Postado originalmente por
Mauri Silva
Bom, pessoal do forum
fui até chevrolet e verifiquei os códigos de erros.Como haviam me recomendado.Putz,era código que não acabava mais, ao todo sete.
Conversei com o mecânico,que por sinal foi muito atencioso e prestativo,e descobri que esse mesmo veículo, com seu dono anterior, havia feito essa verificação e o orçamento ficou em mais de R$ 5000,00.

Mas ele não autorizou os serviços.Não mandei apagar os erros, porque teria que pagar R$ 96,00 só para apagar, um roubo.E segundo o mecãnico os erros voltariam.Os erros foram pela ordem:
0380 ( segundo o mecânico o mais grave )
0121 0246
0221 0245
0235 1112
Voltando da chevrolet a luz do freio ABS acendeu ,depois apagou,acendeu de novo e permanece acesa até agora.Em seguida fui trocar oleo, filtro de oleo e de ar e aproveitei para dar uma olhada bem detalhada por baixo da viatura.Percebi que havia pontos de oleo, não consegui ver onde era o vazamento exato.Vou deixar claro que não era o oleo do motor que estava sendo trocado,era mais fino.Mas na minha garagem não fica oleo no chão, era para ficar algumas manchas,ne não? Só faltava mais esses problemas, tentando resolver os outros, aparece esses dois.

Abri o capo e verifiquei os níveis, todos normais.
Bem, aos mais esperimentados, o que todos acham?
De qualquer maneira vou levar a viatura no meu mecãnico pra ver isso.
Fico no aguardo, um abraço.
Mauri Silva