Berga/Giovani, recebi o kit, obrigado. Tem algum esqueminha passo a passo pra eu entender a montagem? Principalmente na etapa de assentar o suporte no eixo e a roda no conjunto. Num tô conseguindo abstrair a situação... :parede:
Abraços,
Versão Imprimível
Berga/Giovani, recebi o kit, obrigado. Tem algum esqueminha passo a passo pra eu entender a montagem? Principalmente na etapa de assentar o suporte no eixo e a roda no conjunto. Num tô conseguindo abstrair a situação... :parede:
Abraços,
Ta loco 8-)ate cego monta rrrrrrrrr:-P.........brincadeirinha!
Nao tem misterio,são só 8 parafuzos de cada lado,2 tem lugar certo,só sobra 6,a pinça fica em direçao a trazeira, tipo assim ,11 da manhã,certo!?
Cuida que o suporte tem um rebaixo no furo central,esse deve ser virado para dentro e os parafuzos é sem arruela,ok?
Abraço.
E aí Berga, blz?
Tu vende só os discos traseiros, pra Willys?????
Abraço,
O valor do freio so pode ser feito a visto, ou você parcela?
Abraço
Berga,
me manda detalhes do kit freio a disco para caixa de câmbio toyota.
Fotos?
Agradeço,
Estou precisando instalar o freio a disco no eixo traseiro de minha viatura Jeep CJ5 e para encomendar, quais os dados necessários ? eixo canela fina chavetado;..........
cilindro mestre da F-1000;
Rogério
O freio de mão de minha viatura, é o que fica na saída da caixa de trasnsferência e por tanto, poderá ser cotado a simples, se a diferença de preços for grande.
Rogério
Berga, quanto sairia o kit dianteiro sem as pinças e o traseiro tambem sem as pinças porém traseiro com freio de estacionamento?