Giovani, quanto está o par de disco de freio, vou comprar para deixar de reserva.
Versão Imprimível
Giovani, quanto está o par de disco de freio, vou comprar para deixar de reserva.
MInha situacao:
Utilizo meu CJ5 + carreta tipo fazendinha pra transporte ( adubo , pedra , terra ) em regiao Montanhosa. MUITA ladeiras. Geralmente preciso parar numa ladeira pra carregar ou descarregar.
Tenho freio a disco SOMENTE na dianteira ( tambor :putz:na traseira ).
NAO confio somente nos freios dianteiros ( apesar de estarem bem eficientes ) e nao confio NADA no freio de mao ( estacionamento ).
Indique me , por favor , uma boa configuracao que solucione meu problema.
Obrigado
Também tenho interesse no custo do par de disco .. as minhas pastilhas traseiras (golf) tão gastando muito rápido e acabou riscando um dos discos!!
Aproveitando .. sabe me dizer qual marca que deve ser usado nessas pinças traseiras para que a durabilidade seja maior .. a que veio com o kit durou blz .. depois foi que é uma blz!! :putz:
Valeu! :concordo:
Giovani, não sei se tem isso no tópico, não achei pelo menos procurando por "cilindro" ou "hidrovácuo".
Qual conjunto de cilindro mestre e hidrovácuo dá conta desse kit que tu me vendeu com duas pinças na dianteira e uma na traseira?
[]'s
Procurei no tópico mas fiquei perdido, seguem as perguntas (que não encontrei resposta):
1) Qual a pinça usada no kit simples de freio a disco dianteiro para CJ-5?
2) Qual o custo do kit sem pastilhas e do kit completo (para o mesmo veículo)?
3) Qual o custo do kit de freio de mão para T-case toyota?
4) Qual o custo do kit de freio de mão para T-case willys?
5) Qual o valor do frete para interior de Minas Gerais?
6) Qual a forma de pagamento?
Minha configuração pra não ficar dúvida:concordo::
-Pedaleira Opala.
-Servo e cilindro mestre Vectra...não sei o ano...o número Bosch é 2265700 e o número GM é 93268022 e abaixo deste LY7021...No cilindro mestre tem o código 8202B.
-UBD pinça dupla na frente e simples atrás.
Até o Berga se surpreendeu com a qualidade do freio do Jeep:shock:
[]s
Nesta foto dá pra ver onde estão os códigos:concordo: