Valeu Alexandre, já anotei tudinho.
Obrigadão.
[]'s
Versão Imprimível
Valeu Alexandre, já anotei tudinho.
Obrigadão.
[]'s
desculpem ser repetitivo mas nao encontrei as respostas ...
"Sinto falta de um bom sistema de freio pro meu CJ5 , hoje c/ freio disco diant. e original atras + freio ( ???? )de mao . Como utilizo o CJ5 pra lazer ( c/ 2 crianças ...) e trabalho numa regiao beeeem montanhosa ( sul de MG ) pergunto :
[]´s
- O kit ( freio carda p/ CJ5 )esta pronto pra venda ???
- Como é a instalação ? ( considere que os mecanicos da cidade NUNCA ouviram falar deste kit ...
- Exige alguma adaptação ou plug&play ???
- Qual preço ????
- Como adquirir ???
Isso é que é apreciar detalhes!!!!
Salve galera!
Buenas... como muitos já devem ter percebido não estou conseguindo participar do fórum.
Tentei inúmeras vezes me organizar, dedicar 1 hora ao menos por dia, depois 1 hora por semana... e nem assim!:putz: Quando consigo parar é pq já estou desmaiado...:lol:
Assim sendo, vou deixar o contato do Berga, para que vcs possam pedir os kits e tirar suas dúvidas diretamente com ele. Sei que não vai ser uma maravilha, pq ele não se dá muito bem com assuntos "internéticos". Mas com essa minha freqüência, também não é...:roll:
A melhor maneira é o telefone mesmo, apesar do custo. Ficar pedindo explicações detalhadas e fotos por e-mail, não vira.:razz:
Vou deixar a lista de preços atualizada aqui, o que já responde a maioria das mensagens:
Willys:
- Dianteiro simples, 1 pinça por roda................... Cód. 101 = 700,00
- Dianteiro duplo, 2 pinças por roda..................... Cód. 102 = 1.040,00
- Traseiro simples (sem freio de mão).................. Cód. 201 = 700,00
- Traseiro simples c/ freio de mão*...................... Cód. 202 = 850,00
- Traseiro duplo (sem freio de mão)..................... Cód. 203 = 1.040,00
- Traseiro duplo c/ freio de mão*......................... Cód. 204 = 1.200,00
- Freio de mão no cardã para Willys*: 450,00
- Freio de mão Toyota*: 500,00
- Dianteiro ventilado p/ Engesa: 1.350,00 completo; 650,00 kit básico.
* Não acompanha cabos e mecanismo de acionamento.
Frete não incluso.
Contatos do Berga:
e-mail: adirdanielson@brturbo.com.br
telefone: (55) 3512-3991
Todos os kits são fabricados por encomenda, demorando em torno de 7 à 10 dias para ficarem prontos.
No mais, tudo ou quase tudo que há para ser dito sobre os kits já foi relatado nesse mesmo tópico.
Obrigado a todos e desculpem minha ausência. Eventualmente estarei acessando e respondendo as MP's.:concordo:
[]'s
Aí Galera!
O Berga se cadastrou no fórum, acho que vai ser mais fácil... :lol:
[]'s:concordo:
Adir ou Giovani, não entendi o "Não acompanha cabos e mecanismo de acionamento", eu achei que era plug-and-play no sistema antigo. Pensei que o preço de R$ 500 não precisasse de mais nada.Citação:
- Freio de mão Toyota*: 500,00
* Não acompanha cabos e mecanismo de acionamento.
Frete não incluso.
Contatos do Berga:
e-mail: adirdanielson@brturbo.com.br
telefone: (55) 3512-3991
Cristiano,
Não sou o Giovani, mas acho que posso responder.
Mecanismo de acionamento é a alavanca que vai lá dentro do jipe. Se você tiver tudo original, é tirar um e colocar outro. O que você irá trocar é a parte que fica junto da tomada de força como o espelho, patins, lonas, tambor etc. Isso sai, o resto como cabo, guias, alavanca de acionamento, permanece o mesmo.
[s] tentando ajudar o forista atarefado,
Oi Marcelo, obrigado pela explicação.
Falei com o Adir (Berga) em PVT e ele me disse que tem uma adaptação no cabo me parece, especificamente o que não entendi, mas vai sair R$ 30 para essa adaptação, aí sim é tirar e por o novo. Eu fiz uma encomenda do kit de freio de mão à disco para a Toyota Bandeirante com ele.
Giovani, tudo na paz? Queria saber se vc tem esse kit de freio para o Toy Band e o preço, valeu.
Olá pessoal!
Mes passado o irmão do giovani me mandou de Bento Gonçalves um eixo trazeiro de um Chevrolet camaro ano 72 para fabricar um freio à disco.
Aproveitei e fiz 2.Portanto tenho 1 pra venda,se alguem souber quem queira, me indique.
É isso aí, Berga no Fórum agora. Seja bem vindo e boas vendas.
Valeu Ariel!
Brigadão.
Abraço.