x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 185
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

parabens serjão

pela postura profissional e acima de tudo etica que vc teve.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Agora a pouco, tive uma conversa com o Serjao, e como ele me garantiu que o modelo substituído será diferenta ao que esta em minha Picape, decidi TIRAR A GAMBIARRA, voltar os amortcedores originais, e aguardar a chegada do novo kit para a troca.

Volto a repetir...
    Desde a minha primeira postagem eu disse que o Serjao, desde o inicio, sempre foi honesto, disponível e se propôs a realizar a troca em garantia (e manteve sua postura).

Eu só não queria trocar estes amortecedores por outros IGUAIS, mas, como serão outros modelos... Ponto para a IronMan!
    Farei a troca sim... Sem gambiarras ate lá!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Só não entendo uma coisa nesse tópico:

Porque estão achando uma atitude louvável a Ironman conceder a garantia ao Bruno se não é mais que sua obrigação?

Só mesmo no brasil aonde dar garantia de um produto é algo extraordinário...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Caros colegas do Fórum,

Respondendo aos amigos do fórum e ao Bruno, informo que estou acompanhando o desenvolvimento do tópico, mas para evitar conclusões precipitadas ou levantar dúvidas infundadas não estava me pronunciando. Precisava ter um retorno da Ironman sobre o assunto, uma vez que fora enviado o relato do acontecido, bem como as fotos enviadas pelo Bruno.

(...)

Atenciosamente,

Sérgio Holanda
    Ironman Brasil
    www.ironman4x4.com.br
    ironman@br.inter.net
    Serjão;

Parabéns mesmo!!!

Que enorme atitude a sua, quanta postura, quanto profissionalismo vocie demonstrou nessa delicada questão.

Profissional mesmo. A Ironmann é uma empresa idônea (quanto a isso não restam duvidas) mas a postura dos representantes é de fundamental importância. Já vi excelentes produtos queimados por erro de representação. Neste quesito, a Ironmann tem um excelente representante no Brasil chamado Sergio Hollanda. Não é para menos que seu Blog é um sucesso e ele vem se tornando uma lenda (no bom sentido, claro) aqui no Forum, no seu blog, enfim, no meio off road.

Parabéns mesmo.

Um abração
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Porque estão achando uma atitude louvável a Ironman conceder a garantia ao Bruno se não é mais que sua obrigação?

O louvável é a empresa dar garantia APESAR das muletas do Bruno.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    O louvável é a empresa dar garantia APESAR das muletas do Bruno.

Abs!!!
    Bom, se for servir de desculpa está certo, mas as muletas dele não alteraram a solda que quebrou. Daria pra ver o problema com ou sem as muletas

E mesmo assim, quebrou. Se ele fez algo ou não depois, estão aí as provas fotográficas do amortecedor quebrado sem muletas ainda.

Precisa ele enviar à fabrica para análise o que qualquer cego pôde notar?

Edit: Eu acho que estão confundindo amizade com profissionalismo. Garantia é obrigação e o bruno pagou por isso. Já o cara levar o amortecedor aonde o Bruno estava É a atitude diferenciada. Até porque sabiam de um defeito de fábrica.
    4X4 Brasil

Por que se vc adulterar algo, você perde a garantia, correto???

Eu no lugar do Sergio mandaria ele enfiar esses amortecedores em um lugar mais apropriado, mais entendo a postura dele e da empresa em defender de qualquer maneira o nome e a reputação.

Sou comerciante, mais sou intolerante aos “espertos”.
    [],s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Por que se vc adulterar algo, você perde a garantia, correto???

Eu no lugar do Sergio mandaria ele enfiar esses amortecedores em um lugar mais apropriado, mais entendo a postura dele e da empresa em defender de qualquer maneira o nome e a reputação.

Sou comerciante, mais sou intolerante aos “espertos”.
    [],s
    KKKKKKKKKKKKKK

Pobre Serjão....deve tá se coçando pra mandar enfiá-los.... más ta tendo de ficar calado....tá certo ele! deixa pra lá!

esse tópico ta melhor que a novela das 8!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Bom, se for servir de desculpa está certo, mas as muletas dele não alteraram a solda que quebrou. Daria pra ver o problema com ou sem as muletas

E mesmo assim, quebrou. Se ele fez algo ou não depois, estão aí as provas fotográficas do amortecedor quebrado sem muletas ainda.

Edit: Eu acho que estão confundindo amizade com profissionalismo. Garantia é obrigação e o bruno pagou por isso. Já o cara levar o amortecedor aonde o Bruno estava É a atitude diferenciada. Até porque sabiam de um defeito de fábrica.
    Se tinha defeito não foi o caso do bruno, ele mesmo admitiu que colocou um calço de mola, onde a ironman não permite, vc sabe muito bem que colocar calço de mola ou prolongador pode danificar todo o conjunto, e tenho certeza que ele deu uma pancada nesse carro, pois eu nunca vi e acho que vc tb, um carro quebrar e arriar os 2 lados ao mesmo tempo, a atitude dele foi de justamente encobrir alguma merda dele como motorista e do mecânico.

Acharia louvável e construtivo se ele chegasse aqui no fórum e dissesse, pessoal não coloque calço de mola com o kit, errei uma lombada (ou sei lá o que) e quebrei o a bandeja de mola... Mais não ele vem dando declarações completamente enganosas e mentirosas que não são nada construtivas, e mesmo assim eu tenho certeza que o Holanda iria fornecer os amortecedores novos na garantia, pois todo comerciante sabe que um cliente satisfeito são 2 novos clientes e um insatisfeito são 20 que não serão mais clientes.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKK

Pobre Serjão....deve tá se coçando pra mandar enfiá-los.... más ta tendo de ficar calado....tá certo ele! deixa pra lá!

esse tópico ta melhor que a novela das 8!

[]´s.
    Pode ficar melhor, o samuka ta quieto...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Agora a pouco, tive uma conversa com o Serjao, e como ele me garantiu que o modelo substituído será diferenta ao que esta em minha Picape, decidi TIRAR A GAMBIARRA, voltar os amortcedores originais, e aguardar a chegada do novo kit para a troca.

Volto a repetir...
    Desde a minha primeira postagem eu disse que o Serjao, desde o inicio, sempre foi honesto, disponível e se propôs a realizar a troca em garantia (e manteve sua postura).

Eu só não queria trocar estes amortecedores por outros IGUAIS, mas, como serão outros modelos... Ponto para a IronMan!
    Farei a troca sim... Sem gambiarras ate lá!

Bruno Sander
    Parabéns pela atitude sensata, se eu tivesse um carro de 100k não gostaria que minhas alterações fossem gambiarras, e sim com ótimos produtos. Ainda acho que com todo investimento feito na Frontier e na Tritron eu já estaria andando de RAM a mto tempo, mas gosto é gosto....

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP

Alteram sim, mesmo pq devem ter refeito todas as soldas e colocado as "muletas" de garantia

Garantia é obrigação de quem vende...

E usar corretamente é obrigação de quem compra......

Mas a Ironman trocou e o Bruno aceitou então acho que o assunto está encerrado..........

esperando cenas do próximo capítulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem