PDA

Ver Versão Completa : Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17 18

eniomurara
19/05/2009, 08:18
O Bacalhau .... tu faz a piada e um otário tem que cair né ?
O que seria uma simples "PP".

Sugestões:

"Pendicite" hauhauahauha

Dantas .... boas melhoras.
Abraço... ENIO

BACALHAU
19/05/2009, 09:29
Nos tempos que eu frequentava a Faculdade de Medicina, nos "anais" acadêmicos constava uma disfunção orgânica muito comum conhecida pela sigla "PP", conhecida também como "Peido Preso".
Presenciei alguns casos de pessoas que chegaram a ser hospitalizadas com suspeita de infarto, ou apendicite, ou crise de vesícula (dependendo da localização da dor) que depois de medicadas com uma simples Coca-Cola, "eliminavam" a causa do desconforto na forma de gases (por um lado ou por outro). :twisted:
Deve ser (espero que seja) o caso do nosso amigo Dantas, conhecido em Sorocaba e adjacências, como um voraz consumidor de massas. Massa quando fermenta em uma solução de "suco de cevada" já sabe, né? É matéria prima na fabricação de "armas químicas". Coitada da dona Ester, como o nariz dela deve sofer. :mrgreen:

eniomurara
19/05/2009, 09:39
Então ao meu ver a solução definitiva para o "PP" seria trocar a marca do refrigerante, largar mão do Guaraná e partir para algo mais pesado a base de cola a famosa "Coca Cola".

Dantas .... faz essa experiência .... mal não vai fazer, quem sabe com uma sugestão meio "tabajara" do amigo Bacalhau tu resolve de vez esse teu problema de saúde. A patroa vai agradecer aternamente.

Abraço...ENIO

Dantas Guedes
19/05/2009, 10:23
Tenho certeza de que o diagnóstico vai ser um simples "PP".
Estou torcendo por você. :concordo:

Pessoal, agradeço a preocupação.... E os diagnósticos....

Mas prefiro o diagnóstico do médico...

Dantas Guedes
19/05/2009, 10:27
E aí Felip e/ou Mariana, tô curioso pra saber como foi a trilha do dia 17/05?:pensativo:

Dantas Guedes
19/05/2009, 10:30
O Bacalhau .... tu faz a piada e um otário tem que cair né ?
O que seria uma simples "PP".

Sugestões:

"Pendicite" hauhauahauha

Dantas .... boas melhoras.
Abraço... ENIO
Valeu Enio, porém estou aguardando a Unimed liberar um exame muito complexo e dispendioso, ultrassom do ombro/braço. Se fosse a Dilma já teria até avião ambulância esperando e ressônancia magnética aprovada para ser executada.:oops:

Marcelo Caiano
19/05/2009, 11:31
Valeu Enio, porém estou aguardando a Unimed liberar um exame muito complexo e dispendioso, ultrassom do ombro/braço. Se fosse a Dilma já teria até avião ambulância esperando e ressônancia magnética aprovada para ser executada.:oops:

Pensei que fosse o coração amigo, ainda bem.............
bom, a Dilma vai ser a futura presidente do Brasil, coitada
guerrilheira, sequestradora e agora todo mundo com dózinha dela
que coisa não........
Como são os valores, se fosse um de nós, iriam dizer bem feito.
Respeito sua doença, não é fácil , mas virar super manchete de
Jornal da Globo, da manhã , realmente deve ser a coisa mais importante
do nosso Brasil.
Vivemos sob uma crise enorme e..........bom vamos deixar pra lá,
melhoras aí e Unimed meu amigo , ninguem segura mais........é isso
mesmo, uma Mer...........cadoria como diz o Faustão.

Dantas Guedes
19/05/2009, 12:29
Pensei que fosse o coração amigo, ainda bem.............
que coisa não........
Como são os valores, se fosse um de nós, iriam dizer bem feito.
Respeito sua doença, não é fácil , mas virar super manchete de
Jornal da Globo, da manhã , realmente deve ser a coisa mais importante
do nosso Brasil.
Vivemos sob uma crise enorme e..........bom vamos deixar pra lá,
melhoras aí e Unimed meu amigo , ninguem segura mais........é isso
mesmo, uma Mer...........cadoria como diz o Faustão.

Valeu Caiano, a pricipio foi tratado como um infarto, mas descartado pelos médicos 24h depois... (UFA).

Agora só achar a causa e parar com os dopantes:concordo:

Girti
19/05/2009, 13:10
Valeu Caiano, a pricipio foi tratado como um infarto, mas descartado pelos médicos 24h depois... (UFA).

DG, eu raramente leio as mensagens do pessoal de Sorocaba, mas, dando uma olhada, deparei com as mensagens sobre os seus problemas de saúde. Espero que não sejam sérios, e que sejam rapidamente resolvidos!

Independentemente do diagnóstico do médico, trate de se cuidar, a saúde é nosso maior bem (vale mais até do que os nossos Nivas... :mrgreen:). Trate bem de si mesmo, espero que você tenha boas e rápidas melhoras!

Um abraço!

BACALHAU
19/05/2009, 13:14
Então ao meu ver a solução definitiva para o "PP" seria trocar a marca do refrigerante, largar mão do Guaraná e partir para algo mais pesado a base de cola a famosa "Coca Cola".

Dantas .... faz essa experiência .... mal não vai fazer, quem sabe com uma sugestão meio "tabajara" do amigo Bacalhau tu resolve de vez esse teu problema de saúde. A patroa vai agradecer aternamente.

Abraço...ENIO

Embora eu seja um "Cocacólatra" convicto, com uma boa massa eu prefiro um vinho tinto "demi sec". Não tem coisa melhor e , comprovadamente, desde que consumido com moderação, muito bom para a saúde, prevenindo, inclusive, doenças cadíacas.
Se por aqui houvesse um vinho decente, abandonaria este meu vício americanizado e adotaria este costume lusitano (pelo menos antigamente era assim, pois na época do Salazar, Coca-Cola era proíbida em Portugal) de tomar uma "caneca de vinho" às refeições.

BACALHAU
19/05/2009, 13:20
...
que coisa não........
...

Acrescente a este "invejável" currículo, assaltante e homicida.

Tem todos os predicados políticos para ser dirigente da "República das Bananas".

E ainda tem gente que acredita em Deus e diz que ele é brasileiro. :parede: :parede: :parede:

BACALHAU
19/05/2009, 13:37

Por isso mesmo que eu falei em PP.
Gases presos, provocam dores agudas e, às vezes, localizadas próximo ao ombro.
Pela intensidade e característica (semelhante a uma "dor de facada") são confundidas com um infarto. Já vi isso acontecer, embora pareça brincadeira, não é não. Pergunte ao seu médico.

http://drauziovarella.ig.com.br/arquivo/arquivo.asp?doe_id=17

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081017073408AAg53uf

Dantas Guedes
19/05/2009, 15:27
DG, eu raramente leio as mensagens do pessoal de Sorocaba, mas, dando uma olhada, deparei com as mensagens sobre os seus problemas de saúde. Espero que não sejam sérios, e que sejam rapidamente resolvidos!

Independentemente do diagnóstico do médico, trate de se cuidar, a saúde é nosso maior bem (vale mais até do que os nossos Nivas... :mrgreen:). Trate bem de si mesmo, espero que você tenha boas e rápidas melhoras!

Um abraço!
Obrigado Gil:concordo:

Girti
19/05/2009, 15:40
Por isso mesmo que eu falei em PP.
Gases presos, provocam dores agudas e, às vezes, localizadas próximo ao ombro.
Pela intensidade e característica (semelhante a uma "dor de facada") são confundidas com um infarto. Já vi isso acontecer, embora pareça brincadeira, não é não. Pergunte ao seu médico.

http://drauziovarella.ig.com.br/arquivo/arquivo.asp?doe_id=17

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081017073408AAg53uf

Acho importante que o DG faça todos os exames necessários e siga o que os médicos lhe disserem, mas eu também já li a respeito destes sintomas "gasosos" serem confundidos com problemas cardíacos.

Marcelo Caiano
19/05/2009, 17:28
Acho importante que o DG faça todos os exames necessários e siga o que os médicos lhe disserem, mas eu também já li a respeito destes sintomas "gasosos" serem confundidos com problemas cardíacos.
Gil só não gostei que falou que lÊ nossas notícias raramente..............
será que falamos tanta porcaria assim ????
Ah cara faz assim não meu, leia sempre , o besteirol também é Cultura,
Pasquim ,etc.........então , pelo menos para ter um dia mais feliz e com
tanta asneiras ditas por nós.
Grande abç

Caiano:concordo::concordo::concordo:

Girti
19/05/2009, 18:18
Grande abç

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

ANDRÉHUFF
19/05/2009, 21:52
Acrescente a este "invejável" currículo, assaltante e homicida.

Tem todos os predicados políticos para ser dirigente da "República das Bananas".

E ainda tem gente que acredita em Deus e diz que ele é brasileiro. :parede: :parede: :parede:

Se me permitem um parenteses no tópico, estou com a "companheira" Dilma e não abro, me orgulho ao ler e estudar sobre a juventude dessa época, não foi só uma pintura no rosto, se tivesse nascido antes tambem pegaria em armas, assaltaria banco e sequetraria embaixadores, a isso chamamos de ATITUDE, muitas vezes exacerbada, mas permita o erro a quem toma atitudes, principalmente a jovens que sonharam e realizaram .................. perdão pelo meu desvio de conduta no tópico, mas não me venham chamar de subversivo, afinal tambem ainda sou um "jovem".:shock::palmas:

shuther4x4
19/05/2009, 22:04
Dantas, estimo a sua pronta recuperação o mais breve possível. :wink:
Abraços.

Tudo culpa da Ester!!!!
toda quinta saíamos para tomar umas com nossas amigas (vide abaixo).
Mas a Ester, num ato impensado e sem sentido:roll:, proibiu o Dantas de sair de quinta e..... inexplicavelmente apareceu essa dor....
Claro que foi afetado a alto estima do Dantas com essa proibição sumária, autoritária e sem sentido algum, levando o mesmo a sessões de esforço repetitivo com o braço no intuito de compensar a ausencia da saída de quinta.
Deixo aqui meu protesto contra tal ato e inclusive as várias solicitações (das garotas, claro) para que volte a tomar uma ceva na quinta, pois eu e o Luiz não estamos dando conta do recado:twisted::twisted::twisted:.
abraços

shuther4x4
19/05/2009, 22:08
Se me permitem um parenteses no tópico, estou com a "companheira" Dilma e não abro, me orgulho ao ler e estudar sobre a juventude dessa época, não foi só uma pintura no rosto, se tivesse nascido antes tambem pegaria em armas, assaltaria banco ............:shock::palmas:

Não seja por isso, tenho informações de um carregamento que chega fim de semana!!! O Dantas já pulou fora com a desculpa do braço, por isso estou precisando de um parceiro (preciso consertar o Barnabé!!!!). Negócio limpeza, la garantia soi jo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Meio a meio!!!

shuther4x4
19/05/2009, 22:12
Grande abç

Cara, verdade seja dita. Se espremer, não sobra meia página de coisa que presta. Mas prestar pra que? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Temos Niva lembra!!!:evil::evil:

shuther4x4
19/05/2009, 22:15

Ainda bem que o de toque eu fiz de graça pra você heim? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E como discrição é o meu nome nem vou falar do grito que você não conseguiu segurar!!!
Abraços.

Marcelo Caiano
19/05/2009, 22:27
Se me permitem um parenteses no tópico, estou com a "companheira" Dilma e não abro, me orgulho ao ler e estudar sobre a juventude dessa época, não foi só uma pintura no rosto, se tivesse nascido antes tambem pegaria em armas, assaltaria banco e sequetraria embaixadores, a isso chamamos de ATITUDE, muitas vezes exacerbada, mas permita o erro a quem toma atitudes, principalmente a jovens que sonharam e realizaram .................. perdão pelo meu desvio de conduta no tópico, mas não me venham chamar de subversivo, afinal tambem ainda sou um "jovem".:shock::palmas:
Poutzzz
ex-niveiro, ex-reacionário e atual correligionário ..............será que foi a gripe do porco ???
Ou o novo 4X4 fez mal pro garoto???
Ainda bem que conheço a Fera !!!
Faz tempo que a gente não toma uma....

ANDRÉHUFF
19/05/2009, 22:34
Poutzzz
ex-niveiro, ex-reacionário e atual correligionário ..............será que foi a gripe do porco ???
Ou o novo 4X4 fez mal pro garoto???
Ainda bem que conheço a Fera !!!
Faz tempo que a gente não toma uma....

Esse negócio de EX vai acabar pegando mau ......... gripe de porco num pego não, sou gamba, galinha preta, cachorro preto e branco ou seja CORINTHIANO, gripe suina e coisa de neguinho vestido de verde ............... Quanto a cerva, to mais para um bom Vinho com Queijo, é só falar pra aquela cambada de Balalaicos combinaram.

Marcelo Caiano
20/05/2009, 10:02
Ainda bem que o de toque eu fiz de graça pra você heim? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E como discrição é o meu nome nem vou falar do grito que você não conseguiu segurar!!!
Abraços.

isso aí Mocotó................
manda ver mesmo..........:concordo::concordo:

Girti
20/05/2009, 11:21
Esse negócio de EX vai acabar pegando mau ......... gripe de porco num pego não, sou gamba, galinha preta, cachorro preto e branco ou seja CORINTHIANO, gripe suina e coisa de neguinho vestido de verde ............... Quanto a cerva, to mais para um bom Vinho com Queijo, é só falar pra aquela cambada de Balalaicos combinaram.

André, lendo a sua mensagem, me veio à memória a ruidosa e divertida chegada do grupo Balalaika ao 2o. Encontro Nacional dos Camaradas do Niva, em Cunha, em 2003 (cacilda, já se passaram quase seis anos!!! :shock: ), quando eu e mais alguns niveiros estávamos aguardando vocês, à entrada da cidade, por volta da meia-noite. Foi muito legal ver chegar aquele bando de Nivas e seus animadíssimos :dance: tripulantes, e ainda parar para um rápido bate-papo no bar próximo. :concordo:

Como está o grupo hoje? Ativo? Ainda tem algum Niva no grupo?

[ ]s

Dantas Guedes
20/05/2009, 13:08
Possoal vamos mudar de prosa? Falemos de trilha...:concordo:

Dantas Guedes
20/05/2009, 13:09
Tudo culpa da Ester!!!!
toda quinta saíamos para tomar umas com nossas amigas (vide abaixo).
Mas a Ester, num ato impensado e sem sentido:roll:, proibiu o Dantas de sair de quinta e..... inexplicavelmente apareceu essa dor....
Claro que foi afetado a alto estima do Dantas com essa proibição sumária, autoritária e sem sentido algum, levando o mesmo a sessões de esforço repetitivo com o braço no intuito de compensar a ausencia da saída de quinta.
Deixo aqui meu protesto contra tal ato e inclusive as várias solicitações (das garotas, claro) para que volte a tomar uma ceva na quinta, pois eu e o Luiz não estamos dando conta do recado:twisted::twisted::twisted:.
abraços
Diga a elas, que em breve estarei pronto para atendê-las:concordo:

ANDRÉHUFF
20/05/2009, 17:36
André, lendo a sua mensagem, me veio à memória a ruidosa e divertida chegada do grupo Balalaika ao 2o. Encontro Nacional dos Camaradas do Niva, em Cunha, em 2003 (cacilda, já se passaram quase seis anos!!! :shock: ), quando eu e mais alguns niveiros estávamos aguardando vocês, à entrada da cidade, por volta da meia-noite. Foi muito legal ver chegar aquele bando de Nivas e seus animadíssimos :dance: tripulantes, e ainda parar para um rápido bate-papo no bar próximo. :concordo:

Como está o grupo hoje? Ativo? Ainda tem algum Niva no grupo?

[ ]s

Vai em PVT pra não tumultuar o tópico.

netto mietto
21/05/2009, 10:03
galera to com um radio px cobra utra 3 e uma antema maria mole e uma corneta para falar fora do veiculo que nem vendendo peixe ou pamanha hahaha to querendo 200,00 de tudo so falta o cabo.contato 15 9704 2121.

Luan | Alemão
21/05/2009, 18:09
galera to com um radio px cobra utra 3 e uma antema maria mole e uma corneta para falar fora do veiculo que nem vendendo peixe ou pamanha hahaha to querendo 200,00 de tudo so falta o cabo.contato 15 9704 2121.

Quanto vende só a corneta de falar fora do veiculo?

BACALHAU
21/05/2009, 20:47
Agora é que os passeios da turminha vão ficar mais gostosos. :dance:
Posso até ver... ou melhor, ouvir:

"Chegou o NIVA da pamonha;
Pamonha quentinha;
Pamonha gostosa.
Olha a pamonha.
Deliciosa pamonha, do puro milho verde.
Vai pamonha aí Dantas, vai pamonha aí Mocotó?"

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

BACALHAU
21/05/2009, 20:51
Olá, Dantas.
Hoje é quinta-feira.
Qual o resultado do exame?
Passei o dia torcendo por boas notícias.

Dantas Guedes
22/05/2009, 12:03
Olá, Dantas.
Hoje é quinta-feira.
Qual o resultado do exame?
Passei o dia torcendo por boas notícias.

Não tem diagnóstico, acharam uma tendinite que nem me incomodava, mas a origem das dores, nada. Marcaram fisioterapia (nem sei se vou fazer). Tô de saco cheio...

BACALHAU
22/05/2009, 12:30
Não tem diagnóstico, acharam uma tendinite que nem me incomodava, mas a origem das dores, nada. Marcaram fisioterapia (nem sei se vou fazer). Tô de saco cheio...

AHAA, eu sabia. :D
Eu não disse que era uma simples "PP"? :mrgreen:
Aquele prolongamento que você colocou no "seu escape" deve ter provocado uma certa restrição à livre saída dos gases. :pensativo:
Tem que soltar, meu filho.
Se fosse bom guardar, já ia ter gente por aí engarrafando e vendendo.
Lembre-se: Se o peido não sai, ele sobe pela coluna e vai até o cérebro. E é daí que surgem as idéias de merda. (O cara fica pensando que vai enfartar) :mrgreen:

Esqueça de doença. Viva a vida de NIVA.
Viva muito e seja feliz. :dance:

... e abra o escapamento. :odedo:

ANDRÉHUFF
22/05/2009, 14:29

Dantas ja que num tem nada ruim vamo curti que é o bom .............. vamo pra trilha :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance:

shuther4x4
22/05/2009, 21:26

Pô Dantas, tá virando criança?
Faz a fisio sim cara. E se a dor for relacionada á tendinite é o que auxilia na verdadeira recuperação. (pode ser, pois vc realiza mov. repetitivos - acho estranho que diagnosticaram uma tendinite mas não acharam a origem das dores????:pipoca:).
É importante investigar também artrite R (que confunde "algumas vezes" com tendinite) e bursite.

Abraços teimoso!!!!!

Desse jeito sê não vai aguentar as trilhas e eu não vou carregar vc no colo de novo!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Dantas Guedes
23/05/2009, 09:44
Dantas ja que num tem nada ruim vamo curti que é o bom .............. vamo pra trilha :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance:

Agora até cachaça vou beber, :concordo:

Dantas Guedes
23/05/2009, 09:45
Estarei na chácara, só num sei se são:concordo:

felipe.paris
23/05/2009, 17:37
Ae galera desculpem minha ausência do fórum por um tempo ai!
eu estava meio desanimado esses tempos e não queria saber de internet! mas agora to voltando a ativa! :mrgreen:
abraços

shuther4x4
23/05/2009, 20:16
Domingão.....
Sem trilha combinada....
Barnabé em repouso forçado!:parede::parede::parede:
Dantas seco pra tomar uma???!:roll::roll::roll:
Vamos sair amanhã pra bater um papo!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:, claro, acaba rolando aquela ceva:mrgreen::mrgreen:!!!

Eu vou, mesmo que só!:concordo:

Tem um bar (boteco) na vila fiori que recebi muitas recomendações de una amigos sobre uma porção de tilápia (ou torresmo) e ceva boa$$$$!!!
Acho que vou lá conhecer.!!!!

Agora, caso alguém vá (certeza) e queira outro lugar, posta aí!!:concordo::concordo:
Abraços.

Marcelo Caiano
24/05/2009, 11:56
Domingão.....
Sem trilha combinada....
Vamos sair amanhã pra bater um papo!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:, claro, acaba rolando aquela ceva:mrgreen::mrgreen:!!!

Tem um bar (boteco) na vila fiori que recebi muitas recomendações de una amigos sobre uma porção de tilápia (ou torresmo) e ceva boa$$$$!!!

Agora, caso alguém vá (certeza) e queira outro lugar, posta aí!!:concordo::concordo:
Abraços.
Tá louco em Mocotó...............torresmo !!! quer matar o Dantas, o cara já tá com a máquina meia-boca e você querendo intupir as veias de gordura !!!
O certo era convidar para um chá da tarde com bolachas de água e sal , isso sim um amigo de verdade faria..........

Caiano

Luan | Alemão
24/05/2009, 12:00
Domingão.....
Sem trilha combinada....

Abraços.

Fala Fabio!

Pra mim não vai dar... gastei toda a minha grana ontem no bar! E ainda tem o jogo as 16 !

Fica pra próxima... :concordo:

Dantas Guedes
25/05/2009, 16:48
Domingão.....
Sem trilha combinada....

Abraços.

Buteco aprovado pelo controle de qualidade do Sujera4x4! hic! hic!:concordo:

Dantas Guedes
25/05/2009, 16:50
Fala Fabio!

Pra mim não vai dar... gastei toda a minha grana ontem no bar! E ainda tem o jogo as 16 !

Fica pra próxima... :concordo:

Guarda uma graninha, niver da Mariana na parada....:concordo:

Luan | Alemão
25/05/2009, 18:14

Recebo sexta! ;)

Paulo Sérgio
25/05/2009, 19:52

Pessoal:

Níver na parada!!!! Me convidem...

Abraços!

Marcelo Caiano
25/05/2009, 21:20
Pessoal:

Abraços!
Paulo
me veio um nome pro seu valente !!!

Kinder Ovo !!!

que você achou ???

Abç

Caiano

Dantas Guedes
26/05/2009, 10:49
Pessoal:

Abraços!

Vc é o cara, falou em festa, aparece, kkkkkkkk:palmas:

felipe.paris
27/05/2009, 09:34
Vc é o cara, falou em festa, aparece, kkkkkkkk:palmas:

hahahahha isso significa que o Paulo ta todo dia de olho aqui! mas só posta quando tem festa! :concordo: heheh
abraços

ps. ta muito parado esse fórum ein! o que é isso

Dantas Guedes
27/05/2009, 11:30
hahahahha isso significa que o Paulo ta todo dia de olho aqui! mas só posta quando tem festa! :concordo: heheh
abraços

ps. ta muito parado esse fórum ein! o que é isso
Parado, o Caiano e o Bacalhau estão sempre postando aki...

Vc viu akele assunto meu amigo? O meu assunto chegou dia 27/05/2009, já está aki, temos que juntar para aferir e ratear:concordo:

Paulo Sérgio
27/05/2009, 20:03
Paulo
me veio um nome pro seu valente !!!

Kinder Ovo !!!

que você achou ???

Abç

Caiano

Não entendi????!!!!!
Kinder Ovo?????

Mas valeu.

Paulo Sérgio
27/05/2009, 20:06
Pessoal:

Estive sumido por um tempo devido excesso de trabalho. Não que tenha aliviado, mas nem sempre dá tempo para navegar...
Aliás quero enviar o meu depoimento para o SUJERA4x4. Alguém ajuda um excluído digital??

Abraço a todos

Paulo

PS. E festa é comigo mesmo!!!

Paulo EAR
27/05/2009, 22:46
Desculpem a invasão neste tópico, mas gostaria de convidar o grupo para participar do 1º Encontro do Niva Clube ABC Off Road. :dance: :dance:
Tem um tópico específico, mas como todos somos camaradas, não custa nada avisar que vai ser um encontrão. :concordo: :concordo:
Obrigado pela atenção, e os interessados entrem em contato.:D :wink:
Abraço,
Paulo

Marcelo Caiano
28/05/2009, 11:11
Não entendi????!!!!!
Kinder Ovo?????

Mas valeu.

Paulo...........aquele brinquedinho que vem no tubinho do Kinder Ovo, era amarelinho, com uma surpresa dentro !!!

Como é Niva , uma surpresa não muito boa, kkkkkkkkkkkkkkk
abç

Dantas Guedes
28/05/2009, 12:13
Pessoal:

Estive sumido por um tempo devido excesso de trabalho. Não que tenha aliviado, mas nem sempre dá tempo para navegar...
Aliás quero enviar o meu depoimento para o SUJERA4x4. Alguém ajuda um excluído digital??

Abraço a todos

Paulo

PS. E festa é comigo mesmo!!!
Paulão, manda via e-mail pra mariana@sujera4x4.com.br, alias, vc e sua digníssima tbm tem uma o seu é paulo@sujera4x4.com.br é só colocar o nome da digníssima....:concordo:

Te prepara para acampar no niver da Mariana....:dance:

Dantas Guedes
28/05/2009, 12:14
Desculpem a invasão neste tópico, mas gostaria de convidar o grupo para participar do 1º Encontro do Niva Clube ABC Off Road. :dance: :dance:
Tem um tópico específico, mas como todos somos camaradas, não custa nada avisar que vai ser um encontrão. :concordo: :concordo:
Abraço,
Paulo

Valeu Paulo EAR:concordo:

Dantas Guedes
28/05/2009, 12:16
Paulo...........aquele brinquedinho que vem no tubinho do Kinder Ovo, era amarelinho, com uma surpresa dentro !!!

Como é Niva , uma surpresa não muito boa, kkkkkkkkkkkkkkk
abç

O Niva dele é foi batizado como bob esponja:concordo:

Luan | Alemão
28/05/2009, 16:01
Parado, o Caiano e o Bacalhau estão sempre postando aki...

Vc viu akele assunto meu amigo? O meu assunto chegou dia 27/05/2009, já está aki, temos que juntar para aferir e ratear:concordo:

Como o assunto diz respeito a minha pessoa tbm...

Acabei de "conversar" e acredito que eu receba até segunda ou terça no máximo a "resposta" !!

Abraço

Dantas Guedes
28/05/2009, 17:15
Como o assunto diz respeito a minha pessoa tbm...

Acabei de "conversar" e acredito que eu receba até segunda ou terça no máximo a "resposta" !!

Abraço
Falô Luan.... Vi o link muito legal, depois vou comprar um pra mim tbm.:concordo:

Minha viatura tá no estaleiro dinovo....:confused::confused::confused::confused: :evil:

Uma das 3 molas saltou e ferrou tudo, made in Sarancar.:cry::cry::cry::cry::parede::parede:

Marcelo Caiano
28/05/2009, 18:26
O Niva dele é foi batizado como bob esponja:concordo:

Num sabia, muito legal o BOB SPONJA..........rssss

abç

Caiano:concordo:

Paulo Sérgio
28/05/2009, 20:21
Marcelo:

Esponja é o nome de família...

Abraço

Paulo

Paulo Sérgio
28/05/2009, 20:31
Paulão, manda via e-mail pra mariana@sujera4x4.com.br, alias, vc e sua digníssima tbm tem uma o seu é paulo@sujera4x4.com.br é só colocar o nome da digníssima....:concordo:

Te prepara para acampar no niver da Mariana....:dance:

Dantas:

Acampamento com a Luísa é uma coisa muita hard...
Mas tô nessa!
Já fui lá outras vezes e, talvez, alugue um chalé de frente à área de camping.
É só pra facilitar...
Porém tem uma lado positivo, nos chlés sempr tem uma geladeira pra manter a cerva gelada!!!!

Contem conosco!

Abraços

Paulo

PS. Senhores, dêm uma ligada neste FS; Tô à toa. Sexta feira me chamaram para um boteco. O nome é "Depois Bar" (Acho) Quem encara!

Marcelo Caiano
29/05/2009, 10:07
Marcelo:

Esponja é o nome de família...

Abraço

Paulo

KKKKKKKKKkk
legal, num sabia velho............

mais um que gosta da malvada heim..........

abç

Caiano

Dantas Guedes
29/05/2009, 10:26
Dantas:

Acampamento com a Luísa é uma coisa muita hard...
Mas tô nessa!
Já fui lá outras vezes e, talvez, alugue um chalé de frente à área de camping.
É só pra facilitar...
Porém tem uma lado positivo, nos chlés sempr tem uma geladeira pra manter a cerva gelada!!!!

Contem conosco!

Abraços

Paulo

PS. Senhores, dêm uma ligada neste FS; Tô à toa. Sexta feira me chamaram para um boteco. O nome é "Depois Bar" (Acho) Quem encara!
Paulão se meu carro sair do estaleiro, encaro.... Te ligo.:concordo:

shuther4x4
29/05/2009, 17:02
É um bar alternativo muito bom. A programação varia de acordo com o dia (pop, blues, mpb...). Vale a pena.
Pena que não estarei em Sorocaba.
abraços e boa curtição!!!:dance::dance::dance:

BACALHAU
29/05/2009, 17:14
É um bar alternativo muito bom. A programação varia de acordo com o dia (pop, blues, mpb...). Vale a pena.
Pena que não estarei em Sorocaba.
abraços e boa curtição!!!:dance::dance::dance:

Alternativo??? :shock:

Sei...
Agora é assim que se define GLS? :mrgreen:

Paulo Sérgio
30/05/2009, 18:39

Sei...

Senhores:

GLS é Gostam de Lada pra Sempre??????

Bacalhau, não sabia que voce é preconceituoso...

Um beijo!

Marcelo Caiano
30/05/2009, 19:14
Senhores:

GLS é Gostam de Lada pra Sempre??????

Bacalhau, não sabia que voce é preconceituoso...

Um beijo!
Paulão esse Bacagay é assim mesmo, leva tudo por outro lado.............
nem esquenta a cabeça, no fundo ele
queria estar no bar alternativo junto com a galera da Rodinha de Sorocaba, sussega menina.........
abç

Caiano

BACALHAU
30/05/2009, 20:14
... no fundo ele
queria estar no bar alternativo junto com a galera da Rodinha de Sorocaba, ...
abç

Caiano

Agora você disse tudo, Caianus.

Quem me dera estar lá para bebemorar esta data tão especial.

BACALHAU
31/05/2009, 02:38
Estou decepcionado. :putz:

Esta já foi uma “rodinha” jubilosa, esfuziante. :dance:

Não sei o que está havendo. Todo o mundo me parece um tanto quanto sorumbático, macambúzio. Diria até circuncisfláutico... :(

Senão vejamos: Onde estão aqueles NIVeiros de outrora, que constantemente se reuniam no Fritz e em tantos outros antros de perdição, onde mentiam descaradamente a respeito do desempenho de suas viaturas (e fora delas :twisted:). Onde comemoravam o que quer que fosse, simplesmente pelo pretexto de se encontrarem e consumirem generosas quantidades de uma combinação de malte, lúpulo e cevada fermentados.

Hoje parece que nada importa. Nem a marca de 40.000 (isso mesmo, quarenta mil) visitas a este tópico. :concordo:

Não basta?
PRIMEIRO ANIVERSÁRIO desta criança parida pela jovem Mariana, a madrinha e mentora intelectual deste “delito”. :palmas:

Nenhuma comemoração. Nenhuma atividade/reunião/trilha/passeio. :parede:

Mas eu, aqui perdido neste sertão, levanto um copo do mais puro destilado de Saccharum officinarum, produzido artesanalmente, à saúde e revitalização desssa "rodinha", que me parece enferrujada e juntando mosca. :wink:

PARABÉNS !!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Quanto ao bolo que mandei fazer, vou ter que comer sozinho. :pipoca:

Luan | Alemão
31/05/2009, 18:51
Putz!!!

O Bacalhau é foda!!

Sem palavras... :palmas:

felipe.paris
31/05/2009, 19:23
Realmente ein, o bacalhau é o cara!
valeu por lembrar ae bacalhau! e parabéns para todos nós! :mrgreen: apesar de ey estar aqui a tão pouco tempo né! hehe
mas é isso!

A e tenho novidades! meu diferencial dianteiro está pendurado! :evil: quebrou a fixação dos parafusos, amanha estarei encostando o pobre Miko no mecanico! hehe :parede::parede::parede:
a e meu silencioso traseiro também caiu! hahaha ficou uma barulho LINDO! :mrgreen: acho que vou somente soldar um cano de escapamento (sem silenciador) saindo pra cima! :concordo:
se alguem quiser um silencioso, estou vendendo um ORIGINAL (original mesmo, tem o logo da LADA nele) em bom estado, basta soldar! :concordo:

Dantas Guedes
31/05/2009, 19:55

Não sei o que está havendo. Todo o mundo me parece um tanto quanto sorumbático, macambúzio. Diria até circuncisfláutico... :(

Senão vejamos: Onde estão aqueles NIVeiros de outrora, que constantemente se reuniam no Fritz e em tantos outros antros de perdição, onde mentiam descaradamente a respeito do desempenho de suas viaturas (e fora delas :twisted:). Onde comemoravam o que quer que fosse, simplesmente pelo pretexto de se encontrarem e consumirem generosas quantidades de uma combinação de malte, lúpulo e cevada fermentados.

Hoje parece que nada importa. Nem a marca de 40.000 (isso mesmo, quarenta mil) visitas a este tópico. :concordo:

Não basta?
PRIMEIRO ANIVERSÁRIO desta criança parida pela jovem Mariana, a madrinha e mentora intelectual deste “delito”. :palmas:

Mas eu, aqui perdido neste sertão, levanto um copo do mais puro destilado de Saccharum officinarum, produzido artesanalmente, à saúde e revitalização desssa "rodinha", que me parece enferrujada e juntando mosca. :wink:

PARABÉNS !!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Bacalhau, meu amigo, esse fim de semana foi o NÃO, só no outro que iremos nos reunir e comemorar o niver da mentora:concordo:

40.000 num é brincadeira né, o gente que gosta de sofrer com o tópico mais variado do forum:pensativo:

Dantas Guedes
31/05/2009, 19:57
Realmente ein, o bacalhau é o cara!
valeu por lembrar ae bacalhau! e parabéns para todos nós! :mrgreen: apesar de ey estar aqui a tão pouco tempo né! hehe
mas é isso!

A e tenho novidades! meu diferencial dianteiro está pendurado! :evil: quebrou a fixação dos parafusos, amanha estarei encostando o pobre Miko no mecanico! hehe :parede::parede::parede:
a e meu silencioso traseiro também caiu! hahaha ficou uma barulho LINDO! :mrgreen: acho que vou somente soldar um cano de escapamento (sem silenciador) saindo pra cima! :concordo:
se alguem quiser um silencioso, estou vendendo um ORIGINAL (original mesmo, tem o logo da LADA nele) em bom estado, basta soldar! :concordo:
Meu caro, ta pensando que todo domingo é dia de trilha????, tem que tirar uma folguinha para reapertar os parafusos, e tem parafuso no russinho...:concordo:

felipe.paris
31/05/2009, 22:03
Meu caro, ta pensando que todo domingo é dia de trilha????, tem que tirar uma folguinha para reapertar os parafusos, e tem parafuso no russinho...:concordo:

mas não era parafuso solto Dantas, quebro um pedaço da rosca da carcaça do diferencial! :shock:

shuther4x4
31/05/2009, 22:13
PARABÉNS !!!

Vi no bolo só o Barnabé, o Bob e o Miko!!
Tá faltando o Jabiroviski e o Trankera!!!:parede::parede:
Ou esses cê num vai cumê:shock::shock:???
Abraços!!!

shuther4x4
31/05/2009, 22:16
mas não era parafuso solto Dantas, quebro um pedaço da rosca da carcaça do diferencial! :shock:

Ás vezes felipe, isso acontece devido a folga (parafuso solto sim), que faz o diferencial ficar "batendo" até quebrar ou espanar a rosca:shock::shock:.
Converse com o Dantas, ele já espanou a dele:mrgreen::mrgreen:, digo, quebrou do diferencial:rolleyes::rolleyes:!
Abraços.

Dantas Guedes
31/05/2009, 22:23
foi uma analogia, tem que reapertar pra não quebrar...

felipe.paris
31/05/2009, 22:24
Ás vezes felipe, isso acontece devido a folga (parafuso solto sim), que faz o diferencial ficar "batendo" até quebrar ou espanar a rosca:shock::shock:.
Converse com o Dantas, ele já espanou a dele:mrgreen::mrgreen:, digo, quebrou do diferencial:rolleyes::rolleyes:!
Abraços.

o que me sujeriram é encher a rosca de alumínio e fazer ela denovo.
amanha vou deixar no mecanico já pra desmontar!
dai eu pergunto pro Dantas como foi exatamente a situação dele! hehe
abraço

shuther4x4
31/05/2009, 22:28

Sei...

Não tem nada de GLS CARAMBA!!!! NUM VIAJA!!!:parede:

Sexta teve a banda Village People cover. Teve a presença do Alexandre Frota e do Mateus Carrieri.
Decoração tipo bandeira da Jamaica, se bem que não entendi porque aquelas cores a mais:shock::shock:!!!
Só teve gente fina, o pessoal super educado, mas a minas eram meio estranhas (também não entendi). ainda por cima ganhavam um exemplar de uma tal de Gmagazine. Deve ser revista de moda, sei lá!!
Teve até uns caras com maiô. E nem estamos no verão!!! E outros caras ajudavam com grana no calção. Nunca vi tanta gente consciente, ajudando o cara comprar roupa!!!:D:D
Viu BACA, Não tem nada de GLS, Num viaja!!!!:-P:-P:-P
Beijo!

Dantas Guedes
31/05/2009, 22:30
abraço
No meu caso, colocaram uma rosca maior (aumentaram a rosca do diferencial):oops:

shuther4x4
31/05/2009, 22:33
abraço

Pode ser também, só que ela continua em aluminio e corre o risco de acontecer o mesmo novamente. Tenta "embuchar" ela. Ou seja, rosqueia no aluminio devidamente preparado um parafuso maior, com trava rosca e bem fixado. A partir daí faz uma nova rosca dentro do parafuso (fura ele). Dessa forma a rosca para tirar o diferencial fica em aço, mais dificil de espanar ou quebrar. E a rosca que ficou no aluminio ficou fixa. Entendeu?
Abraços e boa sorte.

BACALHAU
31/05/2009, 22:38
Vi no bolo só o Barnabé, o Bob e o Miko!!
Tá faltando o Jabiroviski e o Trankera!!!:parede::parede:
Ou esses cê num vai cumê:shock::shock:???
Abraços!!!

Não queria contar, mas...
Houve um acidente de percurso.
Se vc reparar bem o Bob já está um tanto o quanto deformado. Quanto ao Jabiroviski e o Trakera... Bem, como direi... Você já viu uma cagada de pato?
Pois é, não ficaria bem colocar um coisa com tal aparência, né?
Por falar nisso...:shock: Ui, não deveria ter comido tanto bolo... :confused:
Ai... Volto jááááá... :arrow:

Annnnnnnhhhhhhhhhh

shuther4x4
31/05/2009, 22:45
Abraço,
Paulo

Eu estava até comentando esses dias com a patroa se o Barnabé ficasse pronto pra darmos um pulo e conhecer o pessoal. Mas infelizmente nem parei ele ainda pra fazer o motor.
Abraços e um ótimo encontro!!

BACALHAU
31/05/2009, 22:57
Não tem nada de GLS CARAMBA!!!! NUM VIAJA!!!:parede:

Sexta teve a banda Village People cover. Teve a presença do Alexandre Frota e do Mateus Carrieri.
Decoração tipo bandeira da Jamaica, se bem que não entendi porque aquelas cores a mais:shock::shock:!!!
Só teve gente fina, o pessoal super educado, mas a minas eram meio estranhas (também não entendi). ainda por cima ganhavam um exemplar de uma tal de Gmagazine. Deve ser revista de moda, sei lá!!
Teve até uns caras com maiô. E nem estamos no verão!!! E outros caras ajudavam com grana no calção. Nunca vi tanta gente consciente, ajudando o cara comprar roupa!!!:D:D
Viu BACA, Não tem nada de GLS, Num viaja!!!!:-P:-P:-P
Beijo!

Puxa vida.
Me desculpe, eu errei.
Queira retirar as letra LS da sigla que eu coloquei.
Aceite as minhas sinceras desculpas. :odedo:

BACALHAU
31/05/2009, 23:15
Pode ser também, só que ela continua em aluminio e corre o risco de acontecer o mesmo novamente. Tenta "embuchar" ela. Ou seja, rosqueia no aluminio devidamente preparado um parafuso maior, com trava rosca e bem fixado. A partir daí faz uma nova rosca dentro do parafuso (fura ele). Dessa forma a rosca para tirar o diferencial fica em aço, mais dificil de espanar ou quebrar. E a rosca que ficou no aluminio ficou fixa. Entendeu?
Abraços e boa sorte.

Espana a rosca.
Embucha a rosca.
Enche a rosca.
Trava a rosca.
Aperta a rosca.
Solta a rosca.
Enfia o parafuso na rosca.
:shock: :oops: :twisted:

Ah, coitado.
Desse jeito ele nem vai poder sentar. :odedo:

Marcelo Caiano
01/06/2009, 11:46

Não basta?

PARABÉNS !!!

Grande Baca
Bem lembrado, 1 ano de besteirol total e 40.000 visitas , que coisa boa heim, só falta vc mandar o bolo pra gente........

shuther4x4
03/06/2009, 22:47
E aí rodinha?
Tudo certo para o camping mais frio do ano????
Eu tô nessa!!!:concordo::concordo::concordo::concordo:.
Vai rolar fogueira????:roll::roll::roll:.
até lá então!!!

felipe.paris
04/06/2009, 10:04
E aí rodinha?
até lá então!!!

aqui tudo certo Fabio! :concordo:
espero que tenha fogueira mesmo, esse frio está terrível! hahahah

Dantas Guedes
04/06/2009, 10:32
E aí rodinha?
até lá então!!!
tudo certo, que venha o vinho...:pipoca:

Dantas Guedes
04/06/2009, 10:33
aqui tudo certo Fabio! :concordo:
espero que tenha fogueira mesmo, esse frio está terrível! hahahah
A viatura já saiu do estaleiro:pensativo:?

Marcelo Caiano
04/06/2009, 10:45
Dessa vez nem me convidaram né........

já querem me excluir da rodinha ????

só pq não fui na primeira festa ???

Magoei , vou reclamar pro BacaGAY

felipe.paris
05/06/2009, 14:41

Ta FIRME E FORTE o Miko! :mrgreen::concordo:
fico muito boa a recuperação das roscas! foi recuperado também o braço auxiliar do Miko! ta show! eheehe só está sem escapamento ainda o Miko!
mas vai sem! :twisted:
e a sua viatura Dantas??

felipe.paris
05/06/2009, 14:47
Dessa vez nem me convidaram né........

já querem me excluir da rodinha ????

só pq não fui na primeira festa ???

Magoei , vou reclamar pro BacaGAY

Aiiii todo mundo quer vc na rodinha fofa! :mrgreen: hahahahha
po vc mora em Itu Caiano! ta facinho pra vc! :concordo:

Marcelo Caiano
06/06/2009, 15:45
Aiiii todo mundo quer vc na rodinha fofa! :mrgreen: hahahahha
po vc mora em Itu Caiano! ta facinho pra vc! :concordo:
valeu Felipão , agradeço mesmo irmão, grande abç à todos
parabens MAriana !!!!

shuther4x4
07/06/2009, 20:06
Ta FIRME E FORTE o Miko! :mrgreen::concordo:
fico muito boa a recuperação das roscas! foi recuperado também o braço auxiliar do Miko! ta show! eheehe só está sem escapamento ainda o Miko!
mas vai sem! :twisted:
e a sua viatura Dantas??

Arrumou a rosca mas continua com o escape estourado????:mrgreen::mrgreen:

shuther4x4
07/06/2009, 20:16
Sujera4x4 no camping!
Valeu aí galera.
Tirando algumas coisas estranhas que rolaram entre dois membros do grupo (não que haja discriminação por alguém), de resto estava tudo ótimo! (mesmo o frio!!!:putz::putz:)

Em off: A Mariana está pensando em vender a viatura, agora que ela vai se dedicar á casa e costura!!!:mrgreen:

Abraços.

felipe.paris
08/06/2009, 09:22
Arrumou a rosca mas continua com o escape estourado????:mrgreen::mrgreen:

é o escape não tem mais jeito viu! :evil: hahahhaahha

felipe.paris
08/06/2009, 09:23
Sujera4x4 no camping!
Valeu aí galera.
Tirando algumas coisas estranhas que rolaram entre dois membros do grupo (não que haja discriminação por alguém), de resto estava tudo ótimo! (mesmo o frio!!!:putz::putz:)

Em off: A Mariana está pensando em vender a viatura, agora que ela vai se dedicar á casa e costura!!!:mrgreen:

Abraços.

Os dois membros que vc esta falando são o Paulo e o Dantas né? :pipoca::roll:

Dantas Guedes
08/06/2009, 16:28
Amigos, segue uma leve sintese do que ocorreu:

Primeiramente alguns integrantes do sujera 4x4.

Dantas Guedes
08/06/2009, 16:32
Pessoal aguardando o show do Patu Fu, um presente do Sujera 4x4 Eventos.

Dantas Guedes
08/06/2009, 16:36
O grupo de fama internacional Pato Fu chegando para o show após receber cachê do Sujera 4x4 Eventos.

Dantas Guedes
08/06/2009, 16:42
Contava com um equipe de apoio no mínimo interessantes:
Foto 1 Lanterninha Foto 2 Segurança Foto 3 Assistente de Palco

Dantas Guedes
08/06/2009, 16:44
Mariana foi agraciada pelo Sujera 4X4 JC, com o Kit De Olho na Trilha.

Dantas Guedes
08/06/2009, 16:51
Um pequeno acidente com a assitente de palco al tentar apagar o fogo que iniciou-se no rabo do Pato Fu.

Dantas Guedes
08/06/2009, 17:02
Uma panorâmica do mega evento....

BACALHAU
09/06/2009, 00:20
Mariana, com alguns minutos de atraso, mas...

PARABÉNS !!!
Tudo de bom para você.

Fiquei (a cidade toda) sem internet por esses dias. Só agora é que está se normalizando.

Mudando de assunto...
Eu sabia que conhecia o Dantas de algum lugar. Descobri (foto 1).
Vocês sabem o que é um "Equeco" (foto 2)? É ele. :twisted:
Só está faltando aquele monte de tralhas e sacolinhas que ele carrega.
O bolo do aniversário eu sei que foi de chocolate e estava muito gostoso. Dá para saber isso vendo a cara do Fábio, caiu de boca e ficou com a cara toda suja (foto 3). O que é isso, Fabião?

felipe.paris
09/06/2009, 11:17

PARABÉNS !!!
Tudo de bom para você.

Fiquei (a cidade toda) sem internet por esses dias. Só agora é que está se normalizando.

Mudando de assunto...
O bolo do aniversário eu sei que foi de chocolate e estava muito gostoso. Dá para saber isso vendo a cara do Fábio, caiu de boca e ficou com a cara toda suja (foto 3). O que é isso, Fabião?

CARAMBA! :shock: EU NÃO FUI CITADO! :shock:
haahahhahaa

Dantas Guedes
09/06/2009, 11:43
CARAMBA! :shock: EU NÃO FUI CITADO! :shock:
haahahhahaa
posso postar suas fotos? Tem tantas....:oops:

Dantas Guedes
09/06/2009, 11:44

PARABÉNS !!!
Tudo de bom para você.

Mudando de assunto...

Onde vc achou essa foto? Esse é meu irmão, desapareceu há mais de 30 anos...:shock::shock::shock::shock::shock:

Dantas Guedes
09/06/2009, 12:36
Amigos, estamos comemorando 1 ano de existência. Podíamos comemorar nesta quinta feira, aproveitando o feriado, o que acham? Barzinho, muito guaraná...:dance:

felipe.paris
09/06/2009, 15:09

fica na boa ai ein Dantas! não mexi com vc! hahahahahha to quietinho aqui ein!

felipe.paris
09/06/2009, 15:10
Amigos, estamos comemorando 1 ano de existência. Podíamos comemorar nesta quinta feira, aproveitando o feriado, o que acham? Barzinho, muito guaraná...:dance:

Por mim ótimo! :concordo::dance:

shuther4x4
09/06/2009, 21:49
Por mim ótimo! :concordo::dance:

Por mim tá valendo também!!!

shuther4x4
09/06/2009, 21:53
Um pequeno acidente com a assitente de palco al tentar apagar o fogo que iniciou-se no rabo do Pato Fu.

Quem tava com fogo no rabo foi quem queimou esse tênis!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora só não conto quem queimou o tênis:pipoca::pipoca:!!!

BACALHAU
09/06/2009, 23:18
Onde vc achou essa foto? Esse é meu irmão, desapareceu há mais de 30 anos...:shock::shock::shock::shock::shock:

Seu irmão não desapareceu. Ele se achou... :twisted:
Seu suposto desaparecimento, quando visitava certas ruínas nos Andes, não aconteceu de fato.
O que ocorreu foi que ele se interessou pela "agricultura" local, como bom naturalista que ele era, virou "vegetariano" e passou a consumir principalmente "saladas" preparadas basicamente com Erythroxylum coca. Planta largamente cultivada naquela região e que tem se mostrado bastante lucrativa no comércio internacional. Ganhou fama e riqueza, adotou o nome "Equeco" e, para despistar, aparece carregando uma variedade de mercadorias, mas seu principal negócio é a venda de sua produção agrícola.
Na foto abaixo, ei-lo demonstrando seu produto.

BACALHAU
09/06/2009, 23:32
Aniversário do Sujera4x4

Corrigindo o título de sua mensagem, quero observar que é aniversário da "Rodinha de Sorocaba", também conhecidos como "Virados à Paulista". O "Sujera 4X4" só apareceu beeeeeeeem depois.
Não é não?
Sei que vão protestar, dizer que é uma questão de semântica, que o que mudou foi o nome mas a "essência" é a mesma, blá, blá, blá, ... e mais blá. :mrgreen:
Mas, pensem comigo: se fosse desse jeito, teria mais de um ano, afinal, vocês já zoavam por aqui antes da criação deste tópico. Até que a Dona Mariana teve a excelente idéia de criar este tópico.
Eu acho que o marco do nascimento do "Sujera 4X4" é a colocação do site no ar.
Agora, se vocês acham que eu não devo achar nada, eu acho que vocês estão se achando... É o que eu acho. :rolleyes:

BACALHAU
09/06/2009, 23:41

Fotos? :?:
Que fotos? :?:

Cadê, cadê?
Quero ver. :shock:
Vai mostra... Só um pouquinho, vai...

Dantas Guedes
10/06/2009, 09:48
fica na boa ai ein Dantas! não mexi com vc! hahahahahha to quietinho aqui ein!

Só que eu tenho as fotos .... E tô bem quietinho...kkkkk:dance:

A viatura tá hoje no MR, trocando uns pivôzinhos, terminalzinhos, sunspensãozinhas, diferencialzinhos, nivazinhas...:shock::shock::shock::shock:

Dantas Guedes
10/06/2009, 09:49
Seu irmão não desapareceu. Ele se achou... :twisted:
Seu suposto desaparecimento, quando visitava certas ruínas nos Andes, não aconteceu de fato.
O que ocorreu foi que ele se interessou pela "agricultura" local, como bom naturalista que ele era, virou "vegetariano" e passou a consumir principalmente "saladas" preparadas basicamente com Erythroxylum coca. Planta largamente cultivada naquela região e que tem se mostrado bastante lucrativa no comércio internacional. Ganhou fama e riqueza, adotou o nome "Equeco" e, para despistar, aparece carregando uma variedade de mercadorias, mas seu principal negócio é a venda de sua produção agrícola.
Na foto abaixo, ei-lo demonstrando seu produto.

Isso faz um belo chá...:dance::dance:

Marcelo Caiano
10/06/2009, 10:13

A viatura tá hoje no MR, trocando uns pivôzinhos, terminalzinhos, sunspensãozinhas, diferencialzinhos, nivazinhas...:shock::shock::shock::shock:
Boas Galera ,sei que não é a intenção do tópico , mas tenho 4 pneus Pirelli Scorpion 225/70/16 , sendo 3 em perfeito estado e 1 com manchão está no estepe inclusive, muito barato mesmo, coloquei 4 no meu Nivinha e ficou Show, resposta em MP ou telefone, abç a todos.
Caiano
11-9582-7092

felipe.paris
10/06/2009, 10:26

mas e ai reclamo pra ele do que não foi feito direito??

shuther4x4
11/06/2009, 10:48
Boas Galera ,sei que não é a intenção do tópico , mas tenho 4 pneus Pirelli Scorpion 225/70/16 , sendo 3 em perfeito estado e 1 com manchão está no estepe inclusive, muito barato mesmo, coloquei 4 no meu Nivinha e ficou Show, resposta em MP ou telefone, abç a todos.
Caiano
11-9582-7092

Fala Caianus!!!:mrgreen::mrgreen:
Te enviei mp do motor mas ainda não respondeu!!!!
Dá uma:roll: procurada lá na sua caixa de mp!!!
Abraços.

Dantas Guedes
11/06/2009, 17:18
mas e ai reclamo pra ele do que não foi feito direito??
Claro que reclamei, roda é assunto sério, nunca queira perder um das rodas quer seja com o carro em movimento, quer seja com o carro parado. Mas o prejuízo ficou, ainda bem que foi só monetário e a roda não chegou a sair.:discordo:

Dantas Guedes
13/06/2009, 09:14
Pessoal nessa quinta-feira, feriado, não deu para nos reunir pois alguns integrantes estavam viajando, será remarcada a comemoração do aniversário do Sujera 4x4.:concordo:

felipe.paris
14/06/2009, 20:29
Pessoal nessa quinta-feira, feriado, não deu para nos reunir pois alguns integrantes estavam viajando, será remarcada a comemoração do aniversário do Sujera 4x4.:concordo:

Sim senhor! marque ai Dantas!
esse tópico aqui ta muito parado ein! q horror! heheh

abraços

Dantas Guedes
15/06/2009, 19:06
Sim senhor! marque ai Dantas!
esse tópico aqui ta muito parado ein! q horror! heheh

abraços

Horror... magina, o trampo é que tá pegando... Vamos ver se essa semana sai uma comemoração...:concordo:

BACALHAU
15/06/2009, 23:54
E aí pessoal?
Cadê as fotos do pessoal da "Rodinha" naquele grande "desfile" que teve em Sampa, domingo? :mrgreen:

felipe.paris
16/06/2009, 09:05
E aí pessoal?
Cadê as fotos do pessoal da "Rodinha" naquele grande "desfile" que teve em Sampa, domingo? :mrgreen:

O dantas pintou o Niva dele com mais duas cores diferentes! ae já virou o arco-íris, a bicharada elegeu o veículo oficial da parada! hahaha
o meu foi normalzinho mesmo, sujo de terra ae fui expulso pq a turma ficou com nojo! :parede::parede:

Dantas Guedes
16/06/2009, 10:39
E aí pessoal?
Acabou a bateria na hora. Peraí não nessa cidade o desfile....:parede:

Dantas Guedes
16/06/2009, 10:44
O dantas pintou o Niva dele com mais duas cores diferentes! ae já virou o arco-íris, a bicharada elegeu o veículo oficial da parada! hahaha
o meu foi normalzinho mesmo, sujo de terra ae fui expulso pq a turma ficou com nojo! :parede::parede:

Vc acertou que tem uma cor nova, mas falta muito pra ficar igual ao Miko Azul, Vc não foi expulso, vc foi convidado a se retirar, estava desvirtuando a razão do desfile, Pois era um desfile de viaturas 4x4 em Capela do Alto e realmente ganhei como veículo mais BONITO dentre 3 participantes (mais não cabia na cidade). Os cidadãos Capelenses resolveram os expulsar pois o desfile de vcs era em São Paulo. Que miko heim....:parede::parede::parede::parede:

BACALHAU
17/06/2009, 01:40
Acabou a bateria na hora.
Porquê você não pegou o "cabo" de alguém para fazer uma "chupeta"? :mrgreen:

Peraí não nessa cidade o desfile....:parede:
Quer dizer que você foi em outra "parada", numa outra cidade? Tá concorrido, hein? :mrgreen:

Como está de saúde, meu amigo?

shuther4x4
17/06/2009, 22:27
Em primeira mão (no bom sentido):
Descobri secretamente que está em tramite por alguns participantes deste forum a alteração do nome das respectivas viaturas. Tive acesso só a parte do documento, onde só constavam os novos nomes. Por isso não consegui identificar o nome original das viaturas.
Mas mesmo assim vou colocar aqui os novos nomes e se alguém tiver idéia de quais viaturas vão mudar de nome, por favor, postem para todos sabermos!!!
Os nomes pretendidos são: Jabirobicha e Mikome azul!!!!:roll:
abraços a todos!!!
Ah, isso parece que foi devido a uma tal parada que teve em sampa. Mas não tõ sabendo não!!!8-)

shuther4x4
17/06/2009, 22:36

Vou tomar a liberdade e falar do nosso querido amigo Dantas:
Ele não deve estar bem não, pois tá precisando passar no proctologista toda semana. Se bem que deve estar fazendo bem pra ele, pois ele entra na consulta todo deprimido e sai pronto pra tomar uma (cerveja)! E é assim toda semana. Esses dias fui no consultório com ele, e, da sala de espera só escutava: "doutor eu vou gritar" e o doutor tentava confortar ele pra não gritar. Fiquei ate preocupado, mas como ele sai de lá todo feliz, imagino que deve ser pro bem dele.
Mas tirando isso do proctologista, ele está também cursando moda numa faculdade aqui. Já está até bolando nossa nova camiseta do sujera4x4 (não conta pra ele, mas achei a camiseta meio curta - fica aparecendo o umbigo- e muito cheia de purpurina). Não entendi também as cores, mas acho que foi uma homenagem aos nossos nivas (vermelho, branco, azul, laranja, etc...).
Fora isso está tudo ok!
Até!

emtsuhako
17/06/2009, 23:37
Ô pessoal! Fala sério!!! Cêis não são desta terrinha não, de tropeiros bravos, valentes e muito macho. Cêis tão parecendo campineiros... hehehe!!! :odedo:

BACALHAU
18/06/2009, 08:23
Descobri secretamente que está em tramite por alguns participantes deste forum a alteração do nome das respectivas viaturas. Tive acesso só a parte do documento, onde só constavam os novos nomes. Por isso não consegui identificar o nome original das viaturas.
Mas mesmo assim vou colocar aqui os novos nomes e se alguém tiver idéia de quais viaturas vão mudar de nome, por favor, postem para todos sabermos!!!
abraços a todos!!!
Ah, isso parece que foi devido a uma tal parada que teve em sampa. Mas não tõ sabendo não!!!8-)

Faltou um, dessa região, na lista: BARNABOFE :mrgreen:

Ali, pelos lados de Sampa, tem um que não vai mudar o nome não. Ele está beeeeeem satisfeito. É um tal de SouUmViadoDesenvolvido (desenvolvido = siliconado), na cor "grená" (fazendo biquinho) bem clarinho, quase pink. :odedo:

eniomurara
18/06/2009, 11:10
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas é Bofe de Elite né ???
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Da turma do Tom Cavalcante.
Que por acaso é Cearense, lá das bamdas de Tamboril.:concordo:

Dantas Guedes
18/06/2009, 11:37

Bem meu carmo amigo Bacalhau:concordo:

Dantas Guedes
18/06/2009, 11:42
abraços a todos!!!

Essa pra mim é nova.:pensativo: Qual o nome dos outros participantes? Barnagay? Não consigo entender tanta tentativa de associar nossos integrantes com essa classe tão sofrida? :pensativo:

Marcelo Caiano
18/06/2009, 21:09
Faltou um, dessa região, na lista: BARNABOFE :mrgreen:

Ali, pelos lados de Sampa, tem um que não vai mudar o nome não. Ele está beeeeeem satisfeito. É um tal de SouUmViadoDesenvolvido (desenvolvido = siliconado), na cor "grená" (fazendo biquinho) bem clarinho, quase pink. :odedo:

Bacagay você é engraçado né, primeiro pergunta se o cara está passando bem pra depois fazer o cara passar mal.
Coitado do Dantas , assim o coração do menino fica pior...........
Senti uma certa inveja do Fábio por não ter sido convidado pra uma certa parada, pessoal o SUVia....... ficou tisti !!!!

BACALHAU
18/06/2009, 22:49
...
Senti uma certa inveja do Fábio por não ter sido convidado pra uma certa parada, pessoal o SUVia....... ficou tisti !!!!

Não entendi nada...
Ou melhor, acho que o Caianus não entendeu nada. :pensativo:

Marcelo Caiano
19/06/2009, 10:06
Não entendi nada...
Ou melhor, acho que o Caianus não entendeu nada. :pensativo:

Pelo que fiquei sabendo teve um certo desfile , disseram que era em um certo local , mas fontes informaram um lugar com muitas cores.
Fábio (Mocotó) Shutther , pelo que eu vi por aki não foi , então rolou um certo ciumes.
Aproveitei a sua mensagem amigo..........

emtsuhako
19/06/2009, 12:21
Pelo que fiquei sabendo teve um certo desfile , disseram que era em um certo local , mas fontes informaram um lugar com muitas cores.
Fábio (Mocotó) Shutther , pelo que eu vi por aki não foi , então rolou um certo ciumes.

Falando em desfile, aposto que a bicharada toda residente em Sorocaba tava lá na Paulista alegrinhos, saltitando, se abraçando (por trás)... ontem tb, mas voltaram tristinhos... :odedo:

Mas nós tb si fu na quarta-feira... :cry:

felipe.paris
22/06/2009, 21:05
o que aconteceu aqui?????
viu acho que vou instalar uma sirene de 35 sons no Miko! não surge oportunidade de entregar pra dona! hahahah
vamos marcar algo aeeee

Dantas Guedes
22/06/2009, 21:30
o que aconteceu aqui?????
viu acho que vou instalar uma sirene de 35 sons no Miko! não surge oportunidade de entregar pra dona! hahahah
vamos marcar algo aeeee
Acho que ela chegou de viagem, é só entregar. :dance:

Já tá de férias da faculdade?

felipe.paris
23/06/2009, 10:42
Acho que ela chegou de viagem, é só entregar. :dance:

Já tá de férias da faculdade?

opaaa to de férias já!
vamos marcar agora no meio da semana aquela cerveja, rodizio ou seja lá o que for q eu vou! :dance:

shuther4x4
23/06/2009, 18:22

Isso não é pra mim, deixei para os mais novos serem introduzidos!!!:mrgreen:
Agora cíumes ciúmes mesmo, só se o Luan não levasse o Felipe! Ops, ou vice versa! ah, tanto faz:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!

shuther4x4
23/06/2009, 18:50
Essa pra mim é nova.:pensativo: Qual o nome dos outros participantes? Barnagay? Não consigo entender tanta tentativa de associar nossos integrantes com essa classe tão sofrida? :pensativo:

Pensando por este lado (back) você tem razão. Vou deixar como está então (no caso do Barnabé). As outras viaturas (Jabirobicha e Mikome azul) precisa ver como vai ficar, pois foram rebatizadas na parada em Sampa!!!
Agora se esse nome for só pra noite, aí fica mais fácil!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços e beijos!!!!

shuther4x4
23/06/2009, 18:51
opaaa to de férias já!
vamos marcar agora no meio da semana aquela cerveja, rodizio ou seja lá o que for q eu vou! :dance:

Vamos marcar então!!!!

Luan | Alemão
25/06/2009, 12:41
Vamos marcar então!!!!

Opa !! To querendo comer aquela parmeggiana que tanto falaram... hahahaha
Podemos marcar pra comemorar a criação do Sujera e assim ja entregarmos a buzina pra Mariana...

O que acham? :dance:

Marcelo Caiano
25/06/2009, 20:56
Opa !! To querendo comer aquela parmeggiana que tanto falaram... hahahaha
Podemos marcar pra comemorar a criação do Sujera e assim ja entregarmos a buzina pra Mariana...

O que acham? :dance:
Se for na quarta que vem , estou dentro Galera.........abç

Caiano

shuther4x4
26/06/2009, 19:40

Caiano

Eu também tô dentro!!!!! (mas de quem???):dance::dance::dance::dance:
Vamos só confirmar mais perto ok!
Abraços.

Marcelo Caiano
26/06/2009, 19:47
Abraços.
blz MOKOTÓ
conta com a gente
abç

Caiano

felipe.paris
29/06/2009, 12:00
Abraços.

Aeee eu vou! to de férias já agora da pra ir!
vamos marcar! ta todo mundo paradão meuu!

falando em parado o Miko vai ficar um pouco agora!
vou deixar como o barnabé! não com o motor fumando e nem dois pistões batendo errado, e sim com tudo desmontado o interior pra tratar do assoalho dele! :mrgreen:

abraços

Luan | Alemão
29/06/2009, 12:51

Caiano

Opa !!

Eu confirmo tbm...
Quarta que horas? :concordo:

Luan | Alemão
29/06/2009, 12:56

vou deixar como o barnabé! não com o motor fumando e nem dois pistões batendo errado, e sim com tudo desmontado o interior pra tratar do assoalho dele! :mrgreen:

abraços

Vai fazer a funilaria e depois aquele revestimento de borracha mesmo?

Luan | Alemão
01/07/2009, 18:24
Opa!!

Acabei de receber a confirmação da parmeggiana de hj...

To precisando de caronaaaaa... :roll:

O Felipe não vai, mas eu quero ir...
Alguém teria como quebrar essa?

Abraços

Dantas Guedes
03/07/2009, 08:40

abraços
MESMO DE FÉRIAS VOCÊ NÃO FOI !!!!!! :discordo::discordo::discordo::discordo:

Dantas Guedes
03/07/2009, 08:43
Vai fazer a funilaria e depois aquele revestimento de borracha mesmo?

Não coloque o revestimento de borracha, lembrem-se a lataria transpira e vai virar foco de ferrugem abaixo do revestimento.:discordo:

felipe.paris
03/07/2009, 10:12
MESMO DE FÉRIAS VOCÊ NÃO FOI !!!!!! :discordo::discordo::discordo::discordo:

O Dantas sentiu minha falta?? hehehe
eu não fui por bons motivos, o Fábio deve ter te contado né
mas mandei a buzina! hehe a Mariana estava lá??

felipe.paris
03/07/2009, 10:16
Não coloque o revestimento de borracha, lembrem-se a lataria transpira e vai virar foco de ferrugem abaixo do revestimento.:discordo:

Coloco o que então?? aquele carpete sintético igual ao do Fábio???
preciso de dicas! sou um niveiro inexperiente :oops: hahahahha

BACALHAU
03/07/2009, 10:55

Então passa um desodorante anti-transpirante nela. :mrgreen:

shuther4x4
03/07/2009, 21:36
Coloco o que então?? aquele carpete sintético igual ao do Fábio???
preciso de dicas! sou um niveiro inexperiente :oops: hahahahha

Esse carpete sintético é forração sem resina. O bom desse material é que seca muito rápido, não ficando encharcado. O meu não tem nada daquelas mantas que viram casa de cupim. Inclusive o tapete de borracha (aquele inteiro) se molhar, ele não seca por baixo, tem de tirar para deixar secar a lata e ele.
No meu assoalho eu fiz assim:
Raspei toda ferrugem solta com escova de aço.
Passei remover pastoso em tudo (para expor bem a lata).
Passei neutralizador de ferrugem otto baumgart (senti muita diferença em relação ao ferrox que tinha usado anteriormente, mas é dificil de achar). Usei umas 3 demãos.
Apliquei fundo fosfatizante.
Apliquei a resina e manta nos furos de cupim (ainda bem que eram só do lado do carona:roll::roll:) . atenção: Não pode deixar a manta sem resina!
Passei fundo PU.
Pintei com spray Hamerite (3 demãos).
Não coloquei aquela forração grossa. Deixei a lata exposta, coloquei a forração (carpete) e por cima um tapete de carro mesmo. Fica bonito e simples de limpar. Tá certo, não é um bom isolante térmico nem ruído, mas para o meu uso é o mais perto do ideal: lavô tá novo!!!:mrgreen::mrgreen:

Atenção: Isso é MADE HOME! Não tinha intenção de levar a viatura em nenhum funileiro! faça isso sob sua inteira responsabilidade.!!!:pensativo::pensativo:

shuther4x4
03/07/2009, 21:41
1. Estado geral da lata. A maior parte estava assim, com a tinta solta.
2. Pelado
3. Assoalho do passageiro:evil:!!! Já na fase com fosfatizante!
4. Com fundo PU
5. Já com a forração de carpete!

Bom Pruveito!!!

shuther4x4
03/07/2009, 21:44

Mas, dizem por aí:roll::roll:, só curte desodorante tipo Rola-on!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marcelo Caiano
04/07/2009, 18:29
Mas, dizem por aí:roll::roll:, só curte desodorante tipo Rola-on!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vcs ficam falando essas coisas , O Bacagay só fica na espreita esperando a hora acontecer............depois a galera da Rodinha fica brava com os comentários daquela coisa lá de cima........
Depois não diga que não avisei , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BATATALIM
04/07/2009, 21:26

Felipe... estava lá sim!

Obrigada a todos pela buzina!!!
Assim que o niva voltar pra casa já dou um jeito de instalar!!!

Pessoal... desculpa pela minha ausencia aqui no forum e em alguns eventos...
Mas... como sabem, o forum não abre em casa...
e estou trampando pra cara........:parede:

Abraço a todos!!!!

felipe.paris
05/07/2009, 20:23
Esse carpete sintético é forração sem resina. O bom desse material é que seca muito rápido, não ficando encharcado. O meu não tem nada daquelas mantas que viram casa de cupim. Inclusive o tapete de borracha (aquele inteiro) se molhar, ele não seca por baixo, tem de tirar para deixar secar a lata e ele.
No meu assoalho eu fiz assim:
Raspei toda ferrugem solta com escova de aço.
Passei remover pastoso em tudo (para expor bem a lata).
Passei neutralizador de ferrugem otto baumgart (senti muita diferença em relação ao ferrox que tinha usado anteriormente, mas é dificil de achar). Usei umas 3 demãos.
Apliquei fundo fosfatizante.
Apliquei a resina e manta nos furos de cupim (ainda bem que eram só do lado do carona:roll::roll:) . atenção: Não pode deixar a manta sem resina!
Passei fundo PU.
Pintei com spray Hamerite (3 demãos).
Não coloquei aquela forração grossa. Deixei a lata exposta, coloquei a forração (carpete) e por cima um tapete de carro mesmo. Fica bonito e simples de limpar. Tá certo, não é um bom isolante térmico nem ruído, mas para o meu uso é o mais perto do ideal: lavô tá novo!!!:mrgreen::mrgreen:

Atenção: Isso é MADE HOME! Não tinha intenção de levar a viatura em nenhum funileiro! faça isso sob sua inteira responsabilidade.!!!:pensativo::pensativo:

Ae Fábio como é essa escova de aço?? estou usando uma lixa bem grossa!
depois conforme for indo pra frente eu vou perguntando onde comprar esses produtos ae!
valeu Fábio!
abraço

shuther4x4
05/07/2009, 23:35
Ae Fábio como é essa escova de aço?? estou usando uma lixa bem grossa!
depois conforme for indo pra frente eu vou perguntando onde comprar esses produtos ae!
valeu Fábio!
abraço

Essa escova de aço não substitui a lixa, mas ajuda na remoção da ferrugem e daquela tinta mais solta. Dá uma força boa. Ela não é cara e a encontra em casa de tintas (mas tem de ser das cerdas bem duras, senão quando for esfregar com força elas dobram e vc passa raiva!). Eu quando mexi no Barna, comprei mais na Belini, mas acho que fechou né. Costumo comprar na Pig, mas não tem o preço muito bom não.

Veja aqui: http://www.magazinemais.com.br/Produto.aspx?CodigoProduto=956

shuther4x4
05/07/2009, 23:39
Felipe... estava lá sim!

Obrigada a todos pela buzina!!!
Assim que o niva voltar pra casa já dou um jeito de instalar!!!

Pessoal... desculpa pela minha ausencia aqui no forum e em alguns eventos...
Mas... como sabem, o forum não abre em casa...
e estou trampando pra cara........:parede:

Abraço a todos!!!!

O Trankera vai ficando cheio de tranqueira!!!:-P:-P:-P
Agora, trabalha mesmo:twisted:, quero andar de noventinha:mrgreen:!
Abraços.

shuther4x4
05/07/2009, 23:43
Vcs ficam falando essas coisas , O Bacagay só fica na espreita esperando a hora acontecer............depois a galera da Rodinha fica brava com os comentários daquela coisa lá de cima........
Depois não diga que não avisei , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Bacalhau agora está ocupado com a reforma do Pangaré. Fico de olho no tópico!:-P Só fico atento se parar a reforma novamente. Aí vc sabe, sem nada pra fazer:twisted: vai vir pentelhar por essas bandas novamente. Mas vou me proteger: tenho um colega Portuga que adora um Bacalhau!!!!:roll::roll:, e tá solteiro faz uma cara:p! qualquer coisa grito ele!

Dantas Guedes
06/07/2009, 13:42
fiquei saabendo no dia:concordo:

Dantas Guedes
06/07/2009, 13:43
Polvilho Granado.

Dantas Guedes
06/07/2009, 13:46
Amigos, nosso amigo PAULO SERGIO, sofreu um acidente ontem 05/06, voltando de Mairinque por volta das 23hs, está bem, no Hosputal Samaritano.

BACALHAU
06/07/2009, 14:07
E o NIVA? :shock:

ANDRÉHUFF
06/07/2009, 14:34
Amigos, nosso amigo PAULO SERGIO, sofreu um acidente ontem 05/06, voltando de Mairinque por volta das 23hs, está bem, no Hosputal Samaritano.

