[B]INFELIZMENTE, O KIT IRONMAN (na minha Capitú), TAL COMO VEM DA FÁBRICA DA IRONMAN, NÃO AGUENTOU![/B]

Foi necessário fazer um reforço "by Sander"...
O prato do amortecedor IronMan quebrou, de ambos os lados, de repente, dentro da cidade, logo após passar por um quebra molas e a Capitú "arriou"!
Achei o prato destes amortecedores feitos de um material muito fininho e com uma solda bem "meia boca". Deveriam ser tão reforçados quanto os Bilstein (basta colocar um ao lado do outro que percebe-se o quanto o "corpo" do Bilstein são MUITO mais reforçados!).
A solução que encontrei foi levar os IronMan num Torneiro e fazer um "Reforço animal". Acho que, pelo menos os pratos agora aguentam!
O Bilstein aguentou MUITO bem e não foi necessário tal reforço, PORTANTO, como eu disse, na minha opnião pessoal, o BILSTEIN É BEM SUPERIOR AO IRONMAN... (Taí as provas fotográficas)!
Lembrando que o IronMan quebrou comigo, de ambos os lados, no asfalto!
E a Picape estava vazia, sem guincho e devagar. Ele não suportou o peso da própria picape para o qual foi projetado.
Seria um erro de projeto ou eu que dei azar mesmo ????
E, olha que com o IronMan ainda não fiz nem um décimo com o que fiz com os Bilstein...
Agora, com os reforços que coloquei nos IronMan acho que eles ficaram "melhorzinhos".
Ps. Lembrando que quando eles quebraram, tive completa assistência do Serjão, que disponibilizou-me um par de amortecedores novos e ainda alguém para levá-los, naquele momento, onde eu estivesse!

Portanto, no quesito assistência técnica no Brasil, o IronMan vale mais a pena que os Bilstein!

Bruno Sander