x
Convex Datacenter
Página 66 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 942

Hybrid View

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Muito bom gosto o design externo!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18

Garapa Móvel

Quem não gosta de uma garapa bem geladinha em tardes escaldantes?

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-garapa.jpg

Uma carreta tipo fazendinha adaptada como um trailer de garapa, estacionada hoje a tarde em frente à agência do banco que frequento:

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_3436.jpg

Notem o motor amarelo movido a gasolina e a bateria de partida debaixo do triturador azul com tampa em inox, além da bombona de água doce para o garapeiro lavar suas mãos após cada atendimento:

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-img_3437.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Os efeitos da crise e a criatividade do brasileiro em sobreviver!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Os efeitos da crise e a criatividade do brasileiro em sobreviver!
    Você está 100% correto !

Na conjuntura atual de nossa extropiada e extorquida nação, ou é a carreta garapa e outras afins, ou é o panorama abaixo:

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-emprego.jpg Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-emprego1.jpg

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Situação triste. Aqui em Brasilia conheço um vendedor de pamonha ambulante que fatura 7 mil limpo por mês.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Um legítimo off road trailer q abre e fecha como uma sanfona

Saindo do post acima de nosso quinto mundo e retornando ao primeiro mundo, notem que este reboque em sua configuração plena e aberta em modo acampamento gera uma excelente área útil interna. Desnecessário mencionar o impecável acabamento.

Vejam o novíssimo modelo 2016 da Sumerset Evolution E3 off road popup BOX:

4X4 Brasil

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Vendi a minha Global One!

O colega Claudiney primeiramente entrou em contato comigo sobre a GO via o tópico que abri da "OROCH".

E em poucas semanas que negociamos, ele veio do Paraná buscar a GO ontem na minha empresa em Campinas.

Sua viatura é um MIT Pajero Full e o conjunto Pajero Full + GO ficou simplesmente MARAVILHOSO e PORTENTOSO!!!

Nada a dever para nenhum conjunto gringo da Califórnia ou da Austrália.

Em breve o colega Claudiney irá postar fotos deste conjunto em modo acampamento.

Desejo muitas felicidades para ele, para sua família e para seu belo e admirável conjunto expedicionário.

Saúde a todos!

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-sold.jpg

Usuário
    Entrada
    10/03/2015
    Local
    Itapetininga/SP
    Agradecimento: 1
    Nilton, fiquei muito fã da sua carreta!

Estou projetando uma muito parecida.

Deve entrar na fabricação ainda este mes!

Parabens pelo global one!

abraços

Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    O colega Claudiney primeiramente entrou em contato comigo sobre a GO via o tópico que abri da "OROCH".

E em poucas semanas que negociamos, ele veio do Paraná buscar a GO ontem na minha empresa em Campinas.

Sua viatura é um MIT Pajero Full e o conjunto Pajero Full + GO ficou simplesmente MARAVILHOSO e PORTENTOSO!!!

Nada a dever para nenhum conjunto gringo da Califórnia ou da Austrália.

Em breve o colega Claudiney irá postar fotos deste conjunto em modo acampamento.

Desejo muitas felicidades para ele, para sua família e para seu belo e admirável conjunto expedicionário.

Saúde a todos!

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-sold.jpg
    Daniel Yoshida
    Troller 3.0 BF/AT 33
    PU2YDA

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Reboque "casco de tartaruga"

A foto abaixo com as 4 travessas acima do baú lembra um casco de tartaruga (lembra muito minha ex-GO que tem 3 travessas similares).

Da empresa gringa que fica no Arizona, Turtleback Trailers.

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-tartaruga.jpg

links:

News: Turtleback Trailers unveils weekender | Expedition Portal

Best Off Road Camping Trailers exclusively at turtlebacktrailers
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de neygloor
    Entrada
    21/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Agradecimentos: 0

Smile GO testada e aprovada.

Olá Nilton.
    Global One testada e aprovada.

A família toda aprovou, mas o Gabriel (meu filho de 4 anos) ficou tão eufórico (mais do que eu, hahahah) que me fez montar a barraca no dia que cheguei com a GO em casa. Não teve jeito e já tivemos que combinar a primeira aventura com a família.

