x
Convex Datacenter
Página 46 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1288

Obrigado, Eddie

Citação Postado originalmente por mhrfagundes Ver Post
    Obrigado, Eddie
    Disponha
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá Flávio

Já lançaram os novos MUD KM2 no Brasil? Tem previsão da chegada deles?
    Quais serão as medidas no aro 16 e preços ?

Tenho em minha frontier AT 285/75/16. Posso usar como estepe um 265/75/16 ?
    Vou fazer uma expedição e preciso levar mais um estepe.

Abraço

Flavio, encomendei 4 pneus AT 35"x12,5 junto a rocha pneus faz 10 dias, e a Michelin disse q nao tem previsao de entrega. Como vc havia me dito que era produto seu vendido no brasil, vc poderia resolver isso para mim?

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Quais são os MUD KM2???

Flavio estou postando aqui varias vezes mas sem sucesso. Eu encomendei com a pneus Rocha de sao paulo 4 AT DE 35X12.5.So que vc mandaram 31x10.5! ligando na michelin, estao dizendo que nao tem previsao para entrega dos at 35x12.5. Vc poderia me dar um retorno urgente? meu telefone 11 81192120 . Se na resolver isso rapido, vou ter que mudar de marca coisa que eu nao gostaria!
    grato,
    lp

Oi Flavio, troquei os pneus scorpion at pelos bf long trail ta na pajero tr4, nos scorpions a mit manda colocar 26 de pressão para todos, devo continuar nos BFs

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    " ... tu afirmas, então, que não há problemas em se inverter o sentido de rolagem ... é impossível se fazer o rodízio em X mantendo-se as letras pintadas para fora, sem que o sentido de rolagem seja invertido ... "
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    " ... em algum lugar DESSE tópico (não estou com tempo pra procurar) o Flávio afirma isso:
    NÃO há poroblema em inverter o sentido de rolagem dos BFs ... "
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    " ... Luciano, Você tem razão, fui atrás (o tópico é enorme) e achei o post do Flavio, de 15/01/2008 ... "
    Esse mesmo, CAmaRAda : !
    Mais especificamente, no Post #248 !

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Elmer, essa página postada por você, aqui é a Nº 3 . . .

Ocorre que, eu modifiquei no "Painel de Controle" a quantidade de Posts a serem exibidos por página ,
    então, quando eu estou logado (em qualquer computador), os tópicos têm um número de páginas BEM menor
    que pra maioria; em compensação, cada página tem um número beeeeeem maior de Posts ...
    Por exemplo: ESSE tópico aqui, pra mim só tem 11 páginas . . .

Estou relatando isso, para "dar o toque" que, ao citar o NÚMERO DA PÁGINA,
    muitos (como eu) podem "perder a referência" ! O ideal, nesses casos
    (não na SUA mensagem especificamente, já você postou o Link), seria citar o Nº do POST

VALEU!!!

[]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Pneus para Discovery 2

Qual o pneu mais próximo de MUD para ser utilizado na Disco II? O aro é 18 e não estou encontrando nos sites dos fabricantes.AbsCaio

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Flavio, encomendei 4 pneus AT 35"x12,5 junto a rocha pneus faz 10 dias, e a Michelin disse q nao tem previsao de entrega. Como vc havia me dito que era produto seu vendido no brasil, vc poderia resolver isso para mim?
    Olá, lpfm.

Primeiramente, peço mil desculpas por demorar a responder (a você e a todos os membros deste fórum). Infelizmente, quando eu demoro, não é por falta de vontade, mas por falta de tempo. Quando eu demorar assim, peço a compreensão de vocês, mas é porque eu estou muito enrolado. Mas podem ficar tranqüilos que eu guardo todas as dúvidas e vou respondendo uma a uma conforme eu ache um tempinho por aqui.

Quanto à sua pergunta, infelizmente temos tido problemas de estoque em algumas dimensões e essa é uma delas. Mas os pneus já estão no porto só aguardando uma liberação da alfândega, o que pode ocorrer a qualquer momento.

Não podemos precisar uma data, mas, pela nossa experiência, na próxima semana estes pneus deverão estar disponíveis.

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem