Giovani,
Joia?
O Berga por acaso poderia fazer um kit de freio traseiro para o Vitara?
Abraço!
Luiz
Versão Imprimível
Giovani,
Joia?
O Berga por acaso poderia fazer um kit de freio traseiro para o Vitara?
Abraço!
Luiz
Giovani, não querendo ser muito chato, mas qual sua comparação entre o kit do Berga e o da MDS ? Sabes que tipo de pinça eles usam ? No teu kit, qual o prazo de entrega para compra a vista ?
Obrigado
Prezado Giovanni, muito me interessa o kit com pinça dupla...
veja: adquiri um kit engesa 4x4 (eixo Willys), porém o cubo tem 6 furos !( era de uma C-10 de Furnas ) ... quero muito trocar o sistema a tambor por este sistema a disco com pinça dupla, afinal vou instalar numa C-20 (veraneio M) e o peso do bruto passa das 2 toneladas...
que solução o amigo Berga tem pra mim???
obrigado
Prezado Giovanni, muito me interessa o kit com pinça dupla...
veja: adquiri um kit engesa 4x4 (eixo Willys), porém o cubo tem 6 furos ! veja o destaque nas fotos ( era de uma C-10 de Furnas ) ... quero muito trocar o sistema a tambor por este sistema a disco com pinça dupla, afinal vou instalar numa C-20 (veraneio M) e o peso do bruto passa das 2 toneladas...
que solução o amigo Berga tem pra mim??? talvez pinças de Band
obrigado
Desculpem a demora pessoal!
Quase não participo mais do fórum...:(
Infelismente não Humberto. Só à vista ou em grupo.
O Berga não tem nenhum Vitara "à mão" para poder trabalhar em cima...Citação:
Postado originalmente por LuizCarlos
Não vi um kit desses ainda.Citação:
Postado originalmente por edgar
O que posso fazer é garantir a qualidade do nosso produto, que tem ajuste preciso e um excelente acabamento.
Depende da disponibilidade, mas entre 1 ou 2 semanas de prazo.
Josiel, eu precisaria ver o cubo de roda... se é do Engesa...Citação:
Postado originalmente por josiel linx
Pronto não tem nada, mas temos kits para Engesa e Willys, dá para fazer uma misturinha básica...:concordo:
O problema é o munhão, senão daria para instalar com pinça de S-10 4x4 e discos ventilados.
Tire a roda e se possível a campana do freio, deixando as lonas à mostra. Então tire umas fotos e mande para mim.:concordo:
[]'s
Tranquilo Giovanni, vou desmontar o cubo e fazer a foto...
obrigado.
Josiel
Giovani, mandei uma Mp.
se possivel me passe seu tel pois tem um amigo interessado num kit para um cj 54.
[]´s
fala amigo,td bem? pq seus kits sao caros assim?
nao faz um precinho melhor a vista nao?
aguardo resposta por mp, abraco
preciso do kit de freio a disco completo com pinças e o traseiro com freio de mao para jeep/rural...pagamento seria em dinheiro via deposito online(cai na conta na hora)
Giovanni
Que que vc tem pra por na traseira de uma band? Quais as opções e preços?
Abraço
Giovanni,
qual o preço do kit traseiro para o CJ5 61? ele vem completo ou é parcial?
Abraço,
Miguel