Parabéns pela atitude Serjão!!!
Bruno, eu colocaria novamente estes novos amortecedores.
Versão Imprimível
Parabéns pela atitude Serjão!!!
Bruno, eu colocaria novamente estes novos amortecedores.
Serjão !! a cada dia que se passa eu te admiro mais !!
Brunão sua Picape Zerada de mais de 100.000 latinhas não merece gambiarra de soldas de fundo de quintal .
abs
X3! Mesmo sem ter a obrigação de trocar o produto, pois a iroman se dispôs a ir até o local que o Bruno se encontrava para SUBSTITUIR os que deram problema e ele se recusou, a marca Iroman muito bem representada pelo Raphael e por um dos maiores off roaders do Brasil assumiu a responsabilidade de trocar as peças.
Sinceramente acho que agora é o momento de o Bruno aceitar essas novas peças e tirar a conclusão se o produto vale a pena ou não.
Abraço e bom fds a todos.
Que me permitam os meus humildes comentários...
Mais uma vez insisto que o problema não esta nos amortecedores. As fotos postadas pelo Serjão praticamente confirmam isso. A quebra foi consequência de um outro erro, como exemplo o comprimento e curso das molas ou de alguma gambi feita pelo Bruno ou melhor: pelo meca do Bruno. (Por falar em Bruno Sander, vai querer ser "o poderoso" assim lá na casa do K. Leio as mensagens dele e imaginando o tipo de infância que teve. Ainda não disseram pra ele que dinheiro não compra tudo e muito menos um picape enfeitado de officeroadtunning.)
Contudo uma vez que os amortecedores têm exatamente as mesmas dimensões, mas sendo que as molas do lift são maiores, qualquer investigação poderia partir daí. Eu não descarto a possibilidade de um erro da IronMan que é uma empresa séria sim, mas empresas consideradas tão sérias como por exemplo da Goodyear/Ford também já mataram um monte de gente por erro de projeto...
X2,
Más pelo que deu pra perceber da personalidade desse cidadão é isso mesmo que ele quer, ser sempre o centro das atenções!
lembro que tive uma intuição aqui que com certeza vários tiveram, desde que o Serjão vendeu esse kit pro Bruno, fiquei em contagem regresiva pra algo dar errado e continuar a velha história de sempre.... "BY SANDER"..... KKKKKKKKKK!
Serjão diz a verdade, quando tu vendeu esse kit foi direto pra um pai de santo num foi? kkkkk... acho que a reza foi pouca!
Li agora os posts e com certeza a história tá pela metade... igual a embreagem da frontier lembram.....
[]´s.
Nao conheco o Serjao pessoalmente mais pelo que leio vejo que e' uma pessoa muito seria. E uma pessoa seria nao estaria representando uma marca fajuta ou de ma qualidade. Ate mesmo pq nao aguentaria o trampo numa Transamazonica por exemplo...
Parabens Serjao! como dizem em brasilia voce e' o cara!
Bruno,
Este limite de velocidade nao sou eu que estou escrevendo, se tem alguma duvida sobre a veracidade do fato, use seu poder de interpretacao, acesse o site da BFGoodrich, pesquise, pois la informa as especificacoes do pneu, como capacidade de carga suportada e velocidade maxima que o mesmo suporta.
Veja tambem que ensina aonde ver no pneu as especificacoes e as tabelas.
Assim, vc tira suas duvidas ou chega a conclusao de que estou totalmente errado, assim podera continuar a andar com sua "Capitu", da maneira como anda a 190km/h...
Saudadcoes,
Ed
Corrigindo uma informacao, o pneu AT 285/75 r16 tem limite de velocidade de 170km/h e nao 160km/h conforme informei anteriormente.
O limite de 160km/h é para o pneu MUD.
Para facilitar sua procura:
tabela de indice de carga dos pneus:
http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD
Tabela de velocidade dos pneus:
Como ler as especificacoes dos pneus:
Pois é, um zéruela me compra um carro de 110k, coloca um kit off road, não satisfeito, calça o kit, e ainda anda nas estradas a 190km/h, realmente se ele quer se matar, ate posso entender e acho até mesmo louvável, tudo bem, mais por a vida de outras pessoas em risco, ai eu acho ignorância, se ele quisesse andar dessa forma seria melhor comprar uma roda de carroça aro 22, cortar uma volta de mola, ceder as molas traseiras e colocar 24 caixas de som na caçamba...
[]´s