Daqui uns dias o Berga põe o preço dele aqui.:concordo:
Versão Imprimível
Daqui uns dias o Berga põe o preço dele aqui.:concordo:
:mrgreen: Berga td blz,
Então qual é a condição de pagamento?
Já tenho pedaleira suspensa com hidro de opala + cilindro mestre da d20/veraneio, será que fica bom com esse kit?
Será necessário acrescentar o que mais nesse kit pra ficar completo?
:concordo::concordo:
Berga, esse disco da s10 sofreu algum trabalho ou é modelo original?
Berga, mas esse disco é ventilado?
Berga, estou reformando uma rural aqui, o kit dianteiro o proprietário já tinha da MDS daí quer que instale freio a disco na trazeira também, vc tem algum kit trazeiro mais adequado ao peso da rural ?
Essa aqui está com mecanica origina 6cilindros mas vai rodar com pneus 33", já instalei pedal suspenso/cilindro mestre/servo da Toyota band.
Qual o valor do seu kit ?
[]'s
Não sou o Berga, mas...:mrgreen:
MDS, pinça de Kombi?
Para fazer par com esse MDS um traseiro com pinça do Golf chega. Mais que isso vai ter que colocar o redutor. Rural + 33" com esse freio, não fica tudo aquilo...
Com pneu 33" o ideal era um duplo ou o novo com disco ventilado e pinça da S-10.
Um conjunto "bala" seria o novo (ventilado) na dianteira, um kit com pinça dianteira de Santana na traseira e freio à disco no cardã para o estacionário. O cilindro mestre da Toy empurra tudo isso.
Só não sei se o cara vai querer investir tanto...
Ou passa esse MDS para trás e põe um duplo ou da S10 na dianteira. Fica sem freio estacionário... Ou põe um no cardã... É + ou - por aí...
Só pra complicar tua vida.:mrgreen:
Preço é com o Berga...
[]'s