Como funciona esse reforço lateral? E qto ao reboque não entendi mto bem...quaquer reboque protege?
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...AASUVORK5CYII=
Pesquisando a andina olha o que descubro: mais um tricolor perdido pelo mundo!
Opa, com o Grêmio onde o Grêmio estiver :karate:
Abraços
Jeisonk, gostaria de fazer uma pergunta:
Como ficou a sua Prado depois de instalou o chip de potência?
Descreva maiores detalhes sobre o consumo e desempenho.
Estou em busca de uma muito bem conservada e que esteja dentro do meu orçamento e tenho a intenção de melhor o desempenho e consumo com o uso do chip!
Tive uma Prado 2007 por apenas 2 meses de 2009 mas logo comprei a Hilux e minha relação com a Prado não ficou bem resolvida!
Continuo apaixonado pela Prado mas me lembro que em altas velocidades o desempenho era muito fraco com uma retomada bastante lenta!
Na Hilux isso não acontece!
Obrigado!!!
Michelangelo, dá uma conversada com o Jyoti, ele usa à um bom tempo.
O meu estava na caixa até domingo passando, quando instalei ele aqui em casa.
Vou daqui duas semanas ao Jalapão e mais algumas coisinhas, devo rodar uns 6-7k km, daí posto um parecer, agora vou ficar te devendo.
Demorei bastante a instalar, o desempenho dela nunca me preocupou, acabei instalando pra ver se diminui a sede dela :mrgreen:
Abraços
OK jeisonk, boa viagem!
Obrigado pelas informações.
Quando chegar de viagem poste sua experiência!
Um abraço!
ALL, é com pesar que informo que a Andina vai morar em sampa city :-(
Em compensação, vai pra casa de um amigão que tenho certeza que dará o mesmo valor e cuidado que tem recebido até hoje :euforico::euforico:
Ex-jubamen agora é contigo o negócio aqui :bye:
Abraços
:brinde:
A Andina estará em boas mãos.
Um abraço
Cesar Machado
Grande Jeison, continuar esse tópico é uma responsabilidade muito grande!
É um prazer enorme ficar com o seu carro, lamento que teve que vendê-lo (:rolleyes: :cool: :euforico:). Espero fazer um bom uso dele, se viajar a metade do que você viajou já tô feliz.
Aprendi muito aqui e agora que virei toyoteiro vou ter muito o que ler. Nunca tive carro a diesel, ferrou! Vou ter que reaprender tudo :putz:.
Abração
PS.: Ex-jubamen é a senhor seu....Êpa, esqueci que o carro está aí ainda :evil: