parabens serjão
pela postura profissional e acima de tudo etica que vc teve.
Versão Imprimível
parabens serjão
pela postura profissional e acima de tudo etica que vc teve.
Agora a pouco, tive uma conversa com o Serjao, e como ele me garantiu que o modelo substituído será diferenta ao que esta em minha Picape, decidi TIRAR A GAMBIARRA, voltar os amortcedores originais, e aguardar a chegada do novo kit para a troca.
Volto a repetir...
Desde a minha primeira postagem eu disse que o Serjao, desde o inicio, sempre foi honesto, disponível e se propôs a realizar a troca em garantia (e manteve sua postura).
Eu só não queria trocar estes amortecedores por outros IGUAIS, mas, como serão outros modelos... Ponto para a IronMan!
Farei a troca sim... Sem gambiarras ate lá!
Bruno Sander
Só não entendo uma coisa nesse tópico:
Porque estão achando uma atitude louvável a Ironman conceder a garantia ao Bruno se não é mais que sua obrigação?
Só mesmo no brasil aonde dar garantia de um produto é algo extraordinário... :rolleyes:
Serjão;
Parabéns mesmo!!!
Que enorme atitude a sua, quanta postura, quanto profissionalismo vocie demonstrou nessa delicada questão.
Profissional mesmo. A Ironmann é uma empresa idônea (quanto a isso não restam duvidas) mas a postura dos representantes é de fundamental importância. Já vi excelentes produtos queimados por erro de representação. Neste quesito, a Ironmann tem um excelente representante no Brasil chamado Sergio Hollanda. Não é para menos que seu Blog é um sucesso e ele vem se tornando uma lenda (no bom sentido, claro) aqui no Forum, no seu blog, enfim, no meio off road.
Parabéns mesmo.
Um abração
Bom, se for servir de desculpa está certo, mas as muletas dele não alteraram a solda que quebrou. Daria pra ver o problema com ou sem as muletas :rolleyes:
E mesmo assim, quebrou. Se ele fez algo ou não depois, estão aí as provas fotográficas do amortecedor quebrado sem muletas ainda.
Precisa ele enviar à fabrica para análise o que qualquer cego pôde notar?
:rolleyes:
Edit: Eu acho que estão confundindo amizade com profissionalismo. Garantia é obrigação e o bruno pagou por isso. Já o cara levar o amortecedor aonde o Bruno estava É a atitude diferenciada. Até porque sabiam de um defeito de fábrica.
Por que se vc adulterar algo, você perde a garantia, correto???
Eu no lugar do Sergio mandaria ele enfiar esses amortecedores em um lugar mais apropriado, mais entendo a postura dele e da empresa em defender de qualquer maneira o nome e a reputação.
Sou comerciante, mais sou intolerante aos “espertos”.
[],s
Se tinha defeito não foi o caso do bruno, ele mesmo admitiu que colocou um calço de mola, onde a ironman não permite, vc sabe muito bem que colocar calço de mola ou prolongador pode danificar todo o conjunto, e tenho certeza que ele deu uma pancada nesse carro, pois eu nunca vi e acho que vc tb, um carro quebrar e arriar os 2 lados ao mesmo tempo, a atitude dele foi de justamente encobrir alguma merda dele como motorista e do mecânico.
Acharia louvável e construtivo se ele chegasse aqui no fórum e dissesse, pessoal não coloque calço de mola com o kit, errei uma lombada (ou sei lá o que) e quebrei o a bandeja de mola... Mais não ele vem dando declarações completamente enganosas e mentirosas que não são nada construtivas, e mesmo assim eu tenho certeza que o Holanda iria fornecer os amortecedores novos na garantia, pois todo comerciante sabe que um cliente satisfeito são 2 novos clientes e um insatisfeito são 20 que não serão mais clientes.
[]'s
Parabéns pela atitude sensata, se eu tivesse um carro de 100k não gostaria que minhas alterações fossem gambiarras, e sim com ótimos produtos. Ainda acho que com todo investimento feito na Frontier e na Tritron eu já estaria andando de RAM a mto tempo, mas gosto é gosto....
Alteram sim, mesmo pq devem ter refeito todas as soldas e colocado as "muletas" de garantia:mrgreen::mrgreen:
Garantia é obrigação de quem vende...
E usar corretamente é obrigação de quem compra......
Mas a Ironman trocou e o Bruno aceitou então acho que o assunto está encerrado..........
esperando cenas do próximo capítulo