Putz, o Paulo é o do Niva amarelo?? se for passei por ele esses dias atras ai em Sorocaba, o Dantas mantem a gente informado sobre ele. Esperamos que seja só um susto.

Dantas Guedes
06/07/2009, 19:34
Putz, o Paulo é o do Niva amarelo?? se for passei por ele esses dias atras ai em Sorocaba, o Dantas mantem a gente informado sobre ele. Esperamos que seja só um susto.

Ele mesmo. Fui visitar hoje e está fora de perigo. Quebrou a clavícola, quebrou um dente, deslocou a perna, trincou a bacia, vários cortes e ematomas. Está conciente e conversando bem.

Mantenho vocês informados, podeixa.

Dantas Guedes
06/07/2009, 19:35
E o NIVA? :shock:

Entortou tudo, não sou especialista, mas....

BACALHAU
06/07/2009, 19:50
Primeiro você diz:

Depois...

Ele mesmo. Fui visitar hoje e está fora de perigo. Quebrou a clavícola, quebrou um dente, deslocou a perna, trincou a bacia, vários cortes e ematomas. Está conciente e conversando bem.

Mantenho vocês informados, podeixa.

O que foi que houve? Ele caiu da cama do hospital ou foi o "tratamento" do SUS?
Não acredito que para você uma pessoa toda quebrada seja estar bem :mrgreen:.
Mui amigo... :twisted:
Espero que ele fique bem e se recupere o mais rápido possível.
Depois, descreva a circunstância do acidente.
Mande para ele, por favor, o meu abraço (sem apertar muito :concordo:)

Dantas Guedes
06/07/2009, 20:20
Primeiro você diz:

Depois...

O que foi que houve? Ele caiu da cama do hospital ou foi o "tratamento" do SUS?
Não acredito que para você uma pessoa toda quebrada seja estar bem :mrgreen:.
Mui amigo... :twisted:
Espero que ele fique bem e se recupere o mais rápido possível.
Depois, descreva a circunstância do acidente.
Mande para ele, por favor, o meu abraço (sem apertar muito :concordo:)
Amigo, na realidade a primeira informação foi essa e o "estar bem" era estar fora de perigo.

Quando fui visitar, aí passaram toda ficha, realmente assustador, mas a perna já foi colocada no lugar, a clavícola, está com o braço imobilizado, o dente será restaurado, só ficou a bacia a ter um diagnóstico mais preciso.

Mas como corri para agilizar a perícia no niva dele e vi os dois carros, realmente ele está "muito bem".

Um pólo indo a Mairinque invadiu a pista dele em alta velocidade, pegando-o de frente, segundo o Paulo, não teve tempo de desviar, ficando preso nas ferragens.

Aviso vocês...

BATATALIM
06/07/2009, 21:22
Amigo, na realidade a primeira informação foi essa e o "estar bem" era estar fora de perigo.

Quando fui visitar, aí passaram toda ficha, realmente assustador, mas a perna já foi colocada no lugar, a clavícola, está com o braço imobilizado, o dente será restaurado, só ficou a bacia a ter um diagnóstico mais preciso.

Mas como corri para agilizar a perícia no niva dele e vi os dois carros, realmente ele está "muito bem".

Um pólo indo a Mairinque invadiu a pista dele em alta velocidade, pegando-o de frente, segundo o Paulo, não teve tempo de desviar, ficando preso nas ferragens.

Aviso vocês...

Pessoal...
O importante é que o Paulo tá bem e vai se recuperar...
O niva depois ve o que faz né!

Dantas... falei com a Adri... se der certo passo amanha lá!

Mas me mantenha informada!!!

Abraço

BACALHAU
06/07/2009, 22:56

Aviso vocês...

Pelo visto, se ele estivesse em desses carrinhos "modernos" de papelão e plástico e não em um NIVA, ele não estaria "tão bem". :concordo:
Tomara que a recuperação seja rápida e sem sequelas. Dos dois, ele e o NIVA.

Dantas Guedes
07/07/2009, 12:29
Pessoal...

Abraço
podeixá Mariana

ANDRÉHUFF
08/07/2009, 08:03
Pessoal...

Abraço

Putz que coisa, ta mesmo dificil o transito, transmitam ao Paulo nossos votos de pronto reestabelecimento, se precisarem de algo podem contar comigo.

Dantas fico imaginando o que sobrou do tal Polo, o Niva é um carrinho duro e o cara foi bater logo num Niva.

Outra coisa, vcs sabem se o Paulo estava de cinto, as vezes foi isso que salvou a vida dele.

Dantas Guedes
08/07/2009, 17:55
Putz que coisa, ta mesmo dificil o transito, transmitam ao Paulo nossos votos de pronto reestabelecimento, se precisarem de algo podem contar comigo.

Dantas fico imaginando o que sobrou do tal Polo, o Niva é um carrinho duro e o cara foi bater logo num Niva.

Outra coisa, vcs sabem se o Paulo estava de cinto, as vezes foi isso que salvou a vida dele.
Acredito que a clavícola tenha sido quebrada pelo cinto, ele é um motorista consiente, sempre usou de cautela ao dirigir.

Hoje entrou na sala de cirurgia as 17h. Bacia...

Dantas Guedes
08/07/2009, 17:59
.

O polo esbagaçou o cofre do motor, mas por ser um carro mais moderno o motorista bateu a cabeça e foi liberado na mesma noite.

Já o Niva é um projeto antigo, não protege muito os ocupantes do carro, o estepe avançou painel a dentro, não sei se ajudou ou atrapalhou o motorista.

ANDRÉHUFF
09/07/2009, 00:32
O polo esbagaçou o cofre do motor, mas por ser um carro mais moderno o motorista bateu a cabeça e foi liberado na mesma noite.

Já o Niva é um projeto antigo, não protege muito os ocupantes do carro, o estepe avançou painel a dentro, não sei se ajudou ou atrapalhou o motorista.

Ja havia visto aqui pela internet fotos de acidentes com Nivas e em todos eles o estepe fez esse mesmo papel de querer invadir o habitaculo, inclusive em umas fotos de um crash test na Russia, o estepe mostrava essa tendencia, mas levando em conta o que vc disse sobre "burro" que dirigia o polo até que nosso amigo levou a pior.

Lendo agora a noite sobre a nova legislação sobre acidentes de transito, se a "autoridade policial" mencionou no BO acidente "grave" tanto nosso amigo como o "burro" que dirigia o Polo, irão ter suas CNHs retidas durante 90 dias a fim de que ambos envolvidos no acidente passem por reciclagem, aquele mesmo esquema de renovação de carteira de habilitação, para o Paulo que figura como vitima ainda cabe defesa para tentar não passar por esse processo de reciclagem.
:parede:

ANDRÉHUFF
09/07/2009, 00:38
Achei as fotos que mencionei, a primeira e de um acidente a segunda do crash test.

BACALHAU
09/07/2009, 11:12
Achei as fotos que mencionei, a primeira e de um acidente a segunda do crash test.

Ambas as fotos são de cortar o coração. :cry:

E quanto ao Paulo, alguém tem notícias do resultado da cirurgia de ontem. Estamos na torcida por boas notícias. :concordo:

felipe.paris
09/07/2009, 12:44
Ambas as fotos são de cortar o coração. :cry:

E quanto ao Paulo, alguém tem notícias do resultado da cirurgia de ontem. Estamos na torcida por boas notícias. :concordo:

também quero noticias da cirurgia! estamos todos aguardando
era muito sério o problema??????

Luan | Alemão
09/07/2009, 14:05
Estamos aguardando notícias sobre a cirurgia...

shuther4x4
10/07/2009, 15:47
Estamos aguardando notícias sobre a cirurgia...

Mudança de sexo foi um sucesso!
Abraços.:mrgreen:

perde o amigo mais não perde a piada:parede:

felipe.paris
10/07/2009, 21:00
Mudança de sexo foi um sucesso!
Abraços.:mrgreen:

perde o amigo mais não perde a piada:parede:

hahahahahahah mais quem mudou de sexo?? :shock:

shuther4x4
10/07/2009, 21:39
hahahahahahah mais quem mudou de sexo?? :shock:

Segredo, mas tenho umas fotos aqui de um camping........:twisted:

Paulo Sérgio
10/07/2009, 22:01
senhores:

Para deixá-los tranquilos, já estou em casa. Com bastante dor, porém muito bem.
O acidente realmente foi grave e o antigo projeto russo pode ter ajudado a salvar minha vida.
Quanto a esse papo de mudança de sexo, isso fica pro futuro....
Quero agradecer a atenção de todos!

um abraço não muito apertado

att

Paulo

PS Agrdecimentos especiais ao Dantas e ao Fábio

Marcelo Caiano
11/07/2009, 10:42
senhores:

O acidente realmente foi grave e o antigo projeto russo pode ter ajudado a salvar minha vida.

att

Paulo

E´Paulão, são os percalços da vida amigo, coisas que temos que passar, e ninguém pode passar por nós, felizmente você está bem com a graça de Deus, isso é o mais importante .
Quanto a outra parte o Mokotó tá muito esquizito, acho que o cara tá querendo heim.......sei não gente, mas o cara tá com uns papos estranhos !!!!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

felipe.paris
11/07/2009, 10:52
Segredo, mas tenho umas fotos aqui de um camping........:twisted:

eu to quieto! não falei nada :oops:

felipe.paris
11/07/2009, 10:54
senhores:

att

Paulo

Muito bom saber que vc está melhor e em casa já Paulo! :mrgreen:
estávamos todos aqui na torcida! :pipoca::dance:
abraços e melhoras rápidas pra vc poder tomar uma cerveja com a gente logo! :concordo:

ANDRÉHUFF
13/07/2009, 08:15
senhores:

att

Paulo

O Paulo ficamos feliz por vc ja estar em casa, conta ai pra gente o que aconteceu e por que vc teve essas lesões, pelo que me falaram o "burro" que dirigia o outro carro não se machucou tanto ............... e ja que vc ta ai remendado mas vivinho da silva, diz ai como ficou o guerreiro, PT ou vai dar pra refazer?

Dantas Guedes
13/07/2009, 13:12
Pessoal, vamos ver, rir e comentar....:palmas:

YouTube - sagaluanfelipe1

BACALHAU
13/07/2009, 20:01

Rapaz, que "ventania", hein?
Nem o câmera conseguia se firmar. :mrgreen:

Muito bom, Dantas. :concordo:
Mas, ...e quando a certas fotos de um certo acampamento? :pensativo:

Dantas Guedes
13/07/2009, 21:01
Rapaz, que "ventania", hein?
Nem o câmera conseguia se firmar. :mrgreen:

Muito bom, Dantas. :concordo:
Mas, ...e quando a certas fotos de um certo acampamento? :pensativo:

O Fábio está relitante (com vergonha) em mostrar tais fotos...:pipoca:

shuther4x4
13/07/2009, 23:16
Belo vídeo. Não me canso de ver o Luan caindo de boca, digo, de lado!!!:mrgreen::mrgreen:
.....que saudade do Barnabé!!!!:-(:-(

shuther4x4
13/07/2009, 23:17
O Fábio está relitante (com vergonha) em mostrar tais fotos...:pipoca:

Essa é minha carta na manga pra negociar com os dois!!!!!:concordo::concordo::concordo::concordo:

ANDRÉHUFF
14/07/2009, 09:13
O rapaziada, dia 19/07 tem Capivari Off-Road, evento "du bão", vcs vem, sei que o pessoal de Itu, Porto Feliz e Indaiatuba vão comparecer em peso, espero que vcs compareçam tambem.:dance: :dance: :dance:

Dantas Guedes
14/07/2009, 14:48
O rapaziada, dia 19/07 tem Capivari Off-Road, evento "du bão", vcs vem, sei que o pessoal de Itu, Porto Feliz e Indaiatuba vão comparecer em peso, espero que vcs compareçam tambem.:dance: :dance: :dance:

Vou agitar com o pessoal.:concordo:

Marcelo Caiano
14/07/2009, 18:56
Vou agitar com o pessoal.:concordo:
Queria informar aos amigos e inimigos , que o meu querido Ventoinha ll se foi............vendido essa semana e irá triunfar nas trilhas do Paraná.
Sorte do felizardo que comprou essa jóia, e do que infelizmente desistiu . São muitas histórias e muitas alegrias , de verdade.
E podem ter a certeza , não foi pq vendi meu Niva que vou falar mal , ao contrário sou um dos maiores defensores e admiradores desse Valente Russo , será que a rodinha me aceita sem Jipe ???
abç
Caiano

