Olá Berga!
Quanto custa o Kit de freio a disco dianteiro para o Jeep 61?
A pinça e o disco são de que carro?
Tem para pronta entrega?
Aguando resposta!
Obrigado.
Versão Imprimível
Olá Berga!
Quanto custa o Kit de freio a disco dianteiro para o Jeep 61?
A pinça e o disco são de que carro?
Tem para pronta entrega?
Aguando resposta!
Obrigado.
gostaria de saber como funciona o consorcio estava precisando de um traseiro simples com freio de mão para toyota bandeirante curta aguardo resposta obrigado
Olá Berga,
Estou interessado em adquirir um conjunto de freio dianteiro para minha F75 ano 1975. Tenho interesse no código 101.
Gostaria o procedimento para o pagamento e se você faz em duas vezes no cheque ou cartão. :grin:
Fico no aguardo.
Forte abraço e T+
Júnior
so a titulo de ilustração...
o meu jipe esta ancorado no Berga e Giovani para trocar motor e tal... e ja coloquei as pinças duplas do UBD... eu tinha o kit de pinça simples...
seguem as fotos do produto...
abraços...
ah... quando tudo estiver concluido colocarei videos do mesmo...
Prezado Berga,
Boa Noite ! !
Gostaria de adquirir um kit duplo para dianteira e um outro também duplo para a trazeira e freio de mão ( meu jeep é um CJ5 1969, porém gostaria de tirar antes algumas dúvidas:
DIANTEIRO:
As pinças são do Santana, correto ? De que ano?
No caso de necessidade de reposição dos discos, quanto custa o par dianteiro ?
Estou usando o hidrovácuo do Opala e o cilindro mestre da F1000. Este conjunto consegue tocar normalmente as 8 pinças?? Terei volume de óleo suficiente para as oito pinças ou há a necessidade de utilizar um outro conjunto de hidrovácuo/cilindro mestre ?
Qual pastilha é utilizada ?
No caso de troca do reparo da pinça, qual marca recomendada ?
TRASEIRO:
Qual ou ais pinças são utilizadas ? As do Santana ?
Devido ao freio de mão, é utilizada uma outra pinça, ou é a do santana mesmo ?
No caso de reposição dos discos, quando custa o par traseiro ?
Qual pastilha é utilizada ?
No caso de troca do reparo da pinça, qual marca recomendada ?
Estou de férias e estarei indo até LAGES em Santa Catarina, vc está no Rio Grande do Sul ? Será que fica perto de LAGES ?
Muito obrigado pela atenção dispendida ! !
Um grande abraço,
Eduardo Lang
Salve galera!
Adiantando o lançamento...:mrgreen:
O Berga desenvolveu mais um kit para os Willys. Esse usa pinça da S-10 4x2 e disco ventilado.
Ao contrário do modelo da concorrência, não é preciso trocar cubos, usar espaçadores, etc... Até o bujão de lubrificação do munhão fica liberado.
Só é preciso dar um passe no cubo, na flange dos prisisoneiros de roda, para que o disco encaixe.
O kit básico é composto por suporte p/ pinça, disco e parafusos. E vai custar bem menos...
Daqui uns dias o Berga põe o preço dele aqui.:concordo:
As peças das fotos foram usadas na criação do modelo, então não estão com o acabamento tradicional. O suporte da pinça não aparece, pois é o modelo e nem se parece com a peça final.
[]'s
caraca belo serviço...
QUERO UM!
cade o preço?? onde? quando?
Giovani qual o preço deste kit de freio com disco ventilado? quero por na minha rural que vai receber um motor diesel.
abraços