x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Sem saída

Falou Newton, bem lembrado. Tava pensando com fome, antes da janta.
    Marcão, por aquelas bandas sem 4x4 é um risco danado de ruim, sozinho pior ainda.
    Deve ter uma fazenda por lá, com alguém que tem uma dica.
    Se chegar em Aquidauana, resolve o problema. Acho que tem que apelar para uma carona e voltar com um mecânico. Eu não arriscaria nem ir bem devagarzinho. São 120 km de distância, como o colega falou.
    Pede ajuda para o Ricardo, que é de Campo Grande. Vou colocar o telefone dele em uma MP.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Contatos

Já passei em MP os telefones do Ricardo Leonardo que é de Campo Grande e do Fortunado de Ponta Porã. Embora eles estejam um pouco longe do acontecimento, certamente terão alguma dica de socorro na região.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Falou Newton, bem lembrado. Tava pensando com fome, antes da janta.
    Marcão, por aquelas bandas sem 4x4 é um risco danado de ruim, sozinho pior ainda.
    Deve ter uma fazenda por lá, com alguém que tem uma dica.
    Se chegar em Aquidauana, resolve o problema. Acho que tem que apelar para uma carona e voltar com um mecânico. Eu não arriscaria nem ir bem devagarzinho. São 120 km de distância, como o colega falou.
    Pede ajuda para o Ricardo, que é de Campo Grande. Vou colocar o telefone dele em uma MP.
    Grande Horacio, pois é, foi o que falei...

Tambem acho que o melhor é deixar o carro parado e correr atraz de um amortecedor.

E ai como vamos fazer com o Marco Boa Morte, acho que ele pode estar la no sitio no sabado 25....

Vcs vão?

Vc vai ver com o Licharles se ele vai tb? Seria legal!!

Bem falando no encontro lembrei das suas camisetas..

é uma branca gg para vc e uma Caqui m pra Elisete certo? É isso mesmo?

Vamos nos falando.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Amortecedor

Amigos,

nesta horas vemos quão importante este forum é! Obrigado a todas as cabeças pensantes, mesmo!
    Mandei um email para o mecanico em Sampa que trocou os amortecedores da ultima vez (alias ainda estão na garantia), e ele me prometeu mandar uma amanhã via Sedex 10. Se tudo der certo "on schedule', alguem (hóspede da pousada onde estou), vai receber o dito cujo e coloca-lo no aviãozinho que o trará para a fazenda com sigo. Enfim, se o sedex 10 não atrasar deve dar certo caso contrário, vou tirar a família de avião daqui e vou embarcar cedo sozinho de carro pra ver se chego até Aquidauana... pura aventura.
    Tive a idéia de tentar fixar a parte rigida do amortecedor mas tenho receio de não ser possível fazer mais curvas e aí piorar as coisas. Meu colega, dono da fazenda e "cabra" acostumado a situações difíceis, acha que eu devo ir devagar que dá.... espero que ele tenha razão.....

Depois eu descrevo a jornada aqui....em meio tempo vai um abraço e um obrigado a todos envolvidos!

Serge

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    Amigos,

nesta horas vemos quão importante este forum é! Obrigado a todas as cabeças pensantes, mesmo!
    Mandei um email para o mecanico em Sampa que trocou os amortecedores da ultima vez (alias ainda estão na garantia), e ele me prometeu mandar uma amanhã via Sedex 10. Se tudo der certo "on schedule', alguem (hóspede da pousada onde estou), vai receber o dito cujo e coloca-lo no aviãozinho que o trará para a fazenda com sigo. Enfim, se o sedex 10 não atrasar deve dar certo caso contrário, vou tirar a família de avião daqui e vou embarcar cedo sozinho de carro pra ver se chego até Aquidauana... pura aventura.
    Tive a idéia de tentar fixar a parte rigida do amortecedor mas tenho receio de não ser possível fazer mais curvas e aí piorar as coisas. Meu colega, dono da fazenda e "cabra" acostumado a situações difíceis, acha que eu devo ir devagar que dá.... espero que ele tenha razão.....

Depois eu descrevo a jornada aqui....em meio tempo vai um abraço e um obrigado a todos envolvidos!

Serge

É isso ai serge, vai com fé...

Mas acho que vc não consegue andar com o carro assim não...

Tenta arrumar... espere chegar a peça e troque...

Precisando estamos por aqui..

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga

Resposta levar o carro para Botucatu

Citação Postado originalmente por Mauri Silva Ver Post
    Olá mbianco!

Quando vai levar seu carro até Botucatu?
    Será que vc poderia passar seu telefone por MP.
    Gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito do orçamento.
    Um abraço.

Mauri Silva
    Mauri,

Estive off line estes dias, por isso não respondi antes.
    Então, as respostas do óleo e filtro de óleo, já foram dadas e inclusive já as anoteri para mim também.
    Este é meu 3º GV, mas o 1º a diesel. Em BH, sempre levei no mecânico no Humberto Galvão, da Galvão Import (3471-4747), que entende bem de Suzuki, mas na época que o problema da perda de potência se apresentou, me falou que conhecia o defeito, mas era um problema que ele não sabia resolver. Levo o carro também na mecânica Eletroescape (Eduardo - 8688-0080), que não é especializada em GV, mas é um pessoal muito sério e bom de serviço. Como ninguém conseguiu resolver, parti para o Licharles.

Quanto aos seus erros, alguns batem com os meus, que foram:
    • P 0235 – sinal não aceitável no circuito do sensor de pressão do turbo alimentado
    • P 0401 – detecção de fluxo insuficiente da recirculação dos gases de escapamento
    • P 0246 – controle do turbo fora de faixa
    • P 0191 – relação incorreta no sensor regulador de pressão no distribuidor de combustível
    • P 0121 – circuito do sensor de posição do pedal
    • P 0221 – erro geral no sensor de posição do pedal
    Consegui um motorista amigo, que levará meu GV para Botucatu na segunda-feira, dia 20, chegando na terça lá. Já ta combinado com o Licharles, que se mostrou gente fina! Estou contando sériamente com a solução dos problemas com o Licharles, para assim curtir meu GV ainda mais.

Se quiser fazer contato, meu fone 9101-8221, é só ligar.
    Nos falamos, boa sorte, abraço,

mbianco
    4X4 Brasil

Socorro no Pantanal.

Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    Prezados,

preciso de uma dica. Estou aqui no meio do Pantanal a 120km de Aquidauana e meu amortecedor dianteiro está quebrado. Realmente quebrado... não só o óleo vazou mas a parte interna de guia está solta ou seja consigo movimentar a roda para dentro e para fora com a mão... Como o acesso aqui é bem precário não sei ao certo se consigo voltar até o asfalto nestas condições. Alguem tem alguma idéia para improvisar um reparo ou se sabe dizer se dá pra andar devagar sem criar outros problemas (tem que ser no 4X4...)? Tenho a impressão de que não me resta outra opção a não ser tentar, uma vez que até aqui não vem socorro.... enfim Help, please?

Abraço a todos...

Serge
    Serge, Boa tarde!
    Q aventura companheiro, mas faz parte.
    Tanto tempo que nao acesso aqui. Perdi a senha e acabei ficando de fora.
    Se precisares de ajuda moro em C Grande. É só ligar.
    (67) 3028.4890 residencia
    (67) 9981.01.55
    (67) 4009.97.66

Gostaria de saber onde voce está realmente, em que pousada, local fazenda para me orientar.
    Vou te passar o telefone de um mecanico de Aquidauana que pode te socorrer na Segunda feira. Falei com ele por telefone agora.
    Márcio - (67)3.241.32.28
    msn dele: marciojose271@hotmail.com ( é só entrar que ele fala contigo final de semana)

Ele perguntou a pousada e o local onde está pois deve ter telefone rural ai. Se o amortecedor vier de S Paulo para Aquidauana, e voce citou que vai de aviao até a pousada ele áproveita a carona e vai junto.

Meu email de casa: ricardo.leonardo@ibest.com.br

Tenho parentes para o lado de Rio Negro, mas nao sei onde voce está.

E quando fores embora se for para S paulo e passar por C Grande, voce vai levar duas facas para mim, uma o Horacio e outra para o Licharles, poque o correio devolveu duas vezes pois é arma branca e não deixaram passar.

A qualquer hora tu podes ligar e se precisar pegar a peça por aqui ou outra coisa liga mesmo.
    Abraço
    Ricardo

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Problemas

Citação Postado originalmente por mbianco Ver Post
    Mauri,

Estive off line estes dias, por isso não respondi antes.
    Então, as respostas do óleo e filtro de óleo, já foram dadas e inclusive já as anoteri para mim também.
    Este é meu 3º GV, mas o 1º a diesel. Em BH, sempre levei no mecânico no Humberto Galvão, da Galvão Import (3471-4747), que entende bem de Suzuki, mas na época que o problema da perda de potência se apresentou, me falou que conhecia o defeito, mas era um problema que ele não sabia resolver. Levo o carro também na mecânica Eletroescape (Eduardo - 8688-0080), que não é especializada em GV, mas é um pessoal muito sério e bom de serviço. Como ninguém conseguiu resolver, parti para o Licharles.

Quanto aos seus erros, alguns batem com os meus, que foram:
    • P 0235 – sinal não aceitável no circuito do sensor de pressão do turbo alimentado
    • P 0401 – detecção de fluxo insuficiente da recirculação dos gases de escapamento
    • P 0246 – controle do turbo fora de faixa
    • P 0191 – relação incorreta no sensor regulador de pressão no distribuidor de combustível
    • P 0121 – circuito do sensor de posição do pedal
    • P 0221 – erro geral no sensor de posição do pedal
    Consegui um motorista amigo, que levará meu GV para Botucatu na segunda-feira, dia 20, chegando na terça lá. Já ta combinado com o Licharles, que se mostrou gente fina! Estou contando sériamente com a solução dos problemas com o Licharles, para assim curtir meu GV ainda mais.

Se quiser fazer contato, meu fone 9101-8221, é só ligar.
    Nos falamos, boa sorte, abraço,

mbianco
    A maior parte dos problemas relacionados já velhos conhecidos nossos. Já estando em contato com o Licharles, meio caminho andado. Depois é só alegria.
    Boa sorte.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Beleza

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Serge, Boa tarde!
    Q aventura companheiro, mas faz parte.
    Tanto tempo que nao acesso aqui. Perdi a senha e acabei ficando de fora.
    Se precisares de ajuda moro em C Grande. É só ligar.
    (67) 3028.4890 residencia
    (67) 9981.01.55
    (67) 4009.97.66

Gostaria de saber onde voce está realmente, em que pousada, local fazenda para me orientar.
    Vou te passar o telefone de um mecanico de Aquidauana que pode te socorrer na Segunda feira. Falei com ele por telefone agora.
    Márcio - (67)3.241.32.28
    msn dele: marciojose271@hotmail.com ( é só entrar que ele fala contigo final de semana)

Ele perguntou a pousada e o local onde está pois deve ter telefone rural ai. Se o amortecedor vier de S Paulo para Aquidauana, e voce citou que vai de aviao até a pousada ele áproveita a carona e vai junto.

Meu email de casa: ricardo.leonardo@ibest.com.br

Tenho parentes para o lado de Rio Negro, mas nao sei onde voce está.

E quando fores embora se for para S paulo e passar por C Grande, voce vai levar duas facas para mim, uma o Horacio e outra para o Licharles, poque o correio devolveu duas vezes pois é arma branca e não deixaram passar.

A qualquer hora tu podes ligar e se precisar pegar a peça por aqui ou outra coisa liga mesmo.
    Abraço
    Ricardo
    Olá Ricardo.
    Eu já tinha tomado a liberdade de fornecer os seus telefones por meio de uma MP para o nosso coleta espetado no Pantanal. Pelo menos o número do celular, bateu. Vamos ver se nosso colega resolve o problema.
    Bom retorno, já fazia um tempão que não tínhamos contato do glorioso tricolor gaúcho (que essa altura do campeonato, anda de cabeça fervendo, assim como eu, torcedor do alvinegro praiano).
    Beleza. É como sempre digo: lá pelas bandas do sul, só tem gente boa. Nós perdoamos esses deslises futebolísticos. Afinal, ninguém é perfeito.
    Vamos aguardar o contado do colega.
    Um abraço.

Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Agradecimento: 1
    OLá mbianco!

Vai estar com seu GV 100% daqui a alguns dias ,heim!
    Assim eu espero.Anotei seu telefone.
    Vou levar o meu na chevolet para fazer um orçamento e o que precisa ser feito.
    Afinal, tá cheio de coisas.A luz do ABS acendeu, ficou 2 dias acesa depois apagou.
    Aconteceu umas 3x comigo de aumentar a rotação, chegou a 3000 rpm. A luz do 4x4 não acende no pinel, quando engatado. Parece que tem vazamento debaixo da viatura, tá todo sujo por baixo na parte da frente. Levei para fazer o alinhamento, já que a viatura tendia para a direita, pouco mas ia. Se soltasse o volante ela ia aos pouquinho para a direita. Ao levantar o carro e verificar, me falaram que teria que trocar a articulação do setor lado esquerdo. Do contrário não teria como fazer o alinhamento.R$ 79,00 pela peça, teriam que pedir em outra loja, porque eles não tinham, mais R$ 45,00 de mão de obra. Suspendi o serviço. Como o carro está na garantia de 3 meses, vou levar na chevrolet para olhar tudo isso, e outras coisas mais que não pude ver.
    Vc conhece uma outra oficina que possui o tech2, preciso levar 2 orçamentos para a loja onde comprei o carro, afinal esta na garantia. Mas antes de levar esses orçamentos à loja vou contactar o Licharles e ver o que ele vai dizer. De repente ele me passa o orçamento dele também.
    Um abraço.

Mauri Silva

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    ricardo.leonardo@ibest.co

E demais companheiros, acabei de pegar um Tracker a Diesel 2004, era de um Cel. Aviador aponsentado, manutenções em dia, carro tratado a pão-de-ló .. ma o que desejo compartilhar é que, buscando mais informações sobre o Tracker Diesel, especificamente o 2004, isso pelo fato de que o vendedor, com parecer de profundo conhecimento de causa, me informou que o motor Peugeot do 2004 teve melhoras significativas, e que inclusive eu mesmo percebi um torque mais robusto e principalmente arrancada e retomada, nem parece Diesel ...

Mas o negócio é o seguinte, "fuçando" na internet, achei uma matéria interessante, onde aparece "suposta" descrição do que pode ser o grande vilão causador da LUZ ...

Para que desejar verificar o conteúdo está em : http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=40711

E no site, informa a possível causa da LUZ e ainda reforça existir RECALL em eberto para quem desejar solicitar substituição ...

Então, pessoal, basta procurarmos aprofundar a veracidade da informação e quem sabe conseguimos melhoras no atendimento e solução de possíveis problemas ...

Vejam a existência de pelo menos um RECALL para o Tracker, no site oficial da GM ...

http://www3.chevrolet.com.br/recall/....do?acao=lista#

Sds.
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    ricardo.leonardo@ibest.co

E demais companheiros, acabei de pegar um Tracker a Diesel 2004, era de um Cel. Aviador aponsentado, manutenções em dia, carro tratado a pão-de-ló .. ma o que desejo compartilhar é que, buscando mais informações sobre o Tracker Diesel, especificamente o 2004, isso pelo fato de que o vendedor, com parecer de profundo conhecimento de causa, me informou que o motor Peugeot do 2004 teve melhoras significativas, e que inclusive eu mesmo percebi um torque mais robusto e principalmente arrancada e retomada, nem parece Diesel ...

Mas o negócio é o seguinte, "fuçando" na internet, achei uma matéria interessante, onde aparece "suposta" descrição do que pode ser o grande vilão causador da LUZ ...

Para que desejar verificar o conteúdo está em : http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=40711

E no site, informa a possível causa da LUZ e ainda reforça existir RECALL em eberto para quem desejar solicitar substituição ...

Então, pessoal, basta procurarmos aprofundar a veracidade da informação e quem sabe conseguimos melhoras no atendimento e solução de possíveis problemas ...

Vejam a existência de pelo menos um RECALL para o Tracker, no site oficial da GM ...

http://www3.chevrolet.com.br/recall/....do?acao=lista#

Sds.
    Suv,

Prazer em ve-lo de novo, quando comprei meu carro vc me ajudou muito..

Primeiro parabens pela nova aquisição..

E ai voltou a ser SuvPrata?

Esse link que vc colocou do recall da chevrolet não esta abrindo, a sua ja fez o recall de chicote e filtro de diesel?

Temos um amigo e mecanico de Tracker e GV a diesel motor Peugeot que é sensacional... Conte com ele, é o Licharles.

Poste fotos da viatura nova.

E ve se não some....

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7