Fala Elcio :D
Essa máquina já tá rodando?
Pra testar este sistema quero dar uma voltinha! :D :lol:
[]´s
Versão Imprimível
Fala Elcio :D
Essa máquina já tá rodando?
Pra testar este sistema quero dar uma voltinha! :D :lol:
[]´s
grande Fugger.Citação:
Postado originalmente por fugger
ta rodando sim, e como. :shock:
pode dar uma volta sim, mas tem que ter brevê.:lol:
passe por aqui e combinamos.
[]´s
:o Num tendi... :?: Que diabo de roda vc vai usar que precisa daquela porcaria de espaçador???? :PCitação:
Postado originalmente por elcio
:o Até hoje só vi uma que não serviu! A original da Rural, aro 15x5,5".
[]'s
a roda que estou instalando uai? :)Citação:
Postado originalmente por Giovani
sem o espaçador ela(a roda) nao encaixa por causa da pinça.capicche?
a roda original serve na boa pois o OFF-SET e o aro dela permite isso.
isso eh caracteristica da roda.cada roda tem OFF-SET diferente da outra.
a minha eh muito positiva entao nao serviu. com espaçador resolveu.
mas de qquer forma nao estou reclamando, pois precisava "mandar" a roda um pouco pra fora mesmo, os pneus tavam raspando nos feixes de mola.
se quiser eu posso desenhar pra vc. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sem ofensas.
grande abraço.
Giovani anota outra que não serve , as BBS 15"X10" offset -44 raspa na pinça traseira , coisa de mm , tirei na roda , mas nem deveria ter feito pois troquei-as , mas ela pegava pela sua construção diferente apesar do offset , ela tem um resalto interno , coisa estrutural da roda , que diminui bem o diametro interno da mesma , eu tinha 2 opções um espaçador de 1cm ou tornear 2mm da roda , preferi tornear a roda ...
[]'s
Esse ai eu quero! Trazeiro pra Band! Vai dar um jeito de melhorar aquela desgraça do freio de mão no cardã??
Abraços
:roll: Falou tudo! :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por elcio
:o É Mangels?? De que medida???
:o Dãããããã... Isso eu sei né!!!! :lol: Queria saber que roda é essa que não serve!!!! :PCitação:
sem o espaçador ela(a roda) nao encaixa por causa da pinça.capicche?
[]'s
:D Grande Nando!!!Citação:
Postado originalmente por Nando
:D Está em estudo... provavelmente será opcional, com ou sem freio de mão. Ainda vai mais uns 30 dias até a fundição nos entregar os discos... :(
[]'s
Faala Giovani,
Vai ser mais ou menos aqueles preços pra CJ?
Abraços
:D Aí Nando, isso depende... Já estou planejando fazer 2 kits diferentes, um com disco sólido e outro com disco ventilado. O 1º não muda muito, mas o 2º ainda não sei dizer, espero que fique no mesmo patamar... :wink:Citação:
[]'s
esse ja foi dado , ou pelo menos aparentemente , nunca vi reclamações do usuario :lol: , da uma olhada no cj-5 prateado do Elmer , ele adaptou um disco de uno no lugar do tambor no cardã , se funciona só ele pode dizer mas que o serviço ficou 10 da pra ver ...Citação:
[]'s
:D Salve Galera!!!
:D Tirei umas fotos dos Kits que vamos levar p/ a FENAJEEP. Como ainda não tenho uma máquina digital :cry: , as fotos não ficaram grandes coisas... :oops:
:P Alguém não quer fazer uma doação p/ mim??? Pode ser uma Sony P93 com zoom O.t 3x, 5.1 Megapixels... :D
DIANTEIRO DUPLO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...cfb3399913.jpg
DIANTEIRO SIMPLES
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...3da42a879e.jpg
TRASEIRO SIMPLES C/ FREIO DE MÃO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...efb94dfe30.jpg
[]'s