Postado originalmente por
SUVprata
mferrari
Existem dois que eu conheço, um é a AllCar, fica na visconde do Rio Branco aquela que começa na BR na esquina da UNIMED e vai em dire~ção ao Centro, fica antes de cruzar a Pontes Vieira ... Eu acho lá muito mas muito caro mesmo, o Angelo costuma cobrar mais caro do que na GM, já comprei várias peças originais na GM e as poucas vezes que consultei lá sairia mais caro, em relação a servço (mão de obra) o mecânico de lá, era funcionário da GM- Sanauto, saiu da Sanauto para cuidar somentes de GVs e Tracker diesel e gasolina vou te dar o telefone particular do mecânico de lá, ele faz serviço em casa se não depender de ferramenta e ou acessóriuo especial (via MP) e tem o Ayres, que fica logo quando se sobe a Isrrael Bezerra, aquela de quem sobe saindo do Iguatemi, quando chegar no início da Virgílio Távora e Pontes Vieira, ele fica logo a direita, é ao lado de uma loja que vende cadeiras de junco .. muito careiro também, eu particularmente acho o Ayres mais técnico do que a AllCar, tanto é que lá vive mais cheio do que a AllCar ... e o Ayres é mais simples, transparente e humilde ...
Mas aconselho você a pagar 40,00 de "diagnóstico" na GM, para saber quais são os códigos que estão registrados na sua viatura, depois ele aproveita e apaga, se forem códigos ATIVOS devem voltar a ativar, então recorra ao Ayres ou a AllCar, se forem códigos NÂO PRESENTES possivelmente eles não voltarão, mas quem o atender, lhe explicará se são significativos ou despreocupantes ... se voltarem a aparecer, são problemas existentes mas que aparecem mas não estão criando impecílios para sua viatura ficar imobilizada ... recorra também ao Ayres ou a AllCar ...
Querendo, posso te dar uma força, depois te passo uma MP com meu telefone e trocamos idéias ...
Sds.