x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 185

Parabéns pela atitude Serjão!!!

Bruno, eu colocaria novamente estes novos amortecedores.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Serjão !! a cada dia que se passa eu te admiro mais !!
    Brunão sua Picape Zerada de mais de 100.000 latinhas não merece gambiarra de soldas de fundo de quintal .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    x2 !

Não espera outra atitude de uma pessoa como o SÉRGIO HOLANDA !
    X3! Mesmo sem ter a obrigação de trocar o produto, pois a iroman se dispôs a ir até o local que o Bruno se encontrava para SUBSTITUIR os que deram problema e ele se recusou, a marca Iroman muito bem representada pelo Raphael e por um dos maiores off roaders do Brasil assumiu a responsabilidade de trocar as peças.

Sinceramente acho que agora é o momento de o Bruno aceitar essas novas peças e tirar a conclusão se o produto vale a pena ou não.

Abraço e bom fds a todos.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Que me permitam os meus humildes comentários...

Mais uma vez insisto que o problema não esta nos amortecedores. As fotos postadas pelo Serjão praticamente confirmam isso. A quebra foi consequência de um outro erro, como exemplo o comprimento e curso das molas ou de alguma gambi feita pelo Bruno ou melhor: pelo meca do Bruno. (Por falar em Bruno Sander, vai querer ser "o poderoso" assim lá na casa do K. Leio as mensagens dele e imaginando o tipo de infância que teve. Ainda não disseram pra ele que dinheiro não compra tudo e muito menos um picape enfeitado de officeroadtunning.)

Contudo uma vez que os amortecedores têm exatamente as mesmas dimensões, mas sendo que as molas do lift são maiores, qualquer investigação poderia partir daí. Eu não descarto a possibilidade de um erro da IronMan que é uma empresa séria sim, mas empresas consideradas tão sérias como por exemplo da Goodyear/Ford também já mataram um monte de gente por erro de projeto...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que me permitam os meus humildes comentários...

Mais uma vez insisto que o problema não esta nos amortecedores. As fotos postadas pelo Serjão praticamente confirmam isso. A quebra foi consequência de um outro erro, como exemplo o comprimento e curso das molas ou de alguma gambi feita pelo Bruno ou melhor: pelo meca do Bruno. (Por falar em Bruno Sander, vai querer ser "o poderoso" assim lá na casa do K. Leio as mensagens dele e imaginando o tipo de infância que teve. Ainda não disseram pra ele que dinheiro não compra tudo e muito menos um picape enfeitado de officeroadtunning.)

Contudo uma vez que os amortecedores têm exatamente as mesmas dimensões, mas sendo que as molas do lift são maiores, qualquer investigação poderia partir daí. Eu não descarto a possibilidade de um erro da IronMan que é uma empresa séria sim, mas empresas consideradas tão sérias como por exemplo da Goodyear/Ford também já mataram um monte de gente por erro de projeto...
    x2

A atitude do Sérgião é digna de elogios, mas ter que ler todo mundo adulando o Bruno pra trocar os amortecedores já encheu o saco...

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    x2

A atitude do Sérgião é digna de elogios, mas ter que ler todo mundo adulando o Bruno pra trocar os amortecedores já encheu o saco...
    X2,

Más pelo que deu pra perceber da personalidade desse cidadão é isso mesmo que ele quer, ser sempre o centro das atenções!

lembro que tive uma intuição aqui que com certeza vários tiveram, desde que o Serjão vendeu esse kit pro Bruno, fiquei em contagem regresiva pra algo dar errado e continuar a velha história de sempre.... "BY SANDER"..... KKKKKKKKKK!

Serjão diz a verdade, quando tu vendeu esse kit foi direto pra um pai de santo num foi? kkkkk... acho que a reza foi pouca!

Li agora os posts e com certeza a história tá pela metade... igual a embreagem da frontier lembram.....

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Parabéns pela atitude Serjão!!!

Bruno, eu colocaria novamente estes novos amortecedores.
    É isso ai...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    X2,

Más pelo que deu pra perceber da personalidade desse cidadão é isso mesmo que ele quer, ser sempre o centro das atenções!

lembro que tive uma intuição aqui que com certeza vários tiveram, desde que o Serjão vendeu esse kit pro Bruno, fiquei em contagem regresiva pra algo dar errado e continuar a velha história de sempre.... "BY SANDER"..... KKKKKKKKKK!

Serjão diz a verdade, quando tu vendeu esse kit foi direto pra um pai de santo num foi? kkkkk... acho que a reza foi pouca!

Li agora os posts e com certeza a história tá pela metade... igual a embreagem da frontier lembram.....

[]´s.
    Daqui pra frente começa tudo denovo mesmo..Inevitável

E a culpa e dos Fabricantes...
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário
    Entrada
    28/10/2007

Parabens Serjao!

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Caros colegas do Fórum,

O Ironman é uma empresa séria e por isso está trocando os amortecedores de todos os usuários Triton no mundo, é uma medida de segurança para preservar a integridade de seus usuários, mas informamos que o acontecido está limitado somente a este episodio do Bruno, que este desencadeou esta ação da empresa em realizar um recall, mesmo em kits já fora de garantia de quilometragem e data.

O Bruno havia enviado as fotos dos amortecedores antes de fazer o arrumado e baseado nestas constatações de empenos e mudança do designer dos amortecedores da Triton, estão sendo enviados os novos amortecedores, bem como os espaçadores necessários para poder utilizá-los na Triton. Peço ao Bruno um voto de confiança em nossa marca e que utilize os novos modelos baseados no projeto Toyota e Nissan de amortecedores, que estão a caminho.

Agradeço a todos a atenção, a paciência em aguardar um pronunciamento oficial da marca e que acima de tudo o ocorrido serviu como base para conhecimento a todos que freqüentam o fórum e vêem aqui com interesse de aprender e passar seus conhecimentos. Qualquer dúvida estamos a disposição por PVT, ou pelos e.mails: ironman@br.inter.net ou raphael@ironman4x4.com.br

Atenciosamente,

Sérgio Holanda
    Ironman Brasil
    www.ironman4x4.com.br
    ironman@br.inter.net

Nao conheco o Serjao pessoalmente mais pelo que leio vejo que e' uma pessoa muito seria. E uma pessoa seria nao estaria representando uma marca fajuta ou de ma qualidade. Ate mesmo pq nao aguentaria o trampo numa Transamazonica por exemplo...

Parabens Serjao! como dizem em brasilia voce e' o cara!

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Isto e verdade!

Então, evitarei ao máximo ultrapassar o limite de velocidade recomendado pelos fabricantes dos pneus (160km/h, confirme escrito pelo EdPadilha).

Bruno Sander

Bruno,
    Este limite de velocidade nao sou eu que estou escrevendo, se tem alguma duvida sobre a veracidade do fato, use seu poder de interpretacao, acesse o site da BFGoodrich, pesquise, pois la informa as especificacoes do pneu, como capacidade de carga suportada e velocidade maxima que o mesmo suporta.
    Veja tambem que ensina aonde ver no pneu as especificacoes e as tabelas.
    Assim, vc tira suas duvidas ou chega a conclusao de que estou totalmente errado, assim podera continuar a andar com sua "Capitu", da maneira como anda a 190km/h...

Saudadcoes,
    Ed

Corrigindo uma informacao, o pneu AT 285/75 r16 tem limite de velocidade de 170km/h e nao 160km/h conforme informei anteriormente.

O limite de 160km/h é para o pneu MUD.

Para facilitar sua procura:

tabela de indice de carga dos pneus:
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

Tabela de velocidade dos pneus:

Como ler as especificacoes dos pneus:

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Essa é uma excelente pergunta que eu gostaria de saber a resposta tb

Bruno,

Minhas considerações:

- Pegue um jogo de amortecedor novo, devolva os velhos e aperfeiçoe suas muletas. Funcionam e se isso está bom pra vc, faça. Te digo para pegar amortecedores novos, pois os mesmos quando deram batente - quando arriaram os amortecedores viraram batente - podem ter tido sua estrutura interna comprometida e sua durabilidade reduzida. Se há tempo, pegue novos. É o seu dinheiro, pagou por eles e só fez muleta porque não aguentaram e precisava seguir viagem.

- Dá pra ver claramente que na foto que postou com tudo ainda montado, estava sem calço. Então desconsidere mensagens contrárias

- Sobre a canela do amortecedor estar sem marca nenhuma de solda, acredito que possa ter sido erro do projeto sim.

- Tb acredito na possibilidade da mola ter "elos demais" e ter virado o batente, mas mesmo assim não deveriam quebrar. O mais grave pra mim é que os suportes da mola não aparentam estarem tortos. Eles simplesmente soltaram.

- Tb não acredito que um meca tenha montado isso errado. Não tem como errar a montagem disso. É só apertar parafusos...

Espero que sua situação se resolva o mais rápido possível e vá a uma igreja agradecer teu anjo da guarda. Se quebra a 190 iriam catar os restos de vc e da picape de pá...

Abs
    Pois é, um zéruela me compra um carro de 110k, coloca um kit off road, não satisfeito, calça o kit, e ainda anda nas estradas a 190km/h, realmente se ele quer se matar, ate posso entender e acho até mesmo louvável, tudo bem, mais por a vida de outras pessoas em risco, ai eu acho ignorância, se ele quisesse andar dessa forma seria melhor comprar uma roda de carroça aro 22, cortar uma volta de mola, ceder as molas traseiras e colocar 24 caixas de som na caçamba...

[]´s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem