Giovani, então quer dizer que as pinças não pegam na roda ?? não precisarei colocar espaçador ??
[ ]´s
Dias
Versão Imprimível
Giovani, então quer dizer que as pinças não pegam na roda ?? não precisarei colocar espaçador ??
[ ]´s
Dias
:D Fala Dias!!!Citação:
Postado originalmente por Dias
:D Isso mesmo... Se vc olhar, verá que a área de atrito do disco é deslocada para dentro, justamente para que haja espaço entre a roda e a pinça. Isso é assim em todos os freios à disco. :wink:
:o Novamente: Não precisa de espaçador!!!
:D Vou ter que trocar aquela foto... :lol: :lol:
[]'s
Giovani, quando terás um kit p/ eixos de Engesa/Camper?
Grato
:D Certamente depois da FENAJEEP. Precisamos dos eixos para as tirar as medidas... Aqui não existe ENGESA! Contamos com a colaboração do pessoal que vai estar na feira com essas viaturas. :wink:Citação:
Postado originalmente por lostensos
:D Freios p/ a Toyota já estão sendo desenvolvidos, assim que estiver tudo OK, comunico a galera! :D
[]'s
:D Fala Eduardo!!!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Merege
:D Relendo o tópico vi sua sugestão... Com o nível técnico das nossas metalúrgicas, não haveria problema algum. Mas o custo seria igual ao da ENSIMEC, então não compensa... O pessoal acha caro, mas é o preço. :wink:
[]'s
Ops..
Qual é a pinça utilizada?
:D Dianteiras VW Gol 1.8/Santana. Traseiras do Tempra.Citação:
Postado originalmente por elmestizo
[]'s
:D Boas Novas!!!!
:D Aguardem para muito breve:
:D Kit UBD para Toyota Bandeirante!!!
:D Dianteiro e Traseiro c/ discos ventilados!!!
:mrgreen: Vai ser DUKA!!! :twisted: ANIMAL!!!! :twisted:
[]'s
Ai ALL :
Vale a pena , coloquei Ultra Bergas com pinças duplas e ficou Duka :mrgreen: ;
me disseram que coloquei freio de + e vou penar na manutenção , mas digo que se tenho 2 freios (pinças) , eles devem durar o dobro !!! :lol:
Hehe o brother ta de band né ... , os engeseiros estão torcendo p/ ele comprar um engesa :lol:Citação:
Postado originalmente por Giovani
[]'s
:D Fala Beto!!!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
:D Não... É o compadre do Berga mesmo... :lol: :lol: :lol:
:D Depois da FENAJEEP, teremos os do ENGESA!!!! :wink:
:D Aproveitando o gancho... ALLguém tem fotos do sistema dianteiro do ENGESA???
[]'S
pessoal:Citação:
Postado originalmente por Giovani
o espaçador vai depender do OFF-SET da roda.
nada a ver com a(s) pinça(s).
isso vc teria que fazer com o kit do Berga ou qquer outro kit.
dependendo do off-set a roda raspa nas pinças.
e para nao fazer a cagada de esmerilhar as pinças ou as rodas (serviço que eu acho o fim da picada) optei pelos espaçadores de roda, para deixar as pinças em paz.
aproveitando a deixa, quem esta em duvida em comprar o kit, eu recomendo, pois com o meu 4.9 berrando feito louco o freio ja foi bem utilizado por sinal.
se fosse desses kits de shopping que se ve por ai ja tinha fritado tudo.
pague um pouco mais e fique com um negocio decente e bem feito.
quem quiser mais fotos peça que eu mando.
e vamos dar uma força pro companheiro Berga que esta fazendo um trabalho de qualidade e assim como todos nos procura um lugar ao sol fazendo coisas que pelo menos valem quanto pesa.
eh isso.
fui