Como a minha família é de escaladores estamos acostumados com equipamentos menores, mais leves e sem mordomias nos acampamentos. Com a GO foi um luxo só.
    O objetivo principal, que é oferecer um pouco mais de conforto em nossas viagens e manter a família motivada para novas viagens, vai se concretizando.

O uso da GO vai ser em viagens onde o camping selvagem é condição obrigatória, principalmente nos points de escalada da região onde moro (Cambé – Norte do Paraná) e em viagens de até 1000 Km. Em viagens mais longas vou decidir qual será a melhor estratégia para a GO.

Abaixo segue algumas fotos do passeio que fizemos na Serra Pelada que fica no município de Ortigueira a 180 kilometros de minha casa. Destes 20 kilometros de estrada de terra e um pouco de trilha para chegar a base da montanha. Saímos na sexta feira após o serviço e retornamos no domingo. Mais um final de semana bem aproveitado.
    Acampamento, cachoeira e escalada de montanha é a combinação perfeita para recalibrar o relógio biológico.

Com o intuito de ajudar os amigos aqui do fórum, assim que tiver mais um tempinho, farei um breve relato dos pontos fortes e dos pequenos ajustes que pretendo fazer na GO.

Parabéns pelo seu projeto e pode ficar tranquilo porque a GO vai ser bem cuidada.

Abraço.

Claudiney
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_5903.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_5894.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_5840.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_5950.jpg   Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_5963.jpg  
    EX: SW4 D 1995 - X-Terra TD 2006 - Prado TDI 2008
    ATUAL: Pajero Full 3.2 TD 2010

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por neygloor Ver Post
    Olá Nilton.
    Global One testada e aprovada.

A família toda aprovou, mas o Gabriel (meu filho de 4 anos) ficou tão eufórico (mais do que eu, hahahah) que me fez montar a barraca no dia que cheguei com a GO em casa. Não teve jeito e já tivemos que combinar a primeira aventura com a família.

Como a minha família é de escaladores estamos acostumados com equipamentos menores, mais leves e sem mordomias nos acampamentos. Com a GO foi um luxo só.
    O objetivo principal, que é oferecer um pouco mais de conforto em nossas viagens e manter a família motivada para novas viagens, vai se concretizando.

O uso da GO vai ser em viagens onde o camping selvagem é condição obrigatória, principalmente nos points de escalada da região onde moro (Cambé – Norte do Paraná) e em viagens de até 1000 Km. Em viagens mais longas vou decidir qual será a melhor estratégia para a GO.

Abaixo segue algumas fotos do passeio que fizemos na Serra Pelada que fica no município de Ortigueira a 180 kilometros de minha casa. Destes 20 kilometros de estrada de terra e um pouco de trilha para chegar a base da montanha. Saímos na sexta feira após o serviço e retornamos no domingo. Mais um final de semana bem aproveitado.
    Acampamento, cachoeira e escalada de montanha é a combinação perfeita para recalibrar o relógio biológico.

Com o intuito de ajudar os amigos aqui do fórum, assim que tiver mais um tempinho, farei um breve relato dos pontos fortes e dos pequenos ajustes que pretendo fazer na GO.

Parabéns pelo seu projeto e pode ficar tranquilo porque a GO vai ser bem cuidada.

Abraço.

Claudiney
    Claudiney, boa tarde!

Seu relato me enche de orgulho e de felicidade. Principalmente em saber que você irá usá-la junto com sua família, coisa que não consegui realizar com a minha.

Que a Global One lhe traga e lhe resulte de maneira contínua muitas alegrias em acampamentos pelo Brasil a fora.

Pode postar seus comentários lá no tópico da GO no fórum do Macamp também, é um dos tópicos mais visitados daquele site.

Saúde para todos os seus!

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-satisfaction.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Grande Claudiney, conhesses o site do Macamp.com.br? Tem o tópico da GO por lá também, e como é um fórum voltado para o campismo, eles irão adorar os teus relatos. Eu estou meio parado no meu tópico por lá, mas em breve retomarei o ritmo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem