Bah, ninguém quer ser comparado com o presidente... Pq será?:lol:
As pinças são do VW Santana. Os discos e suportes são fabricados sob medida.
[]'s
Versão Imprimível
Fala Giovani...
Comprei Meu Jipe Ha Um Ano, E Ele Foi Montado Pelo Alexandre De Sao Jose Do Inhacora... Estou Utilizando O Ubd Simples ... Mas Quero Ver Se Chego Lá No Berga Antes Da Trilha De Horizontina, Que é Em Março ( Ultima Semana ) Para Fazer Um Up Grade Para Duplo... isso pois agora estou com um 4.1 injetado... e alguns ups que deixaram o arapuca mais pesado...
Acho Q Isso é Facil , Correto ???
Meu... Temos Q Combinar Alguma Coisa... Tenho Saido Com O Pessoal De Hz Ou De Sao Jose...
Abraço Giovani...
Olá Giovani,
Você tem algum kit para a bandeirante?
Olá Giovane, preciso sanar algumas dúdivas e apesar de ter pesquizado bastante não encontrei respostas.
Em relação ao kit que você comercializa, só existem modelos para Jeep e Toyota????
No caso das pinças duplas, como fica o cilindro mestre com esta quantidade de pinças????
Seria interessante substituir esta peça????
Para eixos 5 furos do Troller existe algum modelo???
Seria possível encomendar uma peça para esta aplicação???? neste caso como o suporte original é integrado ao munhão, seria possível confeccionar apenas uma suporte para adição de uma pinça de Santana por exemplo????
Existe problemas utilizar pinças diferentes no mesmo conjunto????
Veja que seria um produto de certa procura, pois tem muita gente reclamando da ineficiência dos freios do Troller prncipalmente quando dotados de pneus maiores.
Chega de perguntas, hehehehe !!!!!!!!!!!
Obrigado e aguardo seu retorno
Giovani e Berga, desculpem aproveitar o tópico, mas se alguém precisar de pedaleiras suspensas de opala para montar na viatura, quando comprei para os dois Jeeps que tenho em reforma, acabei comprando um lote de peças e vieram outras 5 pedaleiras, se alguém precisar me avisa, tenho facilidade para entregar em mão no interior de São Paulo.
Giovani ou Berga, gostaria do Kit para o meu CJ5 60 para as 4 rodas, mas só os suportes e os discos, sem as pinças, quanto sairia?
caro berga
gostaria de saber se tem algum kit de freio de estacionamento para cardan para cj5 qual o custo e valor do frete para sao paulo
Olá Berga, preciso sanar algumas dúdivas e apesar de ter pesquizado bastante não encontrei respostas.
Em relação ao kit que você comercializa, só existem modelos para Jeep e Toyota????
No caso das pinças duplas, como fica o cilindro mestre com esta quantidade de pinças????
Seria interessante substituir esta peça????
Para eixos 5 furos do Troller existe algum modelo???
Seria possível encomendar uma peça para esta aplicação???? neste caso como o suporte original é integrado ao munhão, seria possível confeccionar apenas uma suporte para adição de uma pinça de Santana por exemplo????
Existe problemas utilizar pinças diferentes no mesmo conjunto????
Seria possível confeccionar um novo suporte para 2 pinças de santana tal como você comercializa, removendo o suporte original do eixo????
Veja que seria um produto de certa procura, pois tem muita gente reclamando da ineficiência dos freios do Troller principalmente quando dotados de pneus maiores e principalmente, é um sistema idêntico à Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler. Poderia ser aplicado a esse veículos também.
Chega de perguntas, hehehehe !!!!!!!!!!!
Obrigado e aguardo seu retorno
Boa noite.
Freios agora exclusivamente p/jeep wyllis,devido a baixa procura por outros modelos.
Abraço.