x
Convex Datacenter
Página 68 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2385

Tópico: EcoSport

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Perdi meu tempo nesse tópico , um bando de desocupados , falando mal de um carro que não é voltado a prática de off road , fazendo comparações preconceituosas, absurdas e sem nexo.

Pena existir ( tantas ) pessoas assim.
    Realmente é uma pena existir pessoas assim, como vc, que pegam o bonde andando e não entendem nada que estão falando......

Amigo, a Ford vende na mídia um carro voltado à pratica do Offroad sim, afinal de contas ele é ou não é 4x4.

Segundo, o nome do Forum é 4x4 Brasil, portanto todos os veículos com tração nas 4 rodas estão inclusos.

Não concorda com o tópico, não comenta nem fala asneira nele.
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Realmente é uma pena existir pessoas assim, como vc, que pegam o bonde andando e não entendem nada que estão falando......

Amigo, a Ford vende na mídia um carro voltado à pratica do Offroad sim, afinal de contas ele é ou não é 4x4.

Segundo, o nome do Forum é 4x4 Brasil, portanto todos os veículos com tração nas 4 rodas estão inclusos.

Não concorda com o tópico, não comenta nem fala asneira nele.
    Alvaro,

Realmente é uma pena, tem gente que lê os 3 ou 4 ultimos post e sai logo tirando conclusão do topico todo, mas depois dizem que leram tudo.
    Este perdem uma excelente oportunidade de ficarem com a boca fechada, ou com os dedos longe do teclado.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Thumbs down

Bem...

Antes de escrever, li o tópico todo, por isso disse que perdi meu tempo.

Para os dois ingênuos ai em cima, propaganda de cigarro mostra mil aventuras, será que se vocês fumarem vão conseguir fazer as tais aventuras?

Quem entende do assunto analisa o carro e não a propaganda da Ford.Entenderam ou devo mandar um vídeo explicativo?

Para os dois ingênuos ai em cima, propaganda de cigarro mostra mil aventuras, será que se vocês fumarem vão conseguir fazer as tais aventuras?
    Léo, a propaganda de cigarros está proibida desde 2.000. Os motivos são vários, dentre eles pelo fato de associar aventura à droga (no caso, nicotina, alcatrão, etc).

[s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Léo, a propaganda de cigarros está proibida desde 2.000. Os motivos são vários, dentre eles pelo fato de associar aventura à droga (no caso, nicotina, alcatrão, etc).
    [s]
    Deviam proibir a do Ecosport tb, associam aventura a uma droga de carro.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Perdi meu tempo nesse tópico , um bando de desocupados , falando mal de um carro que não é voltado a prática de off road , fazendo comparações preconceituosas, absurdas e sem nexo.

EU TAMBÉM ACHO ......... o cocosport um lixo.

Bem...

Quem entende do assunto analisa o carro e não a propaganda da Ford.Entenderam ou devo mandar um vídeo explicativo?
    Verdade, quem realmente entende do assunto percebe que um offroad ou até mesmo um veículo de rua pesadão derivado da plataforma e motor de um Fiesta sabe que só pode sair essa mer... de carro.
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Alvaro,

Realmente é uma pena, tem gente que lê os 3 ou 4 ultimos post e sai logo tirando conclusão do topico todo, mas depois dizem que leram tudo.
    Este perdem uma excelente oportunidade de ficarem com a boca fechada, ou com os dedos longe do teclado.
    Eu cantei a bola antes !!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Então... Resumindo:

Quem tiver um Ecosport cuidado para não ser apedrejado?

Onde esta a liberdade de comprar o que se quer?

Qual o mal faz um Ecosport na vida de vocês?

Estou vendo que alguns pseudos jipeiros querem fazer uma panelinha onde qualquer outro carro que se pareça com um 4x4 será descriminado.

Muito ridículo isso.

O Ecosport cumpre e muito bem sua missão. Mas a imaturidade de alguns membros desse fórum não os permite ver isso.
    4X4 Brasil

O Ecosport cumpre e muito bem sua missão. Mas a imaturidade de alguns membros desse fórum não os permite ver isso.

Defina a missão dele então, pois com certeza não é essa:

Atolar em poça dágua
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=Hoqh6oOxTCk&feature=related[/ame]

Ser desatolado por um carro de R$ 14.000,00 e 14 anos de uso???
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=ESxKgrQFCGE&feature=related[/ame]

Ficar preso em barranco pq o curso da suspensão é praticamente zero (Detalhe para a gatinha proprietária)
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=f0SMb3CeRAE&feature=related[/ame]

Nada pessoal cara, mas infelizmente a Ford vende uma imagem que não existe, quem já dirigiu um Eco sabe disso.

Não estou fazendo apologia a 4x4 A ou B, mas esse tópico é bom para alertar pretensos proprietários, afinal de contas os "concorrentes" do Ecosport 4x4 são TR4 e Tracker, que são infinitamente mais Jipes (Apesar de serem SUVs) que o Cacarecosport.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Defina a missão dele então, pois com certeza não é essa:

Atolar em poça dágua

Ser desatolado por um carro de R$ 14.000,00 e 14 anos de uso???

Ficar preso em barranco pq o curso da suspensão é praticamente zero (Detalhe para a gatinha proprietária)

Nada pessoal cara, mas infelizmente a Ford vende uma imagem que não existe, quem já dirigiu um Eco sabe disso.

Não estou fazendo apologia a 4x4 A ou B, mas esse tópico é bom para alertar pretensos proprietários, afinal de contas os "concorrentes" do Ecosport 4x4 são TR4 e Tracker, que são infinitamente mais Jipes (Apesar de serem SUVs) que o Cacarecosport.
    Postado originalmente por leo cabral
    Bem...

Quem entende do assunto analisa o carro e não a propaganda da Ford.Entenderam ou devo mandar um vídeo explicativo?.[/quote]

Acho que esses vídeos são mais que explicativos. Podem até tentar mas será a mesma coisa que tentar cobrir o sol com a peneira...
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=gdUCGyzApzE&feature=related[/ame]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG

Pra falar de propaganda enganosa, só sendo "desocupado" mesmo.

"Ocupados" não perdem seu tempo com mentiras e falsas promessas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem