Giovani,
to na fila do "freio de mão" também, será que rola um consórcio???
grande abraço.
Versão Imprimível
Giovani,
to na fila do "freio de mão" também, será que rola um consórcio???
grande abraço.
Acho que será possível parcelar, depende de quantos kits vamos vender nesse 1° pacote.
No kit da Toy vem suporte, pinça, disco, adaptador para o cabo e parafusos. Do conjunto original só fica o mecanismo de acionamento. Não é preciso alterar o comprimento do cardã.Citação:
Postado originalmente por Marisco_Pneus
Desmonta um e instala o outro.:concordo:
Ok pessoal! Nomes anotados. Até o fds devo ter as fotos e preço.
[]'s
Giovani,
a instalação é complicada?
Grande Giovani,
Também tenho interesse nesse kit de freio no cardan.
Seria legal também ter um kit "parcial" sem as pinças/pastilhas. Até mesmo para reduzir o frete.
[s]
Giovane,
Tbem tenho interesse, dependendo do preço é logico.
[]´s
Giovani,
me inclua ai na lista.
manda um abraçao pro Berga
[]'s
vai ter p/ toyota hilux :mrgreen:
[]'s
Não chega à ser complicada, mas dá trabalho sim...Citação:
Postado originalmente por Folgado
É preciso trocar a flange da cruzeta, na saída da caixa. Isso significa a retirada e posterior reposição de óleo. Aproveitem para checar o retentor.;)
Essa flange tem estrias diferentes, dependendo da caixa. Antes de mandar o kit, precisamos saber quantas estrias tem...
O ajuste da pinça x disco tem uma tolerância pequena. Como na saída da caixa existe um rolamento, que para seu ajuste utiliza uns espaçadores, a distância entre o suporte da pinça e o disco vai variar de um jeep para outro. Assim, esse ajuste deverá ser feito nos calços do suporte (pequenos tubos).
Bom, isso é o que o Berga me passou até o momento. Como ele está montando o 1° kit ainda, vamos ver o tamanho desse ajuste, se fica dentro das limitações da pinça.
Não será possível, pois a pinça é retrabalhada, para se ajustar ao suporte e disco.Citação:
Postado originalmente por Marcelo
De 1.000,00 sobra troco...:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Digo
OK... Mando sim!:concordo:Citação:
Postado originalmente por elcio
Vai ter para F-100....8)Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Jeep que é bom nada???
[]'s
Giovani,
Estou interessado no freio de estacionamento, então coloca meu nome na lista.
[]`s sem freio, pro enquanto
Salve Galera!
Kit de freio para o cardã do Willys: R$ 450,00 + frete.
Quem tá dentro?
[]'s
Opa, me passa em MP o valor já com o frete pra 78.450-000 e junto uma conta pra pagar a bagaça, de preferencia B.Brasil ou Bradesco.
[]'s