x
Convex Datacenter
Página 67 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 3742
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Paulo S. Fresneda Ver Post
    Colegas,

Alguém tem alguma comparação entre estes dois SUVs?
    Experts já dirigiram os dois e podem me passar suas impressões ?
    Estou para adquirir um novo veículo e estou à coleta de informação para tomar a decisão..
    [ ]s e obrigado
    Paulo Brasilia
    Qual modelo e ano de Pajero Sport vc estar querendo pegar ? Se for a 2007/2008 2.5 a diesel não recomendo(devido ao motor 2.5 da L200 que não caiu bem no carro), a Não ser que vc não se importe muito com desempenho, pois o restante é muito bom. Já a 2007/2008 a gasolina V6 sim, recomendo, o único porém é o consumo que é alto como todo carro V6.

Se for as 2.8 GLS/SE ou as 2.8 Hpe a diesel, essas sim, são melhores ainda, pois tem um motor resistente e com um ótimo torque(principalmente as Hpe). A minha é uma SE e com uma mexidinha na bomba e aumento um pouco da pressão da turbina, fica muito bom. A suspensão muito resistente(aquenta muito tranco), um bom conforto, e um bom câmbio. As diesel tem a opção de câmbio AT e manual.

Quanto a X-Terra, não posso falar muito pois não possuo uma, porém o seu motor MWM 2.8 a diesel, já se é sabido que é um ótimo motor, com uma única ressalva, p/ a saída de 1ª marcha que é lenta devido a longa relação do câmbio.

Abaixo segue uns vídeos de uma Pajero Sport em ação, não é nada muito radical, mas já dar p/ ter uma idéia.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Sd0VRBmDoLw[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=x2rtKcf-kNE[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3G6Ztq5uwps[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CqF2D9P0xA0[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xewDjmwK_b8[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ct3EDaOZBkM[/ame]

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    E aí Pajerada, alguém vai ao MITISUBISH MOTORSPORT.......minha inscrição esta feita...que não fez ainda perdeu pois já acabaram as inscrições.

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    E aí Pajerada, alguém vai ao MITISUBISH MOTORSPORT.......minha inscrição esta feita...que não fez ainda perdeu pois já acabaram as inscrições.

abraço
    Eu entrei hoje as 8 em ponto pra fazer a inscrição e tinham fiz a minha e sobraram 250 vagas, entrei uns 40 minutos depois e "só" tinham 125 vagas, passei a dar um reload na página e a cada click sumiam 3 vagas

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Eu entrei hoje as 8 em ponto pra fazer a inscrição e tinham fiz a minha e sobraram 250 vagas, entrei uns 40 minutos depois e "só" tinham 125 vagam as, passei a dar um reload na página e a cada click sumiam 3 vagas

Quem fez,fez, que não fez perdeu pois acabaram as vagas.

quem vai sai do rj???

Posso sair só as 16:00
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Não consegui fazer. já tinham esgotado as vagas.... Se alguem inscreveu e não vai, por favor me avise! ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Não consegui fazer. já tinham esgotado as vagas.... Se alguem inscreveu e não vai, por favor me avise! ABS

Corre e manda um e-mail pra mkt@mmcb.com.br - AC de Patrícia Poli
    Eles tem uma lista de espera, eles ainda deve abrir mais inscrições, já fui o carro de número 285

Abs

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Corre e manda um e-mail pra mkt@mmcb.com.br - AC de Patrícia Poli
    Eles tem uma lista de espera, eles ainda deve abrir mais inscrições, já fui o carro de número 285

Abs
    Já tinha mandado!!
    Boa Sorte pra mim heheheheh.
    Se conseguir, encontramos por lá!
    ABS
    Brandt - PU7.MBB

Usuário
    Entrada
    04/01/2006

embreagem

Olá Pessoal, eu tenho uma pajero tr4 05/06. A propósito, faço as revisões rigorosamente como manda o manual e nesta semana eu tive um problema sério com a embreagem do meu carro. Após ter levado para a revisão, 23.10.07, eu notei a minha embreagem muito alta e neste último fds quando viajava para Ponte Nova-MG o veículo estourou o sistema de embreagem.
    Então eu pergunto?
    Como pode um veículo com menos de 2 anos de uso, 40 mil km, que só anda em asfalto ter desgastado a embreagem?
    Como pode a oficina não avaliar o sistema de embreagem nas revisões dizendo que ela só mexe na carcaça se tiver que trocar a embreagem?
    O resultado dessa inoperância da Via Jap Belo Horizonte é que além do platô e do rolamento eu vou ter que trocar também a carcaça (valor de mais de 4 mil reais).
    Vou pra briga!!!
    Alguém de vc's já vivenciou problemas parecidos a fim de dar um auxílio nessa minha luta?
    Abraço a todos,
    Giovanni

Citação Postado originalmente por giovanni Ver Post
    Olá Pessoal, eu tenho uma pajero tr4 05/06. A propósito, faço as revisões rigorosamente como manda o manual e nesta semana eu tive um problema sério com a embreagem do meu carro. Após ter levado para a revisão, 23.10.07, eu notei a minha embreagem muito alta e neste último fds quando viajava para Ponte Nova-MG o veículo estourou o sistema de embreagem.
    Então eu pergunto?
    Como pode um veículo com menos de 2 anos de uso, 40 mil km, que só anda em asfalto ter desgastado a embreagem?
    Como pode a oficina não avaliar o sistema de embreagem nas revisões dizendo que ela só mexe na carcaça se tiver que trocar a embreagem?
    O resultado dessa inoperância da Via Jap Belo Horizonte é que além do platô e do rolamento eu vou ter que trocar também a carcaça (valor de mais de 4 mil reais).
    Vou pra briga!!!
    Alguém de vc's já vivenciou problemas parecidos a fim de dar um auxílio nessa minha luta?
    Abraço a todos,
    Giovanni
    Oi Giovanni. Sou de Belo Horizonte e conheço muito bem o que você está passando. Passei por problemas semelhantes com a concessionária Mit Car. Só que com outra peça, conforme relatei no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=24358&page=72
    No caso da Mit Car ( que foi onde adquiri meu TR4 ) existe uma pessoa responsável pelas "relações públicas", o que resolveu no meu caso, nas 2 vezes em que tive problemas mais graves onde o pessoal da consultoria técnica se negou a resolver, foi essa pessoa, ela contacta quem for necessário, gerente, diretor da fábrica, até o chefe de manutenção, pra tentar resolver o problema, no meu caso, bastou uma ida a concessionária e 2 minutos de papo com a pessoa certa, problema resolvido. Apesar da fábrica ter negado o pagamento da peça, a concessionária pediu a mesma sob responsabilidade, e depois eles se viram com a fábrica. ISSO PRA MIM É O CORRETO. O problema não é nosso, eu comprei o carro na concessionária e não na fábrica. É na concessionária onde eu faço as revisões e não na fábrica, então porque na hora de garantir a troca de uma peça defeituosa, eles me empurram para a fábrica? Isso é um problema CONCESSIONÁRIOXFÁBRICA e não CONSUMIDORXFÁBRICA. No caso da Mit Car essa pessoa chama-se Aricléia, muito atenciosa e prestativa, além de tudo resolve. Agora na Via-Jap não sei se existe essa pessoa, nem quem é, mas vale a pena sondar...
    Brandt - PU7.MBB

LGVM e freitasjr, obrigado pela resposta.
    O mais engraçado é que a melhor marca de consumo, foi quando eu rodei o tanque inteiro com o OD-OFF = 9.3Km/L

E o encontro, vai rolar ou não? Posso dar uma sugestão? Se for so para se encontrar e não fazermos trilha, que tal então o Barraco no Recreio, ou podemos até nos encontrar numa Pizzaria ou Churrascaria (Romanela ou Rio Sul).

Abraços.

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Qual modelo e ano de Pajero Sport vc estar querendo pegar ? Se for a 2007/2008 2.5 a diesel não recomendo(devido ao motor 2.5 da L200 que não caiu bem no carro), a Não ser que vc não se importe muito com desempenho, pois o restante é muito bom. Já a 2007/2008 a gasolina V6 sim, recomendo, o único porém é o consumo que é alto como todo carro V6.

Se for as 2.8 GLS/SE ou as 2.8 Hpe a diesel, essas sim, são melhores ainda, pois tem um motor resistente e com um ótimo torque(principalmente as Hpe). A minha é uma SE e com uma mexidinha na bomba e aumento um pouco da pressão da turbina, fica muito bom. A suspensão muito resistente(aquenta muito tranco), um bom conforto, e um bom câmbio. As diesel tem a opção de câmbio AT e manual.

Quanto a X-Terra, não posso falar muito pois não possuo uma, porém o seu motor MWM 2.8 a diesel, já se é sabido que é um ótimo motor, com uma única ressalva, p/ a saída de 1ª marcha que é lenta devido a longa relação do câmbio.

Abaixo segue uns vídeos de uma Pajero Sport em ação, não é nada muito radical, mas já dar p/ ter uma idéia.

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Francisco,

1. Muito obrigado pela suas informações muito esclarecedoras.

2. A Pajero Sport 2007/2008 só vem com motorização 2,5L de 143CV. O representante da revendedora me informaou que o motor 2.8L foi descontinuado por motivos ambientais, polui muito e não cumpria com normas européias (principalmente).

3. Tbém informou que é o motor da L200 com pequenas modificações que o tornam um pouco mais "esperto", já que o da L200 é de 141CV, portanto, 2CV a menos.

4. Devo optar pela Pajero por entender que é um veículo que perde menos valor na revenda e que tem um mercado bom para negociar no futuro.

[ ]s
    Paulo

Encontro Jipeiros

Encontro de Jipeiros em Belo Horizonte - MG

Primeira terça feira do mês de Novembro, dia 06

Acontecerá na TROPICAL PNEUS
    Av. Abraão Karam ( Em Frente ao Mineirão ).

- 200 litros de chopp FREE
    - sorteios de alinhamentos
    - sorteios de balanceamentos
    - sorteios de vale descontos de R$ 100,00
    - e outros brindes

É uma boa oportunidade para começar a reunir a Pajerada!
    Brandt - PU7.MBB

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem