Como posso pagar?
Dependendo da forma eu fico com ele.
Ou se melhorar um pouco o preço.
[ ]´s
Versão Imprimível
Como posso pagar?
Dependendo da forma eu fico com ele.
Ou se melhorar um pouco o preço.
[ ]´s
Carlos, como eu disse na mensagem anterior, respondi sim seu e-mail e sua MP, nesse mesmo dia: Sáb, 3 Junho 2006 21:45h. Vc que não me retornou. Se prefere resolver as coisas por aqui, tudo bem.Citação:
Postado originalmente por ceveiga
É um direito seu. Confirmei à pouco com o Berga, seu kit foi despachado na última 2ª feira. De fato, além do meu atraso em passar o seu endereço, ele também atrasou a fabricação do kit.Citação:
Quando o Giovani se der ao trabalho de acessar o site (eu acesso por linha discada e nem por isso tenho problemas) espero que leia que NÃO TENHO MAIS INTERESSE NO PRODUTO DELE E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Já pedi desculpas pelo transtorno causado pela minha ausência. Se quiser devolver o produto, está em seu pleno direito. Quando ele chegar aí, remeta de volta. Pode fazer a devolução pela mesma transportadora, no ato da entrega. Mande por frete à cobrar. Assim que ele chegar aqui, faço o depósito para vc, referente aos valores pagos. Me passe os dados de uma conta por e-mail ou MP, junto com a confirmação da devolução.
Minha profissão não tem absolutamente nada à ver com a venda dos kits de freio. Igualmente o Berga nunca teve a intenção de fazer um produto comercial em larga escala, para vender para o Brasil todo. Nem ele, nem eu vivemos disso.Citação:
Se algum desavisado estiver interessado, baseado nas boas referências do produto, sugiro tomar cuidado pois as pessoas que estão lidando com isto NÃO SÃO PROFISSIONAIS.
Para quem não sabe, o Berga produziu o 1° kit para o meu jeep. Depois para os amigos, e outros jipeiros da região. Até hoje a produção é limitada, pois ele trabalha sozinho, o que também ocasiona eventuais atrasos. Mesmo assim não irá colocar funcionários para produzir os kits, pois só confia nele mesmo para produzir com qualidade e dar garantia.
O produto é bom, como todos que compraram puderam comprovar.
Tudo o que eu fiz foi divulgá-lo aqui no fórum. Depois, devido a grande procura e o fato do Berga não se dar bem com assuntos "internéticos", resolvemos fazer uma parceria, visando facilitar a aquisição dos kits, pelos colegas do fórum.
Quem conhece o Berga sabe que ele só vende à vista. A iniciativa de formar grupos para compra, tipo consórcio, foi minha e é de minha responsabilidade, pois todo mês "compro" à vista os kits do Berga, contando somente com a honestidade dos colegas de fórum.
O que eu faço é ajudar um amigo que produz uma excelente opção para os kits vendidos atualmente. Igualmente pretendo ajudar os colegas de fórum que têm interesse na compra dos kits, facilitando o contato e a forma de pagamento.
Espero seu e-mail.
[]'s
Por falar nisso Giovani :D
Como está indo nosso 1º grupo, faltam qtos ainda???
[s]
:D Fala Mestre!!!Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Faltam 2 sorteios ainda... Quer dizer, 1 sorteio. O outro é óbvio... :mrgreen:
Esse sábado tem sorteio. :concordo:
[]'s
HAHAHAHAHAHA
Eu não tinha visto toda essa função aqui :lol: :lol:
Mas garanto que com a mega promoção de guinchos HIPULL o Giovani vai de redimir com a galera :concordo: :concordo: :mrgreen:
[]s
Giovani,Citação:
Postado originalmente por Giovani
Ao contrário do que você afirma em sua mensagem retornei sua mensagem na segunda-feira (05/06) para o endereço kitfreio.ubd@bol.com.br, o qual você mesmo indica na 1ª página deste tópico como sendo o mais fácil de localizá-lo. E como falaria que você disse que o kit foi enviado se não tivesse lido suas mensagens. Acontece que tentei o contato e você novamente não me respondeu.
Além disso, na sua resposta do dia 03/06 você simplesmente ignorou que eu já tinha dito que não queria mais o kit, e disse que o despacho deveria ter ocorrido por volta do dia 24/05.
Sobre resolver as coisas por aqui, pergunte para o Beto Lacerda se não tentei outros modos antes, veja se em minha mp para você não citava meu número de celular para você me ligar.
E a frase a seguir: " Para facilitar a vida de vocês e do Berga, virei representante dos Kits de Freio à Disco UBD - Ultra Berga Disk", te lembra algo? Foi com ela que você abriu a primeira mensagem deste tópico. Para mim parece bem diferente de alguém que só quer facilitar as coisas para os amigos.
Mais, te faço uma pergunta: Você teve algum problema com meus cheques? Não fui o primeiro a confirmar a compra? Só gostaria que da sua parte o tratamento tivesse sido o mesmo, com Respeito! Custava lembrar que tinha dois colegas esperando o kit (até a última vez que falei com o Dalmo ele também estava a ver navios)? Seria tão difícil ir até um cyber café na sua nova cidade e acessar o site para dar um sinal de vida? Da minha parte com certeza tudo estaria resolvido.
Por fim, você vai me devolver os valores pagos e então eu lhe remeto o produto, mas pode ficar tranquilo, EU não vou pisar na bola.
ceveiga,
Entendo seu estresse, mas quem sabe esfria a cabeça e coloca esse kit no Jeep, ou vai dizer que vai comprar um MDS ou outro com pinça de fusca depois :parede: . já te estressou o suficiente, mas agora que o troço ta quase na tua mão eu garanto que é só alegria :concordo: :concordo:
[]s de quem ficou com o jeep na oficina do berga 1 ano e 2 meses instalando o 4.1 e não se arrependeu (até me estressei, mas não me arrependi) :concordo: e fritando os 33 com qualquer beliscada no freio :shock:
Alexandre, a questão principal não é o stress causado pela falta de respeito, mas sim a falta de confiança em quem está intermediando o negócio.Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Por sinal, uso um kit do Mauro Suzuki no eixo traseiro e não tenho do que reclamar.
ceveiga, mandei a reposta por e-mail, para combinarmos a devolução.
Expliquei o ocorrido para vc na MP que lhe enviei no dia 3/06. Entre o dia 13/5 e o dia 3/06, eu estava sem acesso à internet pelos motivos expostos. Logo, não havia lido nenhuma mensagem sua, tampouco seu telefone para contato. Tomei ciência de todas suas reclamações somente no último dia 3.
Se vc não quer compreender, tudo bem, desfaçamos o negócio e fim de papo.
Como queira. Aguardo seu e-mail.Citação:
Postado originalmente por ceveiga
Me avisem quando começar o novo grupo :roll:
Giovani, uma vez de posse do kit dianteiro simples eu não preciso comprar mais nada ? Nem parafuso, solda ... ?
Quanto ao traseiro que no meu caso é chavetado ?
Fala Mestre!!!Citação:
Postado originalmente por ronairy
Vou lhe enviar uma MP. :concordo:
Nada. Parafusos, flexíveis, pastilhas, pinças... tudo que vc precisa está no kit. E nada de solda! :roll:Citação:
Giovani, uma vez de posse do kit dianteiro simples eu não preciso comprar mais nada ? Nem parafuso, solda ... ?
Sem problema, basta informar o modelo do eixo na hora da compra, para mandarmos o suporte específico para o eixo. :concordo:Citação:
Quanto ao traseiro que no meu caso é chavetado ?
[]'s
Senhores, hoje tem sorteio.
Ainda não consegui acessar o site da CEF, para ver o resultado: "Página não encontrada".
Mas informo que no grupo 2, os números 4 e 0 estão fora do sorteio, pois não recebi os cheques.
Estou enviando MPs para confirmar a desistência. Caso se confirme, libero as vagas para os interessados.
[]'s