Perdi meu tempo nesse tópico , um bando de desocupados , falando mal de um carro que não é voltado a prática de off road , fazendo comparações preconceituosas, absurdas e sem nexo.
Pena existir ( tantas ) pessoas assim.
Realmente é uma pena existir pessoas assim, como vc, que pegam o bonde andando e não entendem nada que estão falando......
Amigo, a Ford vende na mídia um carro voltado à pratica do Offroad sim, afinal de contas ele é ou não é 4x4.
Segundo, o nome do Forum é 4x4 Brasil, portanto todos os veículos com tração nas 4 rodas estão inclusos.
Não concorda com o tópico, não comenta nem fala asneira nele.
Realmente é uma pena existir pessoas assim, como vc, que pegam o bonde andando e não entendem nada que estão falando......
Amigo, a Ford vende na mídia um carro voltado à pratica do Offroad sim, afinal de contas ele é ou não é 4x4.
Segundo, o nome do Forum é 4x4 Brasil, portanto todos os veículos com tração nas 4 rodas estão inclusos.
Não concorda com o tópico, não comenta nem fala asneira nele.
Alvaro,
Realmente é uma pena, tem gente que lê os 3 ou 4 ultimos post e sai logo tirando conclusão do topico todo, mas depois dizem que leram tudo.
Este perdem uma excelente oportunidade de ficarem com a boca fechada, ou com os dedos longe do teclado.
Para os dois ingênuos ai em cima, propaganda de cigarro mostra mil aventuras, será que se vocês fumarem vão conseguir fazer as tais aventuras?
Léo, a propaganda de cigarros está proibida desde 2.000. Os motivos são vários, dentre eles pelo fato de associar aventura à droga (no caso, nicotina, alcatrão, etc).
Léo, a propaganda de cigarros está proibida desde 2.000. Os motivos são vários, dentre eles pelo fato de associar aventura à droga (no caso, nicotina, alcatrão, etc).
[s]
Deviam proibir a do Ecosport tb, associam aventura a uma droga de carro.
Perdi meu tempo nesse tópico , um bando de desocupados , falando mal de um carro que não é voltado a prática de off road , fazendo comparações preconceituosas, absurdas e sem nexo.
Antes de escrever, li o tópico todo, por isso disse que perdi meu tempo.
Para os dois ingênuos ai em cima, propaganda de cigarro mostra mil aventuras, será que se vocês fumarem vão conseguir fazer as tais aventuras?
Quem entende do assunto analisa o carro e não a propaganda da Ford.Entenderam ou devo mandar um vídeo explicativo?
Verdade, quem realmente entende do assunto percebe que um offroad ou até mesmo um veículo de rua pesadão derivado da plataforma e motor de um Fiesta sabe que só pode sair essa mer... de carro.
Realmente é uma pena, tem gente que lê os 3 ou 4 ultimos post e sai logo tirando conclusão do topico todo, mas depois dizem que leram tudo.
Este perdem uma excelente oportunidade de ficarem com a boca fechada, ou com os dedos longe do teclado.
O Ecosport cumpre e muito bem sua missão. Mas a imaturidade de alguns membros desse fórum não os permite ver isso.
Defina a missão dele então, pois com certeza não é essa:
Atolar em poça dágua
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Hoqh6oOxTCk&feature=related[/ame]
Ser desatolado por um carro de R$ 14.000,00 e 14 anos de uso???
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=ESxKgrQFCGE&feature=related[/ame]
Ficar preso em barranco pq o curso da suspensão é praticamente zero (Detalhe para a gatinha proprietária)
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=f0SMb3CeRAE&feature=related[/ame]
Nada pessoal cara, mas infelizmente a Ford vende uma imagem que não existe, quem já dirigiu um Eco sabe disso.
Não estou fazendo apologia a 4x4 A ou B, mas esse tópico é bom para alertar pretensos proprietários, afinal de contas os "concorrentes" do Ecosport 4x4 são TR4 e Tracker, que são infinitamente mais Jipes (Apesar de serem SUVs) que o Cacarecosport.
Defina a missão dele então, pois com certeza não é essa:
Atolar em poça dágua
Ser desatolado por um carro de R$ 14.000,00 e 14 anos de uso???
Ficar preso em barranco pq o curso da suspensão é praticamente zero (Detalhe para a gatinha proprietária)
Nada pessoal cara, mas infelizmente a Ford vende uma imagem que não existe, quem já dirigiu um Eco sabe disso.
Não estou fazendo apologia a 4x4 A ou B, mas esse tópico é bom para alertar pretensos proprietários, afinal de contas os "concorrentes" do Ecosport 4x4 são TR4 e Tracker, que são infinitamente mais Jipes (Apesar de serem SUVs) que o Cacarecosport.
Postado originalmente por leo cabral Bem... Antes de escrever, li o tópico todo, por isso disse que perdi meu tempo.
Quem entende do assunto analisa o carro e não a propaganda da Ford.Entenderam ou devo mandar um vídeo explicativo?.[/quote]
Acho que esses vídeos são mais que explicativos. Podem até tentar mas será a mesma coisa que tentar cobrir o sol com a peneira... [ame]http://br.youtube.com/watch?v=gdUCGyzApzE&feature=related[/ame]
Pena existir ( tantas ) pessoas assim.
Pra falar de propaganda enganosa, só sendo "desocupado" mesmo.
"Ocupados" não perdem seu tempo com mentiras e falsas promessas...