaba, o porteiro do lugar onde moro (que é doido por rádios PX e PY) levou meu rádio pra teste (durou uns 4 meses...) e o mesmo está 10 e está comigo!
Como voces estão falando em instalar o equipamento, fiquei motivado também para tal empreitada.
O Sr. Porteiro, que fala com o pessoal da região, citou também o pessoal do Posto Bife de Tira em Itú (Itú tem acento??), mas é meio fora de mão!
Se alguém for instalar equipamentos em Sorocaba antes do passeio de Porco Feliz, me avisem que eu vou fazer também!

Abraços

Paulo

Marcelo Caiano
13/02/2009, 22:03
Pessoal:

Quando comprei minha viatura ela veio com PX instalado (Cobra 19 DX II) e funcionando.
Durante o período de reforma, ficou embalado no fundo do Baú e com isso o circuito adquiriu umidade.
Quando mudei pra Sorocaba, o porteiro do lugar onde moro (que é doido por rádios PX e PY) levou meu rádio pra teste (durou uns 4 meses...) e o mesmo está 10 e está comigo!
Como voces estão falando em instalar o equipamento, fiquei motivado também para tal empreitada.
O Sr. Porteiro, que fala com o pessoal da região, citou também o pessoal do Posto Bife de Tira em Itú (Itú tem acento??), mas é meio fora de mão!
Se alguém for instalar equipamentos em Sorocaba antes do passeio de Porco Feliz, me avisem que eu vou fazer também!

Abraços

Paulo

Paulo que história é essa de acento, quem acenta é o Felipe e seu Zequinha e pronto !!!
Não vem com essa de acento em Itu, aqui nóis num acenta mesmo !!!
Cara , ficar "corujando ", é o termo de quem fica escutando e falando na frequência é legal viu, em dia limpos com céu de brigadeiro , se estiver em lugar bem alto ,fala-se bem longe , mas longe mesmo , principalmente no Voyager na Mariana, tipo Alagoas e tal.......mas tem que estár "butinado", com amplificador de saída, é show mesmo, até me deu vontade de bar umas corujadas por aki.........vamos ver , a Canaleta 5 é dos caminhoneiros e eles falam o dia inteiro, dos jipeiros normalmente é a 16 (4x4), abç amigossssssss

felipe.paris
13/02/2009, 22:48
Paulo que história é essa de acento, quem acenta é o Felipe e seu Zequinha e pronto !!!

Não aguento mais isso! sempre sobra pra mim viu! :???:

Luan | Alemão
14/02/2009, 08:21
Pessoal:

Abraços

Paulo

E aí Paulo... achei que vc não participava do forum!
Então... antes do passeio de porto feliz, acho que todos ja estarão com os PX arrumados. Nós (eu e o felipe), vamos instalar no comecinho de março, não sei se todos vão com agente... Mas se quiser aproveitar, de repente o cara faz um preço mais camarada por ter mais jipes...

Abraços

Dantas Guedes
14/02/2009, 10:07
Pô Felipe, num fique triste, qualquer hora entra outro pra gente pegar no pé, depois que eu entrei só levou 8 meses para entrar outro, se a média continuar só são mais 7 meses de sarro...:palmas:

Quanto a sua rodinha pode deixar que agente cuida.:twisted::twisted::mrgreen:

Dantas Guedes
14/02/2009, 10:09
O pior é que sobra pra mim ainda... :putz:

É meu caro Luan / Alemão navegador, não sobraria se você ficasse quietinho, mas se pronunciou, sobra mesmo..:mrgreen::mrgreen:

Dantas Guedes
14/02/2009, 10:13
PUTZ!!! VALEU MESMO Dantas... :concordo:
Compro o radio daqui 2 semanas... Aí é só comprar a antena e levar montar...
Liguei na Rainha da Lata para perguntar qual melhor antena para o PX, ele indicou Maria Mole mesmo, indaguei da pequena ele falou que perde qualidade.:concordo:

Dantas Guedes
14/02/2009, 10:16
Pessoal:

Abraços

Paulo
Você é sempre bem vindo....

O pessoal da Casa das Antenas indicou a Rainha da Lata na Pannunzio.
Acho que Itu não tem acento.:concordo:

Dantas Guedes
14/02/2009, 10:21
Não vem com essa de acento em Itu, aqui nóis num acenta mesmo !!!
Cara , ficar "corujando ", é o termo de quem fica escutando e falando na frequência é legal viu, em dia limpos com céu de brigadeiro , se estiver em lugar bem alto ,fala-se bem longe , mas longe mesmo , principalmente no Voyager na Mariana, tipo Alagoas e tal.......mas tem que estár "butinado", com amplificador de saída, é show mesmo, até me deu vontade de bar umas corujadas por aki.........vamos ver , a Canaleta 5 é dos caminhoneiros e eles falam o dia inteiro, dos jipeiros normalmente é a 16 (4x4), abç amigossssssss

Quié isso Marcelo, vc num pode afirmar que não tem acento em Itu, tem uns que acenta sim, do mesmo jeito que acenta em Sorocaba.... Nunca vi pessoal tão cansado. huahuahuahuahuahua...:mrgreen:

Brincadeiras a parte:roll::roll: E nosso passeio, já definiram?:pensativo::pensativo:

[]s...

Dantas Guedes
14/02/2009, 10:23
E aí Paulo... achei que vc não participava do forum!
Então... antes do passeio de porto feliz, acho que todos ja estarão com os PX arrumados. Nós (eu e o felipe), vamos instalar no comecinho de março, não sei se todos vão com agente... Mas se quiser aproveitar, de repente o cara faz um preço mais camarada por ter mais jipes...

Abraços
Ou a gente vai tudo junto e coloca tudo no seu cheque/cartão, que acha???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Revoltz
14/02/2009, 11:29
Se for dese jeito tudo no cheque cartao da camaradagem eu to dentro, se bem que eu ate tenho pX funfando normal so nao falo! ::S

Dantas Guedes
14/02/2009, 11:41
Se for dese jeito tudo no cheque cartao da camaradagem eu to dentro, se bem que eu ate tenho pX funfando normal so nao falo! ::S
Falaí camarada:concordo:, porque não fala no PX?:shock:

Dantas Guedes
14/02/2009, 11:51
E aí galera:!:

Dá pra agitar um boliche para domingo?:pipoca:

shuther4x4
14/02/2009, 13:29
Falaí camarada:concordo:, porque não fala no PX?:shock:

Vai aguardar a resposta dessa pergunta mesmo?? Quer uma cadeira aqui de casa????:mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
14/02/2009, 13:44
Conversei com o Barnabé e ele está a fim de um PX mesmo. O problema é que sempre sobra pra mim, pois não tenho px, antena, cabo (ops) nada = $$$$. Estava pensando em adquirir um por aqui mesmo, mas não encontrei lugar que vende. O preço também tem de estar na média que tenho visto na internet. Se alguém souber me avise.
Sobre instalação estava pensando em ler um pouco, eu mesmo instalar e se a tal da paranóica (estacionária/Roe) não der certo, levar pra medir.
Também preciso saber se o rádio que eu adquirir não vem com indicador de ROE. Aí talvez facilite um pouco.
73
TKS

felipe.paris
14/02/2009, 14:01
Ae camaradas fui buscar uma roda hoje pra ver como é que fica! tomara q de certo! assim quem sabe eu não de trabalho pra ninguem lá em Porto Feliz! :mrgreen:

Dantas Guedes
14/02/2009, 14:25
Ae camaradas fui buscar uma roda hoje pra ver como é que fica! tomara q de certo! assim quem sabe eu não de trabalho pra ninguem lá em Porto Feliz! :mrgreen:
Quié quié isso Felipe, agora que os organizadores gostaram de dar um tranco em vc vc trocar sua rodinha???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twi sted:

BATATALIM
14/02/2009, 15:52
Você Mariana, quebrou uma lâmpada do Wall Mart?:shock:

Não...quem quebrou a lampada foi a tal da maria mole...
vocês vão ver como isso bate em tudo pelo caminho!!! rs

Ahhh e essa de instalar o px...
qd forem me avisem! preciso arrumar o meu!!

shuther4x4
14/02/2009, 15:59

Pegou lá no Zezo?

shuther4x4
14/02/2009, 16:02
Quié quié isso Felipe, agora que os organizadores gostaram de dar um tranco em vc vc trocar sua rodinha???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twi sted:

Então vamos ter rodinha nova no pedaço?????
Primeirinho!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

felipe.paris
14/02/2009, 19:02
Então vamos ter rodinha nova no pedaço?????
Primeirinho!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:cry: não deu certo! fica pra fora também!! dai eu testei a do meu estepe ficou perfeita! é a original! preciso achar originais agora!
se alguem souber me da um toque
abraços

Dantas Guedes
14/02/2009, 19:20
Não...quem quebrou a lampada foi a tal da maria mole...
vocês vão ver como isso bate em tudo pelo caminho!!! rs

Ahhh e essa de instalar o px...
qd forem me avisem! preciso arrumar o meu!!
Feito... a gente avisa....:concordo:

Dantas Guedes
14/02/2009, 19:22
:cry: não deu certo! fica pra fora também!! dai eu testei a do meu estepe ficou perfeita! é a original! preciso achar originais agora!
abraços

ts! ts! ts!:stop:

shuther4x4
14/02/2009, 19:27
abraços

Mas vc vai querer o toque simples ou duplo???:mrgreen:

shuther4x4
14/02/2009, 19:28
E aí galera:!:

Dá pra agitar um boliche para domingo?:pipoca:
Por mim pode ser!!!!:dance::dance:

Luan | Alemão
14/02/2009, 22:17
Aew galera... fiz umas assinaturas novas pra vcs usarem (se quiserem, é claro...)

Espero que gostem... Personalizadas...:concordo:

Pra facilitar pra vcs... as imagens foram adicionadas na seguinte ordem...

1 - Felipe
2 - Dantas
3 - Fabio
4 - Mariana
5 - Paulo

Mas vejam todas...

Abraços

Marcelo Caiano
14/02/2009, 22:21
abraços

Você está precisando de quantas rodas ??
ops, rodinha...............kkkkk
fala sério , quantas você precisa ??
abç

Caiano

Marcelo Caiano
14/02/2009, 22:27
Quié isso Marcelo, vc num pode afirmar que não tem acento em Itu, tem uns que acenta sim, do mesmo jeito que acenta em Sorocaba.... Nunca vi pessoal tão cansado. huahuahuahuahuahua...:mrgreen:

Brincadeiras a parte:roll::roll: E nosso passeio, já definiram?:pensativo::pensativo:

[]s...

Para com isso meu, se sua cidade tem essas coisa , ado ado ado ..............sabe porque o Rio TietÊ é tão poluído ??
nóis mata e joga lá , esses acentador, sentador, sei lá, essas coisas
por isso , não tem , quer dizer , diminui , mas acabar mesmo , difícil heim

quanto ao passeio , nada ainda, é aguardar...........QAP...QRV

Luan | Alemão
14/02/2009, 22:35
abç

Caiano

quatro rodas ele ta precisando...
Tava com ele hj a tarde testando se a roda nova que ele comprou dava certo... mas nem rolou...
Aí testamos com o estepe (que é a original), ficou perfeito...

Dantas Guedes
15/02/2009, 07:44
Para com isso meu, se sua cidade tem essas coisa , ado ado ado ..............sabe porque o Rio TietÊ é tão poluído ??
nóis mata e joga lá , esses acentador, sentador, sei lá, essas coisas
por isso , não tem , quer dizer , diminui , mas acabar mesmo , difícil heim

quanto ao passeio , nada ainda, é aguardar...........QAP...QRV
Valeu vamos aguardar:pipoca:

Dantas Guedes
15/02/2009, 07:51
Aew galera... fiz umas assinaturas novas pra vcs usarem (se quiserem, é claro...)

1 - Felipe
2 - Dantas
3 - Fabio
4 - Mariana
5 - Paulo

Mas vejam todas...Abraços

Legal Luan, tente manter o bege, como fundo e o marrom da letra. Já é um padrão nosso. Tirar o "de Sorocaba e Região" da assinatura (talvez colocar o nome da viatura). Pegar com a Mariana o estilo da fonte que ela usou.:concordo:

Dantas Guedes
15/02/2009, 07:55
abç

Caiano

Vou responder por ele, 4 rodinhas.:concordo::mrgreen:

Dantas Guedes
15/02/2009, 08:00
E aí pessoal, só o Fábio respondeu.:pensativo:

Boliche hoje as 18h no mesmo lugar?:pipoca::pipoca::pipoca:
clique na imagem

felipe.paris
15/02/2009, 10:00
abç

Caiano

To precisando de 4 rodas! você tem idéia de quanto vale 4 rodas de aço usadas???

abraço

felipe.paris
15/02/2009, 10:55
YouTube - 4X4

não tenho como descrever isso! é impressionante

Luan | Alemão
15/02/2009, 11:00
PUTZ!!! :shock:

Que LOKO !!!!
É tão forte que mesmo tombado, desvira... huhauHAUHUhAUhauhaA

Muito loko... ótimo video Felipe!:concordo:

shuther4x4
15/02/2009, 15:09
E aí pessoal, só o Fábio respondeu.:pensativo:

Boliche hoje as 18h no mesmo lugar?:pipoca::pipoca::pipoca:
clique na imagem

Estarei lá!!!!:concordo:
O Barnabé também!!!:dance::dance::dance:

Dantas Guedes
15/02/2009, 15:27
Estarei lá!!!!:concordo:
O Barnabé também!!!:dance::dance::dance:
Mandei mensagem sms para Paulo, Mariana e Felipe.:concordo:

Dantas, Ester e Lucas junto com o Jabiroviski, estaremos no boliche as 18h.:pensativo:

Dantas Guedes
15/02/2009, 16:06
PUTZ!!! :shock:

Que LOKO !!!!
É tão forte que mesmo tombado, desvira... huhauHAUHUhAUhauhaA

Muito loko... ótimo video Felipe!:concordo:

E aí vai jogar boliche?

Marcelo Caiano
16/02/2009, 11:04
To precisando de 4 rodas! você tem idéia de quanto vale 4 rodas de aço usadas???

abraço

Tenho 4 rodas originais + 4 pneus montados , 2 pneus maggion originais, 2 pneus Garra Pirelli, meia vida os 4, qquer coisa me ligue

11-9582-7092
Caiano

Dantas Guedes
16/02/2009, 12:01
Tenho 4 rodas originais + 4 pneus montados , 2 pneus maggion originais, 2 pneus Garra Pirelli, meia vida os 4, qquer coisa me ligue

11-9582-7092
Caiano
Aí felipe, uma boa oportunidade para vc...:concordo:

Dantas Guedes
16/02/2009, 18:56
YouTube - 4X4 (http://www.youtube.com/watch?v=9pPT0cHhf1w&feature=related)

não tenho como descrever isso! é impressionante
Eu tinha visto este, muito lôco!!!:concordo:

BATATALIM
16/02/2009, 19:59
E aí vai jogar boliche?

Galera... desculpa ae!!
mas quando vi a mensagem já era tarde!! e pior que fiquei em casa sem fazer nada!!! rs

mas... meu ombro ta ruim ainda!!! nem ia jogar mesmo!! uiahiuahiauhia
(isso é só pra passar a inveja!):parede:

BATATALIM
16/02/2009, 20:11

1 - Felipe
2 - Dantas
3 - Fabio
4 - Mariana
5 - Paulo

Mas vejam todas...

Abraços

Luan... valew...

segue a fonte que usei no logo...
tente usar a cor marrom de fundo e marrom escuro na fonte...

e gostei do pneu atras do carro :concordo:

Ahhh estou fazendo o logo do niva andando... ta ficando legal!!! mas demora pra fazer pois é quadro a quadro a coisa!!!

shuther4x4
16/02/2009, 20:49

1 - Felipe
2 - Dantas
3 - Fabio
4 - Mariana
5 - Paulo

Mas vejam todas...
Abraços

:concordo: Dá hora os Nivinhas!!!!

felipe.paris
16/02/2009, 21:40
Luan... valew...

segue a fonte que usei no logo...
tente usar a cor marrom de fundo e marrom escuro na fonte...

e gostei do pneu atras do carro :concordo:

Ahhh estou fazendo o logo do niva andando... ta ficando legal!!! mas demora pra fazer pois é quadro a quadro a coisa!!!

agora vai ficar legal ein!! hehe a fonte árabe do luan tava esquisita
não vejo a hora do encontro de porto feliz! se tudo der certo vou estar com as rodas e pneus! :mrgreen:

Luan | Alemão
16/02/2009, 23:11
:concordo: Dá hora os Nivinhas!!!!

Fiz novamente as assinaturas, tirei o jipe clube, mudei algumas coisas e acho que ficou melhor...

Baixem o zipado ae e peguem as suas assinaturas...

Se tiverem dúvidas pra colocar a assinatura, me perguntem pq tbm apanhei um pouco pra adicionar gif

Abraços

Dantas Guedes
17/02/2009, 09:16
Fiz novamente as assinaturas, tirei o jipe clube, mudei algumas coisas e acho que ficou melhor...

Baixem o zipado ae e peguem as suas assinaturas...

Se tiverem dúvidas pra colocar a assinatura, me perguntem pq tbm apanhei um pouco pra adicionar gif

Abraços
Luan, coloquei a gif mas só tem o quadro marrom, foi esse problema que vc teve?:pensativo:

Luan | Alemão
17/02/2009, 20:11
Então Dantas, eu acho que o forum não reconhece as assinaturas tipo gif qdo vc envia direto do seu computador...

Tem que hospedar em um site e colocar como imagem...

Segue um mini tutorial sobre como fazer isso...

Copie o link da sua assinatura no arquivo anexado na msg de baixo...

Vá no painel de controle do forum para mudar a sua assinatura, no campo de editar assinatura, clique neste icone:

http://img27.imageshack.us/img27/3910/cliquenq8.jpg

Aparecerá o seguinte campo:

http://img18.imageshack.us/img18/6170/linkeu1.jpg

Cole o link completo da sua assinatura nessa janela... Clique em OK

Aparecerá a assinatura diretamente no campo de edição...

http://img14.imageshack.us/img14/2079/prontouv5.jpg

Agora é só clicar em salvar alterações e estará pronto...:concordo:

Luan | Alemão
17/02/2009, 20:16
Ixi... os links não apareceram inteiros...

Ta cortando... vou mandar em um arquivo de texto...

Baixem aí...

Abraços

Dantas Guedes
17/02/2009, 21:55

Baixem aí...

Abraços
Valeu professor.....:concordo:

Batalim
17/02/2009, 21:56

Baixem aí...

Abraços

Valew Luan... ficou legal!

Dantas Guedes
17/02/2009, 21:58
Coloca a assinatura tbm...:concordo:

Dantas Guedes
17/02/2009, 21:59

Ae...:concordo:

Dantas Guedes
17/02/2009, 22:11
Galera... desculpa ae!!
mas quando vi a mensagem já era tarde!! e pior que fiquei em casa sem fazer nada!!! rs

mas... meu ombro ta ruim ainda!!! nem ia jogar mesmo!! uiahiuahiauhia
(isso é só pra passar a inveja!):parede:
Sem problemas, jogamos 2:30h. Foi legal, mas faltou vocês. Quem sabe domingo agora.:concordo:

BATATALIM
17/02/2009, 22:39
Pessoal... o zequinha está fazendo o site...:concordo:
mas precisamos comprar o domínio e o a hospedagem.

Seguem sites de hospedagem:
http://www.zupihost.com/compara.htm (http://www.zupihost.com/compara.htm)
http://site.locaweb.com.br/assinaturas/planos_de_hospedagem.asp (http://site.locaweb.com.br/assinaturas/planos_de_hospedagem.asp)
http://www.hostnet.com.br/hospedagem.de.sites.php (http://www.hostnet.com.br/hospedagem.de.sites.php)
www.uolhost.com.br (http://www.uolhost.com.br/)

No uolhost, o valor é de R$14,90 ao mês e no primeiro ano, o domínio é gratuito.
Vantagnes: 25 contas de e-mail; Transferencia mensal 100 Gb; espaço em disco 5Gb; subdomínios ilimitados gratuito.

O dominio www.sujera4x4.com.br (http://www.sujera4x4.com.br) pode ser cadastrado.
O valor é de R$27,00 ao ano.
Se o dominio for www.sujera4x4.com (http://www.sujera4x4.com)
o valor é de R$9,00 ao ano.

Abaixo os links de aquisição de dominio:
http://registro.br (http://registro.br)
www.uolhost.com.br (http://www.uolhost.com.br)

Acredito que seja melhor fazer pelo uol...
Mas vejam ae, se tiverem outros sites avisem!

felipe.paris
18/02/2009, 09:04
Valeu professor.....:concordo:

Olha só professor mesmo! eu não ia descobrir nunca! hahahah odeio computador e internet! :mrgreen:

felipe.paris
18/02/2009, 09:06

[/URL]http://www.zupihost.com/compara.htm (http://www.zupihost.com/compara.htm)
http://site.locaweb.com.br/assinaturas/planos_de_hospedagem.asp (http://site.locaweb.com.br/assinaturas/planos_de_hospedagem.asp)
http://www.hostnet.com.br/hospedagem.de.sites.php (http://www.hostnet.com.br/hospedagem.de.sites.php)
(http://www.uolhost.com.br/)www.uolhost.com.br (http://www.uolhost.com.br)

No uolhost, o valor é de R$14,90 ao mês e no primeiro ano, o domínio é gratuito.
Vantagnes: 25 contas de e-mail; Transferencia mensal 100 Gb; espaço em disco 5Gb; subdomínios ilimitados gratuito.

O dominio www.sujera4x4.com.br (http://www.sujera4x4.com.br) pode ser cadastrado.

http://registro.br (http://registro.br)
[url]www.uolhost.com.br (http://www.uolhost.com.br)

Olha eu não vou palpitar porque não entendo nada disso! hehe
mais pega o de 27 ao ano, com .br fica mais legal! :mrgreen:

felipe.paris
18/02/2009, 09:11
Sem problemas, jogamos 2:30h. Foi legal, mas faltou vocês. Quem sabe domingo agora.:concordo:

Ae Dantas esse domingo vamos tentar ir também!
senão vcs ficam treinando e vão acabar ficando melhor que a gente ein! hahaha
e vcs não conhecem nenhuma trilhazinha sussegada por aqui pra gente ir no sabádo sei lá! ou até no domingo antes de ir jogar??
Meu Niva tá muito limpinho!

abraços

Dantas Guedes
18/02/2009, 11:27

http://www.zupihost.com/compara.htm
http://site.locaweb.com.br/assinaturas/planos_de_hospedagem.asp
http://www.hostnet.com.br/hospedagem.de.sites.php

http://registro.br

Mariana, faça o melhor, voces estão mais por dentro do assunto do que eu. Não é minha área. Mas acho que tem que ter o "br".:concordo: Coloque no papel para podermos dividir as despesas pelos integrantes.:concordo: Quando entrar um novo integrante, ele comprará um kit Sujeira, onde estará incorporado as despesas. temos que nos reunir e acertar esses detalhes.:pensativo::concordo:

Dantas Guedes
18/02/2009, 11:32
Ae Dantas esse domingo vamos tentar ir também!
senão vcs ficam treinando e vão acabar ficando melhor que a gente ein! hahaha
e vcs não conhecem nenhuma trilhazinha sussegada por aqui pra gente ir no sabádo sei lá! ou até no domingo antes de ir jogar??
Meu Niva tá muito limpinho!

abraços
O Shuther não estará presente, mas se não forem faz nada no carnaval, estaremos por aki, acertaremos mais para o final de semans.:concordo:

Dantas Guedes
18/02/2009, 11:35
Extra! Extra! Extra! Olha o que mandaram pra mim!

Quel é esse cara se descabelando no Miko Azul?

Dantas Guedes
18/02/2009, 11:38
Acho que vcs irão receber os links por e-mail dessas fotos para garimpar o que querem. Tá bem lebal:concordo::dance::palmas:
Se não receberem me avise, mando por MP.

vejam essas (tem muito mais):

felipe.paris
18/02/2009, 11:49
O Shuther não estará presente, mas se não forem faz nada no carnaval, estaremos por aki, acertaremos mais para o final de semans.:concordo:

Opa beleza a gente combina sim! :concordo:
carnaval vou ficar por aqui mesmo, demoro!
abraços

felipe.paris
18/02/2009, 12:02
Acho que vcs irão receber os links por e-mail dessas fotos para garimpar o que querem. Tá bem lebal:concordo::dance::palmas:
Se não receberem me avise, mando por MP.

vejam essas (tem muito mais):

São as fotos de Itú Dantas??? manda o link pra mim por MP quero ver logo! hahahah
abraços

Dantas Guedes
18/02/2009, 12:04
São as fotos de Itú Dantas??? manda o link pra mim por MP quero ver logo! hahahah
abraços
A o cara berrando no túnel??? Quem é???? Tá no seu carro!!!:concordo:
Enviei mp para todos os integrantes.

felipe.paris
18/02/2009, 12:49
A o cara berrando no túnel??? Quem é???? Tá no seu carro!!!:concordo:
Enviei mp para todos os integrantes.

Hahahahahha aquela loirinha???? não lembro mais ela tava com uma cara de pavor! hahaha

ps. Sorte q não aparece a minha cara na foto! hahah

Dantas Guedes
18/02/2009, 13:11
Hahahahahha aquela loirinha???? não lembro mais ela tava com uma cara de pavor! hahaha

ps. Sorte q não aparece a minha cara na foto! hahah
KKKKK, Que vergonha:oops::oops::oops::oops:

Qual o nome dela?:mrgreen: Sua namorada sabe disso:?: Desculpae:stop::twisted::twisted::twisted:

Dantas Guedes
18/02/2009, 13:17
Mariana, ainda podemos ter patrocinadores para o site:pensativo:. Quando estiver tudo pronto e publicado, a gente entra em contato com eventuais patrocinadores:stop:.

shuther4x4
18/02/2009, 13:42
Extra! Extra! Extra! Olha o que mandaram pra mim!

Quel é esse cara se descabelando no Miko Azul?

Tô aqui em Franca mostrando o fórum pruns amigos e me aparece essa foto!
Para não virar motivo de piada (você participa de fórum gay!!) falei que era a namorada do cara do Niva azul (Miko Azul)!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ainda bem que ninguém desconfiou:putz::putz:!!!
abraços.

shuther4x4
18/02/2009, 13:59

Cê acha que vou perder o agito de salvador:?:
Depois de comprar o abadá, estou num retiro para me preparar psicologicamente para encarar as danças tradicionais (quadrado, manivela, bundinha, garrafa, etc, etc...)
Já enfeitei o Barnabé pra acompanhar o trio elétrico. Vão 5 garotas dançando sobre ele.
Falando nisso, tá faltando uma loirinha para ir dançando sobre ele. Felipe, passa o contato daquela sua amiga que estava na trilha:shock:! Será que ela sabe rebolar bem:?::?::?:

brincadeira....
Mas carnaval infelizmente não estarei em Sorocaba.
Abraço a todos!!!

Dantas Guedes
18/02/2009, 14:28
Depois de comprar o abadá, estou num retiro para me preparar psicologicamente para encarar as danças tradicionais (quadrado, manivela, bundinha, garrafa, etc, etc...)
Já enfeitei o Barnabé pra acompanhar o trio elétrico. Vão 5 garotas dançando sobre ele.
Falando nisso, tá faltando uma loirinha para ir dançando sobre ele. Felipe, passa o contato daquela sua amiga que estava na trilha:shock:! Será que ela sabe rebolar bem:?::?::?:

brincadeira....
Abraço a todos!!!

O trio elétrico do fumacê?:roll::roll::mrgreen:

Fiquei sabendo por fontes fidedignas que essa mina raspou a cabeça, pois vai sair no carnaval de Vera Verão a la Michel Jackson:roll::roll::mrgreen::twisted: Vai ser um sucesso:palmas::palmas::palmas: Ae Felipe,:pensativo: perdeu a boquinha:rolleyes::rolleyes:

felipe.paris
18/02/2009, 17:16

brincadeira....
Abraço a todos!!!

Hahahah aquela rebola bem viu! tem uma baita bundona (meio gordinha é verdade) mas ta bom demais! hahahah :palmas:
po Fabião bom carnaval pra você, mas vc devia ficar aqui para participar de alguma coisa! :concordo:
abraços

felipe.paris
18/02/2009, 17:18
O trio elétrico do fumacê?:roll::roll::mrgreen:

Fiquei sabendo por fontes fidedignas que essa mina raspou a cabeça, pois vai sair no carnaval de Vera Verão a la Michel Jackson:roll::roll::mrgreen::twisted: Vai ser um sucesso:palmas::palmas::palmas: Ae Felipe,:pensativo: perdeu a boquinha:rolleyes::rolleyes:

Hahahha vocês ficam zuando ai mas eu tenho certeza que curtiram a loirinha! :shock:

Dantas Guedes
18/02/2009, 17:37
Hahahha vocês ficam zuando ai mas eu tenho certeza que curtiram a loirinha! :shock:
Todo mundo curtiu, meu e-mail não para solicitando informações dele(a). kkkkkkkkkkkk:concordo:

BATATALIM
18/02/2009, 20:43
Mariana, faça o melhor, voces estão mais por dentro do assunto do que eu. Não é minha área. Mas acho que tem que ter o "br".:concordo: Coloque no papel para podermos dividir as despesas pelos integrantes.:concordo: Quando entrar um novo integrante, ele comprará um kit Sujeira, onde estará incorporado as despesas. temos que nos reunir e acertar esses detalhes.:pensativo::concordo:

Ok:concordo:

Nós já queriamos com o '.br' também...
Dantas, vamos ver tudo certo e depois mandamos toda a despeza pra você :dance:

BATATALIM
18/02/2009, 20:55

brincadeira....
Abraço a todos!!!

Bom... eu vou estar por aqui...
se forem fazer algo sossegado... de preferencia, com muitooooo mais mato do que gente, é so avisar!!!

Dantas Guedes
18/02/2009, 21:24
Ok:concordo:

Nós já queriamos com o '.br' também...
Dantas, vamos ver tudo certo e depois mandamos toda a despeza pra você :dance:
Porque toda?:shock: kkkkk

Dantas Guedes
18/02/2009, 21:36
Mariana olha o adesivo do Terrible 4x4 IC da Bahia.

felipe.paris
18/02/2009, 23:13

Muito legal ein o adesivo!
temos que fazer um pra gente! :concordo::mrgreen:

Luan | Alemão
19/02/2009, 07:09
Bom... eu vou estar por aqui...
se forem fazer algo sossegado... de preferencia, com muitooooo mais mato do que gente, é so avisar!!!

Se tiver uma lamazinha de leve tbm é bom...:concordo:

Dantas Guedes
20/02/2009, 10:15
A intenção é mostrar a marca de pneu no adesivo, como nossa idéia original.

shuther4x4
20/02/2009, 15:49
Espero que encham as viaturas de barro nesse carnaval.
Um abraço a todos e bom carnaval!!!!

Dantas Guedes
20/02/2009, 16:07
Espero que encham as viaturas de barro nesse carnaval.
Um abraço a todos e bom carnaval!!!!
Tem até receita para isso:

uma lata de 18l com terra.
10 lts água

misture bem, e aplique na viatura usando a imaginação.:roll:

shuther4x4
20/02/2009, 16:16

10 lts água

Prefiro aquela do tipo mais natural!!!!:mrgreen:

Dantas Guedes
20/02/2009, 16:39
Prefiro aquela do tipo mais natural!!!!:mrgreen:
Que tipo de trilha vc pensa em fazer?:shock: kkkkkkkkk:putz:

felipe.paris
20/02/2009, 19:34

10 lts água

Hahahah também prefiro o natural! esse ai da muito trabalho e pouca diversão! :mrgreen:

BATATALIM
20/02/2009, 20:31
A intenção é mostrar a marca de pneu no adesivo, como nossa idéia original.

Dantas... usei uma marca parecida com essa no logo...
assim que der mando pra vocês verem...

dae a gente faz a marca na camiseta também!

BATATALIM
20/02/2009, 21:43

seguem algumas ideias... mas nada definitivo...

Dantas Guedes
21/02/2009, 07:58

o primeiro ficou mais nítido:palmas:, o que acham??:pensativo:

Luan | Alemão
21/02/2009, 11:59
o primeiro ficou mais nítido:palmas:, o que acham??:pensativo:

Tbm acho... o primeiro ficou mais facil pra ler...

BATATALIM
21/02/2009, 13:29
Tbm acho... o primeiro ficou mais facil pra ler...

Eu não gostei do fundo do primeiro... alguma ideia?

BATATALIM
21/02/2009, 13:37
Vejam esse...

que algo mais simples.

dae na camiseta, a gente passa com o pneu e borda o escrito!

felipe.paris
21/02/2009, 13:42
Vejam esse...

que algo mais simples.

dae na camiseta, a gente passa com o pneu e borda o escrito!

Eu acho que mesmo nesse que está mais nítido ainda ta um pouco dificil a leitura! ta tom sobre tom né! hehehe mais ta ficando bem legal! eu quero uma bandeira com o logo depois! :mrgreen:

Dantas Guedes
22/02/2009, 18:13
Eu não gostei do fundo do primeiro... alguma ideia?
talvez a cor de fundo do forum...:pensativo:

Luan | Alemão
23/02/2009, 13:25
Refiz a imagem, coloquei um contorno na letra pra ver se fica mais nítida a leitura...

Dêem opiniões...

Dantas Guedes
23/02/2009, 17:30
Refiz a imagem, coloquei um contorno na letra pra ver se fica mais nítida a leitura...

Dêem opiniões...
Inverteu o tom da letra?:pensativo:

Dantas Guedes
24/02/2009, 17:26
Alalaoh! ooh! ooh!:dance:

Ué a casa ta vazia!!!:shock::shock::shock::pipoca::pensativo:

Alalaoh! ooh! ooh!:dance:

Luan | Alemão
24/02/2009, 22:01
Inverteu o tom da letra?:pensativo:

É... basicamente é isso...:lol: só inverti as cores... o fundo ficou com a cor da letra, e vice versa... Deixei um pouco mais escuro o fundo pra destacar as marcas do pneu e a fonte...

O contorno seria basicamente um bordado extra na fonte na hr da aplicação na bandeira/camiseta...:rolleyes:

felipe.paris
24/02/2009, 23:21

Dêem opiniões...

axei que ainda ta dificil a leitura! sei lá... ehehhe
mais ta parado isso aqui esses dias né??

shuther4x4
25/02/2009, 09:29
E o Carnaval??? Pelo jeito passeio que é bom nada!!!!:parede::parede:
A data de Porto Feliz, alguém tem informação????
Eu nem consegui colocar o Barnabé aí embaixo ainda!!!!
Abraços!

Dantas Guedes
25/02/2009, 09:33
Mandaram pra mim o site da crisp4x4, um dos organizadores do Jeepasseio de Itu. talvez tenham enviado para vcs tbm. Tem as fotos, (são as que já conhecemos), mas o pessoal está trabalhando.

www.crisp4x4.com.br (http://www.crisp4x4.com.br/)

Tá bacana....:palmas:

Dantas Guedes
25/02/2009, 09:37
E o Carnaval??? Pelo jeito passeio que é bom nada!!!!:parede::parede:
A data de Porto Feliz, alguém tem informação????
Eu nem consegui colocar o Barnabé aí embaixo ainda!!!!
Abraços!
Falaí Shuther4x4, e não é mole não colocar o Barnabé na assinatura:discordo:, tem que voltar e achar a orientação do Dr. Luan:palmas:, tem até um facilitador para vc colocar o Barnabé no seu lugar de destaque....:dance:

Batalim
25/02/2009, 10:08

Dêem opiniões...

Eh, acho que ainda não está muito nítido.. E se colocarmos a marca de pneu mais fraca, tipo em marca dágua, será que fica legal??
Bom hj de noite vou ver com mariana, vamos tentar fazer um mais nítido..hehe
E depois mando uma imagem do site, pra vcs opnarem...:concordo:

Oww, carnaval foi bem parado aqui no forúm ein..kk o que fizeram de bom??

Abraços...

Dantas Guedes
25/02/2009, 10:32
Eh, acho que ainda não está muito nítido.. E se colocarmos a marca de pneu mais fraca, tipo em marca dágua, será que fica legal??
Bom hj de noite vou ver com mariana, vamos tentar fazer um mais nítido..hehe
E depois mando uma imagem do site, pra vcs opnarem...:concordo:

Oww, carnaval foi bem parado aqui no forúm ein..kk o que fizeram de bom??

Abraços...
ficamos de bobeira...:parede:

felipe.paris
25/02/2009, 11:05
Eu perdi um para barro!!!!!! :putz::cry:

Dantas Guedes
25/02/2009, 11:34
Eu perdi um para barro!!!!!! :putz::cry:
O meu não tinha nenhum, comprei borracha e fiz.:dance: Ficou feim feim:oops:, mas para o barro...:concordo:.

Vc pode comprar em vários sites.. Sarancar, por exemplo.:concordo:

felipe.paris
25/02/2009, 15:52
O meu não tinha nenhum, comprei borracha e fiz.:dance: Ficou feim feim:oops:, mas para o barro...:concordo:.

Eu reparei no seu! ficou bem feito, e deve ter saido barato não??
mais o original é foda né! heheh
acho que vou fazer um de borracha e comprar (quando der) um original, ae quando for pra trilha uso o de borracha feito! :concordo:

Dantas Guedes
25/02/2009, 15:59
Eu reparei no seu! ficou bem feito, e deve ter saido barato não??
mais o original é foda né! heheh
acho que vou fazer um de borracha e comprar (quando der) um original, ae quando for pra trilha uso o de borracha feito! :concordo:
Eu fiz um molde e ainda sobrou borracha, fique a vontade...:concordo:

shuther4x4
25/02/2009, 18:40

Pra feio ainda falta muito!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

perde o amigo mas não perde a piada:parede:

Dantas Guedes
25/02/2009, 21:33
Pra feio ainda falta muito!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

perde o amigo mas não perde a piada:parede:
:discordo:Ele fica bonito cheio de barro:concordo:

Luan | Alemão
25/02/2009, 22:24
:discordo:Ele fica bonito cheio de barro:concordo:

HAuahUaUaHUAHauhauhauA
Encontrei outro dia num site o para barro original por 40 reais... huAhUAhUauahauha
Qto vc gastou pra "improvisar" o de borracha "feio"?

HAUhaUaUahuaHauHaUhau

Ah, sobre o aniversário do Felipe...
Quero convidar todos para participarem do churras q vamos fazer...

Sabadão agora, as 17:00, aqui em casa...
Favor trazer 1cx de breja por pessoa, ou o equivalente em carne ou linguiça...

Endereço: Av. Pereira da Silva, 225, Santa Rosália.

Dantas Guedes
26/02/2009, 10:40
HAuahUaUaHUAHauhauhauA
Encontrei outro dia num site o para barro original por 40 reais... huAhUAhUauahauha
Qto vc gastou pra "improvisar" o de borracha "feio"?

HAUhaUaUahuaHauHaUhau

huahuahua...R$ 40,00 um para barro:shock: Huahuahua, gastei R$ 50,00 fiz 4 feim e ainda sobrou pra fazer mais 4 feim....:palmas:

Pô Luan, no sábado tenho compromisso, vou viajar...:shock::putz: Vou ter que tomar essa cerveja noutro dia... Faço questão:concordo::dance:

Dantas Guedes
26/02/2009, 10:47
08/03/2009, que acham??

Dantas Guedes
26/02/2009, 12:57
Analisem:pensativo:
http://maps.google.com.br/maps?sourceid=navclient&hl=pt-BR&rlz=1T4GZEZ_pt-BRBR311BR312&q=Cidade+Leme&um=1&ie=UTF-8&split=0&gl=br&ei=X7qmSbuTF4SPmQesut3aDQ&sa=X&oi=geocode_result&resnum=1&ct=image

Sorocaba a Leme, 180km, Rod SP 330 Rod Anhanguera. Aprox 2:15h (De carro, né:mrgreen::mrgreen:) agora de Niva?????:rolleyes::rolleyes::lol::lol::lol:

shuther4x4
26/02/2009, 13:01

Estou de férias e não vou estar em Sorocaba nesse sábado.
Na verdade vou estar ministrando aula de "atolada" para umas amigas, mas tudo coisa leve, 4x2. Desculpae!!!!:mrgreen::mrgreen:

Abraços ao Felipe.

Dantas Guedes
26/02/2009, 13:10
Estou de férias e não vou estar em Sorocaba nesse sábado.
Na verdade vou estar ministrando aula de "atolada" para umas amigas, mas tudo coisa leve, 4x2. Desculpae!!!!:mrgreen::mrgreen:

Abraços ao Felipe.
Viu, se precisar de um auxiliar, eu cancelo minha viajem, a Ester disse que posso ir, pode?:dance: A vá deixa eu ir??:putz: Por favor??:cry: Pô cê é ruim....:stop:

BATATALIM
26/02/2009, 18:17
Pessoal...
hospedagem e dominios comprados.

Segue miniatura em anexo com os dados principais.

Assim que o domínio estiver liberado, colocaremos o site no ar com o aviso que está em construção.
Logo estaremos com o site concluido.

Vamos resolver como será a distribuição dos e-mails:
1 por carro, 1 por pessoa?? vejam aí!
Acho que pelo menos 1 deve ficar para o grupo todo...
ex.: sujera4x4@sujera4x4.com.br ou contato@sujera4x4.com.br

Estou vendo para cadastro dos subdominios e redirecionamento dos mesmos para o site.
ex. de subdominios disponivies:
- sujeira4x4.com.br
- sujera.com.br

qualquer dúvida ou sugestões, falem aí!!!:concordo:

Dantas Guedes
26/02/2009, 18:30
Pessoal...
hospedagem e dominios comprados.

Segue miniatura em anexo com os dados principais.

Assim que o domínio estiver liberado, colocaremos o site no ar com o aviso que está em construção.
Logo estaremos com o site concluido.

Vamos resolver como será a distribuição dos e-mails:
1 por carro, 1 por pessoa?? vejam aí!
Acho que pelo menos 1 deve ficar para o grupo todo...
ex.: sujera4x4@sujera4x4.com.br ou contato@sujera4x4.com.br

Estou vendo para cadastro dos subdominios e redirecionamento dos mesmos para o site.
ex. de subdominios disponivies:
- sujeira4x4.com.br
- sujera.com.br

qualquer dúvida ou sugestões, falem aí!!!:concordo:
Bom, temos uma situação inusitada.

O correto seria um por carro. Mas e as pessoas que estão colaborando?:pensativo::?::?:
Subdominio acho - sujeira4x4.com.br

shuther4x4
26/02/2009, 19:05
Pra mim tanto faz. Acho legal 1 por viatura contribuinte e 1 para quem contribuir por fora, o que acha?

shuther4x4
26/02/2009, 19:23
Viu, se precisar de um auxiliar, eu cancelo minha viajem, a Ester disse que posso ir, pode?:dance: A vá deixa eu ir??:putz: Por favor??:cry: Pô cê é ruim....:stop:

Vc pediu mesmo para a Ester??:putz:
Se ela deixou, tudo bem, pois não quero causar discórdia.:evil:

felipe.paris
26/02/2009, 19:52
huahuahua...R$ 40,00 um para barro:shock: Huahuahua, gastei R$ 50,00 fiz 4 feim e ainda sobrou pra fazer mais 4 feim....:palmas:

Pô Luan, no sábado tenho compromisso, vou viajar...:shock::putz: Vou ter que tomar essa cerveja noutro dia... Faço questão:concordo::dance:

oloco Dantas, seis só viajam ein! o vida boa! heheheh
mais blza a gente toma a cerveja outro dia! :concordo:
abraços