Marcelo Caiano
14/07/2009, 18:59
Galera esse passeio promete ...........já teve uma prévia semana passada e foi animal, acho que seria bem bacana vcs irem , o Pessoal do Batelama que vcs conheceram no Restaurante irão em peso, claro ´né , pq o Netão vai , rsssssssssss

Caiano

felipe.paris
14/07/2009, 22:04

hahahahahahahahha muito bom Dantas! :palmas: tava fazia tempo querendo ver esses vídeos!
gostei de música! :concordo:

felipe.paris
14/07/2009, 22:06
Queria informar aos amigos e inimigos , que o meu querido Ventoinha ll se foi............vendido essa semana e irá triunfar nas trilhas do Paraná.
Sorte do felizardo que comprou essa jóia, e do que infelizmente desistiu . São muitas histórias e muitas alegrias , de verdade.
E podem ter a certeza , não foi pq vendi meu Niva que vou falar mal , ao contrário sou um dos maiores defensores e admiradores desse Valente Russo , será que a rodinha me aceita sem Jipe ???
abç
Caiano

Po e eu nem tive o prazer de ver o pobre Ventoinha de perto! :neutral:
espero q seja bem cuidado, pois pelo q eu vi em fotos era muito bem cuidado por vc caiano! :concordo:

felipe.paris
14/07/2009, 22:10
Essa é minha carta na manga pra negociar com os dois!!!!!:concordo::concordo::concordo::concordo:

to quieto aqui ein Fábio!
vc sabe que o que vc precisar pode contar comigo! :mrgreen: hahahahha

Luan | Alemão
15/07/2009, 21:27
to quieto aqui ein Fábio!
vc sabe que o que vc precisar pode contar comigo! :mrgreen: hahahahha

Pode contar com agente!! hUAHauHUahUahUAHUAUAHUhuA

Luan | Alemão
15/07/2009, 21:30

YouTube - sagaluanfelipe1 (http://www.youtube.com/watch?v=WFHTLE0Akqs)

Simplesmente hilário!! hUahuahUaHUaHUAHuhuah

Dantas Guedes
17/07/2009, 17:46
Simplesmente hilário!! hUahuahUaHUaHUAHuhuah
HIlário pra nóis....

Pessoal, não vou poder ir para Capivari, hunf....:parede:

ANDRÉHUFF
17/07/2009, 20:20
HIlário pra nóis....

Pessoal, não vou poder ir para Capivari, hunf....:parede:

Hiii, correu hein, alguem dai de Sorocaba vai?? Depois mando fotos pra quem não for.

shuther4x4
19/07/2009, 10:12
Hiii, correu hein, alguem dai de Sorocaba vai?? Depois mando fotos pra quem não for.

O Miko e o Barnabé estão no estaleiro. O Jabirovisk não pode ir, o Bob esponja não dá pra ir também. O Trankera pelo jeito não (se bem que o Trankera já tem navegador e zequinha oficial, não ia dar também). Nem de zeca deu dessa vez!
Bom passeio aí e aguardo as fotos.
Manda um abraços pro batelama!!

felipe.paris
20/07/2009, 22:29
O Miko e o Barnabé estão no estaleiro. O Jabirovisk não pode ir, o Bob esponja não dá pra ir também. O Trankera pelo jeito não (se bem que o Trankera já tem navegador e zequinha oficial, não ia dar também). Nem de zeca deu dessa vez!
Bom passeio aí e aguardo as fotos.
Manda um abraços pro batelama!!

E ai??? comentários sobre o passeio!!!
quero fotos pra ver o q perdi! :(

ANDRÉHUFF
21/07/2009, 08:12
E ai??? comentários sobre o passeio!!!
quero fotos pra ver o q perdi! :(

Desculpa ai pessoal, tem fotos e filminhos, to meio fudido de tempo mas logo eu posto.

Be Trindade
21/07/2009, 10:51
Aee.. nao sei se vcs já viram esse site... mas nao custa nada compartilhar informações!

http://blegs.free.fr/

Site bem completo da marca LADA.

Vlw...

netto mietto
21/07/2009, 10:59
Desculpa ai pessoal, tem fotos e filminhos, to meio fudido de tempo mas logo eu posto.

galera as fotos do 1 passeio de capivari esta no orkut do capivari off road :concordo:

ANDRÉHUFF
21/07/2009, 20:29
Vejam o filminho do Capivari off road

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=JcZrJ0p-fH4"]YouTube - Capivari off road[/URL]

ANDRÉHUFF
21/07/2009, 20:34
Mais filminho .... oh o nivinha ai gente!!!!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=HGRw722_h68]YouTube - Capivari Off Road II[/URL]

ANDRÉHUFF
21/07/2009, 20:44
E pra quem quiser ver fotos é só acessar http://www.capivarioffroad.com.br/ (http://www.capivarioffroad.com.br/) ir na seção galeria e clicar sobre os links do passeio.

BACALHAU
21/07/2009, 20:48
Muuuuuito bom, André. :palmas: :palmas: :palmas:
Valeu. :concordo:

Luan | Alemão
22/07/2009, 01:34
Isso pq um outro jipe... de uma outra marca aí... :roll:
precisou de guincho...

Ja o niva... :palmas:

Luan | Alemão
24/07/2009, 18:25
Credo! Como isso aqui está parado... :evil:

BATATALIM
24/07/2009, 20:31
E pra quem quiser ver fotos é só acessar http://www.capivarioffroad.com.br/ (http://www.capivarioffroad.com.br/) ir na seção galeria e clicar sobre os links do passeio.

André... puts... to na correria... só vi hj que ia ter a trila em capivari!!
Que pena! Mas eu estava em curso e trabalhando mesmo! :|

Abraço

BATATALIM
24/07/2009, 20:33
Paulo,

como estás??
Espero que bem...

Milll descupas, mas ainda não pude fazer uma visita!
Semana que vem aliviam as coisas pra mim... e prometo que apareço!!

netto mietto
24/07/2009, 20:48
galera no site www.capivarioffroad.com.br (http://www.capivarioffroad.com.br) tem muitas fotos do encontro, as fotos estao na galeria.

felipe.paris
26/07/2009, 11:06
Isso pq um outro jipe... de uma outra marca aí... :roll:
precisou de guincho...

Ja o niva... :palmas:

hahahah não perde a oportunidade einnn!!

mas foi muito bom esse passeio ein

shuther4x4
26/07/2009, 22:36
Da hora os vídeos!!!
valeu!

shuther4x4
26/07/2009, 22:40
Credo! Como isso aqui está parado... :evil:

O pior não é aqui parado.
Ruim mesmo é o Barnabé encostado e essa chuva comendo!!!!:parede::parede::parede:
Tenho certeza que quando ele voltar a ativa vai fazer um puta sol!!!!:cry::cry:

BATATALIM
27/07/2009, 20:26
Pessoal...

mexeram no meu carro no estacionamento da fabrica...

Levaram:
- radio toca CD Buster :-(
- Radio PX Voyager VR-148GTL EXF :putz::parede::-(
- Minha buzina que ganhei de niver da turma do Sujera :evil:

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede:

shuther4x4
27/07/2009, 21:01
Pessoal...

Levaram:

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede:

Que cocô heim Mariana.
Se brincar aparece tudo lá na feira do rolo!
O px foi phoda!
Faz um BO, pois se por acaso prenderem alguem por outro motivo qualquer (drogas, roubo, etc) e essa pessoa estiver com alguns desses objetos e aparecer a tal da boa vontade, eles chamam para reconhecer. Mas nem conte com isso.

Luan | Alemão
27/07/2009, 21:13
Pessoal...

Levaram:

PUTZ! :putz:

Faça um B.O mesmo, vai que aparece né?
Não custa tentar...

Mas além de furtarem os eletronicos, ferraram alguma coisa? Vidro? Fechadura?

Acionou o seguro? :rolleyes:

BATATALIM
27/07/2009, 21:16
Que cocô heim Mariana.
Se brincar aparece tudo lá na feira do rolo!
O px foi phoda!
Faz um BO, pois se por acaso prenderem alguem por outro motivo qualquer (drogas, roubo, etc) e essa pessoa estiver com alguns desses objetos e aparecer a tal da boa vontade, eles chamam para reconhecer. Mas nem conte com isso.

Fabião... mó cocozão mesmo! rs
fiz o BO já... vou brigar la na fabrica pela questão da segurança...
masss...

to pensando em ir la na feira mesmo... quem sabe neh?!
a buzina já sei onde arrumo... né dantas?! :roll:

mas o pior eh que o PX eh caro e não acha igual!!! :cry:

Tentaram roubar o toca fita tb... e ainda deixaram o painel do niva td pendurado!
E o alarme só disparou quando eu entrei no carro! hahaha

BATATALIM
27/07/2009, 21:17
PUTZ! :putz:

Faça um B.O mesmo, vai que aparece né?
Não custa tentar...

Mas além de furtarem os eletronicos, ferraram alguma coisa? Vidro? Fechadura?
quebraram a fechadura do vidro quebra vento...

Acionou o seguro? :rolleyes:
iuahiuahiauhiauhuiahiauhaiuhauihaiuhaiuahuiahiuahi ua

felipe.paris
27/07/2009, 22:51
Pessoal...

Levaram:

Vai na feira da barganha domingo! sempre tem nego negociando px lá! se quiser eu vou com vc! estou meio acostumado com lá já!
avisa ai q eu vou junto! :concordo:

shuther4x4
27/07/2009, 23:20
Vai na feira da barganha domingo! sempre tem nego negociando px lá! se quiser eu vou com vc! estou meio acostumado com lá já!
avisa ai q eu vou junto! :concordo:

Se quiser dou cobertura!!!!!:mrgreen:

shuther4x4
27/07/2009, 23:25
mas o pior eh que o PX eh caro e não acha igual!!! :cry:

Caro, não acha igual e o sonho de muitos!!!!!:roll::roll::roll::roll:

Mas não vamos perder as esperanças!!!!!

Uma coisa me encuca. O cara não devia manjar muito não, pois levar o px e o cd, tudo bem. Agora a buzina???? Ele não sabe onde foi se meter!!!!:shock:

ANDRÉHUFF
28/07/2009, 04:46
Pessoal...

Levaram:

Hehehehe, ganhei de vc, o meu foi roubado antes, o bom é que o "OTARIO" do ladrão não sabia o que era PX e deixou ele la sem mexer, o ruim é que foi em casa, na garagem, o cara detonou meu portão eletronico e o painel do niva, pra roubar um CD que valia no maximo 50 paus, e eu não tive nem pra quem reclamar, nem BO eu fui fazer. :putz:

netto mietto
28/07/2009, 21:25
Pessoal...

Levaram:

mariana ................ o duro é perder as coisa que compramos com sacrificio e ganhamos de presente de amigos e vem esses ladranzinhos e roubam as nossas mercadorias cd e px e trocam por drogas.

Dantas Guedes
30/07/2009, 10:54
Pessoal...

Levaram:

Mariana, o que assusta é no estacionamento da Fábrica, deveria no mínimo, ter acesso restrito e se tem quem levou tem esse acesso.:pensativo:

Dantas Guedes
30/07/2009, 10:56
Pessoal, tá na hora de nos encontrar nvte.

Que tal ese final de semana?

Paulo Sérgio
30/07/2009, 12:27
E eu? E eu? E eu? Posso ir também????

Luan | Alemão
30/07/2009, 16:58
Mariana, o que assusta é no estacionamento da Fábrica, deveria no mínimo, ter acesso restrito e se tem quem levou tem esse acesso.:pensativo:

É verdade... se o acesso é restrito, pode ter sido alguém da fabrica... :rolleyes:

Luan | Alemão
30/07/2009, 16:59
Pessoal, tá na hora de nos encontrar nvte.

Que tal ese final de semana?

Opa !! Por mim tudo certo...
Que dia? Que horas? Que lugar? :mrgreen:

Luan | Alemão
30/07/2009, 17:00

Grande Paulão... sempre que aparece festa ou encontro, ele é o primeiro a responder no forum... hahahahahaha

Claro que pode, aliás, deve ir! :dance:

Dantas Guedes
30/07/2009, 18:28
Eu pego voce na sua casa, podexa:concordo::concordo::concordo::concordo:

Dantas Guedes
30/07/2009, 18:29
Grande Paulão... sempre que aparece festa ou encontro, ele é o primeiro a responder no forum... hahahahahaha

Claro que pode, aliás, deve ir! :dance:
E aí Luan, melhorou??:pensativo::pensativo::pensativo: