x
Convex Datacenter
Página 18 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 489
  • #205
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bom dia pessoal !

    Ontem fui na casa de um grande amigo para montar a barraca e o toldo e fazer a instalação de iluminação por led.

    Anexo 436058

    Grande abraço!
    Pelo que acompanho no seu post, se essa hilux for de quem penso, o cara realmente é top de linha na disposição em ajudar os amigos, bem como nas aventuras que faz.
    Grande abraço no Marcos Quintaes e parabéns pela estrutura que está desenvolvendo no Tracker.

  • #206
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    me metendo na conversa
    Jalapão sonho em ir... rs... lençois maranhenses tb... rs...
    kkkk
    Sobe ae uvantuil...vc não vai se arrepender...amanhã vou pra chapada da mesas descansar um pouco! Só lugar loko de bonito!

  • #207
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Blz ! Por enquanto, sem crianças.. apesar de minha esposa gostar de circo..rs

    Rapaz.. é mesmo. Bem que podiamos marcar um encontro de membros do forum e cia no ano que vem.. algum feriado. Tem bastante gente do ES.. Rj entao.. muitos. Marcamos em alguma pousada com camping no meio do caminha para todo mundo..o que acha?
    Opa, estou dentro!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #208
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Blz Rubens? ...rapaz, essa montagem esta uma beleza, mas o cabeçao aqui não entendeu muito bem como sera a fixaçao do suporte/chassi, na foto da peça ja pintada me pareceu que a fix sera feita so por uma fitinha [bracinho] de metal, sera isso mesmo?
    a ideia de forrar a ferragem com carpete da cor do usado no carro e otima! ... talvez finalizar a chapa com essas borrachas de guarniçao em 'U' usadas em arremates de capacetes tambem e legal e daria um aspecto de bem acabado na coisa.
    ...esse espaço sob a geladeira esta pedindo uma caixa plastica dessas tipo organizer, cabe um monte de Treckos la eheheh!
    abraçao e otimas aventuras Treckianas!
    4X4 Brasil

  • #209
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Pelo que acompanho no seu post, se essa hilux for de quem penso, o cara realmente é top de linha na disposição em ajudar os amigos, bem como nas aventuras que faz.
    Grande abraço no Marcos Quintaes e parabéns pela estrutura que está desenvolvendo no Tracker.
    GALEGUITO ,

    É o Quintaes mesmo ! Gente finissima, como ele mesmo diz: "gente da melhor qualidade"..rs

    Abraços

  • #210
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Opa, estou dentro!
    Executor,

    Me manda seu email por MP..

  • #211
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Blz Rubens? ...rapaz, essa montagem esta uma beleza, mas o cabeçao aqui não entendeu muito bem como sera a fixaçao do suporte/chassi, na foto da peça ja pintada me pareceu que a fix sera feita so por uma fitinha [bracinho] de metal, sera isso mesmo?
    a ideia de forrar a ferragem com carpete da cor do usado no carro e otima! ... talvez finalizar a chapa com essas borrachas de guarniçao em 'U' usadas em arremates de capacetes tambem e legal e daria um aspecto de bem acabado na coisa.
    ...esse espaço sob a geladeira esta pedindo uma caixa plastica dessas tipo organizer, cabe um monte de Treckos la eheheh!
    abraçao e otimas aventuras Treckianas!

    Meccano,

    O suporte da geladeira tem 3 pontos de fixação no carro. Dois dos pontos são os lugares onde o assento do banco é fixado. Nessa foto o suporte esta incompleto, falta os braços em "L" para ligar suporte da geladeira nos locais de fixação.

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-suporte3.jpg

    O outro é na fixação do sinto de segurança:

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-final.jpg

    Esse final de semana tiro uma foto dele pronto, sem a geladeira, assim da pra observar melhor a fixação.

    Abraços

  • #212
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Iluminação:

    Ontem eu e um amigo finalizamos a instalação elétrica da barraca, anexo, toldo e bomba d'agua.

    Nao deu para tirar muitas fotos, quando for acampar e estiver tudo montado, tiro algumas fotos.

    No toldo usei 4 led de quatro pontos (lâmpadas). Medimos o consumo do led, e cada um consome 0.08 enquanto uma lâmpada de freio consume 1.8 amper por hora. É muito econômico o led !

    Algumas fotos feitas com o celular, estão ruins, mas da pra ter ideia da iluminação, ficou muito bom !

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-iluminacao6.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-iluminacao5.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-iluminacao4.jpg


    Abraços

  • #213
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Iluminação:

    Ontem eu e um amigo finalizamos a instalação elétrica da barraca, anexo, toldo e bomba d'agua.

    Nao deu para tirar muitas fotos, quando for acampar e estiver tudo montado, tiro algumas fotos.

    No toldo usei 4 led de quatro pontos (lâmpadas). Medimos o consumo do led, e cada um consome 0.08 enquanto uma lâmpada de freio consume 1.8 amper por hora. É muito econômico o led !

    Algumas fotos feitas com o celular, estão ruins, mas da pra ter ideia da iluminação, ficou muito bom !

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-iluminacao6.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-iluminacao5.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-iluminacao4.jpg


    Abraços
    Ja viu aqueles balizadores de chão/espeto led? eles sao solar, e sao automaticos, deixa no lugar durante o dia... ele carrega uma bateria interna, a noite acende.

  • #214
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Calços,

    Resolvi não mexer muito na suspenção por varios motivos. Entao, como o objetivo principal era aproveitar a troca de pneus que estar por vir e colocar os 235/70 R16 , fiz o suficiente para o mesmo. Peguei um gabarito com o Newton e fiz os calços de 1".

    Peguei os calços agora na hora do almoço. Material e mão de obra saiu por R$ 180,00 .

    Abaixo segue a foto dos calços e o gabarito. Ainda nao aferi as medidas, mas em casa faço isso.


    CALÇOS.pdf

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-calcos_photo.jpg


    Abraços

  • #215
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Bom dia Rubens, muito capricho e tesão nas soluções, estou achando que isso vai virar uma franquia eheheh!

    imagina essa iluminação no mato, vai virar dia e as galinhas vão botar ovo fora de hora eheh. no deserto eu me virava só com uma luminaria chino de pendurar e uma pretzel de cabeça. beeeeem amador!

    parabens e um abração!
    4X4 Brasil

  • #216
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Bom dia Rubens, muito capricho e tesão nas soluções, estou achando que isso vai virar uma franquia eheheh!

    imagina essa iluminação no mato, vai virar dia e as galinhas vão botar ovo fora de hora eheh. no deserto eu me virava só com uma luminaria chino de pendurar e uma pretzel de cabeça. beeeeem amador!

    parabens e um abração!
    Fala mecanno!!! Suas soluções também são criativas e inspiradoras...
    Tem farois led muito bons assim como lampadas e conjuntos para montagens diversos sugiro pesquisar o deal extrem

    LED DIY - Free Shipping - DX

    LED DIY - Free Shipping - DX

    LED DIY - Free Shipping - DX

    acredito que isso poderá trazer soluções interessante para iluminação e consumo de luz, pois o led consome menos que a halogenas. tenho um refletor de 10W em casa que ilumina minha garagem e durante um tempo fiquei apenas com ele ligado na casa, e pagava coisa de 25 reais mensais de luz... e ele ficava ligado umas 12 horas por dia...

    Pode ser uma opção ainda Luminárias Solar Estaca Altura 117cm !! - R$ 19,00 no MercadoLivre
    algo desse genero (solar) liga sozinha... e ilumina o seu entorno.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade